Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro
R$ 50,00 - Telefone: 32329830

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistacwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#1 Mensagem por surfistacwb » 12 Mai 2008, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
realizado 08/05
O local é a sala 913 da Galeria Tijucas. Estava eu pela XV quando avistei um papel no orelhão, liguei e ela disse q tinham 2 moças... fui, chegando lá disse q a outra havia ido embora... disse q fazia R$30 por meia hora e R$50, 1 hora.... e tb falou q chupava sem camisinha... cobrou adiantado e veio colocando a borracha pra chupar... uma merda de td... ñ aconselho... enganadora... antes de cobrar diz q faz tudo, depois de pegar o R$ muda a história...
comecei o mets e depois de um tempo tivemos q trtocar a borracha pois ela colocou de maneira errada.... borracha trocada continuamos... enfim, gozei e ela disse q ñ teria mais camisinha pq o limite eram 2 por programa... perguntei se ñ era uma hora?? ela disse q ñ poderia fazer nada...
ñ me lembro do telefone... fiaquei tão de cara q joguei fora o papel...


Resumo da ópera:

Local: 2 (meia-boca)
Rosto: 5
Bundinha: 3
Peitos: 3 (caídos)
Buça: 4
Oral: 4 (poderia ser melhor, sem vontade)
Anal: ñ perguntei
Editado pela moderação:

Seja Bem vindo e se puder complementar com o fone, nos ajudaria.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kauane

#2 Mensagem por torquetotal » 15 Set 2008, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Kauane

Senhores,

estava eu ao orelhao quando deparo com vários anuncios arrisco 2 e me lembro de ter visto algo aqui no gpguia enfim nao lembrava qual era o bom ou o ruim, o bom era no 4 andar e o ruim no 9, descobri isso da pior maneira...

Kauane anuncia: 24 anos filé mingnon, bundinha enpinada durinha, seios médios e firmes, gatinha linda..

Kauane real: pra mais de 30, bunda feia e caída, o pouco que tem, seios deprimentes, buceta larga, mas larga d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, e feia que dói...

Como tinha subido e se fosse descer ela queria cobrar 10 pela visita falei, ok chupa então, nao sabe chupar, ficou regulando mais batendo punheta do que chupando, coisa hórrivel, apertava o cacete de uma forma que tava doendo, pedi pra ficar em pé que ia meter , mas pedi pra ficar de costas porque era feia gente, meu caraio que mulher feia....nao quiz, reclamou que ia doer, coloquei frango assado na maca e soquei com tanta raiva mas com tanta raiva que meu caramba, quase derrubei a divisória dos quartos e a guria do outro quarto reclamando que tava fazendo barulho, gozei ela perguntou se queria usar o wc, nao tive coragem me limpei com papel ali mesmo me vesti e vazei.... essa nunca mais

Rosto : 0,0
Peitos: 0,0
Xana : 5,0 Vai levar 5 por estar depilada, mas é larga meu caraio nunca comi uma buceta tao larga assim.
Bunda : 0,0 odor , feia...

Valor 30,00 jogados no lixo

Não volto, não indico, falta tudo, higiene, carisma se pode falar assim de puta, mas ja sai com putas muito gente boas mas essa meu sem chance, fiz questão de jogar os 30,00 no chão pra ela pegar....

[]s
Editado pela moderação:

Não é pisada na bola e como citou é um negativo mesmo.

matte leão

moderador

setembro/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#3 Mensagem por vinho encorpado » 16 Dez 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem conheceu a AMANDA que trabalhava neste mesmo prédio, só que no 422, agora está no 913, aparência do local, horrível, mas a menina está cada vez melhor, disse que faz anal, só que tem que marcar com antecedência, que ela tem que se preparar. Eu até entendo o seu lado, e depende do calibre do freguês.
Liguei, marquei e fui a umas quatro semanas atrás, me higienizei, chupei-a de tudo quanto foi jeito, ela se contorcia e pedia mais. Encapou o junior a meu pedido e, sugou, babou e lambeu de todas as formas. Diz que faz massagem, mas preferi o programa.
Foi poara sua aula de hipismo e que bela amazona ela dá. Sabe como prender o junior lá dentro da sua vagina que é uma loucura.
Depois foi a minha vez de pedir para comê-la de quatro, soquei de montão e até arrisqueio o seu * , mas a mesma refugou dizendo que não estava preparada.
Gozei com ela no ppmm socando com vontade e com muito TESÃO.
Me hiigienizei, acertei seus honorários - R$ 60,00 e zarpei.


