Massoterapeuta - Tribuna
R$ 40,00 - Telefone: XXXXXXXXX

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 4 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Virgula23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massoterapeuta - Tribuna

#1 Mensagem por Virgula23 » 23 Abr 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Zueira,

Sou frequentador do site há alguns meses. E coloco mais uma opção para os punheteiros de plantão.
O local é num salão de Beleza em cima de uma farmácia na Mariano Torres com a Nilo Cairo.
Local tipo salão com espelhos, cadeiras de cabelereiro e tals. Hora marcada com a proprietária (Diná) e fui.
Pra quem gosta de uma loira na casa dos 35 é uma excelente opção. O atendimento é ótimo, muito simpática a loira te deixa a vontade.
Entrei em uma das salas, tirei a roupa e deitei de bruços na maca. "Meninão" dorminhoco até ela mandar virar de frente.
Usa um óleo cheiroso. Conhece da arte da massagem e faz uma massagem peniana muito boa e sem que me perguntasse embocanhou o Jr. sem camisinha. Chupeta molhada e demorada.
A Diná atende de jaleco branco e no meio da massagem tira a calça, ficando apenas de blusa e calcinha fio dental. Dedinho na xota pude perceber que é greluda. Xota quente e enquanto eu dedilhava ela gemia gostoso.
Finalização manual é uma delicia.

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Bunda: 8
Peito: 8
Simpatia: 10
Massagem: 10
Oral: 9
Custo benefício: R$ 40,00 por uma hora de ação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Abr 2008, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana

Nobres colegas de putaria

Sempre garimpando novos lugares, me deparei ontem com o novo post do nosso colega Virgula23 e resolvi conhecer a casa.

Chegando lá pude perceber que o local não era dos mais novos, a casa funciona há 18 anos e eu pensava que era alguma nova clinica de massagens na cidade :lol: :lol:

Logo após fui recepcionado pela dona do salão, sim, funciona também como salão de beleza, a Diná, coroa de mais ou menos uns 38 anos que me apresentou a massagista Rosana, morena baixa, na faixa dos 30 anos da qual iria fazer uma massagem em mim.

Chegando no quarto, me deparo com uma maca contendo uma capa meia suspeita, tinha algumas manchas e pelos por ela, perguntei se ela ia trocar e disse pra não me preocupar que estava limpa :roll:

Como já estava peladão, resolvi encarar, deitei e a moça me aplicou uma bela massagem, me impressionando pela qualidade, pois não esperal tal ato.

No final, já veio com a mão no Lobão de baixo e pediu para que eu tirasse a roupa dela, prontamente atendida, começamos um frango assado em cima da maca, fiquei um bom tempo ali, logo a peguei de 4, bombei mais um pouco terminei o serviço por ali mesmo.

Notas:

Local - 6
Higiene - 0
Massagem - 9
Massagista - 7

Preço: R$ 50,00

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varetador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Varetador » 18 Jun 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal! Estando em Curitiba a trabalho, eis que termino mais cedo e vou pro hotel. a tarde sem nada pra fazer descobri essa clinica bem perto do hotel, como estava afim de uma massagem e o custo é bom. Vamos ao resumo:
Fui atendido pela Diná, coroa, com rosto bonito, muito atenciosa, me atendeu super bem e pra minha agradável surpresa, parece que gostou de mim. logo na entrada foi me agarrando e pediu pra deixar ela fazer a massagem, que por sinal, muito boa. mãos macias, um óleo cheiroso, fez a massagem mas acabou não resistindo, como ela mesma disse e caiu de boca no menino. chupou gostoso, molhado e fazendo cara de safada, finalizou na boca e não deixou cair nem uma gota. o local é limpo, com aquecedor. Valeu pela simpatia e massagem e a chupada deliciosa.

Notas:
local: 7
rosto: 8
seios: 7
corpo: 5
oral: 10
custo: 40 por aproximadamente 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEM COM DINA !!!!!

