Edificio Tijucas - Conjunto 1514 - Centro
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Edificio Tijucas - Conjunto 1514 - Centro

#1 Mensagem por Adriano Furacão » 25 Abr 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado nesta semana

Fui conhecer este puteiro esta semana, e lá tendem 3 garotas. Escolhi a Duda, uma loira de cabelos pelos ombros, estilo menininha, estatura média, meio magra. Tem dois cubículos, separados por uma divisória, ou seja, dá prá escutar tudo do que acontece ao lado. Colchonetes no chão e puco espaço prá se movimentar. Pagamento adiantado, e lá vamos nós.

Quando a GP estava peladona na minha frente, não sabia bem por onde começar, então ensinei o caminho das pedras. :shock: :shock: Fez as coisas meio sem entusiasmo, mas tudo bem. Queria passar a mão na buceta dela, mas não me deixou muito acesso. :lol: :lol: :lol: Então fomos pro fight. Primeiro de 4, quando meti a vara com vontade, enquanto ela gemia, sei lá porque. Depois mudei pro FA, e meti a pica alternando socadas mais rápidas com mais moderadas e lentas. Numa destas quando estava mais devagar, ela perguntou se eu já tinha gozado. :shock: :shock: "Não se preocupe que ainda não gozei!!" E meti com mais força, até que não teve mais jeito: leitinho na borracha. Eu diria que foi uma foda mediana, tipo nota 7,3. Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora, com.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41)3322-724

AF
Editado pela moderação:

Poderia nos dizer daonde conseguiu esse contato, se foi em jornal, orelhão ao algo assim e complemente com essa informação para que possamos validar.

segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

MICHELE

#2 Mensagem por Adriano Furacão » 29 Abr 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado esta semana

Antes de mais nada, o complemento solicitado pela moderação: o endereço foi conseguido pelos "santinhos" que são distribuidos pela rua e que estão também nos orelhões. Lá tem o tel, e aí elas informam o endereço.
Desta vez fui lá para provar a Michele, uma baixinha, morena, cabelos pelos ombros, cara de ssfada. Barriguinha meia saliente, peitolas sofrendo a lei da gravidade, mas enfim, considerando que é um autentico fast-food, tá é bom! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fomos pro cubículo, como já dizia, existem dois, separados por uma divisória. Pagamento adiantado, e depois começa a brincadeira. Inicialmente me chupou, bem o basicão mesmo, com capote, e quando eu estava em ponto de bala, mandei ela ficar de 4. Chamei ela na pica, e fiquei assim por um tempo, socando com vontade. Depois foi no FA, meti a pica até o talo, e curti aquela bucetinha macia. :lol: :lol: :lol: E como foi um dia no qual eu estava com sexo na cabeça desde cedo, tinha que aliviar o tesão, então não segurei por muito tempo, e foi leitinho na borracha. Minha nota é 7,5, presentinho foi R$ 30,00 por meia hora, com.

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por Fiola

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”