Ana Massagista - Capão da Imbuia
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3366-9681

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Massagista - Capão da Imbuia

#1 Mensagem por matte leão » 19 Out 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>
Estive várias vezes e por indicação de um amigo meu. Ultima vez comentou que fez anuncio na tribuna, enfim fica aqui o registro. Também comentei que passaria seu telefone a alguns que iriam procurá-la.
O local fica no Capão da Imbuia e atende em sua residência.
Um pequeno apartamento muito bem arrumado. Simpatica e sempre sorrindo. Não tão jovem, loira, mas com muita força de vontade em atender.
Faz uma massagem muito bem feita e só isso.
Sempre foi banho inicial para tirar o suor e massagem. Ao final realiza um complemento que inicia com um oral e acaba no manual mesmo.
Mais banho e vou embora.

Afirma que não faz programa e comigo não fez mesmo, sempre fui pela massagem muito bem realizada.
Cito aqui para aqueles apreciadores da boa massagem.

Valor do investimento 40 dinheiros

Retorno sim pois aprecio.


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

ANA MASSAGISTA

#2 Mensagem por Japasan » 29 Out 2008, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM COMO DIZIA MEU AMIGO....


FUI POR INDICAÇÃO E RECOMENDO PARA QUEM GOSTA SOMENTE DE MASSAGEM, OU SEJA, NÃO ESPERE UMA DONZELA LINDA E GOSTOSA...QUE COM CERTEZA, VAI SE ARREPENDER....

GOSTO DE MASSAGENS...E ACHO QUE DE TODAS ATE HOJE....ESSA MASSAGEM FOI A MELHOR...FAZ COM PRESSÃO NOS DEDOS DA MAO, SABE ONDE PRESSIONAR E AINDA UTILIZA UM APARELHO VIBRADOR COM A AJUDA DE UMA TOALHA.

É UMA SENHORA DE UNS 39 ANOS....LOIRA, E O CORPO ACOMPANHA A IDADE....ELA NAO FAZ PROGRAMA. E NAO TIRA A ROUPA....FAZ UMA BOA MASSAGEM....DEPOIS FAZ UM BELO ORAL SEM CAMISINHA OU MANUAL SE PRECISAR.....

VALOR DA MASSAGEM....R$ 40,00

O APTO É ARRUMADO, MAS É PEQUENO , NADA QUE DESABONE OU DECEPCIONE..ELA É SIMPATICA E FALANTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por doutorcwb » 25 Nov 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Excelente opção para quem gosta de massagem + complemento oral. Como descrito acima, loira, coroa, esbanja sinmpatia, local próprio com estacionamento. Massagem muito bem feita e relaxante e depois te diz com uma cara de safada "agora eu vou te derrubar..." pega o pau com uma maestria e chupa com uma habilidade indescritivel. Não espere beleza. Pelo que se propõe é nota 10. Pro labore de R$40,00 mas pela simpatia e educação deixei R$50,00. O local é um pouco longe.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ana massagista

#4 Mensagem por Marcolactba » 03 Dez 2008, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a Ana massagista, e pra falar a verdade foi mais uma decepção.
A massagem foi muito boa, mas o oral foi muito ruim só a cabeça e muita bronha que eu não gosto, sei lá, falta-lhe a sacanagem necessária e sem falar na sua lataria que tá muito judiada.Parece ser massagista séria e está nisso só por necessidade, mostra constrangimento por fazer algo mais, ou seja pra mim não serve.
Gostei da massagem e ela foi extremamente simpática no telefone, porém quando a vi me veio à mente o pensamento terrível de qualquer putanheiro:PUTZ QUE FRIA.
Notas:
Massagem:10
Oral:2
Corpo:2
Rosto:1
Simpatia:7
Local:5
Preço:40$

Conclusão:Recomendo só pra quem quer massagem, vou continuar a procura da massagista competente+coroa gostosa+que chupe pra caralho, um dia eu encontro.

