Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3332-9823 - (41) 3332-9823

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 21Não 28
Oral Sem:Sim 50Não 19
Beija:Sim 58Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlbpm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spice Girls - Rebouças (Próximo Mercadorama Rua 24 de Maio)

#1 Mensagem por carlbpm » 09 Jun 2004, 14:08

Alguem sabe como é lá, dizem que a hora custa R$50 e as vezes pode-se encontrar alguma gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por LoboMau » 10 Jun 2004, 15:14

Ae. Quem quiser arriscar a fazer "pograma" com as gatinhas :
http://www.firecorppus.com.br/
Tem o endereço do lugar. Só acho que não dá pra confiar nas fotos.
Se alguém tiver coragem de ir lá, coloca aí o post pra gente rir juntos.
:lol: Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlbpm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por carlbpm » 11 Jun 2004, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rafael um amigo meu passou lá na quinta passada (corajoso)... vou relatar um pouco.

Chegou lá pelas 19:30 (p/ não tomar sopa), tinha umas 5 meninas sentadas no sofá, pediu uma cerveja e nada.... as pervas ficaram olhando p/ ele esperando ele chamar, tipo vai me chama vai.... me chama... das menos feias ele escolheu a Suzana, que lhe parecia bem simpatica tomou uns drinks e ele pediu um quarto, o TD saia por R$35 1/2H e R$50 inteira... Assim que a menina tirou a roupa ele levou um susto, ela tem uma cicatriz enorme na barriga (o que nas fotos ela tampa com o braço ou alguma vestimenta, mas na hora jah que estava ali tinha que ir até o final...

Resultado:

Oral: 5 (sem capote)
Vaginal: 3 (muito larga) (se duvidar até sem capote)
Anal: não rolou

Ps: Segundo ele os seios são bem caidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Man
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2004, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FUI LA

#4 Mensagem por Super Man » 24 Out 2004, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deu pra encarar, mas depois do TD fui abandonado no sofá que tem em uma salinha, pelo preço deu pra fazer o programa completo (R$50,00), a bera em LATA custa cincão mesmo, e as vadias so tomar bacardi ice, que custa 15 pila, tudo bem que pra uma ZONA, mas dependendo da perva ela toma de vagar, a Suzana bebe rapido demais, mas tem uma morena que não me lembro no nome nem por decreto, que tem os olhos verdes e a bunda bem grande (mas eu acho que é lente) bebe de vagar, mas eu peguei a Suzana mesmo, notas da TD!
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não faz!!!!
Apesar dos pesares, valeu a onça, que foi paga com CHEQUE, e sem CONSULTA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Spice Girls - Prox Mercadorama 24 de Maio

#5 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 12:27

A muito tempo atras tinha ido nesta zoninha (isto mesmo, não porra nenhuma de boate, é zona mesmo).
Como zona, sempre tem uma cafetina tentando vender o seu produto (hehehehehheheh).
A duas semanas fui lah nun sabado, tava lotado de molecada, todas as putas tavam ocupadas, mas pelo q pude ver o padrão deu uma melhorada.
Para quem procura o esquema cinquentão é uma otima pedida.
Na segunda seguinte resolvi voltar pra fazer um TD, peguei uma moreninha com peitos medios, que por motivos que munca sei esplicar, não me lembro o nome, este é o meu grande defeito, nunca lembro nome de puta (heheheheh).
Em resumo, a trepada foi basica, sem muita firula, sem anal e oral encapusado, mas foi uma luta de dois assaltos, que classificaria como TD basico, mas valido.
Resumo do TD:
Lataria: 8,0 (já vi coisa muit pior, cobrando bem mais)
oral: 7,0 encapusado e mecanico (vai pelo preço)
Desemprenho geral:8,5 (tbm pelo preço)
A vantagem da casa é q tem quarto com chuveiro, toalha limpa e sabonetinho lacrado e a lataria da maioria das meninas é boa, o que da pra perceber que muitas delas estão começando a carreira.
Qdo tinha ido a primeira vez, a ums 5-6 anos atras, era coisa feia, mas agora tah melhor, tem que aproveitar a safra (hheheheh).
Outra coisa interessante é que a cafetina é uma gatinha, que não me lembro o nome, mas pelo relato do Marciolee deve ser a tal da Carlinha.
Qdo fui lah pela ultima vez, na quarta de cinzas, qdo tinha soh 2 meninas, a cafetina falou q a partir de segunda (14/2) ia ter sauna.
Preços: 50 pila a hora (anal negociado a parte com a menina, tem umas que fazem e outras não)
5 pila a merveja
15 pila a Ice.

