Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)
R$ 130,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#1 Mensagem por matte leão » 01 Out 2008, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda/Duda/Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Depois de uma conversa com dois grandes amigos, e algumas brincadeiras resolvo investir em mim mesmo. De olho nessa dama por alguns dias, e o dia propício, resolvo então invesir.
Contato feito e detalhes acertados de valores e tempo.
Vou ao local e aproveito para conhecer o plantel, mas ainda tinha a preferência dela.
Ao vê-la já reparei que o tamanho não é o indicado no site. :cry:
Mas vamos em frente. Devidamente instalados uma conversa sem pressa alguma e fomos aos trabalhos, ou melhor fui ao trabalho (já começaram a me entender).
Corpo bonito de uma dama nova, porém alguns cuidados com alguns excessos seriam bem aceitos.
Ao despi-la o visua é agradável mas não o esperado. Então iniciamos e vem o oral com capa :oops: , mas modesto. Uma cavalgada e aquela conversa que é um pouco grande e vai devagar que é baixo, etc, etc, etc... :doubt: Beijos timidos.
Vamos ao ppmm e tento desenvolver mais, até que se soltou um pouco mas sem muita empolgação sendo muito profisional, o que me decepcionou e muito. Final com uma posição d4.
Banho e quando retorno, já estava vestida o que encerrou qualquer possível continuação.

Notas.
Simpatia 9,0
Seios 9,5
Vaginal 6,0
Oral 0,5
Anal -não
Desenvoltura 5,0
Geral 5,0

http://www.cwbvip.com.br/eduarda.htm

http://www.041vip.com.br/duda.htm

http://www.garotas1128.com.br/talita.html

Mais um telefone 9142-9896

Valor de 150 dinheiros.

Simplesmente fui.


PS.
Poderia aqui ter um neutro ou até mesmo um positivo que passou raspando na média, mas como não foi legal para mim, então é negativo. A moral ainda que a decepção com o photoshop em demasia mesmo.

Dúvidas ao dispor via MP


matte leão

BC-47
Editado pela última vez por matte leão em 23 Mar 2009, 10:17, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SohDuBom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joao Negrao 1128 (ex buenos aires)

#2 Mensagem por SohDuBom » 01 Dez 2008, 15:07

Prive com umas 3 garotas, uma antiga la da Buenos Aires.
Problema: Fotos Fakes nos sites.
Pisada nas balls? Nao sei mas qdo liguei a garota me falou q poderia conhecer as 3 q ali estavam. 5 minutos depois chego ao local, ai eh logico soh tava uma garota. Resumo, nao quis ficar e morri com 30pilas ... poderia ate mandar a mer..., mas como nao volto mais ... q fiquem com a miseria ...

Alguns links:

http://www.modelovip.com.br/modelos/mayra.htm
http://www.041vip.com.br/sandrinha.htm
http://www.041vip.com.br/rafaela.htm

Sugestao: vms evitar estes prives e agencias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asilado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por asilado » 07 Dez 2008, 19:40

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,
desculpem se o post estiver incompleto. Tenho poucas postagens no estimado fórum por realmente não ter oportunidade$ sempre de fazer TDs e talvez por isso não consiga me expressar de acordo com as normas daqui. Bom, marquei um TD com esta picareta chamada Mayra (por enquanto Mayra por q estas escrotas sempre que se queimam no mercado mudam o nome). EStou em Curitiba a trabalho e resolvi relaxar no domingo ligando pra dita cuja. Marquei horário, local (dela), preço, programa, etc. Bom, chegando ao local combinado (Rua Joao negrao, 1128 entre silva jardim e Iguacu) liguei novamente e ela disse que abriria o portão pra eu subir. Ao abrir me deparo com outra criatura bem estranha. Eu no térreo e essa estranha no andar de cima do "ap". Da janela, com uma voz rouca de ressaca, uma cara estragada, amassada a anã (devia ter 1,50m) perguntou se fui eu liguei para a Mayra. Essa estranha disse q a infeliz não estava, e que demoraria a chegar. Perguntou se eu queria esperar. Isso eu no meio do sol quente e ela nada de me oderecer pra subir, tomar uma água,etc. Eu perguntei inocentemente, vai demorar quanto? ela respondeu, muito. E nada de oferecer pra subir pra esperar, etc. Daí ligo na Mayra escrotizando. Falando q ela mentiu dizendo q estava lá e tinha sido anti profissional. Ela perguntou"vc nao gostou da minha amiga?"..porra!!! essas meninas acham q a gente é idiota!! eu falei, olha com essa sua atitude saiba q vc vai perder muito mais do que eu. Seu filme está queimado. Daí a anã me pede pra subir. Eu me recusei q pedi pra ela abrir o portao q eu queria ir embora e disse q jamais pagaria pra fazer qq coisa com ela e a amiga dela deve repensar se é isso mesmo q ela quer da vida. Está na carreira errada.

Bom, espero que mais ninguém caia nesse golpe. São golpistas. Tenham cuidado!!!
tel : 91992132
ela tem outro link e outro nome além dos que já foram colocados pelos colegas de putaria. Vai ver essa menina nem existe.
http://www.041vip.com.br/eloiza.htm

espero ter sido útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camily - 041Vip

#4 Mensagem por chacal_ctba » 22 Dez 2008, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando, mas tenho outras histórias de TD...

TD realizado há alguns dias. Tentei algumas perva mas estavam todas ocupadas então os nomes da rela foram sendo eliminados e acabei marcando com a Camily:

http://www.041vip.com.br/camily.htm

Verifiquei num antigo anuncio que o TD era completo... Blz... Liguei e marcamos para o local dela... Disse que acertaria na hora o preço do completo... O lugarzinho é ajeitado... sem reclamações... na João Negrão, entre a Silva Jardim e a Iguaçu.

Agora acho que fui atendido pela prima da ciclana... photoshop puro!!!

As fotos não parecem em nada com a moça... Azar o meu... Pensei em desistir, mas vida de chacal é assim mesmo e encarei a batalha...

