Privê Rua Nilo Cairo, 355 - Apartamento 61 - Centro
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3264-2510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Rua Nilo Cairo, 355 - Apartamento 61 - Centro

#1 Mensagem por Isaac » 20 Nov 2007, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Iniciei um tópico pois procurei direta e indiretamente e não ví qq post aplicavel, se por acaso for engano perdões.

Quero dizer tb que era desejo meu trazer algo de novo, p/ o forum, à guiza de contribuição, algo que fuja de meus posts que muitos acham maçantes.

Fui, não quero precisar a data, mas foi esta semana, em um Ap transformado em prive, end. Nilo Cairo 335 Ap 61, obtive o tel com um amigo que achou na Tribuna.

Não parece ser coisa nova, e conforme a descrição de meu amigo lá estavam 3 meninas.

Duas ocupadas, supostamente, na realidade vim a descobrir que uma não estava ocupada, mas talvez por estar resfriada estivesse indisposta, espero que seja isto, pois seria ao meu ponto de vista altamente desmerecedor ao local se houvesse qq rodizio programado. Enfim a moça disponível me agradou bastante e optei por fazer o TD.

Simpática e divertida, gostei qdo me empurrou no sofa enqto o quarto era arrumado.
Iniciamos sem meias conversas, ponto p/ ela. Mete muito bem, e foi altamente colaboradora, fizemos algumas posições e para alguém de seu porte, ela demonstrou leveza e segurança, chupa muito bem tb, mas parece que seu padrão é com camisinha, algo que no geral compromete, e muito. No geral foi muito bom. Cometeu uma gafe terrível e dificlmente perdoavel, olhou o cel que recebeu msg no meio do sexo, e ia respondendo ,qdo intervi e disse que isto era muito corta tesão e que se ela repetisse eu parava. Ela se desculpou, não repetiu e o TD que já estava bom transcorreu super bem com ela se esforçando. Gemeu tendo, ou realmente parecendo ter, muito prazer e senti qdo gozou o que parceu confirmar a química.

Notas:
Olhos: 6 capzes de provocar interesse e tb interessantes
Face: 6, simpática e comum, com jeito de...GP
Altura algo como 1,65 ou 67 m disse ela e bate, fica um mulherão com saltos
Mamas pequenas 4 um ponto levemente demeritorio para mim são os mamilos com um calibre de uns 2 ou 3 mm a mais de diametro do que eu gosto
Sem barriga claro
Bunda e que bunda 9 linda, grande firme sem defeitos típicos e muito boa de pegar
Pernas bonitas
Geral estilo magra com carnes, menina simples
Cabelos castanhos escuros

Desempenho

Geral 8-9
Oral muito bom 8
Vaginal 9,5 vagina forte, principalmente qdo aperta, com lubirficação natural abundante, aguenta o soco e gosta e muito do fazer
Anal não fiz mas acho que faz e disse que gosta, ainda faço

Algum ppp que não me incomodou

Meu tempo era curto. Fiquei uns 40 min, e acreditem ela me cobrou 30 min
Preço delas 40 R$ 30 min e 60R$ 1 hora

Na saída conheci rápido, estava atrasado, as outras duas; uma loirinha que meu amigo elogiou, e que me parece ter mais o merito da simpatia que os físicos, e uma morenona muito grande que deu vontade de fazer um TD, bonita e interesante, mas com um ar a primeira vista de não ser muito simpática.

Se volto, parafraseio alguns de nossos amigos!


As condições do cômodo não eram excelentes, mas achei passaveis para o tipo de local, o banheiro que conheci depois tb atingiu suficiência com o ponto posistivo de um gde frasco de sabonete liqüído.
A toalha, tsk, tsk, sei não. Eu não percebi nada, mas a propria GP pareceu descontente. :shock: :shock: :shock:

Sinceramente,
abraços,
Isaac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gisele

#2 Mensagem por FlashCtba » 21 Nov 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D ESTIVE A POUCO COM ESTA GATA E SEM COMENTARIOS .. UM MULHERÃO , MORENA CABELOS COMPRIDOS CORPO EM CIMA .VALE A PENA IR CONFERIR

ROSTO 8,5 (BEM BONITA)
CORPO 8,5 (BEM CUIDADO)
DESEMPENHO 8,5 ( BEM ESFORÇADA E GOSTA DO QUE FAZ)
ANAL ... :shock: SO TINHA MEIA HORA :cry: (FAZ COM EXTRA)


LOCAL ... BEM QUEM QUISER MUITO CONFORTO VAI NA CASA CLASSE :twisted:
BANHEIRO . PEQUENO TIPO CASA DA ALINE :lol: :lol: :lol:

VALOR R$ 50 MUITO BONITA POR ESTE VALOR.


