Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3253-1949 - (41) 9554-1954

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 23Não 28
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 33Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú

#1 Mensagem por Mago Presto » 06 Mai 2008, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando na putaria paranaense.

Fiquei sabendo da existência dessa casa de massagens por meio do bate papo do UOL.

Conversei com a Helen, peguei o endereço, negociei e fui.

A casa fica na Rua São Sebastião, nº 397, no bairro Ahú. É próxima a Rua Alberto Foloni. É uma casa amarela, de esquina.

Falando da casa, esta possui cerca de 5 a 7 GP's, mas qdo fui tinham apenas 3. Uma mais sofrível q a outra. Tem uma sala de espera e outra onde os marmanjos podem beber algumas. Não visitei a casa toda, mas deve ter de 3 a 4 quartos. O quarto onde fui fica ao lado do banheiro e escolhi lá pq estava com o aquecedor ligado. O banheiro é um tanto ruim, mas pelo menos não é pequeno. Não tem sabonete líquido. Peguei shampoo mesmo e me lavei. A toalha q lhe dão pelo menos é lavada.

O preço da massagem é de R$ 40,00. O do TD, se não me engano é de R$ 50,00/h.

A GP q escolhi foi mesmo a Helen, pq era a melhor do lugar no momento. Ela é loira, um tanto feia de rosto, tem 1,68m e 53kg (palavras da mesma), 28 anos, seios pequenos, bumbum empinadinho, de médio porte.

Fui lá mesmo pq queria uma massagem com complemento. Negociei com a Helen pelo site e ao invés de R$ 40,00, paguei R$ 30,00.

E assim foi. Tirei a roupa, fui tomar uma ducha, voltei, deitei-me na maca e ela começou a massagem. A massagem até q é boa, mais não foi a melhor q tive. Virada básica, massagem no corpo, massagem no bilau e após caiu de boca no pau. :lol: Gozei dentro da cavidade bocal (by Meursault) da GP.

Fica aí o relato, mais para fins informativos a respeito da casa.

Dou neutro pq o plantel poderia ser melhor e pq achei q a casa não preza mto pela limpeza, sem falar q deveria ter sabonete líquido.

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por Musicocwb » 07 Mai 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Meus caros acabei de vir do local em questão.
Aproveitei o horário de almoço e dei uma fugidinha para conhecer.

O local: O local é medonho, uma casa antiga, de madeira, com móveis velhos. Um sofá que parece que vc vai sentar e vai cair, quando entrei pensei até em desisitir ainda mais quando vi a megera que veio me receber, mas fui corajoso e resolvi conhecer as outras meninas. Os quartos tem só uma maca e colchão para jogar no chão. Usei um quarto que também tem um sofá, que estava em melhor estado que o da sala. O banheiro é ruim, quase desisti de me higienizar, mas como não ia pra casa tive que me lavar ali mesmo.

A garota: Escolhi a Suzy, que era a única disponível a além da Loira que me atendeu. Deve estar na faixa de uns 28 anos, não é bonitas de rosto, mas tem um corpinho em forma, magra, com peitos pequenos em pezinhos, um bumbum pequeno e redondinho, sem estrias ou celulites, pernas bonitas. Te um jeito de tímida, mas é simpática e no quarto se revelou uma safada.

O TD: entramos no quarto e já fui tirando a roupa, enquanto ela ia buscar as suas "coisas". Quanto ela voltou, pedi que ficasse com o vestido e a sandália, e após ela tirar a blusinha e a meia, cheguei junto e comecei a boliná-la. Percebi que ela se animou e ficou mais à vontade. Havia me dito que não fazia anal, mas mesmo assim deixou eu fazer uma incursão digital enquanto a bolinava e chupava seus peitinhos. Pedi que me chupasse, e daí a guria se transformou, começou a por o meu pau inteiro dentro da boca, desesperada em engolir como se fosse o último pau do mundo. Chupada sensacional, e depois passou a chupar as bolas, com alternadas de novo de garganta profunda. Coloquei ela de costas pra mimapoiada na maca e comecei de novo e brincar com seu anelzinho. ela deu algumas reboladinhas, mas sempre cuidando para não penetrar. Encapei o garoto e mandei ver na sua xaninha, apertadinha e bem lubrificada naturalmente, fui devagar a princípio e depois entrei em um ritmo mais forte. Pedi que ela se deitasse na maca ecomigo de pé fizemosd um Franguinho assado. Quando estava bem no ritmo, ela retirou da buceta e ficou brincando com o pau na porta no rabinho só pra me provocar. Coloquei ela apoiada na maca de novo e fiquei tentando dar uma enfiadinha no seu rabinho, mas saí ela pegou, direcionou na buceta e enfiou com tudo. Fiquei bombando mais um pouco e quando avisei que ia gozar ela tirou e já virou tirando a camisola e abaconhou. Gozei muito e a safada não deixou escorrer nenhuma gotinha, engoliu tudo. Me lavei e vazei!!!

Custo: $$ 40,00 por 30 min (negociado, o valor é de $$ 50,00)

Recomendo a guria, que mesmo não sendo linda, tem um corpo bem legal e faz um sexo muito gostoso. O local é sofrível, mas se vc for pra uma rapidinha e depois for se lavar em casa até dá pra ser!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Suzy - De Novo

#3 Mensagem por Musicocwb » 18 Ago 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros resolvi voltar à casa localizada ali no Ahu, para ver como estava a Suzy. Valeu a pena, pois ela está mais safada agora!!

