La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#1 Mensagem por Rafaella Guimarães » 24 Mar 2004, 14:50

Trabalhei nesse privê tempos atrás.

Fica na Rua 24 de maio, não tem número.
É um sobradinho azul na frente do Colégio Bom Jesus.

Até que tem umas meninas bonitas lá.... a maioria dá pra comer sóbrio.

Os quartos são bons. As toalhas não são lacradas mas pelo menos na epoca que trabalhei lá elas eram lavadas a cada usada :lol:

O programa sai R$ 80,00 por 1 hora e 60 por 1/2 hora.
A latinha de cerveja sai a R$7.

O Telefone de lá é 3225-3125.

Beijinhos 8)

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mai 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Patricia

#2 Mensagem por Gandalf-CWB » 04 Ago 2005, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia/LaBoheme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de mais de 3 anos, estive ontem na La Boheme. Estava passando por perto, sem intenções (juro!!!) e como tinha um tempinho resolvi entrar para ver como andava a boca.
Parece ter estacionado, está tudo na mesma, com exceção das putas, que estão mais feias, pelo menos na hora em que estive lá (17h). Escolher uma é um saco. Elas ficam sentadas nos sofás com cara de entediadas, vendo porcarias na TV ou então no bar, discutindo alto algum assunto empolgante e nem se mexem. Mas tem sempre uma mais atirada que vem "te mostrar a casa".
Eu caí numa armadilha dessas. Depois de tanto tempo de estrada, ainda sou burro o suficiente para isso...
Fiquei com uma tal de Patricia, que disse ser do Recife, mas seu sotaque mais parecia ser do norte do Paraná. Loira ce cabalo enroladinho tipo samanbaia pintada, peituda, bunduda e bocuda, muito simpática.
Mas o TD... nem dá vontade de relatar.
Me senti num puteiro de beira de estrada. A perva até que tentou me anmar, mas seu estilo puta arreganhada não me entusiasmou. Tirou a roupa e já foi mostrando a buça e pedindo para ser comida de pé... Porra, eu nem gosto de fazer lanche de pé em balcão de bar! A bichona sacudia os peitos e falva um monte de baixarias bem, pensando, acredito, que isso dá tesão. Fiz um grande esforço e deixei ela chupar o desanimado (sem capote) e finalizei ali mesmo, já pensando em tirar o time.
Resumo:
rosto: 6,0 - boca bonita, mas meio sambada
papo: 2,0 - muito escrachada para o meu gosto, putíssima
corpo: 6,0 - belos peitos grandes, sem plástico, firmes - bundona meio mole, barriginha saliente que não apareceia quando vestida, pele com salências meio estranhas
oral: 7,0 - chupou feito picolé no calor, mas muito lambecado para o meu gosto - deixou acabar na boca mas saiu correndo para curpir no chuveiro
anal - faz, ofereceu sem extra, mas não experimentei
vaginal - não quis
beijo - não sou tão maluco.
geral - 5,0 - não caiam nessa. Ela tentou, do jeito dela, ser legal - e deve ter quem curta o estilo. Eu dou negativo porque não gosto de pervas tão escrachadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Fev 2006, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem ver como estava o movimento da casa com um amigo.
Estava bem cheia a casa tanto de GPs quanto de BOPs pois nas quase duas horas que fiquei apenas um sujeito subiu.
Criou uma certa dificuldade devido a concorrência das melhores serem bem disputadas.
Destaque para uma morena cavala coisa de louco :!: :!: :!:

Chegou para conversar comigo a Adriana, uma GP normal de corpo, loira de cabelos cacheados e já bem rodada pela vida. Me disse ser umas das mais antigas da casa e na hora pensei que seria interessante as putas terem algum dispositivo similar ao odômetro.

Me mostrou a casa toda que não é grande e principalmente os quartos, acho que são cinco e todos com banheiro. Entre uma suíte e outra pegava no pau e deitava na cama empinando e mostrando a bunda.

Após uma breve conversa em baixo me informou que a maioria das GPs da casa fazem anal por R$100,00 uma hora com quarto e não sendo completo fica em R$80,00.

Nisso me falou que fazia e gostava, resolvi testar.
Fomos para o chuveiro onde fez uma bela chupeta e nisso ja solicitei o tão desejado rabinho, entrei tranquilo e rebolava gostoso.
Fomos para cama onde chupou novamente, ficou de quatro e continuei no rabinho. Tirei a camisinha e gozei das costas.

Depois de mais um banho e um tempo de descanso, cavalgou de frente e de costas nisso colocou novamente no rabo, finalizei na F.A. onde pude ver que se não gostava da coisa fingia muito bem.
Sai um pouco ante do tempo devido ao fato de não ter mais nada para fazer. Foi um TD altamente positivo mesmo ela não sendo uma referência de beleza. Me falou ser Pernambucana acho que explica o fogo já conhecido das mulheres no nordeste e sua beleza não compativel aos nossos padrões

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Fev 2006, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chequei um pouco tarde e mesmo nesse horario a casa estava com um bom movimento. Tentei localizar a morena que me impressionou mas acho que não estava neste dia.

Vi uma GP bem jeitosinha e logo chamei para o TD - Gabriely; Loirinha, com jeitinho de sapeca porém é mais PPP.
Chegando no quarto tirou a sainha e o top não que seja melhor de roupa mas pela produção esperava melhor conteúdo.
Vale informar que varia momentos de puta com patricinha acho que não escolheu qual papel que ira desempenhar.