#4 Mensagem por vinho encorpado » 25 Jun 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI CONFERIR A DINA, LIGUEI MARQUEI E CHEGUEI UM POUCO ANTES, 24/6/2008, 19H30M., FUI MUITO BEM RECEBIOD, A DINA ESTA BEM CONSERVADA E É UMA LOIRA PEITUDA E BUMDUDA, CARINHOSA E ATENCIOSA, MANDOU EU TIRAR A ROUPA, O QUARTO JÁ ESTAVA AQUECIDO, COMEÇOU ME AGRADANDO E PASSANDO UM ÓLEO, REALMENTE É UMA BOA MASSOTERAPEUTA, SABE DA ARTE, ALÉM DOQ UE TEM OUTRAS ESPECIALIDADES, PERGUNTOU QUE TIPO DE MASSAGEM EU QUERIA , EU RESPONDI QUE QUERAI RELAXANTE, ENTÃO COMEÇOU BEM DEVAGAR E PACIENTEMENTE, E FALOU QUE ESTAVA FICANDO QUENETG, E FOI TIRANDO A ROUPA FICOU PELADINAH E SE ROÇANDO EM MINAS COSTAS COM AQUELES MELÕES DELICIOSOS, DEPOIS MANDOU EU VIRAR DE FRENTE E CONTINUOU A SUA ARTE, E O JUNIOR FOI CRESCENDO, E LA NÃO AGUYENTOU E ABOCANHOU, E LAMBEU, BABOU E SUGOU O QUANTO QUIZ ATÉ QUEW EU NÃO AGUENTEI E GOZEIE M SUA BOQUINHA, ENGOLIU TUDINHO.
GARREI-A E FIQUEI MAMANDO QUE NEM UM TARADO QUE NUNCA VIU UM SEIO. UYMA DELICIA MEU, AINDA VOLTO LÁ PARA VER SUAS OUTRAS ESPECIALIDADES, ME HIGIENIZEI (by ALADIM) E FIQUEI NA SALA CONVERSANDO COM ELA PARA ESFRRIARA UM POUCO E, PODER SAIR LÁ FORA, FICVAMOS CONVERSANDO E ELA PROMETEU SER MAIS ATENCIOSA DA PRÓXIMA VEZ. ELA DISSE : -´É SÓ LIGAR E DIZER QUEM É, QUE EU JÁ SEI, VENHA SEM COMPROMISSO, QUE EU SEI O QUE VOCÊ QUER.
DEPOSI DESSA, EUI NÃO POSSO NEGAR FOGO, NÉ A MULHER É UM POÇO DOS DESEJOS.
PAGUEI OS R$ 40,00 PELA MASSAGEM E ZARPEI PARA TOMAR UMAS LOIRA S GELADAS PARA ME CONSOLAR SEM A MINHA DEUSA GREGA.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHA S SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aedes Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rosangela

#5 Mensagem por Aedes Picadura » 26 Jun 2008, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 25/06, com o saco cheio querendo dar uma esvaziada resolvi ir conhecer o Dina, liguei fui bem atendido ao telefone, endereço anotado me dirigi ao local do abate, chegando lá toquei o interfone pediu que esperasse um instante aí já começou a desgraça, eu em pé na porta do puteiro esperando abrir, só faltava passar aquele cunhado lazarento que a merda tava feita, 10 minutos + ou - de espera abre a porta subo sou recebido muito bem pela Dina atenciosa parece ser uma coroa com tudo em cima, e ai vem decepção me diz que ta atendendo outro e é pra esperar a Rosangela que esta chegando, mais uns 10 minutos chega a dita cuja, uma mini puta, sem bunda sem peito, 1,50 de altura, com uns dentes careados na frente, ai pensei já que tá que vá, me levou pra um quarto aquecido, com uma maca e perguntou o que eu queria, ai falei uma massagem relaxante e uma trepada gostosa, ai começou colocar condiçoes, chupada só com capote, o preço não era mais 40,00 e sim 80,00, que quarenta é só com a Diná, não faz anal enfim nada daquilo que Diná falou no telefone decepção total quase brochei, mas ja tava tirando a roupa pensei vamo que vamo, negociei em 70,00 e fui pra briga, tomei uma ducha pra deixa o bilau no jeito, afinal se a puta não é eu sou asseado, e famos a luta, começou uma massagem meia boca mas dei relaxada boa, e daí colocou um cobertor no chão e disse venha que aqui no chão ta mais quentinho, pensei eu mereço mesmo quem da uma de babaca tem que passar por isso, ai colocou o capote de uma chupada muito da sem graça e veio por cima e começo a cavalgar, buceta até que lubrificado naturalmente, apertadinha, mas como ja tava meio puto falei vai fundo e gozei logo pra acabar com o calvario logo.
Local: bom baheiro meia boca.
Atendimento: Razoavel ( a Diná parece ser gente boa).
Custo: 70,00 ( não vale) mas quem ta na chuva vai ter que se molhar.

NÃO RECOMENDO, MUITO DEVAGAR PRO MEU GOSTO.
SE VOLTO: NO LOCAL TALVES PRA SER ATENDIDO PELA DINÀ, ROSANGELA NUNCA MAIS.

