Prive Rua José Loureiro, 267 - Ap. 806
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3232-2937

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Prive Rua José Loureiro, 267 - Ap. 806

#1 Mensagem por vinho encorpado » 04 Out 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ELA É UM CHAVEIRINHO, TEM 1,57CM. CORPINHO BEM FININHO, CARINHA DE SAFADA, DEPOI QUE COMEÇA NÃO QUER LARGAR MAIS, É UM MINHONZINHO, TELEFONE EM ORELHÕES,
LIGUEI ELA FALOU QUE ESTAV LIVRE, ME PASSOU O ENDEREÇO, JOSÉ LOUREIRO, 267 - OITAVO ANDAR, AP. 806. ACHO QUE TODAS AS PUTAS ESTÃO SE TRANSFERINDO PARA ESTE PRÉDIO.
SUIBI MEIO RECEOSO, MAS FUI PREPARADO, SE NÃO GOSTASSE, DARIA UMA DESCULPA E TIRARIA O TIME DE CAMPO. MAS TUDO DE BOM, QUANDO ABRIU A PORTA, UFA, QUE ALÍVIO, CABELOS COMPRIDOS COR DE MEL, MORA EM ALMIRANTE TAMANDARÉ, ERAM 19H10M. DO DIA 1/OUTUBRO DE 2007.
JÁ FOI ME DANDO UNS BEIJINHOS , DE LEVE, MAS TUDO BEM, PERGUNTOU COMO SERIA, EU FALEI 1/2 HORA COM O BÁSICO, ELA DISSE TUDO BEM, R $ 40,00 ADIANTADOS, JÁ FIQUEI CABRERFO, MAS TUDO BEM, FOMOS PARA O QUARTO, ELA COMEÇOU A SE DESPIR, AÍ FOI AQUELA SENSAÇÃO DE PRAZER, MUITO BONITINHA, JEITINHO DE MENININHA, DIZ TER 19 ANSO, ACHO QUE TEM.
NESTA HORA EU JÁ ESTAVA PELADO COM O JUNIOR EM RISTE, FOI SEGURANDO NO GUAMPO, E FOI ME DANDO UM BANHO DE LÍNGUA QUE NUNCA TINHA VISTO. DESCEU E SUBIU PELO MEU PEITO E DAVA AQUELAS MORDIDINHAS DE LEVE.
FEZ UM TREMENDO BOQUETE COM CAMISINHA A MEU PEDIDO, MELHOR PARA MIM E PARA ELA. CHPOU TUDO QUE QUIZ, LAMBEU AS BOLAS E ME OLHAVA COM CARINHA DE SAFADA, SEGUREI-A FIRME, NÃO ME AGUENTEI, CAI DE BOCA LEMBI TODO AQUELE CORPINHO MARAVILHOSO, ELA PARECE QUE GOSTA, DEPOIS VEIO ELA CAVALGAR E COMO E COMO CAVALGA BEM, DÁ ATÉ MEDO DELEA SAIR VOANDO, DAI PEDI PARA FINALIZAR COM ELA DE QUATRO, ADOREI, METI FUNDO E ELA PEDIA MAIS VARA, QUASE ME ACABEI DE TYANTO GOZAR, ME HIGIENIZEI (BY ALADIM) E VAZEI.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS QUE ASSIM O DESEJAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM ALANA !!!!

#2 Mensagem por vinho encorpado » 04 Out 2007, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI HOJE, DIA 04/10/2007, NÃO AGUENTEI DE SAUDADES, ME DISSE PODE VIR GATINHO, E O CARPANO JÁ SUBIU OURIÇADO, TINHA ACABADO DE CHEGAR, ME DEU UMAS BITIQUINHAS E JÁ CAIU DE BOCA NO JUNIPOR , COM CAPOTE, VALE A PENA, BRINCOU O QUANTO QUIZ, SÓ DÁ MEDO DE MACHUCÁ-LA, MAS AGUENTA BEM O TRANCO,FICAMOS NOS AMASSANDO E NOS BEIJANDO, CAVALGOU DE FRENTE PARA MIM, E EU NÃO ME AGUENTEI E JÁ FUI CHUPANDO AQUELES PEITINHOS - UMA DELÍCIA, FINALIZEIO COM ELA DE QUATRO E GEMENDO QUE NEM UMA CADELINHA NO CIO.
ME HIGIENIZEI (BY ALADIM) PAGUEI R$ 40,00 E VAZEI.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, SEMPRE ENTREGANDPO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS QUE ASSIM O DESEJAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 05 Out 2007, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Estive com essa puta hj lá pelas 10 da manha...Liguei ela atendeu telefone e me deu endereço...predio feio atras da praça Carlos Gomes , elevador mal cuidado predio "cabuloso" mesmo...ela abriu a porta e dei de cara com um tipo pequenino carinha de vileira nojentinha mas mesmo assim resolvi arriscar...apto razoavel com uma bonita sala e banheiro limpo...