Simpatia: 06 - Ainda mais quando não estou com paciência.
Corpo: 07 -
Seios: 07 - Médios.
Bunda: 07 - Média no tamanho combina com o conjunto.
Xota: 07 - Boa lubrificação e Apertadinha.

E daquelas GPs que não tem iniciativa então se vc ficar esperando alguma coisa se arrisca a apenas deitar na cama e dormir.
Esse TD apenas não será negativo pelo corpo ser bem gostoso de pegar, ela é estilinho chaveirinho apesar das minhas espectativas e por pegar uma menininha e socar o pilão com gosto de quatro.

Att.
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 25 Fev 2006, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Noites Pré Carnavalesca - 1

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2006, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem imaginando um menor movimento em virtude do carnaval e realmente estava. Dei boas risadas com a Marrom que faz vc sentir-se a vontade para fazer uma boa farra.

Fiquei um tempo vendo um filminho "daqueles" no balcão e filmando as GPs da casa, algumas tentavam puxar uma conversa e na terceira frase já pediam bebida. Como não tenho cara e não levo jeito para garçom rapidamente dispensava.

Fui para a cozinha da casa continuar meu papo com a marrom e entra uma GP loirinha bem agitada, já pensei é essa. :!: :!: :!:
Em pouco tempo estava no sofá com os agrados dela, ficamos na fase dos PPPs e fomos para o quarto.

Notas
Simpatia: 08
Rosto: 5 - Abaixo da média.
Corpo: 07 - Magra estilo modelo.
Seios: 07 - Pequenos.
Bunda: 07 - Pequena e redondinha.
Xota: 8 - Apertadinha e bem lubrificada.

Mulher magra normalmente não esta no top da minha lista mas como o que importa é a buceta fui para o abate.
Comeceu com o oral durante o banho e não se importou de molhar o cabelo, fato um pouco raro de ocorrer, continuou na cama e fui para cima.
Pediu para socar e metemos em varias posições, finalizei no FA.

No 2º Round pedi para vir por cima e cavalgou de frete, de costas, de lado, fez o diabo. Coloquei de quatro e mandei ver.
Disse não fazer anal mas dei umas brincadas com a chapeleta.

Resumo da Opereta: Imagino não repetir mas valeu a pena.

Obs: A noite estava apenas começando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Noites Pré Carnavalesca - 2

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava tomando a saideira e embalei um papo com a Gabriely, ficamos quase trinta minutos conversando sobre quase tudo e inclusive sobre sua perfomance no TD.
Resolvi fazer uma nova avaliação e fomos para o quarto;

Simpatia: 08 - conseguiu aumentar a nota.
Corpo: 07
Seios: 07 - Médios.
Bunda: 07 - Média no tamanho combina com o conjunto.
Xota: 07 - Boa lubrificação e Apertadinha.

Nessa vez ocorreu a famosa quimica e beijei como se fosse a Kelly :lol: :lol: mesmo dando apenas uma foi altamente prazeroso.
Interrompi o coito para receber uma massagem com passadas de lingua nas costas, coisa de louco :!: :!: :!:
O tempo passou rapido e logo bateram na porta, pedi para finalizar pegando ela de quatro, aceitou na buena e demoramos um tempo ainda no banho.

Fui embora querendo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Mar 2006, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui para provar a Vera que havia postado como destaque da casa e que um camagada já postou mas como tudo nem sempre da certo, quando cheguei a moça já estava acompanhada.

Para não sair em branco testei Camila;
Simpatia: 08 - Deixa rolar a ximbação na boa mostra as tetas e brinca se estivesse no BBB tirava a roupa no 1º dia.
Corpo: 6,5 - Esta acima do peso.
Seios: 07 - Grandes já com o efeito gravitacional e muitas chupadas.
Bunda: 07 - Até que é grande mas por estar acima do peso não tem cintura.
Xota: 07 - Lubrificação.

Se o corpo não é aquela Brastemp ela tenta compensar pela atuação na cama. Geme, rebola e dança com o microfone na boca.
Neste TD fiquei de patrão na maioria do tempo ficou por cima, de frente e de costa com finalização de quatro.

Quando fui pagar a conta a Vera ainda estava com sujeito perguntei para a Marrom se haviam subido me disse que o cara já estava a quase 2 horas conversando. Mandei uma bebida para ela que chegou para agradecer.
Na saída deu uma piscadela daquelas de puta e vamos ver no que na depois...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Noites Pré Carnavalesca - 2

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2006, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anda complicado fazer o TD com a Vera :cry: então mais um vez subi com a Gabriely :lol: depois de uma sessão de ximbadas no reservado, que nem imagina existir :wink:

Tentei fazer um esquema a três mas as opções de sexo real não me agradava. Segue minha citação;
Ninguém Liga escreveu: Simpatia: 08 -
Corpo: 07
Seios: 07 - Médios.
Bunda: 07 - Média no tamanho combina com o conjunto.
Xota: 07 - Boa lubrificação e Apertadinha.
Esquema tradicional de R$80,00 por uma hora, neste tempo todo fiquei mais bopeando e discutindo a vida e suas amplitudes do que metendo.
Porém quando estava indo embora ainda sentia aquela sede por boceta, fui para a Phanters.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mar 2006, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem finalmente realizei este esperado TD, chequei na casa por volta das 21hs e o movimento estava bem tranquilo.
Tomei uma cervejinha básica no balcão assistindo uma competição de putaria que passava na TV.

