Privê Rua Saldanha Marinho - Centro
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3224-8289

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#1 Mensagem por Rafaella Guimarães » 20 Abr 2004, 12:31

Fica na Saldanha Marinho, do lado do hotel Vitória Régia .É uma casinha azul clara.

Bom, uma vez tava entregando meu currículo em empresas do tipo :roll: e fui conhecer o tal lugar.

Bom, um cheiro básico de mofo no ar...
O lugar lembra casa de vó. Aquele sofazão de couro do século retrasado, todo remendado.... umas almofadinhas de crochê que dão até medo de enconstar...
A casa só tem um ambiente para a shimbação básica. Uma sala com televisão onde fica todo mundo e umas poltronas.Pelo que me falaram, vc shimba a menina com as outras assistindo com aquelas caras de bunda mal lavada, típica de puta entediada.

A casa tem cerveja pra vender, embora não tenha bar.

Não posso falar dos quartos...sei que tem chuveiro e aquecedor no inverno, mas pela amostra grátis que eu tive acho que também não deve ser muito boa coisa.
Não tenho certeza, mas acho que lá não trocam os lençóis a cada cliente pois conheci os fundos da casa e reparei que não tinham lençóis pendurados, o que é comum ter nos fundos de um puteiro.Os que não tem, normalmente mandam pra lavanderia... e ali, acho que isso seja quase impossível que aconteça.


O Programa de 1 hora, há uns dois anos atrás, era R$ 25,00. (20 para a garota e 5 pelo quarto), numa epoca que era comum ser R$60,70 nos outros privês.
Imaginem o tipo das pervas!!!

Duvido que hoje esteja mais que R$35 , 40... Vou me informar direitinho depois posto.

Fica aí a dica para os corajosos de plantão.

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manda Vara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Manda Vara » 10 Mar 2005, 14:13

Ja freguentei este local, fica em frente a sinagoga, realmente o local é terrivel, mas a gerente do local é muito gente boa e gostosa sou louco para comer aquele cuzão dela mas acho que ela não faz programa
vc entra numa sala onde tem um sofa de canto onde fica as putas :twisted: tem um bar de canto onde tem de td desde wisky até cerveja ao lado tem outra sala de frente para cozinha onde da para vc trocar uma ideia com a puta sem as outras ficarem te botando olho grande, a dona da casa se chama Marli se não me engano, tem umas putas boas mas não são a maioria o pega soco esta 50,00 e o guarto é limpo sempre que desce o cara sob uma para trocar os lençois.
espero ter ajudado os caros amigos putanheiros.

obs: de vez en quando esta o dono um cara que tem problema no braço o cara pelo que as meninas dizem é metido pra caralho até por ser um gigolo do caralho. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bvdo84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2005, 08:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu conheçco...

#3 Mensagem por bvdo84 » 18 Ago 2005, 10:31

Assim, o problema lá são as putas... elas ficam te olhando, como já disse o nosso amigo acima... e não te deixam conversar sem problemas com a garota que vc está tentando ver se será ou não o "comiz" :D . Outro problema, é que vc nem encosta nas vadias e elas ficam gemendo, como se aquilo desse prazer à elas, odeio isso! Mas fazer o que, não sou nada pra pedir pra elas pararem certo! :roll: Frequentarei mais vezes o local, espero que crie coragem e fale pra elas pararem de frescura, pois não sinto prazer nisso, só quero fodê-las e mais nada, não fui lá e paguei para que ficassem gemendo no meu ouvido. Acho que é isso aê... vou bater uma punheta! Bye... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Marcela

