Galeria Tijucas - 10º andar - Cris e Soraya
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3222-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Galeria Tijucas - 10º andar - Cris e Soraya

#1 Mensagem por jebao2005 » 08 Dez 2008, 18:49

Prezados!
Fui na sexta-feira neste local. Havia o anúcios das duas no www.delirusonline.com.br Mas agora só tem da Soraya. Fiz uma massagem com a Cris. É uma morena bem bonita de rosto. Aparenta ter um 30 anos. Tem um corpo bem legal... O lugar é bem estilo centro: sala para as duas atenderem, ambiente um pouco velho, mas normal. Entrei na sala, tirou a roupa e ficou de calcinha. Ela é bem gostosinha... Iniciou uma boa massagem, com muito creme (ponto negativo). Fez em todas as partes e chegou onde eu queria. Subiu na maca e começou a alisar bastante, dar uns beijos nele e quando ele estava em ponto de bala colocou o capote com a boca e iniciou a chupação. Como chupa bem. Ficou uns 15 min chupando sem reclamar. Mudamos um pouco a posição, mandando uma chupeta frenética, e não aguentei...
O valor foi de 60 paus para a massagem mais complemento.
Se fosse só programa normal, seria o mesmo valor.
Massagem + programa normal: 80,00 e completo, 100,00
Como sou mais chegado em uma massagem, fiz o básico mesmo. Mas é uma ótima pedida para quem quer dar um tranco depois... Tem um corpo bem bacana...
Minha nota seria , no geral, um 8.0.
VAleu!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

PAULA - Moreninha show de bola

#2 Mensagem por doutorcwb » 11 Dez 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve gurizada da putaria. TD realizado essa semana, liguei, marquei e me mandei. É no ED Tijucas 10º And, sala 1002. Fui recebido pela Paula, morena, não espere blz, simpática, atenciosa e educada. Me expôs o "menu" com as opções massagem + complemento = 50 lascas ou massagem + cópula = 60 lascas. Optei pela segunda. Massagem bem feita com um creme meio cheiroso, pto negativo para os encoleirados. Começou a pegar no pericópio e o cara logo levantou. Abocanhou com vontade e habiliade. Subiu na maca e sentou no pino de costas, fiquei com a boa visão daquele cuzinho, e logo meu polegar começou e brincar com suas pregas. Senta e levanta, senta e levanta, vamos ao colchão ao lado e ficou de 4. Bombei com carinho várias vezes admirando aqueles lábios abraçando o periscópio já em imersão total na buceta q se molhava cada vez mais. Resumo, não espere blz a mulher é de uma simpatia incomum, educada e atenciosa demais. Buça cheirosa. Após ejacular ao banho, ai um outro pto negativo, o banheiro é um horror. 60 lascas a menos e sigo meu caminho. Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PAULA-VERSSUS-CRIS

#3 Mensagem por CAVALONEGRO » 08 Jan 2009, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA FEIRA CHEGUEI CANSADO E RESOLVI DAR UMA RELACHADA.LIGUEI P/O NUMERO 30791773 ANUNCIAM COMO INES MASSSAGEM NATRIBUNA POREM S/SUCESSO EU ESTAVA NO CENTRO E O LOCAL E NO BAIRRO .AI DEI UMA OLHADA AQUI NO FORUM E LI O TD DA PAULA COMO ESTAVA AFIM DE COMER UMA MORENA.LIGUEI P/CONFERIR O NUMERO E 32226947 E QUEMATENDEU FOI A
CRIS MARQUEI PARA AS 1600 HRS CHEGANDO LA ABRIU A PORTA FOI UMA MORENA SIMPATICA FOMOS PARA O QUARTO ME ESPOS O MENU FALEI QUE TINHA MARCADO COM A PAULA DEU UM SORRISO SAFADO E FALOU QUE ERA A MESMA PESSOA COMESAMOS PELA MASAGEM MUITO GOSTOSA POR SINAL DUROU UNS 40 MINUTOS E AI FOMOS P/ O FAIT DEU UNS BEIJINHOS NO JUNIOR DEIXOU BEM ANIMADO FOMOS PARA A CAMA POSISAO VAI POSISAO VEM PEGUEI DE 4 ME AGUSOU FOMOS PARA O COMPLETO BEM APERTADINHO VALEU MEUS 100 LASCAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: SORAYA 32226947