A garota: Tive uma surpresa na hora do Banho quando ela me falou que tem 37 anos; eu não daria mais do que 27 anos pra dama. Corpo certinho, magra, com peitos médio e bundinha média e redondinha.

O TD: a princípio havia negociado apenas uma chupetinha porque estava com pressa, ela começou então um boquete muito bom, molhado, profundo, com vontade. A certa altura abaixou a sua calça e começou a se tocar, falou pra mim que estava com vontade de dar a bucetinha, eu então perguntei se agora ela também liberava a bundinha e ela me disse que havia começado a fazer e tinha gostado. Aí não deu outra tiramos as roupas encapei o garoto e comecei a meter na bucetinha com ela apoiada na maca. A buceta é apertadinha ainda, mas estva bem molhadinha e facilitou a penetração. Soquei algum tempo e tirei pra colocar no cuzinho, ela deu uma lubrificadinha e empinou a bundinha, no começo fui devagar, mas depois ela mesmo começou a rebolar e e se movimentar pedindo que metesse com vontade e arrombasse o seu cuzinho. Obedeci e meti com vontade e ela rebolando e piscando o cú pra apertar o emu pau. Não aguentei e gozei ao mesmo tempo em que ela me flou que gozou também!! Banho tomado e rua!!

Custo: Negociado $$ 30,00 pelo oral, mas como rolou mais acabou ficando em $$ 40,00 por cerca de 30 min ( o normal seriam $$ 50,00, não sei se cobra adicional de taxa de cú)

Vale a pena o custo benfício, por ser uma guria com corpo em forma e agora está bastante safada, recomendo e devo voltar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Suzy

#4 Mensagem por MarcosCtba » 23 Ago 2008, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O relato dos parceiros me incentivou a ir conhecer esse local. Fui lá conferir essa tal de Suzy e não me arrependi. A morena (quase mulata) é uma magrinha gostosa pra caralho (deve malhar), toda durinha, peitinhos micro, bucetinha micro, bundinha pequena e redonda, 0% de gordura.
O atendimento tb não ficou atrás. A morena trepa pra caralho. Aquela ali nasceu pra ser puta. Chupa no couro até o talo (garganta profunda de verdade). Soquei com vontade e segurei na garganta pra ver se ela se engasgava, mas ela parecia que queria mais. Vai gostar de chupar rola assim lá em casa!
Como verifiquei que a bucetinha era cheirosa e limpinha retribui o oral.
No PPMM ela me segurou como se fosse se pendurar em mim, a buceta é pequena e apertada, mas profunda o suficiente pra eu poder socar fundo sem dó nem piedade. E ela querendo mais!
No coqueirinho ela senta com toda a vontade. Fomos na posição básica de quatro, na buceta, com o dedo bolinando o backdoor. Troquei, sem resistência, para a entrada de serviço e soquei com vontade até que enchi a borracha. Ela com o pau no rabo trepa ainda com mais dedicação, pedindo pra meter tudo e socar com força.
Resumindo: ela gosta de fuder. Precisa dizer mais o quê?

Notas:
Local: como já relatado: casa velha meio muquifo, nota 5.
Banheiro: toalha limpa, mas sabonete comunitário, nota 5
Quarto: ajeitado, com cama e maca, nota 7.
Suzy: nota 8,5 (10 no atendimento e 7 no visual: média 8,5)
Investimento: R$40 pelo treps de 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CAMILA

#5 Mensagem por tiazulmira » 27 Ago 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tia Zulmira ficou curioso com os relatos e, por ser da região, decidiu averiguar o local na semana passada. Trata-se de uma casa de madeira discreta. No local, fui recebido pela Ju, a dona do puteiro, que é gordinha e tem cabelo preto estilo chanel. Lá, conheci a Márcia, uma alemã loira, bem grandona e gorda e bem coroa. Já não é nem da 3a. idade. Digamos que ingressou na 4a idade :lol: . Minha intenção era fazer um TD com a Suzy, em vista do relatos acima. Mas ao conhecer a perva, Tia Zulmira se assustou com o que viu e, imagino que a guria tenha um corpo razoável e seja boa no fight, porque de rosto, meu amigo... :( . Improvisei e optei pela Camila, uma baixinha meio cheinha mas gostosinha.
ROSTO: relativamente bonita de rosto. Ela tem cabelos morenos e é bem simpática e extrovertida. NOTA: 8.
CORPO EM GERAL: estatura mediana para baixo. É do estilo gostosinha troncudinha ou seja: peitinho médio com bunda também média e sem cintura. NOTA: 6.
PEITOS: tamanho médio, com certa ação da gravidade e com bicos duros. NOTA: 7.
XANA: raspada e grandona. Denota certo uso. Larga demais para mim. NOTA: 5.
BUNDA: não é uma bunda gostosa, mas ao menos, não tem celulite nem estrias. NOTA: 6.
FIGHT: meio morno. Mas a guria é simpática e varia posições na boa. NOTA: 6.
ORAL: a meu pedido, fez com capote. Caprichado. Talvez o melhor quesito da guria. NOTA: 7.
ANAL: não fiz, mas ela disse que faz , mediante análise do dito.
PREÇO: R$ 50,00 por 1/2 hora.
A Helen não trabalha mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzy

#6 Mensagem por stormjapaboy » 10 Set 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre, leio os ralatos aqui e fico curioso pra conhecer algumas pervas!!!
Não foi diferente desta vez!!
Fui hj a tarde pra conhecer a Suzy! Optei somente pelo oral, pois gosto de um bem feito!!
Ela não é bonita! Eu achei meio feia até!!
Realmente o oral é muito bom!! Engole inteirinho!!! É muito habilidosa!!!
Fiquei uns 15 min. !!

