Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecacwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#1 Mensagem por zecacwb » 19 Set 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
brincando no bate papo do uol recebi uma menssagem deste local, teclei com uma meçoa e fui até o local, fui atendido por uma morena linda corpo esguio, uma loura mais experiente e por Bruna, optei por ela - atendimento muito bom massagem 10- terminou muito gostozo, localização na Iguaçu quase squina com a Brigadeiro franco,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cuidado no predio tem uma outra massagem que é fria a tal de sandra.
___________________________
Pedimos a gentileza do cadastro da responsável por esta clínica para liberação da sua postagem.

Play
Coordenador


Cadastro realizado.

Play

Coordenador
A casa tem site:

http://www.thaimassagens.com.br

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

THAI MASSAGENS - THAIS

#2 Mensagem por YETI CWB » 15 Out 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos!

Primeira vez por aqui...
Fiz um TD semana passada nesta casa, fica em Ctba, Av Iguaçu 1427 sl 31.
Marquei por telefone, onde obtive o valor para uma massagem tailandesa: R$ 120,00. Não marquei com nenhuma garota em especial, apenas ia chegar lá e ver...
Fui atendido por uma loura responsa, que me encaminhou para a sala já aquecida e preparada. Pedi uma ducha antes. Banheiro limpo, toalha limpa e branca! Atenção:uma por cliente de cada vez. Ducha quente!
Voltei num roupão limpo e fui recebido pela Thais, uma morena alta, esguia, sorriso lindo, cabelos longos negros, creio que 24 anos. Deitei-me no tatame e ela me deixou assisti-la se despindo: pqp, que delícia!
Conversamos um pouco enquanto eu me despia, papo cabeça.
Fez a massagem clássica body-to-body nas costas, aplicando manualmente nos pés (hummm), coxas e bumbum, de vez em quando passando SEM ARRANHAR as unhas na minha pele. Não teve jeito, hasteei a bandeira. Ela me torturou fazendo-me esperar para me virar, sussurando obscenidades no meu ouvido.
Virei para cima e foi um massacre, a pantera se mexe gostoso, além de ser sensível em algumas partes do corpo (não contarei para não estragar a surpresa, hehehe), o que a deixava às vezes submissa! Xaninha e adjacências totalmente depiladas, cheirosa. Seios pequenos mas rijos e convidativos. Bundinha gracinha, cuzinho lindo.
Fizemos um 69 do kct! Ela aplicou um boquete com capote, brincando com os dedos livremente.
Segurei o que pude o gozo, o que a deixou exaurida, chegou a perder o ar, hehehe.
Tomei uma ducha depois e ela ficou comigo enqto me vestia, acho isso charmoso, uma atenção com o cliente.
Achei ela bem profissional e atenciosa, mas leva o assunto $$ e tempo a sério, sem descontos ou prorrogações.
Ah, cuidado pra não errar de porta, no andar de baixo tem uma clínica de massagem essencialmente de massagem. Errei e paguei mico pois não tinha horário pra mim marcado, óbvio, hahahaha.

Vamos lá:
Local: 8,0 (música chatinha para um rala-rala)
Preço: massagem tailandesa R$120,00, uma hora.
Apetrechos: 7,0 (creme frio em Curiba não dá!)
Bumbum: 8,5
Seios: 9,0 (gosto pequenos)
Rosto: 9,0 (linda)
Xaninha: 10,0
Pés: 9,0
Simpatia: 10,0


Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecacwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

voltei de novo e gostei

#3 Mensagem por zecacwb » 04 Nov 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D Voltei na tarde de hoje e fui atendido pela Thais, otima companhia, conversamos rapidamente, pois fui sem ligar, tomei uma chuveirada, pq curitiba com 32 graus é complicado, voltei ela pediu para deitar, se despiu e fez uma massagem maravilhosa, taylandesa, muito gostoza, sabiamente ela depois de massagear meu corpo soube massagear as areas erogenas,
me deixou muito doido, pediu para massagear seu corpo, deitou no tatamy e começou um esfega esfrega gostozo, como fui preparado para não me desmanchar na primeira, brincamos bastante rala, rala, 69 , realmente maravilha, ela me deitou, colocou o capote e cavalgou gostozo, coloquei deitada, e foi maravilha, bem A BRINCADEIRA FOI MARAVILHOSA, vale a pena realmente esta casa aconselho.
Vamos lá:
Local: 8,0 (sem musica, sem frigobar)
Preço: massagem tailandesa R$160,00, completa (menos anal).
Apetrechos: 8,0 creme bom
Bumbum: 9.0
Seios: 7,0 ( pequenos)
Rosto: 9,0 (linda)
Xaninha: 10,0
Pés: 9,0
Simpatia: 10,0
tatoo - OK

:o :o :o :o :o :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

RAFAELA - THAI MASSAGENS

#4 Mensagem por YETI CWB » 08 Nov 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!!!

