Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3223-5303

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KurosakyIshigo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2008, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões

#1 Mensagem por KurosakyIshigo » 02 Out 2008, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, como não achei tópico sobre esta GP em outro local nem por rua nem por telefone e como não quero ser sonegador, aí vai minha primeira experiência com GP.
A opção na verdade era o Apartamento da Carlinha, tinha marcado com a Thalia, fui até lá, mas acabei chegando dez minutos atrasado, e como a fila anda, ela já estava atendendo.
Como eu estava determinado a ter minha primeira vez com GP, fui até o orelhão em frente ao tubo da Tiradentes e peguei o primeiro número que encontrei, liguei e a GP atendeu, marquei para a mesma hora, eram umas 18h00min do dia 29/09, o Apartamento tem outras GPs e fica na Rua São Francisco n.º 140 Apartamento n.º 1, mas não recomendo a irem lá, vamos ao que interessa: Toquei a campainha, ela me atendeu, e foi só, nada de agrados ou atendimento diferenciado, me levou até o quarto e me deixou um tempo sozinho, o quarto tem um cheiro terrível de bolor, voltou e foi tirando mecânicamente a roupa, tirei a minha e fui pra cima, ela mandou esperar que ela tirasse a dela, deitei na cama, o lençol parecia limpo, daí ela veio e perguntou se eu gostava que chupasse, disse que sim e ela encapou o malandro e deu umas cinco chupadas, passou um creme na dita cuja e veio por cima, enquanto trabalhava eu tentei passar a mão no drive c, não deixou, queria mudar logo de posição pois cansou, daí ficou de quatro, dei umas bombadas e disse pra ela deitar de bruços, ela deitou e eu fui brincar com a perseguida, nova recusa, soquei naquela posição mesmo, esvaziei o saco, me vesti e fui embora, decepcionado, depois de ver os relatos dos nobres colegas eu esperava mais, por isso recomendo aos iniciantes como eu a n~~ao irem lá se tiverem maiores expectativas.
Rosto: 5,0
Bunda: 7,5 (é o que salva um pouco)
Peito: 4,0 (caídos)
Vagina: 6,0 (mas não deixou ver direito)
Não volto.
Não recomendo.

KurosakyIshigo escreveu:Caros colegas, ainda não postei o fone, pois na hora fiquei tão de cara que acabei jogando fora, mas assim que conseguir eu o postarei aqui.
vinho encorpado escreveu:Não vão que é pura enganação.
Mas como conselho não vale, ai vai o telefone, 3224-0763.
Não digam que eu não avisei.
É furada, só dá bagulhão.

Do velho mas sempre atento,

VINHO ENCORPADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Samy

#2 Mensagem por don_luidi » 20 Nov 2008, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia,

Aiaiai, tempos atrás (mais ou menos um mês e meio), sem dinheiro na carteira, eis que avisto um papelzinho destes que tem telefones de privês baratos...

Pensei comigo: será que vou? O físico falou mais alto...

Liguei, demorei um pouco pra achar a rua... Já desconfiei da qualidade das damas pelo local...

OK, sou corajoso, vamos lá...

Toquei a campainha e entrei: fui recepcionado por uma das meninas, nesta hora já tinha visto a furada onde tinha me enfiado... Ela disse que para conheçer as moçoilas somente fazendo o programa de trintão... Pensei, pensei e repensei...

OK, fui conduzido até um quartinho, diga-se de passagem, sujo e mal arrumado...
Eu com alguma esperança de alguma dama que valha a pena...

Se apresentaram 5 (duas morenas, uma coroa, uma loira de farmaçia e uma mestiça baixinha)...

A menos pior era a mestiça japonesa...

Intimei a baixinha pro quarto... pagamento adiantado...

Suas saliências abdominais eram gritantes, de rosto até que dava pra encarar... Veio pro meu lado querendo uns beijinhos (nem morto)...

Tirei a roupa, ela encapou o "júnior" e chupou mal pra caralho...
Mas como eu estava com um tesão danado, o bicho ficou ereto rapidinho...