VINHO ENCORPADO continua contribuindo e entregando seu leitinho para as priminhas se deliciarem, quentinho e fresquinho. Quem estiver interessada é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#4 Mensagem por vinho encorpado » 16 Dez 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, retornei para fazer a parte principal, comer aquele delicioso *, que loucura, quem já comeu sabe o que eu estou falnod, a garta mexe demais++++++++++++++++++.
Liguei, marquei e fui, atnede também pelo nome de LARISSA - fone - 3323-2930.
Cheguei ela estava tomando um chazinho, me ofereceu mas eu não aceitei.
Perguntou como seria, eu falei você já sabe, me beijou o corpo inteiro, me deixou tinindo, retribui com o maior prazer. afinal quando você é bem tratado - você retorna.
Comecei no franguinho assado, dai ela veio para a sua aula de hipismo, uma maravilha. Depois fizemos algumas variantes, e pedi para comê-la de quatro, uma sensação incrível, espetacular. depois de algumas estocadas fortes e insinuantes, pedi o seu*, para miha surpresa ela aceitou, mas pediu para eu colocar devagar por causa do calibre, coloquei devagarinho e quando entrou foi só alegria, uma loucura, magnífico, supimpa e como rebola a querida AMANDA. Soquei com vontade e olha que ela aguentou tudinho sem reclamar, terminei extenuado e satisfeito.
Me higienizei, paguei seus honorários - R$ 100,00 com o * e, parti.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem. Quem quiser é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MEL !!!

#5 Mensagem por vinho encorpado » 26 Jan 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje, ver a MEL, safada, boa de bunda, de rosto nem sei quem é, fone 3324-5282, loira gulosa, chupadora de primeira. Liguei marquei e fui, subi, ala comercial, nono andar. Faz serviço completo, mas escolhi o básico, 1/2 hora por R$ 40,00. Chegando, beijinhos de leve para não apaixonar - afinal eram 13h00 e ela estava num shortinho diminuto que mal cabia aquele material todo. Não é nenhuma deusa, mas imagine a DAMA que você quer e meta vara, que ela gosta e, olha que ainda oferece o rabinho por algo a mais por fora - mais R$ 40,00, e ainda deixa gozar na boquinha.
Tomei uma ducha e partimos para as preliminares, chupa muito bem e com muito gosto, com ou sem camisinha, preferi com. Engole até as bolas, tem uma caçapa muito grande e é muito gulosa.
Partimos para os finalmente, váriantes diversas, terminei com ela de quatro e pedindo vara, me fazendo prometer que vou voltar. A mina sabe como seguar uma vara dentro daquela vagina, que se você não souber se controlar, goza ali mesmo. Te deixa louco. O negócio é que depois ela quer dar umas BITOQUINHAS.
Quem não gosta, tem que escapar, fui me higienizar (by ALADIM) e zarpei. Ela me deu um beijinho de leve e, fui me consolar bebericando umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as primainhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

AMANDA !!!!

#6 Mensagem por vinho encorpado » 27 Jan 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, aramando aquela chuvinha, 13H00, liguei para a AMANDA e fui voando rever aquele doce e insinuante corpinho de uma meiga catarina, safada e deliciosa, combinamos 1/2 hora por R$ 60,00 - acho que vale - novinha, tudo em ciima, magrinha, bronzeada, pedi para tomar uma ducha para tirar a poeira, afinal ninguém é de ferro. No retorno já estava de biquininho de tigresa, já foi chupando tudo que tinha dereito - com capote a meu pedido, retribui e quase engoli aquela bucetinha saborosa e cheirosa, ficamos brincado até ela resolver partir para sua aula de hipismo, marcante e muito competente, depois partimos para algumas variantes e finalizei com ela de quatro e pedindo vara com muita força e, profunda penetração, gozei - entregando assim, o leitinho para a dama se deliciar.
Fui me higienizar ( by ALADIM ) e, vazei, que a chuva estava começando a cair.

