Clínica Rua Dr Faivre, 820
R$ 0,70 - 60 Min - Telefone: (41) 3076-0579

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 4Não 36
Beija:Sim 0Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Edmara

#1 Mensagem por MarcosCtba » 02 Mai 2008, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Edmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.
Loira encorpada de uns 30 e poucos anos, baixinha, simpática, bonitinha.
Fui fazer a massagem com complemento manual. Ela náo faz nada além disso, e ainda regula tudo. Só deixa passar a máo por cima da roupa e mesmo assim, tem que insistir muito.
Notas:
Massagem: 8. É boa. Faz com carinho e fica passando a mão "sem querer" no bilau para provocar. Dura quase 1 hora.
Punhetex no final: 7. Sacanagem não é mesmo a praia dela. Faz o manual, mas sem muita vontade.
Rosto: 7
Corpo: 6. Um pouco acima do peso. Como não tira a roupa não dá pra saber muita coisa.
Local: 8. É limpo e bem estruturado, a maca é confortável. Mas não sei se tem local para banho porque não precisei e nem entrei no banheiro. Fica em cima de um Salão de Beleza.

Pra quem gosta de massagem com complemento manual e se contenta só com isso, eu diria que é legal, mas o preço tá salgado: R$ 60.
Pelo preço e pela frescura em não deixar pegar direito e nem tirar a roupa, leva NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Luiza

#2 Mensagem por MarcosCtba » 02 Mai 2008, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 3 semanas.

A Luiza é uma morena de uns 20 e tantos anos. Bonitinha, mas um pouco acima do peso, estilo mulherão. Só faz massagem com complemento manual, nada além disso (pelo menos comigo não quis e disse que não fazia).

Massagem: Nota 8. É boa, sabe provocar e deixar relaxado e ao mesmo tempo excitado.
Punhetex: 8. É mais liberal que a Edmara. Quando ela começou a punhetar, deixou eu abrir o jaleco branco, levantar a blusa e alisar e chupar os peitões (grandes e gostosos). Tb deixou abrir e baixar a calça e a calcinha e ficar brincando com a xerecona (carnuda e molhada). Bolinei com os dedos e dei umas lambidas no grelo. Não resisti, levantei da maca e tentei esfregar o pau naquela bunda enorme. Mas não passou disso... disse que não fazia programa e nem mesmo boquetex quando perguntei. Voltei pra maca pra ela finalizar na punheta mesmo.
Rosto: 7. Bonitinha.
Corpo: 6. Se emagrecer melhora.
Peitos: 8. Grandes e apetitosos.
Bunda: 6. Grande, mas não é bonita.
Buça: 8. Carnuda e suculenta. Pena que não deixou meter.

É mesmo só pra massagem + complemento manual, mas sendo só isso, tá caro: R$ 60 / 1h
Leva NEUTRO só pela desfavorável relação custo/benefício. Por 60 pilas tem massagista mais gata e que rola meteção no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Dafne

#3 Mensagem por MarcosCtba » 02 Mai 2008, 14:16

A Dafne é loira, gatinha, mignonzinho, deve ter uns 20 aninhos.

Fiz uma massagem com ela há 2 semanas. Não perguntei antes se rolava algo a mais no final. Arrisquei. A massagem é boa, mas nada de mais. É aquela alisação básica com creme. A resposta foi negativa ao perguntar se ela faria a finalização manual. Acabou a massagem, me vesti, paguei e vazei.
O serviço ficou por R$40. Como foi só massagem, não classifico. Fica só o aviso para os comparsas de que essa menina não vai pegar no seu bilau, ou pelo menos vai dar trabalho.

Já é segunda vez que eu deixo pra perguntar somente durante a massagem, se rola algo mais no final. Quebrei a cara as duas vezes. Acho que o negócio é acertar tudo antes, por telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Paula

#4 Mensagem por MarcosCtba » 09 Jun 2008, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Trata-se de massagem + complemento manual.

