Sauna Imperial - Centro
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3232-8180

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 64 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 28Não 25
Oral Sem:Sim 72Não 11
Beija:Sim 65Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escorpião Rei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sauna Imperial - Centro

#1 Mensagem por Escorpião Rei » 03 Fev 2005, 15:48

Bem Povo,
Apenas para atualizar as informações, a casa é simples, limpa, com chuveiro nos quartos, bem legal. O pessoal do bar é simpático e conhece todos os habitues. O problema é que as meninas já não são mais as mesmas. Tem pouquíssimas que são "queridas". Tem muitas querendo só o desmon, o maldito tutu e não se esmeram na atividade! Há uns 6 a 8 meses haviam mais gatas bacanas!
Há o TD, com tudo, é R$ 130,00! Caro pelo nível de gatas que agora está lá!
Recomendo a tal da Michele (acho que é esse o nome dela, tem um dragão tatuado nas costas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sarah - Sauna Imperial

#2 Mensagem por Zé Carioca » 19 Fev 2005, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Fui ontem dar uma aliviada mas dancei.

Gosto de frequentar a Imperial pq lá sempre tem uma meninas novas e as antigas que já tracei sei que vão valer a pena.

Ontem dei uma arrisacada e o tiro saiu pela culatra.

Sarah, loira nariguda, com bunda caída e peitos flácidos, me enganou direitinho naquele papinho namoradinha e ropinha sensual. Sabia que não seria aquelas coisas, mas arrisquei uma boa foda, pois "quem vê cara não goza na cara" e dancei.

Vamos às notas.

Rosto = 4 pois tem olhos verdes.
Beijo = 4, só por obrigação, não tem entusiasmo.
Oral = 3, muito fraco, sem camisinha, mas parece que vc está metendo numa buceta larga.
Vaginal = 3, buceta larga, queria usar ky ainda, não deixei, sem nenhuma criatividade e "tesão". Geme chato para caralho ainda.
Anal = faz mas comigo não, alegou ser muito grosso, mas tbém perdi o tesão.
Presentinho = R$ 130,00 + extras. Dinheiro jogado fora, mas sei que sou burro mesmo. hehehehehe.
Geral = 4, pois ela até que é simpática.

A casa estava lotada, os quarto fedido e faltou sabonete líquido, agora lá é assim, sofá estreito. Geralmente lá não é assim.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

BRUNA EX-SEXY - SAUNA IMPERIAL

#3 Mensagem por Zé Carioca » 28 Fev 2005, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais uma furada!

Fui à Sauna Imperial novamente e lá buscava uma ruiva que é uma delícia, mas chegando vi uma loira, minha preferência diga-se de passagem, com uns peitos 0 Km, me encatei e fui ...

Dinheiro jogado fora mais uma vez e eu não aprendo.

Nome: Bruna (se diz ex-sexy, pode até ser, não me lembro dela lá, mas afinal quem não foi da sexy?)
Tipo: Loira farmácia, baixinha (1,57 m) com o corpo em cima.

Rosto: bonitinha, nem lá nem cá.
Corpo: Uma delícia, mas não leva 10.
Beijo: só selinho. Tem apareho nos dentes.
Chupes: para ruim falta muito, e com capa.
Metes: Ruim, não deixa enfiar tudo, não usou KY.
Anal: nem pensar.
Buça: Uma delícia de chupar, mas segura para não gozar, um saco isso.
Atendimento: Muito simpática, mas pede bebida, o que considero uma merda, ainda mais quando pede agua de coco, $ 15,00. Um desaforo, pois é só para ganhar a comissão.
Geral: Fraca, é bonitinha, corpo legal, mas sabemos que na putaria não é só iso que queremos, não é para casar.
Presentinho: $ 130,00 mais as biritas.

NÃO ACONSELHO.

Vou continuar tentando a Sauna Imperial, pois lá tive bons momentos, agora é que a safra está ruim.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sara - Imperial

#4 Mensagem por GHOST_ctba » 29 Jun 2005, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Galera...

Ontem não resisti a tentação e fui a mais uma visita a Sauna Imperial, ja havia alguns dias que vinha me programando pra isso e sempre que chegava o dia acontecia alguma coisa pra não poder ir.
Enfim, tive que resolver umas paradas no centro e decidi que seria o dia D...ou TD... :D
Entrei na casa e pra minha alegria muitas mulheres, bonitas, meia boca e como sempre no meio das coisas boas as barangas.
Como sempre foi do meu costume, entrei fui até a recepção peguei a dita ficha de consumação e direto pro bar pegar aquela ceveja gelada - R$ 8,00 um roubo - subi até a sala de televisão e fiquei sentado aguardando começar o desfile na passarela. Lugar que eu acho estratégico, pois as gurias de um jeito ou de outro passam por ali.
Sentado a algum tempo, resolvi então chamar a Sara para me fazer companhia, loira usava uma calça jeans que realçava legal aquela bundona, pessoa simpatica de bom papo, ficamos trocando ideias por um tempinho até eu ter certeza de que com ela seria legal um TD.
Tudo acertado, ficha marcada, "quarto" reservado e partimos para o soks. Tomei uma ducha e ela tbm, e partimos para a briga, a mulher caiu de boca no chups bom demais e sem capote, tem uma boca macia e adora babar no pau, deixa literalmente molhadaço, ppmm, ladinho, frango assado e depois o tradicional....fica de 4... :twisted: ai meus camaradas é que foi bom....rebola feito uma loka, soca com vontade, alguns minutos bombando e resolvi colocar no rabinho.
Pegou o KY deu uma lambuzada no pau...mais um pouco no rabinho e pediu para ir devagar até o final, feito isso ela mesma começou a ir ditando o ritmo....hora rapido...hora lento....mais uns minutos e eu avisei que iria gozar.
Ela me pediu para segurar um pouco...ok...blz....tira, vamos a mais uma ducha...tudo limpinho e a mulher vem e começa num boquete novamente até finalizar na boquinha.
TD feito, eu satisfeito e de pernas bambas, outra ducha e caminho da roça.

Enfim vamos as notas:

Rosto: 7,5
Seios: 8,0 pequenos mais muito bom de chupar.
Corpo: 8,5 pele macia.
Oral: 9,0 muito bom e sem capote.
Vaginal: 9,0 lubrificação natural, bom tbm.
Anal: 9,0 aguenta firme desde que trate-a com carinho.
Simpatia: 9,0 porque foi muito atenciosa boa de papo e te deixa avontade.

Custo da brincadeira: R$ 130,00 + 2 cervejas R$ 16,00 que ainda acho que é um roubo.

Falooo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por zecazeca » 11 Ago 2005, 13:11

post apenas para atualizar informações:

passei por lá essa semana e a menina pediu R$ 130,00 (que deve a regra da casa), prometendo ser 'completinho'.
acabei não pegando ninguém.

pelo papo, houve tempo recente que havia consumação mínima (R$ 25,00), que foi suprimida. bom perguntar, antes.

particularmente, o plantel, pela média, não me animou. pela comodidade sou mais a Panthers.

fomos na imperial eu e um comparsa. topamos lá com 'outro' forista. mais um pouco dava pra fazer encontro surpresa do gpguia lá :)

com auxílio de um garçon, conseguimos apurar que a minha passagem mais assídua no ambiente deve ter sido nos idos de 1998 (é, tô ficando véio ...).

de diferente apenas a registrar que, assumidamente, há câmeras de video, ao menos na área do bar, a principal. Me juraram que não tem nos quartos :!: :?:

ficamos, por ái.
câmbio, final.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Eduarda - Imperial

#6 Mensagem por GHOST_ctba » 30 Ago 2005, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera da putaria

Vamos então a mais um td realizado semana passada na Imperial.
Como da ultima vez que estive no resinto acabei não fazendo nada a não ser dar boas risadas com nosso amigo Zecazeca e mais um ex-forista que por uma cerveja conseguiu tirar umas fotos da perseguida e dos peitinhos de uma perva, dia 24/08 voltei para ver se conseguia algo interessante.
Bom como de costume, pega a ficha, vai pro bar, pega uma cerveja, subo a escada e me dirijo para a sala de tv e de preferencia no meu canto predileto perto da porta como ja relatei em outro post.
Estava eu ali, tranquilão mais de antenas ligadas quando me passa a Eduarda, fez que ia descer e voltou, perguntando se estava sozinho e se poderia me fazer companhia, disse que tudo bem e começamos a conversar, boa de papo, não fica com o famoso ppp e nem te enchendo o saco pra pagar bebida, coisa que me deixa muito puto da kra.
Acertamos ali a previa de como seria o filme e fomos para o abate, a mulher não é uma deusa, mais tbm não da pra se jogar fora, acho que pela simpatia dela isso supera um pouco. No quarto devidamente banho tomado e o sofa aberto..- que foda bons tempos em que tinha camas em vez de sofas...- ela se atracou no jr sem dó, chupo do jeito que eu gosto e ainda ficava se tocando e fazendo questão que eu visse isso...bão tbm.
Variamos de todas as formas possivel até chegar o ponto em que pedi para colocar na bundinha, sem muita cerimonia, se posicionou de quatro, passou um ky generico e pediu para ir com cuidado, devagarinho fui entrando naquele rabinho gostoso e ela gemendinho e se masturbando, foi aos poucos ditando o ritmo e quando estava quase pra gozar ja dava pra sentir que ela curte mesmo uma vara no rabo porque a mulher pedia para segurar em seus cabelos e socar sem dó...e eu como não sou o tipo de pessoa que não gosta de desagradar um dama...mandei sem dó mesmo, acho que ela gozou...- ou fazendo um plagio de um comentario de outro forista que agora não me lembro...se não gozou tem que dar o Oscar pra ela... :lol: .
Enfim, dei uma bela de uma gozada e mal cai pro lado, ja tinha alguem metendo a mão na porta dizendo que o horario acabou e a fila era grande, fazer o que é sempre assim, o que é bom acaba rapido.