Um breve TD neste tópico.
Fui no Thai Massagens para uma massagenzinha básica + punhetex, claro.
Fui atendido pela Rafaela, morena gostosa, olhos expressivos, ótimo papo, pegada sensual.
Fez uma ótima massagem. Finalizou com um oral sem capote, gozei farto na mão da danada.
Ela usa aparelho, o que deixou o bokete com clima de perigo eminente, mas não machucou, pelo contrário, fez jorrar um pasteurizado delicioso :lol: .

Notas da moçoila:

Simpatia: 10
Rosto: 9
Bumbum: 10
Capô do fusca: 10
Pernas: 9
Seios: 9 (só pq não vi
:cry: )
Pés: 9 (ainda vou tê-los, ela sabe, hehehe)
Bokete: 9
La plata: R$ 80,00 (essa casa é carinha...)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 27 Nov 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve!

Dei uma comparecida ao referido local.

Cheguei no local, não lembrava o ap e liguei (ap 31), enquanto isso tinha um cotista subindo no 41, q é outra Clínica de estética masculina da felicidade.

Subindo pela escada, no primeiro andar tem a Sandra Massagem, a qual jura não fazer nada, mas já negociei com ela uma massagem com complemento manual no final, mas não fui por problemas aquém da lenda.

A Thai massagens é no andar de cima.

Tem alguns pontos chave que me agradaram, como a sala de massagem (não, não é quarto, afinal lá elas são massagistas, do mesmo modo q não são GPs e nem putas, são massagistas :? ) muito bem limpas as macas com aquela paradinha de encaixar a cabeça prá vc conseguir respirar, todas as meninas (apesar de só ter isto 2) de uniformezinho de massagista sexy, etc...

A idéia é ser uma espécie de kotao econômico,
R$ 70,00 - massagem com complemento manual, mas a massagista nem tira nada da roupa, salve a sua imaginação.
R$ 120,00 - massagem corpo a corpo com calcinha de ferro e finalização oral (com toca)
R$ 160,00 - massagem corpo a corpo com programa no final (mas como, elas não são GP! Muito estranho!! Mas quem su eu prá pensar mal das meninas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Não aceitam cartão ainda, só em cash, mas elas dizem estar providenciando com as operadoras de cartão.

Enfim, conheci a Thaís, me apresentou um dos quartos, mas disse estar indisponível pq já tinha um TD, digo, massagem marcada, mas é uma morena de pele branca de uma simpatia ímpar, alta, com um rosto lindo e aquele kimono esconde o corpo, mas me parece ser uma baita duma gostosa, ainda volto la prá forfar ela. Depois vio a Bruna no meu quarto, uma loira de peitos grandes, muito bonita de rosto, simpática tanto qto à Thaís, com aquele corpo falso magro, mas de cinturinha fina, bunda grande, peitos grandes, boca grande, tudo grande, até ela tirar o salto! hahahaa aí ela continua com os predicados grandes, mas com 1,60.

Fomos prá massagem "coro-a-coro". Prá quem gosta de uma massagem sem muita técnica, mas q aperta a carne, é indicada. A mulher não mede esforça prá amaciar a carne ao melhor estilo vicking, mas se vc pedir prá ir devagar, ela sabe muito bem! hahahhaha

Mesmo padrão de massagem da outra casa já citada, começa massageando as costas, depois se lambuza de creme e passa o peitoril por todo vc, depois veira o bife e passa mais creme e te lambuza com creme passado nos peitos dela até começar uma espanhola, que com aquele peitão, parecia estar metendo numa bunda larga. Depois capote no urso filho e começa um rola, com tentativa de garganta profunda (na verdade, é aquela jogo de ângulo de visão q vc acha q ela tá engolindo tudo, mas não tá, porém, teu ego acredita e vc gosta!), num resisti e mandei ela sentar, só então ela tirou a calcinha e veio prá cima, primeiro de frente,com aquele peitos grandes balangando na minha cara, depois de costas, de quarto e finalizei no oral.

