Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3363-3938 / 9171-4484

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#1 Mensagem por MarcosCtba » 25 Jul 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse prédio tá virando mais um templo da putaria. Já é o 3º ou 4º privê que funciona nesse local (o mesmo da Pituxa Oriental e outras).
Anúncio na Tribuna: "A Tainês, morena casada 23 anos etc... - 3232-5906/9923-4818". Na verdad é um privê com 2 garota. Com a Tainês atende também a Ana Júlia, loira que já conhecia de outros endereços antigos. Ela metia muito bem na época em que era cliente dela. De qualquer forma é uma opção também.

Como gosto de novidade, marquei com a Tainês. É uma moreninha bonitinha, pequena, baixinha, magrinha, mas bem gostosinha. Gostei do que vi. Combinamos um fight de 1/2h por R$40 pilas.
Ela começou com um chupex sem capote muito bem realizado, bem molhado e feito com prazer (parecia). Depois de uns 5 minutos no cups eu disse que estava quase gozando e ela pediu pra encapotar e começar a meteção (depois ela me disse que não deixa gozar na boquinha - que pena!). Pedi para retribuir o oral e me deliciei com uma bucetinha carnudinha e bem cheirosa. Que delícia! Ela parecia que tava gostando mesmo. Legal essa meninas que fazem por prazer ou, pelo menos, fingem tão bem que convencem até um velho puto de guerra como eu.
Mais um chups para deixar o bichão pronto pra camisa, ela encapota e Jr e já se coloca de quatro, empinando a bundinha pequena mas convidativa. Mandei ver D4, depois pedi para virar de frente e comi a gatinha no PPMM. A essa altura já tava quase gozando, quando resolvi voltar para a posição de quatro. Tentei colocar no asterisco, mas fui alertado quanto ao incremento no preço do contrato. Resolvi não perguntar quanto era e desisti da idéia, mas pelo menos ficou claro que faz anal.
Gozei na bucetinha mesmo, por trás, com ela de quatro, gemendo e rebolando gostoso, mandando eu dar uns tapas na bundinha, pedido pra eu comer com força. Eita trepada boa, siô!
A gatinha me surprendeu. Volto com certeza!
Notas:
Rosto: 8, parece uma indiazinha.
Corpo: 8, pra quem gosta de magrinha.
Chups: 8, molhado, feito com gosto e no couro.
Mets: 9, quase 10, mete muito a moreninha. Ela gosta mesmo da profissão. Pede pra meter forte e aguenta tudo até o talo.
Local: 6, é um muquifo um pouco mais ajeitado que da média.
Investimento: R$ 40 pilas por 1/2h de chups e treps. Com anal tem extra (não sei quanto).

Positivo, é lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por haka » 28 Jul 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já conhecia a Ana Julia quando atendia na Barão do Rio Branco, mas tava sumida e a reencontrei lendo o tópico aqui. Loira, bunduda, peitinhos pequenos mas ainda em cima mas está beeeeeem mais barriguda que tempos atrás. Olhos claros e cabelo loiro, estilo colona do interior mesmo.

A chupeta dela é ótima, engole, baba, esfrega na cara, enfim, de tudo mesmo. Lambe as bolas, chupa a cabecinha do carpano e fica olhando pra cara do sujeito, é o ponto alto com certeza. Menos de 10 minutos e bela gozada na boca. Pequeno intervalo, nova chupada e logo camisinha, ela por cima (e de costas pra curtir aquele rabão) e pedi o * que ele diz que nem sempre dá.

Deu, meti gostoso com ela D4 e ela se masturbava a gemia baixinho, muito tesão. Tirada do toba e gozada na boca, com ela esfregando a porra pelos lábios e rosto, uma puta profi mesmo.

O corpo não é lá essas coisas, mas o preço, meteção com direito a anal e chupada bopa podendo gozar na boca da perva fazem valer a escolha. Por R$ 50 com anal, bacaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana Julia (Kelly)

