Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)
R$ 100,00 - Telefone: 3014-6036

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 15Não 17
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#1 Mensagem por vinho encorpado » 07 Jul 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este local ainda não está aberto oficalmente, mas eu como bom putanheiro já fui visitar.
Localizado a rua EURÍPEDES GARCEZ DO NASCIENTO, 549 - pertinho do MUSEU DO OLHO.
Telefone - 3014-6066
Quase ao lado do Posto Ipiranga - a uma quadra do MUSEU DO OLHO.
Chegando lá bati um papo com as garotas e com um velho amigo.
Casa ampla, quartos tipo suite com banheiro dentro e tem um com hidromassagem.
Meninas nota - 10,0 em todos os sentidos. Fiquei conversando com a DUDA, simpática, inteligente, educada e muito caliente. Como eu estava conhecendo a casa hoje no horário do almoço, ficamos visitando os quartos e bebericando uma cervejinha. Escolhemos um dos quartos e fomos a luta. Beijos, amassos e muita loucura para compensar nossa vida dura do dia a dia. A DUDA propos tomarmos um banho juntinhos, topei, claro. Jogamos limpo de ambas as partes. Ela me ensaboou e eu ensaboei-a. Que DELÍCIA. Beijos de namorados, parecia que nos conhecíamos a muito tempo. :roll: :lol: 8) :wink: O junior colaborou e já mostrou para que estava a fim. Ela falou que gosta de pau bem duro. Na cama beijei-a ternamente em todas as partes do corpo. Ela ficou molhadinha e começou sua prova oral sem capote - Nota - 10,0. Engoliu, babou e fez desaparecer o junior dentro de sua boquinha, muito GULOSA a DUDA. A gata em questão tem 1m e 70 cm de altura. Uma mulher linda e descomprimissada.
Me ofereceu aqueles fartos seios, o qual me deliciei e abusei.
Fizemos alguma variáveis e entreguei o meu leitinho com promessas de visitas futuras.

Fomos nos higienizar (by ALADIM) e, acertei na portaria com o meu querido amigo - R$ 50,00 por 30 monutos de muito prazer e muito bem investidos em minha saúde, além do que tive um belo bate papo agradável com a minha querida DUDA + R$ 15,00 das cervejas. Total = R$ 65,00.

Obs.: A casa ainda não foi inaugurada, mas já está atendendo. Abre às 10h00 e vai até 19H00.
De segunda a sexta.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Monique - Que lixo de mulher

#2 Mensagem por doutorcwb » 13 Jul 2009, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, não vou me delongar pois fiquei muito puto com a péssima experiência.

Vi aqui o anúncio da nova casa, liguei, combinei o que faziam e por quanto, me passaram o endereço, que aliá, é o que já foi dito no post acima.

Chegando lá uma loirinha (dona da casa) me atendeu, chamou as duas "meninas" q estavam na casa, Camila e Monique.

Me chamou a atenção a moreninha (monique), pela baixa estatura e bundinha saliente. Subimos ao quarto, enquanto tomo banho a moça vai pegar os badulaques pessoais (camisinha etc etc).

Saio do banho, ela entra, ficou uns 20 minuto, pensei, "tomei bem no meio do meu cú"... e não deu outra... ela ficou uns 20 minutos e acreditem, não tomou banho, na hora eu flagrei, essa vagabunda ta menstruada e não me falou nada, mas tudo bem, primeira vez, vamos tentar relevar e ver o que da pra fazer.

A casa é bem grande, logo é um ambiente frio pra cacete.

Tentei adoçar a moça com muto carinho, educação e bom papo, pra descontrair e tal.

Ela se faz de dificil e fez uma força danada pra pegar no meu "amigo", percebi que era cheia de "não me toque, não me rele", tipico de mulher menstruada, ficam sensiveis pra caramba. Mas vamos em frente q tem mais, lembram q lá acima eu falei q ela ficou 20 minutos no banheiro mas "não tomou banho"... pois é, o pior estaria por vir.

Quando estavamos embaixo das cobertas o calor foi aumentando e o fedor da xota da moça começou a exalar, pois estava esquentando.

Apesar do cheiro desagradável, tentei mais uns agrados mas sem sucesso, pedi um oral, mas disse q nem tocava no pau sem camisinha, isso é verdade viu, ela nem toca em vc.

Numa situação dessa já é difícil o cara ficar de pau duro, mas como sou brasileiro e não desito nunca... rsrsrsrs

O bicho reagiu após uma punheta encapada e ai q veio a desgraça final,... qdo tentei penetrar a mocinha, eis q percebo um chumaço, mas um senhor chumaço de algodão enfiado naquela buceta q fedia mais q um cachorro molhado, pelamor q mulher fedida.

A visão daquele chumaço ensanguentado me arrebentou, juro q fiz força pra não vomitar.

Resumo... puta do tipo malandra

o local : excelente casa, muito bonita e aconchegante
a moça : morena, cabelos lisos pretos, baixinha, bundinha saliente
caracteristicas pessoais sa mocinha : dentes tortos, tatuagem tribal nas costas acima da bunda, piercing no umbigo
oral : não fez
a transa : não houve
a xota : intocável, pois o odor fétido era demais
o ânus : nem consegui ver
presente : era pra ser 100 lascas, mas me neguei e ainda deixei 50 lascas somente por caridade, pois não valia a gasolina q gastei pra chegar lá

NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO POIS NO TELEFONE É UMA COISA E QUANDO CHEGA NO LOCAL, TRATA-SE DE "PEGA TROUXA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cascata
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por cascata » 29 Jul 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
prezados sonhadores,
resolvi conhecer o lugar. Acabei descobrindo que é filial do Sinal Verde (vegetariano), mas as meninas não são as mesmas.
chegando ao local, fui bem atendido pela gerente que me apresentou 5 garotas que estavam disponíveis no momento.
Gostei da Bianca, uma garota alta que tinha lábios gostosos e um sorrizo lindo. Paguei para ver....Mandei bem :P
Subimos para uma suite digna de motel, com hidro e tudo, que não usei.
A garota faz um boquete (sem, a meu pedido) excepcional. Com direito a garganta profunda, alizamento, bolas e tudo o que tem direito. :roll:
Depois de decidir a dúvida quanto a me manter naquela atividade ou ir ao serviço sujo, resolvi testar a performance em outras unidades.
Ele trepa muito bem, xana legal e com lubrificação natural.
Diz que não faz anal de jeito nenhum, não teve acordo.
Ela tem um rosto bonito, bunda firme, coxas 10, só precisava perder uns quilinhos da cintura para virar avião. Mas ainda é de deixar o pau em pé só de ver ela de calcinha. Peitaria natural, média e em ordem.
valeu o teste. Preju: R$50,00 por 1/2 hora.
Se volto?
Ora, esse tipo de decisão precisa de menos inteligência que a usada para ler este post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão_Italiano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2009, 18:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa

#4 Mensagem por Garanhão_Italiano » 02 Set 2009, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa pela primeira e deve ter sido a última vez, uma pena realmente pois o ambiente é show de bola , limpo , bonito e organizado , mas as garotas são um lixo , não sei porque quando o pressentimento é ruim não damos o fora de vez , deveriam haver umas 5 garotas lá , uma pior que a outra , tinha ido atrás da tal da Letícia , mas estava atendendo na hora , escolhi a que eu achei menos pior , a tal da Vanessa , mas a decepção foi total , quando ela tirou a roupa quase chamei as outras para juntar os peitos e a bunda que pareciam arrastar no chão , o que estava mais pra cima era cheio de estrias , tomei uma ducha antes pra ver se pelo menos o treps era bom mas ... começou chupando as bolas com uma punhetinha , encapou o bicho e continuou sem muita vontade , deitei e ela sentou em cima ,marcha super lenta , eu mesmo tive que acelerar de baixo , mandei virar de costas , mas ver aquela bunda feia dava dó , como diz o ditado "Não existe mulher feia D4", tentei mas quase pedi a bandeira do Brasil pra gozar rapidinho por amor a pátria.Terrível!!!

Notas:

Local : 10 (Show mesmo)
Garota em geral : 2 (Se dividir as partes a nota cai)
Figth : 2

Custo: R$ 60,00 (Jogados fora)

Não vale a pena economizar assim na trepada , é melhor R$ 100,00 com uma mulher bonita do que duas com lixo !!!!!!

PS : Faz anal a partir de R$ 120,00

Nem quis saber de beijar o Jaburu !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arretado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

casa do olho - Centro Cívico(perto do museu do olho) Bianca - tem tatuagem teia de aranha no braço

#5 Mensagem por Arretado_PE » 11 Set 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Bianca
oral sem:Disse que não fazia, mas comigo fez SIM
Beija:Não tentei. Tava tossindo
Data: TD Realizado no início de Setembro de 2009

www.sinalverdesexy.com.br/index2.php?pa ... modelo=152

Telefonei e peguei as informações de forma clara e objetiva. Preço, endereço e como chegar.

Desfile báscio de GP todas vestidas. Fiquei na dúvida entre a Letícia (carioca) e a Bianca (Interior de São Paulo). Como a Letícia disse que não faria Oral Sem Capote, escolhi a Bianca.

As outras não eram muito atrativas não.

Atributos da GP: morena alta mais ou menos 1,70 de altura, cabelos longos lisos, seio pequenos mais gostosos, pernas normais e com um pouco de barriga. Mas nada que desabone.

As fotos do site, guardam boa coerência com a realidade. O Profissional do Postoshop não gastou muito tempo nos retoques não.

Detalhe: Essa bianca é que é a GP que tem uma tatugem de teia de aranha no cotovelo, que o forista henrimco postou sem o nome.

Eu já tava tomado banho, a GP pediu para tomar uma ducha antes, voltou e já chegou nua e pronta para começar a chupada de sempre. Percebe-se que ainda não é profissional, mas fez uma chupada gostosa. Não tem experiência nem vício de GP Profissional que quer acabar logo o trabalho.

Mudamos de posição dei uma chupada geral nos mamilos e no corpo, com parada rápida na Xana.

Como programei para ficar somente meia hora, paralisei tudo e fomos para o embate final. Mas uma chupada básica no Júnior, capote e fudelança D4.

Estocadas com força e leite na borracha.

Quando eu estava saindo da casa, quem chegou foi uma loirinha (Camila) que tem uma boa apresentação física. Fica para uma próxima....

Como dito anteriromente pelos foristas: A casa é filial da Sinal Verde lá do centro mas é muito mais tranquila, estacionamento fácil na rua, quartos limpos e bem cuidados.

Tel: 3014-6066
Local: 8,5
GP: 8,0 (pelo conjunto da obra)
Simpatia: 8,5
oral; 8,0
xana: 7,5(limpa, pelos bem cortados, mas a vagina não é tão lindo assim -rsrsrsrs)
peitos: 7,0
anal: não fiz - disse que não faz
Valor: 60,00 por 1/2 hora
Custo Benefício: 8,5


Resumo: Já peguei melhores, mas também custou mais caro. Agora, por 60 reias meia hora, considero uma boa opção para uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por EL_TORO » 18 Set 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AHHH GALERA, tava com literalmente com o SACO CHEIO, e resolvi esvaziar. Aonde? MAs BAH, como diria um gaúcho, fui parar na SVS , famosa CASA DO OLHO.
Um test drive basiCUZINHO realizado... afinal, 30 minutos só dá tempo de banho, sexo, uma gozada e banho de novo.

