Clinica de Massagens - Westhephalen, 15 (Em Frente ao Museu da Imagem e Som)
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3233-6988

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Clinica de Massagens - Westhephalen, 15 (Em Frente ao Museu da Imagem e Som)

#1 Mensagem por vinho encorpado » 24 Abr 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HOJE, 24 DE ABRIL DE 2009, LIGUEI, MARQUEI E FUI. PORTARIA - NÃO TEM PROBLEMA, SUBI NO 21 ANDAR - APTo. 2105 - A ESQUERDA DO ELEVADOR ( NÃO VÁ RETO SENÃO VAI PARAR DENTRO DO ESCRTÓRIO DE CONTABILIDADE). ME RECEBEU MUITO BEM, COM MUITOS BEIJINHOS, CARINHOSA, TEM VÁRIAS TATUAGENS ESPALAHADAS PELO CORPO. BONITA DE ROSTO, DELICADA, ESTILO NAMORADINHA, 1M67 CM., EDUCADA, MAGRINHA E CABELO COM MECHAS LOIRAS - É DE SANTA CATARINA. PERGUNTA SE ESTA TUDO BEM, COMBINEI QUE QUERIA 1/2 HORA PARA SENTIR ESTE CORPINHO EM MINHAS MÃOS, PEDI PARA TOMAR UM BANHO - TOALHA LIMPA E SABONETE LIQUIDO, ALÉM DE CHINELOS DE DEDO PARA SAIR DO CHUVEIRO - EXELENTE - NOTA - 10,0.
NO QUARTO , JÁ VEIO DE SAIOTINHO PRETO COM UMA CALCINHA MINÚSCULA, ROSTINHO ANGELICAL, OLHAR FASCINANTE, UM MOMENTO ´NÃO SOU VOLÚVEL - MAS O QUE É BONITO TEM QUE SER ADMIRADO E PRESERVADO. DEVE TER UNS 20 ANINHOS + /-.
VEIO POR CIMA, ME ACARICIANDO E BEIJANDO SUAVEMENTE, UMA LOUCURA, SABE DA ARTE, E VALE A PENA MARCAR COM ELA. ATENDE DAS 10H00 ATÉ ÀS 18H00, POIS ESTUDA A NOITE. ATENDE COM MAIS DUAS QUE NÃO LEMBRO O NOME AGORA.
CONTRA ATAQUEI E LHE DEI UM BANHO DE LINGUA E MUITOS BEIJINHOS POR TODO AQUELE CORPINHO MARAVILHOSO :roll: :wink: :lol: 8) :D :) :o :wink: 8)
ENCAPOU A MEU PEDIDO E SUGOU O MÁXIMO QUE PODE, BABOU E LAMBEU TUDO ATÉ AS BOLAS, ENGOLE TUDO E FEZ UMA TENTATIVA DE GARGANTA PROFUNDA, UM DIA ELA CHEGA LÁ. TEM QUE TER UMAS AULA COM A C.F. ESTA SIM ENTENDE DA ARTE E SABE O QUE FAZ.
FIZEMOS ALGUMAS VARIANTES , MAS ACABEI ENTREGANDO O LEITINHO FRESQUINHO NO FAMOSO ESTILO DE CAVALGAR QUE ELA FAZ MARAVILHOSAMENTE - ENTENDE MUITO DE HIPISMO A MOÇOILA.
FUI ME HIGIENIZAR, ME VESTI E ACERTEI SEUS HONORÁRIOS - R$ 40,00 POR 1/2 HORA DE PURO PRAZER E SATISFAÇÃO, BEM APLICADOS EM MINHA SAUDE.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Teste Drive Joana

#2 Mensagem por torquetotal » 04 Mai 2009, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado, estava meio putiado querendo uma chupeta bem feita mas não queria pagar muito por isso.
Liguei, falei com carol nada simpática ao fone, bem direta e sincera, ou seja vem come e vaza.
Bem ja tinha desistido de ir mas estava no centro liguei, atendido por joana, essa um pouco mais simpática, então resolvi de ir, chegando no local fui recepcionado por um morena, pele branquinha, rosto bonito, mas nada de bunda. Chamou a Joana, putzzzzzzzzzzzzz agora eu sei porque essa morena me colocou no quarto e depois chamou a joana, ai não tinha mais como desistir, perguntei se poderia ir embora falou que sim mas teria de pagar 20,00 por taxa de visita, ai perguntei quanto seria uma punheta só 20,00, oral, 20,00, então fechei os olhos e falei chupa, mas rápido, quero gozar bem rapido, e não tinha jeito 15 minutos e o nada de gozar, e vi que não ia gozar , ela tirou a bermuda virou de costas e falou come senão vc não goza, ufa duas bombadas e emfim, me limpei e vazei que nem um louco.