PUTANHEIROS ÚNI-VOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por doutorcwb » 13 Jan 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após uma decepção inesquecivel com a tal LOBAGP, precisa de uma sessão descarrego que fosse liquida e certa, então voltei na Sra. ANA para uma boa massagem, como já disse anteriormemte não espere por outra coisa que não seja uma boa massagem e um oral no capricho até o bicho cuspir a última gota. O ambiente é limpo e discreto com local para colocar o carro. Apto da própria masagista. A Sra. ANA tem todos os atributos da idade mas a simpatia é única. 40 lascas e la me vou em busca de outra aventura. Abraço aos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANA MASSAGISTA

#6 Mensagem por Mouried » 14 Jan 2009, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros soldados da putarias


Estive com a cidadã a aproximadamente 1 mês.

Os relatos acimas são fieis a realizadade.

LOCAL -

Como não sou corretor imobiliario não me importo com a estrutura da residencia, mas trata-se de um apartamento popular...sim... devidamente higienizado.

MASSAGISTA -

De fato, a Ana é uma massagista ...NÃO FAZ PROGRAMA...MESMO.
Muito simpatica e simples sem muita frescura, mas percebece que é bem respeitosa.
Uma senhora de 40 e poucos anos corpo de coroa e tal.

TD -

Massagem excelente, faz com bastante atitude e conforme manda o manual.
Sai de lá novo em folha.
Mas nÃo sem antes jogar meu charme e conseguir um belo oral com farta ejaculação na boquinha da danada. claro que a insistência da minha parte foi grande..hehehe!!

NOTAS -

CORPO - COROA DE 40
SIMPATIA - 10
ORAL - 8
MASSAGEM - 10


CUSTO - R$ 40,00 sem pressa nenhuma (fiquei 1 hora)
Recomendo para que gosta de massgem...
Cuidado com o banheiro que é minusculo e bati o braço no pseudo box.

Até mais.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Bond
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2009, 16:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Massgista

#7 Mensagem por Billy Bond » 20 Mar 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Foristas!!

Estou aqui para relatar o meu primeiro test drive depois que conheci este excelente guia!!

Marquei com ela + ou - 45 min de antecedencia, pois como sou novo na cidade e não conhecia muito bem a região, resolvi ir de onibus, segundo tubo depois do terminal do Capão da Imbuia em direção a Pinhais. Local bem discreto, realmente atende em sua residencia!
Chegando toquei o interfone e entrei no predio, o local não tem porteiro, menos mal, pelo menos voce não fica com aquela "cara" quando tem que anunciar qual apartamento vai!!
:roll: :roll: :roll:

Quando ela chegou achei melhor do que havia imaginado, uma senhora de mais ou menos uns 40 anos mesmo.

Ela foi bem simpatica e falante, como dito acima, fez uma massagem realmente profissional, com a ajuda da maquininha de infravermelho que segundo ela ajuda na recuperação das fibras musculares!

No final rola a complementação oral como ela mesma diz, chega caindo de boca e punhetando o Billy Jr.

Saí de lá completamente relaxado!


Vamos as notas:

Massagem - 10


Oral - 8 (Chega caindo de boca no final da sessão)


Corpo - 6 (Normal pra idade que tem)


Simpatia - 10 (Falante)


Local - 6 (Meio Longe)


Preço - R$ 40,00 (Bom custo beneficio pra quem realmente quer uma bela massagem e sair relaxado)




Volto assim que tiver tempo e dinheiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana

#8 Mensagem por MarcosCtba » 31 Mar 2009, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado pelo relato dos colegas, fui conhecer essa massagista, afinal, aprecio uma massagem profissional com complemento oral sem capa até o final.
Loira de uns 40 anos, corpo pequeno mas proporcional, peitos pequenos murchos, bunda pequena meio caída, enfim, o visual não é dos melhores.
Todavia, a massagem é muito boa mesmo, e o complemento satisfaz. Não é o melhor boquete do mundo, mas por 40 pilas, massagem bem feita com direito a jorrar o leite direto na boca da massagista, digamos que é uma boa relação custo benefício. Leva positivo.
Se volto? ... vou pensar no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundilhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gostei! Volto sim!