Atualmente é uma boa pedida pelo padrão e por quem está procurando coisa barata.
Esse é o tipo de puteiro q tem q tah na escala do putas tour, pq sempre vai ter alguma coisa q preste (por enquando, não sei ateh qdo).
Em sintese, eu voltaria lah, como acho que vou dar uma passada lah hoje, pra aproveitar a safra.
Esta foi a minha contribuição, espero que seja de ajuda.
Jah acompanho o site faz tempo, mas por motivos de trabalho, esquecer sempre qual é minha senha e pura preguiça, demorei tanto tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

SPICE GIRLS - SUZANA

#6 Mensagem por MFST » 16 Fev 2005, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada.
toh chegando de mais um putas tour pelo centro e terminei minha romaria na Spice Girls (do lado do Mercadorama da Ouvidor Pardinho).
Qual foi minha surpresa, tinha soh duassssss prostivadigaliranha na casa.
Pensei com meus botão, fudeu de novo.
Mas tinha uma que era gostozinha, Suzana, uma loirinha (não muito), com cabelo com umas trancinhas (algumas, não o cabelo inteiro), que tava sentada com cara de seria, q dava ateh medo e uma outra magrinha, sem sustança, q não cai no meu gosto.
Bom pra não perder a viajem resolvi traçar a Suzana, vamos arriscar.
Começou com uma coisa q nun gosto muito, massagem, mas como eu tenho uns nós de marinheiro de estimação, foi bom, ateh deu uma estalada :lol: :lol: :lol:
A sintese da meteção, chupou no começo com camisinha, mas ateh q bomzinho, dai começou a pilantragem, começando pelas posiçoes tradicionais, ateh chegar no famoso cachorrinho (heheheheheheh), di nun teve jeito, la se foi o primeiro round.
O clima tava quente pra cacete, o quarto nun tinha nem um ventiladorzinho, dai a coisa começou a ficar feio, e pra piorar no outro quarto a cafetina tava chorando pq o irmão dela tinha sumido, parede fina é phoda, dai morreu o segundo round, mas sem antes uma punhetinha e um dedinho no cu, ela não reclamou.
Bom valeu a pena, por 50 pila tah valendo.
Semana q vem tem gado novo na casa, vamos lah dar uma olhada.

Um abraço e muita putaria pra todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hernandez
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2006, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carla Spice Girls

#7 Mensagem por hernandez » 25 Jan 2006, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao básico Spice Girls (Alf. Poli) e conheci esta garota chamada Carla, uma morena de pele clara, cabelos negros e muito bonita e magrinha, cheia de pulseiras, estilo Paty de classe média, bem vestida e com boa conversa distoava das outras GP do local.

O Mets - Sem mais delongas fui para o quartinho terrivel do local, e ela tomou um banho eu ja estava de banho tomado , e achei estranho o fato de ela ter uma arma embaixo da cama, me assustei com o fato inédito, mas ela disse que tinha uns traficantes atras do irmao dela e tal, por isso ela cuidava, mentiras e inverdades a parte, falei esquece a arma e pega aki no meu 38 , ela riu e me olhou no fundo dos olhos e disparou: Homem para me comer tem que ter o pinto duro como uma rocha, senao nao consegue entrar na minha bucetinha pequena e apertada, e olha realmente, uma das melhores que comi, e a safada gostou da brincadeira , fiquei os famosos 30 minutos mandando ver, ate rolaria virar comes depois, mas sinceramente, imagino o que ela fez para ter que andar armada e ficar alerta o tempo todo, demorou para se concentrar, nao nasceu para esta vida, acho que aproveitei o momento....kkkk se alguem souber do paradeiro eu comeria de novo a pesar do risco...!!

vamos as notinhas

Aparência: gata, bem vestida, conversa bem, patricinha que precisa da grana mesmo.
Personalidade: gente boa, mas com certeza se meteu em alguma furada, demorou para se concentrar.
Oral: chupa com gosto, mas tem que apurar a técnica N: 7
Vaginal: Uma das melhoras bucetinhas que comi, limpa , quente, apertadissima N: 9,5
Anal: disse so fazer com namorado N: 7,5
Tits: pequenos mais firmes N: 7,5
Cache: R$ 50,00 pagaria o dobro tranquilamente!!!

