Emily Mulata - Vicente Machado ao Lado do Mercadorama (Centro)
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3232- 4621

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Emily Mulata - Vicente Machado ao Lado do Mercadorama (Centro)

#1 Mensagem por vinho encorpado » 12 Jan 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY - MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendia no tijucas - decimo oitavo andar - cj. 1816. Agora atende com uma loirinha bonitinha, no edificio Kwasinski, 18 - inicio da Vicente Machado, ao lado do Mercadorama - quinto andar - sala 505. Foi hoje, 13H15m, estava eu com o saco cheio e queria esvaziar em alguém, liguei, marquei e fui. Único problema é quie tem que se identificar na portaria. Como eu tenho cara de pau, fui.
Me recebeu só de shortinho, e um bustier preto, me deu um longo beijo de boas vindas, como eu já tinha falado com ela e a dona EMILY já me conhecia fui tranquilo, já me jogou na cama e foi tirando a minha roiupa, e posteriormente já engokiu o junior.
Me mordeu inteiro, fez de tudo um pouco, acabei gozando no ppmm, com a mulata pedindo vara, que é o que ela mais gosta. Acertei seus honorários - R$ 30,00 por 20minutos de pura meteção e, zarpei para bebericar umas loiras geladas, afinal estava muito quente.

VINHO ENCORPADO, continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.
Eis o outro td com a dama do VE.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 475#855475

AInda que exisita uma outra Emily que atendia no mesmo prédio, mas era loira e de pele branca.

matte leão

moderador

janeiro/2009

Esse é o Vinho o maior putanheiro na ativa do Paraná

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por haka » 21 Jan 2009, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:EMILY - MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a perva ontem dia 20/01. Começo da tarde. A dica é subir direto pelas escadas até o restaurante que é na sobreloja e de lá pegar o elevador e ir até o 5º andar. O ap é um muquifáço, sinistro mesmo e olha que não sou de dar muita bola pra isso.

É bonita de rosto, não assusta, mas o corpinho é bem mais ou menos. Toda a simpatia do telefone se foi quando pediu licença para atender o telefone e demorou uns 10 minutos (quase o tempo total em que fiquei com ela). Vendo que seria uma roubada, mas como estava ali mesmo, combinei o fast fuck de R$ 1 por minuto, ou seja, R$ 30 meia hora.

Começou chupando bem, sem camisinha como gosto, mas menos de 2 minutos foi pegar a camisinha. Chupou mais tempo, tipo uns 10 segundos, tirou a calcinha, entupiu a xereca de gel e enquanto abria a camisinha olhou pela janela e comentou sobre o tempo.

Sentou, virou, enfim, tentou ser simpática fazendo 5 ou 6 posições diferentes mas em nenhuma ficou sequer 30 segundos. Uma merda! Pedi para chupar para ver se gozava mas ela disse que só deixava por R$ 50 !! Que puta mais filha da puta!

Deixei de 4 e abrindo bem o rabicó dela me excitei e gozei. Mal havia feito ela já tirou a camisinha, começou a se vestir, disse que eu era lindo, gostoso, muito legal e tal e eu com porra no canal uretal ainda saindo. Fiz questão de limar o pau no lençol enquanto ela foi no banheiro, me vesti, paguei e vazei.

Nada recomendada.

R$ 30 por 1/2 hora com uma baita má vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Taty

#3 Mensagem por Marcolactba » 07 Mar 2009, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no muquifo que fica en cima do buffet, fiz td com uma moreninha de nome Taty.Começou com um boquete sem capa muito bom, chupou com vontade mesmo, quase empolgou em seguida ligou o piloto automático cavalgada,d4 e já era.O local é daqueles com divisórias, e sem privacidade, uma porcaria e a guria foi muito mecânica, não gostei...
local-3
corpo-5
rosto-6
oral-7
custo-30$
tempo-30 min


Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily
    0 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por batatinha123
  • Emily Fox
    por Joao255 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Joao255
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Polyana são vicente
    2 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • Emily Ketlen
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2496 Exibições
    Última mensagem por Crápula38

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”