A mulher tava longe de ser brozeada... Nada de peito... Nada de bunda... Pra piorá, quando metia D4 ainda saiu uma espuma vermelha da bussa... O compadre washigton sentiu o golpe e não trabalhou como deveria... A única info que bateu foi a altura e o peso... Quisera esquecer esse dia...

A moça estava com pressa e eu mais ainda. finalizei e fui embora. Sai com a impressão de que paguei por algo e fiquei chupando o dedo... Não volto...


Notas:

oral 6 - s/ capote... a única coisa que prestou no TD
seios 4 - ralos...
bunda 5 - muito aquém das fotos
corpo 5 - me decepcionei em relação ao que esperava
atendimento/simpatia 6 - sem comentários
anal 0 - disse que combinariamos na hora e no ato disse que não fazia... safada...
local 8 - limpo, sem porteiro
geral 5 - não recomendo, a menos que se encaixe no perfil de alguém

Preços : R$ 100.00
Duração : 1h
endereço : http://www.041vip.com.br/camily.htm
Telefone : 9668-5853

Não vale o custo / beneficio


Para o alto e adiante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jun 2008, 00:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Predador_CWB » 14 Mar 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais/ Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz algum tempo que eu fiz um td com a Melissa, encontrei ela nos site de putaria, liguei e acabou fluido um papo bacana ao telefone, marcamos no local dela próximo ao corrêio um portão de ferro no número 1128, cheguei no local liguei para avisar que tinha chego e para que abrissem o portão.
Fui bem recebido pela Melissa que da janela me indicou o cominho da casa e do quarto. Chegando no quarto percebi que rolou um pouquinho de PS nas fotos, principalmente na retiradas das tatuagens que não são poucas.

Começamos a conversar um pouco e ela me ofereceu uma ducha o que prontamente aceitei, fiquei uns 5 minutos no banho e voltei ao quarto ela estava me esperando só de calcinha, me pareceu mais baixa que nas fotos mas, como não é nada que desabone vamos ao que interessa, começou com um oral encapado e meio burocratico, tanto que pensei comigo vou ter que dar uma agilizada neste treco para ver se engrena, pedi para chupa-la fiquei nisso até ela gozar, mesmo porque a xoxotinha era bem estilosa, rosadinha e bem xeirozinha valia a pena caprichar!
Mas, pena que nem isso a motivou a se empolgar, voltou a me chupar como estava fazendo no começo sem muita inspiração.
Como percebi que aquilo ficaria da forma que estava parti para ação, comecei no PPMM, a moça com os olhos fechados sei lá pensando no que... Estava me incomodando aquela situação então pensei sabe de uma coisa vamos D4 que a visão deve valer a pena. e valeu mesmo em empolguei com o rabo e a marca de sol, bombadas rápidas e fortes-----> leite na borracha....

Breve pausa aquele papo padrão puta, de filho, dinheiro etc.

Tomo banho e vazo!


ROSTO:
6,7 esperava mais haja visto as fotos.
SEIOS: 8,0 quando a peguei estavam recem ciliconados ainda com curativos .
CORPO: 7,5 bacana falsa magra com uma leve barriguinha nada que desabone.
O FIGHT: 6,0 precisa se soltar mais.
ORAL: 4,0 morno quase de dar sono

links:

http://www.garotas1128.com.br/tais.html
http://www.041vip.com.br/melissa.htm
Editado pela moderação:

Bom amigo. Que tal nos ajudar e dizer quanto pagou então para a dama.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parkman
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jul 2008, 17:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Christal 041VIP R$ 130,00 9238-8811

#6 Mensagem por Parkman » 22 Mar 2009, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Christal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.041vip.com.br/christal.htm 9238-8811


Nas fotos me agradou muito. Na real é bem menos, onde está aquele super cabelo longo ?


Fica quase em frente a sede dos Correios, na João Negrão.

Ela é bem profissional, se esforça para agradar. Manhozinha.

Fez de cara um oral muito bom.

Depois já sentou no Júnior, fazendo uma boa cavalgada.

Depois fomos de 4 e finalizei ali.

Rosto 7
Bunda 8
Peitinhos 9
Bucetinha 9
Anal não faz
Pernas 7
Barriguinha 8

Se volto ? Hum ... que venha a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Safira - 041Vip

#7 Mensagem por Ferradura » 15 Abr 2009, 12:38

MANCADA
Nome da Garota:

Gostei das fotos e liguei para agendar:

http://www.041vip.com.br/safira.htm

No telefone foi simpática, voz de gatinha, cachê de 130,00 mas, "se você vier agora faço por 100zão"! Beleza, vamos lá! Quando peguei o endereço ( privê da João Negrão), vi que poderia ser furada! Já tinha ido outras 3 vezes lá e só perdi tempo! Nunca é a menina da foto! Argumentei isso e ela me garantiu que eu não teria surpresas! Em 15 minutos cheguei e em 2 minutos saí fora!
A menina que se apresentou como Safira não tinha nem de longe o biotipo da gatinha das fotos! Quando ela veio com o papo magro, eu disse que trabalhava com cast de modelos e manipulação de imagens e era impossível me levar no bico! Nesta hora ela falou que a Safira teve um "pequeno problema" e iria chegar "mais tarde"! "Beleza, eu espero", disse eu! "Mas ela pode demorar", disse ela chamando outras duas meninas! Para encurtar a estória, saí fora e fui atrás da Fernanda do Spice Girls!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piah
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Nov 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Christal 01

#8 Mensagem por Piah » 26 Abr 2009, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Christal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de passagem por Curitiba neste feriado e no domingo (19/04) resolvo conferir o plantel disponível na cidade. Mal imaginava a roubada que iria me meter.

Dou uma olhada no 041vip e logo as duas primeiras não atendem - talvez um alerta dos sábios putanheiros de que não devesse insistir - mas, sabe como é. Não há o que faça um pênis latejando parar de procurar.

Chego ao anúncio da Christal. Já não mostra o rosto, o que em 93,68% dos casos quer dizer que a pafúncia é uma mistura de Dercy com Hebe Camargo. Liguei e ao telefone disse ser completa, apenas analisando o tamanho do Winchester na hora para liberar a rabeta. Combinei R$130,00 para dali a 30 minutos.