Chamei o moça e fomos conversar no reservado, no inicio da conversa ela é bem retraida e custou um pouco conseguir uma intimidade maior até para o TD render melhor, passada essa fase fomos para o quarto.

Avaliação;
Simpatia: 07
Rosto: 9 - Não dou 10 por um dente mais saliente que deforma um pouco o sorriso.
Corpo: 09 - Estilo Cavala.
Seios: 8,5 - Médios para grande.
Bunda: 8,5 - Grande, redondinha e com aquelas covinhas de deixar louco.
Xota: 9 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.

Considero essa GP daquela categoria criada pelo X que é, "Daquelas que deveriam estar na minha casa", fui tomar um ducha e pedi para agradar meu retorno pois queria despi-la.
Vi aquela peça de roupa ir para o chão e ficou apenas com uma calcinha de tamanho minimo, visão de deixar louco.
Foi para o banho e acompanhava o movimento que o sabonete fazia em seus generosos contornos.

Na cama fui logo mamar aqueles seios e quando vi ja estava sendo chupado por ela, não chupa muito bem, tem a mamada um pouco curta para o meu gosto mas com a vista daquele rabo não era preciso muito esforço no oral para se chegar ao climax.

No 1º round cavalgou por cima com o corpo bem colado e ficamos um bom tempo curtindo estava tão bom que finalizei nessa posição.
Ficamos conversando,contou um pouco da sua vida mesmo assim tentava manter uma certa distancia desses assuntos mas com o tempo deixou a coisa acontecer.

Na segunda ficamos no esquenta com sessões de carinhos e afagos e nisso começamos a beijar com grande intensidade e tesão. Deixou a mascara cair e agora queria ser ela na cama.
Fui por cima e continuei beijando cada vez mais a cada chupada ou lambida no pescoço se contorcia, quando estava quase gozando pedi para ficar de quatro e não segurei por muito tempo.

Passado o gozo sai do paraiso e esse retorno para minha realidade foi complicado, ficamos abraçados até o momento de ir embora.

Acho que não fica muito tempo nesse ramo não nasceu para isso mesmo sendo uma otima foda. Estou ainda pensando se repito ou levo para casa.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mar 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD fui para tomar a saideira e encontro a Amanda ex-Phanters por aquelas bandas, fui novamente ao reservado para colocar o papo em dia. No caminho a Gabriely chegou e foi junto conversamos e quase sai com as duas que pelo visto devem colar um velcro de 1º.

Mas a Gabriely pelo dia de fraco movimento resolvei sair mais cedo e fiquei com a Amanda e coisa esquentou pensei em leva-la para um banheiro para uma sessão de oral mas sempre passa um infeliz e atrapalha um pouco a coisa.

Fiz um TD de trinta minutos e enquanto subia para o quarto encontrei com a Vera que apenas riu da cena. Quase chamei para ir junto mas nessa ocasião não seria muito proveitoso.

Descrição da Amanda ver no tópico da Phanters.

Dei apenas uma porém proveitosa, fez sua já tradicional gulosa e logo montou no garoto, finalizei com ela de quatro.
Tomei o 3º banho da noite e fui.

OBS: Tenho visto algumas GPs da Phanters se aventurando por aquelas bandas e uma outro fazendo ponto na rua :shock:
É isso ai :!: :!: :!: :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. X » 24 Mar 2006, 08:29

Categoria do X (Essa devia estar lá em casa ?) :shock:

Mais claro que elas estão indo se aventurar em outra casa. Elas dão um pulo aqui no GPguia e te rastreiam para ver a onde você está fazendo TD. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana fui conferir as novidades e testei a Priscila;
Morena quase mulata, estatura mediana, cabelos cacheados, 102cm de quadril. Encontrei algumas conhecidas e neste dia estavam presentes algumas loirinhas bem interessantes que verificarei em breve.

Avaliação;
Simpatia: 09
Rosto: 6 - Ponto fraco da moça.
Corpo: 07
Seios: 8,0 - Médios.
Bunda: 9,0 - Grande.
Xota: 8 - Apertadinha e com boa lubrificação.

Tem a labios bem carnudos semelhantes as mulheres caribenhas e desenpenhou um bom oral. Dei duas com a moça e seu desempenho foi muito bom, penso em repetir.
Ponto positivo 1; tomou uma ducha comigo e não se importou de molhar o cabelo.
Ponto positivo 2; Entre os muitos assuntos que conversamos conhecia a teoria das cordas :shock:

Att.
Se alguém quiser saber alguma coisa sobre a "Teoria das cordas" como eu---> http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_cordas
Dr. X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Mai 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não havia notado o link para o tema que o X prontamente disponibilizou para o assunto acima. ::ok::

Passando por lá novamente logo me amarrei como diria aquela canção de mal gosto nos braços e nos encantos da Barbara.
É uma nova aquisição da casa e prontamente resolvi testar.

Loira coma cabelos compridos e lisos com seus 1.75m e com uma comissão de frente de respeito e principalmente naturais.
Avaliação;

Rosto: 8
Corpo: 7,5
Seios: 9,0 - Grandes
Bunda: 7,0 - Média mas destoa uma pouco do conjunto.
Xoto: Apertada e com boa lubrificação e bem aparadinha.