Ela me levou ate um quarto com jogo de quarto de criança , uma cama de criança branquinha e um guarda roupa branquinho de maçanetinhas coloridas... não gostei e me senti mal nem parecia um apto de putas , mais parecia um apto onde mora uma criança e ao me deparar com aquilo quase broxei...Me perguntou qt tempo eu queria eu disse que seria meia hora...me pediu os 40 pila adiantados ,tive que pagar fazer oq????????Levou a grana pra sala e ouvi vozes de um cara parece que a grana ficou com ele , ja fiquei meio na segunda pois nao gosto de ir em ap que tem cafetao esperando a grana na sala, mas enfim eu ja tinha dado a grana e nao ia sair dali de maos vazias...

Voltou ao quarto e tirou a roupa mecanicamente , nao gostei do que vi , ausencia de peitos e de bunda , mais parecia uma desnutrida do nordeste...enfim torci pra ela ser boa de transa pelo menos...tirei a roupa e deitei naquela caminha de solteiro com os pés pra fora , fazia tempo que eu nao me sentia tao mal com uma puta , pedi pra ela chupar ela chupou mal e porcamente nao passou da cabeça do pau , pedi pra ela por um poquinho mais na boca ela me disse com a voz mais nojentinha do mundo " teu pau é grande demais e nao cabe na minha boca" entao eu respondi que ela foi a primeira puta que nao pode chupar meu pau por causa do tamanho e que qualquer uma ate uma amadora faz melhor que ela...

Fiquei puto da vida e coloquei ela de 4 pra meter ela vira pra tras e solta a pérola do dia " Nao mete com força porque eu sou pequenininha e nao aguento"
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! Se nao aguenta oq ta fazendo na zona minha filha?????????????

Enfim me deu uma tremenda raiva que soquei tudo de uma vez e quase parti essa putinha barata pelo meio...VAI TOMAR NO CU!!!!
Isso que da pagar adiantado mesmo...mas eu tenho que me foder mesmo...quero pagar baratinho é isso que dá!!!!!!!!!!!!!!!

enfim gozei na mesma socada tirei a porra da camisinha e joguei no chao , nunca fiquei tao puto da cara com puta nenhuma..isso ali nao é puta isso ali é uma xerox muito mal feita de uma puta...mas é assim mesmo quem manda procurar muquifo...pe como eu disse pro nego joe...sou burro memso...burro de dar dó...

Enfim..depois disso eu acho que vou dar um tempo de muquifos !!!

É isso ae quem manda ser burro ::choro:: ::choro::

Bom vamos as notas:

ROSTO: 4 feia cara de vilerinha
PEITOS : 1 ausentes
BUNDA: 0,0 ausente
CORPO: estilo anorexica desnutrida batia na minha cintura
ORAL: -10 foi o pior oral de toda minha vida
TRANSA: 0,0000-10 nao houve transa
LOCAL: seria legal se nao fosse aquele quarto de criança o banheiro é limpo e a sala é legal

PREÇO: FUI EXTORQUIDO EM 40 REAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:38
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SHEILA