:roll: SE VOLTO ...... :twisted: COM CERTEZA.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

SABRINA

#3 Mensagem por FlashCtba » 21 Nov 2007, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE COM ESTA MOÇA SEGUNDA A TARDE POR VOLTA DAS 14 HORAS . O SEXO E GOSTOSO ELA É UM BASTANTE CALADA E APARENTEMENTE TIMIDA MAS GOSTA DE DAR.

ROSTO 7 BONITA MAS COMUM :)
CORPO 6,5 PODERIA MALHAR UM POUCO :-x
BUNDA EXCELENTE :twisted:
DESEMPENHO 8,5 MUITO BOM CHEGA A GOZAR COM VOCE OU FINJE MUITO BEM :oops:
ANAL .. SEM TEMPO E TB NAO CURTO MUITO
SEIOS 4 :x PEQUENO E MUCHOS :x
PELE MORENA E MACIA :twisted:
BEIJO... BEIJA MUITO E GOSTOSO
ORAL ... DISSE QUE NA PROXIMA E SEM CAPA :) MAIS E BEM GOSTOSO :razz: A CAPA ESTRAGA :evil:
NO GERAL VALE A PENA POIS A MENINA E NOVINHA E NAO É FEIA ESTA NA CITY A POUCO TEMPO ERA DE FLORIPA


CUSTO 50 DINHEIROS QUE TEVE DESCONTO :D ... AI VC NEGOCIA COM ELA :roll: :wink:

SE QUISER COMPLETO FICA 80
50 MEIA HORA E 60 1 HORA SIMPLES

FUI ... 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 22 Nov 2007, 09:53

tópico desbloqueado,

por favor postar somentes TDs a partir de agora.

grato

ursão!
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM SABRINA !!!

#5 Mensagem por vinho encorpado » 23 Nov 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE, 16H45M. FUI CONHECER A SABRINA, BONITA, SIMPÁTICA, EDUCADA, INTELIGENTE, E MUITO SAFADA, GOSTA DE DEIXAR O CARA DOIDÃO, COMEÇA DEVAGARINHO E DEPOIS SE SOLTA, ME APRESENTOU AS OUTRAS, NÃO ME INTERESSEI, FOMOS PARA O QUARTO, NADA A RECLAMAR, PEDI PARA TOMAR UM BANHO, SABAONTE LÍQUIDO, TOALHA APARENTEMENTE LIMPA, QUANDO VOLTEI, QUIZ TERMINAR DE ME ENXUGAR, E JÁCAIU DE BOCA, COM AQUELE JEITINHO DE SAFADA. MAMOU BEM DEMAIS++++++++++++++++ :roll: :D :o DEIXOU O JUNIOR MUITO FELIZ, CAVALGOU - UMA BOA AMAZONA, QUIZ DE LADINHO, FOI PRONTAMENTE ATENDIDA, DEPOIS EU QUIZ COMÊ-LA DE QUATRO, MINHA NOSSA, QUE VISÃO, BOA DEMAIS++++++++++++++++++++++++++ 8) :lol: :o AGUENTA FIRME E PEDE PRA METER COM FORÇA, GOZEI GOSTOSO.
FUI TOMAR OUTRO BANHO, ME HIGIENIZAR (by ALADIM) , ME VESTI, PAGUEI O PREESENTINHO - R$ 40,00 POR 30 MINUTOS E ZARPEI , QUE TINHA TRABALHO A FAZER.



VINHOENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO - FRESQUINHO E QUENTINHO, PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sabrina

#6 Mensagem por Isaac » 28 Nov 2007, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Voltei outro dia no referido espaço, e com a mesma moça. Não postaria este TD se não houvesse algo de novo, pelas conclusões a que chegou-se no forum.

As notas que dei da 1ª vez quase mantiveram-se. Achei o rosto um pouco menos atraente, os seios tb.

