Privê Casa da Mel - Parolin
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3076-5713

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Privê Casa da Mel - Parolin

#1 Mensagem por matte leão » 02 Nov 2007, 19:02

Bom amigos>
Estive presente neste novo estabelecimento. Lá estavam 06 damas, inclusive com e Mel que gerencia o estabelecimento. Já tinha estado lá com o Dr. X mas naquele dia estava apenas uma. Pude observar a casa que tem 04 quartos e uma boa estrutura para atendimento. Fica na Alferes Poli a umas três quadras da Kenedy no sentido bairro (cuidado que a rua é no sentido contrário). Algumas damas estavam com fotos no site e o fone anunciado é 3076.5713.
Tipo
http://sp.insite.com.br/~c25612/site/16 ... /index.htm
http://sp.insite.com.br/~c25612/site/24 ... /index.htm

Valores que me foram pedidos era de 80 dinheiros.


Enfim


segue o enterro



matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRIVE CASA DA MEL - "AS AMIGUINHAS"

#2 Mensagem por BREGONGELO » 12 Nov 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:TA?S

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei essa casa na semana passada, fica na Alferes Poli, nº 2829, no Parolin, fone 3076-5713. No dia haviam 4 GP + a Mel, a qual foi muito atenciosa e disse que a casa é nova e está em fase de estruturação. O nome da casa é "As Amiguinhas".
Me simpatisei pela Taís, castanha, 1,70, 22 anos. Tomamos um banho básico, banheiro coletivo, e fomos p/ o quarto. A GP é meio tímida, sem iniciativa, fez um chupetex c/ camisola, bem sem estilo, disse que já trabalhou em outras casas, sei lá. Corpinho legal, peitola média e durinha, buça raspadinha e cheirosinha onde caí de língua e a Gp se derreteu. PPMM, d4 e camisola cheia. Higienização, pagamento 30 min R$ 50,00.

ROSTO: 7,0
SEIOS: 8,0 (MÉDIOS E DURINHOS)
BUNDA: 8,0 DURINHA (não perguntei se faz anal)
ORAL: 5,0 (fraquinha)
BUÇA: 8,0 RASPADINHA, APERTADINHA E MOLHADINHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por matte leão » 15 Nov 2007, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>
Acertando as pendências.
Dama até que simpática. Se esforçou de início para agradar a quase aceitou algumas propostas loucas mas não quiz. Acerto os trabalhos e alguns presentes insistem em serem testemunhas. Se não foram visuais, foram auditivas pois além de falarem em tom alto, seguiram um ritual de batuque na porta e na janela. Quase que o Velho Rei das Selvas tem problemas. Superado esta fase inicio conhecendo o corpo da dama. Esbelta em tudo e com um leve deslize pela gravidade em seus seios, mas não comprometendo o conjunto. Oral encampado :-x e com muita pressa de querer terminar. Vamos ao inicio e de pronto num ppmm com alguns gemidos exagerados e falsos claro. Mas vamos lá e a pego d4 para logo encerrar o trabalho pois vi que ali não seria algo de extremo prazer.

Notas
Corpo 8,00
Simpatia 9,00
Seios 8,00
Vaginal 8,5
Geral 8,0

Investimento 80,00 dinheiros

Pensei em como classificaria este e após uma análise o farei com neutro.


Se indico e volto, já sabem né srs...