#4 Mensagem por Musicocwb » 13 Nov 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu caros, já conhecia esse local de muito tempo em que frequentava as imedições da Saldanha por trabalhar ali perto.
A casa é meio afugentadora, é uma casa verde com portaozinho branco, ao lado do Vitória Régia.
Mas sempre fui bem atendido ali, e de vez em quando aparecvem por lá algumas garotas que valem a pena de serem apreciadas. Por isso que de vez em quando faço as minhas visitinhas pra ver se tem alguma cara nova. E desta vez dei sorte.
Passpor lá a cerca de 02 semanas e pude conhecer a Marcela, pele clara, cabelos pretos, bastante simpática, me deixou bem à vontade e resolvi experimentar. Ela estava com uma sainha que era uma loucura de curta, rodadinha e ao subir a escada na minha frente quase ataquei ali mesmo, uma bundinha redonda, perfeitnha.
Chegamos ao quarto e ela já veio beijando e se esfregando, falei que iria querer a bundinha e ela disse que não dava, ams consegui negociar após insistir. Ela foi pegar o gel e quando voltou já estava pelado.
Nem deixei ela tirar a roupa, só tirei a calcinha e abaixei sua blusa, ela sentou nacam e fez um oral caprichado, quase gozei. Como ela estava de sandália de salto, ficou numa altura boa e então a coloquei apoiada na maca, encapamos o garoto e mandei vara na sua xaninha. Ela gostou e começou a rebolar. Virou-se e sentou na maca e assimficamos de frente um pro outro nos beijando e naquele vai e vem.
Pedi para tentar então colocar na sua bundinha, ela se virou empinou aquela delícia, passou um gel e fomos pro abate. Mas realmente estava difícil, apertadinha demais, e quando ela reclamou que estva machucando desisiti e mandei ver mesmo na bucetinha.
Quando ia gozar pedi para fazê-lo em sua boca e ela prontamente deixou, e então lambuzei geral.

Custo da operação $$ 60,00 por 30 min com tentativa de anal.
Os valore se não me engano são: 30min - R$ 50,00 e 1h - R$ 70,00, com acrécimo de $20,00 ou $30,00 se for completo. Tem uma vantagem, aceitam cartões de débito e crédito.

Devo voltar pra ver se concretizo o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jennifer ( tribuna)

#5 Mensagem por carboninho » 25 Set 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros.
Hj liguei para esse numero e resolvi conhecer o local, era no numero 356, em frente a uma praça q n sei o nome.
Cheguei la tinham 5 meninas e uma moreninha chegango. resolvir conversar com ela msm q me disse q era completinha e toda liberal, cobrava 50 1/2 hr, e 70 reais 1 hr.
Ela é morena clara, cabelo preto liso, peitoes gostosos.
Quando baixei as calças a puta já meteu a boca, chupava com vontade e engolia as bolas, essa gosta msm topa qq parada. aí ja peguei ela por tras num sofasinho q tem no quarto, hehe senti meio larguinho mas tava massa já q ela nao vem com aquele papo de cobrar a mais pelo analzinho.
Depois qnd tava p gozar tireia camizinha e ela mamou até.

seios. 10, é grande
corpo. 8
rosto. 10
simpatia. 1
rabo. 8
bucetinha. nao comi ainda, mas tem um grelhinho grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jenifer

#6 Mensagem por carboninho » 09 Nov 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá

nesta sexta-feira resolvi dar uma passadinha ali no sobradinho azul da saldanha marinho, só não me lembro o telefone de lá, se alguem tiver, me passe por favor.
Tinha umas 6 meninas na casa mas resolvi sair com a jenifer de novo pq sei q é liberal.
Tomamos uma cerveja antes aí subimos para o ato.

Como sempre começamos pelo oral q essa putinha faz muito gostoso e sem capote, engole td e chupa as bola. Depois já peguei ela de 4 pelo rabo, diz ela q qnd nao faz anal nao consegue gozar.
Aí ja perguntei se ela ia deixar eu gozar na boquinha e cm sempre ela deixa, tirei o capote e a puta começou a mamar, rapidinho eu gozei e ela mamou td, eu terminei de gozar e ela nao parava de me chupar.
Depois dessa mamada resolvi ficar mais meia hr c ela.
Recomendo, ela é bem liberal só n gosta de beijo na boca.



Peitoes. 10
rabo 8
boquete 10
simpatia 10
custo. 50 reais 1/2 hr ou
70 1 hr ( e não cobra a mais pelo anal)

Cerveja 5 reias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marvado-I
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2007, 08:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Michele

#7 Mensagem por Marvado-I » 14 Fev 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera, percebi que tem uma galera que quer o telefone daquele antro da perdição. O telefone é 3224-8289.

