21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 42
Oral Sem:Sim 61Não 28
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#1 Mensagem por LoboMau » 18 Mai 2004, 12:51

Ae camaradas

Fui numa nova casa que estão montando na Mateus Leme. Fica ao lado daquela oficina automotor, em cima de uma padaria. A portinha fica bem ao lado da entrada da padaria.
Pelo que me parece, a intenção da dona da casa é montar algo parecido com o que era o famoso point na Inácio Lustosa. O local é muito grande, tem pelo menos uns 6 quartos. O TD é naquele mesmo esquema (R$ 60,00/h).
Acho que tá no começo, porque pelo que vi há poucas garotas lá.
Fiz um TD com uma chamada Cassiana, que é uma moreninha com uns 1,70 e 50kg. Tava legal.
Se alguém quiser dar uma ligada, o tel. é : 253-6494.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por LoboMau » 19 Mai 2004, 01:07

Fica no n.o 900.
Embaixo da panificadora "AAS".
Mas é bom ligar antes para combinar com a menina, pelo menos para conhecer ela antes de acertar o TD. Isso evita eventuais sustos na hora de conferir onde você vai "investir" o seu "negócio". Porque você sabe que por telefone "1,75 e 46kg" pode acabar virando "1,57 e 64kg", o que faz uma diferença animal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por LoboMau » 20 Mai 2004, 14:58

Na verdade eu acabei encontrando o lugar pelo
site : http://www.starnight.com.br/alicia.html ,
mas como vocês sabem, o starnight é pouco confiável no
quesito fotos. Essa das fotos eu vi lá, mas tava com vários kilos e verões
a mais. Fiquei com uma outra que estava mais no ponto.
Como eu disse, a casa deve estar começando. Pelo tamanho do lugar não deve ficar muito tempo com um plantel tão reduzido, o alguel deve ser caro pra caramba.


Porra, acho que essa foi a casa que menos durou em Curitiba.
Tentei ligar e ninguém atende mais. Também tiraram o anúncio do jornal. Tá parecendo que o negócio não prosperou... Que pena. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ethiany - ex-Angel-Classisex/Jhinn-M.Vip

#4 Mensagem por JOHNBULL » 14 Ago 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa moça
http://www.classisex.com.br/angel/angel.html
há três semanas atras, não é bonita, alias tem dentes grandes e a boca é grande também, no entanto como dama de companhia é muito legal.

Boa de papo, leva você ao delírio quando inicia o atendimento com um senhor boquete, deixa gozar na boquinha (engoliu um pouco da porra e ainda falou que estava gostoso).

Durante o 2º round, chupou de novo com vontade e colocou-se de quatro chegando a gozar no final da trepada.

Notas:
oral: 10
vagina: 9
anal: não fiz
atendimento: 10
rosto: 6
corpo: 7 (quadril grande meio gordinha, seios bons)

Geral: 8,4
R$ 100,00 (1 hora)
Recomendo........... falou que irá ficar pouco tempo, já que está interessada em trabalhar com outra coisa.........dise ser nova na área........

JB.
--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
página no modelovip:
http://www.modelovip.com.br/modelos/089jhinn.htm
muito provavelmente, é essa angel, aqui:
http://web.nonono.org/web/200503170752 ... angel.html

dados do anúncio:
Ela é loira.
Tem 1,70 alt., 60 Kg, 20 anos.
Com 90 de busto, 60 de cintura e
102 de quadril
Radeon escreveu:Peguei no www.modelovip.com.br
3027-1531
3027-1532
paulista- NOV/2005
--- editado pela moderação ---
mudou de nome:
http://www.modelovip.com.br/modelos/089ethiany.htm
e de local de atendimento. o fone é associado, também a:
http://www.classisex.com.br/nicolymende ... endes.html
http://www.classisex.com.br/natalierios ... erios.html (link desativado)
zecazeca - set/2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel - Classisex

#5 Mensagem por Phoenix » 23 Out 2004, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Semana passada fui fazer um TD que agora relato a vocês. A escolhida desta vez foi a Angel. A moça tem duas páginas no Classisex nestes links:

http://www.classisex.com.br/angel/angel.html
http://www.classisex.com.br/angel/angel01.html

Bom, ela atende na Elite. Para quem não conhece, é uma casa ali atrás de onde era a Dipave, numa transversal da Westphalen. Achei o ponto ruim que é bem ruim você deixar o teu carro estacionado ali na garagem pois qualquer um que passa na rua verá, pois a casa apenas tem uma grade de ferro. No mais achei razoável as acomodações da casa, sendo que não é uma maravilha, mas já cai em lugares piores.