Fui

matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sabrina

#4 Mensagem por matte leão » 15 Nov 2007, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Como fazer essa descrição pois realmente aqui houve muita coisa. 8) 8) 8)
A dama em questão se apresenta com uma face de menina e muito quieta. Demorou para se soltar e após algumas passagens... nada. Após algum tempo ela finalmente mostra seu sorriso e então vejo seus tributos. Indo ao Td especificamente ela me intimou. Aceito o desafio e vou ao seu encontro no quarto. Aqui lembro que alguns detalhes podem ser melhor citados por MP. Inicio o trabalho já desnudo e com um oral muito qualificado e com grande entusiasmo. Mudo de tática e passo aos seu seios e depois a pego em um oral muito calmo no qual depois de devidamente aquecida termina ao ápice na minha boca. Volto ao oral da dama e alguns beijos. E assim sucessivamente por algumas vezes. Por alguns instantes durante esse td meus pensamentos viajam e então gravo que esse será um daqueles memoráveis face a disposição da dama em aceitar com vigor algumas situações. Camisa e a pego d4 na cama mesmo. Muito forte e louvavel. Aí srs se passaram um tempo enorme mesmo. Banho e tentando se refazer do que passou me vejo feliz e surpreso. Mas o Velho Rei das Selvas sobrevive mesmo.


Notas

Oral 9,9 (o limite da perfeição)
Seios 9,0 (alguma ausência)
Corpo 9,5
Vaginal 9,0
Beijos quentes mesmo
Simpatia e ser maluca 10,0 com louvor
Geral 9,8


Investimento na saúde 80,00 dinheiros


Se indico e volto, alguém duvida e claro que srs. são adultos e inteligentes. :wink:


Mas que dama é essa...


Fui


matte leão (the original)
Pedro Alves escreveu:Porra Matte 30 anos de putaria e esqueceu de colocar a bandoleira :?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo link da putana :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
matte leão escreveu:Não coloquei pois não é verdadeiro mesmo. Aquelas fotos não são delas... desenhei bonito agora. :wink:

P@ por favor esteja presente na próxima vez que daí o sr. confere in loco...


segue o enterro


matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por jimmy » 19 Nov 2007, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde alegre e muita cerveja com os amigos, resolvo encarar a dama em questão, confesso que o acerto foi um pouco demorado, pois hora mostrava que estava a trabalho e hora dizia que estava apenas curtindo a festa, mas depois de uma intimada, decidiu que estava mesmo a trabalho e lá fomos para a briga. Loira com rosto bonito e um corpo esbelto e bem delineado, olhos “azuis” e um bom papo (não estava a fim de muito não).
Já no quarto partimos para a higienização (By Aladim) e já começamos os amassos, começou um oral desencapado e com muita vontade, ao qual retribui com a mesma empolgação, após isto encapo o garoto e já parto pra cima e pego a mulher em várias posições: D4, FA, Dlado, PPMM, cavalgada e finalizo com ela D4, banho e tempo esgotado.

Simpatia: 8,0 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Seios: 6,5 (pequenos, mas pouco importaram)
Bunda: 8,0 (tamanho ideal)
Vaginal: 7,5
Oral: 8,0
Anal: diz não fazer, apesar das dedadas
Beijos: namorada devassa

Valor: R$ 80,00, por 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por jimmy » 19 Nov 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de tarde de sol e muita cerveja com os amigos, sou solicitado pela dama Sabrina (morena, +/- 1,70, traços bonitos e corpo no lugar) a mostrar trabalho e resolvo encarar o desafio em questão, confesso que nos trinta primeiros segundos fiquei apreensivo, mas logo já estava a vontade.
Já no quarto ela começa com um oral de qualidade e logo em seguida começa o rodízio, ora uma chupeta, ora chupando os peitos dela e ora socando com vontade, peguei em varias posições (Dlado, D4, FA e ppmm) e não reclamou dos golpes, ao contrario pedia cada vez mais, este é até difícil de ser descrito.

Simpatia: 9,0 (depois das 18:00 horas)
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Bunda: 9,5 (tamanho mais que ideal)
Vaginal: 9,5
Oral: 9,5
Anal: diz não fazer


Valor: R$ 80,00, pouco mais de 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

DÉBORA

#7 Mensagem por BREGONGELO » 28 Nov 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:D?BORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem visitei a casa em questão novamente. Haviam 4 GP's e a mais "simpática" delas era a Débora.