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (Bem magrinha!)
Seios: 6 (bem pequenos)
Bunda: 7 (pequena)
Oral: 9

Paguei R$ 30,00 pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Desbravando mais uma!!!

#7 Mensagem por Musicocwb » 30 Set 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando mais um TD atrasado, mas não sonegado!!!

Estive nesta casa ali da rua S. Sebastião, com o objetivo de mais uma vez degustar a bundinha da Suzy, mas quando chegeui ao local, a Jô, gerente da casa, me apresentou uma morena que estava começando naquele dia e segundo palavras da mesma nuna havia feito programas, estava ali iniciando. Ela até me pediu pra ir com calma pra não assutar a garota.

Para aqueles que me conhecem, sabem que é o que eu gosto, prato cheio, falei pra Suzy que ficaria pra próxima e fui iciciar a moreninha, chamada Grazy.

A garota: Morena, com traços indígenas, é bonita sem exagero, bastante tímida, estilo namoradinha que está aprendendo a trepar. Disse ter 23 anos, aparenta uns 19. Seios lindos, médio com bicos pontudos, bundinha pequena pra média, redondinha; barriguinha que não desabona, um sorriso cativante.

O TD: Foi um programinha bem estilo comecinho de namoro, a garota é timida, disse que nunca havia chupado um pau e pediu que tivesse paciência; realmente no ínicio ficou um pouco sem jeito mas depois pegou o jeito da coisa e até fez uma chupetinha gostosa, mas ficou sempre na cabecinha, sem enfiar muito o pau na boca; retibuí a chupada, dando um trato na sua xaninha e senti que valeu a pena porque a garota ficou bem mais à vontade e ela mesma pediu que a penetrasse porque estva com tesão. Encapei o garoto e parimos pra um PPMM, disso evoluímos para um Franguinho Assado. Percebi que a mesma se soltou legal e a lubrificação natural comprovava isto. Pediu para ficar D4 e assim ficamos durante algum tempo; quando senti que D4 não aguentaria muito mais, pedi a ela que liberasse o anel, e ela me disse que também nunca havia dado a bundinha, conversamos então e falei que pra estréia ser completa, valia a pena ela aproveitar e experimentar de tudo, ela acabou topando e D4 mesmo inicieu uma lenta e cuidadosa penteração. Não chegeui a penetrar pra valer, mas percebi que ela sentiu um centro tesão, porque começou a dedilhar a sua buceta; e me disse que dava um misto de dor e prazer. Acabei enchendo o capote e quando tirei vi que havia pequenso traços de sangue, mas ela se falou que estava tudo bem e que havia gostado.

Fomos ao banhos juntos e ela falou que gostou da esperiência e que irria continuar por lá.

Custo: $$ 50,00 por cerca de 45 min.

Recomendo pra quem gosta de um sexo sauve, estilo namoradinha. Devo voltar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pherseu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Esvasiamento de saco urgente !

#8 Mensagem por Pherseu » 02 Out 2008, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado dia 28/09/08 sábado, por incrível que pareça pela manhã, próximo às 08:30.

Minha mulher saiu pra trabalhar e eu decidi entrar no GP -guia pra achar uma dica de diversão boa e principalmente barata !!!
Quando li os posts dos parceiros vi que essa casa ficava no bairro onde moro, então decidi ir até lá pra achar a tal Susi.
Liguei e quem atendeu foi a dona da Casa a tal de Jo !!! ela é uma senhora muito engraçada, disse que iria arrumar alguém pra me ajudar esvaziar o saco ... rsrsrsrs chegue e logo me assustei, o lugar é a maior espelunca !!! feio, mas feio mesmo !!!! cas mista de tábua e sarrafo, porem nas parede da cozinha falta sarrafo deixando umas frestas que permitem visualização externa.
Uma menina acordou, meio gordinha mas até que passa eu queria no máximo um boquete mesmo... logo veio o comentário de putinha de rua ... "Esses cara que qué gozá às 09:00 hrs da manhã, tá loco " ... nisso eu ri e a dona jo com cara amassada de quem acordou disse chega pra dentro senta aí, toma um cafézinho... enquanto a filhota dela se arrumava ela ficou batendo um papo meio cabeça ....rsrsrsrsrs posso com isso....
Bom vamos ao que importa paguei pra Jo que me cobrou 25 paus pela boquete dei 50tão e recebi o troco, fui pro quarto e a profissional foi logo me dando uma toalha limpa pra eu sentar sobre a cama, segundo ela eu parecia bem limpinho então pra eu não encostar a bunda na cama direto tá aí a toalha. Eu arriei as calças sentei ela ficou de joelhos no chão conferiu e disse que minha higiene do pau estava ótima e não precisava usar toca... aceitei o boquete no coro e foi... chupou, pra caralho, boquete dentro do normal com umas tentativas de garganta profunda... não deixa gozar na boca... pensei em sacanear, mas sabem como é não se espera coisas boas de puta brava !!!! rsrsrsrs

Bom vamos as notas:

Rosto: 5 se for em escola pública da pra passar de ano
corpo: 5 mesmo caso do rosto, tá meio gordinha
cuzão: 6 grande e redondo, dá pra comer
peteca: Não provei

Custo: 25 dinheiros .... Se volto, não sei, é muito perto da minha casa, acho meio queimação....

abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzi

#9 Mensagem por Lord Sinclair » 11 Nov 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já disse antes em outro tópico, estou voltando à ativa aos poucos, depois de uma separação chata pra caralho e fui visitar a Suzi, nesse antro.