Massagem bem realizada que durou uns 40 minutos. Em seguida, complemento manual muito bem feito. A morena é baixinha, tem uns vinte e poucos anos (aparentemente), é bonitinha e tem um corpinho legal, estilo mignon. O problema é que ela não deixa vc tocar em nada, nem mesmo por cima da roupa.
Acho isso uma merda, pois se ela bate uma punheta pra vc, esse negócio de não deixar vc tocar nela porque ela ela é "massoterapeuta profissional" é o fim da picada. Mas deixa pra lá. Os companheiros ficam então avisados que é só massagem mais punhetex sem poder tocar na massagista.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7 (mas inacessível)
Massagem: 8
Punhetex: 8
Simpatia: 8
Local: 8 (tava bem limpo e arrumado, toalhas limpas e sabão líquido)
Investimento de R$ 60

Pelo preço elevado para um serviço tão básico e pela frescura da massagista, leva NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Luana

#5 Mensagem por MarcosCtba » 13 Jan 2010, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana

Massagista loira bronzeada, baixinha, estilo gostosa, com peitos grandes, cintura fina, bunda grande e coxas grossas. Achei bonita de rosto também.
Contratei a massagem com complemento manual. A massagem foi meia-boca, tava mais pra alisamento com óleo do que pra massagem mesmo.
Ao final, mandou ver no punhetex. Bem básico, sem nada demais. Gozei e vazei.
Para quem curte massagem + punhetex, ta valendo.
Acho que não rola nada além disso.

Investimento de 60 pilas. Achei caro pro serviço e por isso leva apenas NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#6 Mensagem por MarcosCtba » 29 Out 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Interessante esse tópico. Faz quase 2 anos que eu não ia nessa clínica, e em todo esse tempo, nenhum post. Olhei o histórico e só eu estive lá? É muita sonegação! Vamos lá companheiros! Relatem os TDs! Para quê sonegar? O que ganham com isso? A experiência dos colegas, boa ou ruim, é importante para mantermos o nível de qualidade das profissionais. Abaixo a sonegação!

Mas vamos ao TD...

Repeteco com a Luiza. Deu uma emagrecida e tá mais gostosinha. Continua liberal. Deixou mais uma vez eu bolinar os peitos e a bucetinha durante a massagem. Infelizmente continua negando o oral e o vaginal, mas tudo bem. A massagem é muito boa, bem melhor que a média do mercado, e a punhetinha no final é muito bem feita. Só falta mesmo permitir algo mais.

Investimento de 60 pilas: massagem + complemento manual.

PS: Estão de mudança para número 707 da DR. Faivre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaniKU
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2011, 00:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#7 Mensagem por botaniKU » 06 Set 2012, 21:19

Como não consigo muito acesso a net.
os tds ficaram atrasados.
Como comentou o colega, mudaram para o número 707.
Liguei querendo marcar com a tal Luisa e como sou novo na cidade, disse que tinha sido bem recomendado por um colega para ver se ajudaria no atendimento.
Chegando lá sou recebido por uma meio-ruiva, subo as escadas e vejo também uma senhora loira numa mesa. Disseram que a Luisa estava no banheiro e pediram para ir para um dos "quartos", que na verdade são divisórias mal feitas. As outras disseram que atendem, mas dispensei pois ambas pareciam bem fora de forma, a ruiva até que tinha um rosto razoável mas a outra deve ter mais de 40.
Na salinha chegou a Luisa, que é estilo cavala, também um pouco acima do peso mas o tamanho disfarça um pouco.
Realmente uma boa massagem. No final tem uma punhetinha. Pedi para tirar a roupa e ela disse que como tinha sido indicado iria liberar. Sem roupa deu para ver que os peitos são grandes mas já sentindo o efeito da gravidade. O corpo +ou-. Perguntei do "algo mais", mas disse que era só a "massagem". Dei uma chorada dizendo se não teria um agrado para eu ficar freguês. Falou que para ia pensar e durante a punhetinha deu umas lambidas nas bolas.
Quando fiquei sozinho para me trocar, foi engraçado que dava para ouvir a conversa do outro cliente na "salinha" do lado que estava sendo atendido por alguma das outras duas. O cara falava bastante e tentou negociar de qualquer jeito um td, dizendo que já era cliente fiel. Primeiro foi oferecendo grana por boquete, 70, 80 até chegar 90 (no total repetiu). Parece que a mina aceitou os 90, daí o cara foi aumentando a oferta pelo Td, até que a mina se cansou e pediu 160 mas daí o camarada achou caro e parece que resolveu ficar só no boquete.