Fui lá pra pegar a CAMILA, mas ela estava ocupada, tinham outras meninas, todas legais de se fazer um programa, bonitas e apresentáveis. ( não sao lindas e maravilhosas, são mulheres normais e gostosas, tipo aquelas amiguinahs de sala de aula ou do ônibus q vc vê na rua e tem vontade de comer.)

BAti uma foda rápida com a BIANCA, olhen no site. Bom Seios que enchem uma mão, uma bundona grande e deliciosa, pernas na proporção da altura dela ( deve ter perto de 1,70), Tudo no Lugar.
Ela deixa a gente a vontade, faz piada e é gente boa, o que deixa uma clima legal pra bimbar.

Só achei estranho uma coisa galera: ela falou em ADICIONAL, pq tem essa porra de adicional??? Dá vontade de surtar com isso, que nem a Bipolar da SOL quando se fala em desconto... puta que pariu.

Oral sem camisinha é mais caro, uns 10 conto a mais, acho que se comer um rabicó é uns 50, e se rolar beijos é mais caro ainda. Tentei pechinchar, como um brimo, e nada... a gostosa se negou a dar DESCONTO. CARALHO!


MASSSSSSSS, no geral, vamos ao balanço. 1- A mulher é boazuda mesmo, peitão q enxhe uma mão e sobra, naturais , muito bonitos. 2- A BUNDA, JESUIZ de 4, e de 4 em "L" então, é de gozar de quebrar azuleijo. 3- Por cima a moçoila mete bem pra caralho, sempre com aquelas frases: " come a sua putinha, mete a rola na sua putinha, mete..." hauahuahuha. Comédia véio, mas que dá tesão dá! :evil:

Vamos as notas.

LOCAL: 9,5 muito bom
LIMPEZA: 9,5

GP - Bianca

ROSTO: 7,0 - passa e chama atenção pela cara de safada :lol:
PEITAO: 9,0 - em cima, grandes pra chupar, naturais, enche a mao e mais um pouco.
COXAS: 8,0 - proporcional ao tamanho da gostosa
BUNDA: 9,0 - com mérito, bunda deliciosa
BUÇA: Gostosa, carnuda, chupei gostoso e ela adorou
CU: não comi, e tem A_DI_CIO_NAL - to surtando com essa merda.
ORAL: delicioso, vai e vem delicioso com camisinha, sem camisola A_DI_CIO_NAL , mais $$$
BARRIGA: 8,5 - um pouco, mas não desabona nada.
Altura: 1,70 +-, como sou um pouco baixo 1,65, pra mim foi bom de +.

É isso aí galera, espero ter contribuido com a nossa comunidade!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 18 Nov 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

VISITA DE CORTESIA

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Set 2009, 22:00

Breve relato de visita ao local

Fui lá em razão das fotos da "Fernanda"

http://www.cwbvip.com.br/fernanda.htm

ou como segunda opção, a "Ticiane"

http://www.cwbvip.com.br/ticiane.htm

No anúncio fala que atendem a partir das 10hs. Liguei às 11:30hs (muito bom o atendimento ao telefone) mas, como aliás eu bem imaginava, não deu outra: ambas não estavam.

Ponto para a gerência, houve sinceridade.

Pois, o padrão do mercado é dizer que as desejadas "estão", aí vc chega no local e surge o famoso "imprevisto", de que a garota teve que sair para atender a mãezinha doente e outras marmotas típicas e já bem conhecidas.

Diante do convite para conhecer sem compromisso, adentrei o recinto.

A casa é relativamente "exposta", e por isso logo será "manjada" como o Masterflat (se já não o é, recebi uns olhares de soslaio de vizinhos) mas, vamos e venhamos, é uma BELA residência, com vários aposentos.

Há um certo "trânsito" (os fregueses acabam se vendo) o que, parece ser tradição no "Sinal verde" (não estou criticando, apenas prefiro ir para ver as garotas, não para ver outros marmanjos).

As instalações são exemplares, tudo indicando higiene e até, um certo refinamento (não é 5 estrelas mas, digamos, um "três estrelas e meio" esforçado)

As garotas presentes, embora simpáticas, não acompanham o padrão da casa (destoam). Por isso me despedi sem consumação.

A informação foi de que não se "agenda" garota.

Ou seja, o freguês pega a garota disponível, ou, fica esperando (há serviço de bar, a espera pode ser confortável) até a garota desejada se disponibilizar.

(imagino que se houver intere$$se em abonar a gerência, se possa relativizar o regulamento, mas estou apenas conjecturando com meus botões da blusa)

Eram essas as impressões que eu gostaria de partilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Discreto_cwb » 02 Dez 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

TD realizado a poucos minutos.
Fui até o local em questão, bacana a casa, os quartos são bons, conheço bem a região, mas como tinha uma construção ao lado o numero estava meio escondido, mas tudo bem, da pra estacionar na casa!!

Vi alguns TD´s realizados com a moça, e fui pensando se iria pegar ela, mas é muito gostosa, e perto das outras que tinham na casa, ficou mais gostosa ainda.

Vamos para o que interessa. Moça escolhida, fui para o quarto, tomei uma ducha e quando voltei ela estava pronta. Beijos para esquentar, e começou uma chupeta, para minha alegria foi sem capa, ponto positivo.
Eu retribui, ela parece ter gostado, mas acho que não faz anal, pq quando comecei a colocar o dedo malicioso, ela logo tirou, deitei na cama, ela me chupou novamente, emcapou o bicho e cavalgou por cima. pedi para ficar D4 e ali finalizei.

Tomei uma ducha, quando voltei ela queria mais, mas como tinha que voltar correndo para postar o TD não pude saciar a sede da menina...