Voltaria apesar do risco !!!! 8)

quem souber do paradeiro.... da um toque ai!!!!
alguem ja comeu a dona do Spice? (parece que eh a tal da Amanda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por zack wild » 03 Abr 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

salve, colegas de passa-tempo

eu acho que esse tópico deveria estar em prives, não em boates.
o lugar em qustão é tipo "zoninha de bairro", do mesmo tipo ( e do
mesmo dono do scorpions, em frente ao extra da kenedy, e a casa
verde do jardim botanico)

enfim ...

sabado à tarde tava lá perto, resolvi dar uma conferida. estacionei no
mercadorama e atravessei a rua rapidinho. chegando lá me surpreendi,
deram uma arrumada no lugar, tava pintado, limpo e apresentável.
quanto as atendentes, recomendo aos colegas que deem uma olhada,
tem algumas coisinhas interessantes, vale a pena.

eu que fui só olhar me animei com uma menina: fernanda, cabelos
castanho claro com mechas loiras, devia ter uns 1,65 de altura, e
perecia se bem nova, 22 anos. seios médios, mas durinhos, bunda
e pernas gostosas, uma pequena barriguinha que inspira cuidados
e (pelo menos eu achei) bonita.

o TD foi normal bom. xupou com camisinha. mete legal.
anal eu não perguntei, mas acho que faz pagando extra.

custo R$ 50,00 1/2h e R$70,00 1 hora. um bom passa-tempo
para um sábado a tarde... volto outro dia pra conhecer melhor
o resto do time.

fui ...
--- aviso da moderação ---
movi o tópico todo para cá. estava em boates.
zecazeca (abril/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por bocanero » 13 Abr 2006, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cerca de 1,60, cabelos castanhos, com mechas loiras, proporcional, bonitinha. Chupou gostoso, mas, com camisinha. Mexe gostoso e não queria beijar de início, mas, acabou rolando química. Beijei, comi em várias posições e fodi o cuzinho também, de frente, de lado e por trás. R$ 100,00 por causa do anal, se não seria R$ 70,00 (1 hora). Vou voltar, apesar da precariedade do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Márcia

#10 Mensagem por bocanero » 13 Abr 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loirinha, 1,60m, bonita e gostosa, olhos azuis. Bem sacana, beija e chupou sem capote. Estava cheirosa e fizemos 69 um tempão. Comi em várias posições e estava tão boa a bucetinha que nem perguntei se fazia anal. Vou voltar para comer de novo. R$ 70,00 bem investidos, apesar de a zona estar um caco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

custo benefico bom

#11 Mensagem por Azulejista Sebastião » 25 Mai 2006, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores ja perdi a conta das vezes que fui la, e diria que com sorte vc acha alguma coisa, antigamente era ruim, mas hoje vejo muitas meninas por la, sem dizer que se vc pedir mais garotas eles trazem das filiais :lol: As intalaçoes nao sao aquelas coisas, mas vc percebe que a cafetina (uma gostosa, pelo menos de roupa :o ) bota as meninas na linha. O ruim é que sao poucos quartos e uma vez quebraram o vidro do carro de um colega, portanto cuidado ao deixarem o carro, recomendo ir de taxi. A gp citada, suzane, não recomendo um fight, muito fora do peso, porem faz um oral sem capote que eh uma maravilha. Tem olhos muito bonitos, porem em uma das vezes que fui la o desodorante dela tinha vencido! Hoje acho que ela nao trabalha mais la, pois nunca mais a vi la, e esses tempos atras tinha visto ela com foto no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por X-Linguiça » 19 Set 2006, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão sem muito o que fazer fui na casa antes de um futebol com um turma ai...
A casa parece que deu uma melhorada, a muito tempo tava bem feinha...

TD com Carlinha(acho que é esse o nome)...
Uma morena estilo forte... peitão...bundão...baixa devia ter máximo 1,60 - pelo pouco que vi das outras era a que mais valia a pena
Simpática, tomei uma cerveja... preços acertados 50 cascalhos pelo tempo curto(30min) vamos para o quarto.
Antes de entrar perguntei e o brinde rola - "sim depende do que vier pela frente" ou seria por traz... :lol:


Notas:
Oral: 8,35 chupa com gosto, tem piercing na ligua e aparelho(dá um medo... :lol: )
Vaginal: 7,62 foi bom ... rolou uma e uma quase segunda que o tempo estourou
Anal: não rolou - disse antes que podia ser depois no quarto só se fosse de "japonês" - palavras dela
Seios: 6,45 Grandes meio usados... ainda com blusa tavam saltando para fora
Cache: R$ 50,00 preço justo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por zack wild » 24 Out 2006, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve, colegas de pasa-tempo ...

ontem a tarde, tinha que ficar de bobeira por mais ou menos uma hora naquela
região, em vez de ir para um bar ou um shopping, resolvi passar o tem com
alguma coisa que faz bem pra saúde, fui pro spice girls.

andentrando, 4 meninas, 3 facilmente comiveis, duas bonitas. escolhi a priscila.
lorinha, cara de muito novinha, disse que tinha 19 anos. aparentava mais ou menos
isso. barrigudinha, seios pequenos, pele lisinha, aparelho dental, cheirosa e bonita.

pra quem gosta de menina novinha com cara de safada, ela é um prato cheio,
chupa com camisinha, te olhando no olho, faz umas caras... loucura.
no mets é normal, passou KY (mas eu não ligo), dá uns gemidinhos.
o saldo é positivo. R$ 50tão 1/2 hora e R$ 70 uma hora, não faz anal.