#4 Mensagem por ApukaSexo » 10 Out 2007, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos !!
Estou em Curitiba à passeio. E resolvi fazer uma massagem.
Pego o telefone (3232-2937) desta tal Alana.
Ligo pro moquifo, atende uma outra menina, uma tal de Melissa.
Ela diz que a Alana saiu pra almoçar e não tinha voltado ainda.
Mas, que eu podia ir lá pra conhecer as garotas. Marquei o horário e fui pra lá.
Muito bem, chegando no local fui direto pro apto (José Loureiro, 267, 8 andar, apto 806).
Nem parei na portaria, mas o porteiro ficou me olhando.
Chegando no apto sou recebido por uma gp.
Não me lembro o nome dela, mas ela tem um bigodinho, ahahahaha !!!
Ela me leva pro quarto, se apresenta e diz como é o esquema da casa.
Ela sai e vem outra garota pra se apresentar.
Sheila, morena gostosa, rosto até que bonitinho, um pouco de barriga.
Acabo ficando com a Sheila mesmo.
Fomos pra massagem, um pouco de PPP e fomos pro fight.
Começou com um xupis-xupis razoável, porém encapado.
Várias posições e finalizei no franguinho assado.
Na saída dou uma olhada na sala pra ver se tem alguma outra gp.
E vejo uma loira cavala. Acho que vou voltar pra pegar essa loira, só não sei o nome dela.


Bom, vamos as notas:

Rosto: 7,69 (tem um rosto bonito)
Seios: 7,69 (médios, nada de espetacular)
Barriga: 6,69 (tem uma barriguinha e tá precisando dar uma malhadinhal)
Pernas: 7,69 (bem torneadas)
Simpatia: 7,69 (me atendeu muito bem)
Beijo na boca: 0,69 (não beijei, mas ela me deu uma bitoquinhas)
Oral: 7,69 (fez com camisinha, até que foi gostoso)
Anal: 0,69 (não tentei, mas dá)

Custo: R$ 50,00 (com massagem e por esse preço... vale a pena)



Moderadores !!!
Desculpe por citar vários nomes de gps aqui.
Mas, é que fui pra pegar a Alana e me deram um balão.
E se essa Sheira tiver algum tópico, é só redirecionar, falou ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlito-Canabrava
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2007, 17:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Carlito-Canabrava » 18 Out 2007, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiz muitos programas com esta Alana do tempo que ela atendia na Alameda Cabral. Diz que tem 19 anos mas acho que já deve estar com uns 24.

Sempre me atendeu muito bem e quando a GP é boa eu sempre volto, acho que fiquei mais ou menos um ano indo lá.

A Alana é realmente baixinha, estilo mignon só falta um pouco de bunda. Tem um oral super molhado e brincava bastante no saco. Depois vinha por cima e fazia uma massagem no JR com a xoxotinha dela que era muito bom, isto sem introduzir!!! E de 4 é uma maravilha.

Fiz vários programas com ela e realmente gostava até que a casa fechou de uma hora para outra. Nunca tinha visto tópico sobre ela aqui no GPGUIA.

Na época a faixa de preços era 60 1 hora e 40 meia hora.

É para quem gosta de mulher estilo "chaveirinho".

Rosto: 8 parece uma menininha
Buça: 9 apertadinha e com lubrificação natural quando excitada.
Anal: nunca fiz mas as vezes ela pedia para por o dedo.
Seios: 7 Acho grande demais ou caido para a idade dela. Se fosse menor ...
Simpatia: 10 acho que sei a vida toda dela. Pelo menos parecia sincera!!!


Abraços,
Editado pela Moderação
Pedimos aos foristas, para postarem os TDs com no maximo 3 meses, pois acreditamos que o corpo, valores e forma de atendimento de um GP possa mudar muito nesse tempo.
Grato
j,j :wink:
Moderador
18/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MELISSA !!!!

#6 Mensagem por vinho encorpado » 19 Out 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI AO LOCAL, MAS A ALANA NÃO ESTAVA, HOJE (19/10/2007) ÀS 13H00, ENTÃO QUEM ME ATENDEU FOI UMA MENINA QUE DIZ TER 23 ANOS, É UMA LOIRAÇA, BONITA, TEM UM OLHAR 43 MUITO BONITO, TEM 1m,82cm., resolvi ENCARAR, APESAR DE QUE A MULHER DEITOU EM CIMA DE MIM E EU DESAPARECI, O VINHO ENCORPADO FOI ENGOLIDO PELA MELISSA, CARINHOSDA,L ME DEU UM BANHO DE LÍNGUA E DE SEIOS, UMA LOUCURA DE MULHER, :razz: 8) :D :o FIQUEI SÓ MANIPULANDO SEUS SEIOS, ELA PROPÔS UM 69, ELA COMEÇOU E EU FIQUEI ANALISANDO, TENTEI NEGOCIAR O BOTÃOZINHO (*) MAS ELA FALOU QUE NÃO TEM NEGÓCIO, ENTÃO CAI DE BOCA E DESCOBRI O PORQUE CHAMAM ELA DE RAINHA DO 69, ELA ENGOLRE TUDO E CHUPÁ ATÉ VOCÊ MANDAR PARAR, DEPOIS PEDI PARA ELA PARAR E EU LHE DEI UM BANHO DE LINGUA, PASSEANDO PELOS SEUS 1m.82cm.,DELICIOSOS E SUCULENTOS.
DAI ELA QUIZ CAVALGAR, PRIMEIRO DE COSTAS PARA MIM E DEPOIS DE FRENTE, UMA LOCURA MEU :razz: 8) :D :) :o :? BOM DEMAIS+++++++++++++++++++.
PEDI DE LADINHO E FINALIZEI NO TRADICIONAL PPMM COM ELA PEDINDO PARA METER COM FORÇA , NO QUE FOI ATENDIDA PRONTAMENTE E COM MUITA VONTADE DA MINHA PARTE.

