Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3333-6564 - (41) 9613-0469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 11
Beija:Sim 9Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Double X
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Double X » 19 Out 2007, 13:36

O local é bem na entrada/saída do pessoal do Call Center da Brasil Telecom...
Vai ver que a mulherada que trabalh lá vai fazer "segundo turno" na casa... rsrsrs

Já que eu trabalho do lado, vou dar uma conferida em breve...
Editado Pela Moderação
Aí colabora com o pessoal postando TD. E nem precisa responder, isso foi só um lembrete.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tagarela Sacana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa - 041Vip

#2 Mensagem por Tagarela Sacana » 19 Dez 2007, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem por volta das 21h atende na Teixeira de Freitas, 50, mais três meninas atendem no local.

Ao chegar quem me atendeu foi a kelly (tem relato de alguns TD no fórum http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 42311b953b).
A Vanessa estava se vestindo, esperei um pouco, após alguns minutos a Vanessa apareceu, quase desisti e fiquei com a kelly :lol: :lol: :lol: .

A garota: o rosto foi um tanto decepcionante, precisa de aparelho nos dentes, tenta ser simpática, mas na consegue. Tem um corpo legal, magra, peitos pequenos para médios, branquinhos com um bico rosinha (meu tesão) :roll: :roll: :roll: . O problema maior é quando começa a falar, comporta-se como um homem (muito broxante) :cry: :cry: :cry: .

O corpo da menina é muito parecido com as fotos menos o aplique no cabelo, estava sem, a impressão que se tem é que não é a mesma pessoa.

No quarto fui ao banheiro, ducha como de costume, no rala e rola a menina não beija, tenta forçar o menino a ficar duro com um punhetex que ninguém merece :x :x , faz um oral muito meia boca, aja imaginação para o menino ficar duro :lol: :lol: :lol: , veio por cima cavalgando, percebendo que iria murchar coloquei-a de quatro e soquei até encher a borracha. Outra ducha, voltei para cama, tentei uma conversa para ver se não era só impressão minha, não deu, o menino não iria para a segunda nem a pau :lol: :lol: :lol: .

Pontos positivos: Estava cheirosinha, buça sem cheiro, tem um rosto bonito quando não esta falando, quarto limpo e arrumado, local tranqüilo com garagem.

Notas:

Rosto: 7,5 (bonita de boca calada).

Corpo: 8 (magrinha, estilo mignon).

Buça: 8 (raspadinha, sem cheiro, o que acho muito positivo em um TD. Chega das BUÇA fedidas.

Bunda: 6 (fraca).

Anal: não perguntei

Valor 100 reais por uma hora.

Não fiquei nem quarenta minutos, gozei rápido e depois do pppp vazei;

Com o tempo, se alguém ensinar, talvez fique muito boa, mas para mim, por enquanto, não valeu a pena.

Vou deixar TD neutro para não atrapalhar seu "trabalho", talvez algum próximo forista tenha mais sorte no atendimento.

Sites da Vanessa, Kelly e Stefani Reis, não lembro o nome da outra.

http://www.041vip.com.br/kelly.htm

http://www.041vip.com.br/vanessa.htm

http://www.041vip.com.br/stefanireis.htm

Se volto? Sim mas para conhecer a Kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGCTBA1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jun 2006, 12:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daphine 041vip-

#3 Mensagem por GGCTBA1 » 24 Nov 2008, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Daphine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota simpática no telefone, marquei no prive citado. Chegando lá a menina simpática e bonita. É paulista, diz diz 32 anos, o corpo bate muitas de 18, tem photoshop nas fotos do site, mas nada que desbone. Td neutro, pq é muito burucratica, não chupa sem camisinha, não deixa meter o dedo na dita cuja, não deixa chupar. Não regula muito posições, mas é muto mecânico o negócio.

Simpatia: 9
Corpo: 8
Peitos:8
Bunda: 8
Custo: R$100,00 1/hr

http://www.041vip.com.br/daphine.htm


Diz atender com mais três primas:
Isabela: http://www.041vip.com.br/isabella.htm
Viviane: http://www.041vip.com.br/viviane.htm
Tais: http://www.041vip.com.br/tais.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze Rock
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Fev 2009, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daphine - 041Vip - (41) 9691-3765 [R$150]

#4 Mensagem por Ze Rock » 03 Fev 2009, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Daphine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hi Rockers ! Saí de Graceland :P para uma aventura !

