Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo
R$ 80,00 - Telefone: 3308-8972/9855-2966

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#1 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2009, 19:17

MANCADA
Nome da Garota:sem nome

Bom amigos>

Passo o olho no jornal e vejo esse anuncio.

Nova casa de massagens com lindas garotas. No Carmo.

Ligo e converso com uma dama. Ela me diz que fazem massagem e programa. Pergunto se sabia fazer massagem ou se espalhava creme. Ela com toda a certeza das palavras, diz que sabia fazer massageme muito bem feita e que trabalhavam em 4 damas e ficavam até as 21 horas. Perguntei se estaria lá no horário e ela confirmou que sim. Então me dirijo ao local e ao chegar lá, sou atendido por uma sra. (a cafetina com certeza). Pergunto da dama que tinha conversado e ela diz que estava atendendo. Indago sobre que tinha falado ao fone e ela diz que estava atendendo. Pergunto sobre as outras citadas e ela diz que já tinham ido embora. Mas estava eu a 2 horas antes do que ele disse que fechavam. Aì aquele papo de que estava contratando mais meninas, bla bla bla bla... que todos já conhecemos.

Enfim... embora.

Diante disso, claro que não volto e fica aqui meu registro.

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Casa na Bom Jesus do Iguape (Próximo ao Terminal do Carmo)

#2 Mensagem por MarcosCtba » 07 Dez 2009, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, fui desbravar essa nova "casa de tolerância", que descobri através do anúncio da fornecedore de codinome "Baiana" (Tribuna, mês passado).

Marquei a massagem+chups+treps pelo valor de 70 dinheiros.

Lá chegando, encontro uma casa discreta, na Rua Bom Jesus do Iguape, at'rás do Treminal do Carmo. Além da messalina em questão, lá atende uma loira entitulada Xaiane, mas que não me cativou por ter uma cara bem antipática, apesar de ser bem gostosona (tem um rabo de responsa).

Vamos aos trabalhos com a Baiana, morena quase mulata, mas de traços finos, corpo pequeno e bem meia-boca, peitos caídos, pancinha já saliente. Como não ia perder a viagem, encarei.

O desempenho compensou em parte a decepção visual. A vadia chupa com vontade, no couro, faz garganta profunda, se baba toda, pensei qu ia gozar na boca mesmo (ela diz que deixa).

Cacete encamisado, meti com vontade em diversas posições. Ela gosta de vara. Nasceu para sentar numa. Gozei com gosto com ela de quatro pedindo pra eu socar bem fundo.

A despeito da performence leva NEUTRO porque o local é um muquifo, a morena é fraca de corpo e rosto e acho que cobra caro pelo nível apresentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado safadov
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na Bom Jesus do Iguape (Próximo ao Terminal do Carmo)

#3 Mensagem por casado safadov » 10 Dez 2009, 03:37

NEUTRO
Nome da Garota:Xaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias destes fui ver como era a Baiana, a mesma não estava, fui atendido pela Xaiane, carinha de safada e bundão.
Acertado o preço e o serviço, a perva disse que era liberal, sem frescura e que era um furacão na nobre arte(PROPAGANDA ENGANOSA)
Começou o chups no jeito, de pois começou a fazer barulho, imaginei que o treps seria loco de bom.
Como já tinha pago adiantado e tb não sou de reclamar, dei uma e fui embora, banho em casa
Não tenho intenção de voltar, a não ser que seja para pegar a baiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

A Portuguesa Massagem

#4 Mensagem por MarcosCtba » 17 Jan 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, no endereço onde funcionava a casa de tolerância de nome "Flor de Lís", aparentemente mudou de dono(a) e agora lá atende uma massagista portuguesa que parece não ter nada a ver com a casa anterior. Fiquei na dúvida se abra novo tópico ou se colocava o post aqui mesmo na "Flor de Lis". Caso os coordenadores entendam que deve ser feito novo tópico, fiquem à vontade.

Mas vamos ao TD.

Vi o anúncio na Tribuna e me interessei. "A Portuguesa Massagem". Telefones 3308-8972/9855-2966. Liguei e marquei com a dita cuja lusitana, que se apresentou como Camila, e que ofereceu o serviço de massagem + complementos manual e oral + treps por 80 reais. Me pareceu super simpática ao telefone e de alto nível. Motivado, marquei horário (ela só atende assim) e fui para o local, próximo ao Terminal do Carmo, no Boqueirão, na hora combinada.

Ao chegar me deparei com uma rapariga (em ambos os sentidos... :lol: ) loira, de uns 30 anos, meio gordinha (mas não tanto), simpática e educada.