Não tem 22 anos como fala nem na china, passou dos 30 bem mal cuidada,
ROSTO = 3,0
PEITOS = 1,25
BUNDA = 2,0
BUCETA = 2,0

ORAL = 4,0

NÃO VOLTO NEM FUDENDO, PELO MENOS NÃO COM ESSA JOANA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante particular
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teste Drive Joana

#3 Mensagem por amante particular » 06 Mai 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segunda-feira estava eu a procura de uma transa legal.parei em um orelhao e me chamou atenção uma foto que mostrava o rosto. duvidei que era original e fui pagar pra ver.liguei, marquei e fui.chegando la fui recpcionado pela qual eu logo percebi que era a da foto.Muito simpática tava com um micro short , ja fui ficando de pau duro.me levou ate o quarto me falou o preço, eu logo fui pagando os 60,00pilas por uma hr,pedi por um banho.ela me trouxe toalha limpa, tomei meu banho,voltei pro quarto,ela pediu pra esperar um minutinho, voltou só de langerie , eu levantei e ela logo começou a se esfregar em mim tentei beija-la e ela correspondeu com um beijo de língua tirei o sutiã dela e mamei em seus peitinhos apesar da idade parecem peitos de menininha bem pequenos e durinhos ela colocou a camisinha com a boca uma loucura , ela pulou em cima mas eu ñ aguentei pedi pra ficar de quatro meti com gosto vendo aquela bunda gostosa , gozei gostoso. e de quebra ainda teve uma massagem pra finalizar relaxei total vou voltar.

ROSTO = 9,5
PEITOS = 7,5
BUNDA = 10
BUCETA = 10

ORAL = 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2009, 09:51

____________________________
ATENÇÃO

Aguardamos cadastramento do representante da casa e posterior contato via MP com esse servo que vos escreve para liberação do relato e do tópico.

Aguardamos,

A administração e moderação do GPGuia
Maio / 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante particular
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: laura - Free Lancer -guia central

#5 Mensagem por amante particular » 09 Mai 2009, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sexta-feira la estava eu de novo a procura de mais uma aventura,estava no transito quando me entregaram uma revistinha, achei legal de graça .abri e qual nao foi minha surpresa ,so mulheres de programa,olhei todas e me chamou atençao uma loira com um chuverinho,ligeui, marqueie fui ao encontro,ela atende na westephalem n 15 ap 2105,mas a hora que eu liguei ela so atendia hotel ,marquei e fui, fomos pro hotel indicado por ela ,muito bonita de rosto e de corpo apesar dos seus 30 anos ,ta com tudo em cima, chegamos ela foi logo tirando minha roupa e perguntando se eu queria sem camisinha o oral, claro ne ,com aquela boca qm nao quer, cchupa que e uma beleza,depois fomos pro abate ,subiu em cima e como cavalga meu deus,que loucura, eu ja nao aguentando mais tanto tesao ,botei a mocinha de quatro e que visao maravilhosa ,ela pedindo pra eu colacar tudo e pedindo mais e mais, nao segurando mais o leitinho querendo sair ,deixei tudo em cima dela que deixou eu gozar no seu corpo ,claro que eu volto .e recomendo meus caros colegas , e uma mulher experiente e gostosa, fui embora sem antes pagar o seu preço ; 100,00 pq foi no hotel, mas o valor no ap e 60,00 uma hr e 40,00 meia hr . ofone dela e 32336988 ou 41410600 fixo

rosto - 9,0
peitos - 8,5
bunda - 9,0 bem durinha e empinada
buceta - 10 depiladinha

oral - 10 sem camisinha
:D

MODERADORES

TD ocultado pOis ainda falta confirmação da casa - retirada classificação para não conta ranking para a casa, era um TD positivo.

ursão.


Editado pela moderação.
_______________________________

TD ocultado pelos motivos descritos no post do Co-Administrador Zeue.

ursão
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD CO CAROL !!!!!