Vamos então as notas:

Rosto: 7,0 (loira mais da pra sacar que é farmaceutica)
Corpo: 7,0 (nada assim de felomenal)
Buça: 8,5 (bem depilada, da pra ver que se cuida legal)
Anal: 9,0 (pra mim foi o ponto forte, aguenta bem)

No geral eu vou mandar um 8,5 pelo menos pra mim agradou bastante.

Quanto ao custo: 2 cerveja R$8,00 cada continuo achando que é roubo, R$ 130,00 o metis.

É isso ai galera

Falooooo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Uma que vale a pena!

#7 Mensagem por Zé Carioca » 18 Out 2005, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo, reencontrei com uma garota da Imperial que vale a pena.

Desculpem-me, mas me esqueci o nome dela, mas é fácil saber quem é, pois é a única ruiva da casa e invariavelmente está com uma calça branca, com uma tanquinha minúscula enfiada no rabinho, que por sinal é uma delícia.

Fui com ela pela terceira vez, desculpe mais uma vez a sonegação, mas achava que havia postado aqui.

Ela é bem simples, bom papo e do jeito que gosto, cara e jeito de puta.

No quardo agrada bastante, gosta do que faz e principalmente, chupa e dá o cuzinho como ninguém.

Fala para todos que não dá o cu, mas com jeitinho e sabendo agradar, rola aquele buraquinho maravilhoso, lógico que com um KY.

O fight foi gostoso, para desestressar, mas ali, depois que tiraram as camas ficou meio sem graça, sem contar que o tempo é cronometrado.

Rosto: 7
Corpo: 6,5
Beijo: 8
Chupes: 8
Buça: 9, uma delícia chupá-la.
Cuzinho: 10, é bem restrito, apenas para clientes especiais. hehehehehe
Cia: Ótima, não fica pedindo bebida, não regula tempo e te faz sentir o melhor dos homens.

RECOMENDADA.

Sds, Zé Crioca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Uma que vale a pena!

#8 Mensagem por Zé Carioca » 18 Out 2005, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo, reencontrei com uma garota da Imperial que vale a pena.

Desculpem-me, mas me esqueci o nome dela, mas é fácil saber quem é, pois é a única ruiva da casa e invariavelmente está com uma calça branca, com uma tanquinha minúscula enfiada no rabinho, que por sinal é uma delícia.

Fui com ela pela terceira vez, desculpe mais uma vez a sonegação, mas achava que havia postado aqui.

Ela é bem simples, bom papo e do jeito que gosto, cara e jeito de puta.

No quardo agrada bastante, gosta do que faz e principalmente, chupa e dá o cuzinho como ninguém.

Fala para todos que não dá o cu, mas com jeitinho e sabendo agradar, rola aquele buraquinho maravilhoso, lógico que com um KY.

O fight foi gostoso, para desestressar, mas ali, depois que tiraram as camas ficou meio sem graça, sem contar que o tempo é cronometrado.

Rosto: 7
Corpo: 6,5
Beijo: 8
Chupes: 8
Buça: 9, uma delícia chupá-la.
Cuzinho: 10, é bem restrito, apenas para clientes especiais. hehehehehe
Cia: Ótima, não fica pedindo bebida, não regula tempo e te faz sentir o melhor dos homens.

RECOMENDADA.

Sds, Zé Crioca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cris - Imperial

#9 Mensagem por GHOST_ctba » 20 Jan 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos da putaria.

Ontem pensei que o dia iria ser monótono e de fato constatei que no trampo foi mesmo, puto da kra estava indo para o lar quando o celular toca, atendi, e era um amigo de sampa que estava em visita a cidade e como iria ter que passar a noite aqui estava afim de saber onde poderia encontrar uma sauna boa e que na mesma houvesse uma primas.
Lembrei de varias, mas, como conheço melhor a Imperial, logo indiquei para o figura. Foi ai que o dia começou a ficar bom, ele sem saber direito com andar na nossa cidade solicitou que o encontrasse para assim poder ser o guia... isso eu ja estava a 1 quadra de casa...pedi para dar a localização de onde ele estava e foi encontrar o figura.
Bom não vou entrar em detalhes que é de encher o saco e sei que o que importa mesmo é o TD.
Chegamos na casa, paramos no bar, aquela gelada pra começar e resolvemos subir até a sala de tv porque acho ali o melhor lugar pra ficar na observação.
Estavamos trocando umas ideias e chega uma morena que é coisa de loko e meu amigo sem pestanejar ja grudou a dita cuja e eu continuei na observação até que apareceu a Cris.
Loira, baixa, uma bunda legal, seios bons de mamar e super simpatica, ja havia visto ela ali algumas vezes mais nunca tinha rolado nada.
Ja esta na faixa dos 30 anos mais vou te contar, ta dando show em muitas ninfetinhas por ai.
Acerto feito, fomos para o "quarto", pediu para aguardar porque pela nova regra da casa ela deveria tirar a roupa no vestiario e voltar somente de roupão, blz...enquanto isso fui tomar um banho e esperar a danada.
Quando chegou, tirou o roupão e começou a arrumar o sofa cama e a visão foi me deixando doido.
Ela tomou um banho e veio pra briga...uns carinhos basicos, beijos, abraços e eu ja querendo dar umas dedadas nela... :twisted: ...desceu e abocanhou o kcete sem dó nem piedade...bem do jeito que eu gosto, sem pressa e bem molhado.
Isso feito, ja estava que não aguentava mais, coloquei a danada de 4 e meti com vontade, começamos a variação, de ladinho, ppmm, frango assado e pra acabar com o magrinho, a cavalgada.
Segurei o maximo que pude pois o que eu queria mesmo era gozar na boca dela, solicitei e fui atendido com a resalva de ser na boca e não deixar ir no cabelo..... :lol: :lol: ..comédia isso...enfim, estava consumado o fato.
Ficamos ainda um tempo levando um papo e ela me disse que estava na Espanha e que esta pretendendo voltar logo.
Chega de papo que ja tc alem da conta.

Corpo: 7 (ja não é uma menina mais ta show)
Oral: 9 (me agradou muito)
Buça: 8 (aguenta o tranco)
Anal: sei la, nem perguntei
Simpatia: 9

No geral foi muito bom, pelo menos pra mim.

Agora quanto aos valores, isso sim esta de foder:
-Cerveja R$8,00
-Metis: R$50,00 do quarto e R$100,00 da guria. Detalhe, se vc for pagar com cheque e /ou cartão, acrescer + 10%.

E o dia no trampo que foi monótono acabou sendo compensado com uma bela metida e o melhor de tudo GRATIS, pois o amigo pagou tudo. 8)
É isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

As Aventura do Superman....

#10 Mensagem por Dionisio_rs » 19 Mar 2006, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parcos amigos colaboradores e demais pederastas visitantes ou sonegadores ...desculpem o mau humor...afinal, o fórum é aberto, e como escrevemos para todos há de se fazer esta justa distinção nos agradecimentos iniciais...

Após muito pensar...cheguei a conclusão que a vida, infelizmente é uma só.... e esse papo de padecer no presente para se obter uma vaga no paraíso ou reencarnar numa outra existência é papo de Padre muquirana pra enganar trouxa...em função disto, e tendo eu algum vil metal disponível, resolvi aproveitar o tempo livre para fazer o que mais gosto....ou seja, saciar os desejos sexuais nem que sejam por fugazes momentos...(é..estou poético hoje)

Arrisquei-me a tentar algo novo...até porque as ultimas experiências em lugares já conhecidos foram desastrosas...

O lugar em questão é a Sauna Imperial....puteiro localizado na Visconde de Guarapuava entre a Lamenha Lins e a Nunes Machado...parece que o lugar já teve seus áureos momentos, mas teve um rolo com um certo delegado filho da puta....andou fechando e depois reabriu e agora a cousa está retomando fôlego aos poucos...

Adentra-se no recinto por um pequeno barzinho...onde há uma TV dessas grandes...no andar térreo fica a Sauna e uma sala com uma massagista (dessas que fazem massagem, por incrível que pareça) no andar de cima os quartos...que, pasmem... não tem cama...só sofás e uma ducha.

Havia lá umas 20 pervas...e bastante cuecas acho que uns 30...detalhe interessante...a casa cheia e o tópico aqui no GPGUIA esquecido...lá embaixo...o que comprova que foristas colaboradores de verdade há poucos...a maioria é um bando de trouxas sonegadores mesmo...acessam o fórum só para ler e não estão interessados em relatar as experiências pela Internet...(Bueno...quem será mesmo o trouxa dessa estória???...enfim...)

Vamos ao que interessa...realmente achei bom o nível das pervas que estavam por lá no dia....várias comíveis...sim...havia alguns bagulhos mas a maioria achei que valeria o coito...

Teria escolhido uma loirinha que estava por lá...quietinha bem na dela....se não tivesse aparecido a Patrícia, uma morena que era a cara daquela atriz que fazia um seriado imbecil que passava na TV, sob a alcunha de “As Aventuras do Superman”...Teri Hatcher...o nome da atriz..(esse google é mesmo fantástico)

Bom...conversando com a perva, deu pra notar que ela estava animada e afim de ganhar dinheiro aquele dia.

Subimos para o quarto....tomei banho enquanto ela se preparava???..noutra sala...logo depois ela chega só de sandálias de salto alto...enrolada em um roupão...

Abracei...e já fui beijando na boca, o que ela não regulou e correspondeu mto bem (essa eu fiz questão do beijo pois achei bonita..),tirei o roupão e caí e boca nos peitos....naturais....achei médio...um pouco caidinhos...