Conclusão: sempre recomendo essa casa e a outra (fire girls) as meninas são
relativamente boas e o preço é legal. repetiria, mas prefiro sair com outras
atamente recomendado pra quem gosta de menininhas com cara de safada ...

fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 02 Dez 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

uma vez, decidido a comer gp, tem qe comer gp, me senti um canalha quando sai dessa casa ontem a tarde e depois de trocar uns olhares, facilmente percebidos pelo meu cumparede acompanhante de todas as horas, rs resolvi volta.

durante a tarde, tinha poucas gps e a propria gerente, recomendou que voltassemos outro dia.
lembrabndo da cinturinha da desgranada, resolvi voltar hoje mesmo. rs

bem, quando cheguei na casa (deixem o carro estacionado no mercadorama.. não dar bandeira e não tem que pagar estacionamento), desanimado porque não tinha comido ninguém, e sob o efeito máxima da maldita pílula azulzinha, rs tinha que achar algum lugar.. né? kkk

bem, tentei. a ag. paula estava fechada, a do sobrado do alto da xv, tinha uma mulher apenas e estava audando o cara da manutenção (que segundo o x não era o dono...)

bem, voltei à spyce na intenção de comer a gerente. tenho certeza que lembro dela de algum lugar. não sei onde...
mas dei azar. ela não estava lá. no lugar dela tava o dono. rs

bem, uma vez, lá, fui pro td.

nome ana
corpo feio (só porque tava precisando. kkk)
barriga feinha, rosto pior.

mas td positivo porque ela se esforçou, não tem culpa de ser feia.
eu é que tava na fissura e escolhi mal.

____________
tinhas esquecido. gastei R$ 10 de cerva e R$ 70 programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por jimmy » 25 Nov 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando ao puteiro por volta das onze, apenas a Sthefani livre, pedi aquela cervejinha básica e a menina veio me trazer a cerveja e já convidou para ir para a outra sala, depois de duas cervejas e alguns amassos ai no sofá intimei para o TD.
Morena catarinense e bonita, +/- 1,70, 22 anos e carne para pegar. Fomos para o quarto e a mulher já partiu para um oral demorado e com competência, não resisti e retribui oralzinha. Depois das apresentações iniciais partimos para a briga, pedi que encapasse logo e começou cavalgar, depois Dlado, FA e acabei finalizando com ela D4, papinho e fim do jogo.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem)
Corpo: 8,0
Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5 (Grande e durinha)
Oral: 9,0
Buça: 8,0 (raspadinha)
Anal: diz não fazer
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por jimmy » 25 Nov 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa com uma amigo, adentramos e fomos recebidos pela Karla, loira de +/- 1,65, rosto bonito e com ligeira barriguinha (menor que a minha, então pego), conversa no balcão e somos convidados a ir na outra sala, lá conversa vai e vem e a dama informa o estado de origem (BA), já pergunto o que a baiana tem e partimos para o quarto.
Banho para a “higienização” e começa um oral sem muita empolgação, encapa e começa cavalgar e depois algumas variações como FA, Dlado, PPMM e finalizo com ela D4, banho e tempo esgotado.

Simpatia: 9,0 (Conversa bem)
Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,0 (tamanho ideal)
Vaginal: 8,0
Oral: 6,5
Anal: diz não fazer
Beijos: namoradinha

Valor: R$ 80,00, por 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Paula e Carla

#17 Mensagem por Sultão - Ctba » 04 Dez 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...

Após sair do trabalho e encontrar com um amigo de putaria rumamos para a Panthers, chegando lá tomamos uma cerveja no balcão e ficamos de olho nas meninas. Eu já tinha um alvo, uma ruivinha bem gostosinha, meu amigo não mirou ninguém. Chamei a ruivinha pra conversar e não nos acertamos. Fomos embora, mas eu ainda volto lá pra domar a mocinha.

Fomos para o La Boheme, fraquíssimo o nível da mulherada. Plano A tinha falhado, o B também, o C (gps individuais também) idem, aí o meu colega sugeriu esse estabelecimento em questão. Fomos.

Chegando lá tudo blue hehe, meninas espalhadas, me chamou logo atenção a que abriu a porta, Carlinha (loira baixa, estilo troncadinha, de vestido roxo). Ficamos por ali conversando e nos pegando com as meninas. Vi os peitinhos de pelo menos três meninas, assim como um rápido toque na buce pra sentir o poder.

