Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 253 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 19Não 163
Oral Sem:Sim 207Não 77
Beija:Sim 213Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xixo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#1 Mensagem por xixo » 13 Mar 2004, 13:06

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já frequentou esta clínica de massagens, que é próximo a praça espanha / saldanha marinho, o link é o seguinte:

http://www.kotao.com.br/

Gostaria de saber qual é o preço e como é o atendimento.

veleu!!!

xixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por LoboMau » 11 Abr 2004, 11:43

Olha cara

Acho que 100 pila só pra a guria se esfregar nas tuas costas e
depois mandar uma bronha é meio pesado.
Por esse valor vc faz massagem + TD com umas
gurias até mais gostosas.
O diferencial é o local que é num lugar bem discreto e
o ambiente que logicamente deve ser mais luxuoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sporco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Sporco » 27 Abr 2004, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Oi pessoal, estive ali 2 vezes, até tenho aqui uns descontos para apróxima vez. O que acontece ali e que rola massagens e programas, eu paguei R$ 90,00 somente pela massagem, o programa sairia mais R$ 150,00, nás 2 vezes fiz somente massagem, valeu muito a pena, as duas meninas eram muito boas na massagem, o tanto que no relax final, uma até se enpolgou demais.......minha nota e 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Local muito legal...... !!

#4 Mensagem por japan_duka » 19 Jul 2004, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LIA ( SP )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive na semana retrasada na Kotao, local muito bacana, é somente para quem tem grana, um local para voce levar alguem importante de fora ou daqui mesmo, local bem requintado e MUITO DISCRETO, tem garagem, portaria, se olharem a foto é um sobrado de 3 andares, praticamente não á como ser visto chegando...., voce entra é recepcionado pelas atendentes, que lhe dão um BOOK, com todas as garotas, que ficam no ultimo andar serem chamadas, voce escolhe e ela o encontra no quarto de massagem , R$ 90,00 com uma finalização oral ou manual, e o TD mais uns R$ 70,00 a R$ 150,00 , tem que negociar legal.......,

BOM , sai com a LIA ( SP ), uma japa muito deliciosa, faz uma massagem de Deuses, nada daquilo de ficar passando a mãozinho de leve, ela realmente sabe o que faz, mas desejarem serem atendidos tem que chegar até as 16:00horas, pois ela vai para a Faculdade de Psicologia....

LOCAL: 100
SIMPATIA DA ATENDENTES 100
DISCRIÇÃO 100
TD AI DEPENDE DA GP
MASSAGEM R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por zecazeca » 15 Out 2004, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Oi,
passei por lá, mais para dar uma atualizada nas informações.

acabei fazendo massagem com a aline (?) - tiraram as fotos, não dá para confirmar. Mas, não tem erro. È uma morena com mais de 1,70, cabelos negros e que disse ter uma irmã que tambem trabalha lá.

gosto muito do esquema. O que complica é o preço :(

r$ 90,00 - não tem choro, é para a casa´(inclui o complemento manual = punheta).

o resto é negociação com a menina.

é aí que a coisa complica.

Não dá para negociar bem, estando pelado, vendo aquele corpão e depois que ela se esfregou todo em voce (com creme; é a chamada tailandesa)

o pedido da moça foi R$ 150,00, mas R$ 100,00 para o anal.

ou seja, para comer o rábico, a conta ia para astronômicos R$ 340,00 :shock: , por 01h00 de atividade :shock: :shock: :shock:

é muito caro. Mesmo para padrão São Paulo, tem clínica bem falada que faz a 'completa' (sexo + massagem) por R$ 150,00 (vide www.abbobora.com.br; www.clinicaantares.com.br - quem tiver outra informação me corrija, por favor.).
Assim, ainda que sem o anal - que lá também é à parte - a brincadeira sai bem mais em conta.

é isto.

Opa, para completar.
não cheguei a fazer o anal (mesmo com a tradicional chorada ia sair muito caro). Vou marcar que faz anal, porque não tive dúvidas que, com o presentinho, certo, liberava.
fiquei no complemento.

Ora sem camisinha? não me lembro.

ela beija e muito.
a massagem é meia boca.

no conjunto, muito boa menina. recomendo.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chungtao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a Débora da Kotao

#6 Mensagem por chungtao » 26 Out 2004, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí meu povo! :)

essa é a minha primeira mensagem no gpguia - fazem alguns dias que tenho dado uma olhada geral para "aprender" como o fórum funciona, e hoje decidi me cadastrar, aproveitando para falar sobre minhas experiências na Kotao.