#3 Mensagem por MarcosCtba » 31 Jul 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Ana Julia antendia antes como Kelly (nos tempos que trabalhava para filial da Shalom nesse mesmo prédio - filial que não existe mais).
Como já conhecia o trabalho da loira e me lembrava de ter sido muito atendido, fui pro repeteco essa semana (TDs anteriores não postados aqui por serem antigos, de antes de eu me tornar usuário do forum).
Foi uma rapidinha de 1/2h, mas rolou de tudo. Começou com um boquete magistral sem borracha para atrapalhar. Quando estava quase gozando, mas era só uma rapidinha, segurei a onda e tirei da boquinha. Retribui o oral, o que deixou minha fornecedora louquinha. Lambi e chupei aquela buça cheirosa e raspadinha, que logo ficou muito molhada. Ela pediu pra eu meter, ao que eu não demorei em atender. Começamos com um PPMM bem romântico ( :shock: ), com beijos molhados (espero que ela tenha lavado a boca depois do último atendimento antes do meu ( :lol: ). Depois coloquei ela de quatro e mandei ver com força. Aí foi que ela se soltou mesmo. Ela gosta de pegada forte. Explorei o asterisco com o dedão, e ele logo relaxou, pedindo rola. Não exitei e fui pro backdoor. Ela pedia cada vez mais forte e fundo, o que não podia levar a outra coisa senão uma super esporrada no cuzinho da menina.
Vamos às notas:
Rosto: 7 (é bonitinha, mas não é nova)
Corpo: 6 (judiado pela idade, já passou dos 30)
Peitos: 8 (pequenos e firmes)
Bunda: 8 (grande e convidativa)
Buça: 8 (limpa, cheirosa, apertada pra idade, molhada e boa de chupar e de meter)
Cu: 10 (acho que nunca comi um cu tão limpo na minha vida, o pau saiu limpinho - será que ela faz lavagem????)
Local: 6 (muquifinho básico)
Investimento: R$ 40,00 (rapidinha de 1 hora). Acho que para clientes novos o anal exige um extra.

A Ana Julia (Kelly para os íntimos), é um dos meus portos seguros. Nunca me decepcionou. É liberal, sabe fazer tudo e tem preço acessível. Leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê na Marechal Deodoro 252 Anuncio Tribuna - Taines

#4 Mensagem por Mouried » 02 Ago 2008, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cidadão da putaria!!!

Influenciado pelos posts anteriores, resolvi verificar a oportunidade.

Ligue na sexta feira 01/08/2008 proximo ao meio dia e realizei a 1. sondagem

GP TAINÊS -
Foi simpatica e provocante ao telefone... o que me animou bastante. O atendimento inicial é tudo!
Marquei para o final do dia!

No horario marcado estava eu na portaria solicitando subir na sl 1102. A porteira uma tia de 50 anos... sacou na hora a intenção selvagem que passava na minha cabeça... e liberou meu acesso
sem maiores questionamentos.

O PRIVE -
De duas garotas -
Ana Julia - que estava fodendo quando cheguei!
Tainês - magra, 23 anos corpo legal ... acima da media.
Local - podre e bem pequeno divisorias qeu vc sente o barulho e até o cheiro do outro lado... nogento.
O banheiro nem se fala... impraticavel
O quarto...aquilo era um quarto?

TD-

A Tainês, bastante aplicada começou dizendo que é casada...pensei comigo "que puta safada"
logo em seguida cai na real... claro que é uma puta..

Chupeta de galã, com requisitos básicos preenchidos - sem capote e molhado
Apesar do azedume que minha piroca se encontrava.

Solicitou que eu caisse de boca na xoxota..que atendi meio desconfiado...mas logo começou a gostar e animou a atividade.

Resumindo - soquei de 4, pedi cavalgada e finalizei em toda cara menos na boca...sabe aquela
ejaculação farta que vai na cara inteira.
Ela ficou meio idignada ...mas continuou no clima

Negociei $40,00 mas paguei $50,00 a malandra disse não ter troco...para evitar
maiores transtornos vazei de saco vazio.

Nivel baixo - TD NEUTRO - não volto

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por stormjapaboy » 04 Ago 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj (04/08) a tarde!
A garota é pequena e moreninha!! Ela é uma espuleta!! Se esforça um monte pra agradar!! Tem fogo pra caramba!!! Acabou comigo!!

TD: Cheguei e já tiramos a roupa! Começou com o oral sem capote bem bom!!! Depois de um tempinho, colocamos o capote e ela veio por cima!! Já pedi pra ficar de 4!! Fiquei um pouco assim e já pedi o rabinho!! Apertadinho ainda, bem gostoso :D !! Não aguentei muito e já gozei!! Depois ela ficou fazendo um oral bem gostoso pra eu relaxar!! Ela queria mais, mas eu tive que dar um tempo pra me recuperar :roll: !! Depois de um tempo conversando, começamos novamente e já fomos direto de 4 (a minha preferida) fiquei um bom tempo lá até me acabar novamente!! Acho que fiquei uns 45min.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 6 pequenos
Bunda: 7 pequena
Oral: 8 bem feito
Buça: 7
Cu: 9 apertado ainda

