Agência Ermelino de Leão, 438 - São Francisco
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tatiana

#1 Mensagem por DanDan » 17 Mar 2006, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 16/03/06.

Local, casarão na Rua Ermelino de Leão 438, prox Largo da Ordem.
Liguei para o celular da Jamilly 9148-4735, dei sorte quem atendeu foi a Tatiana, já tinha visto a garota quando realizei TD com a Jamilly, perguntei se estava disponível disse sim e fui imediatamente na casa. Chegando, fui recebido e sem muitas delongas foi me levando para um quarto escuro, literalmente quarto escuro, pois a lâmpada estava queimada, já fiquei com uma má impressão; a Tati como a chamam, percebeu minha indignação e chamou a manutenção...rsss foi engraçado, veio uma garota com uma lâmpada na mão e disse vim dar a luz...mais nem venha que não sou de fazer programa sou apenas a faz tudo, bom não faz tudo, pois não faz programa...ela pegou uma cômoda colocou sobre a cama e trepou para trocar a lâmpada e eu observando não parava de rir da situação, bom com a luz pude observar melhor a Tati e pude ver que não tinha me enganado com ela, morena de cabelos longos boca grande lembra a Angelina Julie, ela também era a única disponível e o único quarto disponível naquele momento a casa tava lotada e o barulho de porta de garota entrando e saindo do quarto enrolada na toalha era imenso naquela parte da casa (pois o quarto que fiquei com a Jamilly tinha banheiro) e este apenas no corredor. Mesmo padrão ela foi buscar camisinha e toalha, pelo menos foi rápida. Cobra adiantado fechamos R$40,00, 30 minutos, mais avisou que era exceção, pois apenas faz programa de 1 hora e cobra R$60,00. O quarto com duas camas box de solteiro ela perguntou qual delas preferia, bom falei vamos testar as duas. Tomei uma ducha ela não. Deitei na cama ela já peladinha começo o bla bla bla, contou que mora em Americana, que tem dois filhos, que fica na casa 24 horas, que não sai,... bla bla bla...começamos enfim com ela chupando encapado nem mencionei em fazer sem. A chupada foi normal sem muita empolgação, não deixava toca-la. Chupa sem muita vontade, após deixar bem salivado o danado ela senta colocando tudo para dentro, senta forte e até o fundo bem rápido e mexendo. Estocadas vai e vem pede para que coloque nela de quatro, pedido atendido a coloco de quatro, inclinasse bem e geme falso... estocadas fortes tapas na bunda peço para vir de frente, ela abre bem a perna e coloco forte, ela pede que coloque forte e rápido, mais umas bombadas bem dadas gozo. Aí novamente começa a falar, percebo que ela esta triste e dou uma de conselheiro, digo para se distrair mais se divertir um pouco ela quase chora...rsss Bom vou tomar um banho e quando volto ela não está no quarto, uma outra garota que nem me lembro o nome toda tatuada nas costas que me acompanha e me vestir e me levar até a porta, me visto pergunto da Tati vejo ela indo conhecer outro cliente que estava no quarto ao lado.

Vamos às notas:

Simpatia: 7 - simpática, mais o papo é comovente.
Rosto: 8 – lembra Angelina Julie
Corpo: 7 - tá durinho, mais com barriginha de mãe
Seios: 7 – médios com bicos grandes
Xana: 6 – sem KY meio larguinha
Anal: não sei mais nem deixou passar o dedo perto.
Sexo: 6 – normal sem empolgação
Custo: R$ 40,00 fiquei local uns 40 minutos.

Resumo: É uma garota que chama atenção conjunto, faz um sexo bem normal, o que desabonou foi o fato dela não ter tomado banho antes e nem depois e estar um tanto deprimida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Agência Ermelino de Leão, 438 - São Francisco

#2 Mensagem por Mago Presto » 01 Fev 2008, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).

Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.

Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).

O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.

Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.

Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.

Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? :lol: :lol: :lol: ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.

Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.

Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Anal: s/n
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)

Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-3031
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Dez 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alanys - Classisex

#3 Mensagem por m-3031 » 22 Dez 2008, 00:30

MANCADA
Nome da Garota:

A moça em questão esta no site...

http://www.classisex.com.br/alanys/alanys.html

hoje por volta das 16:10 liguei e ela disse que estava próximo de seu local de trabalho e que ja estava indo pra lá me atender
fica na Ermelino de Leão 438 - Largo da Ordem - uma casa rosa

chegando por volta das 17:00 lá ligue e só chamava, até que finalmentte atendeu disse "nossa vc ja esta ai?"vou pedir pra Pietra te receber, fiquei igual besta no portão tinha umas mulheres sentadas no quintal + não deram nem bola, fiquei puto + como estava afim dei umas voltinhas e depois retornei ao local e pasmem o ela desligou o telefone, pisada de bola feia.