Como o pessoal tem falado, a Kotao é mais "alto nível" do que a média das boates e clínicas da cidade. Na primeira vez que fui lá, a dona do lugar me contou a história toda:

(PS: não estou "recebendo" nada para falar isso, só vou contar o que ouvi :D )

De certa feita, o marido dela ( :!: ) estava com amigos, procurando um lugar para fazer uma despedida de solteiro legal aqui em Curitiba - mas acabou não encontrando nada. Então o cara teve uma idéia de fazer um lugar onde homens possam ir não somente para o "fight" em si, mas que possam curtir bons momentos, seja com as GPs, numa massagem, ou mesmo conversando com amigos. Para vocês terem uma idéia, tem até videogame na sala (playstation :D ) - diz a lenda que o cara pode ficar lá, o tempo que quiser.

Pela descrição da dona (e pelo que eu pude perceber), o lugar lá é ideal para levar amigos de fora da cidade, ou mesmo um cliente especial. Acredito que uma despedida de solteiro "em alto estilo" também seja um programa legal para se fazer lá.

Mas vamos ao TD em si: o combinado é 90 R$ por uma massagem (normal) feita pela própria GP, seguida de massagem tailandesa (que ela esfrega os peitos e a bunda em ti), e finalmente uma punhetinha, que não cheguei a experimentar.

O óleo de massagem usado lá é "sem cheiro" (ou pelo menos eu não sinto nada). Dá para sair de lá depois de um "banhinho básico", só para tirar a meleca do corpo, e ninguém percebe.

Opcionalmente, no lugar da punheta, o cara pode fazer um TD com a garota - mas na recepção já te avisam que isso é à parte, e que deve ser combinado em separado com a GP. (é importante ressaltar que mesmo se não quiseres fazer o GP, tens direito à punhetinha)

Nas duas vezes que fui lá, saí com a Débora, que (de acordo com a própria dona) é a melhor massagista da casa, além de ser uma morena mooooooooito gostosa, hehehe :twisted:

Ela "pede" 150 R$ pelo TD, mas mesmo sem muito choro dá para baixar para 100zão. Acredito que seja possível baixar mais, devido ao fato de a GP já ganhar "algum" com a massagem em si. Admito que nas duas vezes que fui lá acabei não chorando para baixar de 100 reais, pois sempre esqueço de negociar antes, e quando vou negociar, já estou com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima :D

Dá próxima vez que eu for lá, pretendo ir num quarto com banheira de hidromassagem (que curto pra caramba, mas só fiquei sabendo que existia depois do meu segundo TD lá). Para quem tiver "bala na agulha", parece que os caras oferecem uma massagem chamada "four hands", que pelo nome, não precisa muita explicação :lol: :lol: :lol:

Conclusão: curti o lugar, e gostei de fazer o TD com a Débora. A guria é limpinha, cheirosa, e tem tudo no lugar. Bundinha com tudo em cima - é uma pena que não libera o rabicó (mas deixa por o dedinho - e como o "dedinho" já tá meio melado, vai lá no fundo, hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

mel

#7 Mensagem por zecazeca » 09 Nov 2004, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Oi,
TD com a MEL
fotos no site. As fotos no book são melhores. Ao vivo, então, é um espetáculo.
ela é irmã de uma outra moça que trabalha lá (a Aline), ambas altas.

A Mel deve ter mais do que os 1,70 anunciados (estava sem a minha fita métrica de estimação, não deu para conferir :)

A Mel...
sabem quando vc vai a boate e encontra uma menina que está visivellmente acima da média ...
vc e ela sabem que ela vai cobrar mais caro...
vc e ela sabem que se vc não pagar o que ela quer, ela vai embora, porque fatalmente alguum outro vai pagar...

bom, esta é a Mel.
Uma massagem 'light' - não sei dizer se varia, conforme o freguês

Ela sabe as armas que tem.
durante a 'massagem', já vai roçando aquelas coxas extremamente sedosas,
na 'tailandesa', feita com o corpo, daí meu amigo, da prá sentir que o corpo todo é uma delícia. é uma moça bem cuidada. some-se a isto as várias massagens que fatalmente já fez, e da pra ter idéia da maciez (?) daquele corpo.