Rosto: 5
Corpo: 6
Massagem: 8
Punhetex: 8
Simpatia: 8
Local: 6 limpinho, mas as divisórias são mal feitas.
Investimento de R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clínica Rua Dr Faivre, 820

#8 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Bom amigos>

Mente vazia e em busca de algo que recuperasse esse velho cansado rei das selvas, vejo aqui o anuncio e fui.
No endereço acima citado. Instalações bem simples e limpas, paredes divisórias com forro de plástico, mas enfim fomos.
A dama Luiza. Massagem na maca e enquanto converso com a dama, a mesma já anuncia que está saindo da casa para buscar novos rumos. Massagem bem feita e com apenas a famosa punheta no final. Limpeza simples desse velho rei e pagamento.
A dama já foi descrita acima e o serviço é só uma massagem e o famoso complemento. Percebi que não liberaria nada mais do que isso, então fiquei por aí mesmo.

Investimento na saúde de habituais 60 dinheiros.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#9 Mensagem por japaria » 13 Dez 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Meus Nobres Confrades!


Depois de longo tempo de inatividade. Volto a contribuir com os caros colegas. TD realizado semana passada, tempo de sobra e alvará liberado, é hora de procurar onde investir meu suado dinheiro, consultando a o sempre salvador GPGuia, encontro os relatos sobre essa casa de massagem, o atendimento via fone foi muito bom,marco e me dirijo ao local. Localização boa, estrutura bacana, chegando lá quem me atende é a Paula, uma mulher linda, simpática e gostosa... me leva até a sala, pede para eu me despir e deitar na maca, sai da sala e instantes depois retorna para iniciar os trabalhos, massagem boa, nada de só passar a mão e besuntar o corpo do cliente de óleo rsrsrsrsrs.

Começou pelas pernas e costas, quando mandou virar já estava armado, ela finge que não vê e continua a massagem, até que inicia uma deliciosa punheta! Pena que não tem negociação com relação ao oral e coisas parecidas, sério perguntei muito e nada. Depois de muito me punhetar, gozo feliz após uma hora de "sofrimento", me enche de papel sobre o pau e sai da sala dizendo que eu poderia ficar a vontade, pago os R$ 60,00 na saída para a Edi (aparentemente dona do estabelecimento), e saio de lá liso como um bagre.

VALOR: R$ 60,00 dilmas
TEMPO: 1 hora de massagem com final feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 707

#10 Mensagem por CebolinhaCebola » 21 Dez 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros,

antes que o mundo acabe vou deixar aqui o relato de minha visita nessa casa de massoterapia.

Não me lembro ao certo quanto tempo faz que fui lá, acredito que mais ou menos 15 dias, mas só agora estou lembrando de postar.

Você liga e marca um horário. Chegando ao local, Dr. Faivre 707, tem um interfone escrito Edi Massoterapia. A massagista, que não me lembro o nome, desce e te recebe na porta de vidro. Sobe as escadas e dobra à esquerda.

Logo na entrada tem uma recepção. Do lado direito fica o banheiro e do lado esquerdo as salas de massagem. O esquema é aquele já conhecido: se tiver outro cliente lá você tem que aguardar ele sair para poder entrar. Isso para evitar que você dê de cara com seu sogro ou cunhado.