Paguei 70,00 pelo serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Débora

#6 Mensagem por MarcosCtba » 09 Ago 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu essa semana novamente com problema de ereção (o pau ficava ereto o tempo todo) :lol:
O médico já havia me dito que o único jeito era esvaziar o saco, e foi o que eu fui fazer nesse privê na Marechal Deodoro.
Liguei Ana Júlia e ela me avisou de uma nova funcionária: Débora, branquinha, cabelo preto, baixinha, 30 anos. Como sou curioso, fui lá conferir. Pois bem... Cheguei, vi e gostei: ela não tem um corpinho sensacional (longe disso), mas tem uma carinha de safada que me deixou empolgado.
Combinamos o treps basicão (oral + vaginal) de meia hora por trintão.
Ela tirou a roupa, eu também, e começou a festa. Ela tem peitos médios bons de chupar. Devo ter ficado uns 5 minutos mamando neles. O pau já tava melado quando ela mandou bem num boquete molhado no couro. Mas foi logo avisando que não deixa gozar na boquinha. :(
Retribui o oral na buceta cheirosa da perva. Pau engasalhado, fomos pro fight: PPMM, frango assado, depois ela de bruços, depois de quatro. Dedinho no furico, perguntei da possibilidade de entrar pela área de serviço. Ela disse que nunca tinha feito mas is tentar. Ficou só na tentativa mesmo... Quase entrou a cabecinha e ela já foi desistindo e me enviando de volta ä porta da frente. Tudo bem... a buça é carnuda e gostosa de meter, me satisfazendo perfeitamente.
Resumo da ópera:
Nota 7 pra guria, pelo conjunto corpo (mais-ou-menos) e rosto (engraçadinha).
Nota 9 pro atendimento, porque se esforçou mesmo pra me agradar.
Nota 8 pro boquete (aumentaria a nota se fosse até o fim).
Nota 8 pro treps. Ela gosta de fuder, faz com prazer, náo regula o tempo, te deixa à vontade e a buceta é bem molhada e apertada. Achei bem gostoso de meter.
Local: muquifo. Nota 5.
Investimento: R$30 por quase uma hora de fudelança (o combinado tinha sido só meia hora).
Excelente relação custo/benefício. Leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana Júlia

#7 Mensagem por MarcosCtba » 21 Ago 2008, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana. Para não ser repetitivo, serei breve, pois o atendimento foi bem similar ao de outras vezes, já relatadas por mim neste tópico.

Combinado 30 pilas pelo treps básico de 1/2h.

Cheguei no local e percebi que há novas meninas no plantel. Nada me chamou muito a atenção, então nem perguntei os nomes, mas é uma loira meio cheinha, carinha de nova, e uma mulatinha mignon. Informo tb aos parceiros que a Tainês saiu da casa (que pena!). Quem comeu, comeu... quem não comeu vai ter que achar o novo local de trabalho da perva. Quem descobrir não se esqueça de postar.

Fui no repeteco com a Ana Júlia. A pança da moça (nem tão moça) já está se sobressaindo, mas ignorando esse detalhe o resto tá legal ainda: bunda grande e redonda, peitos pequenos durinhos e um atendimento muito bom. Chupa no couro, faz garganta profunda, trepa bem em todas as posições, faz tudo que vc pede e gosta do que faz. Meti na boca, meti na buceta no PPMM e depois de quatro, onde gozei bem gozado.

O local deixa a desejar, mas o carisma da Ana Júlia e a competência na trepada compensam de sobra. Leva Positivo mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeto01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por bebeto01 » 25 Ago 2008, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive com ela a 15 dias atras liguei me atendeu com muita simpatia marcamo horario e fiu me recebeu um conjunto vermelho muito espontanea fui para a ducha e na volta ela já me recebe com aquel boca maravilhosa num aral sem camisinha muito bom ficamos assim um tempo então ela me oferece sua gruta então cai de boca buça cheirsa e carnuda anguns minutos colocamos o capote no bixo e ela começa sua cavalgada que delicia emtão ela ficou de quadro e pedui para socar forte não me fiz de rogado dei alguns tapas na bunda e ela rebolava muito nao deu pra segurar leite na borracha pausa nova ducha e ela recomessa sua seção de oral logo o bixo reage então capote nele e ela senta de frente depois de costas por fim de quatro a seu pedido borracha cheia hora de vazar papaguei seu honorarios 70,00 por uma hora de prazer
ela não está mais atendendo nesse endereço atende no fone 84695986 seu novo nome Tainá
esta anunciando no classisex
vamos as notas
oral 9 muito bom pena que não deixa finalizar
vaginal 9 muito bom
anal faz desta vez não fiz
beija não
geral 9
vou retornar com certeza

http://www.classisex.com.br/taina/taina.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