Para terem uma idéia, eu sou chegado nesta história de massagem.
Mas, sinceramente, ainda que a coisa estivesse muito boa, senti uma vontade de encerrar aquela etapa e partir para os finalmente ...

só não fiz porque senti que ia ter um pequeno problema financeiro (e teve!)

encerrada a massagem. inicia a negociação.
pedido R$ 150,00. Oferta, 'apenas' R$ 100,00 (lembrando, que tem mais R$ 90,00 que são para a casa. não tem choro)

não teve acerto.
contei uma triste história.
não teve acerto.
falei que a gente, então, ia acabar 'na mão'.
e ela, vamos sim.
e mandou ver um 'relaxamento normal', diigno de nota e elogio.
um punhetówisc feito com carinho e competência.

sai extasiado.
moral da história:
não sei se beija, se faz anal, se transa bem (tudo isto era só com presentinho)
recomendo especialmente para quem quer entender esta história de massagem, gastando só o da casa (o complemento, vale repetir, é no capriicho).

para quem for querendo gastar pouco, o negócio não é a Mel.
se estiver disposto a restringiir os gastos, leve o dinheiro 'trocado',
não leve cheque, nem cartão - aceita visaeletron, para o da casa.
porque na hora que esta menina começar o serviço,se vc não estiver firme nas suas convicçoes, via gastar mais do que o planejado :)

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol

#8 Mensagem por zecazeca » 13 Dez 2004, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Carol

TD já de alguns dias, eu simplesmene se esqueci de postar ...

fotos no site. melhor no book
ao vivo é bonita (talvez porque o nível da casa esteja alto, eu acho que to ficando bem exigente).

massagem 'regular' - nem fantastica, nem ruim. para quem é chegado em massagem não decepciona.

encerrada a massagem. negociação de costume.

pedido da moça: R$ 200,00
contra-oferta: nenhuma
é que simplesmente me recuso a negociar nestes termos. nada que comece com quase R$ 300,00 - eis que tem os R$ 90,00 para a casa - vai acabar num valor decente e compatível com curitiba. Mesmo com São Paulo, tenho a convicção de que existem esquemas muito bons na casa de R$ 150,00/200,00, com pacote completo (massagem + sexo).

e, assim, fiquei na 'mão' de novo.
não sei de detalhes do treps, visto que isto está fora do pacote básico.

O TD é positivo, porque a moça é bonita e eu gosto de massagem.
O problema é que o preço não é compatível.
Se eu sair de casa com vontade de gastar R$ 200,00, arrisca encontrar coisa boa para várias horas (e não para apenas uma). Não é isto?


fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaBuça
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2005, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KOTAO É CARO MAS É BOM!!

#9 Mensagem por CaçaBuça » 27 Jan 2005, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros é meu primeiro post!
Gostei muito da Kotao, a atendente é simpática, mas a melhor garota é a Juliana. Tem uns peitões, uma bucetinha rosadinha que é um tesão! na primiera vez fiz um TD com ela, muito louca, puta mesmo, beija muito, bokete sem capote, comi ela de quatro enfiando o dedo no cu dela, ela geme que é uma delícia, adora ser chupada.
De outra vez eu fui mas fiquei só na massagem, a punheta dela é um tesão e durante o punhetaço ela beija e deixa brincar com a xaninha dela!!!