De corpo a perva é gostosa...pernas firmes..pele branquinha....mas nada de espetacular...um pouco de academia, uma acinturada e uma firmada na bunda lhe cairia bem...o diferencial mesmo da perva é o rosto.

Em seguida...passei a chupar a buceta da perva...gostei..estava depilada e cheirosa...sem dúvida, era uma rica duma buceta.

Depois o oral..sem capote...muito bom...chupa com gosto...tenta agradar o cliente...e haja força de vontade para não gozar naquela carinha....

Em seguida o fight...várias posições...é participativa e obediente...só é meio malandra e faz de tudo para o cliente gozar rapidinho :evil: ...nada que um pouco de controle não torne a coisa bem divertida...hehehe... :twisted: :twisted: :twisted:

Bom...gozei a primeira na buceta e a segunda na boquinha...mas ela não engoliu...

O tempo era de 45 min. mas acho que fiquei mais....não sei...ela ao menos não regulou o tempo...na próxima prometo que levo um cronômetro...

Resumo daÓpera:

Patrícia:
Rosto:10 , recomendo pra quem sempre teve o fetiche de comer a Lois Lane...a do seriado...pois a dos filmes antigos era um bagulho...
Peitos:6, médio
Pernas: 8, firmes
Bunda e barriga: 5, uma malhadinha cairia bem
Oral: 8, é bom..mas não é 10
Vaginal: ta rodadinha já....também...a perva tem 25 anos....e uns 8 de putaria...
Anal: sem nota, disse pra mim que fazia...dependendo do “instrumento” do cliente...fiquei com medo da resposta, pois poderia sair de lá correndo para uma farmácia comprar uma bomba de sucção...depois pelo garçom descobri que ela dá a bunda pra todo mundo e gosta...bom fiquei na dúvida pois analisei o cuzinho e não me pareceu arrombada...enfim...

Investimento:
Patrícia: R$ 100,00
Sala VIP: R$ 50,00 (achei caro...poderiam baixar para R$ 30,00 tranquilamente)
Cerva: R$ 8,00

Total da Bagaça: R$ 158,00
Classifico como NEUTRO...pois foi muito bom...mas não foi um espetáculo...tb não gostei dos quartos...e depois está havendo uma banalização dos TDs positivos aqui na área de Curitiba...qualquer baranga ganha positivo...então eu decidi que vou nivelar por baixo esta bagaça...certo????

Se eu voltaria a casa....sim, ainda volto lá para comer a loirinha...aguardem...

E ERA ISSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

paloma - sauna imperial

#11 Mensagem por zé gasolina » 11 Jul 2006, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou especialista em Sauna Imperial, a casa em que mais gastei dinheiro até hoje. No começo era muito bom, mas os preços foram subindo, subindo, ultimamente eles resolveram baixar, mas voltaram a subir. Creio estar sendo egoísta não postando minhas experiências, apenas lendo as dos outros no fórum. Vamos lá.

Sexta feira última, resolvi dar uma passadinha lá, "só para fazer uma sauna", como sempre. Sempre entro direto na sauna, fico uns 20 minutos, pego um roupão e vou para as salas ver o que tem de novidade. E sempre tem novidade. Da última vez, havia uma morena sorridente sentada numa das mesas do bar. Não dei muita bola, pois não estava a fim de gastar. Voltei para a sauna, e o cara que toma conta dos armários, que leu meu pensamento, me recomendou a morena. Disse que não tinha interesse, mas ele foi chamá-la. Ela chegou, um corpinho 10, pele morena linda, peitos turbinados, simpática e sorridente. Lá mesmo, comecei a abraçá-la e passar a mão em seu corpinho. De rosto ela parece ser balzaca, mas o corpinho é ótimo, e uma pele morena linda a que não resisto. Como não era o local mais apropriado para "namorar", despachei-a e disse que iria fazer mais sauna. Entrando na úmida, descubro que tiraram a duchinha de choque térmico, provavelmente para economizar dinheiro com água. Estaria a Imperial em cri$e? Tomara que não, pois não gostaria que mais uma das casas boas da cidade fechasse. Está caro lá realmente, mas é preferível pagar ter mulher gostosa do que economizar e pegar os bagulhos da La Boheme, que caiu muito de qualidade.

Aborrecido, saio da sauna e vou para a salinha da televisão, lá em cima. Como era dia do último capítulo da novela, ninguém deu bola para mim. Olhei para a morena (Paloma, disse ser seu nome), mas ela parecia estar aborrecida pela maneira como descartei-a ou estava mais interessada na novela mesmo. Fui para a outra salinha que tem ao lado da escada, achando que iria economizar uma graninha. Nada. Não deu 2 segundos e ela passa pela porta, e se agacha em cima de mim. Conversarmos um pouco e ela falou que trabalha também na Sex Night. Vantagem da Imperial é poder comer mulher de casas caras pagando menos, pois na Sex um pg não sai por menos de 200, somando consumação, quarto, garota, roubadinha do garçon nas contas, etc.

Ok, me decidi, fomos para o quarto. Fui tomar banho e ela foi botar o roupão. Na Imperial vc não tem mais o prazer de tirar a roupa da garota. Ela entre no quarto com um roupão nada sexy. Chegando ela elogiou a minha boca e começou a me beijar loucamente. Deve ter sido sincera, pois não é a primeira vez que uma mulher elogia minha bocarra. Beijo gostoso, de fêmea no cio e querendo mais. Agachou-se na minha frente e começou a mem chupar. Chupeta bem feita. Não falei do corpinho dela que, despido, é uma delícia, em especial para quem tem queda por morena brasileira. Bumbum durinho, seios comprados na clínica do Dr. Jorge, barriguinha no lugar. Pedi para ela se ajeitar naquele sofá hediondo que colocaram no lugar das camas, e comecei a fazer um boquete na buça raspadinha dela. Coloquei de 4 e começamos a meter. Ela começou a mexer muito, precisei me segurar para não gozar. Ela esqueceu de trancar a porta e a mulher que cuida dos quartos entrou de repente, no exato momento em que eu dava aqueeeeela chupada. Perdi o tesão e broxei, não consegui mais penetrar. Ela não se deu por vencida e começou a me dar mais beijos na boca. Deitei-me e ela começou a mandar um punhetaço, pra lá de bem feito. Esguichou que nem torre de petróleo. Fomos tomar banho juntos, e ao sair do boxe, ela vestiu calcinha e sutiã. Sentei-me no sofá, já de roupão, para apreciar o espetáculo. Ela vestiu-se, sentou ao meu lado e, mais beijo na boca. Achei que já estava tomando o tempo da mina, me despedi e fui colocar a roupa.

Lá em baixo, conversando com o sujeito que cuida dos armários, ele comentou que realmente a menina é muito bacana com todos os clientes, fica conversando por horas sem pedir para pagar bebida, é simpática e atenciosa. Assino embaixo, A garota, pelo menos comigo, foi muito legal.

Às notas:

Rosto: 8,5 - sempre sorridente e simpática.
Seios: 8,0 - prefiro sem silicone.
Corpo: 9,5 pele tipo morena brasileira d e l i c i o s a .
Oral: 9,0 muito bom e sem capote.
Vaginal: 9,0 lubrificação natural, de 4 e mexia gostoso, difícil controlar a gozada.
Anal: não faz.
Simpatia: 10,0 - muito bacana, atenciosa, tipo gente fina pacas.

Custo da brincadeira: R$ 100,00 da mulé + R$50,00 do quarto + R$20,00 da sauna + R$10,00 (10% no preço da garota) por ter feito pagamento com Mastercard.

Total: R$160,00 bem gastos, mas é um absurdo os 10%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fernanda

#12 Mensagem por zé gasolina » 15 Jul 2006, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM


Salve, galera.

Em meu último td, mencionei estar em dívida com os foristas. Na verdade, estou em débito também com algumas garotas que me atenderam bem. Felizmente, tenho tido poucas decepções na night ultimamente, e tenho tido muito boas surpresas.

A garota em questão é a Fernanda. De corpo, ela é legal, mas um pouco passada, meio mole. Porém, de simpatia é 10. Jeito de muleca em corpo de balzaca. Deixo este alerta porque sei que muita gente faz questão de que a guria tenha um corpo sarado de academia, turbinado em clínicas de cirurgia plástica. Não é o meu caso. Não gosto de ser esnobado por cocotinhas, e prefiro uma guria de atributos mais modestos mas que me dê tratamento carinhoso. E nesse quesito, a Fernandinha atendeu às minhas expectativas e A a Z.

Estava eu certo dia, não me lembro a data precisa, fazendo minha tradicional sauninha, e vagando de roupão pelas salas para conferir o material novo. Havia uma garota que eu já havia visto antes algumas vezes, mas nunca havíamos conversado. Estrategicamente sentado na salinha de televisão, lá no andar de cima, ela vem sentar ao meu lado, e começamos a conversar. Proponho fazermos uma sauna, e ela topou.

Descemos e fomos para a úmida. Ela estava um pouco tímida. Mudamos então para a seca, e lá ela começou a se soltar mais e me beijar na boca. Resolvemos subir para os quartos. Chegando lá, fomos tomar uma duchinha para tirar o sal do corpo. Durante a ducha, ela se inclina e começa a me chupar. Começo a sentir firmeza e a notar que o investimento vai valer a pena.

Terminada a ducha, fomos para o fight. A guria não nega fogo, beija, chupa com vontade, e mete com tesão. Mas o destaque foi a chupada de bucetinha que dei nela. Nunca vi nada igual na night. Enquanto você chupa, ela começa a se masturbar e a enfiar o dedo na bucetinha. Uma delícia, passa a sensação de que a guria está adorando sua língua na xaninha dela. Como dizem por aí, ou ela estava adorando ou é muito boa atriz. Nunca sei.