Serviço do serviço:
GP: Daphine - 041Vip - (41) 9691-3765 (41) 9111-0818
Como é ? Moreninha com marquinha de biquini, cabelos pretos, magra, 22 anos declarados, 1,72 m, 55 kg, seios de tamanho adequados para o corpo, bonitos, sem silica. Xota bonitinha, dava para enquadrar a foto e colocar em cima da lareira.
Site: http://www.041vip.com.br/daphine.htm ou http://www.exclusivas.com.br/daphine.htm
Photoshop básico nas fotos.

Investimento:[R$150] + táxi
Tempo: 1 hora
Local: Hotel

Desempenho:

Muito simpática ao telefone e com voz que deixa de pau duro. Veio na hora combinada, sem stress. A menina é bonita, mas ainda não inventaram óculos com photoshop, então rola uma diferença básica entre as fotos do site e o real...

Conversamos um pouco, papo legal, sem piração de puta. Cobrou adiantado. Tirou a roupa rapidinho e avisou que nao beijava, não chupa sem capote, não deixa chupar e nada de dedada no rouxinol... Pensei... me fudi :evil: quem mandou não perguntar no telefone.... :)

Fomos para o figth... e eu já meio puto, mas vamos lá... bem, ela tirou um tubão de gel e camisinha ola de morango. Disse que chupar de camisola sem gosto é foda... Passou gel na perseguida e começou a chupetosa. Fez o blow-job com talento e querendo demonstrar que tava gostando.

Após o chupetão com capote, montou em cima e cavalgava enquanto eu chupava as tetas. Depois virei a perva de lado e fui por cima. Entra e sai, coisa e tal e foi porra no capote.

Ela foi tomar banho, voltou e começou a se vestir e que precisava ir embora pois tinha "compromisso"... foda... :?

Avaliação:

Simpatia: 9,13
Corpo: 8,72
Peitolas:8,87
Bunda: 7,16
Xereca: 8,12
Rouxinol: 8,12 mas não dá.

Geral: TD neutro porque nao fiz as perguntas de praxe e Forista do GP não pode ser amador assim :D :D :D , senão era negativo, pois a menina não se empenha na função.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupilo_sp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2009, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daphine - 041Vip

#5 Mensagem por pupilo_sp » 23 Jun 2009, 23:09

MANCADA
Nome da Garota:

A GP é a do link: http://www.041vip.com.br/daphine.htm
Atende no flat na entrada do Bosque do Papa, na Rua Matheus Leme.
No telefone disse que o tempo seria de 1 h a 1,20 h, podendo haver dois fights.
No flat a entrada é precedida de anúncio na portaria.
No flat verifica-se que a GP guarda relativa veracidade com relação às fotos, sendo que os seios estão nitidamente retocados para cima (o tamanho é igual, mas caidos). Ela possui também uma verruga na testa.
No flat a GP informou que já trabalhou na casa perto da Brasil Telecom, na Rua Teixeira Coelho.
No flat a GP pediu adiantado o valor de R$ 150,00, o quê é um direito, mas não soa bem, pelo menos para mim, que não sou caloteiro.
No flat a GP, perguntada a confirmar, negou que faria dois fights, sendo que se o segundo ocorresse, seriam R$ 200,00 no total.
No flat a GP disse que não faz oral sem camisinha.
No flat a GP disse que não beija.
No flat, somente no flat, você descobre a verdade.
No flat, recusei-me a continuar o programa e fui embora, deixando uns trocados, que me foi cobrado por ter usado o banheiro.
No flat, NÃO VÁ!

__________
Estava classificado como TD Negativo, mas como não houve sexo por falta de quebra de acordo, reclassificado como Pisada na Bola.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Informante35 » 24 Jun 2009, 23:18

Perguntar não tira pedaço.
Esse tópico é a respeito de algum flat ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 18 Nov 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Jun 2009, 09:03

Informante35 escreveu:Perguntar não tira pedaço.
Esse tópico é a respeito de algum flat ???
De fato parece confuso, mas vou pegar um trecho do TD (pisada na bola) anterior, que creio esclarecer:

"No flat a GP informou que já trabalhou na casa perto da Brasil Telecom, na Rua Teixeira Coelho."

