Casa de Massagem - Boqueirão
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3258-0300

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ODUZUAP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Massagem - Boqueirão

#1 Mensagem por ODUZUAP » 13 Fev 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: Atendem no local as massagistas na faixa dos 30 anos, bonitas de corpo e bem simpaticas.
A casa é nova e fica proxima ao terminal do Carmo Rua Arthur Manuel Iversen 1065. Em principio
só fazem massagem com complemento, mas conversando bem rola um programa. A Carla em atendeu, fiz apenas massagem com complemento oral sem capote, uma delicia, ela cuida muito bem
do menino. Senti que durante o complemento ela queria subir na maca.
Preço $40,00 só massagem com complemento, não perguntei quanto seria com programa, mas
acho que não seria acima dos R$60,00..Recomendo, lugar limpo, higienizado e bem cuidado.
Banheiro pequeno.

"NUNCA VÁ PRA CAMA COM UMA PERFEITA DESCONHECIDA A MENOS
QUE A DESCONHECIDA SEJA PERFEITA."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

EXPLORANDO

#2 Mensagem por goodgente » 28 Fev 2008, 13:41

Fiz uma visita sem compromisso.


Corrigindo:
Rua Arthur Manuel Iversen , 2444 - Boqueirão, segundo confirmou a menina.
Cobram pelo programa básico R$ 50,00 por 40 minutos.

Gostei das garotas em geral, mas não fiz TD.
Agora é explorar e esperar os relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Claudia - morena

#3 Mensagem por brocoxo » 25 Mar 2008, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive nessa casa hoje.
TD realizado nesta segunda feira, as 18:30 horas.

Liguei do centro perguntando detalhes, quem atendeu disse que eram quatro garotas mas que ficaria uma até as 20 horas, e que estaria me esperando.

Depois de pegar um congestionamento do cacete no viaduto da Marechal, rumei para o local.

Em tempo: a casa fica na rua Arthur Manoel Iwersen, 244, o número é esse (duas quadras acima da Maestro Carlos Frank , entra a direita depois do 3º Mundo, segue duas quadras, na esquina, é a segunda casa de cor amarela coberta de eternit avermelhado - tem uma grade de alumínio na garagem).

Ao chegar lá, dou de cara com a garota e um cidadão que estava "passando por lá" e resolveu conhecer a casa. Ela pede desculpas a ele e informa que eu havia marcado horário antes por telefone (ponto positivo).

A casa é pequena, tem três quartos e um banheiro pequeno, pelo que pude observar tudo limpo e bem organizado.
A Claudia é uma morena bunduda com um belo par de coxas. Me deu uma toalha, tomei um banho pra descarregar a inhaca do dia corrido (no banheiro, sabonete liquido e uma caixinha com mini-sabonetes individuais, novos, outro ponto positivo), depois da ducha fui pro quarto, a Claudia me pediu para deitar na maca que já estava indo.. Deitei na maca enquanto ela desligava o telefone da parede.

Depois de um tempinho ela entrou no quarto com um vestidinho curto de malha e.. peladinha por baixo dele.
Começou uma massagem caprichada pelos pés e veio subindo, até que, ao chegar nas costas, meti a mão na bunda dela e vi que a massagem não iria até o final.
A perereca peladinha e molhada me fez esquecer da massagem...
Tirei o vestido dela, beijos, abraços, amassos, mamada nos seios, ela começa um oral sem capa muito bom comigo sentado na maca, esfrega o pau na cara, lambe as bolas... safada mesmo, pareceu que tava curtindo...
Coloco a camisinha e tome-lhe rola por trás, ela de pé, enquanto soco pra valer ela fala umas besteiras, coloquei ela em cima da maca e continuei socando, ela mexe gostoso, depois veio ela por cima, mexendo pra cacete, não aguentei e gozei.
Borracha cheia, me vesti, paguei a "conta" e bola pra frente.

Gostei, devo voltar.
Recomendada.

Preço da brincadeira: R$ 50 (massagem mais programa)
Fiquei uma hora, não regulou tempo.

Quem for lá, não espere encontrar uma casa cinco estrelas, o local é simples, o destaque fica por conta da limpeza e do atendimento.