Da segunda vez que saímos, ela só confirmou o que eu já sabia. Fizemos sauna, ela com seu biquini laranja de lacinhos. Você fica só vendo a hora de subir para o quarto e desamarrar aqueles lacinhos. Subimos novamente, e como dessa vez já sabia do que ela gostava, fui direto com a língua no ponto estratégico. E, de novo, ela não negou fogo, masturbando-se deliciosamente enquanto eu percorria toda a sua bucetinha com a língua. Enfim, é mulher para se degustar como manga - se lambuzando inteiro.

Como disse, no quesito simpatia e cortesia ela é 10. Mas não é detentora das carnes mais rijas da cidade. Porém, quem encara umas pelancas vai adorar.

Às notas:

Rosto: 8 - sorridente e simpática, embora com alguns pés-de-galinha.
Seios: 6 - moles, mas eu gosto.
Corpo: 7 - corpinho bem feito, embora não malhado.
Oral: 9,0 muito bom e sem capote.
Vaginal: 9,0 lubrificação natural, de 4 e mexia gostoso, no papai-mamãe abre as pernas bem abertas.
Anal: não perguntei.
Simpatia: 9,0 - faz você se sentir à vontade.

Custo da brincadeira: R$ 100,00 da mulé + R$50,00 do quarto + R$20,00 da sauna.

Total: R$170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por GHOST_ctba » 29 Ago 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dae galera

Ontem meio que de bobeira no centro resolvi dar uma passada na Imperial para ver como andava o plantel.
No mesmo esquema de sempre....pego a cerva, subo para a sala de televisão, sento no sofa ao lado da porta e fico a observar a bundas que vão e vem...
Estava mirando na Claudia, morena alta coxuda, mete legal, mais chegou um figurão e arrastou o gado bom pra mesa..tbm o magnata estava pagando de mico a Champagne importada, sem chance de competir com o loko, mas, enfim fiquei na minha até que aparece a Cris, ja conhecida minha saimos algumas vezes, nada de princesa e não de corpo mignon mais vou dizer uma coisa....pra meter não tem melhor.
Sabe tudo da arte e mais alguma coisa, o bom é que ela ja sabe que comigo não rola esse papo de paga uma dose que eu não pago mesmo então ficamos ali por uns minutos apenas no papo.
Resolvi ir pro abate, ficha marcada, quarto reservado.....(detalhe...agora colocaram camas novamente porque meter naqueles sofas era do kcete).....banho tomado e ela cai de boca.
Quase me fez gozar no oral, ja fazia um tempo que não curtia um assim tão bom, sem capote e bem babado...rs
Colocou o capote e sentou para dar inicio a cavalgada, coisa maravilhosa, mexe bem demais, depois fica de costas e continua a cavalgar, ai fomos variando, ppmm, frango assado, de ladinho, em pé, de quatro até que não aguentei mais e requisitei a boquinha para despejar o leite.
Como ja estava servido, tomei um banho vesti a farda e vazei.

Vamos aos score:

Oral: 9 (ela estav inspirada)
Corpo: 6 (o tempo esta sendo perverso com ela)
Seios: 8 (bom de mamar)
Buça: 8 (Lub. natural)
Anal: Ela faz, mais dessa vez eu não estava afim.
Simpatia: 10 (Não rola PPP menina cabeça)

Pro-labore R$ 80,00 (guria), R$ 50,00 (quarto) e R$ 16,00 (02 Beras) = R$ 146,00

É isso
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

imperial - os bons tempos estão voltando

#14 Mensagem por zé gasolina » 04 Set 2006, 18:17

Beleza, rapaziada.

Sábado passado dei uma passada na imperial. Tava friozinho mesmo, resolvi pegar uma sauna e, quem sabe, comer uma coisinha...

Fiz a sauna, tava legal, bem quentinha. Subindo para a salinha de tv, dou de cara com a Paloma. Fiz um repeteco. Não vou me alongar porque acima já citei um td com a mesma. O repeteco foi muito bom também, com a vantagem que ela lembrou de fechar a porta dessa vez. A propósito, teve tanta reclamação dos ditos "sofazinhos" que eles foram trocados por colchões. Aumenta o conforto, sem dúvida. Muito melhor.

Mas a razão deste post é informar que os bons tempos parecem estar voltando na casa. Primeiro os colchões. Agora, o Joel parece estar retomando uma antiga tradição das sextas feiras, que é oferecer um rango para os clientes e amigos. Antigamente tinha porco no rolete, rabada com polenta, churrasco, rizoto, dependendo do dia. Eles tinham perdido essa tradição. Agora parecem estar retomando, pois toda 6ª vai ter lingüiçada. Só não sei se a lingüiça é Sadia.

Sábado rolou uma cachorrada. Desci do pg e estava sendo posta a mesa para um delicioso cachorro quente, por conta da casa. Fiz mais uma sauninha e fui comer um cachorrinho. Uma delícia e repõe as energias.

Muito bom ver que eles estão oferecendo algo em troca para compensar os preços astronômicos que estão cobrando. A propósito, quanto à reclamação do colega que teve que pagar dois quartos porque subiu com duas garotas, essa regra é aplicada em TODAS as casas. Certa vez, não lembro em qual casa, perguntei o porquê, e me foi respondido que quando você sobe com uma garota, você está impedindo que ela faça outro programa e conseqüentemente arrecade mais um quartinho para a casa. Então, você paga pelo dinheiro que ela poderia potencialmente arrecadar se ficasse no sofá. Saindo com você, ela deixa de sair com outro. Quando soube disso, passei a evitar subir com duas. A outra que fique no sofá e arrecade grana pra casa com outro trouxa.

Vamos às notas.

PALOMA - ver meu post de julho, não tem o que tirar nem pôr.

custo: 100 da guria + 50 do quarto

CACHORRO QUENTE

salsicha - 6, não sei se era Sadia ou não. Se for Sadia, é 10.
mostarda - 6 - colocaram a pretinha, prefiro amarelinha
catchup - 7 - não era picante
pimenta - 9,5 - ardida pra caralho, ardia até os olhos
pão - 9,8 - pego na padaria, tava quentinho
ervilhas - 7 - ervilha enlatada
milho - 7 - idem ervilha
batata palha - 7
saquinhos pro cachorro quente - 10 - lembraram de colocar saquinhos plásticos iguais aos que se vê na rua para colocar o cachorro quente, achei ótimo.

custo: ZERO

total da despesa: 100 da guria + 50 do quarto + 20 da sauna + 4 do prestobarba (fiz a barba lá) +3 da coca-cola - TOTAL = R$ 177,00

:D SAÍ DE LÁ FELIZ E DE BARRIGA CHEIA :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

recomeçando

#15 Mensagem por Into the road » 29 Set 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cumprimento todos os colegas de fórum

Embora eu seja forista neófito,já são 11 anos de sacanagem com as "primas".Percorrendo todos os segmentos da CWB:saunas,privês,agências,massagistas e clínicas,sites," a la Indiana Jones "na tribuna e etc...Depois de 2 anos ausente da safadice e morando fora da cidade,descobri que a fissura sempre volta.Em busca de qualidade.

Sou cliente da Imperial há 7 anos e retornei à casa,60 dias atrás, para conferir o staff e os predicados do local.Eu não aparecia por lá há quase 3 anos.

Chegando lá,confiro o ambiente,que continua convidativo. Observo rapidamente elenco.Não reconheço nenhuma veterana e a quantidade e qualidade ainda estão pouco heterogênias,desde aquele incidente célere há 3 anos.

Vou direto para a sauna úmida.Ela continua com o visual " clean", muito bem higienizada,bem cuidada,com duchas quentes,sabonete líquido e descartável,toalhas e roupão limpos.Em seguida aproveito a ótima massagem profissional e qualificada da Rosi para relaxar e sigo para o bar.Não reconheço nenhuma veterana e a quantidade e qualidade ainda estão pouco heterogênias,desde aquele incidente célere há 3 anos.

Hora de subir para a sala de tv e observar as garotas,tranqüilamente.Quem me aborda é uma loira tipo cavala,aproximadamente 1,75cm,falsa magra,catarinense, de olhos verdes e simpática.Conversamos agradavelmente e rola uma química interessante."Presente" devidamente negociado,partimos para uma das "salas vip".O que me surpreende é a cobrança pelo quarto,coisa que inexistia anteriormente.

Assim que ficamos sozinhos,rola um beijo gostoso e a bolinação não pára até a perva tomar sua ducha.Nem bem ela se seca e recomeça a pegação, com a safada caindo de boca no meu cacete.Faz uma chupeta molhada,cadenciada e sem pressa.Passando a língua da cabeçorra até as bolas.Retribuo em seguida dedilhando seu grelo e mamando seu seios,deixando a buça compeltamente úmida.Encapo o garoto e começo a bombar.PPMM,de lado,de quatro,suspendendo-a no ar.Gozo quando batem na porta.Tomamos um banho juntos,mâo aqui-mão ali e batem na porta novemente.Despeço-me e vou me vestir.

Notas
Corpo: 7 (falsa magra,coxas grossas,pele macia.O sorriso amarelado desabona.)
Seios: 7,5(médios,macios e ainda sem os efeitos da gravidade)
Bunda:8(suculenta)
Oral:8,5(leia acima)
Vaginal:8,5(lubrificação natural excelente,apertada e quente)
Anal: Não perguntei-lhe se faria.
Simpatia: 10

Custo:TD R$100,00+"sala vip" R$50,00+Sauna R$ 20,00+Massagem R$50,00+àgua mineral R$3,00=R$223,00.
Benefício: seria justo por R$90,00.
Se eu recomendo?Sim,para quem curte o trinômio sauna+massagem de qualidade+sacanagem.O custo do TD está exorbitante.
Se voltarei?Sim,pois sou habitueé da Imperial.