Nota 10 em tudo!! muito legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpião Rei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Escorpião Rei » 03 Fev 2005, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Salve, salve...
O lugar é muito legal, porém caro! R$ 90,00 só a massagem, mas vale a pena, pois nenhum outro lugar que fui fazem uma massagem como lá!
Sempre que fui peguei coisa nova, me dei mal apenas uma vez. Não lembro o nome das peças. Após a massagem, se houver interesse e dinheiro sobrando rola "algo mais". O problema é que é caro, cerca de R$ 150,00 e o tempo é ínfimo, pois já consumiu grande parte com a massagem. Algumas delas disseram que frequentam a Crystal, mas nunca fui para conferir.
Dica: Fiquem só na massagem! É estupenda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#11 Mensagem por Dogao22 » 23 Jun 2005, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acostumado com a clinicas de massagem de SP (Cherry, *censurado, Celcenter, The Palms...) e com as outras casas (Bahamas, Connection, Café Millenium e afins), resolvi experimentar a Kotao. (www.kotao.com.br)
Vi no site, achei interessante, pelo menos achei as meninas bonitas.
Mandei um e-mail pelo site e a reserva funcionou muito bem. Reservei com a Luana, uma loira, bonitinha, com uns peitões siliconados.
Chegando lá, fui muito bem recebido pela simpática Angelica (que tem um ar de dona, mas não sei....). Ela me explicou a massagem, disse que tinha uns 25 min realmente de massagem e o restante do tempo (35 min), era pra fazer o que combinar com as meninas. Num primeiro momento, apesar do atendimento da Angelica ser bom, achei que ia ser um TD bem mecânico...e minha dúvida foi confirmada no quarto.
Chegando no quarto, era um quarto bem legal, com cama de casal, aquecedor, banheiro com hidro, etc e tal.
A Luana chegou, foi simpática dentro do possível, mas nada comparado a simpatia das garotas de SP.
Ela é realmente gostosa e as fotos não mentiram em nada.....
Ela ficou só de calcinha, e começou a massagem.
Pedi pra fazer uma massagem rapidinho, pra irmos pra segunda parte da massagem.
Nào sei se a Luana não tinha a experiencia necessária, e ao invés de deixar a coisa rolar solta (como se faz em SP), chegou uma hora que ela falou "agora vou começar a segunda parte da massagem", fez uma esfregação muito meia boca e logo parou tudo que estava fazendo e me perguntou diretamente: "E aí, vai fazer o programa ou só quer masturbação?". Naquele momento tive a certeza do lance "mecânico" sem ao menos fingir o que estava sendo um lance legal.....
Ela ficou insistindo em fazer o programa, e disse que sem o programa eu nem podia tocar nela........
Sendo assim, começamos a negociar o programa. Começou em R$150, e acabamos fechando em R$100.
Ela encapou o Jr e começou um oral meia boca. Sentou no menino, ficou de quatro e depois num ppmm, ela ficou olhando pro teto.
Durante todo o tempo ela ficou muda, parecia uma boneca inflavel....
Final da história, gozei, fiquei um pouco de PPP, e fui embora.
Total da brincadeira, R$ 203. (R$ 100 da Massagem + R$ 100 presente + R$ 3 da agua - onde já se viu eles cobram até o primeiro drink !!!!!)
Pode ser que eu esteja mal acostumado com as casas de SP, onde a concorrência é grande e as meninas e a casa tem que "conquistar" o cliente ou se é o povo de Curitiba que não tem opção e aceita esse atendimento fraco e sem graça......
Cada vez mais chego a conclusão que em SP as clinicas de massagem tem muito o que ensinar a Kotao, e Curitiba tem muito o que aprender com o "mercado" Paulista.
Considero esse TD negativo por uma combinação de fatores. Seria muito, muito pior se a garota não fosse ao mínimo gostosa......
Administradores da Kotao, quando forem a SP, frequentem algumas clinicas de massagem (*censurado, Celcenter, The Palms, Cherry) e aprendam a trabalhar !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikachu_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Abr 2005, 17:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica KOTAO (Bruna)

#12 Mensagem por pikachu_cwb » 25 Jun 2005, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica KOTAO e foi decepcionante como o colega ja descreveu.
Voce chega no local e percebe logo que elas acham mesmo que são massagistas ou esteticistas (como preferem se auto-intitular), se liga mulherada voces são putas, putas (ou prostitutas como queiram), e puta da a buceta e o rabo por dinheiro.
To revoltado porque cobram uma grana preta - felizmente gastei só 100,00 :shock: :shock: :shock: - e não rola porra nenhuma :evil: :evil: :evil: , se eu quiser massagem vou fazer com a Maria massagista, que ainda não conheço mas deve ser muito melhor que estas vagabas sem pratica nenhuma.
Foi assim - cheguei na clinica, esta semana, la pelas 18:30 uma moça que não lembro o nome me contou como funcionava, resolvi encarar a tal de Bruna, parecia boa com a roupinha que tava (mini-saia) qdo chegou no quarto simplesmente não podia encostar nela, o que acabei achando bom pois qdo tirou a roupa percebi que a calcinha não tava muito limpa, pois tinham umas manchinhas na parte de tras que acabou me dando um certo nojo.
Pelo jeito parece que foi igualzinho o que aconteceu com o colega forista, acredito que seja um procedimento padrão pra ferrar o cliente, pois o negocio é só pegar grana mesmo.
Elas não querem saber de fazer nada.
No quarto a moça (Bruna) começou uma massagenzinha bem fraquinha, se ela é massagista eu sou piloto de boeing meu amigo.
Depois começou a forçar a barra pra fazer programa, como percebi que é tudo armação resolvi cair fora o mais rapido possivel.
Paguei 100,00 reais, ainda não sei pelo que, mas paguei.
A casa é uma tremenda enganação.
O negócio é boicotar o local e espalhar que a tal clinica KOTAO é uma tremenda arapuca.
Abraço amigos foristas e cuidado porque vai pintar topico suspeito, querem apostar.
Após este meu topico vai pintar um topico maravilhoso onde tudo foi perfeito naquele maldito lugar.
NÃO ESQUEÇAM SE FOR "CLINICA KOTAO" CAIA FORA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamoae
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2005, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gostei

#13 Mensagem por tamoae » 18 Ago 2005, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com uma vontade de fazer uma massagem, como tava com um dinheiro extra sobrando resolvi ligar pra Kotao. Falei com a telefonista, e ela me explicou como funcionava.

Fui sem marcar com nenhuma massagista, chegando lá resolvi encarar a massagem da Claudinha.

Valeu a pena o dinheiro investido...