De: bebeto01
Para: matte leão
Enviada: 25/08/2008
Assunto: Re: Recado e pesquisa
prezado matte leão em resposta a suas duvidas segue abaixo


- de onde se loga (local publico [lanhouse] ou privado [escritório ou casa])?
local privado

- como tomou conhecimento do forum?
atraves do google quando procurei informações sobre gps

- há quanto tempo conhece o forum?
ha 6 meses

- conhece algum forista, qual(is) seria(m) o(s) nick dele(s)?
não

- participou de algum evento do forum?
não

peço a gentileza de liberar o meu relato a respeito da gp taines pois quando tive en td com a mesma estava no endereço citado mas trocou de endereço estando atuando na rua des. westephalen tel.84695986 usando o nome Tainá com site no Classisex.
sem mais peço que libero o referido relato desde já gradeço bebeto01

Ainda mais. Pedi a verificação de log e não deu nada.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Paula

#9 Mensagem por MarcosCtba » 23 Out 2008, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É a Débora que mudou de nome. A descriçao da moça tá no outro post.
O atendimento foi essa semana. Combinado o treps de 1/2h.
Ela começou com um boquete bem feito sem camisa. Em seguida, partimos para a meteção. PPMM e depois D4 até encher a borracha. Ela foi carinhos e atenciosa como da outra vez. Pena que o tempo era curto.
Foi uma rapidinha mesmo. Dou nota 7 pro atendimento.
Custo de R$ 30 pilas. Vale o investimento.
Leva Positivo.

PS: Parece que agora só atendem ela e a Ana Júlia nesse local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Trepada anal com Ana Julia

#10 Mensagem por goodgente » 28 Out 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,
Eu estava pensando em quem procurar.
Pensei na Letícia(Rafaela Prado|), pensei na Mariana/Mel (a Mariana eu não conheço, só a Mel do velho privê qua saiu), a Carlinha da Tiradentes anda pisando mto na bola e acabei indo conhecer a Ana Júlia. Procurei no gpguia alguém pela minha região: Hauer, Boqueirão, Capão Raso, Novo Mundo e ninguém razoável e com local na faixa de 50,00 meia hora.

Não estava nem pensando em anal, mas num básico em que eu fosse bem atendido, ela fosse carinhosa e sem estresse, por isto pensei na Leticia(Rafaela) que conheço bem e me atende bem, mas o preço da Ana Júlia estava melhor.

Confesso que estou evitando o centro da cidade e tb privês mto concorridos. Estou procurando locais mais calmos em termos de trânsito automotor e em termos de trânsito humano. A exposição e outros riscos a crimes e acidentes iminentes são muito grandes. Acidentes de carro, vaga p estacionar, estacionamentos lotados, etc, uma chatisse.

Então cheguei e entrei. Perguntei se ela deixava gozar na boca, ela disse que não, dependia mto da pessoa, porque se cuida, eu respeitei e fiquei tranquilo. Começamos com oral básico, ela chupa mto bem, devagar e faz garganta profunda. Adoro ser chupado devagar. Fiquei deitado só na boa e ela de 4 por cima.

Falei que queria ver a bunda dela e fui para trás e comecei a acariciar o cuzinho e a bundona. Que bunda enorme e gostosa. Me animei naquela cu e fiquei massageando o anel. Sem parar de massagear aquele cu delicioso com o pai de todos e fui a frente para ela chupar meu pau. Então ela chupava e eu comecei a enfiar devagarzinho. Antes ela pediu p ver se eu estava de unhas cortadas, por sorte estava.

E ela chupava gostoso, punha, tirava, lambia, passava no rosto, nos lábios, lambia as bolas, voltava a engolir tudo devagar e com calma como eu gosto. Enqto isto meu dedinho se deliciava no cuzinho. Pedi a ela lubrificante e passei no dedo e no cu e continuamos. Ela de 4 e eu do lado de joelhos. Comecei a enfiar o dedo até enfiá-lo todo. Ela foi relaxando aquele cuzinho lindo e gostoso e eu me e4xcitava cada vez mais. Então comecei a sentir mais liberdade. Eu massageava o reto dela por dentro com o pai de todos todo enfiado fazendo movimentos circulares e ela começou a gostar e a gemer.

