Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9586-3897

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#1 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como um forista mensionou no outro tópico esta é uma filial da casa da Mons Celso 272 apto 901.Não lembro o tel de lá,mas vou pegar e posto depois.
Data – 16/04/08
Hora – 12:00
Liguei perguntando pela Camile e disseram que estava com cliente,então pedi pra chamarem a Gabriela e combinamos meia hora por 30,00.
Cheguei e quem me atendeu foi uma outra GP,pediu que entrasse enquanto fosse chamar a Gabi.
Ela tinha acabado de sair do banho e veio me atender só de toalha.Uma baiana linda mesmo,morena clara,mas bem queimada de sol,baixinha,mas com uma bunda linda e pernas roliças e durinhas.Peitos médios e gostosos de chupar,piercing no umbigo,barriguinha filé e tatto nas costas,perto da bundinha...uma delícia.
Encapou o junior e já partiu pra mamada,hum...muito boa,depois sentou e cavalgou gostoso,nunca vi ninguém rebolar tanto numa vara.Peguei de ladinho PPMM ,D4,com as mãos apoiadas na parede...mexia como ninguém,tomei um verdadeiro chá de buceta.Finalizei em pé com ela D4 na cama e olhando tudo pelo espelho.Pediu que voltasse com mais tempo pra me fazer gozar mais vzs...
Do local- localização- 8
descrição- 7
limpeza- 8
conforto-7
total -7.5
Da GP-rosto - 7.5
corpo -8
seios - 8
bunda -8.5
bucetinha - 8
total - 8
Do serviço-oral - 7.5
vaginal - 9.5
anal - n/p
simpatia - 8
atendimento - 8
honra ao mérito - 8
total - 8.2



mais tempo pra me fazer gozar mais vzs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por amplex » 01 Mai 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data:29/04/08
Hora: 17:30

Liguei para o Prive para conhecer as novidades, mas queria que a Gabriela estivesse disponível (meu porto seguro).Subi e ela me apresentou mais três meninas,acabei ficando com a Gabi mesmo.Sempre muito bem humorada e com o tempero nordestino correndo em suas veias,essa baianinha tira qualquer um do sério.Continua sendo fogo puro na cama,rebola e remexe numa vara como ninguém.Ela gosta de provocar e faz isso muito bem.Várias posições depois ensacolei os “mini-mins”,me despedi e sai,não sem antes acertar o combinado:30,00 por meia hora (fiquei mais).Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por don_luidi » 24 Set 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia, fiquei três vezes com esta garota japonesinha baixinha...

Como faz algum tempo que fiquei com ela não sei se ela ainda atende lá... OK

Quantos aos fights:
Simpática, estilo oriental, bem pequenininha...

Chupada básica com capote...

Várias posições [PPMM, FA, D4, DLADO] ela reclama um pouco de mudar tantas vezes de posição...
Buceta bem apertadinha que chega a doer a cabeca do pau para entrar... Você pode sentir a buceta comprimindo teu pau... Muito bom isso, já comi muita buceta larga nesta minha vida de sexo...
Não aguentei muito tempo e leite na borracha...
Os três fights foram muito bons para mim, já o local...

As notas gosto pessoal OK

SIMPATIA: 8
ORAL: 8
SEIOS: 6 [MURCHINHOS]
ROSTO: 7 [MAL CUIDADO]
ANAL: 0
VAGINA: 9.0 [APERTADINHA E CARNUDA]
BUNDA: 8 [PEQUENA]
CORPO: 8
VALOR: R$40,00
TEMPO: MEIA-HORA

And that's all folks!!!

Dúvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabriela a baianinha

#4 Mensagem por don_luidi » 24 Set 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia seguindo os meus relatos atrasados mas não sonegados...
Cheguei perguntando da Sayuri [japonesinha], mas ela estava ocupada então decidi traçar a Gabriela...

Morena bonita, corpo bem definido...

Fomos para o quarto...

Ela tem um belo corpo de mulher brasileira...
Começou com uma chupada muito boa, eu segurando os cabelos dela e ela abocanhando o "júnior"... Depois pedi para ela encapotar o "júnior" e pau naquela buceta [de quatro, de lado, FA, PPMM]... Detalhe que me deixou com mais tesão: no quarto ao lado estavam fodendo também e dava para ouvir o bate-estaca e a gemeção... Dai foi só alegria... Gemidos para todo o lado nos dois quartos... Não passou muito tempo e leitinho na borracha... Ainda na saida encontrei o companheiro que estava no outro quarto aproveitando os prazeres da carne.... :lol:

Para finalizar papinho básico, ela tem um sotaque bem baiano...