O TD lá custa R$ 70,00 por meia hora, R$ 100,00 por 1 hora, R$ 130,00 por 1 hora e meia e R$ 150,00 por 1 hora e meia completo. Já que meu objetivo era dar uma aliviada nas tensões e ir embora pois tinha um compromisso, optei pela meia hora mesmo.

O fight foi bem gostoso. Sendo que vale uma elogio ao oral que ela faz. Foi um dos melhores que já experimentei, acho que deveria ter ficado os 30 minutos só no oral. Ela faz sem capote e tem uma boca macia que deixa a coisa sensacional.

No vaginal, a coisa acabou indo rápido. Comi ela de quatro apenas, que por sinal tem uma bunda enorme e gostosa. Mas foi tudo muito bom. Recomento pois voltaria lá repetir a dose.

Bom, em resumo:

Prós:
- Oral nota 1000
- É a garota da foto mesmo
- Carinhosa
- Bunda deliciosa
- Bom custo pra quando o tempo é curto
- Menina inteligente, dá pra trocar uma idéia

Contras:
- Pergunta demais
- Regulou um pouco o horário

Bom, era isto ai... até a vista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radeon
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2004, 23:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Radeon » 18 Nov 2004, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Angel, a garota é muito simpática e gostosa. Rolou a tal da química e foi muito bom, o combinado foi 2 horas e ela ficou bem mais que isso, só foi embora pq ligaram da Agência.

Rosto 8
Corpo 10
Oral 11 (excelente)

Vou repetir quando voltar Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neguito
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mai 2004, 17:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por neguito » 19 Nov 2004, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E daí galera

Bom fiz um TD com a gata em questão, não tenho muito a mais a acrescentar da galera acima. Acheia a gata muito simpática e carinhosa. Pra mim ele não fez muitas perguntas, não partimos direto para o fight... :D

Foram duas trepadas deliciosas com a gata e ele é dona de uma chupeta maravilhosa sem falar no anal :lol:

Custo do fight:
150 pilas + o taxi no meu local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsmcwb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2004, 16:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - starnight.com.br

#8 Mensagem por nsmcwb » 26 Nov 2004, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

la vai mais uma experiencia mal sucedida, liguei para o telefone do anuncia no starnight, combinei e qdo cheguei lá... cade a carol???? uma polaca me atendeu respondendo que era ela... puta que pariu... outra vez....
disse pra moça que a carol do site www.starnight.com.br/carol.html não era a carol que estava me atendendo e ela insistiu dizendo que mudou cabelo bla, bla,bla...
e é isso moçada se marcar alguma coisa la na duque de caxias cuidado, pois pelo que percebi no site o lugar tá mais queimado que a rosca da carlinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bleeding heart
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maravilhosa!!!!

#9 Mensagem por bleeding heart » 20 Jan 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa minha gente!!!! Ontem (19/01/05) marquei um TD com esta Angel.... e ave maria!!! que tesão de mulher!!! Primeiro que é gigante (do jeito que eu gosto) 1,70 no mínimo, peitos lindos (melhores do que nas fotos) e a bunda nem se fala.... acho que a dona gostou de mim, e pelo jeito tbm gosta do que faz, e além do mais disse que estava voltando de férias da praia e que estava com um tesão reprimido..... Bem, verdade ou mentira, (dela) demos duas muito bem dadas, todas com finalização na boquinha, (foi a primeira gp com quem fiz isso) e ela queria que eu ficasse mais... eu até gostaria, mas pra variar tinha que estar dentro do schedule senão.... Mas sério, que tesuda, bunda durinha, pele sem estrias só não é bonita (usa aparelho nos dentes inferiores) e como já disseram "what a bloody wonderful blow job!!!!!
Recomendo,
sempre comendo.
Ah! 70 pilas meia hora, mas acabamos ficando uma hora e uns quebrados.... está atendendo no Elite Bar www.elitebar.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Viciado_Cwb » 21 Jan 2005, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, mai um TD para a galeria!!!! :D :D :D :D :D

Estive lá no Elite e conheci a moça em questão!!!!

No atendimento foi muito bacana e consegui barganhar um bom preço!!! :)

Me bati um pouco para achar o local, tive que ligar umas duas vezes!!! :shock: :shock:

O local é bacana e bem limpo!!!!

Vamos ao que interessa!!!!

Me recebeu e me levou direto ao quarto, falou que se eu quisesse oral teria que tomar banho, blz tomei uma ducha, me deu toalha limpa e sabonete lacrado.

Ponto negativo: Cobrou adiantado :shock: :shock: :shock: :shock:

Fomos ao fight:

Realmente a mulher é uma cavala alta e muito gostosa!!!! tem um rabão!!!!! :shock: :shock: :shock: 8) 8) 8)

Começou chupando o bicho e em seguida veio se esfregando, muito bom!!!