A massagista pede para você tirar toda a roupa e deitar de bruços. Enquanto isso ela sai da sala e volta 5 minutos depois. Ela usa um jaleco branco. A sala é pequena, separada com divisórias. O local é bem tranquilo e limpo.

A massagem realmente é excelente. Bem relaxante e bem profissional. Uma das melhores que já recebi. Começa pelas costas, depois panturrilha. Depois você virá de frente e ela faz massagem no rosto, peito, barriga e pernas. No final tem um "presentinho". No total dura mais ou menos 50 minutos.

Não tente nada além da massagem, como oral, tentar pegar na massagista e coisas do tipo. Lá não é para programa. É somente massagem.

Aos casados, fiquem espertos porque o creme fica no corpo e tem cheiro.

NOTAS:
Local: 9 - Fácil acesso - próximo do Au Au
Atendimento: 9 - massagem muito relaxante com "presentinho" no final
Massagista: 9 - mulher madura, mais ou menos 35 anos
Valor: R$ 60,00 - 50 minutos

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#11 Mensagem por LoboMau » 30 Dez 2012, 15:25

Pesquisei no google e achei um anúncio em:

http://curitiba.olx.com.br/massagem-e-d ... -464151259

A foto é da dona do estabelecimento.

Resolvi ir conhecer o lugar. Como dito, fica na Dr. Faivre. É uma portinha branca ao lado da loja de informática.

É difícil parar na rua durante o dia, mas tem um estacionamento quase na frente.

Toquei o interfone e veiu uma garota abrir a porta. O mapa do lugar já foi relatado no post acima.

Na entrada estava a dona do lugar sentada em uma mesa. Passamos por ela e a garota indicou uma sala. Acho que são três, separadas por divisórias, sem privacidade alguma.

A garota fala para ficar a vontade e sai da sala. Volta depois para iniciar os trabalhos. Acho que o nome era Paula, baixinha, cabelos castanhos, vinte e tantos anos.

O roteiro é o de sempre: de bruços, ela começa pelas pernas, sobe até as costas e depois manda virar. Inicia novamente pelas pernas e vai subindo até a cabeça (de cima) e depois desce até a cabeça (de baixo).

Enfim, é um trabalho de massagem profissional "no corpo todo".

O atendimento é unissex. Então leve uma desculpa pronta para o caso de bater de cara com uma conhecida na porta.

Se vale a pena? Pelo valor achei justo.

Valor R$ 60,00 por uns 45 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#12 Mensagem por japaria » 02 Jan 2013, 14:32

Nobres Colegas, com um resto de 13° na conta resolvo fazer um investimento que valha a pena.

Ligo em pleno dia 02/01/13 para o local e marco.
Começar o ano com uma massagem profissional culminando com uma finalização maravilhosa não tem preço.

Bem, vamos às descrições...
Chegando no local sou atendido pela massagista que não me recordo o nome, loira, com mais ou menos 1,65, por volta dos 35 anos. Me recebe, leva até a sala de massagem e pede q eu tire a roupa de deite de barriga para baixo.
Ela sai da sala e logo em seguida já retorna e inicia a massagem, muito boa por sinal, de quem sabe o que está fazendo.
Disse ter curso de massoterapia, coisa que acredito pois entende da arte. primeiro massagem nos pés e pernas, depois nas costas... manda virar e volta para os pés e pernas, depois virilha... rsrsrs... e tórax e abdome.

Depois da massagem, hora da diversão, besunta o júnior e começa uma punheta deliciosa!

Depois de alguns minutos lutando contra a vontade de gozar, não aguento, lambuzo a mão da moça, me ajuda a limpar a bagunça e diz para eu ficar a vontade, me limpo das sobras de óleo, visto minha roupa, pago os valores devidos e saio feliz da vida, aliviado e pronto para mais um ano de labuta!!!