Fui para o local e quando chego as decepções continuaram. A guria me recebeu e revelou seu rosto sofrível. Estava com uma jeans aperdada e uma blusinha. Também revelou alguns quilos que logicamente não foram expostos no site. Cabelos mal tratados, pele áspera... trash!

Mesmo assim, assinalei uma expectativa naquele par de nádegas e fomos para o quarto. Sotaque do interior, jeito de interior, papo de menina cuja família apareceu no Linha Direta e no seriado A Vida Como Ela É (Ahh Nelson Rodrigues). Tentei ser gentil para não acabar com o resto de líbido que me restava e também para que a vadia fizesse com o mínimo de louvor que R$130,00 pudessem proporcionar.

Deitei na cama e ela fez um tipo (sic) de strip. Quando tirou a calça, reconheci o quanto era bom o trabalho do photoshop. A guria precisa se cuidar muito para ficar como nas fotos.

Fez oral com camisinha(combinou sem), reclamei mas sem sucesso, "sou higiênica gato, não sou boba". Logo peguei de bruços e bombei com força até gozar.

Pausa e mais capítulos que Nelson Rodrigues não escreveu. Com o pensamento em outras vagabas e ex-namoradas, consegui me devolver a vontade de meter e desbravar o cúzinho da moça. Começou a reclamar dizendo que é grande, retruquei dizendo para ficar tranquila, despreocupada, que tinha intimidade com o orifício e iriamos bem devagarzinho, mandei me dar o gel que eu mesmo passava. Me olhou de canto, mas concordou. Lambuzei o cuzinho da dita cuja e parti para o embate. Bombei ela de 4 até gozar.

Visto que não iria sair mais nada dali, resolvi sair o mais rápido possível. Quando então a cereja do bolo de merda ainda seria colocada.
- R$130,00, como combinamos - disparo eu, já vestido e com a chave do carro na mão.
- Ah não. Te falei que tinha mais R$50,00 pelo cú. - retrucou com o olhar de que eu seria o próximo a aparecer no Linha Direta com uma faca no estômago.
- Meu bem, tu não me disse nada ao telefone. Não quero te sacanear, apenas pagar o que combinamos.. além do mais, não costumo andar com dinheiro, só tirei os R$130,00 para lhe pagar. - tinha a grana e até pagaria, se tivesse valido a pena.
Me olhou como se fosse me matar, abriu e bateu a porta, abriu e bateu uma outra porta... Não fiquei ali pra ver ela voltar, sai correndo e até chegar ao carro tive mais adrenalina que no próprio foda com a vagaba.


Resumo:
- Feinha, nada descolada, muito diferente das fotos. Não leva jeito para o tramite sexual.

Link: http://www.041vip.com.br/christal.htm
Cel.: 9238-8811

Não volto e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justiceiro222
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Mar 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Perla- 041VIP

#9 Mensagem por Justiceiro222 » 15 Set 2009, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meus caros putanheiros . Resolvi arriscar sair com a perla do site 041VIP


Link dela :


http://www.041vip.com.br/perla.htm




Liguei para a guria de tarde e marquei com ela para noite . Foi bem tranquila no telefone , respondeu todas as minhas perguntas e combinamos o tempo e o valor . 1 hora /130 mangos .

Perguntei aonde ela atendia , ai ela me disse que "trabalhava" na joão negrão numero 1128 se nao me engano . Endereço bem conhecido de muitos , uma casa ate que legal , com vários quartos , banheiro limpo , sabonete liquido , toalha limpa , lençol trocado . Um portão perto dos correios , depois do pontilhão do estação .

Chegando lá , chamei ela pelo celular , avisei que estava esperando , demorou um pouco para abir o portão eletrônico e eu lá na frente tentando disfarça que estava so parado ali por causa da chuva , hahahaha, so dava carro passando e olhando para mim com cara de " hum esse vai mete , safadenho".

Subi as escadas , ela estava me esperando , beijinho no rosto e logo percebi a frieza da garota . Entrei no quarto , pouco papo , quando estava tirando meu casaco , olho para tras e a guria ja estava pelada .

Bom , a menina é mto gostosa , realmente é a moça das fotos , peitão siliconado, bundinha lisinha , cinturinha otima pra pegar e uma barriguinha sarada , rosto tambem nao é feio , mas nao é nenhuma miss universo , Bucetinha raspadinha e apertada .

Bom vamos continuar a historia do fight

Olhei para atras e vi ela peladinha , logo pensei : " Ganhei o dia " . Fui seco para mamar aquele peito gostoso , porém logo ela já brecou o meu fogo , falando que pra eu ir mais devagar , ai fui bjar ela e virou a cara , fui passar a mão no peito dela e ela tirou minha mao , fui passar a mão na bunda e tambem ela tirou disse q eu pegava mto forte . Nisso eu ja tava me irritando, paguei para aproveitar dela e nao podia fazer nada . Mandou eu ficar deitado e começou um oral com capote , bem meia boca , dps começou a cavalgarr , peguei ela de 4 , deladinho e finalizei na borracha .

Fui me lavar , quando volto a guria já estava de roupa e trocando o lençol , levei um susto pq nao tinha rolado ainda nem 20 minutos de programa e o combinado era 1 hora . Já estava satisfeito , peguei minhas coisas , me troquei e vazei e nao volto maissssss, profissionalismo zerooooo, nem sei pq esta nessa profissão , se for pra fica fazendo cú doce vai lava prato ou sei lá o que .

Não recomendooooooooooooooooooooo e nao volto numa mais , acho que esse privé delas ai o 1128 nao compensaaaaaaaaaa, pesar dela ser uma gostosaaaaaaaaa o atendimento é horrivelllllllll

[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rebeca - 041 Vip

#10 Mensagem por Japa_Nego » 29 Set 2009, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai esses dias com a dama em questão

http://www.041vip.com.br/rebeca.htm

Liguei para ela, e falou que atendia na João Negrão, 1128...Como ja tinha lido os posts aqui sobre o referido lugar, e estava com o saco cheio, resolvi arriscar...

