Privê Marechal Deodoro, 252 - Conj. 302 (Kelly e Karrine - CentralSex)
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3232-5912

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Privê Marechal Deodoro, 252 - Conj. 302 (Kelly e Karrine - CentralSex)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 03 Out 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trata-se de Privê na R Mal Deodoro 252 cj 302. Tel 3232-5912. Lá atendem as profissionais Kelly e Karinne, ambas com anúncio no Centralsex:

http://www.centralsex.com.br/site/kelly/index.htm
http://www.centralsex.com.br/site/karinne/index.htm

Liguei, perguntei o preço do programa de 1/2h. Me foi dito o valor de R$50, mas que acabou pechinchado para R$30.
O local é bem ajeitado, com salas amplas com maca. O banheiro tb é bom e com sabonete líquido.
Fui atendido pela Kelly, uma loira encorpada que eu já conhecia de outros prives. O atendimento foi rápido mas valeu a pena. Tiramos a roupa, deitei num colchonete no chão e ela logo veio por cima e caiu de boca no bilau. Chups muito bem feito, no couro, molhado e com tentativas de garganta profunda. Me segurei pra não gozar ali mesmo na garganta da guria. Colocado o capote, permaneci deitado enquanto a Kelly mostrava seus dotes de amazona, cavalgando com maestria. Em seguida fomos pro tradicional PPMM e depois meti gostoso com ela de quatro. A bucetinha é boa de meter, bem gostosa. Sempre qu podia parava pra chupar um pouco os peitões, que são um ponto forte da moça.
Ela ta meio gordinha, mas continua tesuda e o atendimento é muito bom.

Notas:
Local: 8 (me surpreendeu)
Corpo: 6 (ta meio cheinha)
Peitões: 8 (ponto forte, fartos e bicudos)
Buceta: 7 (boa de meter)
Atendimento: 10 (ela faz tudo pra agradar, sem PPP)

Leva Positivo, com ótima relação custo/benefício. Por trintão o treps ta bom demais. Pretendo voltar lá pra experimentar a Karinne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

"O" Realista!
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly - Loira

#2 Mensagem por "O" Realista! » 15 Out 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas Putanheiros,

Sempre na busca de um TD POSITIVO, mas com valores que pra mim são justos e aceitáveis (ou seja, abaixo de 90 reais por 1 hora e abaixo de 60 reais por 1/2 hora), estive com essa prestadora de serviços há alguns dias...

Eu classifiquei este TD como positivo, mas reconheço que vai depender muito da exigência do caboclo.
O serviço foi bem feito mas a moça não é nenhuma princesa de rosto e realmente está meio gordinha conforme citado no relato anterior.
Chegando no local a própria Kelly me atendeu na porta (os cabelos estão bem mais curtos do que as fotos do site). Achei esquisito o fato dela estar de havaianas (sei lá..., pareceu que parou com a faxina (sem nenhum preconceito) e foi me atender...) - pra mim ela deveria estar no mínimo com um tamanquinho de salto, ou qualquer outro calçado um pouco sensual.
O lugar, apesar de meio estranho, até que é legal; o local de atendimento é uma salinha com uma cadeira de escritório (uma que aparece nas fotos), uma maca, um colchão meio velho e um pequeno abajur aceso, parecia que eu estava entrando num consultório de um analista (nunca fui num, mas acho que deve ser assim... rs).
Daí pra frente foi a tradicional pegação, até uns beijinhos rolaram, ela já foi se abaixando e metendo a boca no bexano. Ficou por alí um tempinho e pediu que eu me deitasse. Continuou chupando, deu umas lambidas nas bolas, foi bem bom.
Depois pegou a camisola, encapou o bexano e sentou em cima, cavalgando bem gostoso. E eu alí vendo aqueles peitões (naturais e grandes, mas com fortíssima ação da gravidade) balançando na minha frente.. claro que meti a boca neles.
Pedi pra ela ficar deitar de bruço, com as pernas fechadas e fiquei alí um tempinho deitado em cima dela socando. Quando estava para gozar, perguntei se ela bebia leitinho. Ela aceitou meio contrariada. Acabou que quando ela pôs na boca eu acabei não gozando... Pegamos outra camisola e ela ficou em pé, apoiada na maca, enquanto eu a pegava por trás.
Pra encerrar a história eu me acabei com ela de quatro no colchão.
Valor: 50,00 por 1/2 hora.

Notas:
Rosto: 6,5
Peito: 8,5 embora meio flácidos e caídos, eu gosto dos grandes
Bunda: 7,5 ação da gravidade
Barriga: 5,0 (pelas fotos dá pra notar que está sempre escondida - e não é a toa)
Higiene dela: 8,5 pele macia, halito neutro
Beijo: 7 algumas bitocas
Oral: 8 bom, com tentativas de garganta profunda
Mets: 7,5 algumas posicões, mas ela é muito quieta, nada de falar sacanagens
Simpatia: 9,0 gente boa
Local: 8 bom

"O" Realista!, a verdade, doa a quem doer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Karine Morena

#3 Mensagem por doutorcwb » 21 Nov 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mandei bala na Karine Morena. Meio gordinha, mas meu pto fraco ela tem de sobra, um rabo animalesco de grande. Se quiser rola massagem, senão vai direto pro fight. Chupeta muito bem feita, peço pra virar de 4, fico admirando akele rabão e brincando com a buça.
Rosto: não espere beleza
Corpo: ta mais pra gorda, mas tem um rabo animal de grande
Chupeta: muito bem feita e sem camisola
Fight: te deixa a vontade pra fazer o q ue quiser
Rosca: não é standard
Pro labore: 50 pilas
Abraços
MarcosCtba escreveu:Galera, pelo visto esse privê não existe mais.
Liguei pra lá e ninguém atendeu.
Passei no local e vi que a sala está sendo reformada (a porta estava aberta e o local com operários).
Se algué tiver notícia, favor postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • kelly
    1 Respostas
    3172 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly maytreia
    por Lou » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    285 Exibições
    Última mensagem por Lou

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”