Jessica Models

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paolo_p
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2004, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Paolo_p » 20 Abr 2004, 23:16

Mais uns toques...

O da Francisco Torres é o que possui mais mulheres, tem quartos em cima e em baixo. Tem tb duas suítes boas, a de cima q é a maior e uma em baixo menor mas mais aconchegante. Na última vez que fui ele estão cobrando um adicional de $20 pelas suítes :shock: , fiquei surpreso pois antes não cobravam.

Ultimamente como tem muitas na casa, 10 a 12, elas estão ficando um pouco relaxadas no atendimento (depende tb da gp), está um pouco bagunçado, querem acabar antes do tempo, sair para dançar, festar principalmente depois da meia noite nas sexta e sábados. Batem no quarto para pegar bijouterias, bolsas, roupas, calcinhas, e é uma merda ser interrompido. :x Elas estão acostumadas com isso, pois é todo dia MAS NÓS NÃO pô !

Na casa da S. Jardim nunca fui, então não sei como está o local.

[ ]s galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Galahad
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Sir Galahad » 22 Abr 2004, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,

Estive na casa ano passado, gostei, ví o site e fiz contato por telefone e marquei com uma GP Oriental, Infelizmente não lembro o nome e já procurei por ela novamente e não está mais no site..... Aliás ainda estou na caça, se alguem esteve com ela me avisa, pois a garota é demais.

Bem, quanto a casa: lugar legal, tem muitas meninas, os quartos são bons e limpos, tem local para estacionar, o preço foi R$ 100,00, tem até mesa para massagem no quarto. O estranho era que as meninas ficam "agitadas" não sei pq, andam prá cá e prá lá, passam pelos corredores.

Bem d qquer maneira foi uma boa


T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. GP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Medo

#3 Mensagem por Dr. GP » 17 Jul 2004, 11:35

Aí galera,já fui na casa da F. Torres,bem legal,mas será que não pode ocorrer uma batida policial como houve áli na inácio lustoso?Imagina vc dando uma e depois vai para na delegacia?

O que vcs acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por zagallo » 17 Jul 2004, 14:04

Bom... existem dois problemas... se elas tiverem garotas de menor na casa (como aconteceu na Inacio), ela corre o risco de quando der uma batida, acontecer algo desse tipo, principalmente se nesse momento vc estiver varando justamente a de menor.
E o outro motivo depende da influência política do dono da casa, se o cara for forte politicamente falando, a polícia nem bate, se estiver com a propina em dia, sempre há o risco, mas em lugares de maior categoria acho difícil.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatrizjm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2004, 05:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NAO HAVERA BATIDA NA JESSICA MODELS

#5 Mensagem por Beatrizjm » 23 Jul 2004, 06:33

Ola pessoal , aqui e alguem que conhece bem a casa da Jessica Models e tbem , ou principalmente a da rua Francisco Torres, posso garantir que batida com este pessoal nao ocorre, pelo seguintes fatos>>>nao ha menor na agencia, nao rola drogas, e muito organizado e alem do que o proprietario tem muitos contatos com pessoas importantes . Aproveito pra dar um toque a mais, parece me que estao reformando a casa da Francisco Torres, e com certeza vai ficar bem melhor.
Beijos
Ate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo roberto70c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Batida e policia

#6 Mensagem por paulo roberto70c » 06 Ago 2004, 20:47

E aí companheiros.....?


Seguinte eu ja tive várias vezes neste local , nesta agência e a pouco tempo fiquei sabendo que existe um grande risco de batida lá , até mesmo já houve policia neste endereço e no outro da Silva jardim , onde ainda não fui , eu nap me arrisco a me expor tanto, mesmo porque sou ...sabe como é? casadinho e muito bem , mas adoro sair com gp . De agora em diante tentarei sair apenas com gp individuais , o risco é bem menor ou nenhum de batida. Caso saibam de alguma coisa a mais avisem .
Valeu :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ideal Company - - Alto da Glória (Flat na Augusto Stresser)

#7 Mensagem por zecazeca » 19 Out 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabrella 9616-9612

Esta moça é da Ideal Company
Quanto a esta agência há, inclusive, um 'alerta geral', dando conta da má qualidade do serviço. Confira:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14359


O link da gabriella é este:
http://www.classisex.com.br/gabriella/gabriella.html

Tenho o relatar um TD de excelente qualidade.
Para mim, esta menina, a Gabriella, é uma preciosidade, perdida na página 03 do Classisex.

Apesar dos relatos desabonadores dos amigos foristas, quanto à qualidade da agênica de modo geral, 'tive' que fazer um TD na Ideal.

É que surgiu uma oportunidade imperdível de dar uma escapada e, pelo tempo disponível e pelo local onde me encontrava, apenas poderia ser no FLAT da Augusto Stresser.

Peguei a menina por indicação da agência. Não tinha idéia de como era.
o diálogo com a telefonista foi algo assim:
"Tô indo para o Flat da Stresser, quem é que voce tem agora?"

Ela me 'recomendou' a Gabriella. Depois, apurei que talvez houvessem outras candidatas.