Simpatia: 9,0
Rosto: 8,0
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Buceta: 8,0
Anal: não faz
Boquete: 6,5 (apesar de fazer sem borracha, não manja da arte)
Presente: R$ 60,00 por 30 min

Acredito que volto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Letícia

#9 Mensagem por Ferradura » 22 Dez 2009, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo local, não resisti e fui matar as saudades da minha "gerente"! Como sempre linda!!!
Não tinha ido lá para fazer TD mas, quando vi a Letícia, achei que podia dar samba! Estilo mulherão, com um corpaço de 1ª, acertei os detalhes e subi para o quarto! Ela peladinha é coisa do outro mundo: seios fartos (quase me engasguei com os dois), pernas torneadas, barriguinha sarada, bundinha macia! O problema é que a menina parecia estar com pressa: uns beijinhos safados e logo colocou a camisinha! Quando vi que estava perdendo tempo, virei ela D4 e fui até gozar!
Entre banhos e TD, 25 minutos (nunca fiquei tão pouco tempo com uma menina)!

Notas:-

Simpatia: 8,0 (até que engana)
Rosto: 9,0 (muito bonita)
Peitos: 10,0 (grandes e gostosos)
Bunda: 8,5 (macia e gostosa)
Buceta: 8,0 (não vi direito)
Anal: ?
Boquete: 5,0 (sem graça)
Presente: R$ 60,00 p/ 30 minutos
Conclusão: bonita para olhar

* Vou dar neutro pela beleza da menina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Letícia

#10 Mensagem por gadeia » 23 Dez 2009, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí rapaziada saudações!

Mais uma ida na filial da Sinal verde, fui conferir a Letícia e pelas fotos achei uma gostosa. Ao telefone me atende com educação e simpatia, acertos de praxe sobre o que faz e o que não faz no TD e vamos ao lazer. Chegando lá vejo uma mulher bonita com um corpo espetacular, pensei(me dei bem). Que nada na hora do rala e rola é que a coisa ficou ruim, não fez nada do que combinamos ao telefone, na hora do FIGHT parece que a gente tem alguma doença contagiosa, voce nem consegue pegar nela direito, lambuza a buça de KY e faz a coisa muito mecânica e sem empolgação, parece que está de mau humor e sem vontade(se não gosta muda de profissão), como já tava afim de sair coloquei ela D4 e mandei ver(visão espetacular) mas parecia que estava enfiando um pau cheio de caco de vidro dentro dela tamanha a insatisfação da moça. Não recomendo mas para quem quiser trepar com uma gostosa de corpo espetacular...

Corpo geral: 9,5
beijo: não cumpriu
oral: disse que fazia sem capote(não cumpriu)
preço: R$ 60,00 por 1/2 hora

conclusão: bonita pra ver
Ia dar neutro pelo corpão, mas vai levar negativo pela desonestidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Aline

#11 Mensagem por gadeia » 30 Dez 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros!

Passada básica na filial da SV, cabeça de cima cheia de maldade, cabeça de baixo mal-intencionada e louco pra machucar um rim, liguei e marquei com a Aline. Moça bonita, simpática, educada, cabelos negros curtos, olhos verdes, seio médios, pernas bem torneadas, não é alta mas é estilo cavalinha(gostei)
FIGHT: Começa com muito beijo, pegação com vontade, oral da parte dela, retribuo, camisa no menino e cavalgada com vontade(manja da arte), de costa, depois de frente, vou por cima e mando ver sem dó, a moça não reclama, mets sem neuras, ppmm, FA, D4(bela bunda) e aí não da pra resistir vendo aquela bunda bem empinada, foi soco, pulo e grito, suadeira e briga boa. Volto com ela(sem postar repeteco) e recomendo.

Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Bunda: 9,0 (D4 é o forte da moça)
Buceta: 10,0 (cheirosa e gostosa de chupar)
Boquete: 8,0
Valor: R$ 100,00 p/ 1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberval LC
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Chris

#12 Mensagem por Roberval LC » 12 Fev 2010, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá ontem, menina tem sotaque espanhol, fala espanhol, é simpática... acabou!

gordinha, feinha, cheira cigarro e ponto final...

TD NEGATIVO!

Detalhe, não vi a tal da Michele que parece ser a estrela da casa, mas as outras putas são horríveis, a própria gerente decaiu muito, sinal verde pra mim ficou vermelho!'

abraços
Editado pela moderação:

Prezado forista:

Poderia nos ajudar e completar o valor que pagou para a puta e o que mais fez com ela.

segue o enterro

matte leão

13.02.2010
Roberval LC escreveu:Desculpem, estava indignado e o longo tempo sem logar é que tinha perdido a senha... paguei R$50 por meia hora, chupeta sem zica, ppmm, D4 e só!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#13 Mensagem por Euclides da Cunha » 12 Mar 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado ontem.
Estilo namoradinha, não é muito condizente com as fotos.

Site:
http://www.sinalverdesexy.com.br/index2 ... modelo=201
Notas:
Corpo: 6,5 (um pouco cheinha)
Rosto: 7,5
Seios: 7,5 (pequeno e duros)
oral:7,0
simpatia:9,0
$$: 100/h (bom custo beneficio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#14 Mensagem por Dega_cwb » 16 Mar 2010, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ave Confrades!

Alguma coisa acontece nos bastidores desta casa. Antes era Sinal Verde, agora já não é mais, mas continua em pleno funcionamento.

Bom, não é isso que interessa, e o que interessa atende pelo nome de Rebeca.
Desta vez compreendi a espressão: "CHAVEIRINHO". A garota é muito pequena, a menor que já peguei na minha vida.

A CASA
Excelente!!!
Fui logo recebido pela Amanda (aquela Amanda do Sinal Verde!!), que pelo que entendi é uma espécie de gerente da casa, "sob nova direção".
Tudo muito limpo e organizado, o local é de ótimo acesso, com garagem, e se não couber o teu carro, tem muitas vagas para estacionar na rua sem ter que pagar o estar.