Pensei: achei o pto G, ou talvez C.

Ameacei a enfiar 2 dedos mas ela falou q n podia, fiquei com um só.
Teve uma hora que me animei tanto com aquele cu que fui atrás daquela bunda tirar um sarro nela, E da-lhe beijos, mordidas, tapas, massagem na bucetinha, sem tirar o dedo do centro de gravidade que estava cada vez mais avontade e mais dinãmico.

Falei com ela: quero este cú. Pegou mais creme, inundei o cú, pôs a camisa, joguei creme e bem devagar fui enfiando naquele cuzinho. Aliás tanto a bucetinha qto o cuzinho estão bem apertadinhos, até estranhei.

Tentei devagar até enfiar, pegou o jeito e entro tudo c ela de 4.
Visão maravilhosa.
Ali eu devo ter ficado uns 40 minutos bombando. Alternávamos de 4 e deitados com 2 almofadas por baixo dos quadris dela.

Eu que gosto de fodas lentas me deliciei no entra e sai devagarinho.
As vezes eu parava e ela rebolava gemendo baixinho e bem gostoso.
Ela adora anal, participa mesmo e não é mentira. Difícil acreditar, mas ela diz que gozou fazendo anal comigo. Bem, rolou uma empatia e isto ajuda.
Teve horas que soquei forte e fundo e ela gostava e gemia e nem por um momento reclamou. Vale dizer tb q não sou bem dotado, isto e´outra coisa, bom para mim!

Nem experimentei a bucetinha dela, não houve tempo. Fique uns 20 minutos brincando com pau na boca dela e 40 no cuzinho. FOI UMA FODA MTA BOA. Excelente atendimento, mto gentil e carinhosa.

Cú limpinho e sem cehiro de nada apesar de eu ter explorado bastante com dedos e com o pau. E qdo tirei o pau ainda fui lá inspecionar e tava limpo.

Não espere uma beldade, está na casa dos 40.
Barriguinha. Não é bonita de rosto.
Se faz questão absoluta de garotas bonitas, não vá.
Se quer ninfetinha não vá.
Se quer bom atendimento pode ir.
Ela beija, chupa sem camisinha, faz garganta profunda. Acredito que gozada na boca é para poucos, não foi meu caso.

Agora atende ela e Paola, que pretendo experimentar assim que der.

Os preços dela são:
1 hora de vaginal e oral ..........R$ 40,00
1 hora de anal, vaginal e oral ...R$ 60,00

Excelente custo-benefício.
Só para confirmar Marechal Deodoro 252, 11º andar num prédio mto bom e sem perguntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ana Julia

#11 Mensagem por doutorcwb » 21 Nov 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei, combinei e fui. Peguei a Ana Julia, loira, fora de forma mas atenciosa. Tem uma barriga saliente mas uma bunda que anima qualquer morto.
O esquema é o tradicional, banho inicial, chupetex sem camisa muito bem feito, de 4 pra ver akela bunda maravilhosamente grande, de lado, PPMM, FA etc.
Rosto : não espere beleza
Corpo: tirando a barriga saliente o resto é bem aceitãvel e comível, o destaque fica para o rabo
Chupeta: muito boa e sem camisa
Xana : Boa de meter e sem surpresas odorificas
Rosquinha : não provei mas não é standard
Pró labore : 50,00 por uns 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana Júlia

#12 Mensagem por MarcosCtba » 19 Jan 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado este mês.

Pra não ser repetitivo, pois já postei outros TDs com a Ana Júlia, apenas informo à rapaziada que o atendimento da guria continua muito bom. Atenciosa, carinhos, bucetinha cheirosa, fode pra caralho, o oral é no couro e até o final (pelo menos comigo), adora dar o rabinho, etc etc etc.
Claro que não é mais nenhuma ninfeta, mas a performance e a simpatia, aliado a fato de que ela parece mesmo gostar do que faz, merece classificação positiva.
Valor: R$ 30 pilas pela rapidinha de 1/2h.
Oral: nota 10
Vaginal: é apertada, molhada, cheirosa e sabe foder.
Cuzinho: Nota 10, apertado, limpo e dado com muito gosto. Acho que ela dá porque gosta mesmo.
Simpatia: 10.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por haka » 12 Jun 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a frequentar a Ana Julia meses atrás. Continua na mesma, gordinha, com aquele pandeirão enorme e gostando do que faz. Atendia uma outra coroa meio chata junto e que dva o rabicó com arte, mas saiu de lá.