Ou seja, o tópico iniciou em razão de um determinado "lugar" (que, quando telefonamos, geralmente dava como referência ser "próximo da Embratel") mas, está sofrendo alguma metamorfose ocasional.

O que também faz valer o seguinte comentário

Existem "agências" que se notabilizam por sua capacidade de metamorfose. Mudam de lugar, mudam de telefones, mas de algum modo a gente "sabe" que é um(a) determinado(a) cafetão(tina) que gerencia.

Isso gera situações tais, como a de pensarmos que o "Masterflat" (que de fato é um flat, situado na Augusto Stresser) seja uma "agência", quando na realiadade, lá é um flat civil utilizado por garotas "free-lance" e por agências (note o plural, portanto, mais de uma).

Essa sistemática é comum a outros lugares, como o flat Dom Rodrigo (o mais antigo), o Hotel F1, e um flat na Angelo Sampaio (devem haver outros flats e hotéis, estou apenas exemplificando com os mais famosos).

Por outro lado, determinadas "agências" às vezes começam a usar um "determinado local" (que não é um flat, mas sim alguma casa, sobrado ou apto alugado) e passamos a nos referir ao "local" e até mesmo à "rua" - exemplos: "Arthur Bernardes", "Fazendinha", "Paula da Água Verde" e por aí vai).

E a confusão só fica maior, quando um prédio, geralmente residencial, acaba sendo usado por mais de uma GP ou mais de uma agência (ou combinação de resultados: agências, e GPs free-lance) como é o caso do famoso "Au-Au", ou de uns predinhos alí da Eng. Rebouças.

Enfim, ser putanheiro nos faz aprender a ser geógrafos e historiadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keyser Sose
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daphine 041 Vip

#8 Mensagem por Keyser Sose » 27 Out 2009, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Daphine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados:

Td realizado nesse último domingo, 25/10. Classifico como neutro, porque apesar de ser forista há algum tempo, dei mole e não fiz as perguntas de praxe (beija, chupa sem camisinha, etc)

O corpo tá em cima, tem uns peitões naturais não são como os da foto, mas bleza. Um poquinho de barriga mas nada que desabone.

É simpática e tenta agradar e tal. Chupa com camisinha e não beija. o Fight foi bom, mas não vá esperando uma mega fodelança que não rola.

No mais era o que eu tava precisando pra um final de domingo, além do que foram umas das poucas que atenderam o telefone...

Corpo: 8,5
Xana: 9
Tetas: 9 (naturais)
Simpatia: 8

valor da peleia 150 + táxi.
Não repito, mas vale pra quem quiser um par de tetas grandes naturais.

Saludos,
Keyse Sose
Keyser Sose escreveu:Ah esqueci do link:

http://www.041vip.com.br/daphine.htm

Saludos,
Keyser Sose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por O Chacal » 27 Out 2009, 12:11

Com base nos telefones do topico achamos:

LAURA GOUVEIA Fone: (041) 9144-4492
http://216.130.168.78/html/modelos_deta ... 1151&num=1

http://www.executivoclub.com/favoritas/ ... odelo=1151

http://www.garotasdacapa.com.br/vip/kamilevilella.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Endereço antigo

#10 Mensagem por MFST » 27 Out 2009, 13:38

Posso estar enganado, mas este endereço é das antigas, muito antigas,

estive no referido endereço em meados da decada de 90, e em tds as parcas duas vezes q fui não vi nada de tentador, em nenhum quesito,

bom tbm não sei se é o local ideal para escrever, só queria deixar registrado que é uma arapuca que existe a pelo menos uns 12-15 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por O Chacal » 29 Out 2009, 13:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Datass » 03 Nov 2010, 14:26

Diablo-Viejo escreveu:
Informante35 escreveu:Perguntar não tira pedaço.
Esse tópico é a respeito de algum flat ???
De fato parece confuso, mas vou pegar um trecho do TD (pisada na bola) anterior, que creio esclarecer:

"No flat a GP informou que já trabalhou na casa perto da Brasil Telecom, na Rua Teixeira Coelho."