#9 Mensagem por Fundilhos » 29 Abr 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Bom...
Ontem estava estressado, com o mais tenso do que com tesão, e resolvi conhecer a Ana,
Bom estou de acordo com os nobres colegas, ela é uma baixinha loira, muito simpatica, não botei fé na potencia das mãos dela! otima massagem! me desmontou na massagem, tanto que achei que nem ia conseguir me erguer para o complemento, engano meu!
Agarrou a pica e começou uma chupada deliciosa junto com uma punheta... nossa nem acreditei
Em 2 minutos ou menos foi porra na guela dela! que delicia! ela não faz programa e para falar a verdade nem sou afim de fazer com ela, mais a chupada dela vale por muitas fodinhas que ja dei por ai!
O preço subiu, agora é 50,00 e vale com certeza! pela simpatia empenho e bela chupada deixei 70,00... si volto la? com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana

#10 Mensagem por MarcosCtba » 26 Mai 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei esse mês ao apê dessa massagista.

Não vou repetir a descrição. Ela não mudou nada nesses poucos meses. Coroa mais ou menos em forma, estilo mignon, já com sinais da idade, mas com muita habilidade na massagem (umas das melhores que já fiz) e no punhetex seguido de chupetex no couro até o final.

Vale também pela simpatia e pelo fato de atender sozinha em seu próprio apartamento, sem aquele entra-e-sai de algumas "clinicas".

Massagem com cerca de 1 hora de duração, com direito a oral sem camisa até o final: R$ 40,00
Extravazar a tensão do dia a dia na boquinha da loira: não tem preço. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nota 10

#11 Mensagem por Virgula23 » 07 Set 2009, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Campeões Punheieros, Salve!

TD não sonegado. Esteve com a Dama em questão no inicio de agosto. Liguei e marquei, meio longe, mas compensador.
Coroa pra quem curte, lorita pequena e falante. Faz uma massagem da hora com pressão, estava presisando.
Começa de bruçus e depois pede pra virar, já estava de pau duro e ela só ficava resvalando sem pegar no dito cujo. No final da sessão abocanhou o bicho.
Mamou com maestria, mama sem camisola e deixa a gente a vontade, perguntei se podia finalizar na boquinha e a resposta foi afirmativa, não engole a gala, mas ta valendo.
NOTAS:

Local : 7 (meio longe)
Simpatia : 10
Massagem : 9
Chupeta: 9
Local: 8 (limpo e organizado)
Valor: 50 mangos

Abraços rapaziada, recomendo. NOTA 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
forester
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana massagista

#12 Mensagem por forester » 15 Set 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações meus caros foristas.

Estive com a dama semana passada. Marquei por telefone ligando apenas 1 vez, diferente de algumas cujo telefone esta sempre ocupado. Como não sou de Ctba, achei um pouco difícil de achar o local. Para quem é daqui deverá ser fácil chegar lá. Fui pela Vitor Ferreira do Amaral (acho q é isso) e logo depois de uma pontezinha tem que virar à direita. Depois é só seguir reto, passa por uma mini rotatória e continua reto até chegar em um conjuntinho de prédios populares.

Achei o apto limpo e organizado. A massagista mora sozinha e atende apenas com horário agendado. A massagem é feita em uma maca em um dos quartos.

A dama em questão é uma senhora de uns 45 anos, portanto não vá esperando uma donzela que vai se decepcionar. Ela não faz programa, ou pelo menos nao mencionou nada a respeito. Fui lá pela massagem com complemento mesmo. Combinei 1 hr de massagem com ela. Massagista muito esforçada e aplicada. realmente te deixa relaxado. Logo quando entrei no quarto que tem a maca, já foi logo perguntando se queria que ligasse o aquecedor. Já sem roupa e na maca, colocou um pequeno lençol para que eu nao ficasse com frio. Gostei da preocupação com o bem estar do cliente. Depois de uns 45 minutos massageando a parte de trás do corpo, pediu que eu virasse de frente para massagear o restante. Ela um creme bem perfumado.
Terminada a massagem vai logo massageando o jr. E dá-lhe chupeta no couro. Bem babado e sem frescuras do jeito que eu gosto. Não resisto por muito tempo e já gozo em sua boca.