Semana passada chegou uma loira nova na casa, mas já conhecida na cidade, abaixo o relato. A Ana segue com aquela chupada forte sem camisinha, deixa gozar por tudo e gosta de pegada forte, principalmente D4 e com aquele rabo animal apontado pra cima é difícil mesmo se conter.

NOTAS:

rosto - respeito a senhora....
BUNDA - gogante, bem branca e pela idade tá bem conservada - 7,5
ORAL - excelente, sem capote - 10
vaginal - quando tá excitada, nos dias bons, faz um pompoarismo fera. Vale a pena 7
geral - pelo custo benefício, ser local central e tals, vale a pena . 7

R$ 50 e com anal R$ 70 por pouco menos de uma hora. O Local em si é meio trash, mas como não to indo pra Casa Cor e sim pra trepar, que se foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por haka » 12 Jun 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvo engano o nome da nova dama do local é Dani. Loira, estatura média, seios grandes e bons de por na boca e um bela bunda. Gordinha (menos que a Ana Julia) e com o corpo já mostrando os efeitos tanto da idade como do uso. Mas não é feia não, tem belos olhos claros.

Bela chupada sem capote (mas é restrito, fez comigo porque sou cliente da casa e recomendado pela Ana Julia) e gosta de chupar te olhando no olho. Esfrega na cara enfim, aquela top chupada com vontade mesmo. Ia fazer um programinha de R$ 40 1/2 hora e tive que pedir pra ela parar com o cchupisco, senão gozava ali mesmo.

Camisinha e dá-lhe ela por cima com aquelas tetas na minha cara. Abracei com força, peguei de jeito mesmo e lenha. Depois PPMM e D4, bela bunda e eu brincando com o fiofó da moçoila, mas como estave meio sem grana não quis meter o pau na chanca. Continuamos assim e pedi pra gozar na boca.

Na verdade ele mais punheta do que chupa e na hora fechou a boca e gozei nos peitões, mas mesmo assim foi interessante.

NOTAS:
rosto - não é uma missa, mas já deve ter tido seus dias de gatinha da escola. 5
bunda - branca, grande e com ancas gostosas de se pegar. 6
seios - grandes, meio moles, uma delícia . 8
oral - muito bom, se deixasse gozar na boca como a Ana seria melhor. 8
vaginal - bem feito, sabe da arte . 7,5

geral - vale a pena, moça atenciosa e safada. 8

custo de R$ 40 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por haka » 25 Jun 2009, 14:45

Unindo lé com cré descobri o seguinte:
- a tal Dani é a Kelly:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77441

As fotos dela são essas:
http://www.centralsex.com.br/site/kelly/index.htm

Bastante digna da verdade, diga-se.
Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Dani (Kelly)

#16 Mensagem por MarcosCtba » 15 Set 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sim, a Dani é a Kelly que já atendeu em vários lugares, inclusive em outra sala no mesmo prédio (já desativada).

TD realizado esse mês. A Dani é uma peituda bem gostosa. É pra quem curte mulher carnuda. Bunda grande, peito grande, coxuda, bucetuda, enfim, estilo mulherão.

Oral bem feito no couro, até o final. (amo muito tudo isso... )

Treps em várias posições, sem regular nada. Não perguntei se libera o brioco, mas pela desenvoltura, acho que sim. Bucetinha molhada e quente. Além disso, esbanja simpatia.

Nota 7 pro corpicho, 9 pro treps. Isso siginifica Positivo.

Investimento de 30 pilas por meia hora de prazer. Gata, gata, não é... mas pra mim tá ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana Júlia

#17 Mensagem por MarcosCtba » 22 Out 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Ana Júlia, semana passada.

Os atributos da moça já foram divulgados em outros TDs: Loira encorpada de uns mais de 30 anos, peitos pequenos, bunda grande, muito carinho para dar.
Resta-me dizer que mais uma vez percebi que a moça gosta mesmo do que faz, e sabe fazer bem feito... chupetex in natura com quase garganta profunda, cavalga gostoso, geme feito namorada e não deixa o cliente sair insatisfeito. Só não testei o brioco, pois não tava a fim nesse dia.

Serviço (chups + treps): 10
Simpatia: 10
Corpitcho: 6 (fazer o que? ninguém á perfeita...)