Fomos para o banho, onde venho a informar um ponto negativo pra casa:
Toalha parecia que já tinha sido usada e sabonete coletivo.

Fomos para o quarto onde pude notar com mais detalhes a corpitcho da GP:
castanha clara, nem feia nem linda, peitões gostosos com bicos grandes, buça raspadinha e uma bunda bem gostosa.

Começamos nuns beijinhos e então ela foi pro chupetex, com camisola :-x , chupa gostoso, mas seria melhor desencapado.

Fui pra cima dela, dei uma boa chupada em seus peitões brincando gostoso com seus bicos, então desci pra buça, raspadinha, limpinha e cheirosa, onde dei um bom trato e a GP se estremeceu.

Então fui dando umas dedadas e preparando a entrada do bregongelo que já estava encapado. Bucetinha apertadinha, fiquei num vai-e vem bem gostoso, então pedi pra ela sentar-se em cima e concluir o serviço, a GP cavalga muito bem, não demorei e enchi a borracha.

CUSTO: R$ 50,00 30 MINUTOS
ROSTO: 7,0
PEITOS: 8,0 gostosos
CHUPETEX: 7,0 encapado
BUÇA: 8,0 apertadinha
BUNDA: 10,0 do estilo que eu gosto, ainda vou trabalhar ali :twisted:
ANAL: não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por jimmy » 16 Dez 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de sol e muita cerveja para aliviar o calor, sou convidado por um nobre amigo a participar em conjunto de um embate com a dama em questão, como “não fujo a luta”, aceito de pronto. Já no quarto começam os trabalhos e a dama se esforçando para agradar, em quanto fazia um oral no nobre amigo resolvi fazer uma oral na dama e que foi muito bem recebido pela dama, após isto troca de posições e desta vez eu é quem recebe um oral da dama, mas uma troca de posições e pego a dama D4, ppmm e finalizo com ela de D4 novamente, um banho para refrescar e na volta recebo mais um oral e lá vamos nos de novo, desta vez uma cavalgada e novamente D4, mas devido ao calor aborto a missão e me vou, deixando o nobre amigo em pleno combate com a dama.

Simpatia: 9,0 (Conversa bem)
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 8,5
Bunda: 8,0
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5
Anal: diz não fazer
Beijos: não beijei

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Carla

#9 Mensagem por matte leão » 16 Dez 2007, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Um belo dia e uma bela oportunidade para passar algo a limpo. A dama em questão parece que mudou muito e vem conversando muito e provocando de todas as formas. Não deixo de aceitar provocações e vamos ao abate. Claro que houve uma pré cena e então fechamos o assunto e rumamos ao quarto e vem um amigão também para cuidarmos da dama em questão.
Ela foi elegante e aguentou muito bem. Teve boa iniciativa e partiu para um oral digno de elogios enquanto o amigo cuidava dela com um oral também. Troca e eu vou ao oral e ela aceita de bom grado e vai longe mesmo. Mais e ela volta a fazer um novo oral. O nobre encerra o assunto com a dama e parte ao banho. Fico então a vontade e cuido muito bem dela aí sim com um ppmm e d4 e voltamos a um ppmm que encerramos os trabalhos então. Muito quente e partimos para um banho. A simpatia foi enorme e ela teve um comportamento dígno de uma dama adulta mesmo.

Seios 8,5
Oral 9,0
Corpo 9,0
Anal - sei lá
Geral 9,0
Iniciativa e simpatia 9,5

Investimento na saúde 80 dinheiros


Se indico e volto, realmente mudou e digo agora que são adultos e inteligentes.


fui


matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedro Alves » 02 Jan 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 08 Dez 2007.
Nome: Samara Rios.
Tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65959
Tempo/$$$: 30 minutos por sessenta dinheiros by Kassab.
Biotipo. Morena jambo, cabelos médios tinturados, estatura mediana.
Bum Bum: Tamanho grande.
Mamas. Médios mucholengas com efeito gravitacional acentuado.
Pelos. Raspadinha.
Beijos. Não beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios com boa lubrificação natural.
Marcas: Não percebi.