TD
Chego e logo me apresentam a unica garota disponivel na casa, a Rebeca, que aceitei. A GP é uma miniatura de mulher, bem baixinha e magrinha.
Subo, banho meu, banho dela, animação oral e vamos para os trabalhos.
Básico "Fastfuck". Começo em pé do lado da cama com ela D4, bombo. Depois quase gozando peço um PPMM e finalizo.
Sem mais por hora, banho meu, visto-me e vazo.

NOTAS

SIMPATIA: 8.5, é bem legalzinha ela.
ROSTO: 7,0 não é gatinha.
BEIJO: NA.
SEIOS: 5.0, mesmo para o tamanho da GP são muito pequenos, quase sem.
BUNDA: 6.5, bonitinha e redondinha, mas eu prefiro as popozudas.
ORAL: 5.0 Com camisinha.
ANAL: NA .
VAGINAL: 8.0 lubrificação natural.
CORPO: 6,0 nota que corresponde com o tamanho da GP.

Conclusão: As baixas notas são em função do meu gosto pessoal, para quem gosta das pequenas pode até ser.
CUSTO: R$60 - 30min Sem anal, não beija e oral com camisinha.
Custo/beneficio: Bom, destaque para o local que é muito bom!! E as meninas são muito simpaticas.

Vai um neutro para ela, pois apesar de eu te-la escolhido, gosto de mulheres mais voluptuosas, não me senti muito a vontade, talvez não por causa dela, mas não rolou legal.

Volto?
Bem companheiros, vejo vocês outra hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#15 Mensagem por Mr.Mafia » 18 Mar 2010, 02:46

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local esta semana, a Amanda, agora só gerencia a casa, azar pra curtia ficar com ela na época do SV. A casa foi comprada por outros admins, porém continua mesmo esquema, inclusive o cartao fidelidade.
Quando cheguei, via a tal Rebecca, fiquei com vontade, mas um cara que chegou um pouco antes acabou levando. Só havia uma garota disponivel, não fui muito com a lata dela, esperei um pouco pra ver se alguma liberava. Estava pronto pra ir embora, a Rebeca liberou e fomos. Garota pequena, como descrito, do jeito que adoro, porém, sei lá, não rolou uma quimica ou ela estava cansada de dar naquele momento, sei que não curti muito o fight.

Notas:

Rosto: 6,5 (não é muito bonita)
Simpatia: 5,0 (comigo, foi meio seca)
Seios: 8,0 (pequenos (gosto), delicia de biquinho)
Corpo: 8,0 (bundinha empinadinha, porém com alguma celulite, nda q desabone)
Oral: 5,0 (bom, mas com capote, eu acho uma nhaca)
Treps: 6,0 (não usou lubrificante, mas era meio seca, quando veio por cima deu uma amassada nos ovos, que meio que me triou o tesao).

Leite na borracha e R$ 60,00 pilas mais leve, vazei de lá.

That´s all, folks !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#16 Mensagem por Euclides da Cunha » 18 Mar 2010, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Tudo realizado ontem.
Tinha ido ver a Dani, mas pera que saiu (as melhores dificilmente duram), ficou uma semana e saiu, então das que estavam disponiveis escolhi a Rebeca.
Tem o corpo tudo no lugar, bem condizente com as fotos, pena que fuma (cheirava sigarro), mais baixinha doque os 1,60.
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/170

notas:
Corpo: 8,5 (sem filhos)
Rosto: 6,0 (mais p/ feinha)
Seios: 7,5 (pequenos mas bem durinhos)
Simpatia: 7,0
Oral: não realizado (já estava bem animado sem)
$$: 60
Custo beneficio bom: Foram 2 sem muita pausa em 30 minutos.
tngdrf escreveu:Dei uma passada ontem lá.
Entrei e olhei.
Estavam duas meninas a Rebeca e uma outra que não curti muito.
Achei meio estranho. Parece-me que só havia as duas meninas.
Me desculpei e fui embora tomar umas beras.
Espero que esteja errado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#17 Mensagem por gadeia » 16 Mai 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD engavetado por falta de tempo :o , meu trabalho me toma todo o tempo :roll: :mrgreen: :D então vamos lá.

Dia desses sem nada pra fazer e como todo mundo sabe: mente desocupada, oficina do diabo, fui procurar o que fazer.
Fui na casa em questão procurar o que fazer e não é que achei. Achei a MICHELE.
A Michele é uma morena de cabelos negros compridos, seios médios, pele da cor do pecado, de olhar matreiro e safado, corpo bronzeado estilo mignon(nas fotos me pareceu mais encorpada), os pelos dourados na pele bronzeada dão a ela uma visão mais sensual OK.

Fight: higiene de ambos e pra deixar o veio faceiro começa com beijos, amassos e pegação, oral é bom, retribuo na medida certa e fomos para o ppmm, D4, desta vez sim rolou química, física, matemática, biologia e etc(by MATTE LEÃO- THE ORIGINAL :lol: :lol: ) e ela me disse...se for com a pessoa certa goza fácil(parece que gozou ou fingiu bem), variamos algumas posições e leite na borracha pra finalizar. Desta vez a trepada foi muito boa.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao consumidor)
ROSTO 7,00
CHECA 10,00 (cheirosa,limpa e boa de meter)
BEIJOS 8,00
SIMPATIA 10,00
SEXO ORAL 8,00
FIGTH: 8,00
VALOR: R$ 60,00 ½ hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#18 Mensagem por jpguia » 23 Mai 2010, 00:26