Há pouco a acrescentar sobre essa dama, pois quase tudo já foi dito. Ela é tarada por um cacete e chupa feito gente grande, apesar de ser pequena. Parece que vai comer o pau da gente e vai ficando com tesão, encapa e sobe em cima, de frente, de costas, cavalga e .....o gran quase finale, muda de orifício e aí, meus caros é segurar, pois ela enlouquece o camarada.

Quando estava prestes a gozar, avisei e ela, gentilmente, retira a borracha e mama até retirar a última gota. A menina é sedenta.

Higiene pessoal (antes e depois), paguei e zarpei.

Valor acordado: 40 sestéricos

Volto, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ano Novo, Vida Nova

#10 Mensagem por Lord Sinclair » 08 Jan 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, camaradas,

A dama já é conhecida e extremamente competente, o que dispensa maiores descrições. Barba, cabelo, bigode e sobrancelha.

custo da brincadeira 50 sestéricos.

Há novidades no plantel da casa. Voltarei para conferir, pois me interessei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Suzy

#11 Mensagem por Marcolactba » 09 Jan 2009, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após tantos relatos encorajadores resolvi arriscar com a Suzy, morena falsa magra, e tambem pelo lugar que é bem tranquilo.Chegando ao local vi uma casa simples e com o interior bastante razoável, longe de ser um muquifo, fui recepcionado pela cafetona que chamou a Suzy e a Grazy, escolhi a Suzy.Optei pelo oral que- pasmem senhores- foi do jeito que o diabo gosta... dos melhores, babado, molhado e com direito a leite na boca.estava muito a fim de come-la mas minhas forças se esvairam no oral... fica pra próxima rsrs.


Rosto:7 digamos que ela é exótica
Corpo:8 durinho
Oral: 9 nervoso
Local: 7
Custo :30$
Tempo :30 minutos


Volto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Johnny@ » 28 Jan 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana e decido conhecer um lugar mais em conta e não me arrependo. De fato, por fora a casa está bem feinha, mas as acomodações internas nada devem a privês mais caros. Empolgado com os relatos anteriores escolho a Suzy, uma morena bem miudinha, cabelos longos cacheados e cara de safada.
Após um banho inicial ela tira a roupa e vem lamber o jr em um boquete descoberto longo e demorado, com aquele rabinho virado pra mim, partimos pro 69. Capote colocado e começamos uma sucesão de posições: cavalgada, ppmm, d4, de ladinho, e está é outra caracteristica legal da moça, ela parece uma contorcionista, mudando bastante de posições, rebolando e se esfregando. Ela pede que eu a coma atrás e com ela d4, devoro aquele rabinho delicioso. Com o fight já no fim, ela me pede pra tomar leitinho, terminando a aventura com ela se babando.

Notas:
rosto: Não é das mais novinhas, mas ainda passa como bonita: 7,0
seios: pequenininhos, mas combinam com a mulher que é inteira mignon: 8,5
bumbum: mesmo do item acima: 8,5
oral: chupa muito e chupa bem: 10,00
fight: parece que realmente gosta de meter, ou é uma grande atriz: 10,00
anal: muito bom, e o melhor, ela não cobra a mais por isso!!!: 10,00
Total: 9,5
Presentinho: $50 por meia hora

volto mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioCtba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2008, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por SergioCtba » 25 Fev 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara Oral Sem:Sim Anal: Sim (nao fiz) Beija:Sim

TD realizado em plena terça feira de carnaval, acho que era o unico lugar aberto.
Peguei a Lara, uma menina nova, chegou na quinta feira (19/02) veio de Pontal do Parana, pele branca, cabelos pretos, lisos, tem carinha de caipirinha, sotaque diferente, uma barriguinha que nao chega a comprometer.

Não regula posições, sempre pergunta como vc quer. Chupou sem capote e disse: "até prefiro, odeio homem fresco que fica pedindo pra colocar camisinha pra chupar". Fodemos de tudo oque é jeito, acabei gozando pegando ela por trás, as costas lisinhas, cintura fina... nao resisti.

Gatinha simpática e agradável.