No telefone, foi simpatica combinado o preço de R$ 100,00 pila por uma hora...e informou que fazia oral sem dependendo da higiene do cliente...

Chegando ao local, da para parar o carro dentro...

Ape simples, porem organizado...

Quanto a moça em questao...aparente ter os 27 anos anunciados...

Roupas tiradas...deitei na cama e qnd a dama desceu em direção ao parque de diversões...soh enrolou, enrolou, e nada de chupar...perguntei o pq, e ela disse que nenhuma das garotas fazia oral sem camisinha.... Falei que no telefone ela tinha falado que faria sem...e ela disse que não era ela ao telefone...
Enfim...encapado o rapaz, chupe meia boca...apos sentou, mudamos para o FA, e pedi para gozar com ela de quatro...

Tomei a ducha e na volta...batem na porta avisando que tinha outro cliente esperando...como havia se passado meia hora, fiquei tranquilo...qnd ela me informou que o valor era pra uma gozada....Me troquei e vazei puto da vida

Bom, vamos as notas...

Simpatia - 7,5
Rosto- 7,0
Peitos - 6,0
Bunda - 7,0
Corpo - 7,0

Valor pago - R$ 100,00

TD negativo pelas informações erradas (tempo e oral sem)

Não volto, apesar da simpatia da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Set 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Muita cara de pau

#11 Mensagem por Curador » 03 Dez 2009, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais / Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas

Navegando hoje descobri por acaso o TD da minha primeira GP que atende neste privê, na época o nome era Perola, eu todo cabação vi as fotos liguei e fui.

Quando cheguei a menina não tinha nada a ver com as fotos, na ficha dizia 1,68 ela não tinha nem 1,60, diferenças brutais como piercing e tatuagens, e ao perguntar para ela porque ela não parecia com a menina das fotos ela me diz que cortou o cabelo.

A trepada foi bem meia boca, sem beijo e com um oralzinho encapado muito ruim, e disse que não gostava que a chupassem, sendo assim só me restou assistir a magrela me cavalgando sem a mínima vontade, enfim quase comecei e terminei minha vida de putanheiro ali mesmo.

Se vcs esperam que as garotas das fotos atendam vcs nesse privê, esqueçam, infelizmente esta virando moda entre as casas usarem fotos fakes como chamariz.

Não volto lá nem a pau

R$ 150,00 jogados fora

Curador escreveu:
Mudou de novo a safada agora é Luana

http://coleguinhas.com.br/perfilmodelo.php?modelo=62
Curador escreveu: Atenção as fotos do link abaixo são fake, fiquem espertos com este chiqueirinho.

http://coleguinhas.com.br/perfilmodelo.php?modelo=62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marvado-I
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2007, 08:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rubi

#12 Mensagem por Marvado-I » 10 Fev 2010, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi Galera.

Em janeiro fui no apto da Rubi, também conhecida como Perla. Chegando lá, liguei, a moça abre um baita portão de ferro e pede para eu subir. Dou uma olhada na mina e vejo que é muito musculosa, pergunto se mais alguma mina atende lá. Ela disse que sim e chamou a Rubi ou Perla. Loirinha, 1,55 m, pele clara, magrinha, olhos verdes. Já logo fiquei interessado. Falei que iria conversar com a Rubi e dispensei a outra mina que eu tinha ligado. Chegando no Quarto, a mina pergunta, "o que vai ser?" Falei que queria completinho, barba, cabelo e bigode :lol: :lol: :lol:. Ela falou vai ser R$150,00 adiantados com direito a anal, tempo 1h. Puts pensei, adiantado vai dar merda, mais como gostei da puta, paguei. A mina fez um capote meia boca de camisinha, logo pedi pra socar na xana dela, dei umas boas bombadas, mudei algumas posições, curti um pouco aquele buraquinho, a mina até couperou. Depois pedi o anelzinho de couro, peguei ela tipo frango assado e coloquei naquele cuzinho gostoso, no começo devagar, depois foi até o talo, a mina já começou a se masturbar, logo percebi que gosta de queimar a rosca. Virei ela de ladinho e continuei socando, vendo aquela bundinha pequenina, visão blz. Comecei a dizer goza dando o cuzinho e a mina foi ficando excitada até gozar, deitei ela de brussos e soquei até o talo no rabinho dela, fiquei uns 15 socando naquele rabo, até que não aguentei e enchi a borracha de leitinho. Fui tomar um banho e quando voltei, a mina já estava enrolada na toalha e se despedindo. Eu falei, calma só passou meia hora, ela disse, não aqui é uma gozada, puts ai começou aquela conversa fdp. Tentei insistir, mais não teve jeito, a mina não quiz tirar nem a toalha para eu ficar lhe olhando. Disse que se eu quiser, posso ficar mais 30min, mais ela não iria fazer mais nada. Ainda falou que os homens nunca estão contentes, claro, combina 1hora, fica 30min e quer que a gente saia de lá dando risada. Ela pisou na bola e ainda queria ficar conversando comigo sobre o BBB10. Pensei, ainda bem que comi pra caramba o rabinho dela, deve ter ficado todo arreganhado. E olha que ela ficou falando pra eu gozar, imagina se tivesse gozado em 10 minutos, tinha me fudido.
Vamos as notas.

Rosto=7, já ta bem enrugadinho.
Corpo=5, ta meia boca, já ta com alta quilometragem.
Bunda=7, Pequena, bom pra socar e arreganhar.
Seios=3, Pequenos, quase inesistentes.
Xana=6, meia boca
Simpatia=0. Só está afim do dinheiro, o cara que se foda. Não volto mais e não indico pra ninguem.
Local=9, bem legalzinho.

Mais uma gp que não gosta do que faz, fica trocando de nome porque se queima com cada cliente que conhece.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#13 Mensagem por Vergalhão » 16 Mar 2010, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Samandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no local e marquei com a Samandra o TD. A moça é simpática, pernas grossas, bunda grande, peitões. Começou com um uma chupeta normal. Passamos para o flight, PPMM, D4, franguinho, mas sem muita empolgação. Terminei com ela D4. Foi normal.