Ela ficou de quatro na beirada da cama (detalhe, nem tirou a parte de cima da roupa, melhor pra mim senão eu desistia :lol: )... Começei a meter assim mesmo, buceta apertadinha (bem estilo japonesa), fiquei um tempo assim ouvindo seus gemidos, depois mudamos pra ppmm... Nesta posição até que foi legal, pouco tempo depois leite na borracha...

Higiene pessoal minha, recebi uns tapas na bunda e vazei...

Se volto, de jeito nenhum... :lol:

NOTAS

SIMPATIA: 8
LOCAL: 3
ROSTO: 7
ORAL: 3
CORPO: 3
BUNDA: 5
VAGINA: 7 [SEM CUIDADO]
BEIJO: 0 [NEM PENSAR]
PERNAS E COXAS: 6
FIGHT: 6
VALOR: R$30,00 [SE TIVESSE INVESTIDO NUM ALMOÇO ESTARIA MAIS SATISFEITO]
TEMPO: 15 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carrinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 18:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia na Rua são francisco...

#3 Mensagem por Carrinheiro » 27 Nov 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Galera,

Fui conferir a Rafaela, na rua são Francisco, mas não era o Ap 1 era o numero 3. Mas chegando lá o corredor já vem um cheiro bem estranho. Mas vamu lá, cheguei e a Leticia me recebeu. Perguntei sobre a Rafaela e ela chamou, quase que sai correndo, chamei de novo a Leticia e fui conferir a moreninha. :twisted:

A Leticia é Moreninha do cabelo alizado, aparelho nos dentinhos e olhos brilhantes. Menina meio quieta mas carinhosa. Começou um chupex gostoso e deixou eu ficar mexendo na bucetinha. Menina cheirozinha, e logo pedi um 69, que durou um bom tempo...Calvalgada bem gostosa, chupando os peitos bem redondos... deliciosos... depois de quatro... já gozei... 30 minutos sem regulação,

A Menina pra mim e por R$ 30 valeu, mas o lugar é muito ruim...
Banheiro coletivo, sem sabonete liquido e só com papel Higienico.

No local vi mais uma Moreninha que valia a pena voltar... mas vai arriscar né!?


Resumo: Fast Food!!!
Rosto: 5
Corpo: 7
Chupeta: 6
Buça: 8
Anal: não conferi
Beijo, não tentei...
Preço: R$ 30,00 - 30min...

fone do Ap 3° 3232-2854

MarcosCtba escreveu:Nobres colegas, semana passada resolvi passar nessa casa pra conhecer o plantel. Todavia, ao chegar, fui informado pela cafetina (ou empregada do local, sei lá) que para conhecer as meninas tinha que pagar o programa adiantado (R$ 30 por meia hora).
Como não sou bobo nem nada, tentei negociar alegando que eu poderia não gostar de nenhuma delas e não pagaria sem ver antes. O argumento foi em vão. Resolvi ir embora do muquifo sem conhecer as pervas.
Sinceramente, se a política da casa é essa, o atendimento deve ser uma merda. Prefiro não arriscar. Se a casa não se arrisca a mostrar as meninas sem compromisso é porque deve ser tudo baranga, ou pelo menos, há grande chance de ser. Tô fora!
don_luidi escreveu:Caros colegas...

Na primeira e última vez que adentrei este local, o esquema também era: pra conhecer tem que pagar... as damas do local, pelo menos quando estive por lá, eram nível 3 pra baixo... o local fica numa rua "dark", num prédio sinistro com alguns camaradas mal-encarados na rua e na esquina... fujam deste local, somente postei meu td acima para avisá-los... juntem mais uns trocados e comam coisa melhor...