No oral acabou passando o aparelho no bilau!!! Fiquei um pouco receoso!!! :!: :!: :!:

No mais foi bacana!!!

vamos as notas:

Atendimento: 10,0
Local: 9,0 (apesar de eu não gostar de bares)
Higiene: 9,0 ( o banheiro esava com um pouco de mau cheiro)
Oral: 7,5 (por causa do aparelho)
Vaginal: 9,0 (larga e bem lubrificada)
Geral: 9,3 (Vou repetir)
Presentinho: R$ 50,00 ( 40 minutos )
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpião Rei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Mateus Leme

#11 Mensagem por Escorpião Rei » 04 Fev 2005, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MEU POVO!!
ESTA CASA É UMA MERDA... SÓ TEM BAGULHO... E, PIOR, AS FOTOS DAS GATAS NOS SITES (STAR...) SÃO PHOTOSHOP PURO!
FIZ UM TD EM JAN/05 COM UMA TAL DE MELISSA, NAS FOTOS DO REFERIDO SITE PARECE SER UMA DEUSA. PORÉM... AO CHEGAR LÁ, A TAL MELISSA ERA UMA BRUXA! FEIA PARA CARALHO!!! O PIOR FOI O SEGUINTE: QUANDO LÁ CHEGUEI, QUERIA CONHECER O LOCAL (AMPLO E LIMPO), MAS QUEM ME RECEBEU DISSE QUE SE QUISESSE CONHECER TODAS AS GATAS TERIA QUE SAIR COM UMA DELAS! BEM, APÓS VER AS DISPONÍVEIS A MELHORZINHA PARECEU SER A TAL DA MELISSA!!!
QUE BOSTA!!!
ACHO QUE JOGUEI FORA R$ 80,00!!!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 04 Fev 2005, 23:57

Será essa a famosa casa da Mateus Leme aonde atende por ex: http://www.starnight.com.br/melissa.html com o tel 353-4892 ???

Se for essa... infelizmente é a maior furada do mundo


me respondam se é...


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por LoboMau » 06 Fev 2005, 19:51

Wanderley Luxemburgo escreveu:Será essa a famosa casa da Mateus Leme aonde atende por ex: http://www.site proibido.com.br/melissa.html com o tel 353-4892 ???

Se for essa... infelizmente é a maior furada do mundo


me respondam se é...


Abraços
Esses tempos atrás tava folheando os classificados da gazeta. Encontrei um anúncio que buscava "moças maiores" para "acompanhante de executivo em flat alto nível" com "discrição, não precisa de fotos".
Como o telefone começava com 353, e já tinha ligado para as meninas do starnight, resolvi conferir se era o mesmo. Supresa minha ao saber que era exatamente o mesmo telefone.

Por R$ 80,00 não vale a pena arriscar e tomar um susto. Se fosse por menos, como era, até iria. Hoje não acho que vale o stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por zecazeca » 07 Fev 2005, 11:50

Salve,
há algum tempo atrás teve um tópico interessante sobre este local. Pena que o tópico parece ter sido deletado - é no que dá postar fora do local próprio :0

vou repetir o que falei naquela oportunidade.

1 - as meninas não são aquelas das fotos do siteproibido;

2 - contudo, a oitentão, preço da época - bom conferir -. acabou num custo/benefício muito bom.

3 - quando fui lá a primeira vez, já sabia que a chance de falcatrua era muito alta. Resolvi arriscar, só prá dá uma olhada. Para evitar dar explicações do tipo 'como é que ficou sabendo deste local' e como não sabia se poderia ir lá direto, liguie marcando hora com uma das anunciadntes do siteproibido.

4- quando chego lá, perguntaram, pelo interfone, pra quem tinha ligado, quando abriram a porta quase cai de costas. Coisa linha. morena (no sentido de morena, não de negra). cabelo encarracolado. 1,70 de altura. corpo proporcional. aparelho nos dentes.

5 - quando a vi e confirmei que era ELA a moça com quem marquei, meu negócio era ir já para o quarto e colocar aqueles ferrinhos em contato com o meu pau. Mesmo assim, ela me levou para uma sala e foi chamar as amigas para eu conhecer. Deve ser parte do 'esquema', usual, sem stress. Apresentaram-se 3, eu acho. tinha uma que marquei o nome, para ver outro dia. mas fiquei com aquela que tinha marcado.

6 - bom, quarto. enorme, ventilado, com banheiro interno. dá uma aparência de limpeza. no criado-mudo já tem um Kit, plastificado: sabonete líquido, toalha, duas camisinhas.