Vamos as notas.

Rosto 7
Corpo 6
Bunda 8
Seios 8
Xana 7
Simpatia 8
Anal não faz
TD normal(podia ser melhor)
Valor 130 (100 estava bem pago)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heuter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eloiza - Sexo Curitiba

#14 Mensagem por Heuter » 05 Mai 2010, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, meus amigos.
Estava de passagem por Curitiba e resolvi ligar para pedir uma companhia no meu último dia.
Liguei para a Eloiza. De corpo, corresponde bem as fotos, mas de rosto eu a achei muito nova. Carinha de princesinha, lindinha mesmo. Um piercing no nariz encantador, pena que aparenta ter bem menos idade.
De começo ela foi meio tímida, mas ao mesmo tempo sedutora, depois se soltou mais. Fez uma chupeta que eu tive de me segurar pra não gozar. Depois peguei ela d4 e foi excelente. A bunda é meio pequena, mas nessa posição achei bem gostosinha.
E o melhor de tudo: Ela é super inteligente. Tem um papo legal, não fala qualquer merda, e assim como eu abomina erros de português.
Aaaaaah, e antes que eu me esqueça, futebol é com ela mesma! Depois do sexo gostoso engatamos num papo sobre a Libertadores e lhes digo meus amigos, ela entende.

Valeu a pena. :lol:
Prezado forista. Seja bem vindo e leia novamente as regras para observar os detalhes de como postar. Duvidas via Mp a moderação local.

matte leão

moderador

06.05.2010
Bom aqui vai o contato.

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=142

Tenho certeza que essa dama já passou por aqui... Alguém nos ajuda, por favor.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão10
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Nov 2006, 15:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#15 Mensagem por Falcão10 » 07 Mai 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a dita casa...

Já havia marcado com a Mikaela:

Então, ao chegar, fico esperando um tempo na sala até a moça aparecer. Chegou com um vestidinho delicioso, soltinho e com aquela bundona balançando, que delicia. Ao chegar no quarto a garota, bem sinpatica por sinal, me perguntou se queria uma ducha e tal.

A delicia estava sem calcinha e me deixou louco. Começamos devagar, a gata parace um pouco timida, mas depois se solta. Chupetex muito bom, fiquei dedilhando a gata, se reclamações.

Fomos para a briga... Belos peitos, uma delicia, bem lubrificada e natural, a buça é deliciosa e apertadinha. Veio por cima e fomos variando. PM, D4, de ladinho. Pedi pra finalizar D4. Que bundão essa gata tem. Leite na borracha...

Pausa pra me recompor, papo maneiro, e vamos novamente para o abate... Repeteco do anterior...

Banho pra voltar ao trabalho, pagamento e vazei...

Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0
Peitolas: 9,0
Bunda: 9,0
Buça: 10,0
Anal: só dedilhadas, nem sei se faz anal
Transa: 9,0

Recomendo sim e voltarei com certeza...

130,00 - 1 Hora

http://www.curitibaacompanhantes.com/mi ... ritiba.htm
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Eloiza - Sexo Curitiba

#16 Mensagem por Ferradura » 07 Mai 2010, 10:47

Já agendei com esta menina à tempos atrás (anunciava com outro nome) e "quebrei a cara"! Atende (ou atendia) no Privê da João Negrão! A menina que se apresenta como ela, com certeza não é a das fotos publicadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Eloiza - Sexo Curitiba

#17 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 07 Mai 2010, 12:37

sim fica no joao negrão, ja vi essa dama por la, o problema desses prive é que aconteçe muito isso, elas ficam atendendo umas pelas outras... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#18 Mensagem por Vergalhão » 03 Jul 2010, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Patricia e agendei, como ja conhecia o local foi mais fácil. A garota me atendeu muito bem. Estilo menininha. Chupou muito bem sem capa e babado. Deixou dedilhar e lamber sua bucetinha(estilo capo de fusca) bem cheirosa e depilada. Fomos para o fight, ppmm, franguinho, d4, ladinho, em pé, todas as posições. A mina aguentou bem uns 40 min de soco. Gozei em cima de sua bunda, alias, bunda bem durinha e gostosa.
seios: pequenos e bem durinhos
Rosto: estilo menininha(bonitinha)
Bunda: média e bem durinha
Beija bem
Anal: não perguntei
Preço: 130
Faltou classificar o td com a puta e o que ela fez, por favor.

matte leão
Vergalhão escreveu:TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#19 Mensagem por Vergalhão » 16 Jul 2010, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas,
resolvi voltar ao privê para encontrar com a Patrícia, mas a gata estava ocupada e, para não perder a viagem, encarei a Valentina <http://www.centralsex.com.br/site/cyn_v ... /index.htm> . Pura perda de tempo e dinheiro. A moça não nasceu para essa vida. Ela é estilo menininha, magra, não é feia. As fotos enganam. Estava com cheiro e bafo de cigarro, não beija, mas eu não queria mesmo. Só faz oral com camisinha, e muito mal. Fomos para o fight, a xana tava cheia de lubrificante, muito difícil um oral , não encarei. Não regula posição, porém, é totalmente mecânica em qualquer posição. Na posição D4, exalou um cheiro de bunda mal lavada, resolvi apurar e acabei gozando ali mesmo com muito sacrifício(tava necessitado mesmo). A transa durou uns 35 minutos.
É tão fácil agradar os clientes, mas as vezes elas não se esforçam. Fiquei decepcionado.
endereço: http://www.centralsex.com.br/site/cyn_v ... /index.htm
Simpatia: 5,0
Rosto: 6,0
Corpo: magra
Peitolas: 6,0(muito pequenos)
Bunda: 5,0( não tem)
Buça: 7,0
Anal: não faz anal
Transa: 5,0
oral: 4,0
Preço: 130 (80 tava muito bem pago)
Não recomendo, a moça não gosta do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Fernanda - Sexo Curitiba