Resumo, TD muito bom, acho q se ela quer crescer, e ser uma clinica maior (pelo valor cobrado) ela tem q sair dali, afinal R$ 160,00 sem um banheiro e quartos pequenos, não rola muito não, tá certo q o material é de grande qualidade, mas todos queremos um combo de qualidade, e pelo valor cobrado, deixou um pouco a desejar nesse combo, porém, olhando as coisas separadas, está no lucro.

R$ 160,00 massagem + TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

THAI MASSAGENS

#6 Mensagem por YETI CWB » 06 Dez 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve!

TD atrasado, mas não sonegado.
Estive na Thai Massagens, desta vez para me entregar às mãos da Yumi.
Uma graça de oriental, 23 anos, cabelos aloirados (deu um contraste interessante), olhar provocador (as orientais são expert nisso...), boca larga (ohhhh), seios pequenos tipo teen, bumbum médio, peposa aparadinha, pernas roliças, um sonho de pés.
Após minha ducha (banheiro e toalhas limpas), fomos para o abatedouro, massagem oriental. Aceitei um pouco de massagens nas costas e pernas, pois não queria queimar tempo só com esfregação. Galera, foi bom pra kct, rolou uma química sensacional. Ballcat maravilhoso, chupa e brinca com a língua ao mesmo tempo. Fizemos algumas posições e dediquei-lhe farto pasteurizado. Uma graça de * , mas não desfrutei nem requisitei.
Muito simpática, volto com certeza!
Fiquei os 60 min à risca. R$ 120,00. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BOM LUGAR , MAS....

#7 Mensagem por iso9002sp » 22 Dez 2009, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e isso ai pessoal eu sou a favor do verdadeiro custo beneficio, mas como ja falei em outros TD`s , nem todo vinho bom e caro mas todo vinho execelente e, entao nao adianta querer economizar, mas 150 KR$ acho que esta bem pago.

Vamos la , voltando de SP outro dia, precisava ganha tempo e resolvi ir no thai massagens , o local e esquina com a brigadeiro embaixo de um cabelereiro na iguacu , tem um interfone, numero 31.

Ok, apertei o interfone subi, meio sem jeito , me atendeu a tal da YUMI, mestica descendente de japonesa.

Acho que tava dormindo sei la.

na casa ficam 4 meninas, Yumi, Sofia, Bruna e agora a Jhuly, e uma pena pois nao tem fotos boas no site entao ja viu tem que ser por conta e risco mesmo

So estavam a Sofia e a Yumi, resolvi sair com a Yumi, pois normalemnte as orientais sao super fogosas.

Olha foi o PIOR TD da minha vida.

a massagem foi uma M, pois eu adoro massagem ela ficou me lambuzando com um creme de merda o tempo inteiro e fedido ainda por cima, sera que elas nao sabem que essa M tem que ser sem cheiro ? , massagem que e bom nada, dai voce desce da cama e ela coloca um tatame no chao com uma capa toda suja e coloca um papel toalha no mesmo , vira para mim e me pergunta.

O QUE VC QUER FAZER, porra nao sou eu a piranha profissional do sexo, acho que se vc se dispoe a fazer isso tem que fazer bem feito e porque gosta , senao minha filha vai ser recepcionista, PQP...

resumindo meus amigos, de gostosa nao tem nada, e uma tabua como a maioria das orientais, nao tem bunda, nao tem peito, uma cara bem medio nao dava eu sou a favor das gostosas e das gordinhas simpaticas e olha que eu escolho bem heim, mas desta vez me ferrei, a outra menina que estava la tambem nota 4 entao...

E melhor ir na outra casa do que voltar ali de volta, so se for com a Jhuly, mas ainda eu passo la para ver qual e , se nao gostar vou embora, nao gosto de perder a viagem , mas ja que estou pagando vou comecar a selecionar


SCORE

FIGHT = 4
BUNDA - 2
PEITOS - 1
SIMPATIA - 3
BUCETS - 3

MEDIA - 3

NAO VALE A PENA !