Encurtarei as palavras da próximas vez e entendo caso seja editado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bons tempos novamente,sim

#16 Mensagem por Into the road » 29 Set 2006, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Branca e Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma tarde estressante no trabalho,passei na Imperial para relaxar.Uma quinta-feira fria pareceu ótima para ser acompanhada por uma boa sauna úmida,seguida pela massagem da Rosi.

A casa estava com pouco movimento e o staff era o mesmo da visita anterior.Exceto por uma perva da Metro,nova no local.Tomo um banho quente e sigo para a sauna.Fico surpreso ao descobrir que a ducha interna da sauna úmida foi retirada,devido ao racionamento de água.Sem problemas.Em seguida,relaxo com a massagem da Rosi e sigo os passos de sempre,subindo para a sala de tv.Fico sabendo como o colega zé gasolina mencionou,que voltou a ter churrasco nas sextas-feiras,que colchões agora ocupam o lugar dos desconfortáveis sofás e que existe a possibilidade da sauna funcionar até a madrugada.

Eis que a Branca me aborda na salinha e batemos um novo papo agradável.Ela me conta sua passagem pela Desiree,o que me deixa excitado para fazer um ménage a trois.Trocamos alguns beijos e pregunto-lhe se tinha uma amiga que tivesse afinidade e topasse.Logo depois ela me apresenta a Mara,uma morena de olhos castanhos,entre 1,60 e 1,65,mignon e fazendo-se de tímida.Conversamos mais um pouco,nós 3 nos beijamos.A conversação foi rápida e precisei dar uma "caixinha" para podermos ter 1 hora e meia de privacidade.

Mal entramos no quarto e já puxo a Mara pelas ancas.Demos um beijo gostoso e a rapariga cai de boca no garoto.Logo chega a Branca,que começou a descer a língua pelo meu pescoço.Pausa para a ducha das 2,enquanto bolinavam-se no chuveiro.A Mara volta sedente pelo cacete e começa uma chupeta forte,tentando fazer garganta profunda.Enquanto a Branca não se fez de rogada e ofereceu as peitolas para uma boa mamada.Passamos para a cama e foi a vez da Branca chupar meu cacete enquanto eu percorria o corpo da Mara com a língua.Não resiti e caí de boca naquela xana cheirosa.Só saí dali depois que ela gozou.Atendendo seu pedido encapei o garoto e comecei a bombar rápido no PPMM,enquanto a Branca sugava-lhe os mamilos.Resisto por 20´ e gozo naquela buça pegando fogo.Tomamos uma ducha rápida e recomeçamos.Hora da Branca ser "judiada".Mas a danada da Mara não larga do meu pau enquanto chupa o grelo da amiga.Com o garoto em posição de sentido e encapado peguei a Branca de 4.Bombava forte enquanto a perva lambia a xana da colega.Batem na porta e pimba,gozo gostoso com aquela visão delas.Tomamos um banho e nos despedimos com um beijo triplo.A Mara promete me dar o cuzinho da próxima vez

Notas
Branca
Corpo/Seios/Bunda/Oral/Vaginal/Anal:vide TD anterior.
Mara
Rosto:6,5(traços suaves mas nada marcante)
Corpo:7(mignon,falsa magra,pele suave e bem cuidada)
Seios:7(médios para pequenos,sem os efeitos da gravidade e macios)
Bunda:6,8(quadril largo,com alguma celulite)
Oral:8,9(molhado, ritmado,variado,com muito T e garganta profunda)
Vaginal:8,5(vide Branca)
Anal: Ainda irei conferir.

Custo:TD R$200,00+Quarto R$100,00+Sauna R$20,00+Massagem R$20,00+"caixinha"R$20,00=R$360,00.
benefício:justo seria R$180,00.
Se recomendo?vide TD anterior.
Se voltarei?Já respondi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exú Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2006, 13:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sauna Imperial

#17 Mensagem por Exú Caveira » 29 Set 2006, 11:06

Salve amigos da putaria,
ontem fui na Sauna Imperial, depois de muito tempo. Houve uma grande renovação do time, mas tem muita mulher bonita e gostosa lá!
Concordo com o amigo que disse que os preços estão um absurdo! Porra, cerveja a R$8,00 é o fim da picada. Outra coisa, o programa custa R$100,00 + R$50,00 de taxa da casa. Tá loco...
Acho que inflacionou muito. NO mais, o ambinete continua muito agradável e o lugar continua sendo uma boa alternativa para aliviar as tensões na Sauna, pq com cerveja a 8 mangos e 150 paus o fight, fica difícil ir lá para outra coisa que não seja fazer sauna mesmo...
Fui...
Sds,
Exú Caveira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

mara sem branca

#18 Mensagem por zé gasolina » 03 Out 2006, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera.

Dei uma passada na 6ª na Imperial para faturar uma lingüiçada. Fico sabendo que não tem mais a lingüiçada de 6ª nem a cachorrada de sábado. Como eu tinha feito a propaganda, me sinto responsável por informar das mudanças.

Mas 6ª que vem, dia 6, me avisaram que vai ter churrascada. É free. Quem tiver tempo dê uma passada lá, pois dia de festa sempre tem guria nova e rola show. Fica bem animado. Não sei se vai dar pé eu ir.

Mas o motivo pelo qual escrevo é que, lendo o post do into the road do dia 29, me animei a ir ver a Mara. Já tive bons momentos com ela. Nas primeiras vezes ela fazia sauna comigo, subíamos para o quarto e rolavam bons fights. Depois ela passou a não querer mais sauna. Queria só subir direto. Na mesma época comecei a sair com a Paloma e a Fernanda, e meio que esqueci a Mara. Mas ela é tudo aquilo que o into the road postou. Quando quer, faz. Beija na boca, chupa com força, dá o rabinho, mete com vontade.

Resolvi não fazer sauna e subir direto com ela. Chegamos no quarto, tomamos o necessário banho, e partimos pra briga. Ela começou a beijar e chupar com vontade, mas logo pediu para colocar a camisinha. Achei que era cedo, e pedi para chupar mais um pouco. Mas ela parecia ter pressa. Não tinha por quê, pois a casa estava vazia, sem movimento. Não faria diferença ela ficar mais um pouco ou descer logo. Sou muito tolerante e procuro sempre ver o lado bom da situação. Mas considero um pecado mortal quando a guria começa a te apressar pra terminar logo, tipo "goze, amor", como que te mandando embora. Considerando a tabela de preços da Imperial e o tempo exíguo do programa - cerca de 40 minutos, acho que não tem por que a guria ficar te apressando. Não consegui me concentrar, não rolou química, e como resultado, dei uma broxada histórica. O bilau não quis nem saber de conversa. Tirei o capote e pedi para ela chupar mais. Ela fez, mas tava mesmo a fim de bater o cartão ponto e se mandar do trabalho.

Mas devo admitir que tenho culpa no cartório, porque a semana foi uma em que eu exagerei.

Comecei no domingo com Alana e Raissa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... na++raissa

Na 5ª teve a Alessandra, a vovó que chupa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47664

Na 6ª invento de ir na Imperial e pegar a Mara. Muito desperdício de enegia e dinheiro para uma semana só. Perdi o controle da situação. Em função disso, credito o -1 a mim. A guria é boa e eu recomendo. Mas comigo creio que não funciona mais. Pena.

Preços: 50 do quarto mais 80 da guria no mastercard, o que implicou em 8 de taxa.
Custo total: 138
Benefício: 40
Prejuízo: 90, por minha culpa em não controlar meus instintos putanhísticos

(não me dando por contente, acabo a noite no Alquimia, onde conheci a Kátia, mas é assunto para outro post...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

amanda - born to be puta

#19 Mensagem por zé gasolina » 04 Out 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve galera.

Enquanto me recupero física, financeira e psicologicamente das últimas burradas feitas, vou recordando bons momentos passados na casa do Joel.

A Amanda é uma loira baixinha, de olhos claros. Voz melosa, faz o tipo chicletão, provoca e assedia a “presa”, pega no pé. Teve um período que eu tava indo na Imperial só fazer sauna. Tentava ficar na minha, e ela sempre dando em cima. Sempre está de mini saia e sem calcinha. Em dias de pouco movimento eu sentava na sala de chuveiro, do lado de fora das saunas, para me recuperar entre uma sauna e outra. Ela vinha provocar, sentava de pernas abertas e sem calcinha, sentava do meu lado e começava a pegar no meu pau. O pessoal via e chamava a atenção. Depois de um tempinho lá estava ela de volta. Entrava dentro da sauna pra me caçar. Admito que o assédio até que era gostoso. Cheguei a pensar que tava realmente a fim de mim. Resolvi conferir.

Da primeira vez não me controlei e gozei nos primeiros dez minutos. Como após gozar demora muito tempo pro meu pau voltar a se animar, saí do quarto e fui fazer mais sauna. Por causa dessa peculiaridade sou obrigado a reter a ejaculação, e só gozar bem no finalzinho.

Passei a evitá-la, mas não deu resultado. Certo dia ela pegou minha ficha e foi marcar o programa, sem eu pedir. Tive que correr atrás, mandar a Kátia cancelar. A Amanda queria pegar de novo a fichinha de qualquer maneira. Rolou uma “briguinha” na portaria, foi o maior barato.

