Agência Arela
R$ 210,00 - Telefone: (41) 3332-7666

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Agência Arela

#1 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2008, 23:37

Bom amigos>
Dias desses em um encontro com alguns amigos do fórum recebo um panfleto do Ursão.
Dever de casa para averiguação. Ligo e vou ao local.
Casa grande e com estacionamento dentro da casa, mas como primeira vez não me foi oferecido, então fica o Batmóvel para o lado de fora. Porteiro na entrada e uma gerente que me recebe. Sala frontal na qual recebo orientações de como funciona. Vários tipos de massagens com valores que variam desde 80 a mais simples até 140 ou mais para sofistificadas, isto só a massagem com a famosa finalização manual. Outros assuntos tratar com as damas, mas já recebo que não por menos de 130 que devem ser somados a massagem. Porém cade as damas?
Vem em forma de book em folhas soltas. Me apresenta algo em torno de 8 em folders avulsos. Pergunto se só são acessiveis após a escolha, e a resposta é positiva. Disse que tem 03 suítes.
Minha maneira de observar é que a casa quer ser de alto nível, mas não fui lá para ver a casa e sim as damas, e não vi nenhuma.
O horário me foi informado que é até as 22 horas.

Enfim fica aí o que observei e claro que não me entusiasmei, pode ser até pela forma pela simplicidade que estive no estabelecimento e parecem que o valor de um pessoa é pelo que ela veste.

Endereço: Rua Almirante Gonçalves no bairro Rebouças.


Fica aqui o registro da abertura do estabelecimento.

Ao meu suado dinheiro, outros destinos mais modestos e aonde possa ver o que levo.


matte leão

julho/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGADOR_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agência Arela - (41) 3332-7666 [R$210]

#2 Mensagem por PEGADOR_CWB » 04 Jul 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres foristas putanheiros,

Td feito a mais ou menos 1 mês atrás (atrasado, mas, não sonegado).

Meu amigo o que é isso!!!!

Que loucura, a pegada lá é muito forte... Qquer menina que vc pegar é tiro certo.

Após ver o book optei pela mirela, na casa havia mais sete gatas, mas, nem todas estavam lá no presente momento)
Sem muitas delongas vamos ao que interessa...

Fui para a suite, e que suite (nota 10), ela iniciou a massagem , (nota 10) hoje tava precisando muito (tava com as costas fudidas), gostei dos toques da moça, fiquei bem relaxado e a moça me recuperou de verdade (fiquei de cara com a massagem...recomendo, ela sabe das coisas.

Finalizado a massagem, entao veio o melhor...aí meus amigos, o bicho pegou... A gata é uma máquina chupou que é uma delícia... E também beija como poucas ...
Bem safada e smpre me olhando, e, muito carinhosa.
Colocamos o capote e ela começou a cavalgar... Meu amigo... Sem palavras, simplismente uma loucura mandei uma gozada com gosto, daquelas de encher o capote...
O segundo round foi na seüência, não dei trégua... Hoje eu tava com um tesão do caralho, aí foi de tudo que é jeito, frango, ppmm, ladinho em pé...

Notas:

Rosto.......... 9,0 tem um rosto lindo (estilo ninfetinha safada)
Simpatia..... 10 sabe ser simpatica....com naturalidade... Papo muito interessante... E é extremamente carinhosa e safada...
Seios........... 8,0 médios e redondos....adoro...
Vaginal....... 10 excelente, depiladinha, muito limpinha, deu até para um belo 69...
Oral............ 10.... Show de bola
Corpo......... 9,5 se der 10 acostuma mal...
Idade... Não passa de 21 anos....

Massagem.... 9,0 bom..boa mesmo.....
Presente: 110,00 (massagem) e 130 (pega)

Se recomendo.... Casa 5 *****.
Volto assim que der tempo...



Fui
_____________________
Meu coritiba, amo você...!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”