Privê Rua Nilo Peçanha 1270 / Salal 3 - Bom Retiro
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3338-7052

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Privê Rua Nilo Peçanha 1270 / Salal 3 - Bom Retiro

#1 Mensagem por MarcosCtba » 19 Jun 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Privê na Rua Nilo Peçanha 1270 sl 3.

É um muquifo! Frequentava o lugar com mais assiduidade até um ano atrás. Essa semana eu estava de bobeira passando pela região e resolvi conferir como estava a situação por lá.
A dona se chama Vera (coroa loira, meio barriguda). Além da própria, estava disponível também uma mulata gorda chamada Juliana.
Para não perder a viagem, apesar de nenhuma das duas despertar muita vontade, resolvi perguntar pelo boquete sem programa, só para não voltar pra casa de saco cheio. Ficou acrtado por R$ 30. Fui com a Juliana, que garantiu que faria até o final sem camisinha.
Deitei na maca (elas fazem massagem também), a Juliana, tirou a roupa e começou a chupeta muito bem feita. A mulata é um dragão, mas tem uma boquinha de veludo, chupa gostoso, macio e molhado, bem devagar do jeito que eu gosto.
Dei umas mamadas nos peitões enormes e gozei na boquinha enquanto bolinava a buça (grande, raspada e molhada). Ela não engoliu, mas guardou tudo na boca para cuspir depis numa pia que tem no quarto. O pau saiu sequinho da boca da mulata.

Nota 8 para o boquete, 2 para o corpo da mulata e 5 para o lugar, que apesar de desajeitado é discreto.
Investimento R$30, oral até o final sem preservativo. Ela disse que o programa seria R$ 50, mas ela é muito feia para eu encarar.

Pelo custo benefício leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por MarcosCtba » 05 Ago 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem essa semana pela região, resolvi dar um pulinho (ou melhor, uma bimbadinha) nesse prive da Nilo Peçanha.
Estava disponível uma tal de Suzy. Moreninha magrinha (quase mulata), 20 anos (segundo a moça), carinha de doméstica, não chega a ser feia.
Acertado o TD de meia hora com oral sem e vaginal por trintão, fomos pro quarto.
Comecei chupando os belos peitinhos, bem gostosos. Em seguida ela mamou com bastante competência durante uns 10 minutos, deixando o bilau a ponto de bala. Pensei em finalizar ali mesmo, mas ela disse que não deixa gozar na boquinha. Segurei, então, e encapotei o bicho partindo para a penetração propriamente dita.
A bucetinha é carnuda e boa de meter. Aliás, percebi que as magrinhas costumam ter a buça carnuda. Ou será que a falta de gordura em volta deixa a buça mais evidente????
Foi muito boa a metida no PPMM, me deixando novamente no estado de pré-gozo. Fantasiei que tava comendo uma empregada doméstica, o que me estimulou ainda mais. Virei ela de bruços e brinquei na porta do cuzinho. Ao tentar uma entrada, ela travou tipo bunda-que-vai-levar-injeção e não permitiu a incursão pela porta dos fundos. Disse que não faz anal (não perguntei se faria com um $ extra, mas acho que o incentivo financeiro abre o asterisco).
Meti na bucetinha mesmo, por trás, primeiro deitada e depois de quatro, onde gozei satisfeito. A empregadinha sabe trepar e agradar o cliente.
Vamos às notas:
Local: 6 (o quarto não é ruim, mas o banheiro fica no corredor do prédio, fora da sala, o que não permite nota maior que isso).
Rosto: 6 (não chega a ser feia; se vc fantasiar que ta comendo a empregada dos tempos de piá, dá até muito tesão)
Corpo: 7 (estilo mignon, mas com peitinhos bonitos e bundinha redondinha)
Boquetex: 8 (chupa gostoso sem capa; levaria 9 se deixasse finalizar na boca)
Vaginex: 8 (trepa bem; buça gostosa de meter, bem molhada e agüenta o tranco)
Anal: não avaliado.
Simpatia: 8 (simpática)
Investimento: 30 pilas no TD básico (oral + vaginal) de 1/2h.

Leva Positivo pela excelente relação custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por doutorcwb » 03 Fev 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Através de um anúncio em jornal, estive no local recentemente e quem me atendeu foi a Vera, uma senhora, alias muito simpática e educada. Faz uma boa massagem com complemento oral ou manual. Não perguntei se rolava programa, pois não me interessou. O pto negativo fica por conta da falta de banheiro no local. 40 lascas por uma boa massagem e um oral caprichado. Sem mais para o momento me despeço. Abraço aos colegas foristas.
"Campanha... Morte aos TD's falsos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por MarcosCtba » 04 Fev 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Foi com a Camila, há cerca de 1 mês. É uma das amiguinhas que atendem nesse muquifo. Já passou dos trinta anos de idade e o corpo já acusou, mas a atendimento, a simpatia e a competência na trepação compensam com folga. Morena, mais pra gordinha, peitos amamentando, buceta carnuda, grande e cabeluda (até que eu gosto).

Fight rápido de 1/2h, que começou com uma chupada no couro, muito bem feita. Segurei pra nao gozar na boca da guria ,porque tava mesmo era querendo sentir o canal vaginal. Meti a trolha. El fode muito! Várias posições, sempre querendo mais e mostrando que tava gostando. Buceta quente e molhada naturalmente. Voltamos pro boquete pra a gozada. Ela não deixou nem uma gota de fora.