Price - 80 R$ massagem + 80R$ FIGHT - total 160 R$

devia ter ido jantar com esse dinheiro ou ter batido uma punheta em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDK
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Out 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jhuly

#8 Mensagem por DDK » 06 Jan 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por Curitiba ontem, procurei um lugar pra dar uma relaxada e tomar uma massagem ae achei essa casa na net e fui dar uma conferida.
Liguei antes pra marcar um horario e fui informado que só havia duas meninas no momento e que as demais estavam de ferias. Local bem discreto, decoração meio oriental e talz, toquei o interfone e subi, fui atendido por Jhuly uma loirinha linda baixinha mas muito gostosa e fogosa a qual me conduziu ao quarto. Chegando lá me explicou os serviços e optei pela "thailandesa completa" e fui tomar um banho. Quando a menina tirou a roupa o Zé já ficou esperto, e que corpinho tem essa loirinha! Esfregação por cima ouvindo ela respirar forte e sussurar no meu ouvido que gostava de negão, como eu adoro uma loira gostosa eu já tava ficando doido. Eu havia pedido tb pra ela dar uma caprichada na massagem nas costas e nos pés e fui prontamente atendido, a massagem dela é boa. Enquanto ela se esfregava por cima fui acariciando sua doce xaninha, que já estava molhadinha, a perva ficou doidinha e gozou na minha mão. Ae foi a vez dela completar o serviço, encapotou e cavalgou bem gostoso de frente e de costas, D4, PPMM, e lado, Dog Style com fortes puxadas no cabelo, tapinhas na bundinha e pra finalizar leite no saquinho.

Resumo da ópera:

Simpatia 10
Rosto 10, muito bonita.
Seios 9, lindos, tamanho médio, rosadinhos e firmes... só poderiam ser mais empinados, mas é questão de gosto.
Oral 8, feito com muita vontade... pena que foi com capote...
Vaginal 10, limpinha, cheirosa e lubrifica facin facin...o entra e sai fica uma maravilha!
Anal 0, nem requisitei, só fiz um carinho na portinha e deixou enfiar o dedo sem estresse... na proxima não escapa!

Custo: 160 Thaylandesa com envolvimento. Meio salgadinho mas pela qualidade do local e o bom atendimento da perva valeu sim.

A menina faz tudo pra agradar mas só a simpatia dela já te deixa bem avontade. Quando der eu volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omagnata
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2010, 08:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

THAIS - Thai Massagens

#9 Mensagem por omagnata » 07 Jan 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurando minha participação aqui no fórum.

TD realizado duas semanas antes do Natal.

Fui no local porque sempre tive vontade e nunca tinha feito uma thailandesa.

Sinceramente, não achei lá essas coisas.

Fui atendido pela Thais. Morena alta, esguia e um corpo bem bonito. Simpática tanto ao telefone como pessoalmente, deixa você bem à vontade. Banho tomado, começou a massagem pelos pés e cochas, bem agradável e estimulante por sinal.

Mas, após isso é que o negócio ficou meio doido. A moça se entupiu de tanto creme, que na hora em que começou a se esfregar, eu não sentia absolutamente nada do corpo dela, somente aquela meleca toda, o peso do seu corpo e o velcro arranhando as costas. Não que tenha sido algo desagradável, mas também, ao menos para mim, nada que possa ser classificado como muito estimulante. Foi algo to dipo "o que é que tá acontecendo aí?"

Após, me virou e já se posicionou no 69. Evidente que não consegui resistir e caí de boca, pois a bucetinha é relamente bem bonitinha e cuidada. Mas, adivinha gosto do que tinha a xaninha? Puta gosto de creme!

Após eu pedir para sair da posição (sem reclamar, pois pelo menos o boquete era muito bom), sentou-se de frente e cavalgou assim por um tempo, depois D4, PPMM, voltanto a sentar de frente até a finalização.

Na boa, a menina tem um baita potencial, corpo legal, boa iniciativa, simpática e se esforça para agradar, e por isso leva Positivo. Mas aquele monte de creme tira grande parte do tesão (pelo menos para mim) e não é nada agradável chupar uma buceta com gosto de shampoo.