Notas

Rosto: 7,0 bonitinha
Corpo: 8,0 quase tudo no lugar
Peitos: 7,0 pequenos, naturais.
Bunda: 8,0
Vagina: 6,0 (putz, meio estranha, tem umas peles a mais, parece uma cortininha, mas tava limpa e cheirosa)
Oral: 9 Sem capote
Anal: x Não quis fazer, tem acréscimo no preço. nao sei de quanto
Fight: 9,0 animado
Simpatia: 9,0

Valor : R$ 50,00 35 minutos de foda.

tabela de pressos.
soh massagem com oral R$40 1/2 hora
programa sem anal R$ 50 1/2 hora
programa sem anal R$ 70 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Johnny@ » 14 Abr 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, agora a casa tem até blog! www.casadelirius.blogspot.com
Tem umas fotos interessantes das meninas, e pelo jeito, não colocaram muito photoshop.
Há muito tempo sem ir na farra, fui lá e sai com a Fabiana, uma morena de cabelos longos e corpão violão. Ela começou com um oral sem camisinha muito bem feito e demorado. Pos camisinha no bicho e ficou de 4 na maca e começamos a transar com uma pegada bem forte. Variamos as posições, para ppmm, frango assado. Meus amigos, a menina não para! Pedi para gozar na boquinha dela e ela tomou todo o leitinho. Uma boa conversa, banho e fui.

Notas:
Rosto: 9,5 - Dá pra apreesentar pra mãe.
Peitos:9,00 - Médios e bicudinhos
Coxas: 9,5 - A mulher tem uns pernões
Bumbum: 9,0 - Bem gostoso
Oral: 10,00 - Terminar na boca é o que há
Vaginal: 10,00 - A moça tem um ritmo forte, esteja preparado!
Anal: Não fiz, mas ela contou que faz.
Presente: $ 70,00 por uma hora
total: 10,00 - Essa me faz virar BOP mesmo, admito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Abr 2009, 06:10

Achei este link, mas não me parece muito condizente com o que li aqui : http://www.premierebrasil.com/ahu_massagens.htm

Opiniões a respeito ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#16 Mensagem por matte leão » 15 Abr 2009, 09:43

Gringo Aposentado escreveu:Achei este link, mas não me parece muito condizente com o que li aqui : http://www.premierebrasil.com/ahu_massagens.htm

Opiniões a respeito ?
Não é mesmo...

Talvez seja mais um caso daqueles que mostra uma coisa, mas chega lá...


Valeu Gringo


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkmhr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernandinha

#17 Mensagem por wkmhr » 16 Mai 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caríssimos Fornicadores!
Estava eu em casa louco pra dar umazinha e verifiquei esta casa aqui no gpguia. Então, fui lá dar uma conferida. Estavam 3 garotas. Apresentações e bati o olho numa delas, a Fernandinha. É uma moreninha Jambo, bem baixinha, magrinha, cabelos negros lisos, de aparelho nos dentes e creio que deva ter entre 18 e 20 anos. Não é, digamos assim, uma modelo, mas é bem lindinha a moça em questão.
Eu, macaco velho, já fiquei meio desconfiado que a moça, por ser nova, poderia ser cheia de frescuras, tipo, não faço aquilo, não pegue assim, etc. Então, antes de fechar negócio já fui logo perguntando sobre o "conteúdo do pacote". Para minha surpresa, a gatinha só deu afirmativas em acordo com minhas perguntas. Gostei muito disso!
Fomos para o quarto e já comecei a beijar a moça. Senti que ela não estava no clima e ela já sugeriu o banho. Aí: 1º, banho meu; 2º, banho dela;
Na volta, já cheguei beijando aquela boquinha de novo. Aí começou a pegação e a ficar gostoso. Logo em seguida, deitei-a e chupei aquela xaninha cheirosa e gostosa, em seguida ela retribuiu gostosamente com um chups gostoso e sem camisola.
O "jr.", ainda começando a entrar no clima, estava entre o "ficar de pé" e "ficar deitado". De repente, a moça começou a passar aquela linguinha gostosa no meu cú e alternava entre este e o "jr.". Aí não aguentei e o jr. ficou em ponto de bala. Quase gozei ali mesmo, naquele chups gostoso entre o cú e o jr.. Que delícia, galera!
Logo em seguida, camisola no "menino" e ela veio por cima. Ela indo e voltando gostoso, eu pegando naqueles cabelos negros e beijando aquela boquinha gostosa. Logo, ela sugere d4. Aquela bundinha pequinininha e gostosa, eu bombando e logo, enchi a borrachinha.
Poderia ter finalizado na boquinha dela, feito anal, etc, conforme combinado, mas como eu já estava satisfeito deixei pra próxima.
Vamos as notas:

Rosto: 9,0 (pra quem gosta de moreninha e cara de ninfetinha morena)
Corpo: 10,0 (pra quem gosta do tipo pequena)
Simpatia: 9,0
Atendimento: 9,0 (bom, deixa o cliente tomar iniciativas na cama, deixa a vontade, mas dá pra melhorar, mimar mais o cliente).
Beijo: 8,0 (bom, mas dá pra melhorar, se entregar mais ao cliente).
Chups: 9,5 (pela ousadia e iniciativa de lamber até o cú e por deixar finalizar na boca - apesar de não ter utilizado este último serviço. Muito bom! Não dou 10 só porque o chups do jr., em si, poderia pra ser ainda mais gostoso, pelo que já experimentei por aí).
Xaninha: 10,0 (muito gostosinha, apesar da moça ter passado Ky antes).
Anal: faz, mas não utilizei o serviço;

Média Geral: 9,3
Valor: R$50,00 meia hora

Se volto? Com certeza!
Como diz o amigo Mate Leão: Vcs são pessoas inteligentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa

