Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 29 Abr 2008, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estranhamente não achei a Shalom no fórum. É um dos lugares de massagem mais antigos da cidade. Caros moderadores, caso já esteja no site, favor redirecionar.

Mas vamos ao que interessa: TD realizado essa semana, com a Amanda.

A Amanda é uma coroa mignonzinho, branquinha, simpática e carinhosa. A experiência começou comigo chupando aqueles peitos deliciosos, branquinhos com o bico rosinha. Em seguida ela mandou um boquete sem capote, bem molhado. Ela vai muito bem nesse quesito. Perguntei se podia gozar na boquinha e se ela engoliria tudinho. Resposta positiva.
Quando estava prestes a jorrar o leite na boquinha, pedi para meter (não resisti).
Capote no garoto, parti pro fight, começando por um PPMM. Até aí tudo bem... a Amanda geme gostoso enquanto eu me deliciava naquela xotinha molhada (natural, eu acho) e quentinha. Foi quando a coisa degringolou: Virei a pequena de costas, coloquei de 4 e meti de novo... foi quando subiu aquele cheiro de peixe que é o horror de qualquer putanheiro.
Putz... pensei... se eu demorar o bicho vai amolecer aqui e aí fudeu (ou melhor, não fudeu).
Moral da história: gozei correndo pra não brochar! Ia levar POSITIVO, mas pelo cheiro ganha um NEUTRO.

Resumo:
Rosto: 7 (dá pro gasto)
Corpo: 7 (mignon)
Peitos: 9 (deliciosos)
Chups: 10 (sensacional, bem molhado, lento. Ela disse que deixa gozar na boquinha sem derramar nada. Temos que verificar numa próxima oportunidade)
Mets: 9 no PPMM e 0 (zeroooo) de quatro (por causa do cheirão)
Anal: 9 (fiz em outro TD com ela há uns meses), dessa vez não fiz, mas vale registrar.
Simpatia: 10
Local: 6 - Meia-boca: Típica sala cheia de divisórias com um comparsa metendo em alguém em cada uma delas. Fila pro banheiro, fila pra sair sem ser visto, etc.

Investimento: 30 reales por meia hora. Tá de bom tamanho. Recomendo.

Tb da Shalom eu já fui na Kelly e na Sol. Recomendo ambas.

PS: A Marta fechou a sala da Marechal 252 para reforma. Não sabe se vai reabrir. Todo o atendimento está sendo realizado na sala da Marechal 503.
O muquifo fica na Rua Marechal Deodoro 503 cj 1103.
Sugiro ligar antes de ir. Da última vez que fui sem avisar as garotas estavam todas ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Michele

#2 Mensagem por MarcosCtba » 16 Mai 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.

Estava a toa precisando relaxar e resolvi ligar na Shalom. Informado da disponibilidade das meninas, fui ao local e me engracei com a que atende pela alcunha de Michele. Morena branquinha, cabelo cacheado, baixinha e peituda. Não me decepcionou. Combinamos uma rapidinha de 1/2h por R$30.
Ela começou com um boquete sem capote meio mal feito, mas como eu tava a fim mesmo era de meter não me incomodei com isso. Após umas lambidinhas no grelo, encapotei o Jr e mandei ver no PPMM. Como eu estava romântico (e ela tb), foi um treps lento e calmo, quase como se tivesse comendo a namorada. Ela geme gostoso e sabe incorporar o clima. Coloquei ela por cima pra ver se a gatinha sabia mexer e ela cumpriu o contrato direitinho tb nesse quesito. Pus de quatro e continuei bimbando enquanto dedava o cuzinho. Perguntei se ela fazia deixava eu enveredar pela porta de serviço, mas ela literalmente fez "cu doce". :lol:
Bolinando no asterisco e metendo na porta da frente, não deu outra: leite na borracha!
Não sei se ela encara fights mais agressivos, mas no estilo calminho ela manda bem.

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 8. Achei bem bonitinha. Parece com uma amiga minha que eu tenho vontade de comer. Durante o treps imaginei que era ela. :D
Corpo: 6. Barriga flácida, mas o resto tá legal.
Peitos: 8. Fartos e naturais.
Bunda: 8
Buça: 8. Gostosa de meter. Ela gosta de meta fundo.
Anal: diz que não gosta, mas se insistir acho que deixa.
Investimento: R$30 por 1/2h. Excelente custo/benefício.

Leva POSITIVO com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#3 Mensagem por vinho encorpado » 21 Mai 2008, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE ÀS 15H20M. ESTANDO NA QUINZE TOMANDO UM CAFEZINHO , QUANDO ME LEMBREI DA SHALOOM. LIGUEI, MARQUEI E FUI. ME RECEBEU MUITO BEM - É UMA COROA DE MAISA DE 35 ANOS COM CERTEZA, UM POUQUINHO CHEINHA , MAS BOA DE PEGAR.
ME LEVOU PARA O QUARTO E JÁ COMEÇOU A BEIJAR, BEIJA MUITOOOOOOO. TIRAMOS A ROUPA E ELA JÁ CAIU DE BOCA NO JUNOR SEM CAMISINHA, GULOSA E NÃO QUERIA MAIS LARGAR.
PUS ELA DE QUATRO E METI COM TODA FORÇA, PARA ELA NÃO FALAR NADA, MEIO LARGA, MAS AGUENTA BEM O TRANCO. FOMOS NOS ENTENDENDO E ELA PEDINDO CADA VEZ MAIS VARA, ESTAVA TARDA E QUERIA PICA DE QUALQUER MANEIRA, FODI O MAIS QUE PUDE E FINALMENTE ENCHI A CAMNISINHA.
ME VESTI, PAGUEI - R$ 50,00 E VAZEI.
SE VOLTO, NÃO SEI TEM COISAS MELHORES POR AI.
PORÉM A ESCOLHA FOI MINHA.