VINH)O ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:38
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por ApukaSexo » 09 Mar 2009, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos !!!
Pouco antes do carnaval estive em Curitiba.
Fui a trabalho e como trabalhar estressa.
Procurei um lugar pra relaxar.
Peguei o telefone desta casa.
Marquei um horario e fui.
Chegando lá só tinha a Kauane disponível.
Como não perco viagem, fui com ela mesmo.
Opto por uma massagem com complemento oral.
Afinal de contas, a Kauane não é lá essas coisas.
Ela pede pra pagar adiantado (30 estalecas).
Espero um pouco e logo ela aparece.
Começa com os trabalhos manuais.
Diz ser massagista. Mas, o que vi foi só esfregação.
Massagem fraca... meia boca.
Falando em boca, ela parte pro complemento oral.
Até que é esforçada. Mas, tem muito que melhorar.
Chupa aqui, chupa ali e finalizei dentro da boquinha.
Me vesti e fazei.
Ahhh... talvez eu volte lá.
Pois, quando cheguei no apto tinha uma moreninha saindo do apto.
Não sei se ela trabalha lá, mas era uma morena filézinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM LARISSA !!!

#8 Mensagem por vinho encorpado » 23 Abr 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu acampado perto do bondinho tomando um chopp, quando me passa uma loirinha , magrinha, bumbum empinado, olhar aberto, grande e fixo, me lançou aquele olhar de laod , como se estivesse me convidando, não deui outra, abandonei o posto e, fuiseguindo-a, ela diminuiu o passo ( de propósito ) - emparelhei e puxei conversa - isto está gravado pelas câmaras de segurança da XV - perguntei aonde ia tamanha beldade, ela falou,: Estou passeando, já saquei na hora (gp) perguntei se podia a ccompanhá-la, ela falou que sim e fui. Entrou na galeria Tijucas, já fiquei imaginado, disse seu nome - LARISSA e que tem 22 anos, que é de Santa Catarina e, que mora com sua irmã - Karol, assim foi, até que ela falou: - Quer subir comigo, meio caminho andado, putanheiro não nega fogo nunca, quando ela falou nono (9) andar, já saquei é o mesmo andar da MEL, tudo bem, parou no 913 - não tem erro. Entramos já nos bitocando, e a MEL quietinha no sofá, fomos para o quarto, mais amassos, carinhos de ambas as partes, Pedi para tomar uma ducha , taolha limpa, saonte de pedra ( ? ) não sei se ea novo. Voleti foi ela tomar uma ducha, no retorno, ela vem só enrolada em uma toalha, tirou a toalha e apareceu aquele monumento - não era a "MINHA DEUSA GREGA" , mas tudo bem fomos a luta, m e agarrou, chupou e lambeu até as bolas, chupou com muita maestria e dedicação, assim foi, até resolver cavalgar, apertadinha e deliciosamente prazeirosa, de cócoras, uma loucura, partimos para algumas variantes, de ladinho, franguinbho assado, ppmm, e terminamos com ela recebendo os eu leitinho quentinho de quatro - uma visão maravilhosa, não sei se libera, acho que se pagar algum extra - entra tudo.
Me higienizei, acertei seus honorários - R$ 60,00 por 50 minutos de muito agarra agarra e colóquio prazeiroso. Só local não é muito agradável. Voltei para meu posto de observação, não sei o que perdi, sei investi algum em minha saude.
Telefone - LARISSA - 3232-5282.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante particular
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TD COM AMANDA !!!!