A Gabriella:

É muito bonita. tá certo que gosto não se discute, mas acho difícil alguém a considerar feia.
Ela tem um rosto 'cavalar' - não no sentido de feia, mas no sentido de ser mais comprido do que redondo'.
Tem dentes bonitos e um belo sorriso, o que perfaz (!) um conjunto muito agradável de se olhar.

O corpo é o indicado nas fotos. Alta, magra, seios médios para pequenos.

Gosto de uma transa mais calma. Tive que pedir para ela reduzir os motores, senão ela matava o véio :(

Sexo oral: delicioso, sem camisola (não deixou finalizar)
Beijos: apenas selinho.
Sexo anal: jurou que não faz (mas aguentou bem umas dedadas - após um papo para descontrair).

preço padrão: 150,00 para 01h30 (recomendo uma negociada com a telefonista).

disse que faz faculdade. talvez até seja verdade. é muito culta e boa de papo.

disse que é 'nova' no ramo. cerca de 01 mês. O que considero incompatível com alguém na página 03 do classisex (será que ela tentou me enganar?!)

(41) 9616-9612

é isto.
menina para passear no shopping e apresentar para os amigos.

Recomendo.

fui.

(Por favor, atenção redobrada com a qualidade da agência)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toba
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela/Jessica Models

#8 Mensagem por toba » 25 Out 2004, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Arriba amigos...

imaginem um cara frustrado...

sabado...estava querendo afogar as magoas com uma perva

tinha agendado para comer a Monica(classisex) cujo post ja existe e a amiga que atende junto..
liguei elas disseram que estavam disponiveis...ao chegar ao apto a faxineira estava limpando o local...uma bagunça e a monica estava atendendo ...disfarcei ....fiquei um poco e casquei fora....

como era no caminho fui na Francisco Torres, no sobrado da Jessica Models...
fiquei no sofá esperando um pouco...até que chegou a Isabela....
gatinha de rosto, corpo bonito...peitos em cima barriga show...me animei
e fomos pro abatedouro...

Zoneiros....que decepção....o bjo da guria...era sem a lingua apensa encostava a boca....
o corpo legalzinho...
ela começava a gemer antes mesmo de qquer coisa...muito falsa...
sem sal....passou KY regulou um monte de coisa...

cara fiquei 30 minutos e paguei R$ 80,00.

rosto: 9,00
peitos: 8,00
pernas: 8,00
bunda: 8,5
bucetinha: 8,00
atendimento: 0,00

puta que o pariu....fiquei deveras arrependido

http://www.jessicamodels.com.br/isabela.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Nov 2004, 11:04

O site mudou o visual e no nivel das GPs caiu bem, fora que são as GPs mais manjadas de Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Batida e policia

#10 Mensagem por LoboMau » 14 Nov 2004, 01:59

paulo roberto70c escreveu:E aí companheiros.....?
Seguinte eu ja tive várias vezes neste local , nesta agência e a pouco tempo fiquei sabendo que existe um grande risco de batida lá , até mesmo já houve policia neste endereço e no outro da Silva jardim , onde ainda não fui , eu nap me arrisco a me expor tanto, mesmo porque sou ...sabe como é? casadinho e muito bem , mas adoro sair com gp . De agora em diante tentarei sair apenas com gp individuais , o risco é bem menor ou nenhum de batida. Caso saibam de alguma coisa a mais avisem .
Valeu :(

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Notícia da Rede Paranaense de TV - 13/11/04 escreveu: A polícia de Curitiba prendeu neste sábado uma mulher que estaria chefiando uma rede de prostituição.

Segundo matéria do Paraná TV, segunda edição, um policial, que teria se passado por cliente, ligou de um hotel para pedir uma garota de programa e prendeu um homem que foi ao local para pegar o suposto cliente.

Os policiais seguiram para um dos locais onde eram feitos os programas e prenderam mais quatro pessoas, entre elas, a mulher, conhecida como Jéssica, que seria a chefe da quadrilha. A polícia estima que o grupo faturava por mês perto de R$ 60 mil.

Os presos são acusados de vários crimes, entre eles prostituição, cárcere privado e agressões contra as garotas de programa.

O advogado da mulher acusada de chefiar a rede de prostituição disse que não tinha conhecimento das acusações contra a cliente e que teria de se informar a respeito para ver que providências poderiam ser tomadas.
Para os camaradas que já foram na tal jessicamodels, será que fica nesse mesmo lugar ? O site tá fora do ar. Nunca fui lá, evito ir nessas casas, prefiro privês onde pelo menos vc pode ter alguma segurança de que não tá rolando nada de ilegal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baldoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por baldoque » 16 Nov 2004, 09:48

É lá mesmo, entre a Visconde e a Nilo Cairo, sábado passei lá por acaso e vi polícia civil, televisão, uma zona mesmo.

Já cheguei a visitar a casa algumas vezes, mas fazia alguns meses que não ia lá (na verdade estou sem td desde que casei).

Me deu um frio na barriga só de imaginar ser pego por uma batida dessa com es calças baixas (literalmente).

Estranhas são essas acusações contra a Jéssica, as meninas sempre falavam bem dela, pode ter sido alguma vingança, mas sei lá, não ponho a mão no fogo... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por zagallo » 18 Fev 2005, 11:42

Pelo q sei essa casa naum existe mais... acho q deveria ter o tópico bloqueado como é padrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”