Já fui lá umas três vezes e só agora vou postar um dos tds. Foi no final do ano passado, fui a esta casa. Tinha três mulheres, duas eram de assustar, mas a terceira, era uma gatinha, disse que tinha 20anos. Não deu outra, fomos pro fight.
A casa não é muito aconchegante, elas te levam por uma escada ao andar de cima. Deve ter uns 3 ou 4 quartos, tem tv e se quiserem elas colocam uns filmes de sacanagem, muito massa. O banheiro é comunitário, teve um dia, fui tomar um banho com uma perva, quando vi tinha outra entrando no banheiro, para lavar a boca, acho que tinha acabado de fazer um peta. :lol: :lol:
Chegando no quarto acertamos o que eu queria fazer, queria completinho, ela disse que não dava o toba, ai perguntei se poderia fazer uma exceção, ela disse só se pagar 70reais meia hora. Puts, blz. Menina simpática, novinha (20anos), sorridente, começou a chupar sem camisola, muito bom, profissional, engole tudo. fomos pro mets, varias posições até que pedi o anelzinho de couro. A mina já virou aquele rabão, pensei, deve ser apertadinho, puts o bixão deslizou para dentro sem anteparos, tava mais visitado que o Passeio Público de Curitiba :lol: :lol: :lol: mais blz, botei ela de lado, de frente, de brusos até que não aguentei o foi leitinho na camisola.
Fomos tomar um banho, massa que a mina vai junto com vc. Fomos pro quarto, dai eu perguntei se a mina chupava até o final, ela disse que sim, se tivesse um extra, blz (R$90,00 por uma hora), ai a mina cai de boca mamou como se fosse sorvete e na hora de gozar, a vagabunda abriu bem a boquinha, foi tudo lá dentro, e a mina ainda ficava olhando pra mim. Puts, foi um mets da hora, mas não sei se ela ainda está lá, fui em janeiro e disseram que ela ainda não tinha voltado de férias.
Notas:
Simpatia=10
corpo=9
seios=8
rabo=9, não vou dar 10 porque já tem alta quilometragem, kkkkk.
Casa=6, pode melhorar.
Buça=9, da hora.
´
Valeu galera, até a próxima história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#8 Mensagem por don martim » 03 Fev 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias
A fim de dar uma descarregada vou ao muquifo. Bato à porta atende-ne a Michele, garota loira +- 1,65, 30 / 33 anos, disse-ne que era a única disponível...então....... subimos. Quarto no velho estilo bem puteiro.
Acertamos o que seria e qto. a menina tira a roupa e surpresa..... tem um corpinho bem gostoso, pernonas, coxonas, bundão e um belo par de seios (natural). Vai tomar um banho e volta enrolada em uma toalha, tira, ajoelha-se e começa um boquete muito interessante e gostoso, lento, cadencia, baba, engole, faz garganta..... vamos para a cama começo a retribuir tem uma bucetinha limpinha (não é raspadinha), mudamos para um 69, chupo sua bucetinha e seu cuzinho, gosta, contorce, geme com meu pau na boca depois de um bom tempo assim, encapa, e senta, estava toda nolhadinha, lubrificação natural, rebola gostoso,, vira-se e vamos para PPMM, D4, deladinho, não regula nada, deito-a de bruços e fico socando... rebola, mexe a bunda (visão gostosa daquele bundão) geme, se contrai até que......... leite na borracha
Faz a higiene (minha) conversamos, acerto o cache e..... fui.