VINHO ENCORPADO NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FERSQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por MarcosCtba » 29 Mai 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira hoje depois do almoço, não deu outra... lá vou eu dar uma relaxada...

Fui direto na Shalom, sem ligar antes. Como já tinha passado a hora de pico (ou seria pica? :lol: ), arrisquei. Só tinha a Amanda disponível. Apesar da última experiência com ela não ter sido muito agradável (ver meu post anterior com ela), eu tava subindo pelas paredes e tinha que por aquela porra para fora. Lá fui eu.

Comecei chupando as peitolas irresistíveis, fartas, macias e sardentas (como eu gosto).
Em seguida, o boquete sem camisa muito bem feito, como sempre. Ela chupa gostoso, lento e bem molhado. Fica dizendo que quer que goze na boquinha e que que tá a fim de engolir porra. Que delícia!
Apesar da tentação de ver ela se afogando no leitinho, não resisti (como sempre) e coloquei a coroa de 4. Mandei ver direto no cuzinho, que é o que ela tem de melhor. Aquele cuzinho já deve estar bem rodado, pois ela dá muito fácil. O bicho é bem elástico e aguenta o tranco sem nenhum problema.

Curti uns 5 minutos metendo gostoso no asterisco da moça, até que não consegui mais segurar e finalizei. Nem fiz questão de experimentar a xaninha.

Notas:
Boquete: 8. Tá melhorando, tendência de alta.
Cuzinho: 9. êita cu gostoso, siô!
Simpatia: 10.

Dou positivo. Fica anulada a experiência anterior. Voltou pra minha lista de prediletas.

Já ia esquecendo: investimento de R$30 por meia hora de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CAMILA !!!!

#5 Mensagem por vinho encorpado » 06 Jun 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE, 06/06/2008, ÀS 12H45M., FUI DIRETO SEM AVISAR, TINHAM PARA O PRONTO ATENDIMENTO, ESCOLHI A CAMIOLA,, QUE POR SINAL AINDA ESTÁ AMAMENTANDO, APROVEITEI E TOMEI UM POUCO DAQUELE LEITINHO, DAI ELA DISSE QUE ESTAV COM MUITO TESÃO E QUE ESTVA QUASE GOZANDO, CHUPOU O QUANTO QUIZ O JUNIOR E, E EU CONTINUEI MAMANDO NAQUELES PEITINHOS, AFINAL NÃO É TODO DIA QUE SE PODE MAMAR, DEPOIS QUIZ CAVALGAR E TERMINAMOS COM ELA GANHANDOI VARA DE QUATRO, FINQUEI O QUANTO PUDE E COM MUITA FORÇA, ATÉ QUE ENCHI A BORRACHINHA, DAI DEITEI DE BRUÇOS PARA RELAXAR E GANHEI UMA MASSAGEM MUITO RELAXANTE QUE ELA FALOU QUE ERA MEU PRÊMIO POR TÊ-LA FEITO GOZAR.

FUI TOMAR UM BANHO E DEPOIS FOI ELA.
ACERTEI O VALOR COMBINADO - R$ 50,00.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PÁRA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM KELLI !!!!

#6 Mensagem por vinho encorpado » 11 Jun 2008, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FOI ONTEM, DIA 10/06/2008, ÀS 17H55M., ESTAVA EU QUERENDO DAR UM FINCÃO E, LIGUEI, QUEM ME ATENDEU FOI A KELLI QUE DISSE QUE SO ELA ESTAVA DISPONÍVEL. FUI ENTÃO MEIO CABRERO, COM UM PÉ ATRÁS, CHEGANDO LÁ ME ABRE A PORTA UMA LOIRINHA BAIXINHA DE OLHOS AZUIS, PEITUDINHA COM SEIOS MEIO CAÍDOS, COM CARA DE MUITOS QUILOMETROS RODADOS , E UMA CARA: - DE NÃO PODE ME TOCAR NEM ME BEIJAR.
JÁ FIQUEI PUTO DA CARA, E LHE FALEI MAS METER PODE, NÉ ? A DAMA DISSE CLARO, MAS META DEVAGAR, QUASE BROXEI, MAS COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESITO NUNCA, FUI A LUTA, :?: :o :x COMECEI A APERTAR SEUS SEIOS E, ELA: AI, UI, PARE, NÃO ME MACHUQUE..
FALEI ENTÃO CHUPE E ELA SÓ SE FOR COM CAMISINHA, A CULPA É MINHA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, QUE NÃO QUIZ IR VER A SI NO SV. CASTIGO DOBRADO.

DAI ELA DISSE QUE QUERIA CHUPAR MUITO - MUITO DEVAGAR E SEM DESTREZA. DAI PPUZ ERLA DE QUATRO E ELA DISSE PARA METER DEVAGAR. ASSIM DÁ PENSEI, A CHAVASCA ESTAVA MAIS LARGA QUE O PORTAL DE ENTRADA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. IMAGINEM.
COMO JÁ ESTAVA PUTOE FUDIDO FECHEI OS OLHOS EMETI COM TODA FORÇA E, ELA DISSE QUE EU ESTAVA MUITO NERVOSO. GOZEI RAPIDINHO, ME HIGIENIZEI, PAGUEI OS R$ 50,00 ACORDADOS E ZARPEI PRA TOMAR UMAS LOIRAS GELADAS PRA ME CONSOLAR.
ESTA AI NUNCA MAIS. MACACO VELHO QUE METE A MÃO EM CAMBUCA SE DÁ MAL.
NOTAS´- SINCERAMENTE DOU 4,5 NO GERAL, PORQUE A ESCOLHA FOI MINHA.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMNADA !!!!