É isso, espero ter contribuído!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê São Francisco, 140 Apart 3

#4 Mensagem por CAVALONEGRO » 01 Mar 2009, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Daine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anita 21 e Susana 20 anos


bem amigos eu estava de bobeira pelo centro ,resolvi encarar um td de baicho custo tipo esses de orelhao ,podia fazer um td de ate 50,00 reais sabe como e ne carnaval ,festas falencia total , bem vamos aos ftos , peguei um papelzinho escrito assim susana taradinha safada anal total garganta profunda e gnb 20,anos gnb p/ os leigos deixo gozar na boca ,a susana morena ,e a anita loira , liguei p/ as duas fones diferentes , mesmo local,combinei um programa de meia hora por 25,00 reais ate ai tudo bem ,disseram que eu podia escolher ,chagando uma velha de uns 60 anos abriu a porta tinha umas 8 montra sentadas no sofa e 3 caras drogados ,ela disse nao se preocupe meu bem sao os panfretero,ai meu deus, eu disse elas estao ocupadas? eu volto mais tarde nao elas ja vem espere ai me deichou so no quarto por um tempo ai voltou e disse eu sou a adelita nao quer fazer comigo eu faço por 15 meia hora ,eu pensei nem de graça,eu fiquei olhando p/ os movel rustico antigo e foi ai que eu lembrei do pesadelo que que eu tinha vivido no mesmo local com a regina casada , no forum 80,00 reais 33248346 porque nos orelhoes ela era a Mel uma puta gorda feia mal depilada e fedida nao tomava banho p/ atender os clientes de 30 reais ,e ainda se vc nao ficasse com ela ela chamava uma sapatao p/ bater em vc, passei momentos terriveis la com as duas me pressionando, mas como na epoca eu nao fazia parte do forum ,passou ja faz um ano mais ou menos ,voltando ao assunto nenhuma das garotas me agradou mas pedi p/ chamar a anita loira disse que estava ocupada o local tem tres quartos, 1 eu estava e os outros dois estavam com as portas abertas saquei que era mentira,ai falei pode chamar qualquer garota / me fazer um horal veio a daiane loira ums 30 anos disse combinei um pg por 25 meia hora ela respondeu vai querer fazer ou vai querer que eu chame a dona ,tirou a parte de baicho da roupa deitou na cama e nem se mecheu ,nao fez nada ,eu como sou brasileiro e nao desisto nunca bombei gosei ,e pensei que ia embora disse que eu teria que pagar 1 hora 50, porque passou do horario eu disse a culpa foi de vcs , ela disse ha perdi a paciencia , vou chamar a dona ,saiu do quarto ,e veiu com mulher ruiva gorda ,que chamou o marido gigolo p/ me bater levei a maior surra da minha vida ,e ainda fui roubado pegarao meu dinheiro meu relogio , meu celular , pior foi eu conseguir explicar em casa o que aconteceu,as notas 0,0 nao recomendaria nem para o meu pior inimigo;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xpirit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em

#5 Mensagem por xpirit » 01 Mai 2010, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Poliana, loira 30 e poucos anos.

Bom, acompanho sempre o forum e esse é meu primeiro TD, então se eu cometer algum erro por favor me desculpem.
Vamos lá, sabadão, feriado (1 de maio), eu louco p/dar uma aliviada, peguei um desses panfletos nos TPs e resolvo ligar (3223-5303). Atenderam e perguntaram com quem eu queria falar, disse que com a Poliana (nome que estava na propaganda), pergunto onde é o local e quanto fica o programa. O Ap é o 3 e o programa é 25 1/2 hora.
Chego na rua que é um pouco sinistra, procuro pelo numero 140, respiro fundo e resolvo entrar. Subi as escadas e toquei a campainha , demoraram um pouco pra me atender. Quem me recebe é uma velha e pergunta com quem eu queria falar, respondo que é a Poliana.
Me fez esperar uns 5min numa salinha logo na entrada do Ap que tinha uma tv e um sofá forrado por um pano velho (já deu pra sentir que o negocio ia ser feio). Ouço algumas pessoas saindo e uns beijinhos. Chega a tal Poliana, loira, gorda, mas simpática.
Pergunto como é o programa, e ela diz que é 25 1/2 hora e 30 com anal, pergunto se ela faz oral sem camisinha e ela disse que se eu estiver "bem limpinho" sim. Ela me pergunta se eu quero fazer com 2 GPs ao mesmo tempo, digo que não. Me pede pra pagar adiantado (ponto fraco)
Me leva pro quarto, até que não é tão ruim, cama grande e tapete vermelho grosso no chão, ela pede p/eu tirar a roupa, sai e volta com os apetrechos.
Ela tira a parte de cima da roupa e diz que os peitinhos dela são pra eu chupar e pegar. Não me animei muito, peitos murchos, só apalpei. Dai, eu de pé mesmo ela começa a beijar meu peito e desce pra chupada sem capa, chupa bem, chupou meu saco, mas por pouco tempo. Pois a camisinha e chupou mais um pouco.
Dai ela fica d4 NO CHÃO, em cima do tapete (acho que ela não queria desarrumar a cama), levanta o vestido, passa um gel na buça e pede pra eu meter. Comecei a bombar e o negocio tava bom, dai peço pra meter no cú, ela deixa mas diz pra eu ir com calma, soquei um pouco no cú e ela reclamou e disse que estava doendo. Trocou a camisinha e mandou eu socar na buça denovo e ela dando uns gemidos e pedindo pra eu meter forte. Esvaziei o saco e pedi pra me lavar. O banheiro do lugar é horrível, não tem sabonete liquido e cheira mau, lavei minhas mãos sem sabonete e zarpei fora.