Qualquer dúvida, MP.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casa de Massagem Boqueirao (atitude Massagem)

#4 Mensagem por pavarottti » 18 Abr 2008, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa num sabado a tarde dia 29/03. Liguei e a Claudia me atendeu e marquei com ela mesma. Para quem não conhece o caminho vai pela Marechal Floriano até o terminal do boqueirão e quando vira a direita segue reto pela Rua Pastos Carlos Frank umas 05 quadras até a rua Arthur Manoel Iwersen, daí vira a direita. É a segunda casa (não tem nº na casa) mas o portão está aberto, porém possui uma grade na garagem e uma rede para as "moças" descansarem, no muro em frente da casa "falta um tijolo" que permite avistar se tem alguem em frente da casa.
Voltando ao atendimento, liguei e fui em seguida. A casa é muito limpa e organizada. A Claudia é uma morena quase jambo, rabuda e gostosa. Como moro no bairro marquei para ser atendido em seguida. Cheguei lá e como já tinha tomado banho em casa fui encaminhado para um dos quartos com maca ela me falou para tirar a roupa, enquanto ela depois 05 minutinhos (deve ter ido lavar a perseguida). Ela retornou com uma blusinha tomara-que-me-comam e um bermudinha apertadinha e começou a massagem muito boa por sinal.

Após uns 20 minutos de massagem ela começou a pegar o baita e falou o que mais vai ser e eu comecei a desabotoar a bermuda e enfiar os dedos na xoxotinha dela até ela ficar molhadinha. Nisso ela foi pegar uma camisinha, veio e encapou com a boca e começou um boquete bem bonzinho. Após uns 05 minutos mandei ela subir na maca e cavalgar, o que demontrou conhecer do riscado. Mandei descer e ficar apoiado na maca e mandei ver naquela xoxota até me acabar.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 8
Beijo: Não sou muito de beijar GP
Desempenho: Aprovado.
Custo da brincadeira: R$ 60,00

Na saída conheci a Carla (que estava fazendo tricô ou crochet na sala, - que puta prendada) que será a próxima. parecem que atendem 03 "moças" na casa.


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carla

#5 Mensagem por MarcosCtba » 31 Mai 2008, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer hoje essa casa de massagem no Boquierão. Liguei para lá e a Débora atendeu dizendo que havia 2 meninas disponíveis.
Lá chegando, tive que ficar na rua por uns 10 minutos pois o telefone só dava ocupado, a casa não tem capainha e a sala estava vazia, o que indicava que todas estavam ocupadas. Estava quase desistidno quando a Carla apareceu com o cliente que havia acabado de ser atendido.\
A primeira impressão foi boa. É castanha, magra com corpinho legal e simpática.
Pedi o menu e ela respondeu:
Massagem relaxante com programa: R$ 60
Massagem tailandesa com programa (em promoção): R$ 50
Me soou estranho a primeira vista, mas ela explicou que a tailandesa era mais rápida e por isso era mais barata.
Fui pro quarto aquecido, tirei a roupa e ela apareceu uns 3 minutos depois (tempo necessário para lavar o que era preciso).
Deitei de bruços, ela passou creme nas minhas costas e na barriga e peitos dela, ela deitou por cima e se esfregou uns 2 minutos. Levantou, mandou eu virar, e se esfregou mais 2 minutos de frente. Que bosta de massagem tailandesa coisa nenhuma! Pura enrolação. Tava explicado o preço menor: na verdade eram R$ 50 por meia hora de programa (que na verdade foram uns 20 minutos de trepada mesmo).
Ela pegou a camisinha após os 5 minutos de "massagem", encapotou o bicho e chupou mecanicamente. Mandei ela fazer um 69. A Buça tava raspada e cheirosinha, até que foi bom.
Descemos da maca. Ela pegou um lubrificante e melou a buceta, que tava sequinha, mandei nela por trás, com ela apoiada na maca. Bundinha pequena e sem graça. Deixou eu bolinar no cuzinho na porta, mas disse que não fazia anal e não deixava enfiar o dedo. Subimos na maca. PPMM e depois D4. Foi quando a camisinha começou a escorregar, querendo sair. Explico: mesmo com o lubrificante, a buceta tava tão seca que a camisinha grudava por fora e escorregava no pau melado.
Aí veio a frase fatal: ela disse: "Você já gozou, né seu safado?" Eu esclareci que não. Perguntei se ela tinha outra camisinha e ela disse que só tinha aquela. Tva na cara que ela queria encerrar o TD ali. Mandei ela deitar de bruços, meti de novo na buça por trás e me concentrei pra não broxar porque já estava puto.
Gozei logo em seguida. Ela se levantou e foi pro banheiro. Foi quando fui verificar na caixa onde ela tinha pegado a camisinha. Tinha apenas mais ums 10 lá dentro. Oh puta mentirosã!
Me vesti e vazei arrependido da empreitada.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 5 (começou bem, mas o final foi ruim, na média deu 5)
Local: 8
Oral: 4
Vaginal: 5 (buceta seca é uma merda)
Anal: diz que não faz.
Investimento: R$ 50 mal gastos em 5 minutos de massagem e 20 minutos de treps.