#7 Mensagem por vinho encorpado » 20 Jun 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA FODA GOSTOSA E CALENTE COM A AMNNDA, FOI NA TERÇA-FEIRA - DIA 17 DE JUNHO DE 2008, ÀS 13H00 ESTAV AEU NA RECE=ITA FEDEAL E RESOLVI ARRISCAR, POIS A FRILA ESTAVA ENORME, LIGUEI E FALEI QUE QUERIA SÓ DAR UMA ALIVIADA, ELA DISSE PODE VIR QUE EU TIRO TOD O SEU LEITINHO.
SUBI, TOQUEI A CAMPAINHA E E FUI RECEBIOD COM MUITOS BEIJINHOS, CALIENTES E GOSTOSOS, PEDI PARA TPOMAR UMA DUCHA, E ELA FOI ME ENSIANR COMO REGULAVA PARA ÁGUA FICAR QUENTINHA, E SAFADA JA´FICOU ESFREGANDO ABUNDINAH NO MEU CACETE, ME BANHEI RAPIDINHO E FUI PRO ABATE, EMPERREI-A PARA A CAMA E ELA AGARROU O JUNIOR E COMEÇOU UMA SENHORA MAMADA - MUITO BOA MESMO. 8) :razz: :lol:
A SAFADA ENTENDE DA ARTE E FOI FUNDO , FICOU SUGANDO, BABANDO, E CHUPANDO ATÉ ENJOAR - SERÁ QUE ELA ENJOA ?
DEPOIS AGARREI-A E A COLOQUEI DE QUATRO E METI COM FORÇA ATÉ ENCGERE A CAMISINHA. FOI UMA FESTA DE ARROMBA, GOZEI E FUI MWE HIGIENIUZAR,
ME VESTI, ACERTEI OS SEUS HONORÁRIOS - R$ 50,00
AMANDA ^PÕE MUITA MENININHA DE 19 ANINHOS NON CHINELO E, É MUITO ATENCIOSA.
DEPOIS VOLTEI PARA A FILA DA RECEITA, AINDA FALTAVAM 9 (NOVE NÚMEROS PARA A MINHA VEZ.

VINHO ENCORPA\DO PAGANDO OS SEUS IMPOSTOS E CONTRIBUINDO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM COM SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MICHELI !!!!

#8 Mensagem por vinho encorpado » 20 Jun 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ANTE ONTEM ÀS 15H00, LIGUIE, MARQUEI E FUI, RECEBIDOI COM MUITOS BEIJINHOS PELA CAMILA, TIREI A SUA ROUPA E A BEIJEI INTEIURINHA, SUAS PERNAS BAM,BEAVAM E TREMIAM DE TESÃO, FUI EM HIGIENIZAR E QUANDO VOLTEI LHE DEI UM BANHO DE LNGUA QUE ELA JAMIS VAI ESQUECER, METI COM FORÇA E A MENINA,. GEMIA E DISSE NO FINAL QUE TINHA GOZADO. - SERÁ ?
METIDA VARIADA COM VÁRIAS TROCAS DE POSIÇÃ E TERMINANDO COM A MENINA DE QUATRO E PEDINDO VARA DE MONTÃO. - CLARO QUE PLENAMENTE SACIADA E, OLHA QUE ELA FICOU MUIRTO FACEIRA.
ME HIGIENIZEI E FUI EMBORA, NÃO SEM ANTES DE ACERTAR OS SEUS HONORÁRIOS - R $ 50,00. FAZ TEMPO QUE EU NÃO GOZAVA TANTO.


VINHO ENCORPADO CONTINU\ NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Amanda

#9 Mensagem por MarcosCtba » 09 Jul 2008, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu tava decidido a finalmente verificar se a Amanda engolia mesmo tudinho, como havia me dito durante um TD há algumas semanas. Da última vez eu não tinha resistido e acabei comendo o cuzinho gostoso da moça (nem tão moça).
Mas vamos ao que interessa. Liguei antes para confirmar se ela estava. Lá chegando, ela foi logo perguntando: "Vai querer um oral, né?" Ela sabe ler pensamento! eh eh eh
Já na cama, bilau pra fora, ela começou lambendo os bagos com maestria e não demorou muito para cai de boca no apito, no couro, como sempre. Chupou bem molhado, babando bastante no pau. Depois de uns 10 minutos com ela chupando enquanto eu dedilhava a buça e o asterisco, enchi a boquinha dela de leite. Ela não desperdiçou uma gota sequer, deixando o pau sequinho, sequinho. Ah se toda mulher gostasse de leite assim!
Nota 9 para o boquete (para levar 10, faltou uma garganta profunda).
A descrição e as notas da garota e do local estão nos TDs anteriores.

Investimento: R$ 20 por 15 minutos de atendimento (muito bem investido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por MarcosCtba » 05 Set 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renovação no plantel é sempre um bom motivo para revisitar um privê. Foi o caso. Essa semana fui na Shalom conhecer a Carol.

Loirinha ninfeta, deve ter uns 18 anos. Corpinho perfeito, mignon, toda durinha sem nenhuma estria, gordurinha ou celulite. Quase inacreditável que já seja mãe (começou cedo a guria). Os peitos médios e firmes ainda estão cheios de leite (ela disse que ainda está amamentando). Pra quem tiver essa tara é um prato cheio (ou melhor, uma mamadeira cheia).