Os olhos ganharam certa graça, aumento a pontuação.

A bunda, mas que bunda, é realmente muito boa vai um 9,5 talvez.
O sexo tb é muito bom embora tenha sido mais calmo e menos interessante que da 1ª vez, mas pelo aspecto técnico, apenas.

Então o que diabos há de novo? Deve já estar se perguntando alguém. Pois bem esperei uns dias para ver se a sensção que ficava estava correta. O fato é que desta vez o TD foi negativo, isto, foi negativo pq a tal moça me tratou como velho conhecido, que não sou, era a segunda vez que me via, e o pior foi um ppp que me enlouqueceu! Cada um com seus critérios, os meus são um tanto subjetivos, mas a mim, o papo que geralmente gosto com outras moças, e muito, me encheu o saco nesta GP. E é curioso que a coisa foi insidiosa, de maneira que eu nunca havia sentido, foi surgindo em mim um desgosto e uma irritação graduais pelo TD. Até que após algum tempo cheguei à conclusão. Não gostei da experiência.

É isto e sem mais delongas.
Se volto, duvido, faço TDs pelas pessoas, não por um pedaço delas.

Custo 40 R$ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Nikole - Sabrina - Gabriela Gouveia

#7 Mensagem por Ferradura » 29 Nov 2007, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nikole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de não conseguir nada no SV e da "Pisada na Bola" no Privê da Dr. Muricy fiquei meio sem ter o que fazer! Como ainda estou "invicto" com uma "japa", lembrei que tinha visto algumas anunciando na Tribuna! Fui até a banca mais próxima e conferi os classificados! Liguei para uma tal de Naoki e constatei que o local dela era o mesmo Privê da Muricy! Furada total!Liguei então para uma tal de Nikole ("mestiça oriental")! Peguei o endereço e fui arriscar: Nilo Cairo, 335, ap 61! Fui recebido por uma baixinha interessante que falou que era a faxineira(??).
Me falou que ali atendiam 02 loiras e uma morena! Perguntei pela Nikole e ela falou que ela estava no banho! Veio enrolada na toalha, ainda sem se enxugar! Pude notar que os olhos eram "levemente" puxados mas, de oriental não tinha nada! Pedi para checar o material e quase caí de costa: ao abrir a toalha, uma bunda a la Sheila Carvalho! Não sou muito chegado em morenas mas, esta estava muito apetitosa! Tomei uma ducha em um box minúsculo e sujo e fui ao encontro da "mestiça"!
Beijo gostoso e sessão de amassos e mordidas!
A menina geme muito, parecendo que está curtindo!
Destaque para a bunda: no D4 é muito interessante ter aquilo tudo à disposição! Começou a rebolar forte demais e eu deis uns tapas para ela sossegar! Detalhe: a menina gostou e pediu mais! Parece que gosta de apanhar!

Notas:

Simpatia: 8,0 (gata novinha)
Rosto: 8,0 (beleza exótica)
Peitos: 6,0 (pequenos)
Bunda: 10,0 (destaque da moça: grande e firme)
Buceta: 9,0 (raspadinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 8,0 (muito bom)
Presente: R$ 60,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendada!

Disse que anuncia no Modelo Vip como Gabriela Gouveia:


http://www.modelovip.com.br/modelos/gabrielagouveia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Nikole

#8 Mensagem por MFST » 15 Dez 2007, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nikole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bão, acabei de ir pegar a tal de Nikole,

realmente o que está no site - http://www.modelovip.com.br/modelos/gabrielagouveia.htm

bunda gigantesca, peitos quase inexistentes, trepa bem e com vontade, só que comigo fez oral encapado e não beijou,

em termos gerais foi uma boa trepada para desestressar, meia hora por 40 pilas,

a estrutura do apê deixa muito a desejar, mas como fui pra trepar e não pra morar, não tenho do que reclamar,

meu unico medo foi a cama, como estou levemente acima do peso (kakaka), fiquei com medinho de quebrar aquela bosta de cama, tanto que só consegui terminar metendo de pé,

não perguntei se fazia anal, pois estava um calor infernal, e não tinha condições fisicas pra tal coisa,

acho que é isso,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Samara

#9 Mensagem por MFST » 22 Dez 2007, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta que o pariu, não sei pq faço estas cagadas,

não entendo como estas putas mudam tanto de nome, vai se phuder,

ontem peguei a Samara, morena, 1,70, peitão, bundão, barriga muito saliente,

bão ela chupa com vontade, sem capote e deixa gozar na boca, ou seja é puta mesmo,

os pços continuam os mesmos 40tão meia hora (fiquei nen 20 minutos) e 60tão uma hora,

acho que era isso,

espero não repetir, considero positivo só pelo pço e pela praticidade, pq é phoda de mais,

http://www.classisex.com.br/samararios/samararios.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Rua Nilo Cairo, 355, Apt 61