SEGUE O BARCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por joca Ctba » 30 Jun 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao sou chegado em massagem, mas devidos aos relatos positivos da referida dama, resolvi conferir. No tel. muito simpatica disse q estava disponivel, nao deu muitas informacoes sobre o "trabalho", falou do tempo e qdo perguntei sobre complemento ela desconversou e disse q isso era so pessoalmente, ate entendo visto que, nao e um puteiro, no local funciona um salao de cabeleireiros.

A Dina, como ja foi citado esta bem enxutona, tem uns peitoes caprichados e é bem bonita. Comeca a massagem e vai se empolgando, vai tirando a roupa e se esfregando ate abocanhar o pirulito, tudo bem gostoso e sem pressa. Certa altura ela vestiu uma camisinha e pediu pra pega-la de 4, antes de meter dei umas lambidas na xota dela, entao dela disse "quer me chupar, entao vem", me fez deitar na maca e veio por cima, entao ficamos no 69 ate q ela pareceu gozar depois pediu pra eu gozar na boca dela, mais umas chupadas e da-lhe leitinho ela aproveitou tudo, acabei nao comendo ela.

MASSAGEM: como disse nao sou muito chegado nota 8.
Oral : 9
Atendimento: 9
Beijo: so bitocas.
Valor: R$40,00 uma hora. (barato).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEM COM DINÁ !!!!!

#7 Mensagem por vinho encorpado » 01 Jul 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI ONTEM, DIA 30/JUNHO/2008, ÀS 18H45M., LIGUEI MARQUEI E FUI, SUBI E, FUI AGRACIADO COM CHAZINHO DE ERVA CIDREIRA COM BISCOITOS, ME BEIJOU CALIENTEMENTE E EMANDOU ESPEARR UM POUQUINHO NA MACA, PEDI PAAR IR AO BANHEIRO , EM LAVEI E ME DIRIGI AO QUARTO, ONDE ME DESPI E, DEIYTEI NA MACA, ONDE PASSADOS ALGUNS MINUTOS VEUIO A DINAÁ - ME AGFRADOU EM MUITO, ME BEIJOU INTERINHO, E FEZ IUMA MASSAGEM SUPER PROFISSIONAL.MASSAGEM RELAXANTE E MEIO TERÁPICA DE PRIMREIRA.
ME BEIJOU , E DISSE QUE EU ERA OSEU MENINO, AI O BICHO CRESCWEU, ELA ABOCANHOU, FEZ UMA MASSAGEM ESPECIAL E E APSSOU UM CREME AFRODISIACO. CHUPOU E TROU TODO O LEITINHO, GVULOSA FOI ATÉ A ÚLTIMA GOTA.
ME HIGIENIZEI E, VAZEI PARA TOMAR UMAS LOIRAS GELADAS PARA ME CONSOLAR.

DURAÇÃO : 45 minutos.
VALOR DA CONTRIBUIÇÃO : R$ 40,00.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

FURADA!

#8 Mensagem por Zé Carioca » 01 Jul 2008, 18:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fui verificar a tal Dina / Diná!

Marquei horário, quem atendeu o tel disse-se chamar Dina.

Cheguei no horário e fui atendido por uma baixinha, barriguda de peitos caídos e com um papo PPP.

Falei que ela não era a Dina / Diná e ela me disse: Como vc sabe se vc nunca ficou comigo?

Primeiro indício de que era roubada!

Massagem muito ruim, e um chupes bem do sem vergonha.

Finalizei na mão e qdo potei para ela chupar, não engoliu e ainda achou ruim ....

Ou seja, segundo indício de que realmente não era a Dina / Diná citada pelos foristas.

Pguei R$ 40,00, por 30 min.

Vazei! Não volto com esta, mas pretendo conhecer a verdadeira Dina / Diná.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

massoterapeuta tribuna

#9 Mensagem por Marcolactba » 02 Jul 2008, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 01/07 marquei com a diná e me dei mal. Quando a porta abriu meu sexto sentido putanhístico recém instalado me advertiu- prenuncio de borrasca hedionda-mas eu teimosamente fui em frente e me ferrei,deveria ter descido a escada correndo.
Só tinha uma gp no local, loura,barriguda e feia :( disse que era a Diná e o otário acreditou.
Pensei que a massagem+chups pudesse salvar a tarde, mas a baranga insistia em me beijar na boca e isso fudeu.Pedi a massagem,começou uma alisação,saiu da sala demorou voltar, quando voltou começou a bater uma sem a menor vontade, falou que ia sentar no badalo,fiquei esperando e não sentou, resultado:Fiquei puto.Fiz um esforço hercúleo pra gozar na boca da vadia, e quando aconteceu ela falou : Nossa,você gozou mesmo!
Notas:
rosto:2
corpo:1-barriga de chopp, torresmo e feijoada.
simpatia:0
oral:2 só a cabeça
vaginal: não fiz
Valor:40 mangos


