Massagista Marli - R. Dr. Faivre
R$ 30,00 - Telefone: (41) 9246-4406/ (41) 3264-1847

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Massagista Marli - R. Dr. Faivre

#1 Mensagem por MarcosCtba » 18 Jul 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado essa semana.

Anuncia na Gazeta do Povo. Massagista profissional, coroa, loira, de uns 40 e tantos e anos, mas com um corpinho de 30.
Atende na Dr. Faivre, sozinha. A sala é pequena mas tem maca e é bem agradável. A massagem é muito profisisonal e a princípio só rola mesmo o complemento manual. Como sou cliente antigo (mas fazia tempo que eu não ia - por isso a ausência de posts), comigo rola chupadinha nos peitos (pequenos e bonitos) e dedinho na buça. Acho que ela não libera esses extras para clientes novos (pelo menos é o que ela me diz, mas pode ser papo para se valorizar).
De qualquer forma, sugiro ir com calma, sem forçar a barra que ela libera alguma coisa.
Dou nota 9 para a massagem (excelente), 7 pra coroa (nota ponderada já pela idade) e 9 pro punhetex, muito bem feito.
Investimento: Trintão por 1 hora de massagem na maca com punhetex no final. Vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoooBonzao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marli Coroa Catarinense - Anuncio Gazeta do Povo

#2 Mensagem por RicardoooBonzao » 28 Nov 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no dia 27/11.
Atende na Dr. Faivre 765 ap 401 o telefone é 3362-2635 e 9108-8588.

É uma coroa loira catarinense (Nome dela é Marli). Corpo de acordo com a idade (uns 40). A principio é uma massagem relaxante (anuncia na gazeta), mas conversadinho o bicho pega. Chupa um cacete que dá gosto, tem uns peitinhos de uma menina de 20, adora ser chupados.
Depois sobe na maca e cavalga sem dó e depois o botaozinho que é bem apertado.
Preço 50,00 por 1 hora (muito justo, pois dá com gosto).

No telefone ela diz que só faz a bronha, mas na hora conhecendo a pessoa, ela se transforma.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

massagista Dr. Faivre - Senhora de mais de 45 anos

#3 Mensagem por doutorcwb » 04 Dez 2008, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Marli

Conheci a referida senhora, em hipótese alguma diga que viu o anúncio aqui no GPGUIA, pois ai o bicho pega, alerto os amigos para esse detalhe pois a senhora massagista reclamou um monte sobre o GPGUIA, dizendo que nunca autorizou ninguém a colocar seus telefones aqui. Diga q viu o anúncio no jornal. trata-se de uma senhora com mais de 45 anos, morena, muito simpática, educada e que adora falar, meu deus fico imaginando um papo dela com a Kendrya vaz, seria interminável. O lance dela é uma massagem bem feita com um complemento "manual" no final, não tentei nem pedir oral pois fiquei com receio de me dar mal novamente, vide meu péssimo TD com a MARIA MASSAGISTA, então ficou só na massagem de 50,00. É assim que ela define o tipo de massagem, ela te pergunta "você quer massagem de 40 ou de 50..." respondi que a decisão era dela. Não há muito o que comentar é só uma massagem mais complemento manual "se ela quiser fazer". Custo total 50 lascas. O endereço é telefones estão corretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por mr. jeba » 29 Jan 2009, 23:49

Fujam dessa mulher, já no telefone é bem seca, pergunta de onde conseguiu o telefone dela, disse que foi indicação de um amigo (mentira, foi pelo gpguia), e ela tem a cara de pau de perguntar quem.

Passou o endereço e rumei pra lá. Chego e me deparo com uma velhinha, carinha de avó, já vai falando que só rola massagem mesmo, que no maximo é uma punhetinha no final, isso pq se ela nao fizer isso disse que os clientes nem vão lá.

Me fiz surpreso, disse que não era o que eu buscava e saí vazado de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Só Manual

#5 Mensagem por MarcosCtba » 11 Fev 2009, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Marli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado essa mês.

Não há muito o que acrescentar em relação a TDs anteriores. Massagem muito bem feita, seguido de complemento manual também muito bom... e só.
Eu diria que é para quem gosta de massagem e não faz questão de oral ou programa.
Como acabou virando rotina, sem me dar a mesma satisfacao de outrora, classifico com neutro.

Notas:
Lata: 6.
Shape: 8 (nota ponderada pela idade).
Simpatia: 7.
Massagem: 9 (muito boa mesmo).
Manual: 8 (bom).
Investimento: R$ 40 pilas
Tempo: 1h.

'E o seguinte... por esse valor tem op'c~oes com massagistas mais novas e que nao se recusam ao boquetex. Portanto, nao sei se volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Ana Alves Massagista
    por Pero Master » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2493 Exibições
    Última mensagem por Pero Master
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu
  • Gabi Massagista
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”