Privê Lamenha Lins, 2800 - Após Cruzar a Kennedy
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9638-8385 (41) 9111-0818

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Privê Lamenha Lins, 2800 - Após Cruzar a Kennedy

#1 Mensagem por matte leão » 27 Jan 2009, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Essa história é longa então vamos com paciência.

Dias anteriores liguei para esse estabelecimento e fiz contato com uma dama. Estava em busca da Flavinha que tinha aparecido no site CWBVIP. Marquei com ele por volta das 16 horas e que a pegaria por volta das 20 horas. Ainda confirmei se estava falando com ela ao fone e disse que sim. Quando se aproximou do horário e no bat movel (até chegar no local) confirmo pelo bat fone. Ao fazer isso no retorno da ligação peço para falar com ela e outra voz tenta se passar. Nesse instante dei corda, ou seja, tipo olha quem ligou é o " " que falou contigo de tarde, lembra-se e a dama hamham. Então está fechado aquele valor e o que faria e o tempo... e a dama hamham.. e faz a a pergunta, o que combinamos mesmo. Daí digo e ela de pronto, não é isso, o tempo e menor ou o valor é maior. Daí por uma insinstência minha de dizer que tinha combinado, veio aquela coisa... então tá bom, vai lá que vou fazer. Daí o velho Rei das Selvas, recuou e comentou que pena que não era ela que tinha combinado e se fosse para fazer assim seria melhor não. Encerrado o assunto.

Passaram-se alguns dias e vejo outra dama de nome Luma. Interessante, guardo o numero do fone. Na data mais conveniente ligo e peço para falar com a dama. Ela diz que é ela. Então combino a situação e vou.

Local repassado quando chego mais perto, Lamenha Lins, depois da Kenedy. Chego, recolho a viatura e sou recebido por uma outra dama que abaixo citarei o o link. Aguardo alguns instantes e chega a dama que se diz Luma. Não era ela. AInda perguntei se era ela mesmo, e me confirma. Porém como guardo muito bem determinados detalhes ao chegar ao quarto confirmo que quem me atendeu foi a tal Flavinha e não a Luma. Como já tinha mirado ela no site, segui em frente.

Aos detalhes da casa. Casa mesmo. Hall de entrada e tipo Leão da Caverna... saída pela esquerda e aos fundos fomos. Um big quarto, porém com algumas televisões ligadas ao lado e em volume alto, me vejo escutando a novela. Bwc simples anexo e vou ao banho. Nada higienizado e solicito um sabonete e vem aquele famoso comunitário. Termino o banho e continuo a escutar a novela. Só para encerar o assunto casa depois do td realizado a dama estica novamente o que está sobre a cama e deixa pronto para o próximo (foi assim que recebi... 8) ). Enfim por toda a situação de se passar por outras ao fone , mesmo eu perguntando e confirmando pela falta de capricho a casa leva aqui meu enorme negativo mesmo.

Quanto ao td com a dama então. Uma jovem dama o que até me deixou pensando de sua idade, mas acreditei no que recebi que tinha 18 anos. Veio higienizada pois estava com o cabelo molhado. Se tinha tomado banho para me receber ou se a fila tinha seguido, sei lá. O que combinado que seria uma massagem seguido de um td, quando solicitei disse que não sabia fazê-la. :evil: Ou seja quem me atendeu o telefone não foi ela mesmo, e mais uma fria. Parti aos trabalhos então. Ao ver seu corpo de uma jovem dama, de pela ca cor de bronze de estatura mediana, cabelos escuros e de seios médios e durinhos, ou seja tudo certinho. Então começou com um passar de mão e beijos discretos no Leãozinho. Solicito um oral e aquele, que só faço de toca. Então falei, manda ver de uma vez e enquanto isso me aproximo da área de lazer da dama. Srs aí até agradeci que fez o oral de toca pois subiu aquele desagradável odor. Nessas alturas do campeonato, ppmm, uma breve cavalgada e encerro o trabalho d4 mesmo e rápido e comento que já está folgado. Detalhe que não fez idéia de beijos (que também não seriam retribuidos). Banho do ML final e me visto, pagamento e vamos embora, com o sentido de que fiz um investimento na bolsa de valores e perdi tudo (ou seja sem retorno mesmo). Então negativo aqui mesmo para a dama.
Com todos esses detalhes fica aqui então que na casa, quem atende o telefone, com certeza não é a dama e o que se combinou ao fone, não tem sentido, pois a dama não sabe, então furada mesmo.
Ainda que atirei aonde imaginei e acertei no que quis anteriormente.

Link da dama http://www.cwbvip.com.br/flavinha.htm

Quem estava lá...

http://www.cwbvip.com.br/keyla%20lins.htm

http://www.cwbvip.com.br/thifany.htm

Mais telefones de numero 8424-7564 9616-5971 8848-9441




Valor gasto de 100 dinheiros


Só fui claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabezon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Ago 2007, 14:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rebecca Mulata - 041Vip

#2 Mensagem por Cabezon » 29 Abr 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom moçada, acho que não tem tópico sobre a moçoila em questão, logo abrirei um novo.

Dei uma busca pelo telefone que anuncia, e achei esse tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=99941996
contudo não se confundem as primas alhures com a mulata ora testada.

http://www.041vip.com.br/rebecca.htm

Vamos ao que interessa.

Muito simpatica ao telefone, disse que atende em uma casa perto do habibs da kenedy. Não lembro o nome da rua agora, numero 2800.
chegando la pedi para deixar o carro dentro da casa, e fui de pronto atendido.
A casa: grande, com quartos bem arrumados, banheiro limpo no quarto e toalha limpa.

A moça: como nas fotos. Corpo delicioso, pele morena jambo (ela é do Pará), bunda com tudo em cima e seios pequenos, porem gostosinhos. A latinha que é meio estragada (não que seja feia, mas tb não é miss), no entanto os olhos salvam o conjunto.

Entramos no quarto e começou o rala e rola, até com uns beijinhos, na hora do oral disse que não fazia sem toca. Fiquei meio cabrero ja, mas foi só nessa parte que ela miguelou algo.

PPMM, D4, de ladinho, ela por cima, repeteco, repeteco, hehe loucura loucura loucura!

leitinho entregue, demos um tempinho para higienização e descanso, e partimos pro segundo round que foi bem mais rapido pq ja tava cansado.

Boletim:

Bunda: 8 (média e gostosa)
Seios: 6
Pele: 9
Rosto: 6
Fight: 8
Tobas: não perguntei, mas acho que não libera *

Presentinho R$100,00 estalecas

Não é top, mas o valor do programa é justo.

________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - 11 91700-2800 - São Bernardo do campo
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Bichosorto
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”