Saí de la com a sensação de ter sido enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aedes Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dina

#10 Mensagem por Aedes Picadura » 10 Jul 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer verdadeira Dina hoje, ja tinha visto rapidamente quando estive no local outra vez, a mulher é uma coroa um pouco baixa, não é bonita mas da pro gasto, deve ter seus 40, mas me atendeu muito bem, carinhosa atenciosa, me levou pra uma cabine onde tem uma maca e um sofá, mas tava aquecida , e ja foi tirando minha camisa me beijando, abrindo a calça e dando umas lambidas no bilau, falei pra ela ta limpinho acabei de tomar banho, então ela não esitou e foi logo colocando na boca, e dizendo quero esse pau duro assim na minha buceta pois to a fim de da uma gozada gostosa hoje, penssei comigo será que é assim com todos ou eu sou um cara de sorte encontrei a mulher no cio, e não deu outra, começou uma massagem com um oleo que não tem um odor lá muito agradavel, mas esquenta logo e faz relaxar achei bom, logo falou vira de costa que quero acariciar esse pau, e começou um oral sem capa muito molhado e gostoso lambia as bolas, não é dos melhores que conheço mas aprovado, logo começou roçar aqueles peitões nas minhas pernas e falando sacanagens, encapou o bichano e veio pra cima da maca sentou em cima e cavalgou, buceta até que apertada pelo fato da mesma ja ser bem rodada, tive que me controlarum pouco pra não gozar logo, deitou em cima de mim rebolou começou a balançar a maca, pensei vamos os dois pro chão já já, mas a maca aguentou bem, diz ela que gozou gostoso mesmo ( eu acreditei, sabé né fui o felizardo), ai começou a chuopar novamente e foi assim até encher o boquinha de leitinho quente.
Local: bom limpo, toalha limpa seca, sabonete liquido.
Atendimento: muito bom, atenciosa me deixou bem a vontade.
Treps: massagem não é o forte mas engana bem, quanto ao resto muito bom aprovei.
Custo Beneficio: otimo R$- 50,00 ( com tudo o que tem direito ).

Aprovada, pode até ser que volte outras vezes, afinal o atendimento é legal, recomendo pra quem ta a fim de uma coroa aplicada.

-Em tempo: na saida, me pediu pra voltar, disse que tem outros atributos para oferecer e que quer levar vara no rabicó da proxima vez, veremos.

Segue o Barco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FATAL
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2006, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DIVA!!!!

#11 Mensagem por FATAL » 11 Jul 2008, 14:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo ela esta pedindo atraves da minha pessoa que mudem o nome dela por favor,para DIVA,PORQUE DINA PODE TRAZER PROBLEMAS P ELA.Bom td foi otimo chupeta molhada gostoso sempre pedindo vara,quero esse pau duro dentro de mim segundo ela mesma falava
soquei bastante gosei ai ela ,pediu p ficar chupando meu pau ate ele levandar dinovo,ele levando e gosei ali mesmo na boca da vadia.ela e´uma coroa bem puta mesmo gosta de vara.

custo 50,00
oral gulosa
coroa
editado pela moderação:

Nós foristas não nos identificamos e muito menos devemos levar ou trazer recados de gps para alterações. Isso pode modificar o atendimento e nos próximos que não se identificam pode mudar. Fica aqui uma dica e o fórum não é para ser usado em qualquer situação junto a gps.
Quando isso ocorrer, como sempre digo. Pergunto se vai chover amanhã, desconverso e segue o enterro.

matte leão
TD+ , S, N, S


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi forjado, para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor, foi devidamente banido : viewtopic.php?p=1470644#p1470644


Administração GPguia
Março/ 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por joca Ctba » 14 Jul 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado voltei a visitar a Dina, liguei e fui.

Como sempre foi bem atenciosa, comecou a massagem e logo foi pedindo pra pegar no pau q naquelas aturas ja tava duro chupou, mamou, lambeu sempre com bastante vontade, enquanto chupava foi tirando a roupa entao perguntou se eu queria come-la, é claro respondi.
Entao ela vestiu uma camisinha se posicionou de 4 naqule sofazinho e me disse - vem come meu cuzinho - putz a muie tava com fogo no rabo mesmo, deu uma lubrificada e mandei ver direto no rabico. Delicia de cuzinho bem apertado parecia q fazia tempo q nao dava, nao aguentei muito tempo e acabei gozando depois de dar umas metidas fortes.