Aquele abraço
:lol: :lol: :lol:

--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ----
Conforme alertado pelo Johnbull (grato), faltou um pouco de info.
já mandei mensagem para o forista.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocage65
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2005, 10:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Kotao

#14 Mensagem por bocage65 » 03 Set 2005, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Morango

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de frequentar "clinicas" em Sao Paulo, Kotao foi uma desilusao. A cafetina e muito pretensiosa e metida a fina, alem de querer pagamento de $100 Reais antes de fazermos a massagem. Mostra-nos um destemido portfolio das meninas, mas a minha estava longe da foto....
Convenci a menina a fazer um oral, pois nao quis fazer o pacote todo com ela....NAO VALE O PRECO! Quem sabe se vc for la nao convece a cafetina a fazer a massagem!!! A menina me levou mais $100 reais......
NAO VOLTO LA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistery
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Kotao

#15 Mensagem por Mistery » 03 Nov 2005, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Difícil achar uma clinica boa em Curitiba. Descobri a Kotao na revistinha do hotel, vamos là relaxar um pouco...

As explicações e preços são os mesmos, R$ 100,00 massagem sem presentinho.

Para quem gosta de silicone, com a Nina terão um prato cheio. Novinha, sorridente, corpinho em ordem e silicone na thailandesa ! Para tudo depois de 45min e pergunta como quer finalizar... ja que parou, finalizou na mão mesmo....

Mas valeu, estava entre duas reuniões mesmo.

Voltarei sim, a menos que tem uma clinica melhor em Curitiba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I see dead people
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por I see dead people » 07 Dez 2005, 16:06

Fato relevante: Ontem, descendo a Vicente Machado, no cruzamento, vem um camarada panfleteiro, e entrega um impresso muito discreto e bem acabado, em policromia, da tal KOTÃO ...

Quanta diferença entre propaganda e realidade ... !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#17 Mensagem por Wonkamist » 26 Jun 2006, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí camaradas,

Fui conhecer a tal clínica, e gostei muito do ambiente! Atendimento das recepcionistas foi excelente, mostraram o album das garotas e fiquei muito em dúvida qual escolher, no fim escolhi a Tati (não tenho certeza do nome)

Fui até o quarto e esperei alguns minutos até a garota aparecer, não era como nas fotos mas muito bonita, gaúcha, loira, olhos verdes, muito simpática!

Começou com uma massagem bem profissional, depois partiu para a tailandesa e no final perguntou como eu queria finalizar, ou no 5x1 que já estava incluído no preço ou com o programa + R$ 150,00 q no final deixou por R$ 100,00, perguntei se dava para acabar com o oral e a resposta foi negativa, acabei ficando na punheta mesmo :lol:

Notas:

Local: 9 só achei difícil de achar e fiquei impressionado com o movimento, vários carros, cruzei com 2 clientes e acho estranho ter poucos posts aqui
Garota: 8
Massagem: 8 muito boa, só acho q o oral devia ser uma opção!
Valor R$ 110,00 massagem+final manual

Ps: O valor é alto mas o ambiente é ótimo e recomendo! sem dúvidas com este valor tem opções melhores, mas é uma boa opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Ago 2006, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Furada

#18 Mensagem por Regito » 28 Set 2006, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu, fui lá dia 19 de setembro 2006.
R$ 110,00 a massagem.
A gata: Uma delicia. Nome tati. Uma loira....aliás a unica que vale algum trocado.
rosto bonito, corpinho nota 8....na penumbra 10.
cinturinha de matar o véio.
mas mais 150 pila p dar uma bimbada de 20 minutos....esqueça
Definitivamente nao vale. tem coisa muito melhor por aí
Eo lugar nao eh tudo isto q falam...fraquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2005, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elaine

#19 Mensagem por Master Yoda » 03 Nov 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol:
Putanheiros de plantão.

Quero dar aqui um relato de uma ida ao Kotao a algum tempo atrás, mais ou menos setembro deste ano.

Normalmente tenho estado mais com GPs fora de Curitiba, pois esta nossa cidadezinha é pequena pra dedéu e morro de medo de encontrar com alguém conhecido pelas bandas curitibocas.

Mas de vez em quando o tesão vence o medo e temos que partir para a alegria.

Inventei uma reunião e cheguei no Kotao às 16:00. Estava vazio e eu pude escolher entre umas 8 meninas. Como fiquei me enrolando a cafetina me propôs um four hands com a Elaine e uma outra loirinha que nem lembro o nome.

Pois bem, quando chegaram as meninas já fiquei bastante interessado na Elaine. A garota é uma simpatia, tem um sorriso que é uma delícia e, realmente como fala nosso amigo J,J mais acima, fala pelos cotovelos, o que p/ mim é bom, pois não sou muito de falar.