Notas:

Rosto: 7 (bonitinha)
Seios: 7 (pequenos mas interessantes)
Bunda: 8 (nem grande nem pequena, bem desenhada)
Xana: 6 (era pra ser 9, se não fosse a cremarada)
Oral: 10 (ponto forte)
Vaginal: 7 (evidente que entrou creme, o que tirou toda e qualquer sensação)
Simpatia: 10
Local: 7,0 (não é lá muito discreto na hora de entrar com todo o movimento da Iguaçu)

Preço: 160,00 (massagem + fight)

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

THAIS

#10 Mensagem por YETI CWB » 12 Jan 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

O confrade omagnata me passou a perna, hehehe. Vai aqui mais um TD recente com esta gata, a Thais! :) To mega atrasado nos meus TDs, agora quase em dia... :oops:
Não serei prolixo, mas deixarei meu humilde registro.
Voltei a me entregar às mãos, corpo, boca, pernas, pés, etc desta morena. :D Simplesmente é impossível não se encantar com a simpatia dela, sabe agradar, sem PPP, acho incrível como ela vai do papo descontraído ao sensual em segundos. :wink:
Mais uma vez não decepcionou, tailandesa show de bola, oral sem miséria, parece que tem sei-lá-o-que na ponta dos dedos, uma delícia de toque. :D
Continua em dia, alta, bela, sorriso largo, olhar cativante, peitovsky delícia (pequenos e convidativos), bunda apetitosa, pernas lindas, esbelta, cabelos negros e longos, xana depiladinha, limpa e cheirosa, brioquinho hummm. :twisted: Sabe massagear e te relaxar. Dediquei-lhe com prazer meu pasteurizado, magistralmente ordenhado e sugado. :twisted:
Mas atenção: a dama segue à risca horários. :shock:
Defeito? Bem, talvez o preço, R$ 120,00, mas se pensarmos na analogia do vinho iso9002sp acima, vá lá. :cry:
Notas?: ctrl+C nas minhas últimas com ela. :)

PS: a foto do site não faz justiça, ela é mais esbelta e bonita. BOPei total!!!!!!!! ::bop::

Auf wiedersehen!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick67
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jul 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jhuly - Thai

#11 Mensagem por rick67 » 13 Jan 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada...

Liguei a noite pra ver se dava pra destravar a tensão, pois tava num stress só !

Ligo e sou super bem atendido pela Jhuly, de voz maravilhosa... Ao chegar no local ela estava usando um vestidinho de babar...com salto alto ela foi para uns 1,65, mas tem seus 1,55...Começou a massagem Thai, deliciosa e depois de molhadinha, me vira contiua a massagem e começa me tascando um beijo que vale ! Vai pro pau e chupa sem borracha ( 10 minutos + ou -) depois borracha no jr e pórra na cavalgada maravilhosa ! ...banho tomado e mais massagem, agora localizada nas costas e depois de mais um oral maravilhoso, tome pau na buça ...agora de 4....que é o forte dela... com uma bundinha e com o cabelão loiro que me deixarão doido !

ATENDIMENTO : 10 (educada e carinhosa e super simpática)
ROSTO: 7 ( bonita, com uns olhos de cair o queixo)
SEIOS : 6 ( médios, mas fora do meridiano)
ORAL : 8 ( muito gostoso)
BUCETA:9 ( apertadinha e da gostoso de 4)
ANAL: sem nota
BEIJO: 9 (beija gostoso e é bem safada)

NOTA FINAL : 8,5 ( talvez seria o caso de colocar um siliconizinho nos seios)

Terá replay !
Editato pela moderação:

Lembra quanto pagou para a dama e o tempo que ficou...

matte leão

moderador

12.01.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Thais

#12 Mensagem por gadeia » 18 Jan 2010, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada!

Depois dos relatos de alguns nobres por aqui e como sou chegado numa morena, fui nesta clínica conferir a Thais.
já conhecia o endereço de outros tempos mas em outro andar e na época a qualidade era boa, então fui esperando algo de bom. Não me decepcionou pois fui recebido por uma loira de nome SOFIA, estilo cavala muito gostosa e bonita, me atendeu muito bem, me levou para uma sala e lá fiquei.
A Thais é uma morena alta, de corpo delineado(tipo academia, belo sorriso, cabelos negros longos e cacheados, pele da cor do pecado, pernas longas e roliças, seios pequenos, cheirosa, bonita, olhar sensual e safado.
Fui direto pro Fight com a moça(não quis nem saber de massagem).
A gata beija do jeito que o véio gosta(sem miséria, gostoso, macio, molhado, sugado), o oral é muito gostoso ensaiando garganta profunda(hummm), gosta de pegada forte, que fale besteiras, de tapas na bunda, pede pra meter com força, não reclama, acho que rolou química,matemática, física, e etc(by MATTE LEÃO), vem pra cima, mete com vontade em todas as posições, foi uma hora sem parar de soco, pulo e grito(ufa), quase matou o véio, suei mais que chaleira quente e como tinha que repor água no corpo, fui matar a sede(boca tava que é um deserto), numa certa casa de tolerância. Trepada de primeira e gozada garantida.