O atendimento não ficou atrás... faz o estilo namoradinha, trepa gostoso, geme baixinho, não tem frescura e foi super carinhosa. O oral foi feito com camisinha, mas bem aplicado (não espere uma devoradora de paus, pois como falei, faz o estilo namorada). A bucetinha é pequena e delicada, cheirosa e molhadinha naturalmente. Não sei se faz oral sem e nem se faz anal. Não perguntei.

O preço foi o da casa: R$ 30 o programa de 1/2h. Excelente custo benefício. Leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Tais

#11 Mensagem por MarcosCtba » 07 Out 2008, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana, com a Tais, da Shalom.

Liguei pra Shalom e a única menina disponível era a Tais, que já conhecia (se não tiver post meu aqui sobre ela é porque foi antes de eu começar a usar o site). Tava a fim de uma rapidinha, então combinamos o treps de meia hora por 30 pilas.

A guria entrou no quarto tirou a roupa em 30 segundos e já pegou a camisinha. Não gostei muito da pressa, mas fazer o que? Já estava lá e reclamar acho que ia causar um clima ruim e estragar a diversão. Deixei quieto. Pegou no bilau e colocou e encamisou com a boca. Sinceramente, nem deu tempo de eu me excitar direito. Me concentrei e meti vara na garota, já meio decepcionado com o atendimento.

A trepada com a moça é gostosa, ela tem um corpão, tudo no lugar, peitos bons de chupar, buceta carnuda, bunda bonita e é bonitinha, mas a pressa no atendimento é foda.

Leva NEUTRO porque a trepada é gostosa, mas a pressa e a falta de preliminares (ou seja, fazer o pau crescer antes de colocar a camisinha) estragaram.

A Marta, dona do lugar, é uma mulher experiente. Deveria instruir as meninas a atender com toda dedicação e sem pressa. Afinal, se por um lado atender rápido dá mais tempo para atender mais clientes, por outro, clientes satisfeitos sempre voltam e os insatisfeitos não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD com Carol

#12 Mensagem por National Kid » 08 Out 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana anterior.
Na verdade foram dois TDs, mas sem diferenças então estarei relatando apenas UM.

Almoço sem o que fazer, peguei o telefone, liguei combinei e fui.
Tava sem grana optei por um lugar mais "simples" (melhor dizer assim... rs)

A garota é conforme o relato anterior.
Combinamos R$50 o TD e a massagem.
Ela começou com uma massagem caprichada embora não possua uma técnica
por assim dizer, é aquele alisamento, sabem?
Uma conversinha mole durante a massagem e vamos ao serviço.
Ela inicia com um oral um pouco sem jeito, mas como eu já estava em ponto de bala desde a massagem vamos logo ao fight.
Opções de posição um pouco estreitas devido à maca, termino com ela de quatro apoiadinha na maca.

Notas:
Rosto: 05 não faz meu tipo.
Simpatia: 07, com um papo simples mas se esforçou para agradar
Peitos: 07, pequenos para médios e amamentando...
Buceta: 07, quentinha, sem cheiro, agradável
Pernas: 06 branquinha, lisinha, nem grossa e nem fina
Bunda: 07 nada demais
Local: 05 não passa uma boa impressão, mas eu já imaginava...

Ao sair temos uma boa conversa, eu, as GPs e a gerente.
Bastante agradável e produtiva.
Pelo esforço da menina e simpatia das demais pessoas da casa vai um Positivo.

Presentinho: R$ 50 pela massagem e TD sem preocupações com tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

tD COM AMANDA !!!

#13 Mensagem por vinho encorpado » 17 Nov 2008, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos um mês e meio - só vou postar porque a mulher está muito TARADA e gosta de uma vara que dá vontade de meter o dia inteiro.
Cheguei eram 11H00 da manhã do dia 3 de outubro, ela tinha acabado de chegar, eta só da casa ejáfoi me beijando e dizendo que estava muito carentee que necessitava de uma boa pica para se satisfazer, fomos nos amassando e chegamos ao banheiro peladinhos e com ela me seguerando pelo pau, tomamos banho juntos e ela fez questão de em ensaboar e já foi dizendo que iria me fazer sofrer muito. Levantei-a e quase que meti ali mesmo, só que ela soltou um grito que pensei que iria vir o prédio inteiro ali para ver o que estava ocorrendo. Me beijou longamente e com muito TESÃO fomos agarradinhos atá o quarto.
Aí começou o jpguinho de sedução, falando que o seu 'MARIDO" não estava dando conta do recado e, que precisava de uma boa foda para ser um poucio mais feliz, eu7 falei tudo bem, só quiz saber porque ela estava me dizendo aquilo. ELa disse, VENHA ME COMER SEU CACHORRO.
Agarrei-a e joguei-a na cama com voracidae coemcei abeijar seu corpo e ai veio o melhor, agarrou o junior e lambeu, sugou echupou que nem uma louca desvairada. Pediu vara, levou de tudo quanto foi jeito: d, ppmm, de ladinho, cavalgou de frente e depois de costas paraz\ mim e, finalizei com ela novamente de quatro e pedindo vara :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: Quandoweu estva quase gozando, começou a tocar a campainha, eu faleiu deixe pra lá, e continuamos até eu me esvairecer e gozar, entregando meu leitinho quentinho.
Fomos nops higienozar me arrumei, paguei o combinado - R$ 50,00 e zarpei .
Devem querer saber quem havia tocado a campainha, fiqueir sabendo na outra vrez que voltei que era uma outra "DAMA" que desceu e voltou mais tarde.
Exelente custo / benefício / prazer, não é uma gatinha, mas entende commo fazer um cara ser feliz e aproveitar bem a foda.
NOTAS - 9,0 no conjunto da obra.
Se volto, ora senhores, são inteligentes (by MATTE LEÃO) e, já falei que voltei.