Partiram para a massagem e vou dizer a vocês, o tal de four hands acaba não valendo a pena, pois nada mais é do que uma aqui e outra ali fazendo o mesmo que uma só, porém sem o mesmo afinco. Apesar de gostar muito de duas juntas, na massagem achei melhor uma só. Principalmente na hora da tailandesa, pois como não tem como as duas fazerem juntas, acabou sendo só a Elaine. Mas aí não tenho o que reclamar. A moça se virou em cima de mim e ficou esfregando a dita cuja na minha cara o tempo todo. Uma delícia.

Em seguida dispensei a loirinha e fiquei apenas com a Elaine.
Oral sem capote, bucetinha gostosa e sempre aquele papo gostoso. Pena que ela já fez cirurgia no peito e acabaram deixando uma cicatriz bem feinha. Ela me disse que vai arrumar.

Moral da história. Fiquei bastante contente com minha reunião da tarde...

Notas:
Massagem - 6,5
Elaine:
Rosto - 8,5 (belíssimo sorriso)
Peito - 7
Bunda - 7 (algumas estrias)
Bucetinha - 9
Pés - 6,5
Simpatia - 10
Total - 8,5

Preço - 170 massagem e 150 da garota - 320,00 (caro)

Mas gostei bastante, pois já repeti a Elaine mais duas vezes fora do Kotao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por CROCOP » 27 Nov 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia meus nobres!

Estava eu em plena sexta feira a tarde 24/11, sem rumo e com um tesão da porra...e com dores nas pernas causado pelo futebol de quinta, hehehe. Resolvi ir ao Kotao para fazer uma massagem, chegando lá perguntei sobre a Elaine, pois a mesma possui vários comentários positivos aqui, e não me decepcionei! a mulher é morena, baixinha, no máximo 1.65m e uns 55kg bem distribuídos, seios médios para grandes (siliconados), bunda de tamanho bom, porém já sofrendo os efeitos da gravidade.

Vamos ao que interessa:

Ela começou a massagem, mãos pesadas, gosta de apertar bem...depois partiu para a espanhola...fez a posição 69 e começou a se esfregar...e aquela xana na minha cara...não teve jeito...chupei! no começo ela quis regular, porém cedeu após um convencimento...Depois ela começou com o punhetex...perguntou se rolaria algo a mais, falei que não pois tinha apenas o $$ da massagem e + 50tão na carteira. Ela ficou pensando...deu uma chorada...mas não resistiu! caiu de boca no KCTÃO!!! mamou sem camisinha...depois coloquei ela de 4 e comecei a provocar...coloquei o dedo no rabinho dela...e ela nào reclamou...resolvi ser ousado e meti o meu pau e para minha surpresa ela não regulou, muito pelo contrário...adorou!!! Depois trocamos a camisinha e meti na xana dela...ela rebola bastante, gosta do negócio...

Notas:

Rosto: 7 (Não é gata, mas não é feia!!!)
Peitos: 7 siliconados...eu gostei...tem um volume bom!!
Bunda: 6,5 Pode melhorar, já tá sofrendo ação da gravidade
Oral: 8 Faz com vontade, gosta...porém pode melhorar muito
Anal: 7 Achei a rabeta um pouco larga...tá bem rodadinha
Xana: 7 Molhadinha, bem depiladinha...

Custo benefício:
Massagem R$ 110,00
Programa R$ 50,00
Total: R$ 160,00

A Elaine é filézinho e tal, porém acaba saindo muito caro comê-la dentro da casa...o ideal é pegar o telefone e marcar para ir ao motel.

Apesar do TD ser positivo, não recomendo pelo valor!!
Segundo ela o programa completo saí na faixa de R$ 150,00 fora do Kotao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Michele

#21 Mensagem por shadow_pr » 15 Jan 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores,

Sexta-feira (12/01), querendo dar uma relaxada fui a Kotao, lá 9 meninas para escolher, escolhi a Michele, moreninha, baixinha, corpinho interessante (na foto) bem distribuídos, seios diria talvez pequeno para médio, uma bundinha interessante mas não rola nada ali (disse q não tem preço rsss), Tatoo nas costas (um dragão).

Vamos ao que interessa:

Notas:

Rosto: 7,5
Peitos: 7 (não são grandes, diria talvez pequeno para médio)
Bunda: 7,25
Oral: 6,5 Tem que melhorar mais um pouco
Anal: não faz (diz ela mas não acreditei muito não)
Xana: 6 (até que é gostosa mas perdeu nota pq usou o merda do KY)

Custo benefício:
Massagem R$ 110,00
Programa R$ 120,00
Total: R$ 230,00

Apesar do TD ser positivo, não recomendo pelo valor!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Lobao_ctba » 04 Abr 2007, 15:58

Entao pessoal sou um cliente da kotao ha um bom tempo, as regras la sao claras, so rola massagem + tailandesa + punhetaço = 110 mangos !