Comentário: Estava já carente de um belo para de seios e ainda sendo naturais, cavalgando e colando o corpo é felomenal a sensação do contato daquele par generoso de tetas.
Mete bem e finalizei pegando-a de quatro faltou ter como já disse um pouco mais de rabo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Mai 2006, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em um contexto onde mudei de companheira com um amigo e fui verificar o desempenho da Dani. Uma mulata de cabelos cacheados estilo Globeleza. De inico reclamou um pouco da troca de casais mais depois deixou rolar.

Avaliação;

Rosto: 8 - Belo conjunto com um belo sorriso.
Corpo: 7,5
Seios: 7,5 - Médios para grande.
Bunda: 9,0 - Grande, redondo como deve ser a bunda de uma mulata.
Xota: Farta lubrificação.

Fui logo para os finalmente sem mesmo mamar nos seios até bem interessantes dessa moça mas como o alvo era aquele belo rabo, formoso e redondo pulei algumas fases.
Depois de um esquenta com ela por cima peguei de quatro e soquei como se deve pegar uma bunda daquelas.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mai 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

camile - la boheme

#15 Mensagem por Gandalf-CWB » 12 Mai 2006, 06:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Burro velho não aprende mesmo....
Tava no Shops Curitiba em plena tarde de folga, sobrou tempo, resolvi ir até a Imperial. No caminho algum anjo sacana e com senso de humor distorcido me soprou no ouvido que tinha coisa boa na La Boheme e lá fui eu para mais uma decepção.
Tinha poucas meninas na casa naquele horário. A única que me chamou atenção estava no bar com um cara matutão. Uma morena de cabelos lisos se aproximou, puxou papo, prometeu fazer algunas coisas boas e acabei "subindo" com ela. Que cagada!
Ela é pequena, acho que de 1.60, seis médios bem bonitos, bumbum médio firme, cabelos escuros lisos compridos, cara redonda com traços um pouco mongólicos (não mongolóide!). Entrou mascando chicletes como uma vaca pastando, só faltava babar pelos contos da boca. Muito nojento.
Fui tomar uma ducha. Voltei, quarto escuro, ela pelada na cama. Do prometido lá em baixo, não fez nada. Encapotou logo, chupou um pouco MUITO sem graça e logo pediu para meter. com uma voz de péssima atriz dizendo que estava com tesão. Logo prá cima de moi! PPP, do mais sem vergonha e mal usado.
Meti por obrigação (tinha de pagar de qualquer jeito), mas ela ficava com aquele "goza, amor", "vai, meu macho" etc etc, que tira o poder de fogo de qualquer um que não esteja vindo de uma viagem de um ano sopzinho numa canoa. (Almir Klink, me perdoe). Gozei com ela de quatro (novidade....) e só consegui porque pedi para ela calar a boca e fiquei pensando na minha secretária. A quel, diga-se de passagem, nunca comi, segundo o bom senso putanhístico.
Pode-se dizer que esse TD foi uma punheta auxilada por uma buça alugada.
TD ABAIXO DO NEGATIVO.
Não merece notas. Reprovada no vestibular para putas de beira de estrada.
Prejuízo: 80 reais, uma hora, sem "caixinha". Caríssimo pelo produto.
La Boheme, La Boheme, saudades dos velhos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jul 2006, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que peguei a mesma GP do amigo que postou negativo mas ainda bem que tive uma bela de uma foda. TD em questão com a Camille;

rosto: 7 (bonita)
seios: 8 (médios para grandes)
corpo: 7 (acima do peso)
oral: 9 (sem capa e caprichado)
anal: Fez :shock: :D :D
Xota: 9 (molhada e gostosa)

Conversei um tempo com a Gabriely que me recomendou esse morena, topei e fui. Após a ducha chegou mamando na pistola sem capote.
Quando fiquei em ponto de bala , pedi para cavalgar, finalizei a primeira no FA e corri para o abraço. Coneversamos um tempo e durante a primeira foda me perguntou se gostova de comer um rabinho pois gozava mais facilmente. :shock:

Falei que topava mas agora ela estava sem vontade, puro charminho, foi passando o gel e colocando o pau pra dentro. Foi uma beleza, socava como gosto e finalizei no rabo mas pegando de frente. Que Magavilha.
De tanta alegria em ver tal despojamento com o cú dei uma caixinha.

Vale Repeteco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jul 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta quinta no La Boheme após breve estada na Phanters com o amigo Seven resolvi fazer um repeteco com a Vera Musa.

Avaliação;
Simpatia: 09 - Aumentou.
Rosto: 9 - Carinha de Safada.
Corpo: 09 - Estilo Cavala esta um pouco mais gordinha do que a vez anterior mas continua meu número.
Seios: 8,5 - Médios para grande.
Bunda: 8,5 - Grande, redondinha e com aquelas covinhas de deixar louco.
Xota: 9 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.

Combinei por uma hora e como estou em ritmo de copa acabei prorrogando por mais trinta :lol: :lol: :lol: :lol:
Estava mais a vontade desta vez e eu já meio tomado por instintos primitivos quebrei uma regra e chupei de jeito a mulher. :lol: :lol:
Finalizamos os sessão oral com um 69 de uns 10 minutos, cavalgou por cima e logo finalizei o 1º Tempo.

