Agência Metropolitan - Centro (Atendendo Também no F1)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 8872-5211

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlito-Canabrava
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2007, 17:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agência Metropolitan - Centro (Atendendo Também no F1)

#1 Mensagem por Carlito-Canabrava » 25 Jan 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a dama em questão no bate papo do uol. Simpática e bonita nem parece uma GP. Disse que faz faculdade e nas horas vagas aproveita para tirar algum $$.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem em torno de 18 anos e esta com tudo em cima
. Um pequeno piercing no nariz mas que não atrapalha em nada o conjunto, enfim, muito bonita!!

Depois de um bate-papo no msn e uma ligação, marcamos em seu flat na Emiliano Perneta. Na entrada ninguém me perguntou nada .. subi direto ao ap dela!!! Me recebeu com uma mini-saia jeans e uma blusinha mostrando os peitinhos médios e duros apontando para o céu!!

Depois de um banho para esquentar voltei para o quarto onde já me esperava só de calcinha, mostrando aqueles peitinhos lindos .. não resisti e cai de boca, muito bom!! Fui descendo pela barriguinha nada saliente tirei sua calcinha, cheguei na zona do agrião, digo, do prazer!!! Fiz um oral delicioso nela. Ela gemia e se contorcia tentando fugir da minha língua ... mas chupei até sentir ela tendo um orgasmo!!! Ela resolveu retribuir o chups e, depois de verificar a limpeza/aparência do JR caiu de boca e fez um oral muito bom, pena que não deixou finalizar naquela linda boquinha!! Depois de botar a capa no JR veio por cima e já foi cavalgando .. de frente, de costas, virando o * não resisti e tentei meter o dedo .. ela, educadamente, me disse que não curtia e que nem por um adicional faria anal!!! Depois um bom papai-mamãe, com beijinhos um pouco mais que selinhos, botei a de 4 ... não guentei mais e me acabei ali mesmo!!!

Após um papinho básico e uma ducha volto aos amassos e depois de um bom oral, deixando o JR em ponto de bala, um básico por cima, peguei a de 4 e mandei ver .. ai fiquei um bom tempo até que me acabei novamente!!! O JR saiu de lá cansadão!!!


Notas:
Rosto: 9,0 bonita e cheirosa
Corpo: esta tudo em cima, como nas fotos, tem + - 1,70 e 50 kgs!!!
Oral: 10,0 muito bom e molhadinho
Vaginal: 9,0 apertadinha e com lubrificação natural e com um gostinho delicioso!!
Anal: diz que não curte e não deixou nem brincar no furinho!!
Tempo: Em torno de 1,5 horas e não ficou preocupada com o tempo!!!
Valor: R$ 200,00 a menina é de primeiríssima qualidade.

Caros moderadores, conversei com a menina após o término dos serviços e perguntei se podia colocar a mesma aqui!! para deleite dos apreciadores de uma boa transa, a mesma disse que não teria problema. Procurei para ver se não estaria colocando em duplicidade mas não encontrei nada relativo à ela!!!

O fone 9194-6353 esta no site http://www.modelovip.com.br/modelos/loren.htm
O msn é ******
Musicocwb escreveu:Caros colegas, a título de complementação, fica o esclarecimento de que este apto ali no Metropolitan Flat é uma agência, então quando você conversa com a guria no MSN, na verdade está conversando com qualquer guria da agência, e pode chegr ao apto a a guria das fotos não estará disponível, mesmo porque no apto não há nenhum computador e ficam por ali umas 04 ou 05 garotas esperando os clientes.
A garota do link indicado também atende pelo nome de Jéssica, e tem outras loirinhas que também trabalhm com ela, algumas tão lindas quanto, mas outras que não fazem jus ao preço e local; então é bom abrir o olho pra não comprar lebre por gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Loren, Natália ou outras?

#2 Mensagem por soldador » 29 Jan 2008, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje resolvi conhecer a Loren.

Antes havia tentado conhecer a Natalia.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c43430c208

Resumindo ambas são a mesma garota.

Ocorreu, segundo ela, que houve um embroglio com o seu nome e o telefone que foi passado ao colega que relatou o TD com a dita Natalia. A dona da agência - cujas garotas atendem no Metropolitan - descobriu e melou o esquema que a GP pretendia montar "por fora"

Vamos antão ao que interessa:

Marquei com a gata no Vitória Régia. Atrasou meia hora.

Fiquei com bastante dúvida se a GP que alí estava era realmente a tal de Loren ou Natália em razão de que um colega relatou o fato de haver várias garotas com o tipo físico parecido e alertava para não se comprar gato por lebre.

Trata-se de uma garota novinha e tipo menininha de cursinho. Bonita de rosto, indiscutivemente, mas que, além de um belo par de seios, nada mais tem a oferecer.

Para os colegas que gostam de gatas mais apetitosas, digamos assim, com mais substância para apalpar, não indico a Loren visto que tem pernas finas e bundinha pequena.

Na cama tem um desempenho médio, é simpática e se esforça para agradar, é passiva e não regula posição.