7 - fight com a moça, regular do meio. não chupou sem camisinha - depois, com as outras, vi que é tipo regra da casa. Aproveitei para conversar um pouco sobre a casa. ela - e as outras - devem ser treinadas para dar pouca informação. A menina deu a impressão que tava louca para cair fora da casa. Nada contra mim, especificamente. Me pareceu caso de NGP ou de GP de fora da cidade, que não conhece o mercado curitibano. Começa no primeiro lugar que parece bom. depois de alguns meses já começa a querer coisa melhor. Era o caso desta menina, visto que era daquelas de R$ 150,00/120,00 por agência, ou R$ 100,00 free.

8 - Fiquei com outras meninas, depois disso. Na média, posso dizer que oitentão bem gasto.

9 - teve uma só, acho que Mel/Melanie. deve ser aquela que se falou acima. Olha, esta menina é feia. De roupa, é encorpada, com rosto esquisito. Fomos pro quarto. tomou banho antes - esqueci de dizer, que também parece regra da casa -, qunao voltou, havia muita luz externa, ela ficou enrolada na toalha. desconfiei que a coisa não ia acabar bem. pus de quatro, bombei, gozei e cai fora. a barriga, pelo pouco que vi, é feia, inchada, marcada, coisa ruim de olhar mesmo.

10 - Faltou falar do acesso a casa: Olha, tem que ter peito e cara-dura. é em cima de uma padaria. a entrada é ao lado. o prédio é recuado em relação a rua. o pessoal da padaria aproveitou e fez uma cobertura tipo um toldo e colocaram umas mesas. é grande a chance de passar por lá e ter gente lanchando ou tomando uma cerveja. tem, ainda, um orelhão bem no acesso. Para entrar na 'casa', não tem como se esconder. Eu faço aquela cara de 'to indo trepar, sim. E daí'.

11- Depois da primeira vez, já fui lá direto, sem marcar hora. Digo, pelo interfone, que quero 'conhecer as meninas'. Alguém abre a porta, em geral me conhece, porque acho que indo lá duas vezes já passa amigo da casa daí repete-se o ritual. vamo para a salinha todas se apresentam. já cheguei a sair de lá, sem 'consumir' nada.

12 - tem um lance de segurança que acho uma bobagem. Um cliente não pode ver o outro, daí porque se quando chegar já tiver alguém, o 'novo' é levado para um dos quartos. Na saída, dão uma olhada para ver se a barra está limpa. Acho bobagem, porque já me aconteceu de tá chegando e ver que ja tem um interessado, tocando o interfone. Disfarei e fiquei esperando na 'dobra' da escada. Ou seja, por mais que se cuide, não tem como evitar um contato, na entrada ou na saída.

13 - dei uma olhada no siteproibido e já não encontrei as meninsas que me impressionaram. daí porque ficam sem nomes ou TD específico.

14 - opa, o enderço. na Mateus Lema, sentido centro-bairro, depois do shopping Mueller, deve ser no meio da segunda quadra. perto de onde começa (ou termina), a rua David Carneiro. não tem erro e só ir olhando por uma padaria, no meio da quadrea, que tem um orelhão na frente.

15- é isto. Em resumo. oitentão bem gasto. só não vou mais lá, porque fica um pouco fora da minha rota.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Debora - Site Proibido

#15 Mensagem por Bakatare » 09 Fev 2005, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mesmo sabendo que as fotos anunciadas são fake, resolvi verificar a Debora e outras que trabalham na agência da Mateus Leme que fica acima da padaria ASS ou AAS. Liguei perguntando se poderia conhecer as garotas e se teria q pagar taxas caso não ficasse com nenhuma. Como me falaram q não precisaria, fui verificar as gps. Realmente todas sem exceção não são as das fotos anunciadas inclusive a dita cuja Debora, porém por incrivel que pareça a garota é alta: uns 1.70 e pouco sem salto, magra com um corpo legal.

Resolvi fazer um td com ela: beija na boca, porem tem os labios bem fininhos, faz anal com taxa extra, chupa sem capote, mas chupa sem vontade e não deixa finalizar na boca. Resumo td neutro, não fede nem cheira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karin - Site proibido

#16 Mensagem por dildo » 11 Fev 2005, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não é novidade e todos já sabem o site exibe fotos de GP enganosas.
Mesmo assim Resolvi ligar para a agência na Segunda e ir conferir para matar a curiosidade. O local fica na Mateus Leme, anexo a uma panificadora... Local discreto e bem espaçoso.
Fui atrás de uma, e logo vi que não era a da foto, e pedi para conferi as outras. Dai achei a Karin uma simpatia e decidi fazer o TD com ela. Uma morena com belos peitões, e como era semana de carnaval, caiu como uma luva...
O esquema lá é pagar adiantado... Paguei o combinado.
Tomei um banho básico e caimos no embate. Fomos na preliminar com beijos, dai ela me chupou gostoso por uns 10 minutos e veio por cima. A safada mexia tão bem que não resisti e akbei gozando sem poder mudar de posição. Normalmente consigo resistir e dar uma boa canseira na menina... Ficamos abraçados tomando folego e um papinho rapido... Me lavei e fomos para o segundo round... e para minha surpresa, além de não ter outra camisinha, ela disse que não ia dar tempo (20 min), e ainda disse que tinha que liberar o quarto 10 min antes, senão ela tinha que arcar. Sendo assim pedi para ela me chupar novamente e pelo menos consegui dar uma outra gozada antes de sair.