No 2º tempo entrei em campo já satisfeito e tocava a bola de lado, fui no PPMM e fiz mais um gol pegando ela no FA, soquei a vontade enquanto a torcida gritava ou melhor gemia alto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na prorrogação fiquei com o time recuado e apenas esperei o juiz apitar o final da partida.

Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Dani

#18 Mensagem por Seven » 07 Jul 2006, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon.
pode parar! ontem vc já foi bem mais ligeiro e papou a mais gata da casa...
agora a japonesa/loirinha/mignon eu é q estréio..rs

bem vamos a descrição da moiçola:
morena, 1,70 cm, 29 anos, três filhos (não parece de jeito nenhum), educada, PPP aceitável.

eu estava indo embora já, mas aí senta do meu lado essa morena, bonita, conversa vai, conversa vem, e eu sou facinho...kkk advinha?
subimos para o figth.

banho, juntos, mas separados, rs pensei q ia rolar uma boquetinha lá...nada. na cama o desempenho dela foi bom. aguenta soco do jeito que vc quiser, mas reclamou do tamanho quando estava de 4. (e não é grande) ela mudou algumas vezes de posição por conta própria. antes que eu perdesse o clima, pedi pra gozar na boquinha. melecou legal..rs

rosto: diz ter 29, mas de jeito nenhum aparenta. parece ter 22
seios: caidos, esses sim mostravam a idade. não mamei.
bunda cheinha, do jeito certo
corpo geral pernas bem torneadas, mas a barriga era do tamanho da minha...
preço 80 menina + 45 dose (estranho, mas não li isso nos outros posts...) além disso rolou umas cervejas mas minha bebida.
acho q a menina é bem simpática. carinhosa tipo namoradinha.
mas é melhor como amiga do que como GP.


daria positivo porque ela se esforçou.
mas eu gozei rápido para poder dar a segunda, tomei outra ducha voltei pro quarto e ela não quis saber de mais nada. fiquei lá os outros 40 minutos fazendo nada. (e estava acertado que era 1 hora dando soco sem parar se eu aguentasse) inclusive ela disse que se fosse só por 0 minutos ela nem subiria...
negativo tb porque antes de subir eu perguntei se precisava tirar o carro da vaga em que estava, no meio do TD batem na porta querendo que eu fosse lá manobrar... aí não dá.

quanto a casa, tem algumas GP bonitas, tem q escolher bem.
e o preço é bom. é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Dani

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jul 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
7 or 666 escreveu:
Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon.
pode parar! ontem vc já foi bem mais ligeiro e papou a mais gata da casa...
agora a japonesa/loirinha/mignon eu é q estréio..rs
Chama-se Patricia fui com ela e outra GP num Karaoke tosco proximo ao Bondinho da XV acho que o nome é Dannys e como tem puta feia naquele local. Se apresse senão eu pego antes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois de uma reunião que durou 4 horas e meia e que começou as 6 da tarde fui direto para o La Boheme. Movimento meia boca e nesta vez conversei com varias GPs para verificar o grau de afinidade.

Estava afim de comer uma rosquinha então a escolhida da noite foi a Kátia, morena até interessante mas fraquinha de corpo e rosto.
Salva a disposição para o oral que foi felomenal, começou durante o banho terminou na cama. Chupa das bolas com gosto :!: :!: :!: :!:
Cavalgou por cima, colou o corpo o meu e mexia bem cadenciado.
Tentou colocar no cofrinho estando por cima mas teve que ser de quatro.
Entrou tranquilo e bombei com força, gemia gostoso mas um pouco acima no normal :oops: finalizei e cai cansado do lado.

No restante do tempo fez uma boa massagem, lambia as costas, passava os peitos. Mas fiquei na primeira mesmo. Não dei presentinho pois só por uma sapecada estava de bom tamanho.

Rosto: diz ter 26 tem aquelas marcas de espinha.
Seios: caidos e pequenos.
Bunda: média com belo formato.
Destaque: pernas grossas e torneadas.
Oral: 9
Anal: 9 só não leva dez porque faltou um pouco de bunda.

As vezes é melhor pegar uma +- que trepe do que uma fresquinha meia boca. :wink:

:arrow: Caro Seven a Dani te passou a perna pois o Drink não é obrigatório para o TD :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jul 2006, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste sábado a tarde e o movimento neste dia realmente é muito fraco mas com 8 GPs de plantão.
Peguei a Luana a melhorzinha que estava a disposição.

Rosto: 6 lembra aquelas garotas que vc encontra em bailão.
Seios: 6 pequenos.
Bunda: 8 Grande é o ponto alto da GP.
Oral: 6 com capote.
Xota:6 Estilo Sete de Setembro.
Anal: Não Faz.

Como citei o bailão completo, é daquelas que tem um baita rabo que chama a atenção mas quando vc chega perto se não fosse a bunda, procuraria uma outra opção.
Resumindo é isso, foi muito burocratica mesmo tentando ser simpatica porém tentou enrolar o maior tempo possível; indo tomar banho separadamente, puxando assunto fora de contexto e por ai foi.

Quando pude finalmente meter até rendeu, trocou algumas posições e pegando de quatro soquei com gosto, nesse momento até sentiu algum prazer. Depois que gozei fiquei apalpando o rabo pois era o que restava a fazer, ficou de quatro e dei uns tapas.