Pela buceta seca, pelo oral encapotado sem graça e por mentir pra acelerar o TD e tentar fazer eu gozar logo, leva NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carla

#6 Mensagem por MarcosCtba » 13 Jun 2008, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer uma nova investida na casa. Foi essa semana. Esta disponível apenas a Carla. O último atendimento (ver post) tinha sido meio decepcionante, então, para não perder a viagem, parti para a opção econômica do simples boquetex, sem massagem e sem programa, por 30 reais.
Deitei na maca. Ela tirou a blusa, baixou a calça e foi logo caindo de boca no bilau, sem camisinha. Da outra vez tinha sido encapotado. Nesse ponto melhorou!
O boquete foi basicão, revezando com punhetex para não cansar a mandíbula da criança. Enquanto isso eu ia metendo o dedo na xaninha que estava molhada (também melhorou nesse ponto) e dava umas chupadas rápidas nos peitinhos (bem bonitos, por sinal).
Boquetex nota 7.
Simpatia nota 7.
Investimento: R$ 30, com duração da sacanagem de apenas uns 15 minutos.

Leva NEUTRO, pois o boquete foi meia-boca e tem muito a melhorar. Pretendo conhecer os trabalhos da Débora, que uma morena bem bonitinha que também atende por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Fria...

#7 Mensagem por matte leão » 27 Jul 2008, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Estava de passagem por perto deste estabelecimento e resolvo então fazer uma visita (acho que foi aquela hora da cagada).

Contato pelo telefone e chego no estabelecimento. Duas damas, e pelo que tinha lido aqui a tal da Cláudia pareceu uma boa alternativa. Converso o que seria e combino. Daí a frente foi um desastre. Banho inicial e nenhuma atençao da gp. Demora a chegar no quarto e inicia uma das piores massagens que recebi até hoje. O que fiz, tentei agilizar para encerrar o trabalho. Aí vem um capote tamanho infantil... Mas enfim até tentei mas a dama retraiu e ficou controlando com a mão em qualquer posição e até tentei ser gentil, mas não houve jeito mesmo, tanto quanto fui no ppmm, d4 e até uma passagem de pé ao lado da maca. Tirei o capote depois pedi para encerrar do jeito que deu, que foi um manual com um oral muito mal acabado. Terminou e sumiu. Fui tomar banho e ao voltar ela estava na sala conversando.

Enfim foi um negativo digno de ser um baita mesmo.

Notas.

Massagem - se der alguma nota serei injusto com qualquer massagem que recebi.
Dama - até que tem um corpo compatível, mas não fez nada mesmo.


Ora srs. esse tipo de atendimento não mesmo.

Enfim não volto nunca mais mesmo e claro que não indico.

Valor jogado fora uma onça - 50 dinheiros.

Cuidado com esses locais, fica o aviso aqui e para este objetivo é o forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Boqueirão

#8 Mensagem por MarcosCtba » 29 Out 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, a casa mudou de local, mas ainda continua sendo da Jô.