Valor: R$ 60,00 Dilmas
Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazito
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#13 Mensagem por rapazito » 08 Jan 2013, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Clínica para receber uma boa massagem e dar uma relaxada. A garota que me atendeu foi a Paula, garota dos seus 20 e poucos anos, loira e gostosa (dá pra perder um bom tempo com ela).

Chego, entro na sala com a maca e a garota pede pra me despir e ficar a vontade.

A garota chega e primeiramente faz massagem pelas costas, massageia as pernas, pés, bunda, tocando de leve na vara. Muito bom a massagem! Recomendo a todos que precisam desestressar. Manda virar, faz massagem nas pernas novamente, na cabeça, no peito, barriga e aí pergunta se vai querer o complemento. Ela falou que não é uma "punheta", se chama "pontos meridianos". Haha, tá bom!

Finalização muito boa, não aguento muito tempo e gozo nas mãos dela.

Para os que estão afim de uma boa massagem + complemento manual eu recomendo. Achei o preço (60 reais) bem justo.

Não sei se rolaria mais alguma coisa. Não cheguei a tentar. Mas fiquei com vontade e talvez volte e faça alguma oferta para um programa. Será que rola?

Preço: 60 reais
Tempo: 45 minutos

Valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre,707

#14 Mensagem por BUTCHO » 09 Jan 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola Putanheiros,
Depois de ler os relatos sobre os servicos prestados e o valor cobrado, mesmo pq todos ja sabem que estou quebrado, rumo ao estabelecimento;
Chegando la, sou muito bem atendido pela Paula; entrando no quarto pede que eu tiretoda roupa e deite na maca; e assim, a mesma da inicio a massagem, que por sinal foi muito boa; depois pede pra me virar e massageia mais um pouco meu peitoral e a barriga; em seguida ela pergunta se pode massagear os pontos meridianos... :roll: leia se Punheta, palavra a qual a massagista sent horror em pronunciar :lol:
Admito que curti muito a tal massagem peniana... Delicia.. Ela possui uma tatica de ficar pressionando o saco e punhetando... ::basta:: Kralho me lambuzei todo :doubt:
Valeu a dica dos colegas e recomendo, ja adianto que a casa nao oferece ducha, no final ela limpa lhe com uns lencinhos :lol:
Valor 60 pratas com direito a peniana :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#15 Mensagem por Foreplay » 24 Jan 2013, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa em busca de uma boa massagem.
Me fiz de louco na frente do local e interfonei...ela desceu e abriu a porta pessoalmente.
Me atendeu a Luzia, uma balzaquiana bem interessante, mas como já informaram o local é apenas para massagem.
Também passei na frente de uma moça que deve ser a proprietária, fica sentada numa mesa.
Massagem terapeutica feita na maca, cerca de 45 mins. Finalização com punhetex.
Massagem: 8,0 (ainda acho que pode melhorar... :twisted: um pouco mais de erotismo)
Local: 8,0 (não é mto discreto na frente do local, mas internamente é tranquilo, infelizmente não tem banheiro para uma ducha)
Massagista: 8,0 (até tentei algo a mais, porém sem aberturas por parte da moça)

R$60,00/50 mins boa relação custo/benefício

Recomendo se realmente precisar de uma boa massagem com complemento, mas não é programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#16 Mensagem por matte leão » 04 Mar 2013, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom amigos>

Esse velho e cansado rei das selvas resolve dar mais uma passada por lá.
Dessa vez a Paula. Não muda em nada a maneira de atendimento das damas. Massagem bem realizada e a famosa finalização.
Moça com características de menor estatura e simp´´atica. Faz a massagem mais rapidinha porém nada menos efeciente. Fianlização manual também mais rapidinha e com categoria.