NOTAS

Simpatia : 8
Rosto : 6
Peitos : 6 grandes, porém molengas.
Oral : 7.5 faz legal até, mas rapido.
Buça : 7 usou KY.
Bunda: 5 gorda.
Anal : Rápido e regulando.
Mets : 6 regular.
Custo: 30,00R$ por meia hora com anal e oral meio com capa e meio sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em

#6 Mensagem por Datass » 21 Mai 2010, 14:26

Esta porra é a maior furada da cidade, realmente elas não deixam conhecer as garotas sem pagar antes porque são tudo bagulho. E o pior que ameaçam bater em você, chamar segurança e tal. Mas eu fui lá não gostei da garota que não tinha nada haver com o que achei que fosse e saí sem fazer programa e sem pagar é claro.

Não tem uma forma de denunciar este recinto ?

Vejam meu outro post sobre este lugar:
viewtopic.php?f=57&t=93016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno amante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões

#7 Mensagem por moreno amante » 07 Dez 2012, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Galera pega geral, estou aqui para descrever a situação que passei nesse local esses dias mais precisamente dia 05 de dezembro.
Estava trabalhando e fui liberado apos o almoço... pensei vou voltar a ativa...ser ou não ser...é que depois de muito tempo sem frequentar os antros da city resolvi dar um rolê pelo centrão. Parei a caranga num estacionamento perto do teatro guaira na 13 de maio e mandei dar uma geral na maquina. Enquanto isso fui até um lanchonete tomar uma gelada e observar o movimento da comendador macedo, pensei vou subir na angela ou conhecer esse tal de muro verde em frente. Fui frequentador da angela desde a época do quartelzão Vinte.Brasil! Não deu coragem de subir...e depois que vi do outro lado da rua uma movimentação estranha...um cara saiu dessa casa de muro verde pegou o carro parou na frente e embarcou duas barangas parecendo que elas tavam tendo um treko tipo passando mal...e saiu em disparada, ficando um playboy no celu na calçada parecendo bem nervoso. Vasei e fui em direção a praça tiradentes, quando estava aguardando o sinal abrir observei um orelhão infestado de fotos e cartões e eu naquela fissura e aquela tarde estava com o alvara de soltura, tinha que ser. Peguei o primeiro cartão que falava casa de massagens na são francisco, 140. Liguei atendeu uma doida qe perguntou com quem queria falar e eu disse assim _como funciona o esquema. Vem até aqui, hoje tem uma cerveja na faixae os valores são 30 conto meia hora oral e vaginal, 60 conto uma hora oral e vaginal e meia hora com oral vaginal e finalização anal. Não tive duvidas e desloquei até o antro.
Já na entrada aquele cheiro de incenso com sei lá o que e aquela cortina de bambu antes da porta aberta Chegando ao local uma senhora me atendeu e falou senta que vou te apresentar as minas, olhei tinha duas banquetas num canto sentei e aguardei._Venha aqui meu amor... me levou até um quarto, pense lá fora tava uns 30 graus e ali chegava fácil nos 40 muito quente mesmo, passando pelo corredor umas pervas sentadas na primeira sala e pensei tá feio a coisa, entrei no quarto e veio as minas, depois de vir umas tres imundices se apresentarem veio a cafeta e falou qual vai querer e eu falei nenhuma não achei meu velho amigo de guerra num lixo. Para minha surpresa ela falou tem uma taxa de 20,00 para olhar as modelos......pra cabar mesmo. Cara vc ta na chuva e tem que se molhar falei que não gostei das barangas e ela falou que tinha mais umas duas que tavam, lá dentro e tal e eu disse_ Traz aquela cerveja que é na faixa enquanto espero a perva. Veio duas uma delas até que era ajeitada e falei é essa mesmo. Nome da dita cuja fabiana morena peitinhos e uma bunda nota 6,5. combinei o esquema e decidi pelo 30 minutos completão, tava uma sauna aquilo, eu queria era vasar logo.
A mina foi buscar os EPIs e partimos pro fyte, sentei na beira da cama e peguei a mina, mamada nos peitinhos e enfiei os dedos na buça pra fazer um teste-drive ver como tava. Até que tava um pouco apertada a bucetinha da mina rsrsrsrsrsr, encapou o bicho e boquete com direito a garganta profunda e chupar o saco...peguei a mina por baixo e bombava naquelas coxas, peguei de quatro e daí amigo aquele cuzinho pra cima não resisti creme no bicho e já era_ela falou assim coloca a cabeça devagar e depois manda ver rsrsrsrsr, gozei logo pois a mina boto pressão na zanfa e como aquele lugar sinistro parecendo uma sauna e que alguem vai invadir seu quarto com um chute na porta e um berro na mão quem consegue uma concentração...duvido....leite na borracha e higiene no amigão. Vasei logo com a cafeta falando volta sempre meu amor..........
Nunca voltarão....
Notas:
Lugar: sinistro
Mina: Fabiana 6,0
Peitos: pequenos e moles 6,5
Bunda: dá pro gasto 6,0
Oral: Sem capote valeria 10 mas marece um 8,0
Buça: Media 6,0 nem muito larga nem apertada
Anal: Valeu por tudo
Preço: 60,00 30min

