Privê Monsenhor Celso, 272 - Apartamento 901 - Centro
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3324-8420

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Privê Monsenhor Celso, 272 - Apartamento 901 - Centro

#1 Mensagem por don_luidi » 19 Jan 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia...

Começo de ano na cena "trash" de Curitiba... preciso mudar isso urgentemente...

mas vamos ao que interessa... sexta-feira... de bobeira pelo centro, faço algumas ligações, resolvo arriscar [coragem] e me vou...

neste prédio já tinha pego uma baranga que eu nem devia ter mencionado aqui no fórum, mas como não sonego e aqui é um espaço de interação e informação do atendimento prestado pelas GP's, apenas mencionei para que outros fiquem atentos à algumas damas...

Subo até o nono andar... Outra curiosidade... quando o elevador se abre vejo um sujeito, outra vez, uma mangaceiro fedendo a sovaco e cachaça da brava... putz, na vez passada que frequentei este prédio um quase me atropela... só para alertar os nobres foristas, tomem cuidado, vai saber o que se passa com um cidadão destes... e eu todo arrumadinho... putz preciso urgentemente parar de frequentar estes locais...

mas vamos ao principal...

chego sou recepcionado por uma morena magra, corpo até que legal... sou conduzido até um quarto [se é que posso chamar aquilo de quarto]... lugar novo, sem muita coisa ainda... espaço pequeno, uma salinha... o quarto somente possuía a cama... a dama em questão tentando me convencer a fazer um td com ela disse que só ela estava disponível, relutei e disse: mas eu vi uma outra menina baixinha [vai me enganar na China]... ela sem saber o que me dizer foi chamar a baixinha...

acertei meia-hora com a pituxa e vamos aos trabalhos...

quanto a GP: baixinha [1,60m], estilo ninfetinha adolescente [não passa de 20 anos], rostinho normal [nem ogra, nem deusa], cabelos médios pintados [cor vermelho tomate tendendo ao marrom], seios pequeninos [estilo pré adolescência, mas bem gostosinhos, durinhos e empinadinhos], pele branca, sem nenhuma cicatriz [uma pele muito bonita e cuidada, me surpreendeu], bunda média, durinha, redondinha e simétrica [a melhor parte dela sem dúvida alguma, belíssima bunda]...

ela deixa-me no quarto e diz para eu esperar... pensei comigo, outra vez vou ser desprezado...
depois de algum tempo ela volta. voltou somente enrolada numa toalha, havia tomado banho...
se ela tivesse me dito, tomaríamos banho juntinhos [se bem que o banheiro não deve ser convidativo]... cheirosinha... meio tímida no início...

vamos ao fight: camisinha no garoto e ela faz o seu oral... precisa melhorar neste quesito...
ponho-a d4 no meio da cama, dou uma bela chupada na sua bucetinha [apertadinha, lubrificação natural] e passo a língua no seu rabinho [acho que libera, esqueci-me de perguntar]... ouço alguns gemidos baixinhos... sem mais delongas penetro-a... vagarosamente, xaninha apertadinha... vou assim por um bom tempo... tiro o garoto pra fora, excito-a mais ainda lambendo novamente seu rabinho... depois ainda d4 [senhores que bunda bonita e perfeita ela tem, branquinha feito leite, durinha e empinadinha, na próxima o rabinho não me escapa]... meto vigorosamente vendo ela se contorcer com o rosto encostado no colchão... vou assim "judiando-a" até encher a camisinha de sêmen... feito... ao final, pago-a... esta merece um lugar melhor [já está providenciando, com uma dica minha]...

a GP eu recomendo, o lugar não volto mais não, chega de "trash"... vou mudar de bicho: de urubu para águia...

as notas
SIMPATIA: 8
HIGIENE DA GP: 10
HIGIENE DO LOCAL: 6
LOCAL: 5
ROSTO: 7.5
SEIOS: 9 [GOSTO PESSOAL, PEQUENININHOS E DURINHOS, PARECE PRÉ-ADOLESCENTE]
CORPO: 9 [TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR, ESTILO CHAVEIRINHO]
ORAL: 7 [PRECISA MELHORAR]
BUNDA: 10 [PERFEITA, MÉDIA E REDONDINHA]
XOTA: 9 [LUBRIFICAÇÃO NATURAL E APERTADINHA]
ANAL: 0 [NÃO FOI DESTA, MAS ME PARECEU DELICIOSO]
TEMPO: MEIA-HORA
VALOR: R$30,00

A saber
Meia-hora: R$30,00
Uma hora: R$50,00
Uma hora completa: R$60,00

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por don_luidi » 18 Fev 2009, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
buenas amigos da rede gpguia,
eu sonegaria este TD, mas por a situação hilariante after-td vou postar...

querendo comer uma dama bem barato,
lembrei-me deste privê, pensei comigo:
duas vezes que fui lá e aconteceram coisas estranhas, vamos dizer assim
mas sou brasileiro e corajoso... queria novamente comer a baixinha da Mariana...