Como opiniao de um turista acidental paulista, a unica que se salva mesmo na casa e a Michelli.
(como estava sem tempo, fiquei de voltar, mas nao deu. Se ela estiver ainda la, voltarei para provar da fruta. Pelo que vi da casa e da regiao, me pareceu de bom gosto, apesar de nao ter adentrado e usufruido das instalacoes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Mai 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#19 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 18 Jun 2010, 07:34

NEGATIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira estive na filial no centro cívico à tarde para conhecer a casa, pois até então só conhecia a matriz.
Chegando lá a casa estava com um movimento razoavel, e logo veio a apresentação das garotas.
Dentre as garotas escolhi a Helen.
Loirinha de Mato Grosso com um rosto lindo e bem simpática.
Fomos ao quarto e vou para a ducha, e em seguida é a vez dela.
A garota tem um belo corpo, mas seus seios precisam de um cilicone para deixa-los um pouco maior e mais cheios, pois estão bem juiados!
Fez um carinho na criança e já partiu para o oral com capote :evil: !
Não beija e perguntei se fazia anal, e a dama me respondeu que não.
Não faz oral sem, não beija e não faz anal, então pra mim ::basta:: !
Dei um cutucão, gozei, tomei um banho, paguei e vazei!

R$ 60,00 meia hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não consegui mover pro casa do olho... Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balladeprata
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#20 Mensagem por balladeprata » 29 Jun 2010, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda e Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hola putanheiros,

Resolvi conhecer o mencionado puteiro. Cheguei lá aquele tradicional desfile, a maioria meio fraca, a mais gostosa de todas havia recebido cartão vermelho e estava de fora esta rodada... aí escolhi a com mais cara de perva, Amanda, loira falsa com umas tatuagens.

Tendo em vista o preço, R$ 60 e como estava a fim de zoeira, falei pra ela chamar uma amiga, ela escolheu Kauane. Então vamos às descrições: Amanda: 1,65, carinha de biscate, dá pra perceber que já foi gostosa, atualmente está precisando de alguns cuidados, mas um jeito de sacana, umas tatuagens, comível. Kauane: Mais quieta, gordinha, mas tem uma boca chupadora.

Tradicional "ducha", saí e as meninas ficaram um bom tempo chupando o monstruoso em duas, isso é muito bom... pegação geral, dedo na buceta, aperta aqui, tapa ali, ficamos um tempinho nessa e comecei a comê-las em rodízio, de pé, FA, D4, primeiro a Amanda, putinha bem sacana, pede pra foder ela, melhor do que aparentava. Em seguida comi um pouco a Kauane, está fora de forma mas não compromete, porém, também não emociona em nada o caboclo. Fiquei nessa um tempo, uns tapas na bunda das duas, aí voltei a socar na Amanda até gozar nos peitos e boa.

Notas: Amanda: rosto 6,0 (cara de biscate), corpo 6,0 (já deve ter sido gostosa), oral 10,0 (ponto forte, chupa gostoso msm), mets 8,0 pela animação. Kauane: rosto 5,0 (normal), corpo 4,0 (precisa melhorar), chupeta 8,0 e mets 7,0 (regular).

Custo da operação: R$ 60 pra cada uma meia hora, mais uma gorjetinha. Vai um neutrão, custo baixo e eficiência, mas sem nada de especial.

Repeteco: Lugar bom, discreto e cheio de putas, boa opção para uma passada rápida e uma trepadinha básica.

Balladeprata - mandando balla na putada! Tâmo em todas, valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Fev 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#21 Mensagem por chalelactba » 27 Jul 2010, 14:08

MANCADA
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrades!

Resolvi finalmente ir conhecer a casa, ligo pego o endereço certinho e vou pro abraço.
Foi agora na hora do almoço, chego e sou recepcionado pela Brenda, garota loira de estatura mediana, um pouco acima do peso, olhos claros, bonita no geral. Me apresenta as garotas disponíveis(fazem um desfile literalmente) que vem uma por uma me cumprimentar, casa com estrutura ótima. Escolho a própria Brenda, me leva no quarto, tomo um banho básico, ela me deita na cama e começa os trabalhos, passa os peitos do junior(e que peitolas)com silica) encapa o baguá e chupa, meio sem vontade, peço um 69 e me arrependo, o odor ñ é dos melhores, já ajeito pra trepar, ela sobe em cima de costas, rebola na pica , mando virar e vira sem tirar de dentro, rebola gostoso, itimo pra ficar D4, soco sem dó, mando deitar e tento um FA, meio que quer reclamar e já engato um ppmm, tento dar um bj e ela se esquiva(diz que ñ beija na boca) tento beijar o pescoço e se esquiva de novo (puta que o pariuuuu) resolvo gozar e ir embora logo.

Muito burocrática pro meu gosto, se ñ quer fazer as paradas, vai trabalhar na Farmácia.
Acho que volto, a casa é muito boa e tem várias meninas, mas com essa ñ mais.

R$60,00 1/2hora :doubt:

Fuiiiiiiiiiii
Tarado_CWB em 29/07/2010 escreveu:Voltou a ser a filial do SINAL VERDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Blowtex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2010, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#22 Mensagem por Dr.Blowtex » 14 Ago 2010, 16:16

Levei um fora de uma Amiga... aí já viu né... resolvi achar algo perto do escritório mesmo!
Resolvi conhecer a casa, Meu Deus ... não devia ter perdido meu tempo! Era Próximo do almoço, nesta sexta passada!
Sou recepcionado por uma garota loira - Franca :doubt: !
Me apresenta as garotas disponíveis, meu Deus do Ceu ... :doubt: acho que levei azar, não tinha oque eu esperava! :doubt:
Estrutura do Local bacana... mas acho que não dei sorte com as meninas... Melhor voltar ao escritório e com a devida cautela achar uma menina no GPguia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#23 Mensagem por Dega_cwb » 09 Set 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí Brotheres.

Vamos lá para um fast, fast, fast fuck!!!