Cache : 70,00 1 hora

NOTAS
Rosto : 7,5 bonitinha
Simpatia : 8,5 foi uma agradável surpresa influenciou na qualidade do TD
Beijo : 8,0 muito e gostoso
Corpo : 7,5 Em que pese a idade...... muito gostoso
Mets : 8,0 disposta, não regula, participa

Se volto ? bem provavel tive ótima impressão da garota, me satisfez
Se recomendo ? Sim, se o seu gráu de exigência não for tão................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#9 Mensagem por don martim » 17 Fev 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado janeiro/2011
Retorno à casa e desta vez escolho a Estela,morena +- 1,60, sorridente, receptiva.
Subimos ao quarto, bjs calorosos e abraços, pede licença para uma ducha (gostei)
Retorna envolta em uma toalha que logo cai. Entre bjs e abraços começa atirar minha roupa, solta o menino e ajoelhada começa um belo boquete, gostoso cadenciado........
Vamos para a cama, deito-a e começo a chupá-la bem lentamente, seios, barriga, pernas, virilia, viro-a e começo a lamber suas costas até sua bunda e seu cuzinho, nesta altura está toda molhadinha, vira-se e vamos para um 69..... que delicia... chupa o menino como louca enquanto chupo seu grelinho e seu cuzinho. Encapa o menino e senta, rebola, remex e geme baixinho....expriment amos outras posições FA,D4, de ladinho, PPMM, nesta posição vou pondo e tirando bem devagar.. ela diz " isso judia de mim.... quero gozar no teu pau..." sinto ela se contorcer toda, gemer, me apertar e soltar um urro de gozo.... ficamos um tempinho assim até que se recompõe... peço o cuzinho... passa um gel.....posiciona-se.. pega o menino e o conduz...vou socando, pondo e tirando....forço-a a ficar de bruços...aumento os movimentos até que anuncio que vou gozar e ele me diz "vamos gozar juntos quero gozar com o pau no cu " alguns movimento a mais e..........gozo de ambos.
Higiene feita, papinho acerto o c ache e....rua

cache : 70,00 1 hora (dei um agrado pela performance)

NOTAS

Rosto : 7,0 não é uma miss, mas tb não é uma bruxa......bonitinha
Simpatia : 9,5 muito cativante, descontraida, agradável
Seios : 7,0 sofrendo açao da gravidade
Bjs : 8,5 muitos e gostosos
Corpo : 7,5 barriguinha saliente (não compromete)
Mets 8,5 sabe e gosta de meter, não regula nada, participa, se entrega

Se volto ? sim
Se recomendo ? sim, até pelo excelente cus to/beneficio

Obs : Embora o local seja meio sinistro os quartos são bons e com boa condição de higiene. Vi algumas outras meninas "perfeitamente comíveis "... voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#10 Mensagem por don martim » 17 Fev 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias
Pois é disse que voltava e ...... voltei
A menina desta vez foi a amanda,m que havia chamado minha atenção da vez anterior, garota +- 1,65 falsa magra, cabelo longos, +- 25/26anos.
Subimos ao quarto, vai tomar uma ducha, retorna enrolada em uma toalha, tirando a toalho fico agradavelmente surpreso com o belo corpo da menina, seios lindos, s/barriga bunda gostosa,,,,enfim uma delicia. Começamos com um 69 (chupa gostoso...) chupava sua bucetinha e seu cuzinho, ela gemia baixinho e dizia frases meio desconexas....... ficamos muito tempo nesta chu pação toda até que já encharcadinha encapa o menino e me diz " vem me comer quero dar minha buceta pra vc...." Fizemos varias posições PPMM, D4, de pé, na maca até que deita de costas na cama, abre a pernas, pega o menino, fica de frango assado, introduz o menino e me diz "vemm quero gozar com vc...) poe as pernas em volta das minhas costas, aperta, começa a remexer aumenta os movimentos até que.......gozamos juntos.........muito bom !!!
Fazemos a higiene, banho, acerto e simbora com promessa de retorno.