Certo dia, resolvi tentar uma segunda vez. Fomos para o quarto. Ela voltou com um vibrador, sabe-se lá com que intenções. Ela chupa e deixa gozar na boca. Naquele dia ela me chupou, e passamos pro papai-e-mamãe. Ela propôs de eu comer seu rabinho, e topei. Abri caminho com o vibrador. Depois de estar alargado, meti o pau no cuzinho dela. Mas como ela não tinha levado ky, começou a reclamar que estava ardendo. Como sou bonzinho, tirei, troquei o capote e voltamos para a bucetinha. Dias depois ela me disse que o cuzinho ficou ardendo a noite inteira. Foi legal o fight. Fiquei de repetir, com ky. Mas depois disso surgiram outras putas da imperial na minha vida, e estou devendo uma segunda com a Amanda. Gostei e devo repetir algum dia.

Fisicamente ela é do tipo mignon, mas não magra, nem muito gordinha. No ponto. Cabelos loiros, olhos claros, corpinho miudinho e bom. Pele clarinha. Tipo born to be puta. Dá o cu e deixa gozar na boca. A indicação da bula diz que é usar como puta, não como namoradinha. Quero dizer que não faz o tipo carinhosa, mas o tipo putona mesmo. O perigo é ela ir para o quarto com o Júnior e querer usar em você.

Custo: tabela da casa = 100 perva + 50 quarto + 20 sauna = 170

Nota: 8,5 - trabalha bem mas não é a mais gostosa da casa. Mas quem gostar de mignon vai se deliciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

cláudia - morenaça

#20 Mensagem por zé gasolina » 19 Out 2006, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
td feito há tempos e postado agora por inércia e começar a postar no gpguia, mas a perva ainda trampa na casa

Saí com essa perva uma duas vezes, e nas duas fizemos sauna. Ela não se nega a ir pra sauna com o cliente. Vai de topless, só com a parte de baixo do biquini. Pouco pano e muita carne. Tem um corpão moreno lindo, bundão, seios pequenos, barriga malhada, coxas grossas, uma cor fantástica. Cabelos pretos longos. Ultimamente deu uma enchidinha, dá pra notar pelas bochechas, não saí mais e não sei se a descrição dada ainda se aplica. Na minha opinião, ainda está boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tirando transar sem camisinha,
Ela topa qualquer parada. É bem liberal, sem frescuras. Oral bem feito, uma delícia afundar o pau naquele corpo queimado durante o mets.

Ela se queimou um pouquinho comigo um dia em que subimos às 22h00min, e ela, embora não admitisse, estava maluquinha para bater o cartão ponto e se mandar. Ficou fazendo as coisas de forma mais apressada, tipo querendo antecipar minha gozada. Costumo dizer que sou muito tolerante, mas algo que me irrita é pressa da gp. Combina-se o tempo. Deu o horário, ela tem o direito de te despachar. Enquanto isso, o tempo é seu, porra.

Conclusão: daquele dia em diante passei a não subir mais após às 21h30min. Especialmente em dias de pouco movimento e véspera de feriado, todo mundo na casa está a fim de ir embora mais cedo, desde o cara que cuida da sauna até a mulher que troca os lençóis, incluindo aí a Mari.

Recomendo a Cláudia e, passado meu trauma, repetirei com certeza, trabalha bem e é gostosa. Mas só subo com ela no máximo até 21h30min.

pele - 10, morena linda
cabelo - 10, negros como as asas da graúna
beijo na boca - não me lembro, mas acho que sim
anal - não sei, eu não quis, mas a maioria das garotas da imperial dá a rabeca
seios - 8, pequenos
rosto - 10, bonito
atendimento - vou passar uma borracha na pisada de bola relatada e dar 10, faz sauna sem pressa, conversa com você no sofá numa boa, minha intenção não é crucificar ninguém, apenas garantir que não aconteça mais comigo

vou dar positivo, pois já fiz as ressalvas

preço - de tabela da casa 100 da perva + 50 do quarto + 20 da sauna = 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

patrícia - sangue bom

#21 Mensagem por zé gasolina » 19 Out 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
mais um td feito há tempos e postado agora por inércia (preguiça mesmo) em começar a postar no gpguia, mas a perva ainda trampa na casa

Certa noite teve festa na Imperial. Música, bolas, putas dançando. Reparei uma castanha e uma loirinha, a castanha ensinando passos de dança pra loirinha. Acabada a festa, todo mundo indo embora, o pessoal começa a estourar as bolas. Aprendi um novo método de estourar bolas de festa: a loirinha se apoiava numa mesa ou cadeira, inclinava o tronco pra frente, empinava a bunda, a castanha vinha por trás, colocava uma bola no meio e estourava na bunda da amiga. Gostoso de ver. Fiquei assistindo e imaginando se haveria algo mais entre elas. Não havia. A loirinha sumiu da casa. A castanha era a Patrícia.

Falsa quieta. Fica pelos cantos da casa fumando - seu maior defeito, fuma sem parar. De vez em quando faz massagem nos ombros de alguém, nos sofás da sala de tv. Quando tem festa, ensina as outras a dançar, com o cigarrão na boca, a outra desviando a cara para não se queimada. De vez em quando bate doideira nela. Fiquei imaginando se essa doideira baixasse no quarto, a delícia que ia ser.

Certo dia subimos. Antes sauna, ela me fez uma massagem nos ombros na seca. Td normal, ela fez ou ótimo oral com Hall's preto, disso eu lembro. Não lembro se beija na boca ou dá o rabo. Se dá, não comi.

Passou um tempo. Nova festa, não lembro qual comemoração. Estou na salinha dos armários da sauna, ela chega e começa a dançar esfregando a bunda em mim e pegando no meu pau por baixo do roupão. Devia ter subido, mas como tinha muita puta nova na casa (por causa da festa), só fiquei galinhando pelos sofás. Certa altura escolho uma morenaça, combino, vamos para o quarto, dou a ficha, ela volta perguntando forma de pagamento, mastercard, ela recusa porque levaria muitos dias para receber, digo tudo bem. Perdoada porque não era da casa, estava fazendo free lancer. Mas me arrependi de não ter subido com a Patrícia.

Um outro dia aconteceu, fomos para o quarto. Tirei o roupão, ela tirou o dela, apoiou as mãos na parede e começou a rebolar esfregando a bunda no meu pau. Perguntei se ela tinha levado o Hall's preto. Não tinha. Tudo bem, eu levara. Passamos todo o tempo do pg com ela me chupando, chupando, chupando o pau e as bolas, até a caneta batendo na porta. O tempo passou rápido naquele dia, nem deu tempo para o metex. Mas nem fez falta.

Repetirei, pois ainda não consegui no quarto soltar a puta louca que há dentro dela. Quem sabe pagando umas pingas para embebedá-la...

cabelo castanho médio
olhos castanhos
rosto bonito, sempre com um cigarro na boca (mas ela tira para chupar, não se preocupe, não queima o pinto)
corpo magro, já vi mais rijos, mas dá pro gasto
oral - 10
metex - 9
anal - não sei se faz
massagem - 9,5, sabe fazer

td positivo, guria sangue bom pra caraio

custo - de tabela da casa - 100 perva + 50 quarto + 20 sauna = 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

gisele - pré td

#22 Mensagem por zé gasolina » 23 Out 2006, 23:26

Em algum lugar no gpguia li algo sobre pré-td, acho que nas pérolas, e não resisti. Mas na verdade não é o caso.

Segunda e terça feira são dias que rola coisas interessantes na imperial. O movimento é fraco, a sauna é liberada pras garotas. Sempre tem mulher de biquini circulando pelas saunas. Se o dia for de movimento fraco mesmo, tem mulher pelada circulando. Teve uma vez que uma gp chamada Nicole inventou de depilar a buça na sauna úmida. Foi uma sensação! Depilou a buceta, o cu, o sovaco, as pernas, tudo o que tinha pêlos... Sendo assim, quando posso dou uma passadinha nesses dias. Pode não acontecer nada, ou pode acontecer muita coisa.

Hoje fui com a idéia de ver se estava disponível uma ruiva nova na casa. Sua aparência havia me causado muito boa impressão. Rosto de mulher, não de menininha. Cabelos ruivos, pele bem clara, corpo gostoso. Alta, 1,70m estimados. Chegando lá hoje, peço referências ao César (que cuida das saunas). "Show de bola" ele diz. Enquanto me troco para fazer a sauna, ele vai buscá-la. Trocamos poucas palavras. Universitária. As regras do gpguia me impedem de revelar faculdade e curso. Bom nível, uma garota que você não teria dúvida em levar e apresentar pra família.

Como tinha acabado de chegar e planejava fazer a barba, não fechei programa na hora. Barbeei-me e fui buscá-la. Estava sentada junto com um japinha, e acabou fechando com ele. Se tiver post do japasan amanhã, foi ele que me roubou uma. Fiz uma coisa que dificilmente faço, esperei a garota terminar o programa e fiquei na fila. Fiz mais um pouquinho de sauna, e, se aproximando a hora, fui esperar. Terminado com o japinha, ela vem sentar ao meu lado e começamos a combinar os detalhes. Digo a ela que tem que fazer uma sauna pra tirar o cheiro de macho, e ela concorda. Pergunto sobre o oral. Com capote. Nada feito, dessa vez. Hoje, se eu fosse fazer programa, faria questão do oral. Noutro dia, talvez não faça questão. Então procuro-a, e vai ser breve. Se ela mudar de casa, nunca mais...

Faço mais um pouco de sauna e procuro-a novamente, para tirar a dúvida se ela não havia confundido oral sem preservativo com sexo sem preservativo. Não, o oral é só com preservativo. Nota 10 pela honestidade. Acontece às vezes de a garota prometer um oral maravilhoso, chegando no quarto mal encosta a boca no pau, e já encapota. Valorizo quando a garota é honesta comigo e põe todas as cartas na mesa, antes de iniciar o jogo, é é a razão de eu estar postando esta informação aqui.