As notas gosto pessoal OK

SIMPATIA: 9 [SIMPÁTICA]
ROSTO: 9 [BONITA]
ORAL: 8.5
SEIOS: 9 [MÉDIOS E NATURAIS]
BEIJO: 0 [NÃO BEIJEI]
CORPO: 9.5 [BELO CORPO]
VAGINA: 9
ANAL: 0 [NEM PERGUNTEI]
BUNDA: 9.0 [BELA BUNDA]
VALOR: R$40,00
TEMPO: MEIA-HORA

And that's all folks!!!

Dúvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#5 Mensagem por mesamesa » 06 Nov 2012, 09:35

Alguem pode confirmar o número do AP e horario de funcionamento?
Fui ontem a noite la e tava fechado.

AP?
Horario?
Telefone?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#6 Mensagem por Sor Marcos » 17 Mai 2015, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Me fodi na semana passada, tentando a sorte no vivalocal, antigo vivastreet. Destaques em negrito, para leitura dinâmica dos apressadinhos.
Anúncio diz que a puta tem 19 anos, mas é totalmente enganoso. A rameira tem quase 30, não se parece nada com a moça da foto. Eu já esperava isto, no vivalocal 99% das fotos são fakes. No anúncio, a mulher tem pele bronzeada, parece alta. A que me atendeu era branca e tinha estatura média.
De qualquer jeito, liguei para o celular da puta (41 9586-3897), atendeu com vozinha de menina, disse estar livre, passou o endereço. Marechal Deodoro 252. Fui, chegando em baixo ela me disse que estava tomando banho, precisava de 15 minutos. Estava era dando, e precisava se livrar do cliente. 20 minutos depois ligo novamente, ela me passa o número do apartamento, 213.
Fui fichado novamente na portaria, entreguei documento e tiraram foto, registraram no cadastro o apartamento a que ia.
Cheguei, a puta demorou um pouco a abrir a porta. Tinha um negão assistindo tv, era o segurança do local. Me encaminha para o quarto, me diz para acertar, 80 reais por meia hora. Peço por uma ducha, a puta pergunta se eu não posso tomar na saída, eu disse que queria oral sem capa, tinha de me lavar. Ela disse que não iria ter problema. Saiu do quarto, foi guardar o dinheiro (e dispensar o cara que estava no banheiro).
Voltou, pegou uma camisinha, falei que queria oral sem, ela pegou sabão líquido e toalha de papel, deu uma limpada no meu pau, e caiu de boca. Então começou a putaria - e não da forma boa. O telefone tocou, ela atendeu, parou o boquete para atender!!! E ela atendeu os dois telefones dela mais umas cinco vezes nos próximos dez minutos.
A puta estava com pressa, depois do boquete, deu uma punhetada no meu pau, para ver se eu gozava. Não era necessário, já estava duro. Encapou e já ofereceu a posição D4 - para ver se eu gozava logo - eu disse que prefiria ela por cima. Ela tem silicone nas tetas, são bonitos, mas ela não tirou o top, só puxou um pouco para cima, disse estar com frio. Subiu em cima do meu pau, deu duas cavalgadas - e atendeu o telefone. Fiquei com raiva e dei umas bombadas nela, acho que o cara que estava ligando ouviu o barulho de carne batendo em carne. Ela não estava nem ai. Desligou o telefone e disse "goza, amor". Puta do caralho, não fazia nem dez minutos que tinha entrado naquele maldito apartamento.
Pedi a posição D4, ela atendeu o telefone de novo, passando o número do quarto. Já tinha outro putanheiro subindo!!!
Dei umas bombadas com raiva, gozei, ela pediu para tirar a camisinha fora da cama, para não correr o risco de derramar porra no lençol e ela ter de trocá-lo. A puta se vestiu em dez segundos. o outro cara ligou de novo e ela disse que já ia abrir. Ofereceu para eu terminar de me vestir no banheiro, o que eu fiz. Mal entrei no banheiro e ela abriu a porta pro outro. Deve ter coletado o dinheiro e veio ao banheiro, para me encaminhar para a saída. O segurança continuava assistindo televisão.
Saí me sentindo um lixo, 80 reais jogados no lixo.
Higiene: A puta nem lava a boceta depois do atendimento, quem gosta de chupar as putas acaba chupando o suor dos outros caras na boceta dela. O lençol não é trocado, se tem um cara com o cu cagado, ele deixa um pouco de bosta lá e você está expostos a todo tipo de doença.
Achei melhor postar aqui, do que abrir um tópico com o nome do anúncio, porque estas putas trocam muito de anúncio e de telefone (um chip de celular custa 6 reais).
Mas vai o link para o registro: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116273163
Telefone: 41 9586-3897, ela atendeu dois celulares, deve ter outros anúncios
Valores: 80 reais 'meia-hora' básico, 100 com cu incluso. 'Uma hora' sai por 100 básico e 150 com o brioco. Duvido muito que você consiga dar duas, a puta tem um segurança para garantir se livrar rápido de você.
Ali o esquema é meio industrial, tipo pit stop da ferrari na f1. Jogo rápido. Ela não tá nem aí se você não voltar, porque recebe várias lgações por dia. Só o anúncio dela no viva local tem 6937 Visitas, olha que ela deve ter bem mais. E o telefone não para de tocar