Sobrou um tempo para uma escapada. Ligo para o local e sou informado que tinha apenas uma garota livre, Sara é o nome da garota, de cara já vi que as fotos do site do sinal verde são mentirosas. Não se trata de outra garota mas ela está muito "photoshopada" nas fotos. Tem tanto trabalho de photoshop nas fotos dela, que uma tatuagem que a GP tem na barriga acabou sendo suprimida das fotos.
Cheguei sem muito papo e já falei para subirmos.

Link:
http://sinalverdesexy.com.br/index2.php ... modelo=221

TD
Típico fast fuck.
Ficou só de calcinha, mostrando os belos seios, pelo volume parecem siliconados, mas são muito macios e gostosos, confesso que fiquei na dúvida, mas mamei-os mesmo assim (bom mamaria de qualquer forma :lol: ).
Logo após deitei, ela colocou o EPI e foi a vez dela mamar e o fez bem, muito dedicada essa menina.
em seguida passou KY deitou e mandei ver, foi legal mas eu queria mesmo D4, ela tem voulume na traseira apesar de ser pequenina. então ficou D4 como pedi e assim gozei.
Banho meu pago e vazo.

NOTAS
LOCAL: 5,0 - Apesar de ser legal, desta vez não curti, o lençol estava molhado em um parte (o que será que era? :? ) na dúvida fiquei só na metade da cama.
SIMPATIA: 7,0 - Normal.
ROSTO: 5,5 - Agora sei porque não o mostra nas fotos.
PEITOS: 8,0 - Melhor parte do corpo da GP.
BARRIGA: 7,0 - Tá no lugar.
BUNDA: 6,0 - É grandinha pelo tamanho da Gp, se fosse lisinha como nas fotos seria 8,0, mas tem celulite por ali.
SEXY: 7,0 - Passa por média, prestou bons trabalhos.

CUSTO:
60,00R$ por 1/2h sem anal incluso.
CONCLUSÂO:
Pelo preço tá valendo. O local é bom, apenas o episódio do lençol foi desagradável. A garota fez direitinho, pra um fast fuck serve bem.

É isso aí Brotheres.
Mais informações via MP.
Abrasss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#24 Mensagem por Euclides da Cunha » 25 Set 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado há aproximadamente um mês, fui uns dos primeirosa pegar a moça em questão (em seu primeiro dia de profissão), era bem inesperiente, foi legal, pois foi a mesma coisa que pegar uma civil, não regula posição, tem aproximadamente 1,7 de altura, siliconada, tem o corpo bonzinho (apesar do filho e a idade de 28 anos).

Notas:
seios: 7,5
corpo:7,5
simpatia:9
Buceta: 6
rosto: 8
oral: 5
bunda:7
custo: 100/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#25 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 2010, quando a filial ainda estava funcionando...

Acredito que a casa já fechou definitivamente e, como não vi o encerramento deste post, resolvi não sonegar o único TD que fiz lá e que foi bem diferente do que eu já estava acostumado...

Hellen,

No dia que fui lembro que não estava muito bem com a vida, daí resolvi esvaziar o saco pra aliviar a tensão. Chegando lá a maioria das pervas estavam lá, muito delas famosas personagens da matriz (como a Paula peitões siliconados e outras mais...). Esperando por uma garota me aparece a Hellen, loira bem bonita de rosto e com uns olhos verdes muito lindos. Todo o conjunto da obra dela chamava a atenção, resolvi conferir. No entanto no dia todos os quartos estavam ocupados, daí que vem o "diferente" do que eu estava acostumado: Havia uma área que servia de vestiário para as meninas, que tinham os armários e tudo, ficava meio próxima da área de serviço e o fight em razão da lotação foi feito lá. Chegando lá armamos uma banqueta e metemos brasa: Frango assado, de 4, papai-mamãe etc. Antes ela ainda me pagou um boquete caprichado com halls preto, hehehe. A guria era simpática até, conversamos, contou que tinha namorado e blá blá blá. Não sei que rumo tomou porém depois desse dia ainda a vi meses depois uma vez na matriz da Sinal Verde atendendo...

Boquete: 9
Sexo: 8
Peitos: 6
Bunda: 8
Corpo Geral: 8
Preço: R$ 50,00 (na época).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#26 Mensagem por National Kid » 15 Jun 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Senhores,
Após mais um TD fresquinho, vim compartilhar a experiência com vocês.
Fui “conhecer” a filial do Sinal Verde no Centro Cívico, que eu conheci anteriormente e agora foi reinaugurada. O local é muito bom, a região é tranqüila e está com garotas muito bonitas.
Fui recebido com sorrisos e simpatia, apresentado às meninas e logo escolho a Jéssica. Sempre cheirosa, educada e com umas roupas que mexem com minha cabeça.
Sobre o TD:
Banho tomado, quarto limpo com aquecedor, tiramos as roupas e trocamos carinhos, tenho muito tesão por essa menina... Oral bem retribuído, camisinha e meto nela bem gostoso num ppmm bem cadenciado, estava tão gostoso que só fiquei por ali...

Investimento: R$60,00 por 30minutos.
Resumo da ópera:
Local : 10 (a casa é espaçosa, confortável, discreta e de muito bom gosto. Também tinha banheiro e aquecedor no quarto)
Corpo : 9 (do meu gosto)
Oral : 7 (poderia melhorar)
Vagina : 9 (limpinha e cheirosa, como deve ser!)

Geral: 9,0 (se beijasse seria excelente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro da Boleia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#27 Mensagem por Pedro da Boleia » 12 Jul 2011, 23:36

Boa noite a todos.

Embora não seja propriamante um forista novo, não tenho postado nenhum TD em razão da falta de tempo e de frequentar, a tempos, os mesmos lugares já descritos à exaustão pelos demais foristas.