Cache : 70,00 1 hora

NOTAS
Rosto : 8,0 é bonita
Simpatia : 8,5 reticente no inicio (compreensivel) depois se soltou
Bjs : 8,5 sugados e gostosos
Seios : 9,0 lindos, em pé, naturais
bucetinha 9,0 pequena, cheirosa, lubrificada
Corpo : 9,0 agradável surpresa, proporcional, harmonico.......gostei
Mets : 8,5 muito bom, se envolve, curte deixa à vontade
Cuzinho : liondo mas não fiz, diz que não faz....... não é standart

Se volto ? Sim. V ale a pena
Se rec omento ? Sim. Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#11 Mensagem por don martim » 23 Fev 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 1ª quinzena
Na primeira vez que fui a este prive gostei das meninas e estou provando uma a uma rss
Desta vez foi a Drica. Loira, +- 1,57, cheinha, sem ser gorda, +- 29 / 30anos.
Subimos ao quarto, vai tomar um banho, retorna enrolada em uma toalha, me dispo (já tinha tomado banho) começo a tirar a toalha dela e gosto do que vejo, coloco-a sentada no sofá e começo a chupar aquele bucetinha, chupo, lambo o grelinho, o cuzinho fica toda umedecida...pede para ir para a cama e começa um chups muito gostoso, cadenciado, sem pressa, alisando o pau, dando beijinhos, babando........muito bom !!!!
Encapa o menino e pede pra meter, senta e começa a rebolar, estava toda lambusada..... fica D4, vou socando, ela rebola, digo pra ficar de ladinho, vira-se e empurra aquela bundona...... delicia.. vou socando..me diz " to quase gosando...." aumento os movimentos, ela se contrai empurra mais a bunda e sinto seu leitinho quente molhar meu pau...... ficamos alguns minutos parados começo uns movimentos ela dá "sinais de vida" rss novamente,, peço e ela fica pronta para um PPMM.... vou colando devagar, pondo e tirando naquela bucetinha melecada aumento os movimentos até que ....... leite na borracha.

Higiene feita, banho tomado, acerto o cache e rua

Cache : 70,00 1 hora

Notas :
Rosto : 7,5 bonitinha
Peitos : 8,5 grandes, firmes, naturais
Corpo : 8,0 não é uma garotinha, fortinha, mas é um corpinho bem gostoso
Bjs : 8,5 muitos, gostosos e envolvente
Bucetinha : 8,0 gostosa mas claro, acusa o uso

Se volto ? Volto sim, gostei
Se recomento ? sim

Foi uma agradável surpresa, como esta sendo com as meninas, deste lugar que estou conhecendo (acho que estou dando sorte rsss )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#12 Mensagem por don martim » 23 Fev 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana
Disse que voltaria ao locazl e.... voltei, e voltarei até conhecer todas as garotas rss.
Retorno com a Estela.
Me recebe super bem, retorno né rss, mas de qualquer forma acho que é como gostamos de ser recebidos. Abraços, bjs, esfregas rss etc. Vamos ao quarto e em seguida ao banho. Retornando começa um chups muito gostoso, tem a boca bem macia e é bem safada (caracteristica que me fez retornar com a mesma) chupa, lambe, esfrega nos peitos, gospe, punheta (se deixar fica por ali rss). Deito-a e dou uma bela chupa nela todinha, ele é bem, elétrica se exita muito, fica toda molhadinha. Encapa o menino, senta, rebola, fica D4, de bruços, de ladinho emquanto ponho bate uma siririca vou socando forte, aumento os movimentos até qe me diz " puta merda vou gosar no seu pau (palavras dela rs) " dito isso geme contrae-se até que sinto seu urro e seu goso. Ficamos um tempinho assim, ela curtindo, viro-a e peço seu cuzinho... passa um gel e me diz "vem come meu cuzinho, agora quero gozar com um pau no cú " vou colocando,, socando, ela remexe vou aumentando o ritmo até que digo que vou gozar, rebola mais forte e diz que tb vai... remexe... geme grita até gozamos os dois.

Pausa, higiene feita, acerto o cahe e rua

Cache : 70,00 1 hora

Notas : mantenho as anteriores e crescento um comentário : Esta garota é bem do tipo que gosto, tem fogo no rabo, topa tudo,, participa, quer te comer rss

Se volto ? Ao local sim (ainda faltam alguma rsss) e com ela tb fiquei bem satisfeito nas duas vezes
Se recomendo ? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabacoal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#13 Mensagem por jabacoal » 02 Mar 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eita casinha da marli
td continua com aquele velho cheirinho de mofo, mas tb td tranquilo.
Sai com a amanda q ja faz uns 10 anos q trabalha lá, mas o corpo dela é de mais, seios medios naturaizinhos e em pé, lindos, uma xaninha toda depiladinha, gostosa pacas.