#10 Mensagem por FlashCtba » 01 Fev 2008, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com esta loira bem gostosa por sinal na faixa de 25 a 28 anos bunda grande seios fartos bem bonita de rosto por sinal.
O td foi muito bom pegada forte e de quatro nao tem como se segurar. a moçoa rebola gostoso.
Chupou sem toca e bem sem pressa.vamos as notas

Rosto 8
corpo 8 sem barriga e tudo no lugar
oral 8,5
vagina 8,8
* .. nao pergunte estava com pressa
coxas grossa
bunda 9 linda
Valor 40 por meia horinha .... :lol:

Bem ela atende como particular na tribuna mas tenho certeza que e um prive portanto se a moderação quiser mudar o local do relato fique a vontade

endereço fica na nilo cairo, 300 e alguma coisa so me liguei na hora que parei o carro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

NILO CAIRO, 355 APTO 61

#11 Mensagem por MFST » 01 Fev 2008, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui influenciado pelo post acima,

sem me ater a um fato importante,

esse é um prive que já tem cadastrado anteriormente, eu fui 2 vezes e me arrependi uma,

agora fui 3 vezes e me arrependi 2 vezes,

eu fiquei interessado no fato bundão e peitão, oq efetivamente não se configura, pelo menos pro meu gosto,

chupou com camisinha, o rosto não é aquelas coisas,

combinei 40tão por 30 minutos mas fiquei uns 20 minutos soh (1 hora é 60tão)

não repito e não recomendo,

me dei mal pq pensei só com a cabeça de baixo, fazer oq, 40tão a menos na carteira,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Zara

#12 Mensagem por FlashCtba » 13 Fev 2008, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem estive ontem novamente neste prive..

E desta vez tinha 4 meninas no apartamento , duas delas bem devagar estavam de pijama e aparentemente sem vontade de nada ,tinha uma bem magrinha e alta se nao me engano se chamava Bruna e a Zara esta sim a melhor delas.Bem simpatica e um corpo legal diz ter 20 anos ,mas na hora do TD e um pouco cheia de nao me toque ai fica dificil mas a gata de quatro mandou bem aguela bunda enpinada me deu um T .. que acabei gozando por ali mesmo ...

Notas

corpo 7
rosto 8 Bonita
bunda 8
bariga 6 uma leve saliencia nada d+
pernas belas pernas
anal nao fiz mas pelo estado do orificio deve fazer concerteza
vaginal 6,5 bom mas poderia ser melhor
simpatia 8,5 bem simpatica

Mas vamos ser sinceros por 40 pila o que eu esperava..
pelo valor a gata vale a pena .... mas as outras sem chance .. abraços e fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SohDuBom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por SohDuBom » 18 Mar 2008, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de TD atrasado. Ocorreu ha 3 semanas neste mesmo prive. A garota eh a Amanda, nova na casa naquele momento, porem hoje [18/03/08] fiquei sabendo q nao trabalha mais lá e nao sei pra onde foi.

Fiz um esquema de 30min por 40$ ... Ela faz o meu estilo, bem magra e uns 1,67m de altura ... Considero o TD neutro pois basicamente foi um TD unilateral, ie ... chupei a garota q pelo jeito ela gostou, mas o oral dela em mim foi bem fraquinho ... aparentemente a garota eh meio sem motivação e muito passiva. Foi um treps normal, sem sal ... comi a bucetinha e vazei em uns 25min ... mas nao posso dar um aval negativo, pq a garota nao fez nada de ruim tbm ... porem nada de bom ... TD neutro sem mais o q comentar. Digamos q de bom, foi ver aquele corpinho sarado e chupar a bucetinha depiladinha ...

