Prive José Loureiro, 267 (Michele - Coroa)
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3324-1105

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aedes Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive José Loureiro, 267 (Michele - Coroa)

#1 Mensagem por Aedes Picadura » 12 Ago 2008, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (coroa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olhando os anuncios na tribuna, encontrei essa coroa que me chamou atenção, loira 39 anos, massagem erotica completa sem frescura, liguei a dita cuja é boa de marketing, foi logo se apresentando e fazendo um relato sobre ela pópria e os serviços que faz, achei que podia ser uma boa pela propaganda da própria, marquei e fui conferir, chegando ao local um apartamento pequeno mas até arrumado, acho que mora lá mesmo, tem porteiro mas não embassa, é só falar o partamento ele libera sem identificação, a muié fala mais que aquela da "Cobra", começou me elogiar já de cara, pensei que furada heim, foi logo tirando a roupa e pedindo para que eu chupasse seus seios siliconados no tempo do silicone liquido ainda, não tem mamilo de tão esticado que foi, parece inflado, falando que não tinha trepado no dia ainda, que tava com muito tesão, que queria gozar, que meu bilau era o maximo, e eu fazendo de conta que acreditava, macaco velho só ouvindo né, e foi uma merda, não fez massagem nenhuma, chupou muito mal, se é que da pra dizer que chupou meu pau ela colocava no boca dava uma enrolada na lingua e tirava e ai chupava as bolas um pouco e depois colocava na boca de novo, não fazia nem uma coisa nem outra, ai fui ficando desestimulado, pensei comigo vou da uma metida nessa buceta velha gozar logo e me mandar foi o que fiz, pois não dava pra aguentar a converssa da coroa, ela veio por cima deu uma cavalgada meia boca, buceta até que não ta muito laceada, mas usou KY, gozei logo pois ja tava puto.
Local: razoavel, não usei banheiro, nem sei se tem( deve ter logico é um apartamento)
Custo: R$- 50,00 - ( mal gastos).

Não volto nunca mais, se recomendo cada um que tire sua conclusão, pra mim não vale a pena.

Segue o Barco.

Obs: è meu primerio topico novo, qualquer irregularidade ou omissão, podem criticar, pois criticas construtivas são muito bem aceitas.
Into the road escreveu:Tracei a dita cuja há mais de 5 anos.Atendia no mesmo local e usava um "terceiro olho" ridículo na testa.Vende o peixe com afinco.Só pra te decepcionar no encontro ao vivo.

Usei o banhero e não recomendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FRIA. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prive José Loureiro, 267 (Michele - Coroa)

#2 Mensagem por CebolinhaCebola » 12 Jan 2012, 19:55

Conforme os amigos já haviam relatado, fujam dessa coroa!

Mal educada, mentirosa, grossa, nada haver com o anúncio que ela coloca na Tribuna!

Simpatia: 0
Rosto: 0
TD: -1

__________________________
Amigão, isso não pode ser considerado um TD.

Fica como comentário.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lucia Loureiro
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3184 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8207 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Michele
    4 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Michele sрlove
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Misaka300

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”