Casa Amarela - Boqueirão
R$ 60,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Casa Amarela - Boqueirão

#1 Mensagem por matte leão » 18 Out 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cleopatra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses distantes, com a cabeça vazia e o pensamento livre, pesquiso no jornal (tribuna) e encontro esse numero de telefone.
Ligo e sou muito bem atendido pela própria dama que me explica detalhes de como chegar ao local e o que faz, etc... Me convenceu e fui. Fica próximo ao terminal do boqueirão a uma quadra na esquina Rua P. C. Frank.
Ao chegar sou recebido pela proprietária (que também tem um cachorro) e a dama. Local simples e exclusivo para abate tipo quartos separados e um bwc coletivo (ponto negativo). Acerto antecipado com a chefe na sala e vamos aos trabalhos. Vejo damas que encontrei em outras casas. Passei pelo bwc, mas sem muita coragem e ao quarto retorno.
A dama:
Morena de belo corpo (não tão jovem) porém de muita simpatia. Iniciou com um oral (sem) e já passou os produtos e camisa nele. Para dentro e com todas as posições (todas mesmo) e chegamos ao ponto do anal. Passou mais produtos e para dentro. Aguentou valentemente e até gostou (apesar das observações sobre tamanho), mas não deixou de fazer nada.
Termino d4 com muita força.
Limpeza e vou embora.

Notas

Corpo 8,5
Beijos - não mesmo
Oral 9,5
Seios 8,5
Vaginal 9,0
Anal 9,8 (levou tudo mesmo)
Geral 9,2

Investimento 60 dinheiros

Obsevação que o local é simples e para o abate - ponto final.

Fui


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Pastor Carlos Frank n° 1768 (Casa Amarela)

#2 Mensagem por Jamel_51 » 01 Jun 2010, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Sr´s

Sabadão no trampo hora extra pensei vou sair antes pra afoga o ganso, dae começou a merda, entrei no Bate Uol vi uma tal de Melissa Massagens fica prox. a o terminal do Boqueirao, a senhorita me passou msn e começamos a tc perguntei se ela tinha fotos disse que nao apenas a do msn, dae bateu medo porem ela me pediu pra convida ela pra WEB CAM como estava no trampo nao deu pois a maquina nao tem esse recurso, dae pensei vou la.
Feito a merda chego no local uma casa amarela de esquina casa grande, aperto a campainha vem uma tiazinha abri o portao quando entrei na casa pensei axo que me fodi, 1° veio uma morena nome Herica morena beiçuda porem uma barriga de verme, pensei a Melissa deve ser melhor dae que me FODI pra caraio me apareçe uma gorda banguela mas gorda mesmo mais de 100kg so de barriga, na hora a Herica ficou gata pedi pra trocar melissa pela Herica ate ai beleza, acertado valores veio me cobrar adiantado dae pensei tomei no rabo, qdo ia pra ducha entrou um cara e sentou na sala, e eu caminhei ate banheiro que e no final da casa, chego na cozinha uma veia com uns 65 anos vendo tv, nem liguei tomei minha ducha e voltei qdo vi que o cara da sala nao estava mais ali no sofa pensei agora fudeu dito e feito a Melissa baleia entrou no quarto e disse eu vou ter que te atender pois a Herica esta com cliente fixo dela, ai foi foda, a Melissa disse que era massagista profissional dae pensei faz a massagem entao, PQP acho que tava com raiva de mim quase me quebrou a coluna com aquela pata de elefante, pedi para pegar mais leve, ela me disse que doi pq estava tenso VSF, me pediu para virar e me medeu os peitos na minha cara quase morri por falta de ar, pedi para ela finaliza no manual mas nao teve jeito quando olhava pra ela o pau muchava na hora, sendo assim me troquei e vazei. No banheiro maior imundice troço no vaso sabonete comunitario dos mais barato, era foda aquele lugar. Tentei por varias vezes sair dissendo que queria as duas que ia no banco pega mais dinheiro mas nao me deixaram sair.

Pior que fui bate uma em casa me lembrava d cena da Melissa pau brochava na hora, vou ser obrigado a sair com uma top do GPGUIA pra me recupera do trauma.

A bançuda atende tbm na nilo cairo fiquem espertos.


Notas:0
Peito:0
Bunda:0
Cara:0
Local:0
Geral:0

Se volto, mas nem amarrado.

Custo da Pocaria R$ 60,00 jogados fora antes ter ido na Ane Fank, ou ter tomado em bera ou qq coisa menos ter ido lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa Amarela - Boqueirão

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Ago 2012, 13:30

Esta casa não funciona mais. A ultima vez que cheguei lá uma mulher me perguntou o que eu queria,fiquei sem saber o que responder e falei uma massagem por favor. Me respondeu meio grosseiramente que ali era uma casa de família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Amarela - Boqueirão

#4 Mensagem por Carter Slade » 27 Ago 2012, 08:38

Então já era!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • jéssica CASA AMARELA (85) 99263-4534
    6 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Zicofla
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por dogao02

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”