VALOR: R$50.00 por aprox. 40min.

ANAL: 9 APERTADINHO
ORAL: 9 MOLHADO E SEM PRESSA
BUCA > NAO EXPERIMENTEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEM COM "MASSAGISTA SAFADA" !!!

#13 Mensagem por vinho encorpado » 15 Jul 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:MASSAGISTA SAFADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem esteive com a MASSAGISTSA SAFADA, que por sinal continua mais safada doq ue nunca, simpática, educada e muito dedicada.
A clinica agora conta com quatro massagistyas e, estão bombando para caralho.
Temos a MASSAGISTA SAFADA, a RO, a DIVA e a CARLA, uma loira de de 1m75cm., uma loucura.
Mas vamos a massagem, interessante como sempre, dedicada e muito insinuante.
Começou no básico, é de fato uma boa masagista - PROFISSIONAL.
NOTA - 10,0.
Educada, continuou os seus serviços, tirou um monte de nós das minhas costas e sai de lá bem mais leve e satisfeito.
Depois abocanhou o junior e não queria mais largar.
Engoliu, chupou, babou - sem camisola, até que não me aguentei egozei na suia boquinha.
Me higienizei (by ALADIM) e vazei. Nãos em antes de pagar pelos seus préstimos - R$40,00.


Se indico, ora senhores, são inteligentes e sabem oq ue fazem (by MATTE LEÃO).



VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

KAREN - LOIRÃO GAUCHA

#14 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 16 Jul 2008, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas

TD realizado ontem no final da tarde.

Chegando no local, a primeira impressao é de limpeza.

No local havia somente a DINA e a KAREN ( LOIRA ALTA - GAUCHA ), decidi pela gaucha.

a Dina estava atendendo infelizmente.

fui informado dos valores e vamos lá !

quarto simples, pouca iluminação....e o banheiro, sabonete coletivo, toalha simples, alias o que se espera de um local que cobra $ 40,00 a sessão de 45 minutos ?

quem for para lá....esperando um TD...esquece.... é massagem e uma finalização basica.

a massagem até que foi razoavel..... a finalização foi um oral encapado.... sem direiro a beijinhos.

gozei.... relaxei.... e vazei. !!!!!

não voltaria.... apesar da Karen seu uma pessoa amavel e simpatica, tenta de tudo para te agradar.

mais esta aí !

Custo $ 40,00 a sessão de 45 minutos.

Abraços Fraternos á Todos

Serei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Virgula23 » 31 Ago 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa para me deliciar e relaxar. Dina fez uma massagem gostosa, qd partiu pro rala e rola é q. ficou legal. Oral sem camisola, molhado e demorado. Xoxota molhada e greluda, me deliciei em sua gruta cheirosa e saborosa, fizemos um 69 gostoso na maca. Gozei e a Dina finalizou com uma boa massagem

Classificação:

Rosto: 9,0
corpo: 10,0
Peito: 10,0
Bunda: 9,0
Xana: 10,0

O presentinho ficou em R$ 40,00 por 45 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Diná

#16 Mensagem por matte leão » 26 Out 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Tempo ocisoso e resolvo conhecer o local
Ligo marco e fui. Presentes no local ela e mais uma dama. Local limpo e a massagem foi com uma característica diferente mesmo. Pouco creme e muito alongamento. Ao término veio para uma condição de que só termina na mão, que não faz mais nada e apenas isso. Bom como leio aqui fiz de conta que acreditei e ficamos por aí. Finalização com carinho e óleo de massagem no matinho ( :lol: ) .
Foi só isso. Banho final e vou embora.

Dama de um belo par de seios e de uma simpatia ao extremo.


Valor de 40 dinheiros.


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Diná

#17 Mensagem por MarcosCtba » 04 Nov 2008, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acordei com aquela vontade de trepar e, não teve jeito, fui obrigado a gastar uns dindins na putaria. Como estava pelo Centro, resolvi passar na velha conhecida DINÁ. Mulher loira (falsa) de uns 30 e tantos anos, bunda bonitinha, peitos com bicos grandes e uma pança igualmente grande.

Não sei se já tinha me esquecido como era, ou se ela piorou o atendimento, mas o fato é que me arrependi. Combinamos um treps de meia hora por R$50 pilas (já achei caro, mas já tava lá e precisava descarregar o saco).