70 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#14 Mensagem por Eduu » 04 Mar 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 03/03, ontem..

Fui conhecer o antro, casarão antigo, o lugar de abate é no segundo andar, subindo uma escada de madeira.
Tem uns 3 quartos enormes se não me falha a memória.

Fui entrando sem problemas, tem um botequim na casa, dispensei as bebidas e escolhi a Drica, na verdade não escolhi,
era a única disponível na hora, hehe.

Loirinha, um pouco acima do peso, carinha que denuncia fácil o ramo.

Começou com um oral caprichado, sem capa, chupa as bolas e o pau com gosto, como tava bom, deixei ela se
deliciando por algum tempo, cansado, encapei o jr. e soquei D4, ppmm, e terminei na punheta, com ela chupando as bolas ao mesmo tempo.
esporro na cara, tomei um banho e xau. Aproveitei e filei um cigarro da dama, hehe

40 por 1/2 h

Acho que não volto, mas foi uma experiência positiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#15 Mensagem por don martim » 14 Abr 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias
Passando próximo resolvo entrar. Dentre as conhecidas havia uma novidade : Luana.
Convido-a e subimos. Garota loira, 1,65 +- meio "fortinha", bonitinha e.... agradável
No quarto despe-se e vai ao banho (bomm..) retorna envolta em uma toalha, tira a toalha e começa a me beijar e acariciar (beija muuiiitoo), roupas tiradas começa uma chupeta, no couro, bem gostosa, chupa, lambe, morde, chupa as bolas, punheta....... retribuo e chupo sua bucetinha, pequena e limpinha, dedilho seu cuzinho..... pede se pode por a camisinha que queria meter (der fato tava molhadinha), encapa e começa a cavalgar, variamos para PPMM, FA, D4,após muito tempo, coloco-a de ladinho e enfio, ela empurra a bunha e abocanha todinho, começa a fazer movimentos, lentos, no inicio, depois acelera, sua respiração fica mais ofegante, aumnta o ritmo até que estremece e ,sinto seu gozo, rebola mais até que tb gozo.

Cache : 70,00 1 hora (não regula)

NOTAS
Rosto ; 7,5 bonitinha
Simpatia : 9,0 muito simpatica, pelo menos foi comigo...
Seios : 7,5 pequenos, gostosos de chu par
Corpo :6,0 tá meio gordinha, mas compensa com outras qualidades
Mets : 8,0 muito bom, participa, se envolve, principalmente.......gosta
bucetinha : 7,0 pequena cheirosa, gostosa
Cu : não fiz, diz que não faz, só brinquei.......booooommmm
Beijos 8,5 muitos e gostosos

Se volto ? Sim
Se recomendo ? sim , acho que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#16 Mensagem por don martim » 16 Mai 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estela / Drica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado final abril/11
Voltando ao antro nada melhor do que aceitar uma surubinha proposta
Garotas : Estela / Dri ca
Estela, morena, 1,60 +- Drica, loira 1,55 +-
Enquanto Estela vai ao banho Drica fica no quarto e inicia um esfrega gostoso, passa a mão, alisa, chupa por cima da calça..... Estela retorna envolta em uma toalha, Drica vai ao banho.
Roupa tirada Estela começa um a chu peda bem maluca, no couro, cadenciada gulosa, bate na cara, nisso chega Drica, ajoelha e junto com a Estela começa a mechupar tb. uma chupa o pau a outra as bolas, intercalavam com bjs entre si......... deitei-as na cama com as pernas abertas e comecei a chupa-las, primeiro Est ela que se contorcia toda, gemia, Drica fica lambendo meu pau e dizendo : " vai mete nesta vagabunda...fode ela.... vem cá vou te encapar ..." isto feito meto ma Estela de todo jeito, PPMM. Fa etc..... Drica fica batendo uma siririca..... Estela me pede : " agora vai fode um pouco a vagabunda da Drica.... " A essa altura a Drica tava ensopadinha..... meto de tudo qto é jeito, vou metendo ...... e vejo a Estela se masturbando com um dedo na buceta e outro no cú..... e me pede vem comer meu cú vemmmm..... pego um consolo dou para a Drica, troco a camisinha me vou comer o cu da Estela (já bem laceado......)
meto D4, de bru ços até que fca de ladinho e rebolando até eu gozar, ela goza com o pau no cu e se masturbando.... olho ao lado e v ejo a Drica gozando e se acabando com o consolo todinho dentro da buceta.