Ou seja, o tópico iniciou em razão de um determinado "lugar" (que, quando telefonamos, geralmente dava como referência ser "próximo da Embratel") mas, está sofrendo alguma metamorfose ocasional.

O que também faz valer o seguinte comentário

Existem "agências" que se notabilizam por sua capacidade de metamorfose. Mudam de lugar, mudam de telefones, mas de algum modo a gente "sabe" que é um(a) determinado(a) cafetão(tina) que gerencia.

Isso gera situações tais, como a de pensarmos que o "Masterflat" (que de fato é um flat, situado na Augusto Stresser) seja uma "agência", quando na realiadade, lá é um flat civil utilizado por garotas "free-lance" e por agências (note o plural, portanto, mais de uma).

Essa sistemática é comum a outros lugares, como o flat Dom Rodrigo (o mais antigo), o Hotel F1, e um flat na Angelo Sampaio (devem haver outros flats e hotéis, estou apenas exemplificando com os mais famosos).

Por outro lado, determinadas "agências" às vezes começam a usar um "determinado local" (que não é um flat, mas sim alguma casa, sobrado ou apto alugado) e passamos a nos referir ao "local" e até mesmo à "rua" - exemplos: "Arthur Bernardes", "Fazendinha", "Paula da Água Verde" e por aí vai).

E a confusão só fica maior, quando um prédio, geralmente residencial, acaba sendo usado por mais de uma GP ou mais de uma agência (ou combinação de resultados: agências, e GPs free-lance) como é o caso do famoso "Au-Au", ou de uns predinhos alí da Eng. Rebouças.

Enfim, ser putanheiro nos faz aprender a ser geógrafos e historiadores.
A maioria dos lugares que vc citou eu não conheço, legal termos mais lugares para desbravar (ao menos no meu caso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#13 Mensagem por jk2009 » 12 Jun 2012, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs.

Domingo a noite poucas opções, fui atualizar como estava o puteiro na rua Rua Teixeira de Freitas 50, (aquela ruela em frente a brasiltelecon) cheguei sem ligar , na cara dura mesmo, campainha quase na rua, aperta, vem uma prestadora de serviços, até ai sem stress, quem me atendeu foi a Camila, gostosa, encarei, o foda que o negócio ali, nesta atualização foi só negócio mesmo, R$ 150 mangos 1 hora, (que se tornou uma foda meia boca de 20minutos) no cash, se for no cartao de debito 160 do credito 170, tomar um scott 25, e mina cheia de pressa, totalmente mecanica, chupa só de camisa, regula *.*´, vai levar um neutro em vez de negativo porque realmente é uma menina bonita, 1,70, peitão em cima sem silicone, rabeta legal.
Ela tentando remediar o minha decepção aparente disse que durante o dia tem várias putas, e fazem outros $$ e mais "completas" :badgrin: e creio que realmente tem , pois vi vários cartões de visitas :badgrin: bem apresentáveis, tem um album / book, com fotos de várias vagabas que ela disse que ficam direto ali, só chegar e conhecer o plantem na hora :P , vou voltar qq hora com calma, mas nesse ai vai neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Fev 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#14 Mensagem por JAGUNSO » 16 Jun 2013, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada tive o desgosto de parar lá,

Era meio-dia e não tinha outra opção perto de onde eu estava, então com pouco tempo liguei la, já fui mau atendido pela tia do telefone que quase berrou comigo, "só começa uma hora", tá, então uma hora me encaminhei pra la.

A mesma tia do telefone me falou que tinha duas, a bombom e a bruninha, Ok.
Cheguei lá e só tinha a tal de Bombom, feia, sem bunda, e sem vontade. Fora que a tia me deixou esperando uma meia hora até que fui atrás dela e levei uma mijada que não poderia sair da salinha.

Mas como a essa altura a cabeça que me comandava era e menos pensante me fui.

Sexo bem meia-boca, casa bem meia-boca, lugar bem meia-boca, e preço meia-boca

Chupeta com borracha fraca.
Peitão grandão mucho.
Bunda piquininha.
Sexo dos piores que já fiz.
Fora a cara que dava um pouquinho de medo...