chego subo de elevador, toco o interfone, sou atendido,
me levam para um cubículo para ver "o plantel"... acho que só tinha duas damas... local nota 5.0

vem uma morena, depois vem a ruivinha da Mariana

ATRIBUTOS DA GP
Rosto: normal... precisa de aparelho para corrigir os dentes... estilo ninfetinha... nota 7.0
Corpo: ainda com tudo no lugar... 1.65m de altura... cabelos pintados na cor tomate escuro... pele branquinha... sem marcas e nem barriga... nota 8.5
Seios: muito pequenininhos... pra quem gosta... parece seio de menina que está entrando na puberdade... mas adorei chupá-los... nota 6.0 no anterior dei nota 9, devia estar bêbado
Beijos; não teve nota 0.0
Bumbum: a parte mais bonita da dama... simétrico... médio... redondinho... muito bonito... branquinho feito leite nota 9.0
Simpatia: faz o estilo quietinha... curioso que ela lembrou da hora e dia que fiquei com ela na primeira vez... eita, paixonite, será? nota 7.0
Higiene: desta feita não a vi tomando banho... nota 7.0
Xota: pequena... lubrificação natural... apertadinha... falta depilar um pouco... nota 8.5
Anelzinho: somente lambidas... me parece apetitoso pra caralho...

TRANSA
vamos "ao quarto"... pago adiantado uma hora...
putz segunda vez que vou lá e vejo um marmanjo no quarto ao lado...
sei lá se era pedreiro, eletricista (arrumando apto) ou cafetão... mas não gostei nada do fato...
cama bem normalzinha... tipo que faz hienc hienc hienc nota 5.0
vamos primeiramente num 69... aproveito bem... chupeta com camisola, bem normal... falta se profissionalizar nota 7.0
detalhe: no meio do 69... levanta-se e vai falar com a outra dama e me deixa só no quarto... nota 0.0
tudo bem, sou paciente... mas pensei comigo... vai se ferrar comigo... vou judiar...
dito e feito... d4 na beirada da cama... meto a vara... senhores... meto pra valer...
quando via que gozaria... tirava... depois novamente...
afinal nestes tipos de privê, você contrata uma hora mas se gozar já era...
vou metendo rola... só na posição d4... admirava sua bela bunda...
descanso um pouco... ela pensa que eu já tinha gozado... que nada... fica d4 pra mim...
castigo mesmo... vou devagar no começo... depois meto pra valer...
detalhe que gostei de ver: ela segurando o lençol da cama fortemente... adorei...
pra finalizar... seguro nas ancas e meto o mais rápido que posso até gozar...
fiz suar para ganhar o vil metal... transa nota 8.0

ASPECTOS BUROCRÁTICOS
paguei adiantado o cinquentão R$50,00 por uma hora (1H)...

NO ELEVADOR
Sei que este fato poderá ocorrer em tiração de sarrinho, mas tudo bem...
Eu, altaneiro e faceiro, esperando o elevador... chega o mesmo... adentro...
putz... de novo... não era bêbado desta vez... pior... dois travecos...
que bosta... tive que suportá-los no elevador por 9 andares... e o papinho deles...
ainda tive que escutar: tchau gatinho... que vontade de exercitar os aprendizados marciais...
licença, vou vomitar e já volto...
................................................. pronto, já passou...
A não chega... foi a gota d'água...
leva neutro... porque sou bonzinho... poxa sair no meio da felação...
A dama vale os cinquenta pila, mas o local? ou eu sou azarado demais...

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

FERNANDA

#3 Mensagem por BOBCTBA » 21 Fev 2009, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!

Vamos lá para mais um TD realizado hoje pela manhã. Semana passada estive nesse mesmo prédio, só que no 401. desta vez subi 5 andares acima para conferir o plantel e os serviços.

Logo que saio do elevador dou de cara com 2 eletricistas que estavam fazendo sei lá o q no quadro de luz daquele andar. Ao (tentar) bater a campainha logo vejo um aviso colado na porta: "Apartamento 901 - Favor bater na porta". Bato, sou recepcionado por uma dama que se intitulou Fernanda. Era nada mais que a GP baixinha já relatada na mensagem anterior. No local tinham mais duas, ambas morenas. Uma delas feia pra KCT e a outra mais ou menos, com uns peitos saltadinhos, que também se chama Fernanda.

Bom, sou conduzido até o quarto, onde só tem uma cama. A menina já veio me pegando e apertando meu pau, dizendo que 1/2 hora seria 30 e 1h 50. E que não fazia anal, porque nunca tinha dado o * antes. Diante disso arguimentei que seria uma boa hora, ao que ela respondeu que não, pois não aguentaria.

Concordei em fazer 1h, paguei antecipado e a baixinha sai do quarto. Aliás, um quarto com 2 portas, sendo que uma delas dá de frente para a sala da recepção e não tem nem trinco! Pasmem, mas o lugar é roots mesmo!