De inicio meio tímida, aos poucos foi se soltando, até pensei que fosse atingir um ponto ideal de sacanagem mas, não passou de um oral de quem está aprendendo.

Beija na boca sem empolgar e disse que, mediante um extra compensador, faz anal. Garante que nunca fêz. Tenho minhas dúvidas.

Para quem gosta de estar com uma menina nova e linda e sem se importar com o desempenho, ela é a garota ideal, como dizem: típica garota para se levar ao shopping de mãos dadas ou apresentar em casa como namoradinha.


NOTAS:
SIMPATIA: 9,0
ROSTO: 9,0
SEIOS: 9,0
PERNAS: 6,0
BUNDA: 6,0
MÉDIA: 7,8


CUSTO BENEFÍCIO: R$ 200,00 por 1 1/2 hora + 45,00 hotal = 245,00

Creio que os valores acima não são compesadores visto que existem muitas outras GPs que oferecem custo benefício bem melhor.

O fone 9194-6353 esta no site http://www.modelovip.com.br/modelos/loren.htm


___________________________________________________________________
Carpe Dien

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Loren

#3 Mensagem por FlashCtba » 01 Fev 2008, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelas fotos , estive com esta menina que por sinal e bem gata mais ou menos uns 2 meses atraz ,estava em uma casa noturna ela e mais 3 amigas bem gatas tb ... e sabe como é conversa vai conversa ve e terminamos no SE QUE SABE...., mas a menina não cobrou nem metade do valor cobrado
bem as td em Si...

a menina e meio mecanica e tem pouca bunda , possui um corpinho sarado peitos medio cabelo bem tratado tanto que na balada nao parecia garota de programa . as notas

rosto 9,5
corpo nao leva 10 por ter bunda media.. se fosse um pouco maior levava 10
oral 7,5
sexo.. 7,5 achei mecanica
anal disse nao fazer mas faria com um extra dei umas dedadas mas fui enterrompido nas investidas

Valor 100 mas motel 80 por esse valor valeria o repeteco mas 200 to fora....

t+ fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Luana - Classisex

#4 Mensagem por Ferradura » 09 Mar 2008, 09:49

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei e marquei com a menina! Atende no Fórmula 1!
Não quis dar o nº do apartamento! Pediu que quando eu estivesse próximo, ligasse novamente!
Começou a merda!!!!
Cheguei no estacionamento e liguei de novo! Celular na caixa-postal!
Esperei alguns minutos e tornei a ligar! Caixa-postal!
15 minutos depois, consegui falar com dita cuja e ela me pediu mais 10 minutos, que já estava chegando!
10 minutos depois, liguei e.... caixa-postal!
Já de saco-cheio, liguei a última vez! Ela atendeu e me passou o nº do apartamento!
Subi, apertei a campainha e, uma loira tingida, sem atrativo nenhum abriu a porta!
- "Você não é a menina das fotos!"
- "Que menina?" disse ela.
- "A Luana, que anuncia no Classisex!"
- "Eu não sei quem é Luana, que número você ligou?"
- " 8872 5211, falei já puto da cara!
- "Eu não sei de quem é este telefone! O meu é outro número!" disse a infeliz!
Na hora, peguei meu celular e disquei o 8872 5211.
Surpresa: tocou o celular dentro da bolsa da vagaba!
Deixei a moça com cara de cú e vazei!

Dúvida: será que a Luana das fotos existe?



http://www.classisex.com.br/luana/luana.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Furada - AGência

#5 Mensagem por Musicocwb » 10 Mar 2008, 09:42

Meus Caros, essa tal Luana que está no classisex e como Loren no Modelo VIP, é a mesma Luana que atende por aquela Agência ali do Metropolitan. A Agência usa as fotos de uma guria linda ou marca pelo MSN e daí quando vc chega aos locais tem umas pervas nada haver com as fotos dos sites ou do MSN. Volto a repetir se leva gato por lebre.

Atendem também pelo nome de Natália, Nicole, Mel, Loren!!! Devem estar expandindo os locais de atendimento.

http://www.modelovip.com.br/modelos/loren.htm

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68137

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6 Mensagem por ursão » 17 Abr 2008, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 90.... um quase marco histórico prá mim tinha q ser rechado de merda.

Resolvi arriscar sem consultar o guia e tomei no cu.

http://www.classisex.com.br/luana/luana.html

Vi essas fotos e outras q ela mostra no

******

Fui tarado prá lá (formule 1), cheguei lá, qdo a GP abriu a porta ela se escondeu atrás da prota esperando eu entrar, nesse momento tive um sinal (by aladim) de q tinha me fodido.

Ok, não seria a primeira vez, mas justamente nessa vez q eu tava quebrado de grana e louco por uma trepada? hahahahahaha

Entrei no quaro, qdo vi a menina, a primeira coisa q perguntei foi: "cadê aquele cabelão das fotos? tá faltando altura nessa mulher", pronto, o sinal tinha se transformado em realidade, e decepcionante.

Mas já q tá q vá, fui pro banho, e ela foi em seguida, achei estranho ela entrar no box de calcinha e corpete, mas tem louco prá tud, durante o banho ela tirar os dois, sai, enxuga-s e vem prá cama, pergunta se pode beijar na boca, se sou casado etc, digo q pode beijar e ok...