Investimento de 60 dinheiros e vamos embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#17 Mensagem por matte leão » 04 Mar 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Edmara

Bom amigos>

Acertando mais os detalhes por aqui e ligo. A Luiza e a Paula ocupada. A dona Edy manda eu ir que começaria a massagem. Chego no local e vou para a ultima sala que restava. Dia quente e começa a massagem. Escuto as outras trabalharem nas salas próximas enquanto a Edy faz a massagem. Lenta a tranquila e muito bem realizada. Quando está proximo do final a Paula entra na sala. Ela educadamente pede para se retirar e deixa os finalmente para a Paula. Saco vazio e vamos embora,

Investimento na saúde os habituais 60 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazito
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#18 Mensagem por rapazito » 04 Mar 2013, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Edmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a boa massagem com a Paula, resolvo marcar uma massagem com a Luiza para o final do dia.

Chegando lá, no entanto, quem me atende é a Edmara, parece que é a dona do estabelecimento. Uma senhora de uns 30 e poucos anos, um pouco acima do peso, mas que daria uma bela foda.

Faz uma massagem muito boa nas costas, sempre deslizando a mão para o meio das pernas e provocando, deixando meu pau em ponto de bala. Vira, faz massagem pela cabeça, peito, nas pernas, sempre enconstando de leve no pau e fingindo não ver o crescimento dele. De repente, pega nele e não desgruda mais. Punheta gostoso até jorrar porra pra todo o lado.

Tentei uma chupadinha, mas ela é taxativa e não faz nada além da massagem. O lugar definitivamente é apenas para massagens mesmo.

Paguei 60 reais e vazei.

Volto pra tentar a massagem com a Luiza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#19 Mensagem por Lobao_ctba » 01 Abr 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades.

Depois de um longo período ausente volto para compartilhar minhas experiências.

Estive na clínica por duas vezes, quem me atendeu na primeira foi a Paula, com as características iguais as mencionadas acima pelos colegas.

Tentei de varias formas (educadamente) mas não teve jeito, a clínica é seria e infelizmente a finalização é só manual.

Uma bela massagem da Paula com finalização manual.

60 dinheiros foi o preço da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#20 Mensagem por Lobao_ctba » 01 Abr 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Edmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha segunda vez na clínica foi com a Edimara, loira gordinha dona do estabelecimento.

Mesmo padrão de atendimento da Paula, massagem forte e eficiente por todo o corpo e no final finalização manual.

O mais legal foi saber que ela geralmente não finaliza, estava esperando a Paula sair de outro atendimento para deixar ela pegar no Lobão Junior.

Como a Paula demorou ela foi obrigada a colocar a mão na massa, e o melhor de tudo: com maestria :lol: :lol: :lol:

O valor pago foram os habituais 60 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 707

#21 Mensagem por CebolinhaCebola » 20 Abr 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

sem estender muito este post, vou deixar aqui minhas considerações sobre mais uma massagem.

As descrições do local e da massagista são as mesmas do meu post anterior.

Local tranquilo, massagista super simpática e te deixa bem a vontade. Ela conversa com você o tempo todo.

A massagem novamente foi muito bem feita e super relaxante.

No final tem um "presentinho".

Voltarei lá mais vezes com certeza.

Tempo: 50 minutos
Valor: R$ 60,00
Local e atendimento: tranquilo, limpo, muito bom

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiaguinho PR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#22 Mensagem por Thiaguinho PR » 25 Jun 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia nobres!

TD realizado ontem por volta das 19:45hs!!!

Fui conhecer a casa (R. Dr. Faivre 707) e quem me atendeu foi a Luiza, morena com cabelos loiros de bonita à normal. Me buscou na porta e subimos rumo à “clínica”. Chegando, fica uma mulher (Edmara-proprietária) sentada em uma mesa com computador e vamos à sala de atendimento.

Pede para tirar a roupa e deitar de bruço e diz que logo volta. Chegando, começa a massagem, massagem até boa, diria que nota 8,0, bem demorada e com muito creme, ponto negativo, visto ser bem difícil tirar no banho e a esposa não desconfiar, mas tudo bem.

Após pede para vc virar de frente, fica mais um tempo na massagem e sussurra bem baixinho perguntando se quero complemento manual, e óbvio que digo sim.