#6 Mensagem por vinho encorpado » 25 Mai 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 15 de maio, fui, não sem antes de ligar, eram 17H45m., como ela já me conhece. Não teve nenhum enrosco. Falou que estava me esperando e que sua irmãzinha - AMANDA estava com saudades de mim. já na chegada foi aquele beijinho doce, que me faz delirar e ficar de pau duro. Também quem não ficaria com a CAROL. meiga, cheirosa e muito amorosa. Me faz ficar louco de TESÃO.
Pedi para tomar uma ducha e, no retornpo me esperava só de calcinha, a qual tirei com a boca com muito prazer ebem devagarzinho.
Ela falou que nunca ninguém tinha feito isto com ela. Acho que rolou um clima muito esapecial entre nós, sei lá pode ser imaginação minha. Me beijou interinho, o qual retribui na mesma moeda, fomos para um 69 espetacular de ambas as partes.
Depois encapou e veio para sua aula de hipismo, fantástica, cada vez melhor. Esta pequena DAMA vai longe. partimos para algumas psições diversificads e terminei entregando o leitinho ciom ela de quatro e rebolando na minha vara. NOTA - 10,0.
A CAROL é muito especial, sabe agradar o velho e bom V.E.
Fui me higienizar ( by aLADIM) , acertei seus honorários - R$ 40,00 por 25 minutos de muito prazer, beijei-a mais um pouco e zarpei pra me consolar com umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quemtinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joana, a Simpática dama!

#7 Mensagem por GRINGO3000 » 25 Mai 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Caros Amigos putanheiros,

Era um sábado, algumas semanas atrás, não me recordo o motivo por qual estava no centro, somente sei que uma onda repentina de vontade de comer uma priminha me tomou de uma forma tão intensa que não pude resistir, tive que ir a caça da perva.

Lembrei de uma vez que havia conhecido a tal casa de massagem do 21° andar do prédio localizado na rua westphalen, n° 15 em frente ao museu da imagem e som. Decidi ir para lá sem ligar!

Chegando ao local, uma loira em seus 30 anos de idade abriu a porta sorridente e me chamou para entrar, se apresentou, e eu logo fui ao ponto, ela me chamou para um quanto e negociamos um pouco mais de 30 mins por 40R$, ela me deixou no quarto e voltou só de calcinha, que delicia aquela pele branquinha, macia... Ela veio por cima, e eu, já pelado, não perdi tempo e pedi para ela cair de boca, ela sem hesitar, encapou o JR e caiu, um boquete maravilhoso, mesmo sendo com capote, depois disso fomo para um PPMM, FA, D4 e eu gozei!!!!! Muito bom, olhando para bunda branca dela!!! Deitamos na cama e ficamos conversando por um bom tempo, como era um sábado morto na cidade, ninguém havia ligado e neim apecido por lá, então depois disso, partimos novamente para o 2° round! Coloquei ela cavalgando em cima de mim, e ela cavalgo, e como cavalgo, uma buça maravilhosa mesmo!!!!! Fizemos durante uns 20 minutos e eu não agüentei, gozei novamente!

Vamos ao score:

Rosto: 7 – Não é de minininha e neim de velha!
Bunda: 8 – Branca, grande uma delicia! So está meio flascida
Buça: 8 Uma delicia tmbem, só que já está se desgantado
Boquete: 9 – não dou 10 pq tava encapotado.

Tenho a informação que ela parou de atender recentemente, mas, uma vez perva, sempre perva!

preço: 40R$ 1 hora e meia aproximadamente!

GRINGO
Exportando seu leitinho quentinho internacionalmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por fallen_angel » 25 Mai 2009, 18:50

Saudações, nobres foristas

Muito boa a recomendação do valoroso companheiro que abriu o tópico. Irei conferir assim que puder. Mas não posso deixar de observar que 100% dos TD's positivos entregaram "leitinho quentinho".
Credibilidade é difícil de conquistar, mas fácil de perder.

E la nave va.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu

#9 Mensagem por GRINGO3000 » 02 Jun 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Caros amigos putanheiros, devo relatar e não sonegar, pois a vida não para e a putaria também não.

Ontem eu diria que foi uma noite especial! Estive com a Manu, doce veneno que me contaminou! Menina mulher, que me fascinou, aquele jeitinho de ser ainda não saiu da minha cabeça, tentei resistir, mas ela me deixou de ponta cabeça!