#9 Mensagem por amante particular » 08 Mai 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quinta feira,recebi na rua um panfletinho com o nome e foto original de LARISSA,liguei,marquei e fui. oap nao e la aquelas coisas,quem abriu a porta certamente era a dona.pedi pra chamar a larissa e ela logo veio.pedi meia hr ,ela me levou ate o quarto e disse que logo voltava.ja encioso pela espera cpmecei a tirar minha roupa quando ela apareceu toda cherosa,ja veio perguntando se eu queria um meia nove,mas que rapido aceitei,perguntei se ela fazia sem camisinha o oralzinho ela disse que sim mas eu pagando a mais.aceitei e cai e ela tbm de boca, chupa que e uma beleza, pedi pra ir com calma pra eu nao gozar.dai fomos pro abate ela pulo em cima cavalgou muito bm com aqueles peitoes que e uma maravilha ,coloquei a mocinha de quatro porque meia hora foi poco e eu nao aguentando mais dei tudo o que ela mais pedia gemendo ,goza meu anjo,goza meu anjo.gozei, gostei, e vou voltar


rosto- 9,5
seios-9,0
bunda-7,5
buceta-8,0

oral-10 smcamisinha

__________
Faltou preço.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MEL - TIJUCÃO

#10 Mensagem por BOBCTBA » 26 Set 2009, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta à ativa e cheio de energia, resolvi dar uma volta pelo velho Tijucão, que aliás já esteve mais cheio de puteiros...

Fui visitar a Larissa, mas como ela tava atendendo, acabei ficando com a MEL, loira, grandona e de seios fartos (que eu adoro), que me recebeu na porta só de roupão de oncinha.

Honorários acertados, fomos para o abate (R$ 40,00 por 1/2 hora, R$ 60,00 1 hora, cobra adiantado)

O único incoveniente são sempre as instalações do Tijucão: banheiro coletivo, escuro, num tem nem box...mas quem tá na XV não pode esperar mais que isso.

Fomos aos trabalhos, entrei no quarto (tão limpo quanto o banheiro) e pedi uma massagem. Deitei no chão, ela veio por cima e foi tirando as parcas vestimentas aos poucos. Pegou de leve nas costas, depois me virou de frente e passou os peitões no BOBJr.

Capote, oral, por cima, por baixo, D4 e finalizo. Devo ter ficado pouco mais de 1/2 hr e vazei...

NOTAS:

PEITOS: 9,0 (grandes, bicudos, mas sofrendo a ação da gravidade)
BUNDA: 7,0 (grande e branca)
CORPO: 8,0 (grande e loira, dá para encarar)
ROSTO: 7,0 (nem bonita nem feia)
SIMPATIA: 7,0 (esforçada, mas nem tanto, nõa fala muito)
BUÇA: 6,0 (já tá bem gasta, igual o *, que tem sinais claros de arrombamento)
LUGAR: 4,0 (por ser Tijucão, já conseguiu nota máxima)

MÉDIA: 6,9 Vai levar neutro porque poderia ter atendido com mais energia.

Volto outra hora para ficar com a Larissa, que não consegui desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#11 Mensagem por adestrador » 08 Jul 2010, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Bem amigos da putraira.
Como eu estava ruim de grana tive que apelar para esta ai.
bem foi mais ou menos a três semanas atrás.
Pegeui o nuemro no orelhao e liguei e falei com a Alexandra, acho que era esse o nome, os valores eram R$ 20,00 boquete, R$ 30,00 meia hora e R$ 50 a hora.
Combinamos e fui até o local na Tijucas, nada de mais mas também não é um local sujo nem nada.
A perva. E uma loira de uns +- 35 anos, de uns 1.65m e deve ter uns 75kg, e bem mais ou menos de rosto, não chega a ser feia mas nada de mais. E simpatica, conversamos um pouco é bem puta e vem cehio de papo para cima.
Apaupei um pouco a perva e então resolvi encarar uma rapidinha de meia hora, que me cobrou adiando, quando a perva tira a roupa vejo que não fiz uma boa opção corpo bem judiado, peito e bunda caido, mas já que estava pago famos ao fight.
Oral até que se esforça mas não e bom na hora do mets e cheio de gemidos mas não me empougou muito, fiquei bem pouco dentro e mandei ela chupar e gozei e vazei.
Notas:
Oral 6 esforçada
Buceta 4 muito abertona.
Rosto 5 meia boca
Corpo 2 judiado
Geral 5 não volto
Local 6 da para encarar.
Dou neutro pelo esforço da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#12 Mensagem por gilpoetaparanista » 20 Jan 2011, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Dessa outra vez, sem nada para fazer, já tinha saído do trabalho.( Como é bom trabalhar no centro). Resolvi dar uma relaxada antes de vir embora. No orelhão liguei para a Kauane. Já a conhecia de outros atendimentos. Cheguei no ap, ela me recebe com um sutiã e uma calcinha vermelha. Vi aqueles peitões e quase morri de tesão. Ela comentou, nossa, vc tá cheiroso e gostoso, ali mesmo a beijei e o pau duro na hora. Chupei muito aqueles seios, daí ela veio numa chupetinha caprichada, a transa sempre é muito boa, só não gosto quando ela fica acariciando por trás, já falei para ela isso várias vezes. Mas o atendimento é muito bom. Sempre volto. TD realizado em dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#13 Mensagem por MarcosCtba » 20 Jan 2011, 09:45