Local: Nilo Cairo 355. ap61

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#14 Mensagem por matte leão » 16 Abr 2008, 13:22

Um forista comentou que pode ter mudado o endereço.

Se alguém tiver alguma informação, favor complementar aqui que depois acertamos.

segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jul 2004, 09:25
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria Eduarda

#15 Mensagem por Roberto Ctba » 16 Abr 2008, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci esta moça em Dezembro, é loira, gostosona, segundo ela é casada, 25 anos, bunda grande seios fartos bem bonita de rosto.

O td foi muito bom pegada forte e de quatro nao tem como se segurar. a moça rebola gostoso.
Chupou sem camisa e bem sem pressa.
Me disse que estaria arrumando outro local para atender, ela e uma outra colega, até me mostrou, uma morena com peitão... siliconada segundo ela.
Me passou o número do celular para ligar quando quisesse marcar, para ver se ainda estava atendendo no mesmo local...

Rosto 8
corpo 8 sem barriga e tudo no lugar
oral 8,5
vagina 8,8
* .. 100,00
coxas grossa
bunda 9 linda
Valor 40 por meia horinha ....
endereço fica na nilo cairo, 335

ainda ontem antes de conhecer a Adrielly liguei para seu anúncio na Tribuna, não coloco o número aqui pois não lembro e deletei do Cel para a dona encrenca na ver.
Segundo quem atendeu, esta atendendo no mesmo local, Nilo Cairo, nº335, QUEM SABE NÃO É SÓ O APARTAMENTO...?????
Os preços também mudaram agora,
30 minutos = R$ 50,00
1 hora = R$ 80,00
Completo = R$ 100,00

vERIFICAREI O NÚMERO DO TELEFONE
navar escreveu:HA ALGO ERRADO POIS ESTIVE NO END ACIMA HOJE DIA 17.04.2008 E AS GATAS NÃO ATENDEM MAIS LA GOSTARIA DE SABER SE SABEM PARA ONDE MUDARAM E QUAL O NOVO TEL
Roberto Ctba escreveu:Se não me engano o telefone é 3362-4577, é só ligar e postar para nós...caro sonegador.
Roberto Ctba escreveu:Liguei para um anúncio na Tribuna ontem e a MARIA EDUARDA atendeu.

Ainda esta atendendo na Nilo Cairo, somente mudo o APARTAMENTO.

Anuncia na Tribuna como MARIA EDUARDA, e no centralsex como LAIZA MULLHER. http://www.centralsex.com.br/site/laizamuller/index.htm

O fone da mesma é: 3363-3938


Atende no mesmo local também:

KARINA BAKER: http://www.centralsex.com.br/site/karinabaker/index.htm - na tribuna o nome é RAFAELA.

Fui
Editado pela Moderação
A Coordenação do GPGUIA avisa aos forista que é extremamente das UPs em topico, sendo assim os posts importantes são anexados ao ultimo.
Por favor não re-edite esse post pois é contra as regras do forum.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça_jou
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Monsenhor Celso 272 - Apartamento 502

#16 Mensagem por carniça_jou » 29 Jan 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Este privê é o novo endereço de uma parte das minas da Nilo Cairo 335.

Parece que os moradores de lá expulsaram todos os privês daquele endereço.

Agora atendem neste novo endereço. Estavam a serviço a Maria Eduarda, a Cris (Mel) e uma Geovana.

Apartamento antigo. Prédio sem portaria. O Apto é amplo e estava limpo e organizado. Ponto prá elas.

Tinha marcado com a Geovana, encarei.

Loira da raiz preta. Magra. Mais de 25 anos com certeza. Peitos estilo ovo frito, ou seja, inexistentes. Já meio judiada pela vida.

Mas vamos lá: Chupou sem armadura. encapou e veio por cima. Pouca empolgação.

Mudamos de posição. FA, ladinho, D4 e foi. O que enche o saco é aquele nhem nhem nhem: fode gostoso, pau gostoso, mete, etc etc...

Acabei gozando D4 para concluir a empreitada.

Paguei R$ 40,00. Fiquei um pouco mais de 1/2 hora.

Leva positivo porque é esforçada.

Notas:

Oral: 7
Peitaria: 2
Bucetal: 6
Cuzal: Sem chance.


Enquanto o caralho usufrui, o bolso chora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”