ME HIGIENIZEI (BY ALDIM) E PAGUEI O ´PRESENTINHO R$ 35,00´POR 1/2 HORA DE PURA EMOÇÃO. NOTA SERIA 10,0 SE FOSSE SEM CAPOTE, MAS COM Capote fica valendo 9,0.


PEDIU PARA MIM VOLTAR, VALE A PENA, QUEM TIVER INTERESSE, SÓ QUE QUEM ATENDE É OUTRA MENINA QUE FAZ AS NEGOCIAÇÕES, E O PAGAMENTO É ADIANTADO. tEM MAIS UMAS CINCO MENINAS, TEM QUE ANALISAR O PLANTEL.



VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA E ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MELISSA !!!!

#7 Mensagem por vinho encorpado » 22 Out 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LIGUEI POR VOLTA DE 11H30M DE SÁBADO - DIA 20/10/207. PEDI PARA FALAR COM ALANA, QUEM ATENDEU DISSE QUE ELA NÃO ESTAVA, E QUEM PODERIA ME ATENDER SERIA A MELISSA, COMO ESTAVA POR ALI POR PERTO, FUI ASSIM MESMO, ME RECEBEU COM MUITOS ABRAÇOS E DIZENDO QUE SABIA QUE EU IRIA VOLTAR, FUI DIRETO PARA O QUARTO, E COMO DE PRAXE, ELA JÁ FOI ME APERTANDO, QUASE ME ESMAGOU, TIROU A MINHA ROUPA E E JÁ COMEÇOU A ME BOLINAR E DIZENDO QUE QUERIA VARA, COM JÁ SOU VACINADO, PEDI PARA ELA IR COM CALMA, SEGUIU A MINHA ORIENTAÇÃO E, ASSIM FOI 8) :( DEU AQUELA LAMBIDA NO PAU E JÁ ENCAPOU O BICHO QUE SÓ FICOU QUERENDO. CHUPOUI LAMBEU E JÁ SE POSICIONOU, FIQUEI DE É AO LADO DA CAMA E MANDEI VER COM TODA FGORÇA,, ELA BALANÇOU UM POQUINHO E PEDIU MAIS, QUASE ME ACAABEI DE TANTO SOCAR. PEDI DE LADINHO E FIBNALIZAMOS NO PPMM. EU ESTAVA ESCORRENDO DE SUOR. :roll: :D
ESSE MULHERÃO DE 1M82cm. AINDA VAI ACFABART COMIGO.
ME HIGIENIZEI (BY ALADIM) , PAGUEI O ACERTADO - R$ 40,00 E ZARPEI.
AFINAL TINHA UMA FEIJOADA ME ESPERANDO, E EU NÃO PODERIA ME ATRASAR.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA E ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.
Husq escreveu:Várias garotas atendem no mesmo apartamento. A forma de tratamento aos foristas, bem como o telefone único para todas as garotas do local, denotam ser um privê.
Sendo assim, transferido para a área correta.

Husq - Moderação GPGuia
23 de outubro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paula

#8 Mensagem por Mouried » 30 Out 2007, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gangue da xoxota!

Na última sexta feira - 26/10/2007 - 17:30 fui movido pelos vários TDs positivos postados neste tópico à apreciar o plantel do referido privê.