VINHO ENCORPADO, segue em frente, devagar para não incomodar ninguém, pois os sonegadores ficam doidos e tocam punheta com medo de postar sewus TD's. Entrego o leitinho para as primas a hora que elas quiserem e olha que eu não nego fogo pra ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#14 Mensagem por vinho encorpado » 17 Nov 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no dia 16 de outubro, ao meiuo-dia, ela me recebeu de novo toda carinhosa e saliente, meconduziu ao quarto e, pedi-lhe para tomar um banho pois estava muito cansado e queria relaxar em, baixo do chuveiro, ela dissetudo bem e, me conduziu oa banheiro, só que tinha gente e, ela não sabia, então esperei no quarto ao lado e, quando saiu era a dona do recinto, que já foi brinado que eu queria aggarrá-la, e já seguroou firme no junior que a esta hora já estava em riste, ela deu uma sonra risada, sei lá né o que ela pensou. Fui me refrescar, a AMANDA também e ali já trocamsoa as primeiras carícias, ela saiu e eu continuei ali deixandoa água escorrer pelo meu corpo.
Quando retorno ao quarto, a AMANDA estava me esperando sedentra e insaciável, me agarrou e beijou longamente e carinhosamente, foi me enxugando e beiojando meu corpo inteiro, uma loucuar retribui e deixiei-a toda ouriçada, segurou no junior, chupoui tudo até as bolas, me levou as nuvens e, fez um bola gato muito especial.
Após o ocorrido, sentou literalmente na vara, e cavaçlgou que nem uma amazona em sua aula de hipismo :lol: 8) :roll: Pedi paracome-la de quatro, aceitou sem questionar e aguentou firme, de ladinho, ppm, franguinho assado e terminamos novamente com ela de quatro. Exauridos mas muito tranquilos.
Me higienizei e zarpei. Não sem antes de acertar seus honorários - R$ 50,00.
A dona me deu uma risada safada, sei lá, pode ser imaginação minha.
Ganhei mais umas bitoquinhas ada aMANDA e, fui a luta tomar umas loiras geladas.

Se volto, ora senhores, são inteligentes ( by MATTE LEÃO)
Notas - 9,0.

VINHO ENCORPADO, voltei para ficar, entregando meu leitinhoquentinho e fresquinho para as priminhas se deiliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#15 Mensagem por vinho encorpado » 17 Nov 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá dia 06 de novembro pra um TD com a senhoera AMANDA, que diz que gosta de uma vara, de preferência bem dura, fui eram 12H 20., me recebeu já me conduzindo até o quarto, , aonde ficou se esfregando no meu até ele ficar em ponto de bal, o nque não demorou muito, e dai perguntou, como vaio ser hohe meu doce de coco ?
Fui me higienizar, aonde ela foi verificar se o banheior estava livre e me chamou, falando não demore ! Fui e em menos de cinco muinutos já estav de volta, :lol: 8) :roll: ela abocanhou o junior e fez misérias, engoliu, cgupou, houve até uma tentativa de garganta profunda, babou, lambeu sugou as bolas.Sempre dizendo que estava dolidona, é melhor eu tomar cuidado. Pois do contrário vou acabar sendo engolido por esta senhora.
Resolveu iniciar sua aula de hipismo, cavalga como ninguém egosta que bolinewm seus peitos e depois os chupem, fica quase louca de TESÃO. De frente e depois de costas para mim, dai pediu de ladinho, e e eu aproveitei e já fui na virada no franguinho assado. MUITO BOM POR SINAL. Terminamos cpom ela de quatro e pdindo vara com mjita força que ela queria ficar doidona, e quase que ficou. Gozei, ela falou que também gozou, seilá né, entende,, essas damas falam cada uma que tem-se que ter um pé atrás.
Fui me higienizar, em vesti, acertei seu honorários - R$ 50,00, e zartpei, não sem antes de ganhar mias alguns amassos da dona Amanda.

Notas - 9,0 no contexto geral, a mulher tyem um fogo que vale a pena experimentar.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, apesar de3 alguns acharem que já era. Entregando seu leitinho quentinho e fresquinho, para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#16 Mensagem por vinho encorpado » 18 Nov 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a ver a dama, no dia 14 de novembro, às 12H20m., me recebeu como sempre, atenciosa, carinhosa eperfeitamente comível. Amassos iniciais, fui me higienizar e voltei, encontrando-a só de calcinha e sutiã. Continuamos os amssose, ela já pedindo vara, fiz de tudoo um pouquinho, juntei-a e joguei-a na cama, com ela quase se dizendo doominada, faloui um monte de besteiras e já caiu de boca ni junior, que a esta altura já estava em riste e, querendo penetrá-la de qualquer foram , lambeu, sugou elambeu tudo que teve direito, me fazendosentir um ET dominador. 8) :lol: :roll: :D
Penetrei-a de ladinho, franguinho assao de quatro e ppmm, depois fomos para o delicioso anal, que não peude segurar, uma loucura de fazer quaquer um delirar. Dai pedi o *, no que fui prontamente atendido e correspondido, uma delicia, esta dama sabe o que faz.
Trocamos de capinha e finalizei no ppmm, com ela falando um monte de abobrinhas no meu ouvido.
Fui me higienizar, voltei acertei seus honorários - R$ 50,00 e, zarpei.
Fui bebericar umas loiras geladas pra me consolar.