Nesse prédio só tem fria.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Alicinha/Paulinha (Viva Anúncios)

#7 Mensagem por MartyMcFly » 21 Jul 2015, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem meus caros,

Antes de qualquer coisa, vou colocar os links para as fotos da GP(mas não se iludam):
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117291256
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121006481

Em aproximadamente 8 anos de fórum e mais de 20 anos de putaria, sem dúvida esse foi o vencedor do pior programa de todos. Observando as fotos dos links, por se tratar de fotos amadoras parece que não haverá muita enganação.

Pois bem, essa menina atende na Marechal Deodoro(em cima do BB) junto com a "irmã" que segundo ela se chama Brenda e também está nos classificados. Programa marcado pelo telefone, R$80 sem anal e R$ 100 com anal, com direito a finalização na boca(e dizia pelo telefone que engolia). Pelas fotos da menina e pelos preços que estão sendo cobrados por outras meninas aparentemente no mesmo padrão, até que seria um ótimo custo benefício, ledo engano. Vou começar a detalhar o pesadelo. ](*,)

Chegando no local, há a necessidade de identificação na portaria com o RG. Ok, já passei por outras assim, mas desaprovo. Subo até o andar da menina que me recebe na porta(a menina é alta como relatado nos links, e só). Entrando no apartamento, me deparo com outras 2 meninas que estão de costas no sofá e ela me conduz rapidamente para um quartinho. Nesse quartinho, uma verdadeira ZONA(fez jus ano nome :twisted: ). A cama estava imunda, umas 3 embalagens de camisinha jogadas no chão e 1 na ponta da cama. O lençol extremamente sujo e tudo bagunçado de forma nojenta.

Nisso, a garota pede pagamento adiantado :? . Vai guardar o dinheiro e retorna no quarto. Tira a roupa(em um gesto totalmente mecânico e já meio que apressando as coisas) e há um contraste tremendo em relação aos links com fotos amadoras e o que se vê. Ela fala que faz academia e tem o corpo todo durinho, sinceramente, acho que a menina nunca entrou em uma academia antes, o corpo não tem nada a ver com as fotos, por mais que sejam fotos amadoras. Já que eu estou ali, vou em frente. Tiro a roupa e ela inicia uma chupada meio que encaçapando a camisinha. ::basta::. Nisso eu pergunto: "Calma aí, o oral não era sem camisinha?". Nisso ela fica D4 e pede para eu meter(só pq eu já estava de pau duro). Falei que já ia colocar no cuzinho, conforme combinado. Nesse momento ela fala que no cuzinho teria um adicional de R$ 50. Eu nem começo, já chamo ela e questiono: "Gata, você combinou uma coisa comigo, se não for rolar, vai ter que devolver o meu dinheiro que eu vou embora". Então ela fala que aceitaria os R$ 100 para continuar conforme combinado.

Eu já prevendo que o programa seria uma merda e extremamente mecânico, boto a menina D4 e inicio uma socação na buceta primeiro. De repente sobe uma mistura de cheiro de buceta mal lavada e esgoto que quase me fez broxar(nisso que ela coloca no site que adora ser chupada, quero ver quem será o herói). Já a fim de me mandar dali, peço para gozar na boca dela sem camisinha conforme combinado. Ela começa uma chupação sem camisinha, gozo dentro da boquinha, visto a minha roupa e me mando, enquanto ela falava o tempo inteiro no celular, ainda com porra na boca.

Detalhes mais broxantes ainda: Durante o TD que levou entre 10 e 15 minutos, o telefone tocou várias vezes e ela atendeu todas, inclusive enquanto eu estava metendo D4. A mulher terminou o TD comigo, passou um papel higiênico na buceta(extremamente fedorenta) e já foi se aprontar para receber outro cliente.