Passa creme nas mãos e começa a massagear as bolas, o saco e a pica com gosto. Tento passar a mão na bunda e nada, tento subir a mão por dentro da blusa e pegar nos peitões e nada, sem chance, nem pagando o triplo.

De tanta insistência e tanta negativa por parte da moça, desisto e deixo ela finalizar a punheta.

Me limpa mais ou menos, sai da sala e me deixa à vontade para me limpar. Me visto, saio da sala, pago e vazo.

Custo: R$ 60 reais... 40min.

Local: 8,0 (quando vc está lá dentro é tranquilo, o problema é para entrar, pois fica bem na cara da Rua Dr. Faivre, que por sinal é uma rua bem movimentada, apesar que no horário que fui já estava tranquilo)

OBS: quando estava na sala de massagem chegou mais um cliente, que foi atendido pela Edmara que é a proprietária

Volto??? CREIO QUE NÃO. Curto mais uma coisa erótica e nem falo necessariamente em programa, mas pelo menos algumas passadas de mão nos peitos, na bunda, na buceta quem sabe.

Recomendo? Para quem gosta de uma massagem boa com finalização manual eu indico, mas nada mais que isso, a moça é irredutível e parece uma estátua, não te deixa nem mexer a mão direito. Quando vc toca no jaleco ela já tira a sua mão de lá.

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the quote
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jun 2009, 15:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#23 Mensagem por the quote » 04 Jul 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs.,

Venho através deste TD informar que acabei de achar um "ponto turístico" aqui em Curitiba. Sempre que vir aqui vou lá receber uma massagem.

Nao gozei, nao peguei em bunda e nem em peito, mas voltei pro hotel super satisfeito.

Estava afim de uma massagem para relaxar o corpo e só achava massagem de putaria aqui no GPG, até que achei esta clinica.

Fui recebido por Ale. Linda e muito simpática. Lá dentro conheci Edi, a dona. Me levaram pro quarto e mandaram eu tirar a roupa. Saíram e voltaram e começaram a massagem. Primeiro de costas e depois de frente. Massagem perfeita! To zerado aqui!

Durante a massagem rolava uma mãozinha acidental no saco e no pau e no final rolou uma punheta. Nao gozei, apesar delas terem feito um trabalho de mestre.

Me apaixonei pela Ale por causas das coisas que ela ficava me dizendo. Ela soube me provocar perfeitamente. Nao vou entrar em detalhes sobre o que ela disse, mas nunca senti tanto tesao com palavras como senti hj.

Enfim, queria aquilo todo dia, mesmo sem gozar.

Quem quiser putaria, nao vá pra lá!

Custou 60 tudo!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#24 Mensagem por matte leão » 11 Jul 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses com esse velho e cansado corpo, penso e recorro a uma massagem. A dama da vez foi a Alessandra. Nada mais do que uma massagem. O habitual chega deita, vira e termina com uma punheta. A moça é bonita e tem bons detalhes, porém para por aí. Então como se diz são seringueiras mesmo.

Valor do investimento de 60 dinheiros.

O local precisa de alguns detalhes, pois escuta tudo o que acontece nas outras salas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#25 Mensagem por japaria » 26 Jul 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Nobres Confrades.

Com um pouco de tempo, pouco dinheiro e muita vontade, resolvo conhecer a nova massagista Ale.
Muito bonita, me leva até o quarto e o roteiro todos conhecem...
O que há para dizer é que a massagem é muito boa!!! Massagista Profissional mesmo!!! Finalização muito boa, pago e vazo...
Custo de 60,00 dilmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#26 Mensagem por Lobao_ctba » 23 Set 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto de ir nesta clínica, pois sempre sou bem atendido e o custo benefício é bom.

Fui atendido pela Luiza, mulher grande e tímida, que fez uma bela massagem e finalizou manualmente.

Atendimento padrão da casa, infelizmente não é possível outra coisa lá.

Vi uma foto da Ale (nova massagista) e realmente é bonita, mas pelas regras da casa não vejo um grande atrativo realizar uma massagem com a dama.