VINHO ENCORPADO na ativa, entregando seu leitinho para as priminhas se deliciarem e pedirem cada vez mais, que o VINHO entrega com toda prestatividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#17 Mensagem por vinho encorpado » 18 Nov 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, agora a pouco, fui sem marcar, eram 12H30m., :o :D 8) :razz: Quando cheguei, ela falou que bom que você veio, e ja´me conduziu para o quarto, safada como smpre começamos um tremewndo amassso quue se prolongou por um bom temp, dai pedi para tomar uma ducha e fui. quandfo retornei, me agarrou e quase me tirou o fôlego, me beijou ternamente e, profundamente,até que chegoui no juniro e beijou-o de todas as formas imagináveis, gulosa, tarada e safada como sempre. Depois penetrei-a de todos os angulos poossíveis e impiossíveis e por final pedi o seu* , plenamente atendido e satisfeito, soquei um bom tempo, até me exaurir, troquei a camisinha e finalizei no ppmm, com ela pedindo para eu voltart sempre, porque sou bem vindo.
Me higienizei, acertei seus honoráriso -R$ 50,00 e, zarpei para me consolar com umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa , entregando seu leitinho ára as priminahs se extasiarem e se deliciartem, se quiserem mais é só chamar, o VINO atende À DOMICÍLIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#18 Mensagem por vinho encorpado » 20 Nov 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem na hora do almoço - 19/11/2008 - Cheguei ela estavba preparando o almoço, fomos para os amaose, em conduziu para o querto, e aquele cheirinho de comida sendo preparada, fui tomar um banho rápido e voltei e, aquele cheiro me matando, :lol: :D :roll: 8) , amssos pra lá, amassos pra cá e, aquele chirinho gostoso me matando, continuei os meus afazzeres, chupa daqui, chupa dali, puxãop de cabelo, mordida na barriga, ela resolve chupara o juniore, foi de grande volúpia, entusiasmoe vontade que não se vÊ por ai mas se tem vontade de ter, sugou, babou, lambeu o quanto quiz, beijou, acariciou e me deixou bem a vontade, da minha parte, correspondi, beijei chupei e lambi o quanto quiz de cabo a rabo.
Cavalgada estupende com a ré e entrada voluntária sem perdão, com tudo, de frente e costas, uma verdadeira amazona - nota dez pela aula de equitação e pela aula de como se engoel espadas.
Depois foi uma variedade de posições que só quem tem TESÃO mesmo entende, franguinho assado, d4, ppmm de ladinmho, amulher é um tufão e aceita qualquer parada.
Enfiei no seu * de leve e acabei me esbaldando com muito prazer.
Fui me higienizar e acertei seus honorários -= R$ 50,00 - ótimo custo / benefício.
Se volto, ora senhores são adultos e .... (by MATTE LEÃO).

Sai e fui amoçar que estav com uma foem danda.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leirtinho quentinho e fresquinho, pra as priminhas se deliciarem. Atendo também a domicílio, é só mandar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMNADA !!!!!

#19 Mensagem por vinho encorpado » 26 Nov 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fresquinho, saindo de lá livre e solto, já tomei umas loiras geladas e, vamos aTD com a Amanda, acho que estou ficando viciado, pelo menos isso não mata, só deixa você mais aliviado e pronto pro trampo. Fui sem ligar, tinha acabado de chegar e tomado uim banho, enquanrto ela se ajeitava, fui eu tomar um banho para refrescar.
Ao retornar, já me agarrou e me jogou na cama, uma verdadeira tarada, safda e muito insinuate, brincou e fez o que quiz comigo, o jumnior aguentou firme e se vangloriou, achando que era o rei, só que foi quem me usou, abysou e se deliciou.,fez de tudo um poiuco e sempre querendo mais, agarrouo junior e n~~ao queria soltar mais, chupou, babou e lambeu tudo oa quanto quiz e pelo tempo que quiz.
Cavalgou de tudo que é jeito, dos dois lados, dedilheio * mas, não fui, de ladinho, ppmm, e finalizei mcom ela de quatro pedindo vara e sempre querendo mais.
Fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 e, zarpei, não sei com o stou inteiro ainda.
VINHO ENCORPADO continua na ativa, levando seu leitinho quentinho e fresquinho´para as priminhas se deliciaremn, não esqueçam, agora tem entrega a domicílio, é só mandar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AMANDA

#20 Mensagem por Marcolactba » 26 Nov 2008, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUI CONHECER O SHALOM, E DE QUEBRA O ORAL DA FALADA AMANDA.É UMA COROA MUITA DERRUBADA E QUE NÃO ME INSPIROU A UM TD...
FEZ UM ORAL BUROCRÁTICO, JÁ TIVE MELHORES COM TODA CERTEZA, MAS O FODA É SEU CORPO
PARECE 2 PALITOS ENFIADOS NUM TOMATE. :cry: FINALIZA NO ORAL, MAS DISSE QUE SÓ A PARTIR DE UMA SEGUNDA VEZ VAI ENGOLIR :razz: , MAS NÃO ADIANTA NÃO VOLTO :( .ME DEIXOU UM TEMPÃO ESPERANDO NO QUARTO.
NOTAS
ROSTO 5 -JUDIADO
CORPO 5- COM BARRIGA NÃO ROLA
ATENDIMENTO 4 -ME DEIXOU ESPERANDO
ORAL 7-RAZOÁVEL
CUSTO 10-20$$$
CONCLUSÃO: NÃO VOLTO, E AS OUTRAS QUE VI LÁ NÃO ME ANIMARAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM THAIS !!!!!