simpatia:10,0
seios: 7,0 (pequenos, eu gosto)
bunda: 8,0 (no tamanho certo)
oral: 9,0
buça: 10,0(limpa, cheirosa, lubrificação natural)
Fight:10,0(sem miséria)
preço: R$ 160,00 1h de puro prazer(meio salgado, mas vale)
Conclusão: volto e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RLL10
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2009, 15:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Débora

#13 Mensagem por RLL10 » 22 Jan 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde nobres foristas

segue o relato do td realizado na quarta-feira 20/01.... liguei na casa, peguei maiores informações e fui até o local...chegando la sou recepcionado pela Sofia, uma loira alta e com padrões médios de beleza, aliás, todas garotas que vi na casa não são muito gatas não, mas pelo custo X benefício até que vai.
escolhi a Débora, morena, magrinha, olhos claros, nada de exepcional mas tbm nada que a desabone tanto, massagem escolhida fomos até o quarto, la é proposto o complemento da massagem que não há como negar... começamos numa pegação forte q loco virou um boquete e que logo se transformou eh socação pura....

NOTAS:

Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 9
Oral: 9
Massagem: 6 (é o de menos)
Fight: 7
Valor: R$ 160,00

Se volto? difícil.....


omagnata escreveu:À título de informação, duas das damas estão com fotos no modelovip:

Yumi:

http://www.modelovip.com.br/Yumi-acompa ... ritiba.htm

Thais:

http://www.modelovip.com.br/thais-acomp ... ritiba.htm

Fui!

O Magnata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O BonJesus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2010, 07:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora e Rafaela

#14 Mensagem por O BonJesus » 29 Jan 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas!

Este é meu primeiro relato. Depois de muito me beneficiar resolvi que era hora de contribuir! Fiz um TD no dia 27/01 na Thai massagens. Liguei e agendei um horário com a Débora, deixando em aberto qual tratamento iria querer. Chegando lá, fui recebido pela Débora, uma bela morena, cerca de 1,60, bonita de rosto e de corpo. Simpática, me mostrou a clínica e me conduziu até o quarto. As instalações são muito boas, inclusive a maca e o tatame, onde deu-se o combate!!! Como estava em dúvida do que iria escolher, ela chama a Rafaela, outra morena bonita, simpática e que usa aparelhos nos dentes, mas em nenhum momento estragou a festa e muito menos a desabona. Ambas usam um uniforme que as deixam sexys, sem vulgaridade. São duas meninas-moças. Diante dessas duas beldades escolhi a massagem a 4 mãos e tudo o resto.
Amigos, foi um espetáculo. A massagem foi muito boa, com as duas aplicando a massagem com muita harmonia e sensualidade. Ambas as mãos muito macias e que sabiam provocar. É uma ótima sensação as duas massageando, esfregando seus corpos em vc. Quando virei de frente a coisa esquentou. Imaginem 4 mãos alisando o garoto, e duas bocas se revesando em chupá-lo no couro. Quando uma chupava outra beijava com vontade, e assim foi por um bom tempo.
Pedi que encapassem e a Rafaela sentou no menino, enquanto a Débora foi chupar o que ficava pra fora, de acordo com o sobe e desce da Rafaela. Não resisti por muito mais tempo. Em seguida nova massagem, e devido o adiantado das horas, banho e tchau. Me despedi delas com beijos fogosos e abraços.
Foi uma experiência maravilhosa. Valeu a pena e pretendo voltar. Afinal, elas são bonitas, o lugar é agradável, etc.

Notas:
Massagem - 8,0
Rostos - 9,0
Oral - 8,0
Corpo - 9,0
Bucetas: 10,0 - limpas, depiladas e lubrificação natural
Anal: não fazem....mas os dedos massagearam
preço: R$300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yumi

#15 Mensagem por ACL » 01 Fev 2010, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na semana passada, ap 52, elevador que a porta dá uma porrada na hora de fechar, hahahaha.
É a moça do site, exatamente assim, sem peito, sem simpatia, sem nada.
Não tem jeito pra coisa ou tem má vontade mesmo.
Muito antipática, melhor bater punheta em casa com uma foto da Piovani sorrindo.
Perguntou: o que vc ker fazer? Porra, eu vim transar. Não vim pra ter uma boneca inflável q fica na posição q kero e acabou.
150 mal investido. Volto nunca mais.