Se for fazer um TD rola tbm, mas o adicional e de 100 a 150 mangos !

Bom vou falar do meu ultimo aparecimento por la, como disseram ai so rola mulher aviao la, uma melhor que a outra, e entao resolvi conhecer a Tati

Loira, gaucha, com uma bunda bem massa e uns peitos de medio para pequeno..

A massagem foi razoavel, ficou mais fingindo que faz massagem do que realmente fazendo, e outro detalhe que nao foi legal e que ela nao quis tirar toda a roupa, a regra la e que elas tirem apenas o sutia na tailandesa, mas a maioria se vc pedir com jeitinho ja tiram tudo de boa !

Finalizei com punhetaço mesmo, nao pagaria o adicional para ela !

Recomendo para quem gosta de uma loira de olho azul !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por Lobao_ctba » 19 Mai 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao so atualizando um TD atrasado, fui semana retrasada na kotao, apesar de ser o lugar mais facada pelo custo X beneficio, tinha um grande amigo visitando a cidade, ele queria qualidade, entao fui la..

La continua tudo a mesma coisa, em relaçao aos preços, escolhi uma gata chamada Fernanda, fez uma massagem boa, o homor nao e aquelas coisas, nao leva jeito pra coisa, no final fez a velha pergunta de como quer finalizar, apesar da mulher ser uma gata, loira, olhos claros, corpo massa, peito meio pequeno, bunda boa, mas o meu bolso e o humoe dela pesou na hora, e acabei no punhetex mesmo.

Valor gasto: R$ 110,00

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#24 Mensagem por zecazeca » 19 Mai 2007, 22:39

aproveitando que pintou o post.

acho que pode entrar na categoria de informação relevante.

estive lá estes tempos. não lembro o nome da menina e não a encontrei no site. daí perde o sentido do post.

mas, só para registrar que na recepção a atendente me informo meio 'entre dentes' que o preço de 'outras coisas' estava tabelado em R$ 100,00.

o esquema está melhor, eu acho, visto que já se sabe que vai morrer com R$ 210,00 (visto que tem R$ 110,00 da 'massagem' pago na recepção. o preço não inclui anal :) )


o caro e o barato são relativos.
tem gente que paga R$ 200,00 em bebida, em boate.
para mim com R$ 200,00, dou ao menos 04, lá no vegetariano ...

vai quem quer.
é isso.
zecazeca.
PS talvez fosse o caso de deletar, visto que não é TD, mas registrar o valor de 'tabela', em algum lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca - Kotao

#25 Mensagem por Mick Jagger » 10 Ago 2007, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
========================
Nome: Bianca (1,61m 52kg)
Local: Kotao
Telefone: 3232 6696
Sites: http://www.kotao.com.br/
Preço: $110,00 - MASSAGEM / $100,00 - PG
========================
Data: Alguns dias atrás.
Local: 10 - Sobrado com várias suítes, bem organizado e limpo.
Aparência: 10 - Ela é a menina da máscara (gostosa, bonita e bronzeada). Deve ser a TOP da casa.
Atendimento: 9 - Faz uma boa massagem/Simpática/Não regula posições.
Total: $210,00 ($110,00 + $100,00) - Caro? Em boates acho que eu teria pago muito mais (por uma garota com a mesma aparência).
Resumindo: Talvez (ainda) a melhor clínica desse gênero em Ctba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ko tao - Bianca

#26 Mensagem por shadow_pr » 13 Ago 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 13/08/2007 - 16h

Aparência: 8 (bonita mas nada excepcional)
Atendimento: 9 (uma boa massagem).
Simpatia: 9 (bem simpática).

TD
oral: 7,5 (encapado)
vaginal: 9 (muito bom sem ky)
peitos: 8 (interessantes bons de pegar e chupar)
anal: não perguntei

Total: $210,00 ($110,00 + $100,00)

Concordo com o MICK deve ser (ainda) a melhor clínica desse gênero em Ctba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Lobao_ctba » 15 Ago 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:SIM
Nobres

Como bom e velho cliente da casa estive senama passada pra dar aquela relaxada no kotao..

Escolhi a Elaine, mulher na qual nunca tinha escolhido antes, belo corpo, peitao, bundao, e um sorrisinho que te deixa loco!

Boa massagista, e no final faz uma tailandesa que e dificil de o cara fica so na bronha!

Escolhi para passar a vara nela, prontamente atendeu com o oral enborrachado, PPMM, de 4, de costas e leitinho no latex!