#20 Mensagem por Lamy » 06 Ago 2010, 21:47

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=196
Já sai com a menina das fotos quando ela atendia no Master Flat. ( A ORIGINAL) Fiquei com muita vontade de desbravar essa ninfeta novamente. Liguei no 8452-0812 e fiquei sabendo que o local era na João Negrão 1128 e cobrava 130,00. Quando chego lá, vi que a moça não era a Fernanda ex-Sinal Verde e ex-Master Flat que eu conhecia. Me recusei a fazer o TD com a moça e vazei de lá. Acho que a Fernanda já deve ter purpurinado, e estão usando as fotos dela nessa agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiojesse
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#21 Mensagem por tiojesse » 20 Ago 2010, 01:10

Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com essa Samandra (também conhecida por Mikaela)? Alguém sabe onde está atendendo? Liguei nesse privê e perguntei sobre ela e disseram que não está mais lá, peço que se alguém souber me passe o telefone, pode ser por MP mesmo, valeu!

http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=151
Vergalhão escreveu:
Da ultima vez, disse que voltaria para a cidade dela para se casar. Era noiva.
Olha aqui...

viewtopic.php?p=906831#p906831

esse não merece estar na profissão mesmo...

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura - ModeloVip e garotas1128 (41) 9233-8793 - 130,00

#22 Mensagem por palhaço tarado » 28 Nov 2010, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como não consegui nenhuma recomendação aqui no GP sobre a dama e como fiquei muito interessado pelas fotos, tive que ir conferir.
local: Rua João Negrão, 1128. telefonei pra ela me atendeu bem, marcamos horário e já perguntei se chupava sem camisa, ela deu ok e rumei para o local, fica perto da agência do Correios, abriu o portão e subi uma escadinha o prédio é bem feio, fui atendido por uma loira feia que pediu pra eu esperar, também vi uma moreinha no notebook em um dos quartos, então veio a tal da Laura menina tipo garota de Vila, perguntou se eu queria uma ducha e eu disse que sim, quando chego ao quarto ela já de calcinha sem sutiã verifiquei que era bem igual as fotos magrinha alta coxas e bunda bem firminha e só o peito é que rolou fotoshop os peitinhos são bem pequenos e murchinhos bem feinhos, mas no geral tava legal, idade aparentando ter uns 19 anos no máximo, com aparelhos nos dentes.
Então fomos para o embate começou a chupar bem mecânica, pedi para lamber as bolas e disse que de jeito nehum, putz ja era o indicio que tinha entrado numa furada, ela já de cara subiu no meu pau e comecei a sentir um cheiro meio desagradável pedi para ela deitar que eu iria por cima, foi quando eu quase desmaio, cara, a buceta dela tava fedendo muito o famoso cheiro de paixe estragado ai brochei e disse pra ela tomar uma ducha, então ela fez uma cara feia mas eu dialoguei com ela que tava foda, ela foi a até o banheiro e voltou troquei a camisinha e tentei novamente nas primeiras estocadas voltou a subir aquele maldito cheiro e eu disse chega. Sem condições mínimas de higiene por parte da garota tomei uma ducha e sai vazado. Não sei se é um tipo de doença que ela tem na vagina (tipo bactérias sei lá), mas a verdade é que fica impossível relaxar numa situação como essa.

Se não fosse esse descuido por parte da garota até dava pra se divertir com ela mesmo parecendo uma boneca inflável.

Link onde encontrei fotos da dita cuja:
http://www.curitibaacompanhantes.com/laura.htm
http://www.garotas1128.com.br/laura.html

Valor: R$ 130,00
Tempo: 1h

Rosto: 6,0
Corpo: 8
Oral: 3
Vaginal: 0
Anal: diz que faz com um extra
TD: 0

Conclusão: Não Recomendo aos amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#23 Mensagem por bilau bomber » 22 Dez 2010, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda/Duda/Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PESSOAL: FUI 2 VEZES NESTE LOCAL. PÉSSIMO ATENDIMENTO. FUJAM DE LÁ !!!!! PÉSSIMO MESMO !!!!
.
GAROTA - cacau

local RUA JOÃO NEGRÃO 1128

Seguem as notas:

rosto - 7 - MEIO FRACO.
seios - 5
bunda 5 -
barriga - 6 -
oral - 6 - - COM camisinha.
anal - não fiz - mas nem curto muito.
vagina - 6 NÃO ESTAVA MUITO limpa, cheirosa e gostosa.
simpatia - 0 -
papo - 0 - é DESagradável.
tempo - 1 hora ENROLADA.
performance - 3 - NÃO SE ESFORÇA

valor - 130 reais 1 hora.

eu nunca mais volto nesse endereço. maior roubada !!!!! :-x :evil:


obs - Colegas internautas sempre consultem o site GPGUIA antes de fazer programas !
Este site já me salvou de muitas roubadas.
VIVA O GPGUIA !!! Verdadeiro método de controle de qualidade do atendimento das garotas de programa.

VIVA O GPGUIA !!! O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA !!! :P :P :P

Mais uma do mesmo local...

http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/341

fica o aviso em

matte leão

19.01.2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaranactba
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#24 Mensagem por japaranactba » 08 Dez 2011, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E sempre tem algum trouxa que cai .......
Conversei com a Pietra (http://www.curitibaacompanhantes.com/pietra.htm) pelo msn e me dei mal ....
Lógico que as fotos não são dela. Combinei de finalizar na boca dela e na hora ela disse que não ...... FDP
Ela até que é simpática, gente boa .... mas vai um negativo pelas fotos falsas e por não cumprir o acordado.

Bem que eu poderia ter dito não, mas como tava com tesão resolvi encarar .... fizemos um 69, ai comi D4, PPMM e enchi a borracha

Rosto: 6 (normal)
Corpo:5 (barriguinha saliente)
Seios: 4 (caídos)
Bunda: 7 (grande, bonita)
Oral: 7 (bom, com a pressão certa)
R$160,00 por quase 1 hora

Não volto nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaranactba
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#25 Mensagem por japaranactba » 08 Dez 2011, 12:30

Olha só .... encontrei as fotos reais da "Pietra" no mesmo site .... muito Photoshop, principalmente na cintura e na barriga

http://www.curitibaacompanhantes.com/manuela.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luc_Desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#26 Mensagem por Luc_Desbravador » 09 Jan 2012, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Christal

Fui lá antes do Natal.