Conclusão, perdi meu valioso tempo e o dinheiro da gasosa

fazer o que, quero acreditar que foi apenas um amu entendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Mai 2008, 06:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

www.garotasdacapa.com.br

#4 Mensagem por jack_kamus » 28 Dez 2008, 09:21

Photoshop é foda.
Entrei no site Garotas da Capa e vi uma modelo de nome Gianny. Ruiva, corpinho legal... anotei o telefone e liguei. Ela me passou o endereço que fica perto do Largo da Ordem. Fui até lá.
Casa bonita, ambiente receptivo, mas qdo vi a modelo... nada a ver com as fotos do site. Ela mesma revelou que o site usa photoshop exageradamente. No site ela parece um pedaço do paraíso, magrinha e tal, mas pessoalmente... gordinha, com o rosto bem marcado por espinhas... bom, quem quiser q vá conferir. Afinal, gosto é gosto. Mas estou colocando este tópico para avisar aos companheiros do gpguia sobre essa ilusão que o site causa na gente.
Usar photoshop para corrigir um erro pequeno tudo bem, mas para fazer uma gordinha ficar magrinha... aí já é propaganda enganosa.
Bom, o programa com as meninas dessa casa custa 70/h, mas eu não vi nenhuma que valesse a pena, então vazei de lá sem ter feito um TD.
jack_kamus escreveu:A Gianny é esta do site:
http://www.garotasdacapa.com.br/site.news/gianny.htm
E a outra dessa casa q tbm está no site é a Loren:
http://www.garotasdacapa.com.br/site.news/loren.htm
Aqui no site essa Loren tá bonita até, mas pessoalmente ela tem um pouco de bigode e tem mta barriga. Talvez, por isso no site não tenha nenhuma foto dela mostrando a barriga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-3031
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Dez 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Photoshop é foda

#5 Mensagem por m-3031 » 28 Dez 2008, 16:50

puis é eu também relatei uma pisada de bola desse local

Fica na Ermelino de Leão próximo ao largo da ordem
é um sobrsdo cor de rosa

Pensei que essa Loren tinha pisado na bola só comigo
+ to vendo que é picaretagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

a convite

#6 Mensagem por dbyseinen » 20 Fev 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a convite de um amigo conhecer a casa rosa de Curitiba...

Na apresentação umas 5 garotas... apenas uma me agradou (por falta de opção)... hehehe

Cabelos castanhos, rosto de perva, seios médios, corpinho mignon.

Oral desencapado, beija na boca, bafo de cigarro... argh

Bucetinha lisa e uma mãozinha delicada para bater uma punheta... hehehe

PPMM, de 4 tem uma bundinha gostosa, cavalgada e finalizei com ela batendo uma e deixando gozar nos peitos.

Valeu o preço de R$ 40 por 30 minutos... mas, sem repeteco pra garota e para o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. G CWB » 04 Abr 2009, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da idade do outro post, estou postando pq a rapariga ainda está na ativa...
O meu foi realizado fim do ano passado, começo desse ano... nem sei...
Aos poucos vou colocando os TD´s em dia...

Quanto ao local... eu chamo de "casa rosa"... um sobrado de tijolinho da ermelino de leão, umas 2 ou 3 quadras depois do gato preto numa subida... do lado direito...

QUAL O NOME DESSE LUGAR??? bom, enfim...

Se eu recomendo lá? Se vc n for mto criterioso e tiver pouca grana recomendo sim... tanto é q fui várias vezes... ahueiheuihea a casa é 24 horas, os quartos são bons... e as pervas é daquele jeito... um monte de bagaço... mas sempre tem uma coisinha boa no meio...

Chegando lá escolho a "Tati"... sabem tipo só tem vc vai vc mesmo? então...

Cabelos castanhos até o ombro, olhos verdes, magra... bonitinha até!
Mas a buça n é mais tão novinha... nem os peitos...

o fight foi básico... oral com e ainda achei meia boca...
depois de 4... aí pp-mm...

e tchau...

rosto: 7
corpo: 7
bunda: 8
peitos: 6.5
buça: 6

50 pila 45 minutos...
o post anterior relata bem a realidade...

that´s all folks!!!


obs: ela tinha anuncio no classisex como "Tati" e isso n tem mto tempo...

fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. G CWB » 04 Abr 2009, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Cassiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
já postei sobre a Tati que foi lá...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... o+leao+438

Mas agora vamos falar da Cassiana...