Notas
Rosto: 7,0
Simpatia: 9,0 :lol:
Local: 7,5 Limpo e arrumado. Faltou a segunda camisinha e regula o tempo
Oral: 8,0 Ela se cansou antes de mim :lol:
Vagina: 8,0 Linda fendinha :P
Seios: 9,0 Pelos melões e gosta que ser chupada :wink:
Bumbum: 8,5 faltou a segunda camisinha para conferir de 4 :shock:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARKOME
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

angel classisex

#17 Mensagem por MARKOME » 04 Abr 2005, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI CONHECER MAIS UMA LOIRA GOSTOSA...
LIGUEI ANTES E ELA ME DISSE QUE IA TOMAR UM BANHO PRA ME ESPERAR,ACABEI CHEGANDO ANTES DELA TERMINAR O TAL BANHO E FIQUEI ESPERANDO UM POUCO NO QUARTO.

QUANDO ELA CHEGOU COMPROVEI QUE ELA TEM UM CORPO GOSTOSO E UMA BUNDA MELHOR AINDA.

É MUITO SIMPATICA, CARINHOSA E ACHEI TB GOSTOSA.

DEU AQUELA CHUPADA SEM CAPOTE, TEM UMA BOCA QUENTINHA E GOSTOSA.

NA PRIMEIRA COMEÇOU POR CIMA MAS LOGO ME PEDIU PRA COME-LA DE 4 POIS SENTIA DORES NAS COXAS(ISSO É NORMAL NESSA PROFISSÃO), METI GOSTOSO VENDO AQUELA MARAVILHA DE BUNDA ATÉ GOSAR.

DEMOS UM TEMPINHO E FOMOS PRA SEGUNDA, MAIS UMA CHUPADA E OUTRA VEZ D4 QUE VISAO MARAVILHOSA.
EU NAO QUIZ ANAL MAIS SEI QUE ROLA COM UM ADICIONAL, QUEM SABE DA PROXIMA, DISSE QUE FAZ DUPLA COM OUTRA GAROTA DA CASA.

GOSTEI E RECOMENDO A GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Delicia

#18 Mensagem por Badrobot » 07 Abr 2005, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim consegui fazer meu registro. Agora vou postar TD's que fiz a algum tempo e os atuais!!!

Fiz um TD com essa delícia de mulher a uns 2 meses. Foi de manhã, apesar de ela estar indo ver algo da facul, voltou logo ao seu trabalho e me atendeu um pouco antes do almoço. Fomos pro fight. O rosto dela, num primeiro momento, é estranho e o corpo é um corpaço!! :shock:
http://www.classisex.com.br/angel/angel.html
Ela estava muito cheirosa, pois tinha acabado de tomar banho. Pediu para eu tomar um banho, saiu, demorou um pouco e chegou com uma calça com vários rasgos em locais estratégicos. Ela fez uma massagenzinha rápida e começou um oral sem capote, delicioso, demorado... colocou aquele rabão na minha cara e ficou num joguinho de não deixar tirar a calcinha. Depois foi tirando bem devagar e deixou eu chupar a bucetinha dela... Subiu no jr. e cavalgou bonito, sem gritos e nem exageros. Depois pediu pra ficar de 4 e quando vi o seu cuzinho dei aquela lambida. Soquei mt na buça, de 4, ppmm, ladinho, por baixo... loucura total. Ela mete muito e gosta de meter. Depois que gozei, ficamos conversando um pouco (faz o estilo namoradinha) e tive que ir embora... :( Havíamos combinado 1hr, mas foi mt mais!! :D

Atendimento: 10!!
Local: 6 (o estacionamento....)
higiene: 9 (banheiro +-)
Oral: 10 (vale a pena msm)
Beijo: 8 (linguinha gostosa, mas não se solta)
Vaginal: 9,5
Anal: Não fiz, mas pediu pra voltar e fazer. (c/ adicional)
Geral: 9 (vou conferir o anal, deve ser mt bom)
Gift: R$70/1hr (foi mais)
Vale a pena testar, galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nubia - Panificadora ASS na Mateus Leme