Notas
Estela (morena )
Rosto : 7 bonitinha
Corpo : 6 usadinho
Mets : 8,5 gostoso, bem safada
Buceta : 7 usada, mas gostosa
rabinho : 7,5 usado, mas bem gostoso, gosta de levar no cuzinho

Drica ( loira )
Rosto : 7 bonitinha
Corpo : 7,5 falsa gordinha, é gostosa
Mets : 8,5 mete muitoe.... gosta
Buceta : 7 usada, mas gostosa tb
rabinho : não comi, tem um bundão gostoso

Cache : 70,00 cada uma

Se recomendo ? sim recomendo, são duas safadas, se envolvem, beijam muito enfim.......
Se volto ? Volto sim pra comer o cuzinho da Drica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#17 Mensagem por MarcosCtba » 24 Jun 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na casa 356 da Saldanha.
Combinei o treps de meia hora por 50 pilas com a Estela que era a unica comivel no lugar, que estava cheio de barangas.
Trata-se de morena de uns 30 anos, corpo judiado, peitos pequenos moles, barriguinha saliente, buca semidepilada.
Chupou no couro bem babado com garganta profunda, depois soquei em varias posicoes, sem pena. Ela aguenta o tranco. Nao comi o cuzinho, mas ela deixou eu enfiar o dedo inteiro la dentro, acho que rola.
Gozei na boquinha. Ela nao engoliu , mas deixou eu esporrar dentro da boquinha.
Vai levar positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#18 Mensagem por don martim » 25 Jun 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado inicio junho/11
Volto ao local e opto pela Bia, garota +- 30anos, 1,65, morena clara, bundão, peitão, coxão... um pouco acima do peso.... gordinha gostosa rsss.
Subimos ao quarto, vai para o banho, retorna só de toalha ajoelha-se e começa um oral gostoso (chupa bem.... é gulosa....). Retribuo o oral num 69 (diz que gosta muito rs..). Após algum tempo assim e ela já toda molhadinha, encapa o menino, deita-se abre as pernas e pede para colocar tudo.... vou colocando bem devagar (sacaneando.....rss) ela me agarra puxa.... até que com tudo dentro ela começa a sisiricar, eu socando, levanta as pernas eu socando ela sisiricando, aumento os movimentos, ela geme gostoso, aperto seu peitos ela se contorce toda, geme, estremece e goza
passados alguns instantes, sempre com pau dentro da buceta variamos posições PPMM, FA e D4
vou bombando, ela rebolando até que gozo com ela D4.
Papinho, pós, rápido, banho me visto e vou.

Cache : 70,00 1 hora

NOTAS :
Rosto : 7 bonitinha
Simpatia : 8,5 bem simpatica, agradável
Corpo: 8,0 eu gosto, bundão, coxão tudo ão (gordinha)
Mets : 8,5 mete muito e gostoso, se entrega, participa

Se recomendo ? Sim, fiquei satisfeito, embora o local não seja uma beleza.....
Se volto ? Sim, o custo beneficio é muito bom e a garota me satisfez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#19 Mensagem por jk2009 » 08 Jun 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Perdão as sonegações. No citado muquifo continua tudo igual,... meio mofo :lol: :lol: :lol: , mas pela facilidade de dar uma esvaziada na tensão, e $$ vale o time,... sempre tem várias barangas, umas comíveis outras nem tando porem todas fazem o que vc quiser, leite na boquinha, anal nervoso.