A meia hora se transformou em 15 minutos. Chupetex com camisa muito sem graça e já tirou a roupa, ficou de quatro e pediu pra eu meter. 10 minutos de bombada ouvindo aquela merda de “goza pra mim, goza logo”. Gozei só pra parar de ouvir a fornecedora pressionando o cliente. Naquele instante eu já estava mais interessado era em acabar logo com aquilo e ir embora.

O atendimento ruim foi o suficiente pra eu decidir não voltar mais lá. Leva NEGATIVO.
Pelos relatos dos colegas, acho que dei azar e peguei ela num dia ruim.

PS: tinha uma tal de VAL lá que queria cobrar R$60 pilas por uma massagem ou R$150 por massagem mais programa (inacreditável!!!). Ela não é essas coisas todas. Não é bonita, o corpo é meio acabado, com estrias na barriga (imagina tirando a roupa) e pela cara não é nenhuma massagista realmente profissional. Mas de qualquer jeito fica a informação pra quem quiser se aventurar, desbravar e relatar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Dina

#18 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Necessitando de um pouco de relaxamento, escolho essa opção.
Ligo e muito bem atendido.

A dama já conhecia mas dessa vez ela fez um incremento de realização de um oral.

Massagem relaxante e com carinho. Beijos tímidos e discretos. Continua com sua simpatia impar e durante a massagem fez um oral. Terminou na mistura desse com o manual.

Tempo dos serviços para lá de 1 hora.

Valor do investimento os habituais 40 dinheiros.


FUI



matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundilhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fui e gostei

#19 Mensagem por Fundilhos » 23 Mar 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Beijou na Boca:SIM
Tava meio quebrado, tanto financeiramente quanto fisicamente, olhando os posts acima resolvi arriscar... bom vamos as impressões:
Se vc acha que vai gastar 40 pila e pegar uma deusa ou a mãe do stifler, esta enganado! a Dina é uma loira baixinha e ja ta para la dos 40 a tempo, mais considerando a idade e a pançinha esta em forma razoavel
Ela é bem carinhosa mesmo, e gosta do que faz, ela fica o tempo todo querendo te beijar, isso é meio foda ainda mais que não tava afim de beijar! eheheh
Bom, cheguei la de cara fui para a tal maka, tava meio escuro e nem deu para fazer o checks de pentelhos do nobre colega acima, mais resolvi encarar, peladão deitado ela ja começou com beijinhos nas costas e massagem, dou nota 7 para a massagem, enquanto rola a massagem ela fica de roupa e provocando tipo enfiando as tetas na sua cara, mais de roupa e tentando te beijar, eu tava curtindo a massagem e tentando me livrar dos beijos, mais ai ela socava as tetas na minha cara e vinha tentando beijar.. hehehe
Até que ela me mandou virar para cima e começou o a punheta, ela abaixou a calça até a metade e deixou seu rabo amostra com uma calçinha estilo fio dental! nota 10! uma bunda muito gostosa! tem muita menina que não tem aquela bunda! aquilo me deixou louco, a dona sabe lidar com as armas que tem, ela ficou em uma posição que escondeu a pançinha e deixou a bunda bem aparente.
Soquei os dedos na Buça, e que buça gostosa, super cheirosa! ela dava umas gemidas meio falsas, mais foi uma punheta deliciosa!
Vou volar lá para comer ela! não tenha duvida! o rabo dela não sai da minha cabeça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varetador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

massoterapeuta

#20 Mensagem por Varetador » 24 Abr 2009, 10:13

MANCADA
Nome da Garota:Din

Realizado dia 21/04.
Estando eu mais uma vez em Curitiba a serviço, sempre fico num hotel ali pelas redondezas, liguei e marquei, como sempre muito atenciosa e tal, mas vamos aos fatos.: A massagem foi boa e profissinal, o ponto forte desta vez, realmente sai relaxado e teve uma duração de uns 40 minutos, o problema foi a chupeta, ela era mais animada, dessa vez apenas ficou punhetando o pau com a cabeça na boca, sendo que tirava da boca a maioria do tempo, ou seja, pra mim isso é punheta, e punheta, eu mesmo bato. pedi pra gozar na boca, como fiz da outra vez, mas na hora de gozar ela tirou a boca, que só estava perto do pau mesmo e apenas sujei sua mão. Estou dando um neutro pois me senti meio enganado, já é a terceira vez que vou lá, sendo que a segunda, que acabei esquecendo de postar, foi perfeito, ela mamou sem camisinha com gosto (como a primeira vez) e depois ainda ficou de quatro e pediu pra receber vara na bunda, meti gostoso e após gozar, ela tirou a camisinha e limpou o pau com a boca. O que reparei é que ela é de "lua", ou seja, tem dia que esta disposta a tudo, e outro é só uma massagista mesmo. com relação a aparencia, é tudo o que já foi dito, mas não vamos lá pra namorar. Acho que se ela continuar caindo o atendimento assim, vai cair no esquecimento da turma.
preço foi 40 por 50 mnutos. (40 minutos de massagem e uns 10 de punhetação)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 3223-1186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dunhill
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Diná