#19 Mensagem por Bakatare » 14 Abr 2005, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem com esta garota. Morena bonita, porém não achei legal ela não tomar um banho antes.

url: http://www.starnight.com.br/nubia.html

Oral: 6.5 sem, não fiz nela, finalizei com oral

Vaginal: tinha um lance branco na vagina dela, não fiz

Anal: não fiz, não sei se faz

Custo: 80, é o padrão da casa: 353-2450

Resumo: foi bem simpática antes e depois, mas não rolou quimica alguma com esta GP. Never again! Disse ser de SP - São Bernardo do Campo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Angel - Classisex

#20 Mensagem por america » 22 Abr 2005, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, fiz um TD com esse mulherão.
Realmente, foram duas belas gozadas. A primeira no cuzinho e a segunda na bucetinha. E que bucetinha ela tem. Realmente o que já disseram: bunda grande, sem estrias, nem celulite, beijo de lingua, tem lábios enormes na bucetinha. O que ela não fez, foi finalizar na boca. Só que quando liguei pra marcar, disse que fazia. Achei isso ponto negativo. Outro ponto negativo foi que combinei 2 horas no meu hotel, e depois de 1 hoa e meia já quis ir embora. Como não sou de ficar discutindo com puta, deixei ir. Por isso vou postar como neutro, pois combinou e não cumpriu.
america

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrychinasky
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isis do Siteproibido

#21 Mensagem por henrychinasky » 27 Abr 2005, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Hoje fui conhecer a Isis do http://www.starnight.com.br/isis.html.
Indo diretamente ao TD. Muuuito fraco. A menina simplesmente não tem iniciativa nenhuma. Fica parada e se deixar nem fala nada. Pra quebrar o gelo comecei a falar com ela, mas ela mal respondia. resolvi ir direto ao fight. De cara ela foi avisando que não beijava (tudo bem porque eu também não). Que o oral dela era só encapado (deu desculpa dizendo que estava com aftas na boca...) Que não deixa colocar dedos e tal. Enfim. Cheia de não me toques. Botei ela de 4 pra acabar logo a agonia.
A menina faz questão de deixar claro que faz pra ganhar dinheiro, mas não tem entusiamo nenhum.
O local é na Mateus Leme 902 apto 02. É uma agência mas elas disfarçam como se fosse casa delas, mas dá pra ver que é ag6encia. Aliás, nem foi ela que atendeu porque todas essas restrições eu perguntei se tinha antes por telefone e a "telefonista" afirmou que não tinha nada disso!!!!!
Pelo menos o local é legal o telefone de lá é: 353-4892. Tem mais garotas no site e pra saber, só verificando o mesmo telefone.

Vamos aos dados:
cara: 5
corpo: 5 (no site parece mais magra)
oral: 6 (pelo menos isso ela faz bem, mas foi muito rápido pro meu gosto e não compensa o resto).
vaginal: 4 (é apertadinha mas fica parada que nem uma porta.)
anal: disse que faz por 120,00

Bom acho que é isso.
Cuidado com a figura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por zecazeca » 13 Mai 2005, 18:13

Salve,
fiz este post em outro tópico (na área de assuntos gerais).
achei interessante deixar o registro aqui:
Existem, na Mateus Leme em cima da Padaria:

isis
http://www.site proibido/isis.html
(fotos reais, tiradas na primeira sala do local)


http://www.site proibido/patricia.html
é a mais 'antiga', no momento. deve ter outro anúncio no mesmo site, mas não sei qual.

gabriela/rafaela - são a mesma moça, mas não a das fotos. muito bonita. vale conferir. tem tudo para ser meio 'fresca', do tipo: já tá me fodendo a oitentão e ainda quer que eu participe ?!

http://www.site proibido/gabriela.html
http://www.site proibido/rafaela.html

nubia/michele
http://www.site proibido/nubia.html
http://www.site proibido/michele.html
a mesma moça. as da 'michele' são fotos reais. o sofá fica na sala dos fundos onde é feita a escolha. a do quarto é um dos quartos da casa, que seguem o mesmo padrão. todos 'limpinhos'.
a miche tem peito caído, devido à amamentação. o restante atende às expectativas.

http://www.site proibido/thais.html
não é a das fotos. vem com kit gravidez completo: estrias, marca de cesárea e peito caído. mas é simpática, na apresentação.


Ia esquecendo:
na casa, até a semana passada tinha só 04 moças, conforme descrito acima. Os demais anúncios, devem conduzir às mesma já citadas.
Tinha também a nicole, com fotos reais, mas deixou a casa.
EDITANDO:
Fazendo a conta, em verdade o meu post acusa 05 meninas.
Destas, contudo, NÃO cheguei a ver a Isis.