Uma menina que trabalha lá me passou o telefone. Cheguei, entrei e conheci a tal da Cristal. É uma morena, bem baixinha, bonita até, mas bem magra. Nada mal. Valia o desbravamento. :idea:

Cagada. :doubt:

Tomei um banho por conta própria, já que em Ctba estava muito calor. Cheguei no quarto dela, tiramos a roupa e ela me chupou razoavelmente bem e sem capote.

Sem beijo.

Comecei a comê-la. Procurei o famoso encaixe, mas não teve jeito mesmo. Gozei com ela de bruços. :|

Comecei a descansar, nem imaginava que viria o golpe da "uma gozada só, bem". Como o ventilador não funcionava direito, ela foi buscar outro. Voltei, ela entrou no facebook, tirou sarro de um cara no msn e eu ali de boa... :x

Quando, de repente, chega um cliente dela. Eu pergunto quanto tempo ainda temos. Daí vem me dizer que ele era VIP e pagada R$ 250. Entendi o recado. Hora de ir embora. Beleza. Foi uma merda mesmo. Juntei as coisas e, pasmem, ela diz que eu tenho cara de playboy.

Pensei, pensei e devo ter peidado de tanto pensar nisso. Mas daí, comentei: "Devo ser playboy mesmo, pagar R$ 150 por uma gozada". Fatality na menina :badgrin:

Arrumado, saía pela porta, quando a garota ainda tenta consertar: " Pega meu número". Respondi: "Qualquer coisa eu ligo pra minha amiga, daí a gente vê". :evil:

Saí puto. Pelo menos, no dia seguinte fui pra praia e esqueci o arrependimento.

Rosto: 6
Corpo: 6
Fight: 5
Beijo: sem
Anal: duvido

Se volto ? Só se for pra botar fogo naquela bodega.

Cristal. Morena, baixa e de olhos verdes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#27 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 24 Jan 2012, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parece que esse lugar é roubada total mesmo, nm sei como fui parar nessa merda, sem antes consultar o gpguia, enfim, cheguei na bagaça, feito o desfile, escolhi a lorena, uma loirinha com cara bonitinha, peitos e bundas mediana, "se pareceu simpática" - pagamento adiantado, fomos ao quarto, não ofereceu ducha, nm ela tomou, fomos direto pra cama, parece que a simpatia foi embora depois que foi escolhida, tentei algum assunto se mostrou extremamente fria, começou a fazer um oral vagabundo com capote, que terminou rapidamente, após solicitei retribuição ja meio puto, não deixou, fui meter mais puto ainda querendo destruir a vagabunda, pensei, ao menos vou fazer ela sofrer demorando pra gozar e aproveitar meu tempo, comecei na cavalgada frente/inversa pra deixar ela trabalhar, após um pouco no ppmm, e já grudei ela no canto e soquei sem dó D4, fodi pra caralho a vadia, passou uns 30 min, já começou a reclamar, isso pq eu paguei uma hora, me ofereçeu punheta, quase mandei ir tomar no cú, fodi mais um pouco e gozei!

Notas:

Rosto: 8
Oral: 3 - dos piores na minha carreira
Bunda: 8
Peitos: 8
Buceta: 8
Atendimento: 3 - lixo total!

Prejuízo:

R$ 130/40Min

Conclusão:

Não recomendo nem aos inimigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da rua João Negrão, 1228

#28 Mensagem por Witcher » 15 Fev 2012, 07:19

MANCADA
Nome da Garota:Samantha

Depois de ter tomado cano da Giovanna, eu fui atrás de mais uma na lista. Desta vez seria um desbravamento, pois não havia topico dela no gpguia. O nome dela era Samantha. Liguei, marquei, ela me passou o numero. Chegando lá eis que ela me diz no telefone que houve um "imprevisto" e que tinha saído pra resolver problemas com a família dela, e que voltaria em meia hora para me atender. Entrei no local e vi que tinha uma outra garota lá, mas tinham vários quartos. Ela me disse que atendia junto com a Samantha, mas depois a vi ir para uma salinha e sentar numa mesa de escritório, fiquei desconfiado, seria isto um privê? Pois então, passados os trinta minutos, a Samantha liga para esta garota e ela me passa o telefone. A perva me diz que só estará ali lá pras 4:30 da tarde, dali uma hora e meia. Claro que eu não ia esperar todo este tempo, então, saí pra rua pra procurar outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê da rua João Negrão, 1228

#29 Mensagem por Witcher » 15 Fev 2012, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Crystal

Depois de ter tomado cano da Nicolly, eu resolvi voltar neste local, pois já eram quase 4:30 da tarde. Estava suado pois tinha caminhado um bocado indo pra cima e pra baixo.

Pois bem, liguei de novo pra Samantha e perguntei se ela já estava disponível. Ela disse que sim, pra voltar no "apartamento" que ela estaria lá.

Bom, chegando lá vi movimentos de mais garotas, morenas subindo e descendo escadas. Havia uma com um puta corpão e peitos siliconados, vestida só com a roupa de baixo. Perguntei seu nome, ela se chama Ana Luiza. Perguntei o que ela fazia, disse que era programa básico sem anal. Perguntei se fazia oral sem camisinha, ela me informou que não faz, que só com camisinha. Este aqui é o topico dela no gpguia: viewtopic.php?f=56&t=115223&sid=9518 onde está informado que ela faz sem camisinha e deixa finalizar. Acabei mencionando pra ela que tinha lido que ela fazia sem num forum, e ela me disse que é mentira. Claro que eu a descartei logo ali, pois se ela faz sem com os outros e comigo quer fazer com é porque ela deve ter uma doença na boca.