#18 Mensagem por Johnny@ » 21 Mai 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Volto à casa e vejo que tem um plantel novo, umas quatro ou cinco moças novas. Entre tantas escolho a Vanessa, uma menina clara de cabelos castanhos cacheados, olhos claros, e seios médios. Ela me pareceu meio tímida, mas começou a chupar o encapotado com maestria. Dai partimos paras posições de sempre, cavalgada, ppmm, d4. Borracha cheia, banho, pagamento e fui.
Notas:
Rosto: cara de menina ainda: 8,5
Seios: médios e gostosos:9,0
Bumbum: firminho: 7,0
Oral: O forte da moça: 9,0
Fight: bem bom, a moça não tem frescura e aguenta o tranco: 8,5
Anal: Nem perguntei
beijo: Só uns selinhos, mas nem estava lá pra isso.
Presente: $70 por 1 hora
Total: 9,0

PS: Jo, a gerente me falou que o www.casadelirius.blogspot.com já está com foto das meninas novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rubia

#19 Mensagem por Marcolactba » 05 Jul 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa, lugar sussê, melhor longe de casa e de possíveis conhecidos, bem moquado mesmo. Fight com a Rubia, garota simpática e com um corpo legal gostei dos seios médios, bicos eretos, seios da deusa da fertilidade sic.Foi uma meia hora bem dada rolou coqueirinho, ppmm, d4 e cavalgada,o jr foi herói, que rabão ela tem, mas disse que não curte anal.Oral sem, mas não finaliza.Nada como ter uma menina de 20 poucos anos em mãos, mãos sujas e decadentes é verdade. Na saída,saia justa encontrei 2 putanheiros na sala, foda srsrs.

Tempo:30 min
Local: 6
Rosto : 7
Corpo:7
$$:50


Volto pra conhecer as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 16:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter Aerts » 03 Set 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
http://1.bp.blogspot.com/_0dKLXbVXnOI/S ... /blog3.bmp

Louco por uma massagem, fui parar neste recinto.

O lugar em si é uma espelunca. Olhando de fora, uma casa de madeira caindo aos pedaços, o número é praticamente uma pixação, dá até medo de entrar.

Após tocar a campainha, fui recebido por uma senhora, que abriu a porta e me convidou a entrar. A casa estava infestada de incenso, tudo esfumaçado. Na sala, um tiozão sentado com uma skol na mão e um cigarro na outra, gentilmente contribuindo com o visual esfumaçado do local. Ele estava curtindo um DVD de sertanejo que rolava na TV da sala.

Uma zona no local: além do tiozão da Skol, cruzei mais um bagre pelo corredor, e tinha outros atuando pelos cômodos da casa. Segundo fui informado depois, foram direto da Woods da noite de ontem.

A senhora então me apresentou duas meninas: uma de dar medo e uma loirinha que já me animou bem mais. Disse que tinha mais uma, e a terceira então apareceu, só de calcinha, parecia que estava se entrosando com o pessoal da Woods. Corajosos estes sertanejos, só digo isto.

Bom, sorte que tinha essa loirinha, a Ana, senão teria que utilizar meus parcos conhecimentos de Judô para aplicar um wazari sem dó. A própria garota me levou à ante-sala e fez a proposta de honorários, explicando os detalhes do trabalho. Eu queria mesmo a massagem com complemento, e logo fechamos negócio por R$ 50,00.

Depois de passar por uma daquelas porta-cortinas que fazem umas tiras enroscarem em você, fomos até o quarto ao final do corredor, e a cada passo dado no chão de madeira, a casa toda tremia. A garota é um pouco quieta, talvez tímida, mas gente boa e dedicada.

A massagem ocorreu numa maca no quarto do fundo, de onde eu ouvia (além de vozes alheias) o som da TV do quarto ao lado, na qual a Glenda Koslowski falava sobre os preparativos do jogo Brasil x Argentina.

Scout

Tempo:30-40 min
Rosto : 7,5
Corpo:6,0
Massagem: 9,0
Boquete: 8,5
Pró-labore: R$ 50,00

Tale of the tape: o lugar é bem desanimador, puxa o TD para baixo. Mas a moça entregou o que eu queria, uma boa massagem combinada com alívio para o acúmulo testicular, dentro de um orçamento compatível. Saí com a sensação de um bom negócio satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por bocanero » 05 Out 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há cerca de um mês. Não tenho tido muito tempo para postar. Vou tentar colocar os colegas a par das minhas recentes aventuras aos poucos.

Sabadão, estressado da semana, fui fazer uma sauna no clube e me deu uma vontade louca de uma felação. Então, lembrei da casa no Ahú e resolvi passar pra ver o que rolava. Estava quase fechando e a única garota ainda por lá era a Suzy. Ela foi logo falando o que fazia e o tarado aqui resolveu ficar. O TD foi ótimo.

Falei logo pra ela que estava a fim de muita chupação, ao que ela correspondeu. Engolia, chupava, lambia, babava, cuspia. Como comentado por outros, a garota é esfomeada. Ficamos uns bons 20 minutos nessa, ela me chupando e oferecendo a buceta e o cu pra eu dedar, no que não me fiz de rogado. Então, pedi camisinha e resolvi bombar um pouco a magrinha. E ela é ótima na luta. Fizemos algumas posições e eu logo gozei com ela de 4. Ela tirou a camisinha e disse que queria sentir meu sabor. E parece que gostou, porque já ficou ali, emendando novo blow job. O Jr. me surpreendeu e logo estava em riste de novo - normalmente, um descanso é necessário.