#21 Mensagem por dunhill » 13 Mai 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, apenas para esclarecer os nobres foristas, sou frequentador assíduo dos puteiros de curitiba, mas não costuma relatar aqui no GPGUIA.
Ocorre que resolvi começar a postar e como vi nas regras a possibilidade de relatar TD´s anteriores, desde que respeitado o prazo de 3 meses, inicio minha caminhada.

Já fiz várias 'massagens' com a Diná.
Trata-se de uma mulher loira - oxigenada - de mais ou menos 40 anos que gosta de dar o rabo.
A massagem em sí não tem nada de especial, nem a foda. Mas vale repetéco.
Começa chupando a cabeça do pau bem de leve, não enfia o bixo véio inteiro na boca. Mas ordenando, atende prontamente.
Tem a xoxota meio peludinha, mas nada de mais...
Começa dando a xoxota e já pede vara no rabo, segundo ela adora dar o cuzinho.
O bom é que com ela não tem crise, tudo vale... ou seja, deixa gozar na boca, engole a porra e não reclama, além de ter um ótimo custo beneficio.

Vale ressaltar que a moça é rodada, nenhum filezinho, mas pra quem está na chuva não custa se molhar...

No geral, classifico como nota 7,0.

Destaque especial para deixar gozar na boca, isso é 10,0...
dunhill escreveu:Meus caros,

o custo total da brincadeira ficou em 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Diná

#22 Mensagem por Paulistano28 » 18 Mai 2009, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita hoje, dia frio mas de sol......Primeira impressão que deixa é de uma coroa safada, com o corpo correspondente a uma dama de 40 anos. Destaque para o busto, molenga mas grande e apetitoso. Acertei a massagem com complemento.

Olha, a massagem é boa, forte....mas falta algo mais, uma leve dedicação a quem gosta de massagem....atende telefone, etc...

Na hora do complemento é que se revela a safadeza, mas sem grandes honras, uma vez que nem a roupa a dama tira. Faz oral bom, porém é um pouco malandra: fica mais na região cefálica peniana, mas consegue oferecer prazer o suficiente.

Pagos 50,00. Local limpo, nota 8. Classifico como neutro, mesmo não tendo feito o coito, pois não me senti realizado com o dinheiro gasto. É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor das noites
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Jul 2009, 02:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dina

#23 Mensagem por senhor das noites » 05 Jul 2009, 01:26

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal continuando a postar os tds drive, vou postar de outra velha conhecida a Diná, fui para fazer um tds com a http://www.centralsex.com.br/site/marianelins/index.htm, me passou o endereço na Nilo Cairo, chegando em frente liguei e não atendeu, fui subindo até a Rui Barbosa e vejo na janela a Dina, pergunto se estava atendendo no momento, ela só falou "sobe", cheguei lá tomei a maior bronca de ter ficado muito tempo sem ter visitado ela.
Me perguntou como ia ser , eu falei o de sempre, programa + massagem e quando ela falou o valor quase caí, foi a puta que mais inflacionou que eu vi, antes eu comia seu * + massagem por 50,00, agora ela me pediu 180,00, 50,00 da massagem e 130,00 do programa, ela me falou que está seguindo a tabela das outras garotas.

Dei um beijinho e se mandei, por 180,00 eu pego muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dunhill
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por dunhill » 10 Out 2009, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Din

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus TD realizados em setembro/outubro (ainda faltam alguns hhehe) deixei este por último (entre aqueles que vou relator hj - na proxima semana relato os outros mas estou sem tempo mesmo)... abaixo explico minhas razões .

Passando pela Mariano Torres, avisto o prédio da diná e resolve fazer uma vizitinha...

Telefono, ela tem hora, marco pra 10 minutos que era o tempo necessário pra estacionar e me encaminho ao local.

Chegando, a simpatia de sempre... qto tempo, vc esta bonitao... aquele papo de puta que só elas acham que cola.