As existentes são as demais: Patricia; Gabriela/Rafaela; Nubia/Michele; e, Thais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Angel Classissex

#23 Mensagem por fantasma_cwb » 17 Mai 2005, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a tarde resolvi seguir as dicas dos foristas e marquei com a GP num motel.........O combinado foi R$ 100 paus por uma hora e meia.......GP pontual........uma cavala......
Já foi atacando o Jr.....ama o que faz.....oral, anal......rolou tudo.....

A dica dos foristas é realmente quente......

rosto - 8
corpo - 9
bundaça - 10....anal....10
vaginal - 9
oral - 9

geral - 9

mais que indicada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain_Kirk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2004, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ISIS ou FAKE LUANA - Site Proibido

#24 Mensagem por Captain_Kirk » 18 Mai 2005, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas De Putaria,

Novamente problemas com o Site Proibido.

Duas semanas atras fiz um TD com a Luana que as fotos no site são FAKE.
Não faz nada do que anuncia no SITE.

Na realidade é a ISIS.

Não importa o nome, é a maior furada.Já registrei um TD com o nome de Luana. A Rafaela do Site proibido é FAKE também.

TD:
ORAL: 4,5 com camisinha
BEIJO : 0 (desculpa de que estava com afta)
ROSTO: 8,5 (de rosto é bonita)
BUNDA:6,0 (não tem cintura)
VAGINAL:4,0(usou KY)
ANAL: não faz
CORPO:5,0 (sem curvas)
HIGIENE: 9,5
DESEMPENHO: 2,0 (boneca inflavel faz mais barulho)
SIMPATIA: 0 (não gosta do que faz)
PRESENTE:R$80,00 por uma hora
TOTAL: maior furada

Um abraço a todos os amigos de putaria,

Captain_Kirk

zecazeca escreveu:salve,
para indexação, a moderação poderia fazer a fineza de linkar este tópico, com o da casa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8969

grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain_Kirk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2004, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Angel - Classisex

#25 Mensagem por Captain_Kirk » 18 Mai 2005, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Creio que não tenho muito a acrescentar.
Tudo que nossos colegas falaram confirmo plenamente.
Não fiz anal, mas ela me afirmou que é a rainha do anal. Ela é uma cavala.
Percebi que o valor do presentinho variou um pouco.
Vamos ao TD:

Local: ELITE BAR -aceitavel, mas o colchão estava no chão. Achei que a Angel a mehor e mais bonita, as outras são bem fraquinhas.
Beijo: não . Dice que era por causa do aparelho.
Bunda: 9,0 - linda e grande (ela adora que pegue e elogie)
Vaginal : 8,0 (gosta de dar de 4 - linda visão)
Simpatia: 9,0 (estava muito agitado por falta de tempo e ela levou legal)
Presente: R&70,00 por 40 minutos.
Geral: podem ir sem medo.

Atenciosamente,

Captain_Kirk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timello Rego
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angel

#26 Mensagem por Timello Rego » 25 Mai 2005, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com esta loira há dois dias.
Ela é muito interessante. Pele branquinha, boca grande, 1,70 m, descendente de ucrânianos, tem quadril largo e coxas grossas. Seu apetite sexual é anormal.
Logo que eu tirei a roupa ela atacou o meu pau e disse que adora pau grande. Falou logo de início que queria dar o cuzinho, porque sente um tesão danado quando é rabada por um pauzão.
Fiquei surpreso com essa loira.
Metemos por quase duas horas de tudo quanto é jeito. Ela não dava tempo para eu respirar. Vem por cima, senta na pica, chupa com vontade, se coloca de quatro e pede prá meter com toda força, beija com vontade. Sua buceta fica completamente molhada, chega a escorrer pelas pernas.
Mal você termina de gozar, ela já vai avisando que vai querer mais. Essa mulher não tem limite.
Com quase duas horas, pau vermelho igual a um pimetão e bastante ralado, acabei jogando a toalha. Prá meu consolo ela me disse que estava cansada.
Há muito tempo não encontro uma mulher como essa. Fiquei maluco por essa cadela no cio.
Vou voltar muito em breve.
Prá quem for experimentar, vá preparado, senão ela te mata.
Ass. timello Rego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#27 Mensagem por Zé Carioca » 02 Jun 2005, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Angel / Jhinn e realmente a gata é uma loucura.

Liguei ontem a noite, estava rolando uma festa na casa e ela avisou que iria funcionar até mais tarde. Liguei por volta das 10h00, passei e levei para meu ap.

Lá rolou de tudo e mais um pouco. Combinamos 2 horas, completo por R$ 200,00, acabou dormindo por lá e foi metes a noite inteira. Como disse um companheiro, prepare-se pois ela gosta da coisa.