Se volto: não sei
Se indico: Se quizer coragem e se aventurar. (leve somente a grana que usar para não correr o risco de ser assaltado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaun30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões

#8 Mensagem por Negaun30 » 02 Abr 2013, 18:57

Bom, estive nesse local na semana retrasada e na quinta passada (dia 28/03) e só
confirmei o que já sabia, fujam desse local que é furada!!!

Eles tem vários anúncios em vários orelhões com várias meninas, todas
são uma delícia na foto, vc liga e elas garantem que são iguais as da foto,
só que vc chega no local nada corresponde ao que vc espera.

O pior é que cobram taxa de visitação de R$ 20,00!!!! Aí vc se obriga a fazer
um programa.

Essas duas vezes que fui não fiz nenhum td e nem paguei taxa de visita porque
já avisei antes pelo tel que se a menina não correspondesse as fotos, teríamos
problemas. Guardei os anúncios no bolso e rumei pro local. Cheguei lá, confirmei
que não tinha nenhuma menina que valesse a pena e disse que não ía fazer td
e nem pagar taxa porque nenhuma menina era como aquela da foto, a cafetina
ficou puta da ara mas me liberou.

Então nem percam tempo de ir até o local, não vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões

#9 Mensagem por Charreteiro » 10 Jan 2014, 15:18

Estive no apto dos fundos numa quinta-feira as 18:15hs.

Local trash e zoado, escuro e quente.

Fechei com uma GP não lembro o nome sexo oral
sem capa tudo por $70,00.

A GP era loira farmácia e com corpo legal, tudo
durinho, barriga zerada.

Mas o que eu mais queria era enchera a boca
dela de porra.

Atendendo ao pedido a dama chupou o pau
de forma razoável, eu deitado na cama e
ela por cima.

Logo logo pro "grand finale", e mandei
minha porra na boca.

Cuspiu no papel higiênico que segurava ao lado.

Achei muito apressada, mas valeu o investimento,
pois há tempos queria realizar esse desejo.

Não se se volto aí, achei o ambiente muito
tumultuado e os quartos zoados.