Agora fica na Rua Francisco Derosso, 4910. O telefone mudou para 3258-0300.

A Jô parece que parou de atender. Talvez atenda algum cliente antigo, mas o negócio dela agora é só recolher o dinheiro do caixa... :lol:

Liguei e marquei um TD rápido de 1/2h com a Duda. Trata-se de uma loira bonita e gostosa, estilo mulherão. A pança já dá sinais de crescimento, mas ainda tá bem boa.

Chupou com maestria, no couro, bem molhado e cadenciado. Retribui o oral. A buceta tava depiladinha e bem cheirosa. Partimos pro fight. Ela se mostrou competente na arte do sexo. Metemos em várias posições e ela sempre demonstrando estar gostando. Geme gostoso e fala sacanagens.
Gozei quando comi ela de 4. A visão daquela bundona rebolkando no pau foi o suficiente para provocar o proesso ejaculatório. Borracha cheia, piá feliz...

Leva Positivo. Investimento de 60 pilas. A propósito, o programa de 1h tá 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Boqueirão

#9 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Jan 2012, 16:07

MarcosCtba escreveu:Nobres colegas, a casa mudou de local, mas ainda continua sendo da Jô.

Agora fica na Rua Francisco Derosso, 4910. O telefone mudou para 3258-0300.

A Jô parece que parou de atender. Talvez atenda algum cliente antigo, mas o negócio dela agora é só recolher o dinheiro do caixa... :lol:

Liguei e marquei um TD rápido de 1/2h com a Duda. Trata-se de uma loira bonita e gostosa, estilo mulherão. A pança já dá sinais de crescimento, mas ainda tá bem boa.

Chupou com maestria, no couro, bem molhado e cadenciado. Retribui o oral. A buceta tava depiladinha e bem cheirosa. Partimos pro fight. Ela se mostrou competente na arte do sexo. Metemos em várias posições e ela sempre demonstrando estar gostando. Geme gostoso e fala sacanagens.
Gozei quando comi ela de 4. A visão daquela bundona rebolkando no pau foi o suficiente para provocar o proesso ejaculatório. Borracha cheia, piá feliz...

Leva Positivo. Investimento de 60 pilas. A propósito, o programa de 1h tá 80.
A casa fica em cima de uma loja que conserta ou vende maquinas de costura? ou la é outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Boqueirão

#10 Mensagem por MarcosCtba » 31 Jan 2012, 13:23

É lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Boqueirão

#11 Mensagem por mr. jeba » 10 Jul 2012, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada fui lá conhecer a casa. Agora só a Carla tá atendendo. Meio queimação entrar lá, no meio de uma área comercial, com certeza todo mundo conhece o esquema, mas enfim, putanheiro é um ser maluco mesmo.

Cheguei e não me animei com o visual da "moça": magrinha e com uns dentões estranhos, diz ter 28 anos mas com certeza tem uns 10 a mais, então resolvi fazer apenas massagem relaxante. Tomei meu banho e fui pra maca, ela manda virar e faz uma esfregação básica. Ela é bem seca, não puxa papo de jeito nenhum, fica aquele clima estranho.

Dei umas pegadas na xota enquanto era massageado, me enchi daquela bosta de massagem e mandei chupar de vez. Ela tira a roupa e mostra uns peitinhos bem interessantes, oferece PG por mais 20tão (ô buceta barata, hahahaha), recuso na hora, não sem antes chupar os peitinhos dela. Ela alterna punheta com boquete (sem capa), mas é bem sem graça mesmo, não é aquele boquete cadenciado, eu mando ela babar no meu pau e ela diz na lata "não", que bosta de serviço é esse?

Enfim, depois de muita punheta e boquete, peço pra gozar nos peitinhos dela, saio da maca, ela se ajoelha e miro bem no rosto da vagabunda, um jato foi no olho, outros no cabelo, ela ficou ainda mais puta, mas a vadia mereceu.

Notas:
Corpo: 6.0
Peitos: 7.0
Bunda: 6.0
Boquete: 5.0
Massagem: 4.0

Preço: R$ 50,00

Neutro pela antipatia e por não caprichar na chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”