NOTAS:
Rosto: 6,5
Corpo: 6
Local: 2
Higiene:0
Foda: 0
Boquete: 6 (só por causa da finalização)

Se eu tivesse deixado os R$ 100 na carteira e tivesse batido uma punheta, certamente teria saído na vantagem. Paguei R$ 100, mas se a puta oferecesse me pagar R$ 300 para voltar lá por mais uma chance, eu não voltaria. ::basta::

Repito mais uma vez. Fujam desse prédio e endereço. É uma cilada sempre.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alicinha/Paulinha (Viva Anúncios)

#8 Mensagem por Sor Marcos » 22 Jul 2015, 11:04

Eu também me fodi lá. Se vc tivesse pesquisado o telefone aqui no fórum, teria achado o meu TD - o último deste tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=71385.
A falta de higiene, a pressa e o fato da puta atender varios telefonemas durante a foda estao relatados lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#9 Mensagem por MartyMcFly » 22 Jul 2015, 15:00

Aproveitando o tópico e tentando ajudar os demais foristas de uma cilada. Dei uma de investigador hoje:

Encontrei esse anúncio hoje:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122185384

O nome da menina das fotos(suposta Kessia) na verdade é é: yovanna ventura. Essa imagem que elas postaram é um FAKE. Sendo que a foto de costas é de outra modelo, da Dai Macedo.

Conforme eu havia desconfiado no meu relato, a imagem da tal Alicinha também é FALSA. O nome da menina que aparece nas fotos do anúncio(da suposta Alicinha) é: courtney tailor
Anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121006481

Cilada das grandes, tudo FAKE!

owned !

obs: Quem quiser verificar a informação, é só olhar os links e pesquisar pelos nomes originais no Google. :wink:
Editado pela última vez por MartyMcFly em 22 Jul 2015, 15:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#10 Mensagem por Dega_cwb » 22 Jul 2015, 15:01

O que é essa porra de "R$ 10.000,00" no topo?

Compraram a zona inteira? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#11 Mensagem por Carter Slade » 23 Jul 2015, 13:57

Dega_CWB escreveu:O que é essa porra de "R$ 10.000,00" no topo?

Compraram a zona inteira? :lol: :lol:

Deve ser o leiteiro pedindo danos morais pelo TD malfeito.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#12 Mensagem por thiagoloirogato » 05 Ago 2016, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atualizando meus TDs...fiz 2 faz uns 2 meses nos aps um do 4º andar e outro do 5º andar.

Comecemos com o do 4º

Tinha visto um anúncio no viva local, achei interessante e resolvo encarar, o nome dela era Fernanda, fui procurar para colocar link e telefone mas não existe mais.

Chego no local, ligo para pegar o ap, parada obrigatória na portaria, com rg, câmera e tudo mais e subo.

A garota estava só de toalha. Era loira, aparentava uns 22 anos, 1,80 de altura, magra, rosto agradável, mas bem diferente das fotos. Pediu adiantado. 100 temers/30 minutos.

Vou ao banheiro, não tive coragem de tomar banho, local imundo, calcinha suja por tudo quanto é lugar, estava desistindo do fight mas a dama ficou pelada e a cabeça de baixo falou mais alto.

Não beija na boca, já encapou o bicho, chupou 30 segundos e ficou d4 e pediu pra meter, comecei, deu 1 minutos já pediu pra gozar, garota totalmente fora da casinha, falava merda, ficava nos 2 celulares o tempo todo. ::basta::
Enfim, já que estava lá mesmo decidi socar forte e aguentar o máximo que dava pra "foder" com ela.. :lol: :lol: :lol: , afoda toda deve ter durado uns 12 minutos.

Gozei, coloquei a roupa e vazei.

Notas:

Rosto: 7
Local: 2
Bucha: 5, alargada, pelo menos não aparentou cheiro.
Anal: Não perguntei
barriga: 7, ok

É isso, mais uma furada que vamos aprendendo com a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Marechal Deodoro, 252 / Apto 213 - Centro (Em Cima do Banco do Brasil)

#13 Mensagem por thiagoloirogato » 05 Ago 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de umas 2 semanas encontro uma menina no mefode e no vivalocal, era Bruna, mas hoje procurando também não achei mais contatos.

Ligo pra moça, atende bem e diz que faz anal. parto para o local com receio pela experiência anterior.

Chego, subo, sou muito bem recebido pela dama.

Morena, magra, na faixa dos 20 anos, 1,60, diz que era do interior e não ficaria muito aqui (talvez por isso essa pelo menos não tenha mais anúncio).

Banheiro desta vez ok, volto, conversamos, beija bem, tiramos roupa, oral sem capote, retribuo, várias posições e peço o *, troca de Epi e bora afundar o junior no zinho dela, apertadinho.

Finalizo ali mesmo.

Banho tomado, acertado 150 por 1hr mais *.

Notas:

Rosto: 6
barriga: 7 ok
Buça: 8, delicia
Anal: 10, perfeito, apertado, aguenta quanto quiser por :lol: :lol:

Faria repeteco com certeza, mas como não guardo o telefone das damas no meu celular perdi o contato e tentei procurar em diversos sites a dama e não localizei, uma pena ter perdido esse chaveirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    6 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por J_bsb
  • mulheres altas (1,80m para cima)
    por maxpayne08101214 » » em Pedido de Informações
    21 Respostas
    7948 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”