Luana Massagens - Novo Mundo
R$ 40,00 - Telefone: (41) 9915-8328

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borat Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana Massagens - Novo Mundo

#1 Mensagem por Borat Pegador » 03 Abr 2009, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera.....
A Luana eu já conheço a algum tempo, uma mulher com uns 35 anos, loira, bundudinha e cara de safada....
Montou agora com outra amiga uma casa de Massagem(SEXO) na região do Novo Mundo, próximo a Av.Brasília..
O Local: Casa bem discreta, com garagens no fundo para o carro não ficar visível, a casa é bem limpa e organizada, banheiro limpo, quartos bem arrumadinhos, maca para massagem.
Liguei pra ela e falou que estava começando...não aguentei e parti prá lá antes do futebol, afinal é perto de casa. Fui recebido por ela com vestidinho branco, a tradicional cara de QUERO ROLA, e partimos pro oral, tira o vestido fica de calcinha e sutien e cai de boca com gosto, chupa com cadência, bem molhado, lambe as bolas e faz uma garganta profunda bem gostosa.
Dou umas dedilhadas em sua bucetinha molhada, e em seu cuzinho...ela olha pra vc com o pau na boca e fala "Gosta da minha boca";...chupa mais um pouco até que não aguento e gozo na boquinha...Elã não deixa uma gotinha pra fora, joga a porra e chupa mais um pouco.
Como eu já estava em cima do horário pago a Dama(R$ 40,00) e faço uma das melhores partidas da minha vida...afinal aliviado daquele jeito não tem como não jogar bem..
É isso ai galera, novidade na praça....
Resumo da ópera:
::oral:: 10
Rosto: 7
Corpo: 7 (não é mais menininha)
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borat Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Borat Pegador » 14 Abr 2009, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará livre ontem resolvi gastar um tempinho na Luana..Liguei e já cheguei em 5 minutos, esta é a vantagem de ser perto de casa.
Ela com seu habitual vestidinho branco, aquela cara de safada, já vai me alizando o pau e me levando pro quarto.
Já pega na vara por dentro da calça, se vira de costas e manda eu passar o pau nas costas dela..
Deito na cama, começa aquela chupada que tanto gosto, olha, bate com o pau na cara, beija meu saco, engole....
Termino de tirar sua roupa, bucetinha já molhada, encamisa o garoto e senta em cima...
A partir daí foi um chá de buceta, cavalga com força, rebola de frente, de costas viro no FA, até que mando de 4....enquanto meto ela fala muita putaria...e eu dedilhando seu cuzinho(não foi desta vez) soco mais um pouco e mando ela chupar, chupa mais um pouco e leita na boca..
Resumo da ópera:
::oral:: 10,
meteção: 8
Corpo: já não é mais uma garotinha..
Atitude: 9
Preço: 60,00
É isso ai...Valeu

casado safadov escreveu:Olá galera!!
liguei dias destes para a Luana e descobri que o serviço inflacionou...hehehe
gostaria de saber se ela é tudo isto mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”