Da minha parte, não percam tempo naquelas quebradas, tem lugar muito melhor, alias, quase todos os lugares são melhores, quase que uma punheta assistindo xvideos é melhor.

Notas

Casa: 0
Diversidade: 0
Localisação: 0
Preço: 150,00 que duraria uma hora mas que acabou em 20 minutos por falta de motivação.

Fuja loco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Stefane CWB VIP 19 ANOS - 9897.7021

#15 Mensagem por DURCWB » 05 Set 2013, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de relatar esta semana algumas aventuras dias atrás e como estarei ausente da cidade por vários dias e aproveitando a folga de hoje, naveguei cedo em vários sites, no CWB VIP uma garota chamou atenção, Stefane. Marcamos e lá vou eu pois não sei quando volto e tambem da próxima folga. Chegando no local nao achei muito luxo ou discreto, mas vamos lá. Garota com os cabelos mais lindos e sedosos que ja vi em GPs, estava usando um perfume frances importado que ganhara ontem de um gringo. Ademais sua pele estava sedosa e muito macia. Disse que agora escolhe quem faz oral sem preservativo devido a higiene. Como sou o tal, kkkk, fui privilegiado com uma boquinha que existe poucas. Retribui o oral (a 5 anos eu não fazia em GP , pois nao vira uma bucetinha tão apertadinha,cheirosa e limpinha, irresistivel de não chupar) .Perguntei sobre anal, disse que isso é a combinar tambem. Muito esforçada para atender bem, pois disse que tinha recebido criticas construtivas a alguns dias. Voltara a academia para estar em forma e cuidava da dieta....toda delicada e esta abaixo com certeza dos 55 kg anunciados. boca linda com dentes perfeitos e que beijo...a visao desta gata de 4 é algo de outro planeta com bunda empinadinha. Sua cavalgada muito boa. PPMM parece namoradinha. Educação não falta. Como saio toda semana e to com quase 50 aninhos vou dizer uma coisa, e olha que sou exigente: A melhor GP, e transa da minha vida, só volto lá daqui uns dias por causa dela. E´de apaixonar :D :D :D :D :D
boca 10 bunda 10 papo 10 peitinhos 9 papo 9
higiene da gata 10 geral 9,9 http://www.acompanhantescuritiba.org/stefane.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
menina que vale mais de r$ 300,00

só recebi um não : não quis ir embora comigo pra minha casa...kkkkkkkkkkkkkkk

Amigo.

Vamos esclarecer mais uma vez.
Esse post seu também tive que mudar para o local correto. Por favor pode nos ajudar e quando for postar já colocar no local correto.
Outro detalhe. Pagamos o quanto as putas pedem, mas não comparamos ou dizemos se vale mais ou coisas desse gênero, pois não queremos inflacionar nosso próprio mercado.
Ainda que existe um termo chamado BOP - Baba Ovo de Puta que dizemos a aqueles que ficam babando nos tds com as putas, então fica a dica.
E que jamais esqueça que são putas que estão apenas pelo seu dinheiro, podendo trata-lo bem, mas com certeza pelo seu dinheiro.

Se tiver qualquer outra duvida estou a disposição por MP.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#16 Mensagem por Dega_cwb » 06 Set 2013, 11:32

Um Salve à todos!

Olha, não gosto de ficar levantando dúvidas, mas recebi informações, de fonte seguríssima, de que a Gp que atende pelo nome de Ariane http://www.curitibaacompanhantes.com/ariane.htm (podem ver que é a mesma senhorita citada pelo confrade acima e está na minha wishlist) está atendendo no Ap da Mineira Gabriela http://www.curitibaacompanhantes.com/ga ... ueiroz.htm na Conselheiro Laurindo.