#4 Mensagem por CAVALONEGRO » 05 Fev 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI LA PORQUE DA OUTRA VEZ TINHA VISTO AS FOTO DA SORAYA NO SITE DELIRIUSONLINE COMO NAO ESTAO MAIS LIGUEI E FUI .ELA TEM ESTATURA MEDIA LOIRA CORPO NORMAL ,DESTA VEZ FICAMOS EM OUTRO QUARTO ,BEM VAMOS AO FIHT TOMAMOS UM BANHO E JA SEM ROUPA COMEÇOU A PEGAÇAO BEM GOSTOSA POR SINAL ,E JA COM A PICA LATEJANDO ELA COLOCOU O CAPOTE E APLICOU UM BOQUETE GOSTOSO ,EM CIMA D/ CAMA PRIMEIRO COM ELA D4/ DEPOIS DE MUITAS CALVAGADAS ESVAZIEI, ELA E MESMO A GAROTA DAS FOTOS VALEU MEUS 60 LASCAS POR UMA HORA .LOCAL LIMPO E ARRUMADINHO ,BUMBUM,7,5 PEQUENO+ FIRMINHO BUÇA 8,0 GOSTOSA SEIO PERFEITO PERGUNTEI SE ERA SILICA DISSE QUE NAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

assunto mudança mateus leme 193 3222-6947 70,00

#5 Mensagem por CAVALONEGRO » 17 Mar 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos da putaria, como ,estava cansado de tanto quebrar a cara ,resolvi ir visitar a soraya novamente ja qe da ultima vez qe a vi foi uma loucura, liguei p/ o numero 3222-6947 qe continua o mesmo mais qem me atendeu foi a barbara marqei e fui mateus leme 193 nao vou passar o ap porqe se vc nao marcar ela nao atende ,e ela e uma amiga istephani e no mesmo ap qe sai com a mirella mais a istephani nao e a mirella , qe disse ser free lance ; quando sai com a mirella nao havia visto a barbara , so tinha visto as fotos ,no msn as fotos sao diferentes das qe eu tinha visto na delirius quando sai com ela ,entao nem tinha percebido qe a barbara e a soraya ;o preço inflacionou em dez pilas era 60,00 agora e70,00 bem vamos fight cheguei e ela veio abrir a porta com uma camisola de tigresa curta sex uma delicia veio me agarando e dizendo saudades de meter com vc gostoso ,se tem uma coisa qe eu gosto na soraya ou barbara agora, e qe sempre ela toma banho na minha frente eu adoro sentir qe alem de estar trepando com uma delicia ainda e limpa ,veio se esfregando em mim falando umas besteiras qe me deichou louco encapou o junior e mandou bem , chupou meu cacete com a maior boa vontade nem dava vontade de mudar , ai fomos p/ a cama e comecei com ela de frente olhando p/ aqueles peitaos gostosos ,ai ela veio por cima hum qe delicia , ai depois ppmm ai finalizei com ela de quatro ha qe visao daquela bundinha , ela e uma delicia nao regula posiçoes,ai tomei um banho e vasei; o local qe ela esta agora e bem melhor qe no tijucas nao tem portaria e bem discreto e ela atende das 9,00 da manha as 21.00 horas se marcar com antecedencia ,minha nota no geral e 8,6 seria melhor se tivesse liberado aquela bundinha, abraços fuiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkHunter
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2009, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por DarkHunter » 01 Jun 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres colegas...

Quinta feira da semana passada eu fui num advogado no Tijucas entao me lembrei do gpguia e resolvi dar uma conferida nese ap...Cheguei la e bati na porta , entao veio uma morena...bahhhhhhhhh...lindaaaaaaaaa...olhos azuis naturais , cabolos lisinhos , pele branquinha ...ela vestia somente uma calcinha e um sutia e tinha umas botas longas negras de couro e saltos altissimos...me abriu a porta com um lindo sorriso , nao ´pensei nem duas vezes para entrar ... Foi logo me beijando , meu pau subiu so de ver aquilo tudo , um bundao fenomenal , um par de peitos qiue deixariam a mulher melancia com inveja en uma cinturinha de pilao , a barriga chapadinha sem uma gota de gordura...
Perguntei como era o esquema ela me disse que agora ela atende sozinha que esse ap sempre foi delas mas que ela estava na espanha por isso tinha alugado pra mais garotas mas que agora que ela voltou ela atende somente com hora marcada e que eu dei sorte que ela estava arrumando e trocando lençois por isso estava ali...Me disse que seu esquema eh comente com hora marcada e que ela so vai no ap qd tem algum lance...