Sendo assim, fica a dica para quem gosta de ruivas. Na imperial, quando você tem dúvidas sobre uma guria, pode perguntar pro pessoal da casa. O pessoal é gente boa, passa as coordenadas. Quem é bem atendido conta pra eles. Sendo assim, pode-se obter referências, com o César, o Salgadinho, e até com as outras garotas. E as referências que tive sobre a Gisele são boas. Ela está na minha mira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#23 Mensagem por zé gasolina » 04 Nov 2006, 21:11

MANCADA
Nome da Garota:

Seguinte, nobres. Tá rolando um lance na Imperial.

Ocorre que a casa está informando o resultado dos td's postados para as garotas de fora equivocada. Aparentemente eles apenas as alertam dos pontos negativos, o que faz com que elas pensem que eu as satanizo no fórum, o que não procede. A notícia por lá se espalhou e está difícil tirar uma guria pra td, estão com medo de mim. Medo? Não, estão apavoradas.

Quem ler meus posts acima vai verificar que o lance não procede, visto que dei positivo para a maioria, apenas ressaltando pontos negativos, que devem ser avaliados também. Afinal, pagamos caro pelos serviços da casa, temos o direito de reclamar.

Desde que comecei postar os td's de lá, melhorias foram sentidas. Substituiram os sofás dos quartos por camas, por exemplo. Ponto positivo. Mas ao chamar a atenção das gp's eles estão errando, dando a impressão de que os foristas só falam mal.

Vantagem para mim, que economizo meu dinheiro. Afinal, é possível fazer sauna e depois ir procurar mulher lá por perto, visto que nas redondezas há excelentes opções de atendimento (ana letícia, lorena, la boheme, etc.) por um preço até menor do que na sauna. Mas por outro lado perco porque, para clientes antigos, a casa oferece melhores opções de preço/prazo/condições de pagamento. Aceita cartão de crédito, cheque pré (só para conhecidos), dentadura, olho de vidro, etc.

Contra a vontade, vou ter que dar um tempo nos td's por lá.

Apenas enfatizando - em nenhum momento senti qualquer tentativa de intimidação ou agressividade por parte das garotas. Elas apenas me evitam para td's, assustadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Churras não mata fome...hehehe

#24 Mensagem por Into the road » 25 Nov 2006, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:DEISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Happy hour merecido na Imperial.Após ser comido c/ os olhos por 3 primas logo na entrada :D :D segui para o ritual da sauna+massagem c/ a Rosi.Aguardando a mesma,encontrei o nobre e gente finíssima matte-leão.Papo rápido e bacana sobre TDs e raparigas e algumas risadas dos BOPs da C.F... :lol: :lol: :lol: Porra,esqueci o nome do amigo,nobre matte,que estava contigo :roll: Seja bem-vindo mais um cofrade de putaria...hehe

Fui pensando em conhecer a ruivinha Nicole,fugi da Kauane e da Patricia(de novo),papeei c/ a Mara e encontrei um avião chamado Deise.

Ela me observava sutilmente desde a sauna,onde já tínhamos trocado uma idéia interessante.De roupão e tomando a àgua mineral de sempre dei de cara c/ ela,perto do bar.Vestido curto que valorizava as curvas e salto alto.Algumas insinuações e olhares fugazes,subimos p/ sala vip para uma sessão de amassos.Recinto preparado e recomeçamos beijos e pegação dentro de 4 paredes .Quando coloquei-a contra a parede,não pude deixar de apreciar a renda fio-dental vermelha,enterrada naquele rabão.O carapano já tinha aberto o roupão :lol: :lol: Pausa rápida para que ela pegasse capa e toalhas e recomeçamos a sessão.Pegação tesuda,mão aki e ali,língua c/ língua.Deitei a moça já sem calcinha,na cama e partimos p/ o fight.Mamei,lambi e mordisquei c/ gosto aqueles melões enquanto ela tocava uma siririca.Veio p/ cima e começou um boquete molhado,c/ boa pressão e ritmo variado enquanto olhava nos meu olhos.Puta,aquela cara de safada,lambendo o cacete me deixa doido.Deitei e ela continuou mamando no garoto até encapá-lo e sentar sem dó.Cavalgou gostoso,rebolando no pau e alternando os movimentos.Foi prontamente atendida quando pediu p/ ficar de 4.Bombei susse,ora mais rápido,ora mais intensamente.Que visão de quatro e gemendo diante do espelho.Mudamos p/ o PPMM e meti s/ pressa.Agüentei mais uns 10'e gozei c/ força.Tomamos uma ducha,conversamos um pouco sobre a clientela...hehehe e partimos para o 2o. round.

Nem 5'e bateram na porta.Ela me perguntou se eu não queria ficar mais.E eu disse-lhe:-"O problema não é eu querer,mas sim a economia do país"...hehehe


Notas

Rosto:8,5(moça muito bonita e de cara lavada)
Corpo:8,9(pele,cabelo e unhas bem cuidadas,coxas bem torneadas,s/ barriga,mulherão)
Seios: 9(siliconados, grandes,macios e c/ bicos salientes)
Bunda:8(quadril largo,dura,s/ celulite)
Oral:8,5(leia acima)
Vaginal:9,3(rebolou e mexeu c/ gosto em cada pos.,lubrificação natural ótima)
Anal: Não perguntei-lhe se faria.
Simpatia: 8,5

Custo:TD R$100,00+quarto R$50,00+Sauna R$ 20,00+Massagem R$50,00+àgua mineral R$3,00=R$223,00.
Benefício:TD seria justo por R$120,00. Esses 50tinha do quarto matam.
Se eu recomendo?Sim
Se voltarei?Sim.

* Destaque negativo p/ alguns indivíduos que beberam além da conta e esqueceram-se do custo da mesma.Bateram boca e armarram barraco p/cima das meninas do caixa.Ridículo.Melhor p/ mim que fiquei na fila papeando c/ a Deise e outras meninas...hehehe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS:matte-leão estava muito bem acompanhado pela Nicole...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbee
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Ago 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Deise

#25 Mensagem por xbee » 30 Nov 2006, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera...

Continuando meu roteiro putanhistico...

Resolvi ir a Imperial, pois meu Hotel era próximo...

Entrei e já fui encarado pela mulherada...

Comecei conversando com a Carol (loira, uns peitos saltando pra fora... show... :twisted: )

Depois Isabelle, teve show de uma morena magrinha... esqueci o nome...

Assisti o show na mesa da Deise... conversa vai... conversa vem...

Subi para a sala de tv com ela... mais uma conversinha... cabeça de baixo acionada...

Bora pro quarto...

Oral show de bola...

Vaginal muito bom... não faz anal...

Terminei nos peitos...

Nem 5 min. e já batem na porta...

$100 do TD + $20 da casa + $50 do quarto + $10 do show + $30 conto em cerveja...

A parte triste... nem pensar em desconto...

Terrivel... mas fazer o que... mercenarios tem em qualquer lugar...

Abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Nicole e Gisele

#26 Mensagem por CROCOP » 05 Dez 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem segunda feira 04/12 novamente estava com o cão no lombo e tinha que dar uma boa trepada para aliviar o stress do dia. No final da tarde liguei para uma putinha lá da Class, putinha mto boa por sinal...outro dia eu posto as informações dela, porém acabou não rolando com a gatinha, depois dessa pequena frustração lembrei da Sauna Imperial e de seus dias de glória, e resolvi arriscar. Chegando lá a Mari (morena clara peituda) foi me apresentar a casa, me mostrou todos os ambientes, menina muito simpática, porém já estava "prometida" prum véio barrigudo, sendo assim comecei a trocar uma idéia com a Gisele e logo depois veio a Nicole
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(vanessa é o nome real)
. Papo vai, papo vem, negociações rolando...um pouco de charme...chorinho...e resolvemos ir a um motel...nós 3! esperei as meninas saírem da casa e rumamos para o Você que sabe.

Descrição das garotas:

Gisele: Morena clara, cabelos lisos compridos, olhos castanhos, não é bonita, porém nào é feia...é uma mulher normal e diz ter 23 anos.
Corpo: Seios médios para grandes, mamilos bem rosados porém já está sofrendo a ação da gravidade, sem barriga de cerveja. Bunda média, sem marca de biquini...bunda normal (entenda normal como nem bonita, nem feia). A gisele é boa para os padrões da casa.

Nicole
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Vanessa)
: Morena clara, cabelos cacheados (acho que tem aplique), pele bronzeada...olhos verdes, é mais bonita que a Gisele, porém usa aparelho! seios médios para grandes também..belos seios!!! gostei muito! sem barriga de cerveja também. Bundinha com marquinha de biquini, tatuagem no cóxis, pernas bem torneadas e uma disposição incrível. hehehe

Fight:

Começamos com uma ducha para tirar aquele gosto de zona do lombo...depois elas começaram a se beijar (a Gisele diz nunca ter feito sexo com outra mulher...sei lá...não sei se é verdade), a Nicole já é mais experiente, gosta da arte, faz com mais vontade e com mais tesão...depois elas foram para o oral sem capote e com muita vontade...chuparam sem dó, na boa, ficaram uns 20min me chupando...diziam não estar com pressa (ponto positivo pra caralho!!!!).
Primeiro comi a Gisele...metão bom, estilo ppmm, frango assado, de 4...não gozei...depois peguei a Nicole, aí o bicho pegou...pois a mulé gosta de vara, gosta de uma boa metida, queria ficar mudando de posição a toda hora, rebolava bastante...não tinha gemido falso! tavam gostando da suruba mesmo. Depois de alguns minutos, não teve jeito...gozei nos peitos da Nicole.