Acho que o confrade poderia deixar o romantismo e o lado fantasioso de lado um pouco e dar informações mais precisas, no próximo TD, como local de atendimento, valor pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinathong
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Dez 2008, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agatha - 9896-8773 - comecou como Susi

#17 Mensagem por chinathong » 24 Set 2013, 13:05

Opa. Esta foi la na Mercês, trav. Teixeira de Freitas atras da Vivo. Fiquei 2x mas como percebi q vai ser cada vez pior nao repetirei mais. A primeira foi Positivo. O Local é o problemas maior, queimacao e mau vc comeca o fight ja batem na porta. A dona merece uma bela de uma porrada na cara por isso. Evitem locais que atendem desta forma!
Mais uma coisa, vc liga la perguntando sobre uma garota, eles sempre vao dizer q ela esta la, ai rola de vc chegar la e nadinha da mulher e tentan te empurrar outra.

$150
http://www.curitibaacompanhantes.com/agatha.htm
http://lumamassagens.com.br/wp/portfolio-item/agatha/

=== EoF ===

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FavelaNinja
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#18 Mensagem por FavelaNinja » 01 Out 2013, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:May Nakamura

GP May Nakamura site 041VIP preço r$150,00 tel de contato: 41 9821-6187

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... y-Nakamura

Salve
Td realizado ha 1 dia. Maior caso de propaganda enganosa que já presenciei. :x
Combino os pormenores sem problemas, pouco antes de chegar ao local que vou me dando conta que é o famigeraaado privê da travessa teixeira de freitas. Mas, como sempre esse ''mas'', como estava muito a fim de comer uma japa...

Faz tempo que não procuro GPs, e tambem faz tempo que não entro em um local tão broxante srs. Começa na câmera na porta, segurança do prédio em frente te encarando e termina na freguesia esperando a vez dentro do lugar ::basta::

quem me atende é uma baranguinha muito judiada, nada a ver com a japa gata que tem no site. Mas nada a ver MESMO, vamos as notas:

Simpatia: 8 muito gente boa, mas vim aqui pra comer uma gata!! :evil:
Rosto: 6 dificil ver japas feias, não é feia mas zero de produção...
Peito: 4 tamanho compativel com o do site, mas sem nada da gostosura
Bunda: 3 não $#%¨ filho da #%¨$ nada a ver com a bunda do site, Bunda do site sem tatuagem de sol, bunda da moça com tatuagem e feia :shock:
Buceta: 6 boa de meter, mas a essa hora ja estou fazendo hora extra de boa vontade. Tentei varias posições, d4 é o forte da moça que quase me fez gozar. Mas nada de gozar, tamanha a irrelevancia da foda toda.
Oral: 5 oral ,encapado por decisão minha, sem nada de impressionante
Punheta: 5 boa tentativa, faltou lubrificação de qualidade e calma
Fight: 7 boa de fight até, aperta a buceta no pau que é uma loucura. Faltou mais disso, no final a xana tava relaxadona ja e eu nem sentia mais nada de prazer, então pra que continuar :arrow: goodbye no, no shower!!

Se volto? Nem que voce me pague R$ 300. Não paga o tratamento do tétano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#19 Mensagem por fin_o_aventureiro » 10 Nov 2013, 20:35

Passei lá essa semana ... agora é R$ 200 os 45 minutos que eles chamam de 1 hora... preço fora do padrão para essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cockforchicks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2013, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#20 Mensagem por Cockforchicks » 24 Dez 2013, 11:40

Fui nesse estabelecimento em questão e marquei com a Paula, no telefone R$150,00

http://www.acompanhantescuritiba.org/paula5.html

Chegando lá, vi a garota me senti enganado pelas fotos e perguntei se nao tinha outra garota, falou q não.
Malandramente falei que queria 2 :D aí apareceu outra garota, mas me falou q tinha q pagar adiantado so 150,00 ::basta::

Após isso me trouxe uma mulher mto feia, perguntei de oral sem camisinha e a garota em questao quis cobrar 50,00 a mais.

Já estava puto com o atendimento e mais essa ainda, pedi o dinheiro de volta, não queria mais e a puta em questão falou que teria de ficar com 50,00 pq eu vi o rosto dela (mto feio por sinal).

Perdi 50,00

Enfim é isso, não recomendo a casa, nem a garota a quem preza pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Law
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#21 Mensagem por Dr Law » 06 Jan 2014, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo com a Luiza antes do natal.
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=657

Chegando lá vejo as meninas escolho a Luiza , morena ,estatura média, vestidinho preto, parecia uma garota normal e bonita .

como sempre pagamento adiantado.

