Maria Boqueirão - Massagista
R$ 40,00 - Telefone: (41)3284-4869

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Maria Boqueirão - Massagista

#1 Mensagem por matte leão » 27 Abr 2008, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Bom amigos>

Este é mais informativo, porém não sonegado. Lendo o Jornal Gazeta do Povo de 4ª feira próxima passada, leio um anúnico que falava de massagens. Curioso e ainda mais com coragem ligo e marco o evento. Ao telefone foi muito simpática e me convenceu.
Local no Boqueirão a duas quadras abaixo da Marechal Floriano, perto do terminal do Carmo.
De posse do endereço, chego na frente. Local meio escuro mas como não falta vontade, entro.
A casa simples e o atendimento feito em um quarto frontal. Muito simples as instalações e vamos a massagem feita em uma maca (improvisada). Deito e aquele ppp para durante a massagem. Aí vem a surpresa de uma bela massagem realizada. Estilo profissional. Finalização com uma bela de uma punheta da dama.
Foi apenas isso uma massagem e uma punheta no final.
Não relato aqui para aumentar meu numero de Tds ou qualquer outro motivo, mas sim para que foristas possam saber do que se trata e como é realizado.
Vai levar neutro.
Pelas instalações seria um belo negativo, porém a massagem foi ótima, então concluo a um neutro.

Valor investido 30 dinheiros, e com um tempo de duração de quase 1 hora.


Fui.


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Maria

#2 Mensagem por MarcosCtba » 29 Abr 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Conheço a Maria de longas datas (uns 3 anos, no mínimo). Depois que virei cliente VIP da moça (nem tão moça) rola de tudo, inclusive treps sem pagamento de extra. Último TD feito há alguns meses.

É uma baiana de uns quase 40 anos, super-simpática, gostosa (pra idade), bundão, peitões com uns bicos grandes e gostosos, buceta carnuda e gostosa de meter.
A massagem é muito bem feita. Ela sabe fazer relaxar.
Notas:
Rosto: 5 (é fraquinha mesmo... se tá atrás de gatinha não vá lá)
Corpo: 7 (tá muito bom pra idade) - carnuda, mulherão.
Peitos: 9 (grandes, macios e com uns bicões deliciosos de mamar)
Bunda: 8 (grande e gostosa, apesar das celulites)
Xota: 8 (carnuda, eu gosto) - Deliciosa de meter, quentinha e molhada naturalmente.
Punhetex: 9 (muito bom).
Oral: nunca fez em mim. Acho que não faz.
Anal: nunca tentei.
Simpatia: 10
Massagem: 10
Local: 6 (bem simples, mas limpinho)
Investimento: 30 pilas por 1 hora. Ótimo custo/benefício. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Maria

#3 Mensagem por MarcosCtba » 08 Jul 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelas redondezas do Boqueirão, fui fazer uma visita à baiana. E como sempre fui muito bem atendido.
A massagem foi até melhor que da última vez. Ela passou mais tempo provocando o bilau com aquelas passadas de mão sorrateiras durante a massagem.
Terminada a sessão, pedi para ela dar uma chupadinha. Nesse quesito ela é muito tímida. Deu só umas chupadas de leve na cabeça e já parou. Tduo bem, eu já sabia que não era o forte dela.
Tirei a roupa da dama e parti pra cima. Os peitões são uma delícia, com bicos grandes e salientes. Ela também deu uma emagrecida. A bunda tá em cima, pra quem já deve beirar os 40.
Retribui o oral. A buceta é grande e carnuda, boa de chupar. Ela logo ficou mulhadinha e tomou a iniciativa de partir pro treps. Não sei se ela faz isso com todo cliente, mas comigo, que já tenho intimidade, ela toma iniciativa.
Sentei no sofá e ela veio por cima e cavalgou até gozar. Acho que ela tava no cio, pra minha sorte. Depois coloquei ela sentada na maca e meti de novo na buceta que já tava bem quentinha e molhada. Não demorei pra encher a borracha.
Notas:
Rosto: 6. Não é bonita mas tb não é feia.
Corpo: 7. Não é mais nenhuma ninfeta.
Chups: 2. Nem espere por isso.
Treps: 8. Faz porque gosta, mas é no estilo tímida, sem putices. Não gosta que soque forte. Se vc gosta do tipo "mete tudo", esqueça.
Simpatia: 10.
Local: 7. É estranho, mas limpo.
Tempo: 1h de relógio.

Investimento: Não perguntei o valor e deixei espontaneamente R$50 porque adorei o atendimento, mas ela cobraria normalmente apenas R$30 (valor do TD anterior).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Maria

#4 Mensagem por MarcosCtba » 12 Mai 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo Boqueirão, aproveitei para rever a baiana.

Atendimento básico, dessa vez. Apenas massagem (bem feita) com complemento manual. Tentei convencer a fazer um oral ou um programa, mas não topou. Mesmo assim, por 30 reais, tá bom demais!

Os atributos físicos já relatei no post anterior.
Investimento: massagem com complemento manual, 1h de duração: R$ 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Maria Boqueirão - Massagista

#5 Mensagem por MarcosCtba » 05 Mar 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova visita à Maria, apenas para massagem e um bom relax manual.

Como nas vezes anteriores, massagem bem feita e um punhetex sensacional no final. Não há muito o que acrescentar.
O preço subiu um pouco e agora tá quarentão. Eita inflação! Continua levando Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Maria
    1 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Helena
    2 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Maria Eva - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2944 Exibições
    Última mensagem por Anonimosp520
  • Maria Martinez
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2309 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”