Boate Mix

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Boate Mix

#1 Mensagem por Seven » 24 Dez 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:nova garota

Fica na rua Ébano Pereira, ao lado do Laos Hotel.

Bem, pra quem não sabe, a casa é uma tantativa da Goreth (antiga dona do Manhatan Café em Pinhais, de se manter no mercado. O cenário sócio-econômico mudou e assim, a putaria muda também. Nas antigas eu já paguei programas muito caros por lá. Tempo em que por lá, desfilavam as bemcotadas no concursos Bem Bolada, e tempo em que a tribuna publicava as fotos das vagabas de verdade..rs

Bem, diante do novo cenário, a coisa precisa ser ajustada. então ali no centro tem mais rotatividade, clientes com menos grana, mas mais clientes. sou um deles...rs
a casa está bem estilisadinha, meio exagerado o vermelho por fora...rs nunca uma casa d aluz vermelha se justificou tanto pelo nome.

O nível das garotas, nem de longe é aquele dos bons tempos. A própria dona sabe disso. mas tem uma variedade considerável. Fiz um tur pra conhecer as dependências da casa, descobri q tem um pequeno estacionamento ao lado. (havia deixado meu carro na frente... - só pra variar)

e depois me apeguei a uma loirinha com cara de safadinha. bonitinha. nem linda, nem feia. nível parecido com as melhores da lidô. não mais do que isso.

programa marcado na ficha, pago antes (eu preferi, estava só com cartão de débito... rs vai q na hora nao passa?) puta ao lado, quarto em frente. soco!

tava um dia meio frio, o jr. aqui encolhido e a puta queria coemar o oral de camisinha.....rs primeiro embate...kkk conversa, resolvido problema, oral gostoso, soco rápido, conversa, soco rápido, conversa... "porra, chega de conversa. não vou conseguir gozar".....

ela diz, vc quer gozar é? eu deitado ela veio por cima, ficou meio que de cócoras e ficou subindo e descendo... e ao mesmo tempo apertando a buceta! caralho! gozei bem.

rápida higienização e fui em bora.
devo ressaltar o bom atendimento no local.

o preço das bebidas é caro. saudade do tempo em que se pagava 3 crevejas por R$ 10....

não lembro o nome da garota... mas como é zona, acho que não é obrigatório né?

pela casa, reconheci umas que trabalharam na sex e duas freelas...

gastei 170
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”