No início da semana a eleita foi a DRIKA, polaquinha peso pena, 1,50m, 40 e poucos kilos, 30 anos frouxo, peitolinha e bundinha ajeitada, mas o melhor gosta e aquenta legal umas socadas fortes no .*., depois leite na boquinha, acerto no quarto os honorários R$ 50,00 fast fucking, ou 70 a "hora".

De vez enquando tem alguns companheiros na "sala" tomando umas cachaças, mas tudo bem, chamo uma puta e vou direto para cima, no stress, no fear..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#20 Mensagem por ajhaymaster » 11 Jul 2012, 12:46

Sálve Meus Nóbres,Punheiteiros de Plantão.

Estive ontem As 14:00 e sai com a Jhenifer :lol: ,Loira 1,62 altura deve ter uns 32 anos cabelos pelos ombros lisos lente de contato azul,
Muito gostosa de corpo uns peitos medios para grande naturais uma bunda media para grande bem lisinha sem celulites e bem durinha :roll: .
a dama adóra beijar ná boka :twisted: muito beijo molhado passava a lingua em meu corpo depois me beijava. :razz:
Muita Chupação sem pakote um oral até que gostoso retribui éla tem uma bucetinha pequenininha e apertadinha muito cheirosinha 8) a dama chegou gozar em minha boka fizemos um 69 muito gostoso, fui para o mets PPMM de 4 comecei a molhar seu cuzinho com o dedo e dedilhar em seu cuzinho a mina ficou loka começou a falar que adora dár o cu :evil: ,então enfiei sem dó e soquei bem gostoso táva com tesão fiquei um bom tempo metendo e éla delilhava sua bucetinha até gozar eu pedi para gozar em seus peitos gostosos e enchi sua Boka e seus peitos de porra éla chupava e esfregava bem gostoso. :roll:

Resumo Dá òpera.

Ainda sai barato Por R$ 60tótes :lol: mais ou menos uns 40 a 50 minutos incluso o cuzinho,volto logo para comer seu cuzinho.

Abraços meus Nóbres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#21 Mensagem por stormjapaboy » 15 Set 2012, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa... Curiosidade... Casa antiga mas grande!! Vários quartos!!
Escolhi a Drica!! Atende bem e tenta agradar o cliente!!
Chupa bem do jeito que vc quiser!! Anal de boa!!!
No final pedi pra gozar na boca e fui atendido!!
Gostei e volto pra conhecer a Jenifer!!!
R$ 50,00 1/2 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#22 Mensagem por Sor Marcos » 31 Dez 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa feito em dezembro, fui ao antro lá pelas 18 horas, mas a casa estava com pouco movimento, só tinha um tiozinho pagando umas beras para duas rameiras, que mal me disseram o nome (preferiram filar cerveja do otário). Estavam lá mais duas putas, uma mulata que também estava de recepcionista e cobrou o programa, e a Drica, a quem escolhi. Um ponto a ser destacado do local é o tamanho dos quartos, que são amplos, com maca, sofá e cama, embora tenha mesmo um leve cheiro de mofo.

GP:
Drica, a mesma postada por outros colegas neste mesmo tópico, loira chaveirinho, falsa magra com algumas gorduras localizadas - principalmente na barriga. Peitos pequenos, me pareceu ser um pouco estrábica, achei feinha, mas boceta não tem cara.

Foda:
Beijos de língua (ela é fumante e me avisou, pra mim não desabona), fez oral sem camisinha, mesmo eu não tomando banho no recinto (já tinha tomado e ela acreditou), garganta profunda, xaninha pequena com pelos loirinhos, nao reclamou de posições, dá uns gritinhos durante os trabalhos, pelo menos se preocupa em gemer e deixar o cara pensando que está gostando. Não apressou para gozar, usei quase integralmente o tempo contratado.

Considerações finais:
Puta esforçada, sabe meter, agradou, leva positivo. Voltarei á casa, preço tá bom, mas se tivesse categoria área trash no paraná este puteiro deveria estar lá.
Preço e tempo: 50 cobres, 30 min, pagamento antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”