Amassos aqui e ali, na sala, no quarto, só provocação pra gente fazer um TD, a Paula (loira mediana com o corpo em cima e com jeito de devassa propôs um TD com nós 4 e com troca troca).

No fim das contas meu amigo teve que ir embora e eu fiquei com as duas. Paula e Carla.

Fomos para o quarto, banho dos três e começamos a pegação. Beijos e beijos, chupadas nos seios, nas buces e as duas atacando ao mesmo tempo o Sultãozinho, maravilha. Ficamos li um bom tempo, na beijação, chupação e provocação até encaparem o garoto. A Paula se colocou d4 e mandei ver por um bom tempo, enquanto ela chupava a Carla.

Depois me deitei, tiramos a camisinha, a Paula chupou mais, colocou outra toca e a Carla subiu pra cavalgar, ficamos nessa um bom tempo enquanto eu beijava a Paula. Depois fomos para papis e mamis com a Paula chupando meu corpo e bolas enquanto eu mandava ver na Carla. Mudamos para d4, e enquanto eu beijava a boca de Paula e chupava seus seios, gozei bem gostoso dando uns tapas na bunda da Carla.

Papinho básico, mais beijos e amassos, ducha e vazei sem antes dar um beijo bem gostoso em cada uma das meninas.

Obs: A Paula tem bem tipo de puta, adora provocar, devassa, fala besteira, cabelos loiros, seios médios, corpo em cima. A Carla faz o estilo gordinha, seios mais pra pequenos, loira, estilo namoradinha, mas adora provocar também.

Obs: Acho que essa casa deveria ser incluída como Privê, de boate ela não tem nada.

Obs: As meninas ficaram se enrolando um pouco com esse lance de banho e tal, mas não comprometeu o TD, felizmente.

Obs: Elas podiam ter se soltado mais, mas o tempo era curto. Da próxima vez quero pegá-las separadamente. Vale mais a pena. Tem mais meninas lá e algumas interessantes.

Duração: 30min (passou do tempo, ficamos dando uma boa enrolada hehe)
Valor: R$ 120,00 (R$ 60,00 pra cada)

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba
_____________________________________________________________________

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO OH YEAH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por jimmy » 12 Dez 2007, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando com alguns amigos no final de tarde, vejo a Sthefani livre, Morena catarinense e bonita, +/- 1,70, 22 anos e carne para pegar., já a chamo para meu lado, a menina veio e já me ofereceu a tradicional cervejinha e já convidou a todos para a outra sala, o que de pronto foi atendida, depois de uma ligeira conversa intimou para um TD e sugeriu se nenhum amigo queria ir junto, de pronto perguntei quem ela escolheria e o amigo escolhido não pode nos fazer companhia devido ao cansaço, mas outra dama sugeriu a um amigo a mesma coisa, então partimos para o quarto grande (duas camas grandes).
Fomos para o quarto, banho tomado e a mulher parte para um oral demorado e com competência, mas uma vez não resisti e retribui oralzinho. Depois uma cavalgada demorada, PPMM e finalizo no FA e parto para banho para refrescar.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem)
Corpo: 8,0
Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5 (Grande e durinha)
Oral: 9,0
Buça: 8,0 (raspadinha)
Anal: diz não fazer
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora, mas só foi 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por jimmy » 12 Dez 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um banho para refrescar junto com a Kelly (morena 23 anos,+/- 1,65 e magrinha), partimos para a cama onde a moça estava atendendo e já começa um oral sem capa e com muita vontade (até demais), já não aguentando mais as chupadas fortes da dama pedi para que ela encapasse o guri e peguei ela D4, algumas variações de posições e desisto sem dar a segunda, mas valeu pela performace e do empenho da dama em agradar. Depois mais um banho para refrescar e me junto com os amigos na sala.

Simpatia: 7,0 (PPP)
Corpo: 7,5
Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Bunda: 7,5 (Grande e durinha)
Oral: 8,5
Buça: 8,0 (raspadinha)
Anal: ficou pra proxima
Beijos: não beijei

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora, mas só foi 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por jimmy » 16 Dez 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando ao recinto por volta das sete horas, pedi aquela cervejinha básica e sentei no balcão, logo a Paola veio conversar e já convidou para ir para a outra sala, depois de duas cervejas e alguns amassos ai no sofá intimei para o TD.
Loira bonita, +/- 1,60 e com muita carne para pegar. Fomos para o quarto e parti pra cima da mulher, um oral demorado e com competência, retribuiu oralzinho e com competência. Depois partimos para a briga, pedi que encapasse logo e começou cavalgar, PPMM, Dlado, FA e acabei finalizando com ela D4, papinho e fim do jogo.