Perguntei os preços e escolhi o pacote completo a 100ão a hora.

Vamos ao fight, ela me levou ao banheiro , e ela tomou banho junto comigo ja fazendo um boquetex da hora embaixo do chuveiro, fomos pra cama ela sempre muito carinhosa , me fez um otimo boquetex sem capote bemk salivado e com picos de garganta profunda ao estilo kendria , deppois passou varios creminhos no sei cuzinho e ficou de 4 apontei e enterrei mas com cuidado pra nao machucar a gata , esava taoi apertadinho que eu nao aguentei.
segundo round tudo igual com beijos na boca e sem pressa nenhuma mas desa vez enterrei na sua bucetinha cheirosinha e fizemos todas as posições ate gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seu telefone eh 8495 3488 e me passou um blog com fotos suas www.diovanna.wordpress.com

e tambem seu mesenger ******

Me disse que tambem vai em hotel e motel e que atende somente com hora marcada.

Evidente que é propaganda e divulgação. Mandei MP de pesquisa para ver a resposta.

Não vi nada de errado apenas que é propaganda.

matte leão





Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pode ser o falecido motoqueirofantasma pelos logs:

MotoqueiroFantasma DarkHunter 450f8ff7f8032329251eea8c1f2d6d75 2009-06-01 09:21:39 200.138.33.174

Zeue


Notas:

Cara : 6,0 com lindos olhos azuis
Peitos : 10 lindos redondinhois durinhos eno tamanho certo grandes.
Bunda: 10 grandona e com o cuzinho apertadinho
Buça: 10 molhadinha e cheirosa lubrificaçao natural
Oral: 10 salivado e garganta profunda
fight: 10...sem pressa com muitos beijos e me deixou fazer tudo
Editado pela moderação:

Poxa, fico feliz quando vejo as coisas prontinhas e bonitinhas e já nascem prontas.
Como diria um antigo moderador e atual ouvidor. Já faz tudo certinho na primeira vez. É bacana isso.

MP encaminhada ao forista.


matte leão

moderador


duvidas via MP a moderação local ou a ouvidoria.
DarkHunter escreveu:pow MT...muiton obrigado...é que na verdade eu ja leio o GPguia desde 2006 mas so agora fiquei com vcontade de postar alguma coisa pois acredito que postar comentarios sobre gps que ja tem muitos nao acrescenta grande coisa...

Muito obrigado vcs eh que foram meus mestres xD


Saudaçoes putanhisticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jul 2009, 11:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Diovanna

#7 Mensagem por ComedorCtba » 09 Set 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,

Vasculhando a parte de anúncios eróticos do VivaStreet (http://curitiba.vivastreet.com.br) achei o anúncio dela.

As fotos que aparecem realmente são as delas (índice Photoshop 0).

Liguei, marquei e fui.. atende na Galeria Tijucas. Bom, todos conhecem o esquema do local né ?

Atende sozinha.

Super-simpática, agradável. Realmente te deixa a vontade... ficamos conversando um bom tempo, chupada do tipo, ela por cima e leite na borracha (culpa minha que fiquei muito excitado com a chupada e o corpo dela).

Altos papos depois, massagem nos pés, etc.. combinamos 30 minutos mas acho que passei do tempo e por ela tinha ficado mais um tempinho.

Até rolou beijos.

Notas:

- rosto - bonita - 9,0
- peitos - siliconados e lindos - 10,00
- corpo - em cima para a idade dela (diz que tem 28 anúncio) - 9,00
- bunda - em cima - 8
- chups - feito com gosto e sem camisinha - 9,00
- vaginal - bom, mas como cheguei lá muito rápido não aproveitei adequadamente... não vi passado lubrificante... 8,5
- * diz que faz mas não foi desta vez.

Custo: R$ 40,00 meia hora... paguei R$ 50,00

Volto com certeza, até para tirar a má-impressão da rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Diovanna

#8 Mensagem por MarcosCtba » 23 Set 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, é preciso atualizar o seguinte:

- Não se trata mais de privê, pois a dama tá atendendo sozinha.
- O telefone agora é o celular 8495-3488 (conforme anúncio no VivaStreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/15409049)

Bom.. vamos ao TD (realizado semana passada).