Custo: 60 dilmas.

Até a proxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#27 Mensagem por BUTCHO » 03 Nov 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Depois de um tempo, compareco mais uma vez na clinica para receber uma boa massagem; como cheguei sem avisar, aguardo uma possivel desistencia de cliente marcado; e nao e que deu certo... :oops: e assim vou a encontro a Ale;
Depois de receber uma boa massagem a Ale pergunta se quero a peniana; :?
Respondo que sim e ela comeca a fazer com a total perfeicao do mundo ::basta::
Uau! Que delicia! Relaxei e gozei gostoso pra kralho!
Valor 60 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#28 Mensagem por BUTCHO » 13 Nov 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Putanheiros!
Mais uma vez, compareco a clinica a fim de receber uma boa massagem; chego no local e pergunto da Ale; fui informado que a mesma ja tinha vazado. Mesmo assim, resolvi fazer com a massagista Luiza; admito que achei a massagem desta melhor, digo, a massagem padrao! Pq q massagem peniana :roll: da ALE e muito melhor!
Mais valeu a queda, fiquei satisfeito!
Valor 60 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#29 Mensagem por Lobao_ctba » 19 Nov 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros.

Estive novamente na casa e finalmente pude fazer uma massagem com a Alessandra, pois no horário que ela atende é sempre complicado para mim.

Gostei da massagem, não fica atrás da Luiza tanto na massagem quanto na hora da finalização.

O atendimento é padrão e pelo preço cobrado creio que seja justo.

Valor: R$ 60,00.

That´s all folks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinski
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#30 Mensagem por rubinski » 20 Nov 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui várias vezes à clínica e sempre que posso retorno. Fiz massagens com a proprietária Edi pela primeira vez, depois com a Luiza e por ultimo conheci a Ale, a que mais curti.
Garota muito simpática, me recebeu e pediu para tirar a roupa. Começa com a massagem da cabeça aos pés, quando passa pelas pernas rola uma "mão acidental no saco", meu pau já vai ficando que é uma pedra! Pergunta se quero finalização e então começa massageando as bolas, depois a região dos pelos. Em seguida vai massageando suavemente a cabeça do pau numa mistura de punheta com massagem peniana, usando as duas mãos ao mesmo tempo, uma nas bolas, coxa, pelos e outra no pau. A sensação é ótima e a gozada melhor ainda! Ela me ajuda com a limpeza da bagunça toda e deixa a sala pra mim terminar de se limpar.
Já fiz lingam massagem em casas indianas, que também recomendo, mas que são 3x o preço. Gostei da casa pq a massagem peniana é muito bem feita e muito mais acessível. Algumas casas de massagem indiana cobram em torno de 200 a 400 dinheiros ::basta::
Como já havia lido os comentários do fórum não tentei nada além das regras da casa e nem estava afim, pois estava procurando esse tipo de serviço sem sexo mesmo.
A massagem de mãos da Luiza é a melhor, porém a finalização é um pouco apressada e a dama é mais tímida que as colegas. A Edi é bem safada, provoca durante a massagem perguntando se estou sentindo alguma dor onde ela pega etc, embora esteja um pouco acima do peso tem mãos de veludo! A Ale é a mais gata, boa massagem de mãos, das penianas é a melhor, sabe perceber bem o que vc está curtindo e tem a mão muito suave, só de escrever aqui já fico de pau duro outra vez! E também é boa de conversa, perguntou se eu malhava pq as minhas pernas eram bem firmes etc, não sei o que significou isso, se foi um elogio só pra me deixar mais no clima ou que, mas gostei da simpatia!
Volto? com certeza, sempre!

Casa: 8 (quartos simples, mas funcionais, não dá pra tomar banho, mas nem precisa também)
Garotas: 10
Simpatia: 10
Preço: 60 mangos muito bem pagos, ótimas massagens e bronhas muito bem tocadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”