Lamentei não ter visto a Patrícia que estava na casa :? é isso...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jul 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava perdido pela vida e fui arriscar mais uma vez em plena segunda, vi dessa vez duas GPs bem interessantes que se ficarem nesta casa postarei os TDs em breve :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hj foi a vez da Dani;

Rosto: 6,3 Lembra as garotas do interior de Minas.
Seios: 7,2 (pequenos).
Bunda: 7,6 (Grande).
Oral: 7,4 (com capote).
Xota: 7,2 (Normal).
Anal: 7,8 (Bom).

Mais uma vez utilizei o critério do fornecimento do * ao invés de pegar uma bonitinha. A 1º foi no normal com algumas variações nas posições.
A 2º foi pegando de quatro e finalizando no cofrinho, rendeu muito bem, dependendo do humor eu repito.

:arrow: Acho que é a primeira GP na minha vida que chupa com capote e fornece o rabo, achei contraditório. Vou checar na planilha qual foi a última que tinha esse "modus operandi".


É isso estou cansado e sem muito empenho em descrever...
::VSF::


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jul 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - mesti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava com uma curiosidade em testar está japonesinha e principalmente antes do Seven :lol: :lol: :lol:
Tentei conversar com ela por um tempo mas haviam algumas GPs que cortavam o nosso papo entre elas a Dani que o Seven pegou...

Perguntava dele, falava que era maravilhoso e eu tendo que aguentar esse papo furado quase liguei para o rapaz para comentar sobre a bebida que ele pagou a toa pensando ser obrigatório.

Aqui se faz aqui se paga: Ficou por um bom tempo vagando atrás de cliente so lavando cortada. Praga de Putanheiro também pega :!: :!: :!:

Tive que ir ao quarto para poder conversar mais a vontade e;

Rosto: 8,85 um dos melhores deste ano.
Corpo:7,83 pequena barriguinha de cerveja ainda não compromete.
Seios: 7,89 pequenos porém bonitos e combinam com o corpo.
Bunda: 7,99 pequena mas com boas polpas para morder.
Oral: 7,0 normal com capote.
Xota: 8,3 Apertadinha com lubrificação abundante.

Essa GP é daquelas onde o melhor é um PPMM sendo feito com beijos devido ao belo rosto que possui. Na 1º após breve conversa cavalgou com uma vontade acima do normal, colou seu pequeno corpo junto ao meu e gemia baixinho. Fui por cima e finalizei socando no FA aguentou e curte uma socada de pilão. Pena eu não ter segurado a 1º.

Na 2º após uma sessão de carinhos peguei logo de quatro e seguindo suas orientações apertava ora sua bunda ou seus seios. Gemia um pouco mais alto e quando vi aquela rosquinha brilhando tentei dedilhar com isso acabei gozando.

Repetirei :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Jul 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recordar é viver, então;

Avaliação;
Simpatia: 9,69 - Continua Aumentando.
Rosto: 9,05 - Carinha de Safada.
Corpo: 9,11 - Estilo Cavala.
Seios: 8,58 - Médios para Grande.
Bunda: 8,69 - Grande.
Xota: 9,69 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.

Fechamos por um hora mas sempre fico com a sensação de querer fechar por 3 ou 4 horas com ela :shock: acima de tudo é uma companhia que me faz bem. Depois de um TD com ela normalmente posto sem encher o saco de nenhum moderador. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Jul 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Participei de uma farra com uns amigos 8) e foram escolhidas quatro GPs para uma tentativa de suruba. Tentativa pois eu mais ria do que outra coisa ainda mais meio torto de bebida.

Depois de receber pequenas sessões de oral da Gabi, Bruna e de uma outra que não me recordo o nome. E já é uma milagre eu me lembrar dessas :lol: :lol: :lol: :lol:

Me arranjei com a Karine que havia brincado antes e se mostrou um pouco mais vadia do que as outras. Vou concordar com alguns pontos de vista de um outro forista de testou a GP;

Rosto: 7,36 (apesar de não ser feia, não é uma beleza).
Seios: 7,89 (mais para médios mesmo não gostando mamei com gosto).
Bunda:7,48 (pequena).
Oral: 8,24 (sem capa e feito com gosto).
Xota: 6,99 (em várias posições e se movimenta bem).

Fui por cima e como era meu 2º TD do dia soquei a vontade, mudei para um FA na tentativa de pegar outra mulher, finalizai com ela de quatro e aguenta bem. Depois quem disse que eu conseguia fazer mais alguma coisa. Fui tomar meu banho e no final entrou a Gabi que mamou um pouco mais.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Rose

#25 Mensagem por Meursault » 31 Jul 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado neste sábado à tarde. Chegando ao local, que não conhecia, aquela cara-de-pau para entrar no estabelecimento (cheio de gente lá por perto!) vamos lá!

Entrei, um monte de menina sentada no sofá, e todas olham para você...
Enfim, estava tomando uma cerveja, aparece uma loira, com um bundão, de calça branca! Meio feia de rosto e peitos, mas um bundão....

E encarna comigo....Me mostra a casa toda, volta, pede bebida, pago....
e ela não me larga..... hehe!