Caro Gil, vc tem o número atualizado? O telefone 3232-9830 não existe mais.
E os preços? Quanto tá agora?
Saudações,
Marcos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#14 Mensagem por gilpoetaparanista » 20 Jan 2011, 23:45

Marcos o numero é um desses dois

32322930 ou 32332930

paguei 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#15 Mensagem por tito_liviu » 13 Out 2011, 02:22

Bom dia amigos de putaria!
Td realizado no dia 05/10/11.

Estava de bobeira na região da Rua XV e pego o numero em um orelhão, ligo e marco a morte :mrgreen:
Pelo telefone a perva é super simpática, pergunto se faz oral no coro e a resposta é afirmativa :D
Rumo ao antro de perdição :twisted: a mesma me atende na porta de micro saia e um tope vermelho (penso q blz), mas a felicidade acaba ai :evil:
Vamos ao quarto com um coxão no chão e uma maca encostada na parede.
A perva cobra os 30 pilas adiantado e sai, qdo volta pega no júnior e logo tenta colocar a camisinha pra mamar, digo q combinamos ser e a mesma diz q não rola sem (filha da puta), mas já havia pago e não queria me estressar mais.
Vamos aos dotes da "moça":
Idade: + de 35 anos
Loira
Alta
Magra
Seios grandes, leva positivo nesse quesito!
Perseguida larga
Sexo: mecânica, minha boneca inflável é mais simpática q ela :lol: :lol:
Em suma não recomendo pra ninguém!!!!

____________________
Sem nome não podemos caracterizar como TD.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_vladis
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Galeria Tijucas, 913 - Centro

#16 Mensagem por Dom_vladis » 27 Mar 2012, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
E m pleno centro com um horario vago catei os panfletinhos enganosos pendurados ao orelhao e liguei ...Mel foi quem me atendeu pode ja?? Beleza e la fui eu,ja nao esperando grande coisa...a propria Mel abriu a porta e ja me levou a um quartinho escuro e minusculo ...Eu tinha uns 40 min. pra aproveitar e foi o q fiz ....Ela uzava uma mini saia e uma blusinha decotada ...fui pra cima ja tacando a mao ...e di cara ja me travou...calma( pow to aqui pra tranzar )arranquei minha calça sentei na beira da cama esperando entao q a (moça ) tomasse uma iniciativa (pow cai logo de boca)ela sentou ao meu lado pegou o bicho e começou a masturbar(karaka isso faço sozinho)fui meter a mao por baixo da saia desisti....tive q pedir a ela pra tirar a roupa ...e ja mei sem vontade tranzamos (bem o basico)...eu por cima ela de 4 ...quis cobrar adicional pro anal ..desisti....sai de cima dela e acabei no oral gozando em seu rosto(obs tive q ajudar a Moça me masturbando )...

Vamos as notas:

rosto :7 absolutamente encaravel
corpo:6
seios : 4 caidos
oral: 4 fraco
vaginal :7 ela ate q mexe gostoso
gasto:50,00 (acabei nao ficando nem meia hr ali) nao valeu nao
Se porventura me encontrar com um tempo no centro eis de achar outra perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5984 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”