Notas:
Rosto: 7,15.
Corpo: 7,00.
Seio: 6,00.
Bunda: 7,15.
Xota: 7,30.
Oral: 7,50.

Avaliação da Qualidade do Serviço Explícito Desenvolvido:
Qualidade Experimentada da Xota: 7,50.
Percepção da Qualidade Esperada no Oral: 7,70.
Fator Competência e Qualidade Total
E/ou Ausência de Defeitos na Qualidade Percebida: 7,60.

Descrição:
:arrow: TD realizado durante o Encontro de Foristas, na casa de festas da Mel. Lá pude encontrar alguns foristas os quais só conhecia pelo forum através dos nicks. Fui cordialmente cumprimentado por todos os foristas e algumas GPs.

Assisti um show, por sinal verde em virtude daquelas que faziam a performace. E recebi um streep exclusivo de uma putinha vileira.

Depois de negociação com a Samara Rios e pago pelos confrades na qual sou grato. Inicio dos trabalhos foi no oral sem capote e sintonia. Ela me chupou com vontade e perícia.

Ainda não tínhamos começado a brincar, bateram na porta e começaram a putaria também na janela. Tentei conter o ímpito fervoroso da tchurma, pois não estou acostumado com exibionismo, e muito menos ter a presença de voyeristas durante o ato.

Nisso a puta com "P" perdeu a concentração no sopro. Quando a situação estava indo para o descontrole, sugeri mudarmos de quarto.

Comi ela montada em cima de frente, de costas, de quatro (onde quase gozei), etc. Mesmo tendo a minha fixação naquele rabo, que está visivelmente explorado. Pediu tapas na bunda grande. Desisti de comer o cuzinho por falta de tempo. Não banhei e Fui. :wink:

:arrow: Mensagem 1.400.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Mago Presto » 30 Jan 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera...

Este TD foi realizado no dia do churrasco, em 08 Dez 2007. O clima do churras estava em ritmo de final de festa qdo de repente lançam-me o desafio: "Se vc fizer o TD na frente de todo mundo na churrasqueira nós bancamos". Eu topei na hora!!! :lol: :lol: :lol:

A garota é a Samara Rios, o tempo do TD foi de 30 minutos, pelo valor de R$ 60 (sendo q só paguei R$ 10).

Trata-se de uma morena jambo, com cabelos médios tinturados, estatura mediana. Ela tem uma buzanfa de tamanho grande, seios médios pra grandes um tanto caídos.

Após colocarmos um colchão na churrasqueira, sentei numa cadeira e ela começou o trabalho oral, ao natural, bem molhadinho. Chupa bem a perva. Tava meio custoso para conseguir a ereção ideal devido as risadinhas, fervos e gritarias realizadas pelos nobres colegas. Até foto tiraram. :lol: :lol: :lol:

Mas como sou um cara bão consegui a ereção completa (ou 90% accomplished) ela colocou a camisinha, se postou d4 e preguei fogo (by MB) e dei uns tapas na bunda :lol: :lol: :lol: . Fiz ela vir por cima tbém, mas não deu mto certo pq me desconcentrei. Aí pedi pra ela ficar d4 novamente, e soquei sem dó até gozar (nem sei como consegui).

Vamos às notas:

Rosto: 4,5
Corpo: 5
Oral: 9 (ponto alto do TD)
Vaginal: 9 (lubrificação natural)
Anal: s/n
Atendimento: 9 (ela gostou de mim então foi legal, até me fez umas propostas depois mas isso não vem ao caso)
Diversão: 10 (foi mto engraçado fazer esse TD).

Resumo do TD: recomendável, pq a guria aceitou a brincadeira. Mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”