Daí resolvo ir embora. Falei que tinha horário e tudo o mais...... (tinha mesmo, mas queria mais era me livrar dela, pq, apesar do bundão, não queria tdizar)

Qndo me livro dela, vou saindo e encontro uma loirinha, para quem já tinha dado umas olhadas! Cara de menininha, baixinha, de aparelho, paro por ali mesmo.... Acerto alguns detalhes e subimos.

Fomos para o quarto azul (só pode ser por causa da cortina....)

Chegando lá, começamos nos beijando (legal beijar menina de aparelho!!) Ela beijou com gosto e vontade! Fomos tirando a roupa, tirei o sutiã dela, os peitos grandes e firmes, ainda não sentiram os efeitos da gravidade e do uso. Ela começou um oral sem capote, apesar do aparelho.

Daí vou tirar a bota, ela diz: a bota não! Não entendi, mas blz... Quando tava me empolgando para retribuir a chupada, ela diz que precisa ir ao banheiro... então tá, né??? Saiu do quarto, foi e voltou bem rapidinho. Desisti da empreitada!

Voltou, um pouco mais de oral, e vamos para a posição clássica! Bombando e ela diz: não goza rápido!!! Gostei disto!
Coloquei ela de quatro, e ela ficou se olhando no espelho e eu metendo!!! Tentei brincar com o cuzinho mas não teve jeito....

Daí ela cavalgando por cima, gozei. Mas ela disse: Problema seu, eu não vou parar. E foi até ela gozar (ou ao menos fingir muito bem!!! Mas acho q não fingiu não!)

Depois do fight, ficamos conversando! Bastante PPP, mas simpática. Disse que não trabalha no La Boheme, estava lá só aquele dia. Que era do interior (tem carinha mesmo).
Deu o horário. Fui embora.

Notas:

Rosto: 8 - Bonita, com aparelho dá um bom charme. Mas tem cara do interior!
Corpo: 8 - Bons peitos, bundinha durinha. Uma barriguinha, mas nada que desabone. Novamente acho que é por causa da genética. Tem mulher que não tem barriga, e outras que sempre vão ter.
Seios: 9 - belos! Grandes e ainda firmes!
Bunda: 8 - Durinha!
Oral: 8 - Sem capote, e olhando para vc!
Vagina: 8 - Bom, sem nada de espetacular! Mas diverte bem!
Anal: X - disse q não faz..

Presente: 60, por meia hora, com quarto e tudo.

Custo/benefício: 10 - se ela trabalhasse lá seria um porto seguro para um repeteco. (mas nunca repeti GP.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Ago 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DE NOVO :!: :!: :!: :!: :!:
Ninguém Liga escreveu:Recordar é viver, então;

Avaliação;
Simpatia: 9,89 - Continua Aumentando.
Rosto: 9,35 - Carinha de Safada.
Corpo: 9,36 - Estilo Cavala.
Seios: 8,83 - Médios para Grande.
Bunda: 8,79 - Grande.
Xota: 9,89 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.
Fora as notas ja devidamente atualizadas não tenho o que acrescentar, cada vez melhor :!: :!: :!: :!: :!: :!: Ficamos por uma hora e meia.

O mulher show de bola :oops:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 21 Ago 2006, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de uma visita numa quarta-feira à La Boheme, na companhia do Manda Bala, que funcionou como um catálogo...rs pois o cara já comeu todas as Mulheres da casa. (não sei não a marron escapou....rs)

Voltei na semana passada para fazer um lobbie com alguns colegas de trabalho.
Como era meu dia de pagar, eu escolhi primeiro. rs
Acabei optanto pela Gabi.
A menina apesar do PPP (Puta que o pariu! PPP agora tem outro significado pra mim! eu nunca tinha ficado com uma puta que fosse tão chata no PPP!!!!!)

Bem, vamos ao TD:
Parte positiva:
Ela é esforçada, Corpo normal, pele com uma cor legal, chupa bem, sem capote, rebola legal.

Parte negativa:
A Gabi tem estrias na bunda, aliás, na verdade até na barriga...rs
para mim isso não chegou a pesar negativamente.
Os seios são muito pequenos, tb relevei... ela tb tem algumas marcas no rosto (acho que foram espinhas mal tratadas.)
Mas o conjunto é legal. sério.

Quanto ao sexo, foi legal, ela não deixou meu pau um minutinho sequer sem guarnição.
Só que acho quie ela não tem muito rítmo. nas duas vezes tive que terminar com punheta!

não gostei quando por intermédio de insitência a menina queria que eu dispusesse de recursos para que ela pudesse ter a sua disposição componentes que vão diretamente contra a CC lá pelo 16... entendem? aquela contravenção... bla bla bla. que não posso citar aqui.
bem, fica o alerta. quem entendeu ótimo.

mas o TD em sí é positivo, com ressalva para o PPP (que chega a ser insuportável).
tanto foi positivo que eu pensei que podia melhorar. um dia depois eu resolvi sair com ela mais outra GP. aí sim. negativo pras duas! uma merda1 posto depois. fiquei irritado só de lembrar.

Seios: 5 pequenos e meio molinhos
Bunda: 8 tem estrias mas é do tamanho certo
rosto: 7 tem umas marquinhas...
barriga: 8
buceta: mal depilada. peguei o dia errado! mas a tatoo é legal...
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Ago 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
7 or 666 escreveu:Bem depois de uma visita numa quarta-feira à La Boheme, na companhia do Manda Bala, que funcionou como um catálogo...rs pois o cara já comeu todas as Mulheres da casa. (não sei não a marron escapou....rs)
Nem Tanto :?