Bem... ajustado o valor dos honorários nos dirigimos ao quarto que tem o sofazinho e a maca... tiro a roupa e ela começa chupar... daquele jeito de sempre.. não envia direito na boca, fica dando selinho na cabeça do cagebrão hehehe

Encapamos e partimos pro fight... após dar umas 5 socadas na buceta ela já oferece o brioco... o mulé pra gostar de dar o rabo essa heim...

Como sou do balacubaco aceitei na hora.. tirei da xana e meti no rabo dela, sem KY sem nada...

Nossa... por mim estava tudo indo bem... socando forte mesmo, judiando e ela aguentando firme... tava numa nice hehehe

Depois de socar hard por mais de 15 minutos no rabo da diná veio a vontade de jorrar o liquido precioso... gozei gostoso...

ai veio o problema....

porra... td tava indo bem demais por ser um TD com a diná hehehe

na hora de tirar o pau do rabo dela veio muita merda junto... camisinha cheia de bosta... um fedor do kcte... tipo, ela não se cagou toda mas era bosta pra caraio hehehe

ainda bem que não me sujei e tal porque tinha compromisso depois... na hora ela pegou uma porra dum lenço umedecido e tirou a camisinha indo jogá-la no banheiro...

o pior foi q depois de tudo isso ela teve a capacidade de ainda assim me cobrar hehehe

tbm... eh o serviço dela...

Em tempo, os honorários ficaram em 60 rúpias.

Não vou dar nota porque vou classificar o TD como negativo... Apenas para constar, até voltaria se isso não tivesse acontecido comigo.. mas não tem jeito de querer foder uma mulher q já cagou no teu pau hahahaha

valeu moçada.. até a próxima.

"eu pago pra ir emboro, não pra foder"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirugo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui e me ferrei fujam furada!

#25 Mensagem por pirugo » 14 Out 2009, 01:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fui la conferir a coroa, marquei pelo telefone, chegando la fui bem recepcionado, perguntou que tipo de massagem queria, eu ia ja direto ao assunto, apezar de que quando vi ela não me agradou.
Sendo assim pensei na massagem normal, sorte minha! fui para a massagem, passando pelo corredor vi uma porção de remedios em cima de um criado mudo, fiquei com medo du cacete! mas ja tava la mesmo e massagem não mata.. eu acho! rsrsrs.
Fiquei com medo de falar algo sobre programa, no meio da massagem ela estava bem seria, foi quando pediu para esperar 1 minutinho e foi atender o telefone, fechou a porta para eu não escutar, mais por sorte ou azar ela não fechou direito e o vento abriu e pude escutar ela no telefone, começou a choramingar dizendo que tinha dado positivo! 3 vezes e que não sabia como ia ser! que não sabia como isso tinha acontecido.. e que o coquitel tinha efeitos fortes e meio que começou a chorar, disse que tinha feito exame ano passado e não tinha nada, que ia ver no Sus ... falou que precisava desligar, demorou mais um tempinho e voltou com o zoio vermelho!
NOSSA me Caguei 100% para mim aquele monte de remedio é ficou explicado!
Fiquei com isso na cabeça, acabou a massagem, não pedi e nem ela ofereceu punheta ai antes de sair perguntei como quem não quer nada se ela fazia programa, ela de pronto disse que não! ai eu insisti.. só para ver, dizendo que um amigo fez e bla bla ... ai ela falou que não podia mais fazer por que que tinha Namorado! eu acho que disse isso para não dizer que estava doente ou algo assim sabe deus! mais com certeza alguma coisa ela tem, acho que deveria ter uns 10 remedios na mesa... :oops:
A Massagem é boa, mais sai mais tenso do que quando cheguei com o puta cagaço de pegar alguma coisa.... tenho amor a vida!
Boa aposentadoria para ela, não volto la nem pau!
Editado pela moderação:

Prezado novo forista. Aceitamos o seu post e todas as suas observações.
Claro que cada um sabe dos riscos e toda a situação quando vai fazer um td ou qualquer outra situação na qual vc paga.
O mais qualquer duvida fica a co-administração, moderação e coordenação local.

matte leão

moderador

outubro/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Massoterapeuta - Tribuna

#26 Mensagem por cuticuti » 03 Mar 2011, 21:40

Solicitamos que que a GP referida nesse tópico faça contato, através de MP, com este moderador (cuticuti), para a confirmação de autorização da veiculação de seus dados.

Tópico ficará bloqueado para postagem de novos TDs até o cumprimento dessa solicitação.

cuticuti
Moderação

Administração GPguia
Março/ 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”