Fui para o chuveiro enquanto ela foi pegar a toalha,
A garota parecia meio antipática não falava muito e dava resposta com má vontade. entrou no quarto já foi se despindo, já vi que o tudo ia ser uma merda ... fez um oral encapado meia boca, cavalgou por alguns minutos peguei ela de 4 um pouco , terminei com ela no meu colo.

Notas
Rosto : 7,5 até que é bonitinha
Corpo :7 não está gorda mas não está magra, tem uma cicatriz enorme de cesária (obviamente removida do nu frontal dela via photoshop)
Peitos : 6,5 já estão meio caídos
Bunda: 6,5 pequena
Vagina: 7 muito Ky
Local: 8 suite, bom chuveiro, sabonete liquido , havaianas , lençol limpo.

Ela tem uns 3 nomes diferentes na casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gianne Modelo Vip

#22 Mensagem por Foreplay » 30 Mai 2014, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana de frio e fui me esquentar com uma dama :badgrin:

A escolhida foi a Gianne.

http://www.curitibaacompanhantes.com/gianne.htm

chegando no local, descobri que trata-se de já conhecido privê, que agora fica na Inácio Lustosa, próx Shopping Mueller.
http://lumamassagens.com.br/wp/portfolio-item/giane/

Enfim, a moça me atendeu super bem...achei bonita...um pouco mais magra que nas fotos.

Bom papo, não se entrega muito nos beijos, mas aguentou 02 sessões de muito sexo.

Rosto: 8,0 (me disse que era catarinense)
Oral: 8,0
Bunda: 9,0 (ela de 4 foi muito bom, tanto que gozei 02 vezes com ela nessa posição)
Seios: 7,5 (sentindo um pouco o efeito maternidade e idade)
Aprovada na média, não demonstrou preocupação com o tempo e não regulou posições.

Negociados - R$160,00/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luma Massagens

#23 Mensagem por rockpervis » 31 Out 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Lorena - Modelo Vip
Parece que casou, mas em todo caso...TD realizado no privê da Inácio Lustosa, 394 luma massagens. Fui em busca de uma loira, que tinha visto no site, mas ao entrar no sobrado fui recepcionado por uma morena bem simpática. Subimos, quarto com higiene média, pois não trocam lençóis ao final do programa, tem de olhar para não deitar em manchas suspeitas úmidas, mas o atendimento foi muito bom. Não deixa finalizar na boca e não dá o toba, mas com um agrado ela libera. Oral sem camisinha, bem ritmado, sem pressa, carinhosa, apertada e trepa com muito vigor, a ponto de tirar o box do lugar em uma cavalgada. Deixa dar mais de uma, não enrola o tempo, cobra depois.
Resumo
Beleza 9
Atendimento 9
Oral 9
Buça 9
Anal - mediante "reserva"
Custo R$ 180,00/ h
Talvez volte, mas para outra atendente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Luma Massagens

#24 Mensagem por Carter Slade » 31 Out 2014, 11:05

Bem vindo desde 2010... :roll:

Essa casa já possui tópico.

Alguém linka aqui pra mim que tô na correria...

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#25 Mensagem por rockpervis » 31 Out 2014, 11:46

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 39&dc24e48

Senhores...
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=846

Não se enganem, a mesma já saiu da casa a um tempinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#26 Mensagem por rockpervis » 18 Nov 2014, 20:39

Noticias da Hotelaria..um cantor famoso de rap ou funk com trocentos filhos veio a curi e pediu uma massagista para um comparsa meu. Ligou para Ana Paula listada no site luma massagens. Ocorre que a moça é loira, e mandaram uma morena ao módico custo de 350 pilas, sendo que no local fazem por 180....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#27 Mensagem por Carter Slade » 19 Nov 2014, 07:58

rockpervis escreveu:Noticias da Hotelaria..um cantor famoso de rap ou funk com trocentos filhos veio a curi e pediu uma massagista para um comparsa meu. Ligou para Ana Paula listada no site luma massagens. Ocorre que a moça é loira, e mandaram uma morena ao módico custo de 350 pilas, sendo que no local fazem por 180....