Não antes de uma busca e pesquisa sobrenatural pelas diversas ferramentas disponiveis.
Como diz um amigo "campeei por tudo para achar a magrela".

Como já afirmei! deparei-me com o tópico em questão, e analisei cada post atentamente antes da definitiva escolha. E tal foi!

Liguei e marquei com a Srta. Amanda (atendimento educado e objetivo)
combinamos o R$ 50,00 completinho - anal, e anotei o endereço, que era desconhecido até então.

OK!
Deslocamento até o local, desviando de todos os curitibanos que desejavam insistentemente colidir com minha viatura... cheguei ao local...

LOCAL -

Como li em algum post anterior ... MACABRO...eta predinho vagabundo!! Como não fui para uma avaliação imobiliaria, prossegui com o plano. Já na porta do apartamento, depois de ter cruzado com o porteiro e dois moradores, acionei o punho e ... TOC! TOC! TOC! obviamente a campainha não havia funcionado... uma pequena demora e veio a pequena para meu espanto!!

GP >> Oi! vc veio fazer um pograma?
EU >> Sim, que é vc?
GP >> Sou a Paula...a Amanda já saiu!
EU >> Como assim acabei de falar com ela em 5 minutos!!
GP >> Acho que vc falou comigo mesmo.. entra!

EU >> Pensei!! a está hora não acho mais nenhuma vagabunda nesta cidade.. melhor foder está merda mesmo!

Fui conduzido a um puxadinho de divisorias com uma cama no meio... e a GP PAULA falou - já volto gatinho, fique a vontade.

GP PAULA -

Os amigos devem ter ficado curiosos com a aparência da amiga Paula, pois a Amanda foi tão bem recomendada.
A Paula é baixinha e gorda.. não gordinha, gorda mesmo! Os dois adjetivos já resumiriam a pequena GP se não fosse o dom de falar. PQP como essa puta fala! Foi uma pena ter descobrido tão tarde este talento (fui ironico agora).

Atributos -
Altura - 1,59
Peso - Gorda (não pesei)
Rosto - Simpatico
Corpo - Bunda e Seios muito fartos, loira de pele macia.

TD -


Após o susto inicial, tomei coragem e disse "-eu quero gozar"
Antes de iniciar a atividade fui "trocado" de quarto 3 vezes, passei até pelo nojento BWC, para que outros frequentadores pudessem evadir-se.
Eu peladão e ela tb.. sentei no sofã e solicitei um boquete, que mostrou-se bastante competente na arte, fazendo com que eu refletisse sobre o preconceito de gordinhas (olha eu falando gordinha). Sim! oral satisfatorio!
Empolguei e pedi para ir para a cama, e logo fui atendido inicando novamente o oral!
Na alternância de posições percebi que um odor insistia em persiguir meu nariz, mas foi na posição D4 que relatei o real fedor de BUCETA que possivelmente fosse oriundo da XOXOTA da GP.
Neste momento, estava preparado para soltar a farta ejaculação e o fiz pensando em coisas mais concretas e inodoras para poder realizar o objetivo. O fiz!
rapidamente me vesti e higienizei rapidamente o pequeno brincalhão e busquei evadir-me do local

PONTOS NEGATIVOS

- pagamento adiantado; (depois entendi o motivo, mas foi minha primeira experiência)
- GP gorda;
- Local sinistro, interna e externamente;
- na saida me deparei com o CAFETÃO na sala com outras GPs, fiquei puto!

Como se não bastasse desci no elevador com um "mano"(sabe aqueles que andam de tênis com cardaço meio desamarado), que vei medindo meu relogio, celular e carteira..nesta ordem.
Nada sofri, pois a viatura estava no estacionamento logo em frente, mas fiquei atento para não ser assaltado.

Não voltarei! nem para conhecer a Amanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM ALANA !!!!