Na quinta foi minha vez de ir :lol: :lol: :lol: e todo mundo entregou " Aquele seu amigo passou aqui ontem" :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei quase duas horas pensando com quem iria subir, pois bem escolhi a Yasmim;

Tipo: Loira estilo Catarinense mas sua mãe é do Rio Grande.
Rosto: 6,33 estava com aquela cara que não dormiu umas três noites seguidas.
Corpo: 7,54 até que está esta forma.
Seio: 7,55 médios para grandes bem gostosos mas já com efeito gravitacional.
Bunda: 7,86 de roupa não parece mas tem até um rabo bem gostoso médio para grande com aquelas polpas boa de pegar.
Xota: 7,05 nada demais ou seja normal.
Oral: 7,01 com capote também nada demais.

Algumas GPs da casa indicam ela como uma GP legal de levar para o quarto mas como fui logo falando vamos meter, deve ter faltando algo para ela relaxar.
Foi uma foda gostosa mas como eu não estava lá essas coisas não curti o que poderia.

Não sei se haverá repeteco, talvez por falta de outras opções.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ana

#29 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Ago 2006, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae galera

Enfim ontem consegui dar o nó na Dona Encrenca e dar uma escapada.
Marquei com um nobre forista para irmos até a dita casa e tomarmos umas cervejas, tudo acertado e eu a caminho do recinto quando recebo uma msg no cel. dizer que o bicho pegou e não iria poder tomar as cervejas, então como ja estava no caminho e com a cabeça que era só socar o pilão, fui adiante.
Cheguei na casa e o negocio estava meio parado, acho que devido ao frio a galera resolveu se recolher mais cedo, melhor pra mim que tive mais tempo de ficar estudando quem seria a vitima. :twisted:
Ja encostado no balcão do bar e devidamente servido com uma Skol chega a Bruna pra trocar umas ideias e alguns PPP coisa que ja começou a me encher o saco e eu tbm não estava fim de sair com ela, queria carne nova. Eis que passa a Ana, apesar de estar com um sobretudo de couro não dando pra estudar o material, esperei que ela saisse da cozinha para poder ver melhor e trocar umas ideias.
Dei sorte que a Bruna saiu para ir ao banheiro e a menina pasou por mim, nem dei tempo e ja chamei pro papo.
Cabeça legal, um papo bom, disse que é de Floripa e estava somente de passagem aqui por Ctba e que hoje (23) iria voltar para a cidade natal.
Ficamos ali algum tempo trocando ideia e quando vi que o papo ja não estava fluindo legal e que logo iriamos ter que começar a falar.."como esta frio hoje...etc...etc"...ja dei a ficha e pedi para marcar a parada.
No quarto ja entrou agarrando, beijos e tudo mais, pensei comigo acho que me dei bem...e me dei bem mesmo.
Tomamos um banho e fomos para o abate, caiu de boca, chupou, lambeu, babou e me deixou maluco, vestiu o capote e sentou com gosto, cavalga bem pra kcete que se bobear vc goza rapidinho, varias posições e a finalização que eu queria na boquinha não rolou mais deixou despejar nos peitinhos mesmo.
Mais um papinho e fomos para outro banho, vesti a farda e vazei.

Vamos as Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 6,00 (pequenos demais)
Bunda: 8,00 (Proporcional ao tamanho da menina)
Oral: 8,00 (muito bom e sem capote)
Xota: 8,00 (lub. natural)

É isso ai, por enquanto é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#30 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Ago 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem com um amigo como diria os confrades de Sampa do "Trampo" e depois das oito o movimento estava bem alto e olha que é final de mês :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois de umas 2 horas ximbando quem passava ao meu lado :lol: :lol: escolhi a Suzi ex- Phanters que quando trabalhava lá era bem chatinha mudou de ambiente melhorou...

Tipo: loira estilo Cavala.
Rosto: 7,53 bonita tem traços bem fortes.
Corpo: 7,11 está acima do peso mas nada que comprometa.
Seio: 7,26 médios para pequenos, bicos rosadinhos.
Bunda: 7,77 grande com ancas largas boa para pegar.
Xota: 8,85 completamente depilada com pequenos lábios, Boa lubrificação.
Oral: 9,15 sem capote com garganta profunda mas no meu caso uma cova rosa resolve.

Depois de descobrir que a moça não usa calcinha mal acabei de tirar a roupa já fomos para a cama, chegou junto no oral muito bem feito. Comecei no PPMM e finalizei com ela cavalgando.
Na segunda após breve ducha e nova sessão de chupada, quase cai de boca na mulher mas contive e fui novamente por cima finalizando no FA.
Foi uma transa acima da média e vale repeteco, pena não estar sempre na casa.

Encontrei outra da Phanters por lá também e um amigo que não via a uns 2 anos, só na zona mesmo :lol: quando estava pagando a conta chegou um cara da minha sala da Faculdade e comentou: Porra vc perdeu um trabalho hoje. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:arrow: Como estava sem dinheiro deixei no prego para o Hyde ou o Seven acertarem quando forem por lá. A conta está no 2º prego da direita para esquerda...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”