TD realizado em 01/06/2009...

Estava eu, em um bar, tomando um chopp com um colega, conversando sobre mulheres, namoradas e vadias que marcaram nossas vidas! Já era umas 10horas da noite quando nós saímos do bar e me lembrei que existia uma deusa localiza não muito longe, pensei um pouco e decidi então ir ao Olimpo encontra-la. Chegando as porta do paraíso, estava trancada e geralmente fica aberta durante o dia com a ausência de um porteiro, mas como já era meio tarde da noite, um porteiro se encontrava de plantão!
Apertei a campainha e vi que ao mesmo tempo o elevador chegou ao térreo, eu ainda do lado de fora do prédio á avistei! O porteiro, muito gentil, abriu a porta para ela, e ao mesmo tempo eu disse que iria subir ao andar da Manu, ela parou e disse:
- Oi, você ligou? Ela exclamou.
- não liguei, mas estava querendo te ver. Respondi com o coração já saindo pela boca.
- para quem estava até essas horas lá em encima, não me custa nada voltar. Ela disse e caminhou novamente para o elevador.

Eu já não podia me conter, estava com o JR à milhão! Ela estava indo embora e decidiu me atender, quantas fariam isso pelo cliente? Acho que não muitas...rsrsrrs

Chegamos ao 21° andar, ela abriu o AP, entrou, e eu entrei logo atrás, pedi para usar o WC, ela me disse aonde era e eu disse que já sabia, e que já havia freqüentado a casa anteriormente, conhecia uma GP que atendia lá.

Retornei ao quarto e quando passei por ela, ela estava colocando um lingerie de oncinha, pensei comigo... Hoje é meu dia de sorte!

Dirigi-me ao nosso ninho, fiquei esperando por ela até ela aparecer.

Quando ela apareceu na porta, quase não resisti JR quase me deixou na mão. Seria uma vergonha, mas com tudo, consegui me controlar. Estava linda, até o presente momento consigo ainda imaginar, lembrar e reviver aquele momento mágico.

Ela pediu para eu tirar a roupa, e perguntou se eu estava com frio...(eu estava congelando) ela muito gentil, buscou um aquecedor e logo o frio de 5 graus passou...
Tirei a roupa, ela pegou a camisinha, gentilmente colocou no JR e me chupou... Nota 10 para ela (mesmo com o capote) foi uma maravilha! Como tínhamos combinado somente ½ hora, por R$ 40, não podíamos ficar perdendo tempo, partirmos logo para o fight!

Fizemos um PPMM e depois ela veio de D4, como estava frio, decidi retomar o PPMM, com o meu corpo coladinho junto ao dela, fazendo que nossa atração fosse similar a de dois imãs, colados, juntos um puro ato de combustão envolvia-nos dando-se ao atrito de nossos corpos, não resisti muito e finalizei...

Se vestimos e conversamos um pouco, saímos juntos do prédio e eu a acompanhei até um certo ponto de seu caminho, quase que perguntei se ela queria ir para casa comigo, noite fria, cama gelada, clima perfeito.

Mas vamos ao SCORE

Rosto: 9,9 – de menina, verdadeiro fetiche.
Bunda: 9,9 - lisinha, não reparei em estrias, acredito que não tenha.
Peitos: 9,9 - perfeito! Não é enorme, não é pequeno, bem proporcional ao corpo.
Bucetinha: 9,9 – apertadinha, só de pensar começo a ficar com o JR á milhão. Com mais tempo quero chupar ela todinha.
Corpo em geral: 9,9 – Baixinha, diria 1,55, corpo bem proporcional, verdadeira menininha.
Simpatia: 9,9 – conversou desde o primeiro momento, me tratou super bem, super gentil.
Local: 9,9 – o que matou foi o porteiro, mas a hora exigia um, acredito que durante o dia é só entrar e não falar nada, prédio comercial, vários escritórios.


Resumindo, ótimo local, bom tratamento ao cliente. Garanto que não ira se decepcionar com essa menina..

GRINGO
Pode ter certeza que volto, nem que seja ilegalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2009, 14:51

____________________________
ATENÇÃO

Aguardamos cadastramento do representante da casa e posterior contato via MP com esse servo que vos escreve para liberação do relato e do tópico.

Aguardamos,

A administração e moderação do GPGuia
Junho / 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por subblaze
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94224 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”