Privê Rua Comendador Macedo, 36 - Centro
R$ 60,00 - Telefone: 33233373 / 33249895

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Rua Comendador Macedo, 36 - Centro

#1 Mensagem por CAVALONEGRO » 15 Jan 2009, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:MORENA JAMBO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nobres colegas nao encontrei td dessa perva por isso abri um topico novo estava eu a rua joao negrao com um puta tesao querendo dar uma esvaziada no saco quando de repente avistei entre trilhoes de papeis no orelhao um que me chamou a atençao uma puta loira no papelescrito venha conhecer s/ compromisso resolvi conferir liguei uma garota e me passou o endereço e uma casa apertei a campainha e veio uma morena gordona abrir a porta perguntei se podia conhecer as garotas disse que ia chama las bem me sentei no sofa e fiquei aguardando tinha 6 eu estava tao nervoso que nem conseguia reparar direito ai veio a ultima uma morena jambo a unica que dava p/ encarar tem um barzinho perguntou se eu queria beber alguma coisa disse que nao entao fomos logo p/ o quarto combinamos o programa por50 1hora fui tomar um banho que acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu la dentro volto p/ o quarto ela tira a roupa as peitolas a mostra estava usando uma bermuda branca começou um oralzinho deu umas lambidas no saco ate ai tudo bem mas dada a altura ela para de chupar e fica so na punhetinha demonstrando certa irritaçao reclamou comigo que se nao gozar logo depois e mais dificil ai p/ ela me chupar mais um pouco afinal fazia uns 20 minutos que eu estava quase brochando acabei nem terminando paguei fui em bora se volto nao volto recomendo moral da historia cobra e nao faz o serviço :vamos as notas rosto3 bunda 7,5 oral0 nao fez nada media6
Será que não seria a Casa da Angela.

Fica na Comendador Macedo, 10

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16048

AJude-nos por favor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Lord Sinclair » 16 Jan 2009, 09:55

Nobres colegas putanheiros,

Não deve ser o privé da Angela, que não tem barzinho; tem apenas geladeira na cozinha, pois é um puteiro do tipo lar, doce puteiro.

Pelo que fiquei sabendo por uma perva de lá, uma morena jambo chamada Vitória, tem outro privé mais pra frente, na mesma rua e que deve ser este visitado pelo colega.

Associei a informação, pois a perva da Angela disse que tem uma prima que trabalha lá. Deve ser a mesma que o colega desbravou.

Não estou sonegando TD, pois não achei nada que me empolgasse na Angela; apenas olhei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por Serol » 16 Jan 2009, 10:29

Nobres,
Não e o mesmo local, é uma casa mais para frente, do lado tem um estacionamento.
Não frequentei o local, achei o telefone em um orelhão, liguei, e me passaram o endereço, como moro perto passei na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2013, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rua Comendador Macedo, 36 - Centro

#4 Mensagem por maxx21 » 29 Mar 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Ola Galera...
Nao sei como funciona ainda o site mais gostaria de postar um relaxe que tive hoje.
Estava atoa no centro e com vontade de relaxar um pouco, achei um telefone no orelhão 33233373, liguei e fui atendido na hora... me informei sobre os valores e endereço e fui ao local, cheguei e quem me atendeu foi um cara e já fiquei meio cabreiro pois a menina falou que atendia sozinha.. descobri que são varias meninas que atende !! o cara me levou em quarto e pediu para eu esperar... Esperei uns 2 minutos e veio a Bruna ... Bonitinha, magrinha, peitinho pequeno bundinha pequena mais gostosinha e redondinha.. perguntei da completinha e ela falou que não fazia anal, insisti um pouco ela pediu para var o guri e aceitou por 80,00 da completinha ( guri=17cm) , porem tinha sido informado que a completinha seria 60,00. Tudo bem pois gostei da bundinha, paguei os 80 adiantado.. normalmente prefiro pagar depois e se for uma boa trepada, ate dou uma gorjeta, porem se cobrou adiantado já perdeu a gorjeta rsrs..
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e já pediu para chupar... concordei e ela colocou o capote com a boca mesmo e começou o serviço pois o guri não tinha entrado no clima ainda.. Dai teve 2 interrupções que não gostei pois alguém batia na porta e ela saia e voltava depois de uns 30 segundos.. Porem ela viu que eu não gostei e ano saiu mais.. Dai então eu relaxei e deixei ela fazer o serviço.. fiquei brincando com os dedos na bucetinha e o cuzinho.. Depois de chupar um pouco e e dar umas batidinhas na cara com o guri.. ja pediu para sentar em cima.. achei meio rápido porem eu ja tinha entrado no clima e não via a hora de mandar ver.. A bucetinha não eh grandes coisas.. entrou fácil e não fazia muita pressão, ela sentou em cima um pouco e ja pediu para meter de quatro.... meti uns 5 minutos olhando para o cuzinho piscando.. dedilhei ele para sentir a pressão e gostei do que senti.. e ela já peguntou se eu queria comer o rabinho dela.. Nao tive duvida pois era o que eu realmente tava querendo desde quando vi a bundinha dela... Ela colocou o lubrificante e pediu para eu espalhar.. humm delicia de sentir ela de quatro com a bundinha bem empinadinha e eu sentido a pressão do cuzinho com lubrificante.. Meu Guri ja estava na pressão e comecei a colocar com cuidado porem o cuzinho estava apertadinho e tive um pouco de dificuldade para colocar.. Depois que entrou a cabecinha ``foi só tesão ``... pois a bundinha dela e uma delicia um cuzinho apertadinho e uma bundinha deliciosa.. meti gostoso e ela repetia para comer a bundinha dela e começou a se masturbar também.. SIMPLESMENTE ADOREI COMER AQUELE RABINHO APERTADINHO !! meti e ela ja reclamou que nao tava aguentando.. eu entendi pois estava explodindo de tesão.. Mandei ver na borracha mesmo e ela teve o cuidado de pedir para tirar e pediu para eu não ficar olhando e não ter nenhuma surpresa.. Foi legal da parte dela porem não tinha nada e ja estou acostumado com surpresinhos... Obs. Falou que esta em Ctba faz 2 semanas e eh de cascavel...

Voltarei sim, pois adorei a bundinha

Vamos as notas:

Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 7 (pequenos, cabem inteirinhos na boca)
Bunda: 9 (dura e redondinha, porem pequena)
Pernas: 8 (bonitas)
Buceta: 7 (raspada, apertadinha)
* : 9 (delicia)

Fiquei uns 20 minutos, ela regula um pouco o tempo. Porem eu tava sem extress com tempo só queria mandar ver e encher a borracha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Rua Comendador Macedo, 36 - Centro

#5 Mensagem por Informante35 » 04 Abr 2013, 10:49

Esse é o tópico do antro em questão.
viewtopic.php?f=57&t=91694
Como diria um forista das antigas, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Rua Comendador Macedo, 36 - Centro

#6 Mensagem por Carter Slade » 05 Abr 2013, 08:55

Informante35 escreveu:Esse é o tópico do antro em questão.
viewtopic.php?f=57&t=91694
Como diria um forista das antigas, espero ter ajudado.

Trancando aqui, depois unifico.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11626 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Babi Macedo (11) 91927-4792 - alguém conhece ?
    por ATF » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”