Simpatia: 8,5 (Conversa bem)
Corpo: 7,5
Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5 (Grande e durinha)
Oral: 8,0
Buça: 8,0 (raspadinha)
Anal: diz não fazer
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 80,00 do TD, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Kelly Boquete
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena clara com cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, estilo cavala mas chegando nos 30.
Bum Bum. Tamanho grande e firme.
Mamas. Tamanho médio.
Pelos. Nulos.
Beijos. Fogosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,39.
Corpo: 7,23.
Seio: 7,85.
Bunda: 7,89.
Xota: 7,75.
Oral: 8,14.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 8,14
Fator Hyde de Competência Geral:7,57

Custos: TD: R$40,00

:arrow: Estava com alguns amigos do Forum e fui nessa casa pela 1º vez. Duas GPs aceitaram ir para o quarto e fazer a troca de parceiros depois de 30 minutos. Nem conto que era o jimmy. :lol: :lol: :lol: :lol:

Escolhi a Kelly para iniciar a brincadeira e após tomar uma ducha a putana by X foi logo chupando o pau com vigor porém achei um pouco "Al Dente" :lol: :lol: :lol: :lol:
O tempo para troca era cronometrado by Tag então não demorou e já estava cavalgando por cima mas começou a destilar todo seu conhecimento na arte o PPP:

- Me come gostoso.
- Fode sua Puta.
- Que CARALEO by Cd vc tem.
- Assim vc acaba comigo.
- Vou gozar.

Tudo isso e ela ainda cavalgando. :lol: :lol: :lol: :lol: Mas o mais engraçado foi quando começou a gemer e a parceira do jimmy respondia em um tom mais alto. Uma verdadeira briga de gatas em cima do telhado. :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava perdendo a pressão na cabine ou melhor a ereção e peguei a puta falastrana de D4 mas ao mesmo tempo que ria do repertório não gozava e eu escorrendo rios de suor.
O quarto muito quente estilo telhado de amianto fazia a sensação térmica chegar nos 40º parei de meter e virei o ventilador para meu lado já que o jimmy não via nada pois chupava a xavasca da GP. :lol: :lol: :lol: :lol:

Conclusão: Puta com gemido falso, muito PPP e calor de 40º by Rio acabei não gozando nos 30 minutos mas parecia que eu havia saído de uma cachoeira de tão molhado que estava.
Teste para Cardíaco by Faustão.
:lol: :lol: :lol: :lol:


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sthefani
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena jambo com cabelos cacheados pretos, estatura mediana de bom porte.
Bum Bum. Tamanho grande e firme.
Mamas. Tamanho médio.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,78.
Corpo: 7,69.
Seio: 7,95.
Bunda: 8,36.
Xota: 7,89.
Oral: 8,89.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos: TD: R$40,00

:arrow: Fui jogar uma água no corpo e no retorno efetuamos a troca das GPs estava cansado e pedi para chupar. Fez no melhor estilo gulosa, tem uma boca aveludada mais alguns momentos e estava por cima mexendo em ritmo de frevo.
Novamente começou a briga das gatas mas o jimmy último a sair do banho já resolveu a situação calando a outra GP com o pau. :lol: :lol: :lol: :lol:

Peguei Sthefani de D4 e lenha, coloquei no F.A e voltei e pregar fogo na posição incial olhava atentamente o * da puta para não distrair e finalmente depois de mais 20 minutos metendo gozei. Sai ligeiro para mais um banho e no retorno vejo o jimmy sofrendo de calor. Me toquei do ventilador e voltei a posição original.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mesmo não tendo vontade vontade de beber fui obrigado a matar o cerveja o nobre.

:lol: :lol: :lol: :lol:


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paola

#23 Mensagem por bocanero » 01 Abr 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira, bonita, 1,60m, muito simpática, conversa agradável, gostosa. Negociação, quarto (horrível, como já comentado por outros foristas), rala e rola, beijos. Banho, oral (com camisinha), foda em diferentes posições. Gozei com ela de quatro.

Ao pagar, a gerente comentou que em breve inaugurará nova sede, próxima às Faculdades Curitiba.

Corpo: 8
Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 8,5
Oral: 8,0
Buça: 8,0
Anal: faz, mas, não provei

R$ 60,00 , 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)

#24 Mensagem por ursão » 14 Abr 2008, 13:51

Fica aqui registrado o novo estabelecimento na nossa capital paranaense.

Finciona nos mesmo moldes da Spice Girls matriz, porém com um espaço muito amplo, mais quartos e maiores, um banheiro muito estranho q parece de quartel, aquele tradicional ambiente azul de arder a vista, com barzinho e possibilidades de TDs.

