Massagem Tântrica (Ed. Tijucas)
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3223-8905/(41) 3223-8891

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mal_78
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2008, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem Tântrica (Ed. Tijucas)

#1 Mensagem por mal_78 » 07 Out 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local ...lá atende uma loira alta com uns peitos enomes..bonita e outra oriental bonita tb e muito simpática...a oriental tem uma bunda grande mas acabei optando pela loira...
O ambiente é gostoso e aconchegante o banheiro é um pouco pequeno mas dá pra tomar banho :lol: No quarto o tendimento é feito na cama ou colchonete...eu decidi a massagem tântrica...muito boa...é uma massagem baseada no tantra q faz retardar a ejaculação...o valor é 50,00 a massagem ...150,00 fica tudo a massagem com o programa...
Muito bom....volto lá pra pegar a oriental... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGADOR_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Massagem Tântrica (Ed. Tijucas) - (41) 3223-8905/(41) 3223-8891 [R$50]

#2 Mensagem por PEGADOR_CWB » 09 Out 2008, 14:18

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Amigos Putanheiros...

Não sei o que acontece com o dito local...
Tentei ligar ontem o dia todo ninguém atendeu...
Liguei hoje, por volta das 10:00 atendeu uma moça chamada Bruna, muito simpática... esclareceu tudo, valores e tal, como funciona...
marquei para as 11:20 mais ou menos.. cheguei lá.. ninguém atendeu a porta e o telefone desde então não atende mais...
Se alguém souber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mal_78
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2008, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

eu consegui...

#3 Mensagem por mal_78 » 18 Out 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D Eu levei sorte,
Consegui ser atendido pela Grazi.
Ela não é bonita, mas pra feia também não serve. É bunduda e bem atenciosa...um pouco quieta..mas tudo bem.
Resumo da trepada: fez tudo direitinho só não pedi chupada sem papel de bala...mas acho que ela faz.
Corpo: 6,0
Xota: 7,0
Acho que valeu, quero voltar lá pra testar as outras. A hora foi 90,00 e valeu!!
A menina que atende na recepção disse que às vezes o telefone parece que toca e ninguém atende é por causa da chamada em espera. O negócio é ir tentando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alemãzona

#4 Mensagem por doutorcwb » 25 Nov 2008, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um privê desbravado. Vamos ao que interessa. é realmente complicado de conseguir ligação, mas consegui, marquei, o local é central. Trata-se de moça dos seus 30 anos, estilo alemãzona mulherão, simpática, atenciosa, atende inicialmente de jaleco branco, pedi pela massagem com complemento, na linguagem dela é massagem "tântrica", nome chique para esfregação e sacanagem com chupada no final. Ao iniciar a massagem já esta de baby-doll. Se esforça pra agradar colocando musiquinha, te lambuza com creme e depois pega no "sem osso' com um óleo meio morno, é muito boa a sensação. Chupa com certa habilidade e conhecimento. Em determinado ponto eu estava quase gozando, pedi a camisinha, ele colocou, pedi pra ve-la de 4, encamisado pincelei o pau na portinha da buceta que tem sinais de extrema kilometragem, dei uma meia dúzia de estocadas, explusei os futuros curitibanos e curitibanas e boa. Banho básico. Pró labore de 50 lascas. Pediu-me 80 mas não vale.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM SILVIA !!!!

#5 Mensagem por vinho encorpado » 09 Dez 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias tentativas, finalmente consegui hoje marcar para às 14H30 minutos, com duração de 1 hora, com a senhora Silvia, mulher madura, educada e muito dedicada, cheguei, já me levou até o quarto e ficamos conversando um pouco para descontrair, pedi para tomar um banho, afinal estava muito quente, fui e, ao retornar, me convidou a deitar na maca, começou passando um creme, foi bem dedicada, ao me virar se dedicou quase que exclusivamente ao junior, fez de tudo um pouco, este creme deixa o junior ouriçado, até que ele ficou em riste, safada a morena de 1m67cm., bejou muito sensualmente, me deixando em ponto de bala, fomos para o colchão, aonde ela se posicionou de quatro e pediu vara, pedido atendido, depois pedi franguinho assado e terminamos com ppmm muito romântico :lol: :o :roll: :D 8) .
Fui me higienizar, onde tirei o exesso de creme, mas o cheiro ficou a tarde inteira. Acertei seus honorários - R$ 100,00 e, na saída ganhei mais uns beijinhos e pedidos de retorno breve.
Se volto, ora senhores, são adultos ... (by MATTE LEÃO).

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem. Agora com atendimento a domicílio via mp. Quaquer dúvida, estou as ordens, é só enviar uma mp.
Sonegadores de plantão não sejam, sangue sugas, postem suas aventuras, o que vocês tem a perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mal_78
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2008, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por mal_78 » 10 Dez 2008, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A GP é esforçada, tem um rosto bonito, Morena, um corpo bonito, Tem um cabelo bonito,é uma menina bem atraente, do tipo ninfeta, faz um oral muito bom! É muito simpática. 60 pila (meia hora)!!!!. BOM CUSTO BENEFÍCIO! Porém, pessoalmente não gosto de TD do tipo pit stop de corrida, prefiro pagar um pouco mais e ter um TD mais prazeroso, recomendo a GP.

rosto: 8,5.
corpo:8.
seios:4 pequenos.
bumbum: 7.
vagina:6 podia ser mais apertadinha já que é do tipo mignonzinho
oral:10.... uns dos melhores ate agora.....
anal: nao perguntei.
:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”