#9 Mensagem por vinho encorpado » 31 Out 2007, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TÁ FICANDO DIFÍCIL DE MARCAR COM ELA, POIS EALA DISSE QUE TEM MUITA GENTE DO GP GUIA INDO ATRÁS DELA, EU DÚVIDO, POIS CADÊ OS RELATOS, 8) :lol: E É BOM MESMO TOMAR CUIDADO, POIS A MUITA MISTURA DE PESSOAS NESTE PRÉDIO.
FUI ONTEM , NO HORÁRIO DO ALMOÇO, LÁ POR 13H30M. DO DIA 30/10/2007, ME RECEBEU MUITO BEM, TINHA UMAS QUATRO MENINAS SENTADAS NO SOFÁ, CUMPRIMENTEI-AS E,FUI ATRAÍDO ATÉ UM DOS QUATOS DIVIDIDOS COM DIVISÓRIA DE MADEIRA, PAGUEI ADIANTADO O COMBINADO, - R$ 45,00, E ELA JÁ VEIO POR CIMA ME BEIJANDO O PESCOÇO, E EU PEDINDO PARA ELA NÃO DEWIXAR MARCAS, TIROU A ROUPA E EU A MINHA E AI COMEÇOU O COMBATE.
ENCAPOU O JUNIOR E FICOU BRINCANDO DE ENGOLIR E CHUPAR, MEIA BOCA, PARECIA QUE ESTAVA COM NOJO, DAI FALEI SE NÃO CHUPASSE DIREITO, DAQUI EU NÃO SAIO, ELA VIU QUE EU FALEI SÉRIO E MELHOROU UM POUCO NA CHUPAÇÃO.
DAI QUIZ CAVALGAR E, DEPOIS PEDIU DE LADINHO E EU ACEITEI CONTANTO QUE ELA DEIXASSE EU FINALIZAR COMENDO ELA DE QUATRO, AÍ EU DESCONTEI SEM PERDÃO E METI COM TANTA FORÇA QUE ELA TREMEU AS PERNAS E DEU UMA GEMIDINHA , MAS NÃO RECLAMOU E EU ENCHI A BORRACHINHA COM O LEITINHO PRECIOSO E FIQUEI DESESTRESSADO.

ME HIGIENIZEI (BY ALADIM) E ME MANDEI PRO TRAMPO, QUE JÁ ESTAVA EM CIMA DA HORA.


VINHO ENCORPADO CONTINUANA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM ALANA !!!!!

#10 Mensagem por vinho encorpado » 12 Nov 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD marcado hoje, 12/11/2007, depois do almoço, uma rapidinha para aliviar a tensão.
Me recebeu toda dengosa e insinuiante, FUI ENTRANDO PASSEI PELO CRIVO DAS OUTRAS MEININAS DA SALA, E PEDI PARA TOMAR UM BANHO, FUI E QUANDO RETORNEI ESTAVA DEITDA NA CAMA SÓ DE CALCINHA, JÁ ME AGARROU E COMEÇOU O TRABALHO DE BOQUETE, MUITO SENSUAL E GOSTOSO, CHUPOU, ENGOLIU TUDINHO ATÉ CHEGOU A SE ENGASGAR, NÃO SEI NÃO, ELA ESTÁ COMEÇANDO A GOSTAR DA ARTE, ENGOLIU AS BOLAS LITERALMENTE, FOI ME DANDO BEIJINHOS PELO CORPO E LAMBENDO TUDO QUE TINHA PELA FRENTE, PEDI PARA ELA CAVALGAR, VEIO E O FEZ COM MAESTRIA, MUIOTO BOM, BOM DEMAIS 8) :lol: :P :D :wink: ENTENDE BEM DO MODO DE CAVALGAR COMO UMA VERDADEIRA AMAZONA, PEDI PARA COMÊ-LA DE QUATRO E ELA PEDIU PRIMEIRO DE LADINHO, QUANDO VI ELA DE QUATRO, BOMBIEI E MANDEI VER NAQUELA XANINHA QUE ESTAVA PEGANDO FOGO, SOQUEI ATÉ ME ESBALDAR E QUANDO A BORRACHINHA ESTAVA CHEIA E EU SUANDO, PEDI PARA IR TOMAR OUTRO BANHO, SÓ QUE ESTAVA OCUPADO, ESPEREI FUI E QUANDO RETORNEI, ME ARRUMEI E VAZEI, NÃO SEM ANTES DE ACERTAR PELOS SEUS PRÉSTIMOS - R$ 60,00 POR QUARENTA MINUTOS.


