Agência Rua Monsenhor Celso, 272 - Apartamento 401
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3013-5249

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Agência Rua Monsenhor Celso, 272 - Apartamento 401

#1 Mensagem por vinho encorpado » 22 Dez 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local localizado na rua MONSENHOR CELSO, 272, quarto andar - ap. 401.
Telefone - 3013-5249. Preço - R$ 40,00 or 30 minutos ou R$ 60,00 por 1 hora.
Escolhi a primeira opção, atendem no local, a BIA e a GABRIELA. Duas meninas estilo chaveirinho, cheirosinhas e calientes, sendo que a BIA e casada e tem um bebebzinho, estando a amamenta-lo, aproveitrei e ja tomei um pouquinho daquele leitinho delicioso, que da for;as e sustenta qualquer um. Carinhosa, educada e muito safada. Fui tomar um banho e na volta ela ja agarrou o junior e nao queria largar mais. Gulosa, engoliu tudinho e queria mais, sugou, babou, lambeu e chupou o tempo que quiz, depois cavalgou com segurança e maestria.
Fizemos algumas variantes, disse que nao faz anal, corresponde deleve e reclama um pouco se e muito exigida, mas vale a pena, terminamos no ppmm e fui tomar um banho rapido que tinha outros compromissos.
Acertei os R$ 40,00 combinados e zarpei pro trampo.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABRIELA !!!!

#2 Mensagem por vinho encorpado » 22 Dez 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para pegar a GABRIELA, esta é uma loucura, não queria nem me deixar tomar banho, mas como seguro miorreu de velho, exigi um banho e que ela também fosse se assear.
Na volta, já agarrou o juniro sem camissinha e, aodra te beijar, quem não curte, ome muito cuidado, mas que ela tem uma boquinha de veludo, isso ela tem. Sabe como segurar o seu homem, encapou e cavalgou com maestria e dignidade.
Inventou de virar na cama sem tirar o pau de dentro daxaninha, tem uns peitões estilo meão que é uma loucuira, safad, gosta de brincadeira seróticas e adora levar uns tyapas na bumda.
Depois de algumas variantes, ficou de qauro e pediu vara com foraça e sem dó. Pedido aceito e bem atendido, essa GABRIELA é demais+++++++++++++++++++++.
Nota - 10,0 ( dez ) em todos os quesitos.
Daí me oferecu o parto principal, o* , a´pertadinho e bem quentinho, coloquei devagarinho até entrar totalmenete e comecei a bombar até me extasiar e gozer abundantemente, ela adorou e disse que vai querer bis, quem sabe, num futureo próximo.
Ficou falando alguma s besteira para mim, deve falar para todo mundo, afinal não sou nenhum DOM JUAN.
Fui me hogienizar e acertei seus honorários, R$ 80,00 com o rabinho incluso, a mina é um aviãão e mete pra caralho.
TD ocorrido a menos de uma hora, ainda estou com o cheiro da piranha no meu corpo.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para a s priminahs se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BAIANA

#3 Mensagem por BOBCTBA » 15 Fev 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:BAIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!

TD realizado esta semana, desta vez no privê da Monsenhor Celso, 401. Liguei para marcar com a BIA, mas ela já tinha saído. Estavam só a Sabrina e a Baiana. Resolvi passar para conferir e quem me atende é a BAIANA.

Logo que vi seus peitões, já fiquei pensando como seriam os bicos e resolvi fazer o TD com ela. Acertei os honorários em R$60,00 e fomos para o abate.

Entramos no quarto, ela tirou o vestido e ficou só de calcinha. Também tirei minha roupa e ela começou com uma massagem no BOBJR. Depois pediu para eu tirar a calcinha dela...e começou a se esfregar contra mim, para meu desespero!

Falou que naum pagava Garbosa sem capote, ao que concordei e logo em seguida encapou o bicho com a boca mesmo. Engoliu a metade enquanto eu acariciava seus peitões...pedi pra fazer um 69, fui prontamente atendido. Pelo jeito ela curtiu, pois a buça tava cheirosa e molhada.

Garbosa feita, vamos para os trabalhos, PPMM, cavalgada dela e eu levando uma sova de peitão. De ladinho e não aguentei: gozei com vontade.

Deitamos e pedi uma massagem, que aliás foi bem feita. conversa para lá, conversa para cá e novo fight. Cavalgada dela, PPMM. Até que resolvi pegar ela no FA, com força e para dentro. Ela xingando e dizendo que eu queria arrebentar a buça. Resultado: gorro cheio.

Conversamos mais um tempo e eu já tava ficando pronto para mais uma (aqueles peitos, repito, são lindos). Mas ela disse que não dava mais e que nosso tempo tava para lá de esgotado. Me vesti, acertei seus honorários (60 por 1h). E vazei.

Vai levar positivo com louvor. Seguem resultados:

BUÇA: 9,0 (apertada e lubrificação natural)
*: não comi, mas tava limpo e cheiroso
ROSTO: 8,0 (cara de Baiana)
SIMPATIA: 10,0 (atende bem e te deixa bem à vontade)
PEITOS: 10,0 (ponto forte desta GP)
CORPO: 8,5 (baixinha, tipo mignon com peitão)
LUGAR: 7,0 (o quarto é limpo, mas o banheiro num é lá essas coisas, tanto é q resolvi num usar)

MÉDIA: 9,1 merecidos.

Volto assim que eu puder.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    89 Exibições
    Última mensagem por Zero123
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”