Depois de mais uma delícia de chupada, lógico que agora eu iria querer o rabo. Nova camisinha e vamos lá. Socação, várias posições, alguns malabarismos novos que aprendi, socação, até que gozei com ela de ladinho. E aí, o Jr. tombou, desta feita satisfeito.

Em resumo, R$ 50,00 por cerca de 1h de foda de boa qualidade.

A Suzy está próxima dos seus 40, mas, está com um corpinho legal. Não recomendo para quem gosta das cheinhas, porque ela é bem magra e tem seios bem pequenos. Ela também não é nenhuma gatinha de rosto, mas, para quem curte uma sacanagem das boas, é excelente opção, topa tudo sem frescura.

A casa é claro que poderia ser melhor, mas, resolveu meu problema naquele dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por brocoxo » 26 Nov 2009, 09:36

Prezados,

Só para constar,

Tem fotos novas no site

http://www.casadelirius.blogspot.com

Devo ir lá conferir em breve.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2009, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por bereta » 01 Dez 2009, 07:41

Passei na frente ontem mas não entrei, achei a casa bem judiada. Tinha uma tiazona fazendo ronda no portão. Dei uma disbaratinada na frente na esperança de ver alguma coisa mas não vi nada. Alguém sabe se dá pra entrar e dar uma olhada no material, ou tem taxa de visita?

gadeia escreveu:Não tem taxa de visita, mas pelo preço: varia entre 30,00(1/2 hora) e 50,00(1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaJr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2009, 07:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por JotaJr » 02 Dez 2009, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, sou novo no forum, embora já o conheça a bastante tempo. Bom estive na casa, realmente a aparencia externa não é muito convidativa, mas é um local bem limpo e o atendimento é muito bom.
Cheguei lá e deixei o carro em uma rua paralela a casa, bem tranquilo ali. Toquei a campainha e fui recepcionado por uma senhora, depois fiquei sabendo ser a dona.
Me levou a uma sala onde estavam as meninas, de cara já me camou atenção uma morena bunduda chamada Cris, tava usando um shortinho que me deixou louco, já nem reparei nas outras.
Fomos pro quarto, peguei uma talha e fui me lavar. Banheiro comunitário, bom espaço e limpo. De volta ao quarto começamos os serviços, uns amaços, mão naquilo, aquilo na mão, tem um bucetão gostoso, depiladinho e cheiroso. Capa no bicho e um boquete de responsa, aí ela já veio por cima, encaixou e cavalgou gostoso. Depois peguei ela de quatro, com a visão daquela bunda grande fui pra galera.
Conversamos um pouco, a menina é muito simpática e tem uma conversa boa, ela começou a passar a mão no jotinha e ele já levantou pra ver o que estava acontecendo, nova capa, mais uma chupetinha e pedi o cuzinho, novo acordo comercial, uma lubrificada e iniciamos o serviço. Foi muito bom, ela rebolando e empurrando a bunda pra traz. A menina gosta da coisa. Não deu pra segurar muito tempo. Depois disso me lavei, paguei e vazei.

Bom vamos pras notas:
rosto: 10 (muito bonita)
seios: 6 (pequenos)
xana: 9,00 (gostosa de meter)
oral : 9 (muito bom mesmo com o capote)
anal: 10 (adoro bunda grande e dá com vontade)
geral: 9
valor: 80 sem anal, depois resolvi provar e morri com mais 40, então ficou em 120

Volto assim que o bolso permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2009, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por bereta » 03 Dez 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a Cris, não condiz com o local, digamos que merecia estar em um lugar de nível mais elevado é de longe a mais bonita da casa. Ela é atenciosa e aplicada, tem uma bunda muito gostosa mas ainda não foi dessa vez que provei. Como comentado só faz oral de camisinha sem deve ser de matar. A transa em si foi boa, estilo fodão.
Bom presumo que não deva ficar muito tempo na casa.

Rosto: 9,0
Simpatia: 9,5
Corpo: 7,5
Peitos: 5,0 pequenos e moles mas bons de chupar
Bunda: 8,5
Oral: 8,0 se fizer sem ganha 10
Anal: Não provei, tem extra
Beijo: 0,0 não me beijou
Mets: 8,5 mete gostoso, faz carinha de safada, bucetinha apertadinha.
Cache: 80,00
bereta escreveu:Já tem foto dela no site.