Partimos para a massagem, que foi bem feita, porém mais leve do que eu gostaria, seguida de uma punheta quase perfeita, bem lenta, sem pressa, feita com gosto, e depois um oral no couro, também lento e sem pressa, do jeito que eu gosto.

A essa altura ela já havia tirado toda a roupa, a meu pedido. Bulinei e chupei os peitinhos pequenos porém com bicos duros e salientes. Também dedilhei a buceta. E que bucetão ela tem. Sabe aquelas bucetas gordas, carnudas? É assim. Gostei.

Clao que não demorei para sair da maca e meter naquela buça convidativa. Sem cama no quarto da massagem, a opção foi mesmo comer ela em pé, de frente e por trás, onde finalizei. Ela não reclama de nada. Muito pelo contrário, procurou me agradar o tempo todo. A buceta tava bem molhada. Acho que ela gosta do que faz.

O local leva nota 7. Quarto simples, maca simples, banheiro apenas razoável.

Avaliação da rapariga:
Corpo/Rosto/Visual Geral: Não espere uma gata, principalmente de corpo. Ela é gordinha.
Massagem: Bem feita, com creme aquecido.
Punhetex: Excelente.
Chupetex: Excelente. No couro, bem molhado, mas disse que não deixa finalizar na boquinha.
Bucetex: Trepa gostoso, não dá pressa ao cliente, gosta do que faz.
Não tentei o cuzinho.

Valor do investimento: 80 pilas por 1 hora e meia de massagem + manual + oral + meteção. Tá de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#5 Mensagem por MarcosCtba » 23 Fev 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Portuguesa.

Massagem muito bem feita, com duração de 1 hora, com bastante provocação, sem pressa. Acho que ela gosta de ver o cliente ficar de pau duro quase implorando pra meteção começar.
Em seguida, uma punheta sensacional, com creme, em câmera lenta. Nesse momento, sugiro que ela fique peladinha. Fui atendido imediatamente. Brinquei com aquela buceta gigante, muito carnuda e que estava encharcada, enquanto chupava os bicões dos peitos da guria.
Não demorou muito e ela caiu de boca, no couro, bem molhado, chupando devagar e com maestria. Tive que me segurar para não encher a boquinha dela de porra.
Me levantei, e meti o pau naquela buceta em tudo que foi posição que deu para fazer em pé com ela debruçada na maca, em pé com ela de frente, PPMM em cima da maca depois de quatro. Depois de 1/2h de meteção, gozei feliz satisfeito.
A quase-gordinha trepa pra caralho. Se fosse gata ia ser sucesso na cidade. Recomendo.
Investimento de 80 pilas. Leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#6 Mensagem por matte leão » 23 Fev 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

De passagem pela dita cuja. Uma dama portuguesa, simpática ao fone. Marcamos e fui. Recolho a viatura e a conheço. Como o forista marcos cita, já madura e quase gordinha. Banho meu inicial. Massagem nesse velho esqueleto já desgastado pelo tempo, muito boa por sinal e me vejo com a dama já fazendo um oral com muita calma e de muita resposabilidade. Nua e com o corpo a mostra. Uma perereca carnuda como nunca tinha visto. Desço da maca e vamos aos trabalhos. Termino com ela d4 na maca.
Banho meu, pagamento e vamos embora.

Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Investimento de 80 dinheiros.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
forester
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mai 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#7 Mensagem por forester » 29 Mar 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Saudações!

Em meu breve retorno a Curitiba, estive com a dama na semana passada em seu local que fica a bem próximo ao terminal do carmo. Baseado nos relatos anteriores, me animei com a perpectiva de uma massagem relaxante seguida de complementos.
Com relação a massagem, é boa e relaxante mas poderia ter um pouco mais de pressão. O quarto estava aquecido, limpo e organizado.
Chego no local e sou convidado a colocar meu carro na garagem. Cheguei uns 10 minutos atrasado por causa do trânsito mas segundo a Camila isso não seria um problema. Após a massagem bateu uma punheta razoável apenas. Não teve oral (achei que era standart e não pedi) e nem meteção (tbm achei que era standart). Tomo um banho para tirar o óleo que ela passa na massagem, pago os R$80 combinados e vou embora.

Casa: rua não muito discreta e razoavelmente movimentada mas a casa é toda murada e quem está lá fora não sabe o que se passa ali dentro.
Quarto e banheiro: quarto bem confortável, aquecido. O banheiro estava limpo e com sabonete líquido (beeem líquido).
Massagista: Muito simpática e educada mas acho que a minha massagem relaxante poderia ter sido mais completa pois punheta eu bato em casa.
Tempo e dinheiro: 60 minutos cronometrados incluindo o tempo que fiquei no quarto sozinho, banho e outras enrolações. R$ 80 foi o custo informado no telefone quando agendei o atendimento.