Assim q tivermos um TD da casa substituimos por esse post.

A casa fica na Rua Desembagador Westphalen à direita da rua, uma casa grande azul q nao parece zona, quase em frente tem um estacionamento q acompanha o horário da casa, funciona até meia-noite.

Se alguém tiver mais info, poste aqui q complementamos.
SohDuBom escreveu:Mais precisamente: Rua Desembagador Westphalen, 2160

Quem conseguir o telefone, por favor acrescentar aki. Não entrei no local pois me senti 'vigiado', hehe ... passei la hoje 22-04-08 as 15:00h, mas soh na frente e me mandei. Acho q soh a noite pra encarar.
Editado pela última vez por ursão em 22 Abr 2008, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PAMELA

#25 Mensagem por tiazulmira » 13 Ago 2008, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tia Zulmira, qdo está no cio, ninguém segura. Burlou a vigilância no refeitório do sanatório e foi desbravar o mundo das putas... :lol: .
Dessa vez, foi no começo da semana, no SPICY GIRLS que fica na Rua Desembargador Westphalen 2160 . Fone 33329823. Das 13:00 à meia noite de 2a. a 6a e das 13:00 às 23:00 nos sábados.
Srs Moderadores, o antigo endereço da Spicy Girls, próximo ao Mercadorama, não funciona mais.
O novo local é recém reformado, com uma fachada bem "clean" toda branca , estilo clinica veterinária ou coisa parecida. Em dia ensolarado, recomendo óculos escuros para não ser ofuscado na entrada, de tão branco e novo que está... :lol: Tem vaga para 3 ou 4 carros na frente da escadinha/rampa da entrada da casa.
INSTALAÇÕES: Os quartos da casa são amplos , limpos e reformados. Mas a ducha fica no final do corredor. Lá, num único banheiro limpo, concentram-se 3 boxes de chuveiro, um ao lado do outro. Parece vestiário de clube. Não é nada discreto. De repente, enquanto vc está no banho pode ter a agradável surpresa de encontrar seu chefe ou seu primo ou, quem sabe, seu pai, se ensaboando ao seu lado... :? :lol: NOTA: 8 para os quartos e 5 para o banheiro.
Qto à guria:
ROSTO: novinha, morena clara com cabelos longos e cacheados. Cara de sapeca. NOTA: 7.
CORPO EM GERAL: baixinha, estilo menina, sem muito peitos nem bunda. Como cheguei no horário de abertura, só tinha ela disponível... NOTA: 6.
PEITOLAS: pequenas e bem murchinhas, com mamilos salientes. Parece consequência de gravidez prematura. NOTA: 4.
BUNDA: pequena mas bonitinha. Dá pro gasto. NOTA: 7.
ORAL: só faz com capote. Até que faz bem. Mas ela é do tipo mandona que faz qdo e como quer... NOTA: 5.
XANA: não muito higiênica. Mas, isso, a gente só percebe qdo está com a boca na botija... :lol: NOTA: 3.
RABICO: nada higiênico. Não me interessei e nem perguntei se faz. Qdo de 4 subiu "aquele" famoso cheirinho... :lol: NOTA: 0.
FIGHT: é do tipo "geniosa" e mandona. Não é muito receptiva. NOTA: 3.

PREÇO: R$ 60,00 por 1/2 hora. R$ 80,00 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FERNANDA

#26 Mensagem por leo_ctba » 17 Set 2008, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera, sempre acompanhei o fórum ae mas agora resolvi participar de fato. Segunda-feira entediante, resolvi ligar pra um amigo e fomos em caça de algumas amigas. Demos aquela passada básica em santa felicidade (moly) mas fomos recepcionados pelo normal mau humor da Vivi, tomamos uma e fomos ao Spice. Chegando la recepção muito calorosa por parte da comandante do estabelecimento (que diga-se de passagem é a melhor que tem no local), papo vai papo vem, sala do reservado, cervejinha, wiskynho, ficamos sem show pois a moça esqueceu seu traje de show, resolvi i pro fight. Concordo com o post anterior em relação as instalações, dexa mto a desejar no quesito WC, sendo que apena um dos 3 cubiculos tem agua quente.
Moça pouco receptiva, tenta agradar mas dexa a desejar um pouco.
Rosto: bonitinha, da pra sai passear. (nota 7)
Peitaca: melhor quando no top, pura propaganda enganosa. (nota 5)
Trasero: bom, empinadinho e libera. (nota 8)
Oral: encapado. (nota 5)
Fight em si: regular, nao nega posição e se compromete para com o serviço, mas é muito profissionalismo pra pouca garota. (nota 5)

Custo: 80 mangos por uma hora de prestação de serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

ATUALIZANDO

#27 Mensagem por National Kid » 08 Out 2008, 23:17

Estive lá hoje.
Houve uma atualização nos preços:
R$100 a hora.
R$70 ¹/2hr.

