Privê Nilo Cairo, 08 - Apartamento 01 - Centro
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3039-3208

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Privê Nilo Cairo, 08 - Apartamento 01 - Centro

#1 Mensagem por vinho encorpado » 22 Jan 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui eu almoçar no restaurante do SENAC, por sinal muit6o bom e, na saida paro num telefone público e encontro um papelzinho, recém chegada - loirinha safada - LETÌCIA. Liguei, ela me informa os valores e voiu.
Cabeça de baixo latejando a ponto de explodir.
Como não achei tópico semelhante, abri um novo. Qualquer dúvida, moderadores, estou a disposição, e podem transpor para o lugar certo.
Chegando lá, toquei o interfone, me mandaram subir, quem me atendeu foi uma mulata , pedi para conhecer a casa, o lugar assusta um pouco, tem que ficar de olho aberto.
Quem está na chuva é para se molhar, não é mesmo, me apresentaram as conco damas, só uma me interessou - que eu já tinha falado ao telefone, mas acho que fou a mulata que atendeu - foi a LETÍCIA, magrinha, sem peito, falsa loira, recém chegada a casa, e separada a pouco tempo. Falsa lora, 1m67cm. Safada e fica te olhando nos olhos, tentei desviar.
Me comboiou até o quarto, o banheiro nem quiz entrar, só de longe, :cry: :oops: :( lá pagamento adiantado, pedi o básico, 1/2 hora por R$ 30,00, fiquei cabrero, ela foi buscar a camisinha, vestidinho colorido e num piscar de olhos estava peladinha, faz completo, mas é mais caro - R$ 60,00.
Como eu estava conhecendo o ambiente, deixei ela tyrabalhar, enquanto eu pensava em outras coisas, num instante já encamisou o junior e foi chupando bem devagarzinho até ele ficar no ponto, fez de tudo um pouco até ficar frenéticamente chupando e babando entusiasticamente, engoliu interinho e parecia que estava gostando da arte.
Partiu para sua aula de hipismo, cavalgou primeiro bem devagar e depois parecia uma amazona em seu domínio. Ficou bem doida, obom é que não fica falando besteiras, tarbalha conform,e o seu método, o qual achei muiito bom. En quanto isso teneti manipular so seus peitinhos (?).
Pedi para fodê-la de quatro - aceitou e se posicionou, soquei com força aumentando gradativamente a velocidade e ela rebolando e gemendo bem baixinho. Depois de algumas estocadas, entreguei o leitinho para a dama, me higienozei rapidamente (by ALADIM), com medo de ficar preso no banheiro e, vazei para tomar umas loiras geladas.
Pela menina eu voltaria, mas pelo local fica dificil.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e frsquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

LETÍCIA

#2 Mensagem por BOBCTBA » 15 Fev 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!

Venho relatar mais um TD, realizado semana passada. Desta vez foi com a Letícia, loirinha que atende na Nilo Cairo.

Liguei, perguntei pelos honorários (R$ 60,00 por 1h) e fui conferir. Chegando lá, subi uma escada que dá para um beco com duas portas. À direita quem me atendeu foi a Bruna, a dona do lugar. Até me assustei qdo. entrei. Inclusive tem uma cachorrinha poodle que vem te recepcionar...

Falei q tinha marcado com a Letícia, que veio de um dos quartos e m atendeu. M levou pro quarto, fechou a porta e perguntou o q eu ia querer: 1h, com programa. Já cobrou seus honorários adiantado. Paguei e fomos para os trabalhos.

A mina é esforçada: pagou uma garbosa com capote, e tirou a roupa e veio por cima. Ela é bem magrinha e parece uma menininha, que é o que salva. Nesse quesito levou 8,0.

Depois PPMM e enchi o gorrinho. Como ainda tínhamos tempo, ficamos deitados conversando. Ela perguntou se eu ia querer banho. Disse que não e começamos de novo.

D4, cavalgada dela, depois de ladinho e D4 de novo. Foi então que soquei forte, ela deu uns gritinhos e nova esvaziada no saco.

Devo ter ficado uns 45 min, pois o lugar é roots mesmo. Me vesti e fui embora.

Seguem resultados:

Lugar: 5,0
Peitos: 7,0 (não tem, mas parece novinha, o q salva)
Corpo: 8,0 (magrinha, mas atraente)
Rosto: 6,0 (nem bonita, nem feia)
Garbosa: 8,0
Atendimento: 8,0

Média: 7

Vai levar positivo pela carinha de meninha.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Nicole

#3 Mensagem por Marcolactba » 20 Fev 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Nicole no referido muquifo, é uma loira queimada de uns 30 anos, cheia de sardas,peitos pequenos e disse que tem 3 filhos, se for verdade até que tem um corpo legal.Também fui recepcionado pelo poodle
vi umas duas tiazonas sofríveis e fui com a Nicole mesmo. Deu uma chupada muito boa, tipo piranha nata, chupava e olhava, falando sacanagem.... foi show, em seguida cavalgou com muita violência, hard mesmo, não aguentei e já era.

rosto-5
corpo-7
lugar-1
atendimento-7
custo-30$
tempo- 30min

conclusão: o atendimento até que foi legal, não cobraram antes e ela até que foi atenciosa e o mais importante, bem puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

normitcha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia e Priscila

#4 Mensagem por normitcha » 07 Abr 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu deus fui neste antro do inferno, um predinho sem vergonha, bom vamos la parei o carro no estacionamento e fui a pe toquei a campainha e subi as escadas do inferno, toquei a campainha que quase saiu na minha mao, atendeu a porra do poodle zuada pacas, pedi a leticia ai ela veio uma loirinha encaravel, baixa 1,60, pele clara dentes tortos mas tudo bem no sofa esta a priscila de longe parecia uma loira gata, pedi para conhecer, meu deus era um travesti quase dei um soco na cara do bicho, bem fomos para o quarto eu e a leticia, ela beija muito o foda que tem bafo, marca de sezaria, chupa por ums 3 minutos e depois quer transar, ela e simpatica e fornece bem, fala umas besteiras.
valeu a pena tb por 30 contos de reis.
sai de la avoado peguei o carro e sumi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”