Mas acho que hoje tenho uma informação relevante.

Não sei se este é o melhor local para postar, acredito, inclusive, que não. Mas se tratando de uma informação importante, acredito que aqui terá mais visibilidade.

Pois bem, hoje final da tarde, querendo dar uma relaxada, liguei para a Casa do Olho, filial do Sinal Verde. Mesmo depois de muitas tentativas, ninguem atendeu.

Como é o caminho do trabalho pra casa, passei em frente as 17:50 aproximadamente e tinham umas 04 ou 05 viaturas da PM paradas no local, com todo aquele estardalhaço de praxe, além de diversos "tiras" em frente ao recinto. Logo disse: "É uma cilada, Bino!". Acelerei o Titan e fui embora.

Acredito que a casa caiu. Deve ser porque aquele escritório de advocacia que fica bem ao lado pertença ao filho do ex-Governador em sociedade com um Senador da República, sendo que o Senador já havia sacado a movimentação na casa faz um bom tempo, conforme ele mesmo me disse.

Fica a dica.

Abraços a todos.

Pedro da Boléia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#28 Mensagem por Dega_cwb » 14 Jul 2011, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:MIchelli

Variando um pouco, sem sair do fastfuck..

Tenho que ir contra os depoimentos dos dois nobres confrades logo acima. Acabei de chegar do local (18h07min), fiz um TD com a Michelli, está aí o link:(http://sinalverdevip.com.br/modelos/71/ ... -alt-58-kg).
Acho que os episódios, envolvendo os dois confrades foram pontuais.
Digo a vocês: vão sem medo, a casa está funcionando a todo vapor, e o site está operando (pelo menos quando copiei o link para postar aqui estava).


A Casa
Gostei muito de tudo, cama com lençóis limpos, um cheiro bom dentro do quarto (fora, a casa, tem cheiro de cigarro) um BWC bem legal (limpo organizado, sabonete liquido, água quente, toalhas limpas.... enfim um bom lugar.... e se for cara dura, como eu fui, dá pra deixar o carro na garagem, é só entrar).

TD
Cheguei na casa e dispensei o desfile, estava afim de ver qual é a dos peitos dessa Michelli.
Pois bem, a Michelli tem peitos enormes e molinhos, no entanto eu gostei, achei gostosos, deu para fazer uma espanholinha. A Gp mamou gostoso, no saco primeiro e encamisou antes de abocanhar o cajado. Coloquei-a D4 segurei-a pela barriguinha (ela é magra) e meti gostoso (ela passou KY), depois segurei-a pelos peitões e soquei mais. Virei-a, queria ver o peitões balançando, foi quando olhei para o lado e vi um balcão, não deu outra, levantei-a pela cintura coloquei-a sentada no balcão soquei muito gostoso até gozar.
Foi isso.
Na saída paguei para uma loira alta, imagino que seja essa (http://sinalverdevip.com.br/modelos/73/ ... -alt-55-kg), que me interessou muito, vou ter voltar para pegá-la.

NOTAS
LOCAL: 9,00 - bom lugar, 10,00 só para aquela casa aonde atendia a Sabrina, na Nilo Cairo.
SIMPATIA: 10,00 - Gatinha e muito simpática, me atendeu muito bem.
ROSTO: 8,00 - Eu achei bonita, novinha.
PEITOS: 8,00 - Ahhhhh se fossem mais consistentes, mesmo assim são fantásticos, enormes!!!!! dá pra brincar gostoso.
BARRIGA: 9,00 - No lugar, se desse uma malhada ficava perfeita..
BUNDA: 7,00 - Ponto fraco da Gp, bundinha pequena, não é redondinha... uma pena.
Buceta: 9,00 - Não está larga, mesmo com KY entrou esmerilhando.
Cuzinho: não avaliado, só passei a mão de leve.
SEXY: 9,00 - Ótimo, muito bom meter com ela em cima do balcão.

CUSTO:
60,00R$ por 1/2h sem anal incluso.
CONCLUSÂO:
Lugar muito e confortável, Gp disposta a meter - é isso que o povo gosta, é isso que o povo quer!!!!

Falo!
Mais informações via MP.
Abrasss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Japa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#29 Mensagem por Don Japa » 21 Ago 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres colegas.
Depois de algum tempo de inatividade, retorno ao referido local, que por sinal é um dos melhores e mais limpos que já freqüentei, mas é uma opinião minha, pois, como dizem, gosto é igual o cú, cada um tem o seu.
A escolhida foi a Nicole. Srs..., essa gata é uma daquelas que ainda conseguem fazer o coração bater mais forte só da gente ver, corpinho com curvas perfeitas, olhos claros, cabelos ruivos e sorriso cativante. No dia estava de vestido curtíssimo, e, de gorjeta sem calcinha, bem depiladinha como a gente gosta.
Acertado os detalhes financeiros, fomos ao quarto de cima. Depois de muita pegação e beijos por todos os lados, inclusive lá, fomos ao PPMM, D4, DL, entre outros até finalmente pra dentro da borracha. Vamos as notas:

Local: Muito bom, com aquecimento, toalhas secas, banheiros em cada quarto e espelhos pra quem gosta. Pelo que vi, parece que tem bar e local p/ churras. Leva 9.
Buça: Cheirosa e macia. 9.
Oral: Molhado e sabe usar a língua. 9.
Peitos: Macias e boas de mamar. 9.
Mets: Essa é a melhor parte, leva 10.
Bunda: ainda não foi desta vez que consegui comer um cuzinho, por isso leva 7.
Foto-shop: Considero 90% igual as fotos do site, 9.
Preço: 100zão/1h.
Recomendação: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#30 Mensagem por Carter Slade » 22 Ago 2011, 08:30

Essa Nicolle é a mesma de seus dois TDs anteriores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”