Guria compatível com as fotos, com ressalva para a idade que já deve ter passado dos 28 anos anunciados há 1 década pelo menos.

Peitos médios para grandes, com silicone discreto, bunda grande redonda e bonita, barriga em forma, bonitinha de rosto, com destaque para os olhos verdes.

Oral molhado no couro, razoável, mas sem nada que chamasse a atenção. Fight bem feito, em várias posições, sem frescura, sem regulagem, bem carinhosa e dedicada a agradar o cliente. bucetinha cheirosa e carnuda, quente e molhada (aparentemente natural). O atendimento foi muito bom.

1 hora de fight ao preço de 70 pilas. Tá razoável e leva Positivo.

____________________________

Se a dama tá atendendo sozinha e o sr. pegou em outro local que não a casa, por que não abriu um tópico prá dama e nos contou onde aconteceu o embate?

Aguardo resposta.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Diovanna

#9 Mensagem por Informante35 » 04 Out 2009, 12:29

MarcosCtba escreveu:Em primeiro lugar, é preciso atualizar o seguinte:

- Não se trata mais de privê, pois a dama tá atendendo sozinha.
- O telefone agora é o celular 8495-3488 (conforme anúncio no VivaStreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/15409049)

Bom.. vamos ao TD (realizado semana passada).

Guria compatível com as fotos, com ressalva para a idade que já deve ter passado dos 28 anos anunciados há 1 década pelo menos.

Peitos médios para grandes, com silicone discreto, bunda grande redonda e bonita, barriga em forma, bonitinha de rosto, com destaque para os olhos verdes.

Oral molhado no couro, razoável, mas sem nada que chamasse a atenção. Fight bem feito, em várias posições, sem frescura, sem regulagem, bem carinhosa e dedicada a agradar o cliente. bucetinha cheirosa e carnuda, quente e molhada (aparentemente natural). O atendimento foi muito bom.

1 hora de fight ao preço de 70 pilas. Tá razoável e leva Positivo.

____________________________

Se a dama tá atendendo sozinha e o sr. pegou em outro local que não a casa, por que não abriu um tópico prá dama e nos contou onde aconteceu o embate?

Aguardo resposta.

Play
Coordenador
Pelo que sei, foi só a Diovana quem sobrou no lugar que ja foi um privê.
Telefone fixo anunciado na tribuna: 3223-4773
Ja estou "paquerando" ela faz alguns dias. Qdo rolar o TD eu posto.
Podem apagar, mas se quiserem aproveitar a informação, estejam a vontade.
E seria uma boa ligar para o 3222-6947, se não for a Diovana que atender, é porque realmente se tratam de dois Ap.'s diferentes no mesmo andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10 Mensagem por haka » 07 Jan 2010, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Diovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, primeiro sugiro que a garota não conste mais como desse "privê" pois a mesma atende sozinha no referido local no esquema particular, então creio ser o caso de ter seu próprio espaço para postagens aqui.

Liguei terça dia 05/01 quando estava no centro e atendeu no celular. Ed. Tijucas, ap legalzinho, simples mas tudo no lugar e bem tranquilo. Olha, ela é bonita sim, me surpreendeu por sinal. Me convidou para um banho, mas como havia me banhado há pouco falei para irmos pra cama, grande e bem cuidada.

O corpo da moça é bem proporcional e os seios são bons de pegar mesmo. Rolou química, então a pegação foi forte desde o começo, muito beijo, puxada aqui e acolá e direito a uma bela chupada em camisinha, que segundo ela não é para todos (me engana que eu gosto). Amassos gerais e deitei pedindo pra ela vir pro cima.

Colocou a camisinha com a boca e muita classe e logo veio por cima. Aqueles peitos bons na cara estavam demais, ela curtindo, enfim, tava uma transa legal. De ladinho, PPMM fera, com olhos nos olhos (e que olhos ela tem), enfim pararei os elogios aqui para não ser muito paga pau, mas foi bacana.

Prestes a gozar ela tira a camisinha, me punheta, eu de pé na cama e lambuza os peitos com a porra. Bela gozada diga-se.

Enfim, foram R$ 70 bem gastos. É bonita, a transa foi bem boa, a bunda dela que não segue o restante do padrão do corpo, peitos muito bons e valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5984 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”