Vou dar positivo ao invés de neutro pois não pedi oral ou vaginal achando que era padrão da casa mas acredito que não volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#8 Mensagem por Foreplay » 02 Abr 2011, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:sem nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado

Antes do Carnaval, sábado de chuva e resolvi conhecer este bacalhau.... :badgrin:

serei objetivo:
Atendimento: 9,0 (educada)
Rosto: 6,0 (não achei bonita)
Massagem: 7,0 (ela é dedicada, mãos delicadas, mas achei previsível e pouco erótica)
Oral: 9,0 (ela fez e chupou feito uma louca, gosta da coisa)

Não fiz nada além, pois a balzaquiana não é gata ou sexy, diria que bem gordinha inclusive.

Investimento: R$80,00. Não voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#9 Mensagem por doutorcwb » 09 Abr 2011, 15:00

Breve relato
Após certa dificuldade em contactar a moçoila, consigo, agendo e marco.
Local discreto, a moça é loira, gordinha e muito simpatica.
No quarto de massagem uma maca, pouca luz e sonzinho agradavel.
Massagem leve mas relaxante, provoca levemente dando umas pasadas de mão pelo jr de vez em qdo, após frente e verso pega no bicho e começa a acaricia-lo, logo começa um oral muito bom, peço para despir-se, faz prontamente, enquanto recebo um oral caprichado dedilho a bucetinha encravada numa bunda gigante porém durinha.
Logo encamisamos, desço da maca e ela apoia uma das pernas em cima da maca e coloco o bichano na buceta bem molhada. Brincamos assim um bom tempo, encho o reservatorio a base de láex e boa.
Local : discreto e com estacionamento fechado
Simpatia : é o ponto forte da dama, agradavel, educada
Corpo : gordinha
Oral : muito bom, caprichado e molhado
Buça : molhada naturalmente
Orificio rugoso : nao experimentei, mas dedilhei, interessante ela apertar o dedo com o cuzinho
Mets : bom
Custo : 80 lascas
Não espere por uma miss, é uma dama loira bem gordinha, mas empenho e dedicação superam.
Abs

Classifico como POSITIVO
Anal : naio sei
Beija na boca : nao sei
Oral sem camisa : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#10 Mensagem por viuvo » 10 Mai 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai canalhas!!

Tava quebrado e precisando de uma massagem com boquete....fui conhecer a portuga...simpatica no fone, marcamos pra fim de tarde...chegando, ligo e ela abre o portao
pra guardar o meio de transporte (um dia ainda vou ter um carro...)
Entro, vou pro banho...volto no quarto e ela pede pra deitar de barriga pra baixo...meia luz,
musica suave, aquecedor....dai começa a massagem...meia boca achei....viro de frente e ai
sim, fica bom....começa a massagear as bolas e o pau...delicia...depois apoia uma das pernas na maca e me aplica um senhor boquete...muito bom mesmo....só nao leva 10 porque nao deixa gozar na boca....como nao queria gozar na punheta, encamisamos, apoio ela na maca e tome rola na gordinha.....ela gosta....gozo, novo banho e fui...

é loira meio gordinha, muito simpática e metelenta....no geral nota 8
R$ 80,00 por pouco mais de 1 hora... nao sei se volto....

abraços,

viuvo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Portuguesa Massagem (Ex A Flor de Lís )Carmo

#11 Mensagem por CebolinhaCebola » 17 Abr 2013, 14:28

Senhores,

quero deixar registrado aqui o relato de uma pisada de bola.

Tudo começou quando liguei para a dama marcando um horário para massagem. Ela foi super atenciosa ao celular e agendou para um dia da semana passada às 14:00h.

Cheguei no local, uma casa com muro alto e portões de ferro duas ruas abaixo do terminal do Carmo.

Apertei o interfone por várias vezes e nada dela atender. Pego meu celular, ligo para a dama e ela me informa que eu não havia agendado nada com ela!

É claro que eu havia agendado. Ela até me mandou sms confirmando.

Fui embora.

Passados alguns dias, ligo novamente para a dama e agendo um novo horário. No dia e hora agendados, me dirigo para o local e 10 minutos antes do horário marcado ela me envia um sms cancelando a massagem dizendo que está com problemas de encanamento na casa dela.

É claro que não acreditei nessa desculpa. Isso é pura falta de profissionalismo.

Fica aqui o meu registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”