Fui

___________________________
Sem nome da GP não pode ser um relato.

Fica como mensagem.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Rua São Francisco,140 Ap 3 - Telefone Divulgado em Orelhões

#10 Mensagem por comecome » 27 Jan 2014, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Nobres Putanheiros,

Há alguns dias resolvi pegar aqueles papéis em Telefones Públicos de nossa Curitiba.

Pelos papéis tinha uma mais gostosa que a outra verdadeiras mulheres de revista peguei uns 10 e comecei a ligar e para a surpresa os telefones eram dos mesmos locais da área central (próximo a catedral) tinha uma na Rua São Francisco e outra na Rua do Rosário mais uns 10 telefones diferentes das damas.

Optei pela Rua São Francisco após uma conversar com uma dama é quase do lado do Jokers e quando passei por ali tinha dois funcionários que foram me seguindo com os olhos até a entrada desse antro de perdição :lol: acho que eles comentarem "Lá vai mais um otário." :lol: .

Chegando já na entrada um cheiro infernal de Defumador com a caixa da fragrância do lado era o "Atrativo do Amor" :oops: veja o link abaixo da caixa:

http://misticapresentes.com.br/213-305- ... -barra.jpg

E como se não bastasse o cheiro um monte de vasos com Espada de São Jorge, Arruda, Pimenta e atrás da porta sal me senti como estivesse entrado em uma casa de umbanda (nada contra).

Na porta atendeu a cafetina e perguntou se tinha marcado com alguém, então falei que liguei e vim conhecer a casa e escolher uma das damas, pediu para em sentar em um cantinho de onde via o defumador, plantas, sal e também maquinas de cartão de débito/crédito e logo começa o desfile das damas e escolhi Giovana uma loira de pela branquinha uns 20 e poucos anos com uma boca grande de chupadeira :twisted: pois as outras não deu vontade ou "sem chance".

Chagamos no quarto pequeno, quente, higiene beeemmm abaixo da média então começamos a negociar e notei que queria me "enganar" com programas mais completos então falei que queria o Fast Food que conversei por telefone de R$ 30,00, fiquem espertos que as damas querem fazer os mais caros e tinha um que ganhava um cerveja. :lol: se for para dar um conselho só façam o básico de R$ 30,00 pois não tem a mínima condição de ficar mais que 10 a 15 minutos em um quarto igual aqueles.

Após pagar adiantado a Giovana tirou a roupa e os peitos até que eram legais mais uma barriga grande até desconfiei se não estava grávida, logo encapou e começou uma gulosa razoável com aquela boca grande e ficava olhado com cara de vadia e pedi para ficar de 4 e soquei com vontade naquela bunda bem branquinha e gozei gostoso, tudo isso não deu 15 minutos Coloquei a roupa e parti para o lar.

Vamos as Notas.

Local: 5 (Feio, prédio velho, quartos apertados, quentes)
Atendimento: 6 (Tentaram se esforçar mais o que fez a nota cair foi a tentativa de fazer pacotes mais caros)

A Dama:

Nome: Giovana
Cor: Branca (bem branquinha e lisinha - para quem gosta é um prato cheio)
Fachada: Razoável destaque para a boca grande e olhos marcantes.
Idade: uns 20 e poucos
Peitos: Bons com um bico ainda em formação bom para chupar.
Barriga: Fora de forma ou estava/está grávida
Bunda: Bonita visão de 4.
Vocabulário: de puta "Vai goza", "Mete Mete" :badgrin:
NOTA: 7

Custo: R$ 30,00 (Pelo local e tempo é um preço justo para um Fast Food de uns 15 minutos) não vale mais que isso e recomendo que ninguém faça mais que isso pois vai se arrepender pelo fato das instalações e local ruim, já imaginou ficar uma hora em um cubículo 2 x 3 sem banheiro, sem toalha, pouca ou nenhuma luz por uma hora e deitado em uma cama velha e fedida e com roupa de cama que trocam no máximo uma vez por dia cheio de respingos de porra e outros ácaros e bactérias.

Resumo: Para quem quer dar uma rápida no centro é aconselhável mais fora isso não é recomendado.

Volto ?
Talvez em uma emergência. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”