Mulata... é uma das mais tradicionais do local... está lá desde sempre...

me envergonho de dizer... (ou não)! o lugar é meia boca... sei que as pervas são fraquinhas MAS SEMPRE VOU!!!!!! :lol: parabéns pra mim... fazer oq...

num belo dia tinha 3 pervas lá só... as 3 fracas...

mas a Cassiana é gostosa até... corpão e talz... não é de todo mal! O mets foi bom!!! Tá tomando neutro pela falcatrua...

subimos ao quarto... começou um oral com... e assim foi! Blz...
ela do estilo perva mesmo... "me fode, me come, arregaça tua puta, etc etc"
particularmente não curto... mas tamo ae... as vezes é bom!
depois ponto alto para a criatividade da moça...
ela de 4 na cama e eu de pé... depois em pé na frente do espelho...
e pra finalizar ela na janela compeltamente pra fora gemendo alto pra caralho...
não era a janela da rua óbvio... mas mesmo assim é engraçado...
aí cansei e pedi mais um pouco de oral... eu queria dar uma segurada mas ela chupou forte até eu gozar... porra... pilantra do ¨&%R¨%... gozou tem q vazar......... "n tem mais camisinha e blablabla"... fechei o tempo mas putz.... tinha mais 15 minutos... eu acho q queria mais era vazar de lá mesmo...

rosto: 7
corpo: 7.5
peitos: 7
bunda: 7
buça: 7.5

50 reais por supostos 50 minutos... q na verdade foram 30!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolandoleroo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubia - Classisex - (41) 3224-0730 [R$60]

#9 Mensagem por rolandoleroo » 10 Mai 2009, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas!

Emocionado escrevo meu primeiro TD depois de ser um fiel sonegador. :( :( :(
Infelizmente comecei com o pé na jaca! Pior, impossível! Pensei até em sonegadar essa TD tbém... mas a idéia desse forum é passar as negativas tbém...

Vamos ao serviço:

Meio sem opção, comecei a lembrar da minha wishlist e lembrei da Rubia (tá no site http://www.classisex.com.br/rubia/rubia.html ) , que certa vez vi no classisex e com sou chegado em uma mulatinha, não exitei. Liguei, atendeu, combinamos. Diz que faz por $70, mas conversadinho fechei por $60 (vejam, vou ser famoso pela choradera na hora de fechar negócio! :twisted: ). Perguntei pra ela se fazia oral sem capote, e ela disse o padrão "tomando um banho vai na boa". Ok. Fui a casa onde ela atende, que deve ter outras GP`s por lá, mas não vi ninguém. Enfim, não é nenhum 4 estrelas, mas dá pra encarar tranquilo, tem até garagem.

Abriu a porta, bem do jeito que tá nas fotos. Gatinha, peitão arregado, pensei "SE DEI BEM!". Pra quem curte mulata, a menina é show. Subimos, entramos no quarto, e aí amigos, começou o drama. Ela já chegou falando, tira a roupa e tal... e aí vá tomar seu banho. Beleza, fui, já com a impressão que a guria seria do tipo tábua. Voltei, começou com oral sem capote e aí já colocou o capote com a desculpa que queria adiantar o serviço. Pensei, não dá nada, vamo lá. Subiu em cima e começou a tremer tipo uma máquina de lavar roupa. Peguei nas peitchola, ela tirou a minha mão e disse pra segurar na cintura. Aí amigos, falei... para tudo e volta pro chups. Voltou, mas pasmem, sem capote nem a pau. Caí de boca pra ver a menina animava, e nada... ficava olhando pro teto, só faltava cruzar os braços. Coloquei a franga no PPMM, sempre tentando animar o clima, e tal, mas tábua lá... firme e forte. Finalizei como se tivesse com um tijolo no meio das pernas.

Fiz o que tinha que fazer e fui embora... não volto porque não é meu estilo.

E isso amigos foristas, primeiro TD de muitos!
GO GO GO!

PS: Aceito indicações de mulatas cavalas e bem safadas em MP Por favor! :twisted: :twisted: :twisted:

Aladim escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =0#1041526

A Rubia é a Cassiana da Ermelino de Leao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Desejo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duda

#10 Mensagem por Hot Desejo » 19 Mai 2009, 08:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada...