Ducha, papinho...contaram um pouco da vida...aquele imbromation básico...e eu com aquela cara de safado pedi mais um oral...caprichado e a Nicole prontamente atendeu, ficou me chupando por mais uns 10min...depois do oral quis comer a Gisele novamente, mas esta disse estar com a xana ardendo...falei que pelo menos um oralzinho, e ela aceitou...chupou um pouco e acabei gozando nos peitos dela.
Mais uma ducha, chicletinho pra tirar o bafo...e vazamos!
Ponto positivo: Não ficaram regulando tempo!!! entrei no motel as 22:15 e saímos a 1h da manhã. E rolou química entre as 2...se pegaram mesmo.

Notas:
Gisele
Corpo: 7 (poderia tomar um sol...tá mto branquela)
Rosto: 6 não é gata, mas tb não é feia...é bem normal
Seios: 7.5 Peitão, gostoso de mamar...mamilos bonitos
Bunda: 6.5 Pode melhorar
Oral: 6.5 Sem camisinha, é esforçada, mas já tive melhores...bem melhores
Fight: 7 diz estar começando a carreira e por isso é inexperiente...

Nicole
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Vanessa)

Corpo: 7.5 Tá saradinha, nào tem barriga...pele bronzeada
Rosto: 7 Olhos verdes, boca grande...mas usa aparelhos
Seios: 8 Ponto forte da moça...tamanho bom, empinadinho.
Bunda: 7.5 Marquinha de biquini...bundinha tamanho médio
Oral: 8 Chupa com vontade, fica olhando...beija...faz o que vc quiser, é só mandar!
Fight: 8.5 Foda boa, mto melhor que a Gisele...gosta da arte

Valores:
R$ 300,00 para as comer as duas (150,00 cada hehehe)
R$ 80,00 Motel
Total: R$ 380,00

Custo benefício: Recomendo, pois foi show comer as duas...mas o esquema é pegar as meninas e sair da Sauna Imperial, pois é vc tem que pagar o cache das moças e mais 50tão pelo quarto e o príodo é bem regulado, 40minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#27 Mensagem por zé gasolina » 05 Dez 2006, 10:24

MANCADA
Nome da Garota:

Teve um lance ontem na sauna que eu tinha a séria intenção de deixar pra lá, mas lendo o post acima acho que um alerta se faz necessário.

Em minha mensagem de 23/10, neste tópico, menciono uma Nicole: "Teve uma vez que uma gp chamada Nicole...".

Atenção ao "Teve uma vez". Dá o sentido de "era uma vez", "há muito tempo atrás", "no passado". Nada a ver com pessoas do presente. Qualquer pessoa capaz de ler um jornal entende.

Certo. Errei ao colocar nome da gp. Deveria ter sido mais genérico. Que sirva de exemplo. Aprendi a lição.

Pois bem. A Nicole que trabalha hoje na casa achou erradamente que a referência era a ela. Como conseqüência, armou um barraco ontem na sauna. Para citar apenas um dos itens, ela bateu a porta da sauna seca com toda a força enquanto eu estava lá dentro, após ter me dito uma série de amabilidades. Tinha mais uns 4 ou 5 clientes no hall que ficaram assustados, sem entender nada. Queimação de filme total pra casa.

A reação da mocinha foi totalmente desproporcional, se dar chance pra explicação. Ou seja, é barraqueira, e das boas.

Já sabia que a fogueira tinha uma faísca da Gisele. Lendo o post acima, fiquei puto. Parece que há uma forte amizade entre elas, no mínimo.

Então, o alerta que faço é...

...cuidado com essas duas.

Pelo menos a Nicole provou não ter medo de escândalo, se é que você me entende. Pelo sim, pelo não, não aconselho as pessoas mais... digamos... tímidas, ou que têm uma reputação a zelar, a arriscar. Por um desentendimentozinho desses que acontecem em qualquer lugar e com qualquer um, a moça é capaz de armar a maior tempestade em copo d'água.

Ah, desta vez não é nada com a casa. A bronca é exclusivamente com as duazinhas. Mas, visto que estão fazendo pg por fora, creio que a Mari vai tomar providências...
Casado Discreto escreveu:Ai tá um belo exemplo do pq é melhor ficar no anonimato.....

Moderação .... pode excluir meu comentário... .. mas .. eu não podia deixar passar batido...
Editado pela Moderação
Agreguei o comentário do Casado Discreto ao post pois tem enorme razão em suas palavras, gente boa: anonimato!
PAblito Martinez - Dezembro/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Aqui se faz,aqui se paga.

#28 Mensagem por Into the road » 09 Dez 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco,quase sonegado. :lol: :lol: :lol:

Notas praticamente idênticas:

Rosto:6,5(traços suaves mas nada marcante)
Corpo:7(mignon,falsa magra,pele suave e bem cuidada)
Seios:7(médios,sem os efeitos da gravidade e macios)
Bunda:6,8(quadril largo,com alguma celulite)
Oral:8,9(molhado, ritmado,variado,com muito T e garganta profunda)
Vaginal:8,5
Anal: 8,09


Custo:TD R$110+Quarto R$50+Sauna R$20,00+ H2O R$ 3,00 = R$183,00
benefício:justo seria R$90.
Se recomendo?sim.
Se voltarei?só na temporada de 2007. :lol: :lol:

Dia 22 tem churras e leitão assado...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

LILI

#29 Mensagem por Carter Slade » 25 Jan 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom início de ano a todos, mesmo que hoje já seja dia 25/1. :lol:

Bom estive talvez fazendo minha última aparição na sauna após mais de 12 anos de convivência. O motivo os amigos já devem imaginar. Preços caros e mulheres abaixo da média. Exemplo:

Cerveja lata: R$ 8,00, enquanto achamos em outras boas casas por R$ 5,00 ou até mesmo 3 latas por R$ 10.

Mets: R$ 150,00 (chorando cai a R$ 130,00), mas mesmo assim eh por 45 minutos apenas. Tem bons lugares por menos dindin que ficamos de 1 hora a 1 1/2 hora.

Mulherada: Nada de excepcional, algumas mais feias que tem em casas de R$ 70,00 o mets.

Desanimei... mas vamos ao TD. Estava quase indo embora e me despedindo do lugar qdo uma moreninha me abordou. A Lili. Nova na casa, simpática, bom papo, voltei atrás, conversamos e decidi encerrar minha participação lá com um bom TD.

Menina eh nova na vida e fica realmente molhadinha...gosta de dar e faz com vontade. Estava indo tudo muito bem, várias posições, até que coloquei ela de 4 e aí veio o meu único senão nesse mets. Na hora que botei o bicho prá dentro subiu um fedor de xota suja misturado com cuzinho sujo q foi de foder... e ela tomou banho antes. Culpa talvez do calor, que estava demais akele dia... Só sei que voltei ela rapidinho prá outra posição antes que desse uma broxada. Mandei ver e gozei rápido prá naum fazer fiasco..hehehe

Fora isso a menina eh muito bom papo e mete com vontade.

Rosto: 7,5 ( agradável)
Corpo: 7,5 ( um pouco flácido prá idade)
Seios: 5 (ponto fraco... pequenos e caidinhos prá uma menina nova)
Bunda: 8 (ponto forte... uma bundona grande e gostosa, mas lave bem antes...ahuahuauh)
Oral: 8 ( bom, sem maiores comentários)
Vaginal: 8,5 (molha gostoso, mete bem fundo e gosta)
Anal: Nem tentei...

Apesar do percalço, TD positivo pelo resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

It ain't over until the fat lady sings

#30 Mensagem por Into the road » 26 Mai 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim,Patr?cia & Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saída de uma aula.Fissura da zona.Molly na cabeça,pois eu não estava longe dali.Liguei para alguns comparsas e nada.Pensei na PH e decidi-me pelo meu reduto.

Entrei, cumprimentei a todos ,nem olhei o jantar(galinhada ou arroz a carreteiro?) 8) :lol: :lol: e uma sauna básica.Uma olhada na Playboy da Fani e em meia hora estava no andar de cima com as três moças.



Notas

Yasmin

Rosto:7,7(traços exóticos e um belo sorriso)
Corpo:7,8(pele morena,cabelo e unhas bem cuidadas,coxas grossas,falsa magra)
Seios: 8(grandes,macios,aréolas arredondadas,c/ direito à espanhola)
Bunda:8( proporcional quadril largo,dura)
Oral:7,5(molhado e c/ gosto)
Vaginal:não fiz.
Anal: Não perguntei-lhe se faria.
Simpatia: 9

Patrícia


Rosto:8(traços suaves e angulosos)
Corpo:7,5(pele,cabelo e unhas bem cuidadas,mignon)
Seios: 7,5(pequenos p/médios,macios,bicos suaves)
Bunda:7,3(proporcional,dura,quadril médio)
Oral:8,3(variado,molhado,feito com gosto e vontade)
Vaginal: não fiz.
Anal: Não perguntei-lhe se faria.
Simpatia: 9


Melissa

Rosto:7,9(traços suaves e marcantes)
Corpo:7,5(pele,cabelo e unhas bem cuidadas,mignon)
Seios: 7,5(pequenos p/médios,macios c/ bicos salientes)
Bunda:7,3(proporcional,dura,quadril médio)
Oral:8,8(idem Patrícia,só que até o fim :D )
Vaginal: 8,0(ótima lubrificação natural,gosta de variar e cavalga c/ gosto)
Anal: Não perguntei-lhe se faria.
Simpatia: 9


Custo total da brincadeira:R$445,00.
Benefício:Justo por 80 cada TD e nada pelo quarto.
Se eu recomendo?Se vc tiver fôlego.
Se voltarei?Elvis has left the building.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”