#21 Mensagem por vinho encorpado » 02 Dez 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi ontem, na hora do almoço, cheguei lá só estav ela, ficamos conversando e já foi me levando para o quarto, massagem+ TD = R$ 60,00 , sem muito a declarar, mas vale pela enorme simpatia da menina, pedi para tomar um banho e ao retornar, já estava peladinha, me deitou na cama, e já começou a passar um creme, pedi para passar com mais força e assim foi feito, me mandou eu me virar e ali ficou uns trinta minutos, até que chegou no junior, que já estava em ponto de bala, chupou e engoliu, as bola s desapareceram dentro de sua boca, uma verdadeira engolidora de espadas.
Encamisou e veio sentar na vara, e como senta bem, fez uma excelente aula de hipismo, nota 10 (dez), virou sem tirrar o junior de dentro da vagina, muito bom, e continuou com aquele rabão virado para mim, ofereceu-me sauavemente, falei que ficava para uma próxima vez. :lol: 8) :D :roll:
Continuamos a brinacedeira e assim fizemos algumas variantes, que se tornaram CORRIQUEIRAS e muito prazeirosas.
Finalizei com ela de quatro e pedindo para meter com força que ela queria gozar.
Enchi a borrachinha e fui me higienizar, acertei com a MARTA, que nesse inteirim havia chegado, e zarpei.
Não sem antes de dar uns beijinhos na THAIS.


VINHO) ENCORPADO, continua na ativa, entregando seu leitinho fresquinho e quantinho para as priminhas se deliciarem, agora também com entrega a domicílio, é só usar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com CAMILA !!!!!

#22 Mensagem por vinho encorpado » 04 Dez 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE , DEPOIS DO ALMOÇO, UM TD FAST FOOD (RAPIDINHO POR CAUSA DO TRAMPO.
CUSTO - R$ 50,00 DE PURA METEÇÃO E GOZADA ESPONTÂNEA E COM MUITO PRAZER.
CHEGUEI E FUI RECEBIDO POR ELA MESMA, CAMILA, MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E FOMOS PARA O QUARTO EM FRENTE A ENTRADA PRINCIPAL, MAIS AGARRA AGARRA E, FINALMENTE CONSEGUI PEDIR PARA TOMAR UM BANHO. VOLTEI, E DE NOVO, AQUELES AMASSOS GOSTOSOS, A MINA ESTA AMAMENTANDO E POR ISSO SE TEM QUE TOMAR UM POUCO DE CUIDADO, MAS CUIDOU MUITO BEM DE MIM, INCLUSIVE COM LEITINHO NA BOQUINHA, DIRETO DA FÁBRICA - ISTO É DOS SEUS PEITOS - UMA DELÍCIA.
METEÇÃO EM VÁRIAS POSIÇÕES E. FINALMENTE GOZEI COM DE QUATRO PEDINDO MUITA VARA QUE É O QUE ELA MAIS GOSTA. HIGIENIZAÇÃO E ZARPEI.
ATENDIMENTO VIP E COM MUITO CARINHO - NOTA - 10,0 (DEZ)
SE VOLTO, ORA SENHORES SÃO ADULTOS ... (by MATTE LEÃO)

VINHO ENCORPADO continua na ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#23 Mensagem por vinho encorpado » 08 Dez 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 12H45m., fui vistar a minha querida engolidora de espadas, fui tomar uma ducha e ao retornar já abocanhou o junior com uma voracidade que dar inveja a muita menininha por ai. :lol: :roll: :o 8) :D Engoliu tudinho e ainda por cima sugou tudo que tem direito, lambeu as bolas o e tudo o que tem de direito, foi de uma prestatividade que não se vê por ai.
Ao parar por livre e espontânea vontade, sentou na vara e cavalgou, parecia uma louca desvairada. Nunca vi mulher assim para gostar de uma vara. Depois pedi para comê-la de quatro. Foi supinpa, comecei cadenciado e fui aumentando gradativamente a velocidade, até que não consegui segurar e gozei, enchendo a camisinha. Fui me higienizar e ao voltar, me arrumei e acertei os seus honorários - R$ 50,00 por 45 minutos de muita meteção e chupação.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fressquinho para as priminhas se deliciasrem ; agora tem entrega a domicílio, é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#24 Mensagem por vinho encorpado » 18 Dez 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, quinta-feira, entre 13H00 e 14H00, fui visitar minha amiga AMANDA, dengosa, cheirosa e muito sensual, me conduziu até o quarto e me deu ums amassos muito bem retribuidos com muitos beijos de lingua. Fui me refrescar e ao retornar ela continuou só que deu uma atenção especial ao junior que ficou em posição de sentido na hora, aliás já estava, atacou com volúpia e intensidade, que tive que me segurar para não entregar o leitinho antes da hora.
Dai resolveu partir para sua aula de hipismo, nota - 10 (dez). Cavalgou com tamanha destresa que poucas conseguem repetir o seu feito. Resolvi atacar, penetrei-a de todas as maneiras posiveis e imagináveis, uma loucura, quando terminei com ela de quatro e sempre pedindo vara, se tornou insaciável como a tremer, gozei e relaxei, enquanto ela exclamou que estava com as pernas bambas e meio tonta, quando leveantou da cama - quase caiu.
Fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 e, parti para tomar umas loiras geladas no BAR DO CHINA para me consolar - Depois que que o dom luidi atacou a SIMONE, não como vai ser o meu retornpo, acho que não vou aguentar.Acho que estou ficando louco.
Será que aquela música ainda vale.
"VOCÊS mulheres são todas iguais, nos enlouquecem, depois se esquecem, já nãio querem mais. AGORA eu sei, passei por cada papel, me embriaguei e, acanei num BORDEL". - RPM

VINHO Encorpado continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem, agora também com atendimento VIP, é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CAROL !!!