A Paraguaia está de volta e com sua irmã mais nova.

Não sei se cabe esse tipo de observação aqui no tópico, mas espero que ajude.

só mais um comentário:
o nome do tópico não necessita de "filial" pois a casa antiga já não funciona mais.

Valeu,
um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por National Kid » 08 Out 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como de costume na casa, chego e sou recepcionado por alguma das meninas.
A Vanessa (gerente) te envia para alguma das salinhas privadas para ter uma "conversa" mais agradável.
Você pode escolher uma das garotas ou ela mesma escolhe por você.
Eu fui com a Paraguaia (não se o nome hahaha, a maioria chama assim).
Ela parece um pouco retraída, meio quieta.
Optei por meia hora, pois estava com um pé atrás...
Após alguns carinhos na sala vamos ao quarto, ducha e iniciamos os carinhos.
Beijos aqui, apertões ali, chupada aqui...
Nada que se destaque, mas serviu para aumentar a "intimidade",
parece que ela começa a gostar da coisa e o mets melhora de qualidadee.
FA, d4, PPMM, e outras posições que nem sei o nome e gozo na borracha.
Pausa para nova ducha e aviso que vou estender para uma hora.
Damos mais uma, agora mais entrosada e gozo novamente.

Notas:
Rosto: 07, morena bonita
Simpatia: 05, mas depois melhorou, tem que ir com sua cara
Peitos: 08 médios para grandes e naturais
Buceta: 07 aparada,sem cheiro, agradável
Pernas: 07 belas coxas
Bunda: 07 nada demais
Local: 08 limpo, bem decorado, um bom bar, mas com um banheiro Coletivo...


Presentinho: conforme minha mensagem anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Talita Ninfetinha

#29 Mensagem por Musicocwb » 16 Mar 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei esta casa nas últimas semanas e tive o prazer de sermuito bem atendido. O plantel está renovado, algumas ninfetinhas safadas!!

A garota> Talita, loirinha bem ninfetinha, com carinha de menininha sapeca, aparelhinho nos dentes, corpo lindo, com peitinhos de pequenos pra médios, bundinha pequena e redondinha, rosto bonito.

O TD: Fomos ao banjho e lá já rolou uma pegação com direito a chupeta e gozada na boca, foi muito rápido estavacom muito tesão. Voltamos ao quarto e caí de boca na xaninha sem pelos e rosadinha e cheirosa. Ela chupou mais um pouco, encapamos e partimos pra PPMM, franguinho assado, D4. pedi o brioco eela fez um charminhos mas ficou de ladinho e liberou, bem apertadinho egostoso. Terminei no anel com ela de pé apoiada na parede e se tocando.

custo> $$ 70,00 por cercade 40 min

Valeu a pena, gartota novinha, iniciante que não tem frescuras e atende bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Talita

#30 Mensagem por Ferradura » 20 Mar 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado pelo post do colega Musicocwb, resolvi dar uma conferida na ninfeta!
Nunca tinha ido na casa e, realmente, o dono não presa pela discrição!
Larguei o carro em um estacionamento perto e "tentei" entrar disfarçando! Fui recebido por uma loira fake, que mostrou as dependências da casa! Tinha mais duas meninas na sala de entrada ( uma morena e outra meio loira). Perguntei pela Talita! Ela me ofereceu uma cerveja e pediu que eu aguardasse no balcão! Declinei gentilmente da oferta e, para me resguardar um pouco, fiquei esperando em uma sala ao lado!
Em poucos minutos apareceu a gata em questão! Confesso que a 1ª impressão não foi das melhores: uma loirinha novinha, com cara de sono, em um vestidinho chinfrin, tentando se equilibrar em saltos altos. Conversamos um pouco, onde eu pude analisar melhor a garota e ver que valia à pena!
Já no quarto, descendo do salto, eu pude notar que a gata é muito gostosinha! Beijos e amassos fortes quase me fizeram dispensar a ducha!
Ducha tomada, pude desfrutar de um corpinho juvenil com tudo em cima: peitinhos, bundinha e uma bucetinha muito saborosa! A menina é 10 no quesito empolgação!
Geme gostoso quando é beijada! Caprichei nos beijos, amassos, chupadas e mordidas!
Oral desencapado nota 10!
Camisinha no lugar FA e D4!
A coisa foi tão gostosa que passei do horário! Detalhe negativo: ficam batendo na porta para te apressar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (ninfeta com olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora (passei uns 20 minutos)
Conclusão: volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”