Investimento: R$ 40 por uns 40 minutos de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Ana Julia

#18 Mensagem por goodgente » 23 Nov 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Confesso que faz algum tempo.
Procurei Ana Julia somente para um oral - sem camisinha e com gozada na boca sem tirar rápido.
Fechamos em 20,00. Eu pedi para engolir, mas ela disse que não. No final do gozo eu gosto de continuar com a pica na boca por mais algum tempo e foi boazinha e deixou.
Mas me disse que acabou tendo que engolir um pouco por conta da espera peniana do cliente.
Pedi a ela para baixar as calças para eu dedar o cuzinho e foi o que fiz.
Qdo estava chegando o extase tive que tirar o dedo para me concentrar na boca.

Preço - 20,00 15 minutos
Chupeta sem camisa com gozada na boca - 8 (10 se engolisse tudo)
Muito boa.
Ela é minha substituta da Dani boqueteira.
Taí outra chupadora de mão cheia, digo, de boca cheia.
Aproveitem! Acredito que ela vá cobrar 25,00 mas chorem muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por haka » 07 Jan 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui em busca da Dani no começo de dezembro, mas ela não está mais, então fiz um serviço rápido com a Ana.

Boquete felomenal, molhado, profundo, bem puta e bem querida também, enfim pouco mais de 10 minutos, uma bela gozada na boca da senhora com direito a surra de pau gozado e somente R$ 20 cruzeiros gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#20 Mensagem por MarcosCtba » 29 Mai 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sendo bem direto: trepada básica de meia-hora, por 40 pilas. Como sempre, ela chupou sem capote e deu gostoso em várias posições. Ela gosta muito de fuder. Continua gostosa e com ótima relação custo-benefício.

____________________________
Prezado veterano,

És um importante parceiro deste forum mas compare a qualidade de informações de um relato seu antigo e este.

viewtopic.php?p=868495#p868495

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaranactba
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#21 Mensagem por japaranactba » 12 Jun 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.
Queria algo rápido e barato.
Meia hora 40 cruzeiros sem anal (1 hora é R$ 50,00)

ROSTO: 3 (Coroa, se quiser blz não vá)
SEIOS: 4 (Pequenos)
BUNDA: 8 (Grande, muito boa, a visão dela D4 vale o programa)
BUCETA: 7 (Cheirosa, limpinha, boa de chupar, goza fácil ... eu acho ... rsrs)
ORAL: 7 (Chupa gostoso, sem camisinha)
(*): Não sei ... não pedi

Faltou um pouco de lubrificação D4, mas até achei q ela não tá larga assim ... =D
Simpática, local tranquilo, só falar q ta indo pro andar dela q o porteiro libera, quarto limpinho, banheiro mais ou menos
No fim gozei na boca dela.

SE VOLTO: talvez ... pra um fast fuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#22 Mensagem por haka » 25 Nov 2010, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Vários

O bom filho a casa torna. Mas desta vez as lembranças nã são das melhores.

Após meses liguei para saber da Ana Julia, cu liberado, chupeta nota 10 e super liberal. Me atendeu uma garota que a cada vez dizia um nome (Maria Cecila, Ana Luiza, Maria Fernanda...) dizendo que nossa amiga Ana Julia estava em outro andar. Voz bacana, simpática, dizendo ter peitões e liberal me fez pensar a cabeça de baixo. Fui....

Chegando lá no 1109 olhei e tivemos a reciproca impressão de nos conhecermos mas sei lá de onde. Gordinhe, pneuzinhos a mostra, realmente peitoes e várias tatoos pelo corpo. E como quem está na chuva é pra se molhar fomos à luta. Pedi um oral sem camisinha e ficamos nessa por um bom tempo.

Tentou me "seduzir" para comê-la mas o tesão não era suficente. E ao contrário do que disse no telefone, não chupava até o fim (como a Ana faz divinamente bem) sem camisinha. Camisola no bichano, ela querendo porque querendo dar a buceta (muito arregaçada, feia) e ficou punhetando/chupando até eu gozar.

Não sei se pior que puta chata é a que finge querer ser legal. Confesso não ser lá muito exigente, mas foi auqém do esperado com certeza. Chupeta sem graça a R$ 40 em menos de 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#23 Mensagem por MarcosCtba » 26 Nov 2010, 14:40

Esse negócio de ficar mudando o nome artístico é prática usual também da Ana Júlia, que antigamente atendia pelo codinome Kelly.
Ao ligar para esse privê você nunca sabe se não está falando com alguma velha conhecida se passando por novata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#24 Mensagem por bilau bomber » 22 Dez 2010, 21:19

o atendimento neste prédio varia muito de qualidade. eu recomendo a yasmim ou vivi catarinense.

segue link.