#25 Mensagem por vinho encorpado » 23 Dez 2008, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje ás 13h40m., liguei, marquei e fui, típica carinha de menina do interior, fui me refrescar e no retorno, ela meio que acanhada, envergonhada, mas que vai se soltando aos poucos, 8) :D diz que não gosta de beijar e, só dá bitoquinhas de leve, mas quando põe o pau na boca, sai de baixo, ninguém segura, engole, chupa, lambe e beija até enjoar, ficou invertendo esses movimentos suavemente e, parecia que estava gostando, depois de algum tempo encapou o junior e sentou literalmnete na vara, primeiro devagar, depois mais fortemente, partimos para algumas variáveis e encerrei o ciclo comendo ela de quatro com a mesma pedindo vara na xaninha.
Depois de algumas estocadas fortes, acabei entregando o leiteinho fresquinho para a doce CAROL. Fui me higienizar (by ALADIM) e me vesti, acertei os seus honorários com a MARTA e, zarpei para o trampo que ainda não estou de férias.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fersquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 29 Dez 2008, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grandes,

TD 101.

Saco cheio, com pressa, resolvo ir conhecer a casa.

Chego lá, após algumas indicações e me deparo com uma cena prá fazer inveja pro Tarantino: uma tia imensa na mesa "recepcionando", uma loira de beleza duvidável e uma quase ruiva coroa a tinha a pretensão de ser a mais bonita. Questiono sobre as garotas e me informam q só tem a loira e a "ruiva" de nome Amanda. Ok. putanheiro de verdade não refuga.

Fomo pro quarto, pergunto sobre os valores etc e decido por uma massagem.

Massagem até q boa, mas prá ser massagem falta muito. Pedi prá iniciar o oral q estava com o tempo curto. Aí sim ela mostrou prá q veio ao mundo, uma chupeta competente. Gozei e vazei.

Amanda é coroa, com corpo de coroa q se visse na rua não olharia, pois não me chama atenção, porém, não refugo e fui em frente. Só volto se tiver novidades no plantel, até pq a estrutura deixa muito a desejar.

R$ 40,00 a massagem + chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Camila

#27 Mensagem por MarcosCtba » 30 Dez 2008, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esse mês.

Fui na Shalom dar uma conferida e lá estava a Camila. Morena baixinha e gostosa que ainda está amamentando. Parti para uma rapidinha de 50 pilas (tá caro).
Chupetinha básica no couro, sem muita vontade e muito rápida. Depois uns 15 minutos de trepada: a guria cavalgou um pouco, depois meti no PPMM e D4. Que bundinha linda! Acho que essa foi a parte boa do fight... ver aquele rabinho enquanto metia na bucetinha por trás. Pena que ela não esperou nem completar o tempo combinado (1/2h) pra começar a apressar a gozada (odeio isso!!!!).
Se fosse só pelo corpinho, o TD seria positivo, mas as frescuras no boquete e a pressa no treps me fazem dar apenas NEUTRO.
O preço tb ficou salgado pro nível do lugar. Tem outras opções do mesmo nível no centro por apenas trintão.
Investimento: 50 pilas por uns 20 minutos de fight, no máximo (repito: tá caro). Acho que vou demorar de voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM TAIS !!!!

#28 Mensagem por vinho encorpado » 07 Jan 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, dia 07 de janeiro, depois do almoço, andando pela rua XV, meio cansado, faróis biaxos, desleixado, cabeça de cima trabalhando, resolvo ligar, quem me atende foi a única disponível no horário, a TAIS, digo que estou chegando, ela me recebe toda sorridente, e com um shortinho que mal cabia aquele bundão todo, combino uma massagem básica e vou tomar uma ducha pra refrescar, quando retorno, ela está só de biquini verde claro, quase cai de boca. Me segurei, ela começa uma massagem forte e consistente, quase durmo na maca, consegui me descontrair e, aproveitei para passar a mão naquele bundão gostoso.
quando vejo ela já tinha encapado o junior e estava fazendo um boquete muito bom, :lol: 8) :roll: ficou ali o quanto quiz e após a eficiente engolidora de espadas, chupada e lambida de pica, sentou lliteralmente na pau como se fosse uma índia, de cócoras, sugou o junior todinho, partecia que estava gostando, pediu vara de quatro - porque será que toda mulher gosta de levar ferro de quatro?
Não aguentei e encho a camisinha, fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 por quarenta minutos de puo prazer. Parti para bebericar umas loiras geladas pra me consolar.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#29 Mensagem por vinho encorpado » 13 Jan 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 13/01/2009, 13H00, ligo marco e vô, a Thaus me recebe e cumprimento a Marta, a Camila e vou para o quarto da Amanda, peço para tomar uma ducha e vou, tudo dentro dos conformes, quando do retorno, ela jpa agarra o junior e fica dificil de largar, faz o que quer ( chupa engole e lambe ) o quanto quiz e sem parar. depois fica de quatro e recebe vara na xaninha e diz que está carente e quer muito mais VARA - insaciávrel a DAMA.
Senta em cima da vara e rebola magistralmente, terminamos no ppmm com ela pedindo mais pau na buceta.
Fui me hhigienizar ( by ALADIM ) paguei os seus homorários - R$ 50,00 e zarpei para bebericar umas loiras geladas pra me consolar.

VINHO ENMCOPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CAMILA !!!!!!

#30 Mensagem por vinho encorpado » 15 Jan 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE, 13H00, liguei, marquei e fui, cheguei, já ficamos nos amassos, até que pedi para tomar uma ducha, estava começando a esquentar, no retorno ela caiu de boca no junior e não queria largar mais, fez misérias, depois partiu para sua aula de hipismo, como sempre muito massa.
Partimos para algumas variáveis, terminando com ela de quatro e pedindo muita vara. Falou que tinha gozado junto. Fui me higienizar (by ALADIM), me vesti, paguei os seus honorários - R$ 50,00 e zarpei para bebericar umas loiras geladas buscando me consolar, só que esta ficando muito massante. :lol: 8) :D :roll:

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”