Privê Nilo Cairo, 335 - Apartamento 52 - Centro
R$ 70,00 - Telefone: (41) 9639-9821

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carrinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 18:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Nilo Cairo, 335 - Apartamento 52 - Centro

#1 Mensagem por Carrinheiro » 15 Dez 2008, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Caros Amigos...

Acho que é um prive antigo, mas não achei o topico certo dele...

Hoje achei na Tribuna um anuncio da Glaucea, carinhosa e gostosa. Liguei e gostei da voz dela, marcamos no almoço e fui conferir. O local é na Nilo Cairo, 335 Ap 52 Ed. Napo, sem porteiro...

Chegando lá, pedi pra ela esconder as amigas... Neura minha...

Esse Final de semana foi foda, tava bem sem vontade de fazer nada.. mas os compromissos me chamram e tava arrebentado...

Bem, menina muito simpática, calma e dengosinha... do meu jeito... Fui bem recebido, banheiro coletivo, cama limpinha, TV e quarto bem arejado e principalmente bem limpinho...

Antes dos trabalhos combinei o valor de R$ 40,00 30 min, cm possibilidade de 70 1h. Conversamos bastante, moça do interior com jeitinho sapeca. Ela sacou que eu tava meio desanimado e fez tipo namoradinha... me levantou pra cima literalmente!!!

Começa com uma chupada bem delicada e gostosa, sem pressa... noooosssaaa podia ficar nisso a tarde inteira.. depois quis retribuir e varias lambidinhas... menina cheirosa e bem macia...

Dai cavalgada, de bruço, ppmm, a menina geme gostosinho e parece bem convisncente e finalização... Depois conversamos sobre variedades e a mocinha naum regula tempo de permanencia... ponto positivo...

Ao sair, pude ver 4 meninas. Mas não achei que voltaria pra conferir as outras... lá atendem uma que chama Bruninha e a Rafinha...

Glaucea.

Rostinho, encantador...
Corpinho - Um pouco fora de forma, mas isso foi um detalhe.
Peteca - Delicia... 8... apertadinha e lubrificação natural....
Oral - 9 - Gostei...
Rabinho - NF tb, naum sei o valor...
Geral - 8,5
Custo X Beneficio - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”