Rolou uma química legal, na verdade ela é uma menina legal, faz pq gosta mesmo, mas não deixa lembrar da grana. rsrs

Vamos aos fatos:

Beijo: 8,0, gostoso, com vontade;
Rosto: 6,0, não é gata, mas tbém não é feia;
Corpo: 7,0, grande, mas um pouco demais para mim, prefiro um pouco menos;
Buça: 9,5, o que é aquilo. Coisa linda, lábios absurdamente enormes, deliciosos de serem chupados, esfregados e metidos, um paraíso, e como escorre tesão de dentro daquilo.
Anal: 9,5, mas tem que ter pau para comer a gata, pois ela gosta e pede para socar tudo e com força e rápido e tudo mais, uma delícia, pena que shif shif um pouquinho, mas nem tudo é perfeito.
Metes: 9,5, por cima, por baixo, de lado, de quatro, em pé, no chuveiro, na sacada, na janela, ufa, tem que ter pau e preparo físico, pois não para e quer sempre mais.

Geral: 9,0, muito boa companhia e excelente custo benefício.

Repetirei e recomendo, mas quem ousar enfrentar a fera, não vá depois do fute, vc pode ter um infarto. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intruderman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2005, 13:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angel / Jhinn

#28 Mensagem por Intruderman » 02 Jun 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A dois meses fui fazer um td com esta loira, quando atendia próximo da Dipave.
Fui acompanhado do Soleveman, sem mira específica, só querendo pegar duas garotas.
Fui atendido pela Jhinn, antiga Angel, que foi muito simpática e o Soleveman se engraçou com outra.
Sem muitas delongas pelo adiantado da hora fui para o quarto.
O resto vcs já sabem, a mulher é um demônio, tem um bundão, de rosto tem boca grande e usa aparelho, mas o conjunto é bom, seios pequenos, quase não olhei por causa do rabão.
Ficou quase 20 minutos chupando sem capote, gosta ou é a melhor artista que conheço, pois faz com perfeição.
Gozei e por estar com sono e tomado um monte achei que não dava mais.
Ledo engano, a mulher começou a agradar o Jr. com um carinho especial e colocou aquele rabão na frente que já fez o sono ir embora.
Ficamos variando mais de 01 hora, tive que parar para tomar um banho rápido de tanto suar. Finalmente gozei na cara e ela fez cara de que gosta pois usou a porra como creme de rosto.
Quando sai o Soleveman estava dormindo no sofá da casa, por certo a munher dele não chegava nem perto da minha....hehehehe
Paguei R$ 100,00, bem gasto.
Avaliação:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Vagina: 9,0
Anal: 10,0 - É a rainha do anal
Local: 8,0
Simpátia: 10,0
Geral: 8,5
Recomendo. Mas vá com folego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old41
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isis

#29 Mensagem por old41 » 16 Jun 2005, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá

Estou pondo em dia alguns TD ainda não postados, este faz um mes mais ou menos, Ela é muito bonita de rosto, porisso escolhi a peça, qdo tirou a roupa vi que não tinha cintura, pensei - dancei, mas até que deu pro gasto, peitos médios durinhos, corpo durinho, apesar de estar um pouco fora de forma, não esta toda flácida.
A garota não gosta do que faz, só falta fazer as unhas enquanto faz o TD, mas não sei porque, começou a se empolgar no meio, acho que ela gosta de barba por fazer atras do pescoço, e a coisa ficou melhor, chegou até a ficar risonha, coisa que não tinha feito até aquela hora, mas vamos as notas:
Rosto - 8 bonita
peitolas - 9 durinhos, um tesão com T
Anal - não perguntei
Xanal - 7 depiladinha, rachadinha, mas larguinha
Oral - 4 sem capote, mas sem empolgação
Limpeza - Tomou banho e não teve cheiros desagradaveis
$ 80,00
Local - famoso na Matheus Leme
TD - neutro pelo meio em diante

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old41
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriela - Matheus Leme - acima da panificadora

#30 Mensagem por old41 » 07 Jul 2005, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putenheiros

Fui algumas vezes nesta casa, e sempre pedi para escolher pois geralmente as fotos do site proibido não condizem com as meninas geralmente muuuuuito diferentes.
A ultima foi a Gabriela, loira, olhos azuis, linda, mas uma boneca inflavel faz mais barulho e é mais animada, não faz a mínima força para agradar, o negocio dela é pegar os 80 mangos adiantados e depois deitar e abrir as pernas e e só. Não vou nem dar notas.
Na média acho que 50% valeu a pena os outros 50% poderia ter guardado o $$$$. Esta menina é uma furada.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Brooz

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”