Fomos aos trabalhos, a garota empolgada já foi tirando minha roupa e a dela e já chegou pagando uma garbosa sem capote. Duas vezes tentou engolir tudo, mas não conseguiu. Encapado com a boca, PPMM, FA, puxo ela para a borda da cama e vamos de 4. A bunda desta GP é bem ajeitadinha, sendo o resto um corpo de menininha que parece ter uns 17 anos. Bombadas fortes e na hora que percebo a erupção chegando, tiro e dou um banho naquela bundinha.

Aí é que percebi o lugar em que me meti: no quarto não havia toalhas nem limpas nem sujas e o lençol tava mais manchado que maçã podre. Eis que a GP, totalmente nua, abre a porta que dá para a sala e pede para a amiga vir trazer a toalha. Detalhe, a amiga traz e dá "uma conferida" no que tá rolando no quarto. Prontamente perguntei se ela estava a fim de participar ao que não obtive resposta.

Conversa mole pra cá e fui para o 2º fight. O foda é que fiquei com nojo do lugar e cabreiro com a falta de privacidade e tava demorando para terminar. E o que acontece? A messalina me bate na porta, como quem diz "vamo aí que o tempo esgotou". Conclusão: larguei os bets, me vesti e pedi para lavar meu rosto, pois o lugar é quarto sem janela, abafado e quente pra KCT. Lavei o rosto e fui embora. (Na saída os eletricistas ficaram com aquela cara de mané, me olhando e desbaratinando, como se naum soubessem o que funcionava ali).

Vamos às notas:

LOCAL: 2,0 (sem privacidade alguma, feio, mal-cheiroso e sujo - de assustar mesmo);
GP

Peitos: 8,0 (de menininha, pequenos e duros, empinadinhos)
Bunda: 9,0 (durinha, bem torneada)
Corpinho: 9,0 (bem tipo chaveirinho, do jeito que eu curto, mesmo sem peitos, tá valendo)
Rosto: 5,0 (é feia pra carai, cara de vileirinha)
Simpatia: 9,0 (se esforça bastante e parece gostar do que faz)
BUÇA: 8,0 (depilada, rosada, cheirosa e molhada naturalmente)
*: não comi, mas não era lá essas coisas (ela diz que não dá...)
´
MÉDIA: 7,1. Vou dar positivo pela Garota, mas não recomendo pelo lugar. A higiene realmente deixou a desejar (no banheiro quando fui lavar o rosto tinha até uma escova no chão do box - deprimente).

Abraços carnavalescos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Melissa

#4 Mensagem por don_luidi » 24 Mar 2009, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sonegaria, mas vou postar...
pra informação: atende com um monte de nome...

tempinho atrás, duas semanas mais ou menos... Resolvi comer a Mariana novamente... Quando chego ao local... a moçoila, segundo uma dama, tinho ido embora de ctba... caralho, aquele rabo me escapou por entre os dedos...

mas tem eu meu amoooor!!! Está na chuva e pra se molhar... avaliei-a... bora...

bom o lugar está "under constrution" digamos assim... fora novamente ver pedreiro e eletricista no fundo do apto...

a dama:

simpatia: até que enrola legal 7.0
rosto: loira... de farmácia eu acho... olhos bonitos, sorriso legal 7.0
corpo: eita... aqui a coisa desanda um pouco... quase tudo caído... meio gorda... pouco higiênica pelo que pude constatar... barriga caída e flácida 5.5
seios: médios e caídos 6.5
beijo: nem me pagando 0.0
xota: peluda... usada... meio larguinha... leve odor de bueiro 7.0

fight:

me deixa esperando um tempo no quarto... ah, é... vai se ferrar... acertamos os honorários adiantados, R$40,00 por meia-horinha... fiquei 45 minutos... hehe

chupeta básica com capote... 7.0
encosto ela na cama... de costas pra mim... posição interessante... meio d4, meio em pé... meto vara... sem dó nem piedade... seguro nos cabelos... dá-lhe vara...
agora gostei do que ela fez... meio de lado... seguro sua perna... ergo-a quase na altura do meu ombro... ela se apoia na cama pra não cair e pau de novo... foi uma posição interessante... variante entre d4 e de pé, sei lá o nome da posição... tipo de pé mas agachada como se fosse pegar o sabonete que caiu... mas com uma das pernas no meu ombro... adorei a posição que a moçoila fez... fui assim muito tempo... dá-lhe tapas na bunda... ficou vermelha que só vendo... parei... ela foi conferir a camisola... não gozou ainda?

não, fica quietinha sua vadia que ainda vou comer muito essa buceta... assim o fiz até encher a camisola de sêmen... a tilanga disse que gozou... bom, urrava feito uma leoa no cio, vai saber, desconfio sempre... nem passei perto do rabo, mas vai pra vara também... olha, da transa eu gostei, pela posição diferente 8.75

sonegação zero... pra mim, pior que bopar é sonegar as aventuras aos colegas... querer guardar o néctar somente pra si (egoísmo)...

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    86 Exibições
    Última mensagem por Zero123
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”