Quem manda o cabra não consultar o GPGUIA antes.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hans-paes
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Livia Andrade

#28 Mensagem por hans-paes » 29 Dez 2014, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Livia Andrade há uns dias.
A moça atende perto do shopping Muller. Não entendi direito se era um privê pois marquei antes.

http://www.acompanhantescuritiba.org/livia_andrade.html
O lugar, levando em consideração outros estabelecimentos já frequentados, não é dos piores. Banheiro não muito limpo, mas tudo nos conformes.
A moça foi muito simpática em todos os momentos. Pontos positivos nesse aspecto, porém, o desânimo começou quando ela disse que não chupava sem capote...
Apagou as luzes pq estava com vergonha das manchas do bronzeado, oq, na verdade não desabonava a garota.
Corpo nos conformes, peitos pequenos, magrinha e bem agitada. Começamos com beijos tímidos e com as roupas no chão comecei a beijar o corpo da garota e chupar a bucetinha. Ela começou a gemer um pouco além, mas, toca o barco.
Capote no pau e ela iniciou um boquete fraco. Parti para o ppmm, frango assado e bombei por um tempo.
Terminado primeiro round achei que ia rolar uma segunda... a mina estava sendo simpática e foi se banhar comigo.
Mas, eis que toca o telefone e segue a vida.
Honorários acertados antecipadamente.
Rosto: 5,0 (tem muito photoshop)
Corpo: 7,0 (magrinha, sem curvas)
Mets: 7,0 (ok)
Higiene: 6,0 (não estava no melhor dia)

Valeu pela curiosidade, volto mais não.
Fica no neutro por não ter dado a segunda e pelo oral sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Livia Andrade

#29 Mensagem por RoseTattoo » 30 Dez 2014, 07:55

Cheers!
Essa moça, levando em consideração o número do telefone fixo anunciado (3333-6564), atende no antigo privê da Brasil Telecom, que se mudou para a Inácio Lustosa e tem site como http://lumamassagens.com.br/wp/.

Tópico aqui: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 20&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2014, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#30 Mensagem por J Bourne » 20 Out 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com a Camilly:
http://www.acompanhantescuritiba.org/camilly.html

Olhei as fotos do ensaio, me animei e parti para o local para dar uma avaliada pessoalmente. Local já informado na Inácio Lustosa. Local meio queimação, ainda mais porque demoram um pouco para abrir a porta. Pedi a apresentação e acabei me decidindo por ela mesmo. Subi para o quarto, pediu pagamento adiantado e ainda tive que esperar descer novamente para pegar a toalha. Demorou... demorou... Fui tomar banho, depois ela. Estava de boa com o tempo, até porque não costumo fazer o segundo round, mas tem gente que provavelmente iria se irritar. Chegou no quarto e pude analisar o seu corpo. Ela é novinha, mas tem photoshop razoável nas fotos, nada que desabone, mas tem, se é que me entendem. Começou um oral nas bolas bem gostoso, deu uma chupada de leve no pau e já queria encapar, pedi para esperar e fui dar uma experimentada na rosadinha dela. Cheirosa e bem depilada. Chupei até ela gozar (pareceu ser sincero). Encapei, experimentei algumas posições de praxe e finalizei no PPMM. Conversamos um pouco, fui tomar banho e debandei.
Creio que não fiquei mais do que 45 minutos, descontados os banhos e a espera, mas como disse, pra mim tá de boa.
Ponto negativo para o pagamento adiantado. Achei que seria uma furada total, mas não foi. Certamente deve ser por orientação da casa e não da garota.
Os olhos são verdes naturais e o corpinho não deixa a desejar para quem gosta de uma ninfeta de vez em quando. Ela é magra, estilo modelete e bem bonita.
Pela garota, daria uma nota geral 8,0, pois é bem agradável e tem uma voz rouca sensual. Mas o local não achei muito limpo, apesar de não ser dos piores que já fui, e o banheiro é fora do quarto. De rrresssto, foi baiz ou bedoz, baiz ou bedoz... Mas vai positivo.
Talvez voltasse, mas meu tempo por essas bandas terminou. Quem sabe da próxima.
Valor: R$ 180,00.
Há braços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”