http://www.casadelirius.blogspot.com/
sosendolouco escreveu:Tem foto de uma tal de SOL e Renata nao da Cris
bereta escreveu:Cara não sei o que aconteceu, ontem a noite estavam lá as fotos da Cris, é uma morena de pele clarinha, ela tava usando um vestidinho vermelho. Tinha até uma foto que mostrava bem o rosto e uma outra com ela de quatro com um fio dental atolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2009, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por bereta » 15 Dez 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom voltei lá mas não encontrei a Cris, peguei a Sol pra fazer um oral. Chupou sem camisinha até o fim, engoliu tudo e ainda limpou o pau. Valeu pelos peitões.
O site tá atualizado. Valor 30,00 só o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

casa de massagen ahú

#27 Mensagem por novex » 18 Dez 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom caros amigos fui conhecer a ariane morena alta bonita meiga e gostosa indico a todos a casa é mesmo de doer da receio de entrar mais eu já tinha ligado e a mesma foi me encontrar no portão senão eu não ia entrar ótima na cama fez o chups no coro e foi retribuida a altura um a bucha cheirosinha faz varias posições mais cavalgar é o forte da moça ele disse que dia 21 estará atendendo em outro lugar,,,,,,,,,,,,,,,,
vamos as notas
oral:no coro nota 10
buça:cheirosinha e apertadinha pois chegou de máringa a duas semanas rsrsrsrsrsr nota 10 :lol: :lol:
simpatia:menina cabeça papo muito agradavel nota 10
anal: não faz
preço:meia hora 60 pilas uma hora 80 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

mais um TD realizado

#28 Mensagem por Dega_cwb » 18 Dez 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas do GP GUIA.

Acordei hoje com uma dor desgraçada nos "bagos". Como resolver? Vi que tinha duas opões;
1- sexo manual
2-ir em busca de um serviço especializado.

Escolhi a opção 2... rsrsrsrs. mas como estava sentido dores achei melhor partir para uma solução mais barata e rápida, não quis ir de encontro a uma deuza e ter problemas na hora "H". Consultei o guia e fui até a referida casa de massagens para fazer uso dos serviços da Sol, uma loirona peituda.

Quando vi a casa! se arrependimento matasse!! mas como já estava lá e queria resolver o meu "problema" chamei a dama já citada e fui para os aposentos. Ela se saiu bem no oral e me fez gozar rápido, coisa que não foi muito dificil, haja visto a minha situação.

Fato engraçado: quando gozei, em virtude do longo tempo sem manter relações, ejaculei uma quantidade que até eu me espantei, literamente enchi a boca da Loirona com leite, leite este que ela cuspiu todo no chão, fazendo uma sujeira danada.

Leva positivo! não pela beleza, mas pelo fato de ter resolvido a minha situação de uma maneira rápida e barata, como eu queria.

NOTAS DA DAMA:

Rosto: 3 - Já é coroa, sorriso não ajuda muito e o cabelo tão pouco.
Bunda: 3 - pequena, destoa do corpo que é grande.
Peitos: 4 - É o que ela tem de melhor em seu corpo, mas são exageradamente grandes e moles.
Pernas: 1 - Finas.
Corpo: 2 - Barriga saliente com estrias. Ela é meio desproporcional no conjunto.

LUGAR: 1 - Ruim de mais, a localização até que é boa, mas trata-se de um barraco caindo aos pedaços e tem até cachorro lá. Quanto as outras garotas, vi umas por lá mas nada que me enteressasse muito.


Preço da brincadeira: R$60 pilas por meia hora. não meti pq não quis pois estava incluso no pacote.

Volto?!
Um dia quem sabe! Tenho muita coisa para ver por aí, pois o album de figurinhas ainda não está completo.. rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Out 2003, 15:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Jonas Furmann » 23 Dez 2009, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos, há questão de uma semana estive nesta verdadeira sucursal do inferno e aproveitando o espírito natalino de fim de ano, deixo como presente um bom conselho a todos: passem longe deste antro!

Fui ao local conhecido como Jô Massagens, no Ahu, e chegando lá deparei-me com um pardieiro caindo aos pedaços, uma construção semi-podre, fui atendido por uma senhora gorda, a tal da Jô, dona do local, que me apresentou 3 labutadoras da casa.

Poderia chamá-las de Lúcifer, Satanás e Belzebu. Todas muito feias, mas como estava ansioso para esvaziar o saco, peguei a demônia que atende pela alcunha de Sol, devido aos seios protuberantes.

Chegando no quarto muquifento, em que obviamente não se trocam lençóis entre os programas, pude ver a feiúra da moça, ou melhor, da senhora (seguramente já passou dos 40 anos) mais atentamente: cabelo ressecado como bombril, barriga maior que a minha, gambitos com varizes, cara lamentável, um horror, enfim.

Como já havia combinado que faria um programa e de qq maneira morreria com uma onça ($50), solicitei que libertasse as mamas, tirei o falo para fora e ordenei-lhe que chupasse.

Peitos molóides saltaram sobre a blusa e a indigitada vagaba iniciou uma felação mal-feita e apressada, com auxílio manual para agilizar o gozo.

Gozei de olhos fechados pensando na mulher-melancia enquanto a mulher-diaba tirava a boca no momento do jorro. Arrependimento imediato.

Em suma, 50 reais jogados no lixo.

Não volto jamais, por óbvio, e passada mais de uma semana, ainda estou traumatizado com esta experiência altamente trash.

Além de ser um lugar que não possuirá jamais um alvará sanitário, só tem trubufu, mas trubufuzaço mesmo.

Em resumo: fujam, loucos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaJr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2009, 07:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por JotaJr » 25 Dez 2009, 23:47

Pessoal estive na casa na última quarta a procura da Cris, ela não está mais na casa. Tem só umas coisas que não dá pra encarar, como o outro forista citou parece o inferno. A casa está a ponto de cair. Ainda tinha uns caras lá que se diziam da Civil querendo o bônus de Natal. É melhor passar longe. Pra minha saúde eu não volto mais lá!!!

A propósito, alguém sabe da Cris?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”