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=132

ou http://www.curitibaclass.com/?q=content ... atarinense

É A MESMA PESSOA MAS AGORA ELA ESTÁ LOIRA !!!!

80 reais excelente custo benefício completa e atenciosa.

Saí com essa mina HÁ UNS 6 MESES ATRÁS. ESSA EU RECOMENDO. Vai tranquilo colega !!!! Coisa boa mesmo !!!!

Seguem as notas:

rosto - 8
seios - 8
bunda 9
barriga - 8 - malhada e sexy.
oral - 8 - bom - sem camisinha.
anal - não fiz - mas nem curto muito.
vagina - 8 limpa.
simpatia - 7 - te deixa a vontade.
papo - 6 - é agradável.
tempo - 1 hora sem regular o horário.
performance - 9 várias posições - rolou uma sintonia.

Voltarei um dia, mas antes vou experimentar muitas outras.

obs - Colegas internautas sempre consultem o site GPGUIA antes de fazer programas !
Este site já me salvou de muitas roubadas.
VIVA O GPGUIA !!! Verdadeiro método de controle de qualidade do atendimento das garotas de programa.


GPGUIA - O PROCON DA PUTARIA !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#25 Mensagem por haka » 29 Mar 2011, 12:50

Estou em processo judicial contra a Vivo e por isso estava pegando contas telefonicas antigas e dando uma olhada achei numeros que não me pareciam estranhos. Eis que um deles é o da Ana Julia. Liguei e ela atendeu. Mets a R$ 60 completo com oral sem camisinha, repeti a dose coma senhora.

Ela tá de cabelo preto bem curto, mais bonita. mas continua gordinha Tá atendendo agora no 608 e não mais no 1109 mas o telefone é o mesmo.

Bem chegando lá rápido bate papo pra matar saudades mas fomos mesmo é matar saudade da gulosa. Uma delicia, ora devagar, ora rapido, engolindo tudo, chupada de bolas e eu olhando pelo espelho a minuscula tanga sumindo naquele rabão enorme. Chupou uns 10 minutos encapotou e veio por cima. Rebola gostoso, bem safada, dose é olhar a barriga maior que a minha.

Preferi não olhar e meti de4. Bacana que a mulher é rodada mas apertada e sabe como apertar o pau do cara. Abri bem a bunda e brinquei um pouco com o cuzinho, cuspi e meti lá dentro. |Daí sim é bacana anal nota 10 da Ana Julia, Não precisou muito para gozar.

Banho rapido, o pau ficou meia bomba e ela voltou a chupar mesmo sem ter dito nada. Ela queria meter mais mas preferi só a chupeta ela acariciando por baixo das bolas, batendo com o pau na cara e gozada na boca e pescoço, esfregando o majorengo por tudo.

Boa trepada, mulher judiada mas que não fica se fazendo e por R$ 60 com cu incluso tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#26 Mensagem por CebolinhaCebola » 13 Mai 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos!

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, sendo que conheci o mesmo a poucos meses... Graças ao fórum, confesso que já me livrei de algumas "roubadas" :mrgreen:

Bem, vamos ao TD:

Peguei a Tribuna e eis q encontro o anúncio da Sabrina, loira 19 anos (deve ter uns 28)...

Atende na Mal Deodoro, 252 Apto 1109 (3363-3938 / 9171-4484)
. Chegando no prédio tem portaria mas o tiozinho libera numa boa a catraca. Subi e ao chegar na porta tem uns adesivos de coração na porta (passou boa impressão). Toco a campainha e quem abre é uma morena "cheinha" e bem peituda!

A Sabrina estava no quarto e qdo a vejo, nossa, q gostosa! Loira, 1,65m, 60 kg, de mini blusa com peitões, mini saia jeans e sandália. Bem gata mesmo.

Chego no quarto beijinho, e banho (n tinha sabonete)... qdo volto ela já tá peladinha, ela me diz q faz tudo menos anal. Tira minha toalha e começa um chupetex no couro. Só parou pq pedi senão eu gozava na boquinha.

Fomos pro fight com menino encapado, buça um pouco larga, bundinha gostosa, ela cavalgou bastante, e leite na borracha.

Após gozar, ela mesma tira a borracha, limpa o menino e bateu um papo legal enqto eu colocava minha roupa.

Super bacana e atenciosa.

Recomendo.

R$50,00 - 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”