Então ela me convidou pra tomar banho, me provocando com seu corpão. Eu tomei um banho aguardando pela Samantha, já estava no inferno. Eis que a Ana Luiza me leva pro quarto e me mostra uma garota completamente diferente da garota das fotos. Só pra vocês terem uma idéia, este é o anuncio da Samantha: http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm só que a garota que me foi apresentada se parece com esta aqui: http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm só que bem mais escura, e de olhos pretos. Ao entrar no quarto ela notou meus olhos azuis e me disse que ela tinha esquecido de pôr as lentes dela. Inclusive a voz dela era bem diferente da voz no telefone, o que significa que devem ter armado algum embuste e a garota verdadeira não pôde vir. Pois bem, ela me chupou sem camisinha, mas não passou mais que cinco minutos nisso. Fiz ela me chupar deitada na cama com eu de pé, e ela chegou a engolir todo meu cacete num dado momento, e babou um pouco. Mas foi pouco tempo, já queria encapar e disso eu não gostei. Bom, fui meter no pé de cama, com ela de quatro, mas o colchão era alto então pedi pra ela ficar de pé. Soquei a madeira dentro, depois deitei ela na cama e fui socando com ela de costas pra mim.

Ao gozar, falei pra ela vir que teria o leitinho na boquinha, mas ela veio bem devagar, fazendo corpo mole, e nisso gozei antes da hora, minha porra foi parar no chão, mas ainda tinha mais dentro, ela disse que assim não ia mais rolar na boca, só nos peitos. Então toquei uma punheta e gozei mais umas gotas ali. Ao conversar com ela, perguntei se aquilo ali era um privê, e ela me confirmou que sim, ou seja, a garota que dizia atender junto com a Samantha no início era a cafetina, e aquela salinha era o escritório do puteiro. Ela me disse também ser gaúcha, e que gaúchos são meio "doidões"; também me informou que a Ana Luiza é dali mesmo, do Paraná. Fiquei somente meia hora com ela e paguei 100 reais. Se ficar uma hora paga 120.

Pelo desânimo dela na cama, inclusive no pós-foda, e pelo fato de não ter me atraído muito, eu daria um neutro pra ela.

Mas por terem usado fotos de outra garota (ou de terem armado algum embuste com a garota verdadeira), vai tomar um negativo. É errado usar fotos de outras garotas, isto prejudica a todos nós que pagamos pelo serviço. E fica o aviso pra todos deste forum, que este lugar é um privê, cada garota tem seu próprio quarto de atendimento e operam por telefones separados, como se fosse atendimento individual, mas não é, pois você pode até cruzar com outros clientes na sala de espera. A cafetina quis me pôr na cozinha antes (na primeira vez que estive lá) para não dar de cara com outro cliente, só que eu saí da cozinha e dei de cara com um tiozinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)

#30 Mensagem por Sor Marcos » 17 Mai 2012, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Anal:SIM
TD realizado esta semana. Procurando por um oral no couro, liguei para várias rameiras e deu certo com a Heloisa do Sexo Curitiba: http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=446, que atende também por Luíza no ModeloVip: http://www.curitibaacompanhantes.com/luiza.htm e Samantha no Centralsexy http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm. Na verdade esta dona tem vários anúncios em tudo quanto é site, como fiquei sabendo após googlar o telefone anunciado, sendo que o que mais se aproxima da realidade de corpo é o da Samantha e de rosto é este: http://www.vipacompanhantescuritiba.com ... ticia.html, mas as fotos devem ser de no mínimo cinco anos atrás.

No telefone foi atenciosa e passou o endereço: João Negrão 1128. Como estava na rua, não deu tempo de procurar aqui no site. O lugar é maior queimação de filme. É um portão sem interfone, chegando lá tem de ligar para a rameira abri-lo. Fica perto dos correios, com uma banca de jornal bem ao lado do portão, um bar a menos de 10 metros, onde ficam uns tiozinhos olhando o movimento, e devia estar ocorrendo um evento corporativo num salão do outro lado, tinha até um segurança desta casa de eventos com headset a dois passos do portão do puteiro. Se tivesse olhado no StreetView não teria ido.

Portão aberto, sou recepcionado pela tal de Heloisa, loira de farmácia que já passou dos trinta. Reparo na quantidade de quartos e percebo se tratar de um privê. Peço uma ducha e depois atravesso a casa de toalha até o quarto. Tem aquecedor no quarto, pelo menos. Essa dona é experiente, sabe te deixar á vontade, mas fez questão de apagar a luz e não tirou o robbie. Amassos aqui, chupo-lhe os peitos, ela começa um oral desencapado, mas mecânico. Peço um 69, a buceta até que tá limpa, cheirando ao natural, mas o cu exalava um cheiro forte (nada que me atrapalhe, mas quem gosta de cheirosinhas já vá avisado). Partimos para a foda, demorei a gozar por causa da timidez. Leite na borracha, papo genérico, perguntei se ela fazia anal e ela falou que sim, por 100 reais :oops: . Aí vem o 171: ela me avisa que o meu tempo acabou e se eu quisesse ficar mais teria de pagar um adicional. Eu que esqueci de olhar a hora de entrada (cabaçisse), me vesti e vazei. Na rua me veio a idéia de olhar quando eu fiz a ligação para ela abri o portão, e constatei que só tinha ficado pouco mais de 40 minutos.

Resumo: a puta é experiente, entende da coisa, mas também entende de malandragem. Sexo mecânico, reclamou algumas vezes que eu estava demorando para gozar. E me tirou para otário, com o adicional pelo cu. Pagar 230 reais por uma foda com anal para uma puta na idade dela é rasgar dinheiro. Se volto? Só se virar policial e para dar uma batida naquela merda.

Notas

rosto - 5 - Mediano.
seios - 6
bunda 7 -
barriga - 5 - um pouco saliente.
oral - 7 - - SEM camisinha, mas mecânico.
anal - faz, com adicionall. Deve cobrar pela cara do caboclo e para mim pediu 100 reais a mais.
vagina - 6 Já larga pelo uso, limpa, cheiro natural.
simpatia - 8 - te deixa bem á vontade
tempo - 1 hora, se bobear ela te rouba vários minutos. Transpareça que está controlando o tempo.
performance - 4 - Não empolga
Custo: 130 dragões por hora, sem anal.
Recomendo? Vcs são adultos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva Negrao de Lima
    por iniciantecasal18 » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    2601 Exibições
    Última mensagem por Gustavogaroto
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Baummer
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”