Pontos positivos: Boa massagem com o complemento oral sem. Apto limpo e organizado. É simpática e te deixa à vontade. Não esquenta a cabeça com o tempo. Toalhas limpas. Quarto aquecido.

Pontos negativos: Achei o local um tanto longe. O banheiro é beeeeem pequeno e o sabonete é coletivo.

Pontos neutros: A lataria tá um tanto avariada mas ela não faz programa, então não faz diferença.

Valores:
R$ 50 por 1 hr de massagem. Deixei 70 pq fiquei uns 20 minutos a mais e gostei da massagem.
Peça para usar a vaga da garagem que ela tem lá. É mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Massagista

#13 Mensagem por pavarottti » 19 Set 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá na semana passada, conhecer incentivado pelos relatos anteriores.
Como tava precisando de uma massagem mesmo, ligue e marque pro final da tarde.
É um conjunto residencial, apartamento pequeno bem limpo e organizado. Feitas as apresentações, uma loira por volta de uns 40 a 45 anos, nem bonita nem feia, com uma barriguinha prominete, porém bem simpatica e falante. Mandou-me tirar toda a roupa e deitar na maca. Ele te cobre com um lençol e começa a passar um creme e em seguida passa um aparelho massageador, após passar pelas costas pede para você virar e repete o procedimento nas pernas e uma massagem nos ombro. Após, já com o Júnior duro ele pega e inicia um boquete nervoso e gostoso. Gozei num misto de chupetex e punhetex (não deixou gozar na boquinha - falou que na próxima vez rola). É uma boa opção pela massagem e pelo relaxamento. Paguei os R$ 50,00 combinandos.

Fui.


Pavarottti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Ana massagista

#14 Mensagem por Fiola » 05 Out 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esses dias eu precisava de uma massagem para relaxar e como eu sempre ia na Bell (acho que a mesma nao atende mais) resolvi ir conhecer a Ana, como é proximo do meu trabalho, liguei e a mesma foi muito legal ao fone, super simpatica, marcamos para dali meia hora, o local é como os companheiros falaram, no final do capão da imbuia, nuns conjuntinhos.
Resumindo, massagem muito bem feita, profissional mesmo, no final começou a alisar o bixo e logo começou a mamar... nao deu dois minutos e leite na boca da senhora...
Um banho para terminar, banheiro um pouco pequeno, pagamento e estrada... :lol:
Ela disse não fazer programas, mas se fizesse acho que eu encarava, apesar da lata estar bem judiada.

LOCAL: 08
MASSAGEM: 09
CHUPETA: 10
VALOR: 50,00 60 MIN SEM REGULAR

VOLTO, COM CERTEZA... VIREI CLIENTE....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ana - Massagista

#15 Mensagem por doutorcwb » 16 Out 2009, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com uma dor nas costas meio chata, resolvi dar um pula na Ana. Liguei, marquei e fui, chegando lá me decepccionei um pouco, não sei se eu tava meio "precisado" da última vez... mas me pareceu mais "judiada", inclusive com uma barriga que não me lembro de ter visto anteriormente. Mas vamos ao que interessa. Começou com uma massagem boa, deixou minhas costas em ordem, em determinado momento dei o velho golpe do "compromisso", paguei (40 lascas) e vazei. Não me deu tesão suficiente pra continuar. O atendimento e simpatia continuam iguais. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Topalov
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2009, 18:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana

#16 Mensagem por Topalov » 30 Dez 2009, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (29/12) resolvi conferir a Ana Massagista. Liguei e atendeu de primeira. Confirmado o endereço me recebeu fora do bloco. Realmente não é uma princesa, muito pelo contrário. Deve estar com uns 50 anos eu acho. Muito boa de conversa. Me levou direto pra maca. Pediu pra tirar toda a roupa e deitar de bruço. Realmente a massagem é muito boa como os companheiros descreveram, vale muito a pena. E termina com uma punhetinha e boquete na cabecinha bem gostoso deixando gozar na boquinha e depois ainda fica punhetando até ficar mole.
Uma hora 50 dinheiros. Volto com certeza. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Ana Alves Massagista
    por Pero Master » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2493 Exibições
    Última mensagem por Pero Master
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”