Prive Francisco Torres
R$ 150,00 - Telefone: (41) 8426-2399

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SohDuBom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive Francisco Torres

#1 Mensagem por SohDuBom » 14 Jan 2008, 15:23

MANCADA
Nome da Garota:

Ola. Gostaria de registrar aki uma furada. Liguei pela manha pedindo infos sobre a Emily: (41) 8426-2399. A garota q atendeu o tel. se fez passar pela dita cuja e confirmou o preco do TD a R$120,00 ... Perguntei tbm se faz oral sem camisinha, sendo q a resposta foi positiva. Falei entao que apos o almoco estaria passando no local. Chegando perto do local liguei e subi ate o ap da garota. Fui atendido pela Emily (a verdadeira), ela eh como nas fotos o que ja eh um ponto positivo, porem para a minha surpresa o TD estava inflacionado a R$150,00 e oral com camisinha.

Expliquei tudinho a Emily e nao houve acordo, poderia ate pagar os 150, mas trato eh trato ... me desloquei, gastei gasolina e perdi tempo. Acredito q essa eh a atitude correta diante destas situacoes q ocorrem nao raramente, pois assim estas putas aprendem a fazer o negocio da maneira correta.

Prive Francisco Torres
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
620 ap. 131 [Emily: (41) 8426-2399]


Cuidado se forem ate la e alem do mais o preco mesmo a 120,00 esta alto!
j,j escreveu:Amigo isso é um prive? Se é que é, acredito que seja pisada na bola, e vc poderia postar o link da GP?
SohDuBom escreveu:Link da GP: http://www.modelovip.com.br/modelos/emyli.htm

Acredito q seja um prive.

Hoje 18/01/2008 descobri q a Emyli não está mais lá ... pelo jeito limaram a garota ... no lugar entrou uma q parece ser bem gata, a Lais: http://www.041vip.com.br/lais.htm

Por curiosidade liguei e fiz as mesmas perguntas q tinha feito a Emyli, resultado: Faz oral sem camisinha e cobra R$120,00 ... Agora soh falta chegar la e ser R$150,00 e oral com camisinha ... mas to bem desanimado pra me arriscar apesar da Lais parecer ser bem gata. Alguem vai la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”