Notas:
Rosto/Corpo: 6
Simpatia: 10
Boquete: 9. No couro e até o final.
Treps vaginal: 9. Ela gosta do que faz e a buceta é uma delícia.
Anal: n/d. Não verificado.

Investimento: R$ 30, por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Vera

#5 Mensagem por MarcosCtba » 12 Mai 2009, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao muquifo esse mês. Lá chegando, para meu azar, apenas a Vera disponível.
Coroa detonada, pança saliente, bem judiada. Só fiz o fight para não perder a viagem, mas me arrependi.
Oral rápido no couro, ela com pressa para começar a trepada.
Inicio dos trabalhos com ela de 4, depois frango assado, onde finalizo.
Foram uns 15 minutos de fast-foda ruim.
R$ 30 muito mal aplicados. Só volto se tiver novidade na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica (Loira)

#6 Mensagem por Toni_Ramos » 01 Set 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu fui lá :lol:

Então liguei, perguntei quantas estavam atendendo no dia e fui...

É num prédio, o lugar é meio estranho mas nada que broxe ...

Tinha a Vera (nem q a vaca tussa) uma morena (até q vai) e a Loira que eu acho que se chamava Mariana.

Escolhi a loira (massagem + complemento oral) R$ 40,00

Pedi para ficar pelada e fui prontamente atendido

Enquanto fazia a massagem ficava "bulinando" seus peitinhos e sua bucetinha (molhadinha) :D

Começou o oral, chupa bem pra caralho, pena que na hora , não sei se tava muito acumulado ela se perdeu e deixou vazar um monte da boca, e se perdeu na chupada rs :(

Resumo da Obra

Local: 5,0 (não vi chuveiro por lá)
Rosto: 6,0 (Putz, sei lá)
Peitos:8,9 (Pequenos, firmes e bicudinhos)
Bunda: 8,9 (Redonda, firminha e gostosa de apertar)
Bucetinha: N/A (mas molhadinha)
* : N/A mas não regulou algumas dedadas.
Massagem: 7,7 (boa, fiquei relachadão....)
Oral: 7,2 (Putz eu não sei se tenho problema, mas toda vez acontece isso, as GP me deixam na metade, tipo, to gozando e elas acham que ja acabou, fico muito puto com isso :evil: )

Massagem + oral sem toca R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happy man classic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por happy man classic » 28 Out 2009, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi num feriado passado não lembro bem qual mas dia de calor. Como a cidade tava vazia e elas lá sempre tão de plantão domingo feriado etc fui direto sem ligar e apertei a campainha. Fui com a loira pançuda.

Deitei na maca me lambusou de creme ... não dá pra chama aquilo de massagem. Depois boquete com gemidos fingidos e eu apalpando embaixo da saia notei que tava sem calcinha. Como tenho fetiche por mulher sem calcinha me animei desci da maca fiz ela se inclinar encapei o pau e enfiei. Umas bombadas e leite na borracha.

Não dei a segunda porque quando entro naquele mukifo a unica coisa que penso é sair mas sempre volto ... estranho...

Como foi rapidinha negociei por 50 mas me parece que é 60 o preço de tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Duda

#8 Mensagem por MarcosCtba » 05 Mar 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o novo endereço na RUA 13 de MAIO, 336, Ap 84.

ATENÇÃO MODERADORES, FAVOR ATUALIZAR O TÓPICO!

Marquei com a Duda. Trata-se de mulatinha tipo mignon, peitinhos pequenos, bundinha redonda, tá em forma.
Combinado o treps fast-foda de 1/2h por quarentão, fomos pros trabalhos. Começou mandando um bom boquete no couro, bem molhado. Retribui o oral. Capote no garoto, fomos pro fight em várias posições. Ela aguenta bem e não reclama e nem apressa o serviço. Finalizei e vazei.

Por quarentão um boquete bem feito no couro e uma boa trepada, tá bom demais! Leva Positivo!

PS: Ela disse que o programa de 1h tá 50 pilas.
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar então com o telefone da dama e outros detalhes do local, tipo se tem mais meninas, se é ap, etc.. para realmente ver se é outro local e como faremos, por favor

matte leão

06.03.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redsex1976
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda

#9 Mensagem por redsex1976 » 27 Mar 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
MarcosCtba escreveu:Fui visitar o novo endereço na RUA 13 de MAIO, 336, Ap 84.

ATENÇÃO MODERADORES, FAVOR ATUALIZAR O TÓPICO!

Marquei com a Duda. Trata-se de mulatinha tipo mignon, peitinhos pequenos, bundinha redonda, tá em forma.
Combinado o treps fast-foda de 1/2h por quarentão, fomos pros trabalhos. Começou mandando um bom boquete no couro, bem molhado. Retribui o oral. Capote no garoto, fomos pro fight em várias posições. Ela aguenta bem e não reclama e nem apressa o serviço. Finalizei e vazei.

Por quarentão um boquete bem feito no couro e uma boa trepada, tá bom demais! Leva Positivo!

PS: Ela disse que o programa de 1h tá 50 pilas.
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar então com o telefone da dama e outros detalhes do local, tipo se tem mais meninas, se é ap, etc.. para realmente ver se é outro local e como faremos, por favor

matte leão

06.03.2010
matte leão. sei que n fui eu que iniciou o post mas o telefone é o mesmo, apenas mudou de local, a Vera é a dona, é um apto num prédio comercial na esquina da Riachuelo com a Treze de Maio, a ultima vez que fui lá tinha mais duas meninas, a Duda (do post), a Verônica (loira) e uma outra loirinha que quero passar la e pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”