A menina até q era bonitinha, mas prá ser gatinha faltava muito, uns peitos meio estranhos, dei umas apalpadas e mandei ela chupar.

A chupeta é o q ela faz de melhor, e não é tão bom assim. chupa com a boca mole se babando toda, não faz aquela pressãozinha gostosa, tentei explicar prá ela, mas sem sucesso. Ficou ali um bom tempo chupando, comecei a querer socar meu pau na boca dela, mas ela reclamou, mandei encapar e ela sentar...

Encapou o bicho e sentou, muito sem jeito e sem vontade, tinha eu q levantar a guria e ainda segurar o pau ereto, uma hora cansei e ela queria q e pegasse ela de 4, ok.... botei ea na posição e qdo olhei aquela bundinha murchiba lembrei de um amigo meu falando "essa bundinha tem tão pouca carne que não faz um pastelzinho", na hora mandei ela chupar de volta, foi qdo ela soltou a pérola: "mas se eu chupar de volta não vou ter outra camisinha", pqp, porra, vc vai prá comer uma puta e a lazarenta não tem camisinha, porra, se eu marcasse 30 min, ok.... mesmo assim mandeie la chupar pq eu vi q aquilo lá não tinha muito futuro. CHupou até q gozei nos peitos dela.

Fui pro banho e ela também, tentei negociar prá pagar 30min, mas ela disse q não dava pq eu tinha negociado com a telefonista. Foi nessa hora q minha ficha caiu, e demorou a cair.... maldita agência, já estava desconfiado pela questão "GP x fotos", o comentário foi só a batida do martelo...

Como ela foi irredutível, manei ela fazer uma massagem, q fez de má vontade, olhando prá tv nem aí prá mim, em segundoas dava um rompante na GP q ela massageava fdorte desde aquele dia estou cm certas dores nas costas as quais devem ser referentes à essa falsa massagem.

Depois disso tudo, botei minha rupa e me mandei prá casa.

Tempo, um pouco mais de 1h20
R$ 120,00 (negociado, o valor normal e R$150)
local: formule 1.

se volto?
nem fudendo
Musicocwb escreveu:
ursão escreveu:TD 90.... um quase marco histórico prá mim tinha q ser rechado de merda.

Resolvi arriscar sem consultar o guia e tomei no cu.

http://www.classisex.com.br/luana/luana.html

Vi essas fotos e outras q ela mostra no

******

se volto?
nem fudendo
Só pra ver como essa agência é a maior furada, dêem uma olhada no MSN que aparece nas fotos da perva desse link:

http://www.classisex.com.br/melanya/melanya.html

E garanto que ela não tem nada a ver com a Luana, ou a Natália que eu já conhei dessa mesma agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MELLANY MORENA NINFETA CENTRALSEX

#7 Mensagem por wheresgrelo » 03 Mai 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:MELLANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FICHA DA GP MELLANY

SITE: http://www.centralsex.com.br/site/melany_1/index.htm

nome => Mellany
data/hora=> 03/05/2008 das 16:00 às 17:05
pontualidade => em cima
Local => full jazz hotel
biotipo => 1,65M, Ninfeta Morena e Rabuda
rosto => ninfetinha morena
bumbum => rochonchudo
mamas => em cima, bicos embutidos que pulam prá fora quando chupados
pelos Pubianos => depilada
Pernas => grossas e torneadas
marcas => duas tatoos uma na perna, uma na virilha (japa), e piercing no umbigo
companhia => namoradinha safada, conversadeira e risonha
beijo boca => liberal e gostoso
fellatio => chupa no pêlo e bem
cunnilingus => buceta com um pouco azeda
bucetal => encaixe apertado
melaço => molhou a buceta
empolgação => tarada
estilo => tarada
Perfil Psicológico =>
BDSM =>
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos
Melhor Posição =>
Pontos Falhos =>
Pior Posição =>
avaliação geral => Repeteco em breve
Pontos Pitorescos => No Oral que é muito bom, deixa finalizar porém
não bebe o leite moço, deu um vacilo e bebeu por acidente.
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar e dizer quanto tempo ficou e quanto pagou.

segue o enterro

matte leão
wheresgrelo escreveu:
Musicocwb escreveu:
Ferradura escreveu:Não entendi o que tem haver este TD com a Luana do tópico!
Trata-se de uma agência.
Os números de telefone e o msn são os mesmo da dita Luana, que faz parte de uma agência!!!

Senhores, Verdade verdadeira.....


É agência Sim.. o Grande Matte Leão, e puxou pelos cornos...

o TD foi por cerca de uma hora, por R$150 Patacas mais R$20 Réis de Táxi...

Eu liberei a gutcha se eu quisesse ela ficava mais....

Foi um bom TD, sem stress a gutcha e delicada e faz um bom serviço...

Voltarei em Breve a Curitiba...

Viva o Cocha....

Ops....

Se me permitem uma observação.....

NÃO ERA A MINA DAS FOTOS.... SORRY....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”