VINHO ENCORPADO CONTINUA ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIA\REM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaveiro27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2007, 19:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kauane (Ex-Madona - Aline Massagem)

#11 Mensagem por chaveiro27 » 29 Dez 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
data do fight +ou- 28/11/07

tinha ligado pra uma tal de bruna que atende num predio na josé loureiro,marco o horario chego lá toco a campainha ninguem atende,ligo pra perva ouço o telefone lá dentro mas ninguem atende fico puto e quando estou descendo pego um papel no bolso e vejam só,um anuncio de uma loirinha de diziar fazer de tudo;ligo pra ela e vejam so que sorte a minha antende no mesmo predio que eu já estava combino preço 2 minutos e eu já estava na porta dela.
quando ela abre a porta meus amigos quase cai duro :shock: :shock: a mina era uma gata :loira cabelos pelo ombro meu cacheado,peitões pernonas e sardas ,muitas sardas que davam um charme a mais naquele decote.
gostosa massagem,oral encapado + um pouquinho de massagem tailandesa ,papinho +um oral com finalização nos peitos.
duração,combina 1 hr mas acaba fazendo 40min
enrola bastante batendo papo
anuncia em orelhoes com papeizinhos(que eu encontrei na frei caneca)
no local vi tambem uma loirona gostosa que pelo que parece só tava no comando da casa acho que deve ter mais umas tres garotas lá.

valor da brincadeira :50,00 1hr que foram 40min na estica

rosto:9,5

seios:9,5

xana:8

oral:5,5 encapado

deve ter 1,70 de altura é bem estilosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carlinha

#12 Mensagem por FlashCtba » 22 Jan 2008, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na quinta feira na hora do almoço nesse Prive , o lugar e de se lamentar mas como não sou decorador e fui la pra outras finalidades vamos aos relatos.
Menina por 30 reaussss ate que vale a pena loirinha um pouco de barriga e fala pra caramba. Nao reclama de possições .O banheiro e tenebroso nao tinha sabonete liquido e a toalha estava umida me sequei com uma de rosto que estava menos duvidosa ....

rosto 6,5
corpo 6
bunda 7
vagina 6,5
anal faz com extra so dei umas dedas e ela nao reclamou


enfim por 30 pila vale o investimento mas nao volto no local tambem tinha uma velha loira .. essa nem se me paga-se 30 eu nao irria o jr com certeza iria negar combate t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MADONA / KAUANE (nome atual: não sei).

#13 Mensagem por tiazulmira » 23 Abr 2008, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:KAUANW MADONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando andamento às memórias putanhísticas, anteriores ao meu ingresso neste nobre GP GUIA, segue a experiencia ocorrida em Fev. 2008.
Local: Rua José Loureiro 267. Atende junto com a Melissa , que é uma cavalona de mais de 1,80m (é cavala mas não é bonita).
Rosto: bonita, loira com cabelos cacheados , sardenta. Já passou dos 30. Já tem "aquele" jeito maduro. NOTA: 8.
Corpo: Altura mediana, branquinha, com sardas nas costas e peitos. Um pouco cheinha. É do tipo "leitosa". NOTA: 7.
Seios: grandes, moles e cheios de sardas. Um pouco caídos. Mas uma delícia de chupar. Juntamente com o rosto, é o que ela tem de melhor. NOTA: 8.
Bunda: de Senhora. Grande, mole e caída. Mas combina com o conjunto. NOTA: 6.
Buça: rosadinha, grande, carnuda. Um pouco larga. NOTA: 7.
Anal: não fiz e acho que não faz.
Oral: experiente, mas sem muito empenho. Com capote a pedido meu. NOTA: 6.
FIght: a guria transa de uma forma um tanto estranha. Não é que ela regule posição, mas ela faz tudo para que não haja penetração profunda. Isso, ela dificulta ao máximo :( . Quando ela vem por cima, ela não encaixa o quadril e a penetração só fica na entradinha :cry: . Quanto ela fica de 4, ela joga o corpo um pouco para frente para que vc não possa entrar nela :? . E olha que meu pau é apenas médio! Sei lá. Achei estranho. É , literalmente, a chamada meia foda (só entra meio pau). E o pior, é que a guria tem a xota larga... NOTA: 3.
PREÇO: R$ 30,00.
Tempo: 1/2 hora.
Pelo preço e pela beleza da Senhora, nem fiquei chateado pelo falto de empenho. Era só para dar uma aliviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lucia Loureiro
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3184 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8207 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    27 Respostas
    10670 Exibições
    Última mensagem por Rokukel

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”