Valor: R$ 110,00 massagem + R$ 100,00 pOgRama = R$ 210,00

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tatiane Kotao

#28 Mensagem por Armando Pinto » 24 Ago 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem

fui bem recepcionado a recepcionista e muito 10

vamos ao td

subi ao quarto banho tomado a garota chegou, garota agradavel
fez uma massagem relaxante muito boa e depois uma tailandesa
encamisou o baita e boquete nele
veio por cima e cavalgou por muito tempo, corpinho gostoso ela muito profissional
e carinhosa sabe o que faz
mudamos de posição e bechiga cheia, ficamos conversando um pouco tomei outro banho e fui

notas

rosto 8,5
peitos 9,0
corpo 8,0
bunda 9,0
oral 9,0 com capote
anal não perguntei
vaginal 9,0 lubrificação natural
beijo selinho
papo agradabilissimo
preço com mastercard
kotao 110,00
garota 100,00 preço tabelado agora
voltarei, mas tenho que dar um tempo pela grana e meio forte para ctba este valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena Beiçuda - Acho que Thais

#29 Mensagem por sandroazevedo » 05 Set 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após namorar muito esta casa por mais de 2 anos resolvi trabalhar lá. Foi esta semana. Cheguei por volta da 19:00. Fui muito bem atendido pela moça da recepção. Não havia muitas opções de escolha, apenas duas. Escolhi a que me agradou mais. Ela tinha um cabelão e uns lábios muuuito carnudos. Não tem como se enganar. Tem algumas tatuagens também. Pelo que constatei as fotos do book são muito produzidas e bem feitas, não sendo 100% a realidade. Mas creio ser mais mérito do fotógrafo. Vamos lá.

Optei pelo pacote massagem + punhetex

Massagem - nota 6,4

Na escola essa nota passa, mas na faculdade não. Boa massagem mas com uma unha um pouco acima da média o que me deixou apreensivo pelas marcas que poderia deixar. Patroa não iria entender. Mas com muito empenho. Nos finalmente de costas, ela fica passando o peitão nuns movimentos muito bacanas. Já me deixou em ponto de bala. Mandou virar, e então...

Punhetex - nota 12

aí a coisa pegou. Ela veio me dar umas cafungada no cangote, quando peguei e lasquei um beijo. Humm... rolou química. E muita. Já havia dedilhado seus lábios de baixo, quando no meio do beijo dedilhei novamente percebo que estava deveras entumecida. Foi difícil não executar o TD completo... Foi que, num golpe de Ninja ela abocanhou meu dito cujo e lascou um boquete não programado. Ponto pra GP. Ela é de Campo Grande. Jambo. Agora me lembrei. Finalizou com a punheta já negociada.

Notas

Acomodações - 7 - Entrada muito bonita, TV de N polegadas, chuveiro bom mas cama com colchão já vencido e lençol suspeito. Mas 7 passa na faculdade.
Banheiro - 10 - Toalhas novas e sabonete com capote. Água quente.
Estacioanamento - 10 - Interno com direito a discutir o jogo na saída com o amigão que cuida.
Rosto - 9 - Achei exótico e com aqueles lábios carnudos não tinha como não rolar um beijo
Beijo - 12 - Beija e beija muito
Masagem - já apontado
Oral - A grata surpresa - 12 - Esta nota é tanto pela surpresa quanto pela competência. Sem capote e muito molhada.
Xana - 8 - Molhada pela química. Mas depois de dedilhar fui conferir o aroma. Não sei o que era, mas era algo. Como não a chupei, no stress
Bunda - 5 - Sou suspeito nesse quesito. gosto de bundas tipo Carla Perez e Rita Cadilac. O dela parecia a bunda Naomi Campbel. Mas nada de se jogar fora. Eu é que curto coisas muuuito maiores.

Nota Geral - 8

Custo
- R$ 110,00 (se tivesse TD completo mais R$ 100,00zão)

Se volto ? Devo voltar. Estou tentando faz um tempo tempo marcar com a pequena mocinha do mato do Bacacheri mas sem êxito. Já a conheci pessoalmente. Não se compara visualmenta as da Kotao. Mas 40tão contra 110zão é diferença... De um X Picanha pra uma Devons...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#30 Mensagem por Lobao_ctba » 06 Set 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres

Estive novamente com a Bianca na semana passada..

O que posso dizer e que ela deu uma leve engordada, mas continua uma gostosa!

Fui apenas para a massagem mas nao me contive, mandei ela cair no junior, fez um belo oral com camisa, depois peguei ela em varias posiçoes, uma delicia.

Preço: R$ 110 massagem + 100 do pooograma!

Ate a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”