Notas :
rosto 5 , bolachuda mumificada, não sabe dar um sorriso
corpo 5, sem gorduras e sem gostosura
xana 0, tava fidida, e quando tirei o pau, a camisinha tava com cheiro foda

Essa não arruma emprego nem de faxineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por ACL » 03 Fev 2010, 18:49

Recebi esta mensagem privada daspu:
Forista ACL
Temos a informar-lhe que a GP Yumi atende no apto 52 5º ANDAR,e, não presta serviços junto a Thai massagens, cuja sala é no mesmo predio porém está localizada no nº 31 , 3º andar.
NO 52 trata-se apenas de acompanhantes .
Favor alterar seu TD para o local correto, que é de acompanhantes, e não clinica de massagens.
Obrigada
Liz
Pra mim da na mesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 03 Fev 2010, 18:55

Você está falando em nome das putas no muquifo? Para que essa informação via MP? Já havia postado aqui e por não ser relevante havia sido apagada.

Aguardo seu retorno, via MP, claro.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#18 Mensagem por ursão » 05 Fev 2010, 10:00

acho q deve ser separados os tópicos pelo motivo de a Thai ser uma coisa e a puta do 52 ser outra coisa

(puta do 52 me lembra o chaves com a bruxa do 71! huauhauhuaaua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#19 Mensagem por Lord Sinclair » 24 Mai 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Venturin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros.
Atrasado, mas não sonegado. Andei fora do circuito erótico-putanhístico por causa de uma porra de cirurgia que fui obrigado a fazer. Agora, recuperado, cumpre o dever de relatar esse TD, feito, meses atrás, com a Paola Venturini.

Não conhecia a Thai Massagens, mas, pelos relatos, achei interessante desbravar o local. Gostei do ambiente, uma clínica que sugere que vai rolar uma putaria nervosa. As meninas uniformizadas a caráter já dão uma idéia do material humano. Escolhi a Paola Venturini, morena, cabelos curtos, corpinho em ordem, simpática.

Escolhi a massagem tailandesa completa e fomos para o tatami. ela já começou a massagem pelada, esfregando as tetas nas minhas costas e pernas. daí veio com o corpo inteiro, escorregando, o que deixou minha ferramenta de trabalho pronta para uso. Na virada de frente, ela continuou mais um pouco o esfrega e chegou com o rostinho perto do pau. Aí, foi um chupetex de responsa, no couro, seguido de uma cavalgada digna de uma cavaleira de salto hípico. Terminei gozando nos peitos dela, paguei o caché (R$ 160,00) e vazei alegre da vida.

Se volto? Como diz o xerife M.L., ora, são adultos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Paolla

#20 Mensagem por Ferradura » 25 Mai 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o endereço pelo site e fui direto sem marcar! Local tranquilo, sem porteiro (o prédio é o antigo QG da Natalie Rios)! Nos anúncios da portaria, várias "clínicas de massagem"! Este fica no apto 31.
Fui recebido pela recepcionista, que me informou sobre os preços e tipos de massagem, ressaltando que "os detalhes" seriam esclarecidos direto com as massagistas! Pedi para ver as meninas e ela me disse: "sómente pelo book"! Dei uma folheada no book e escolhi a Paolla!
Fui conduzido então para a sala de massagem (local pequeno, com um tatame no chão mas, ambiente clean e agradável)! Após alguns minutos, entrou uma moça bonita de cabelos curtos, estilo "cheinha gostosa"! Perguntei o que ela fazia e ela explicou:
1) "massagem relaxante, feita com as mãos, R$ 80,00 por meia hora",
2) "massagem tailandesa, feita com o corpo, R$ 140,00 por 1 hora, com finalização oral ou manual",
3) "massagem terapêutica, feita com as mãos e o corpo, R$ 160,00 por 1 hora, e eu poderia "brincar" com o corpo dela (dito de uma maneira gostosamente safada)".
Dispensei as massagens e fui direto para a "brincadeira"!
Ducha tomada, me "atraquei" com a moça, numa sessão de beijos muito gostosa!
A moça é toda macia e branquinha, com peitinhos pequenos e naturais muito saborosos, bunda grande e coxas grossas! A bucetinha parece um Big Mac!
Beijos, amassos, chupadas e lambidas, fizeram a moçoila gemer gostoso!
Oral muito bom, desencapado e feito sem pressa!
Camisinha no lugar, peguei-a direto D4! Quando estava quase gozando, ela tirou a camisinha e pediu para finalizar na sua boca (maravilha)!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (lindinha)
Peitos: 9,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 10,0 (grande e macia)
Buceta: 10,0 (depiladinha e deliciosa)
Anal: não sei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#21 Mensagem por viuvo » 20 Ago 2010, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai canalhas!!