Td realizado no final da madrugada e inicio da manha do dia 17/05/09.

Achei que pelo horario ninguem estaria mais atendendo, mas liguei lá e me informaram que poderia ir a hora que eu quisesse que era 24 horas. Me banhei e fui...

Chegando lá, toquei a campanhinha (um pouco desconfortavel apenas por ficar exposto na rua) e logo uma delas abre a porta e pede para eu aguardar no sofá. O engraçado é que as GPs iam chegando uma a umam para se apresentar e TODAS com cara de sono....hehehe... foda, deveriam estar todas deitadas já e aparece um loko querendo meter as 05:00 da manha... devem ter me amado ...hahahaha

A única que me chamou atenção foi a Duda (havia uma outra moreninha de cabelo curto que tb faz meu estilo, mas dessa vez foi a Duda).

Menina novinha, cara de quem veio do interior, ainda timida, mas a mais bonitinha da casa no momento.

Subimos para um dos quartos, logo a moça volta com os apetrechos e me pergunta se não me importava em ficar com as luzes apagadas... Bom, assim eu faço com minha namorada pô.. com uma GP quero assitir tudo, mas enfim, deixamos meia luz. Partimos para o ataque.... porém, a Duda é muito parada, mortona, não tem iniciativa, não se mexe, simplesmente fica ali parada.
Tentei quebrar o gelo, puxar um papo, beijar e tentar esquentar o clima, a final estava muito frio.
Aí ela quebra o clima dizendo que vai puxar uma coberta pois estava com muito frio... sacanagem, mas não desisti de tentar.

Comecei a beija-la e quando vou chegando na barriga ela segura minha cabeça e fala:
- desculpa, mas é que nao gosto que desça muito embaixo.

Caramba, parece que peguei uma curitibana na balada..... sacanagem...

Tentando retomar o rumo e iniciar um novo clima ela solta outra:
- Não é querendo ser chata, mas é que a hora esta passando.

ou seja... mete logo que vai acabar a hora e ate agora vc noa fez nada. TAMBEM né....

depois dessa pedi para que ela me chupasse log de uma vez e mais uma vez decepção. Muita má vontade, provavelmente por causa do frio e da hora, pediu apra eu colocar a camisinha, chupou um pouquinho e parava... voltava a colocar o pau na boca dela de volta e ela chupava um pouquinho, parava e ficava olhando pra minha cara, tipo "nao vai meter logo nao?"

Já estava puto e brochado com a situação, mas não soneguei....rsrs.... pedi mais umam chupada com vontade para ela, me iimaginei trepando com a Pamela Anderson (haja força de pensamento...rsrsrs...pelo menos o peitao lembrava...rs) e parti pra cima... ela pegou o KY lambuzou a buça, começamos com um PPMM, totalmente sem graça, sem sal, sem açucar... pedi que ficasse D4, onde senti sua xana larga e arregaçada... não era ruim, pois confesso que dava pra brincar com meu dedo la dentro junto com meu pau tb...rsrs...
(PS.: a xana dela tinha muito ar e ficava o tempo inteiro peidando pela xana)

Perguntei onde ela deixariua eu gozar e ela disse que na barriga e nos peitos. Pedi para ela virar pra mim e comecei a bater uma bronha para gozar logo e vazar e ela solta a ultima:
- só cuidado hein... na boca não...

acelerei o procecesso e gozei nos peitos...

Ela se evantou, foi tomar banho, já havia pago antes enquanto me trocava ela tomava o banho, decemos e vazei.

Essa foi uma casa que frequentei muito já, mas tem alguns anos. Resolvi voltar a ativa no ramo da putaria nos ultimos meses e quis ver como andava a casa da Ermelino de Leão 438... Mas me decepcionei.

Se volto. Não tão cedo. Tem uma loirinha lá que pode até valer a pena só que vi apenas quando fui em bora.....



Oral: 4,0 (com camisinha) e bem xoxo.. total sem vontade
Peitos: 6,0 (peitoes naturais, mas desproporcionais)
Xaninha: 5,0 (quando d4 fica larga e peida muito)
Anal: não fiz
Beijo: Selinho
Simpatia: 6,0
Média: esforçada, mas tem que praticar muito para se tornar uma Puta de verdade.



Cachê: R$ 60,00 / 1 hora

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Rua Francisco Saturnino de Andrade 37
    0 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por André16fyguuueh83heg
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por subblaze
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”