Fui conhecer a casa, na Av Iguaçu...Cheguei e escolhi por foto a barbara...uma loiraça...fui pro quarto aguardar...chega a moça...loirassa, linda, cavala mesmo...explicou as alternativas e escolhi a massagem com programa, R$ 180,00 a hora...achei caro mas já tava de pau duro, a mina é foda...fui pra ducha...começou a massagem gostosa até...só que a mina nao abria a boca, tentei puxar assunto mas só aquelas repostas curtas...senti um mau pressentimento....depois encapou e começou o boquete, já desanimei, mas o vacilão aqui nem lembrou de perguntar se era com ...tem que se fuder mesmo...depois rolou uma puta metida mecanica...gemidinhos falsos, pedindo pra gozar..sem beijo....cara, fiquei tao desanimado que larguei mao e pela primeira vez fui embora sem gozar...

Prejuizo- R$ 180,00
nao volto nem fudendo...

abraço

Viuvo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#22 Mensagem por BUTCHO » 30 Ago 2010, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!
Recuperado do meu ultimo TD postado, que me levou a nocaute :-x depois de pensar muito, resolvi conhecer a Casa, e diga-se de passagem, estava atrás de uma boa massagem para relaxar :) Chegando lá, fui muito bem recepcionado pela atendente, que falou sobre as massagens e tal e apresentou as garotas em uma tela. Depois de pensar um pouco, escolhi a DANY. Segue abaixo o comentário;
Beijo; perguntei se beijava, e ela disse que não; porém dei uma insistida, rolou uns beijinhos naqueles lábios carnudos DELICIA :roll:
Massagem; 10; estava precisando mesmo, adorei
Simpatia; é quieta, mas quando intimada, desenvolve muito bem o papo; E mais, tem um sorriso encantador :roll:
Oral; apesar de fazer encapado, gosta de brincar com o menino; bateu na carinha, barriguinha, :roll:
Fight; lubrificação não é natural, mas desenvolveu legal; nota 9
Corpo; 9; tem estatura mediana, uma vez que, geralmente nessas casas as meninas são mais compactas; tem uma bela bundinha, seios, barriguinha e tatuagem nas costas e no ombro; adoro mulheres com tatuagem :razz:
Estrutura fisica; lugar pequeno, porém agradável
Ponto negativo; não há banheiro no quarto que fiquei;não sei se é no geral
Conclusão; Gostei do lugar, apesar de ser o banheiro no corredor :cry: pretendo voltar e se estiver disponível, vou optar mais uma vez por ela.
Valor; 180.00 massagem + algo mais :D quero dizer programa.
Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#23 Mensagem por BUTCHO » 17 Set 2010, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Compareci mais uma vez no estabelecimento a fim de receber uma bela massagem, ando muito tenso ultimamente :D e lá chegando a atendente, muito simpatica, e colocou a parte das profissionais disponiveis; :shock:
Optei pela Barbara, Segue os comentários
,Massagem; Excelente
Simpatia; Legal, banca a quietinha, mas depois de puxar papo, desenrola bem as ideias
Oral; muito bom, apesar do capote
Fight,Normal
Bunda; pensei que fosse maior :roll: 8
Seios; medios; gostosinhos
Conclusão; Valeu a queda, porém no meu proximo TD vou atrás de mais sacanagem;
Valor: 180,00 Massagem com algo mais :lol:
Um abraço a todos :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#24 Mensagem por YETI CWB » 24 Set 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!!

TD realizado em inicio de agosto. O primeiro após um recesso...
Cabeça cheia, puto com tudo e todos, como dizem "mil coisas", desejo de vingar os revezes da vida a descontar numa trepada.
Pensei na Thai, onde sempre fui bem atendido.
Fui na louca, início da tarde, consegui uma dispensa no trampo após uma meta atingida e despenquei pra lá. Três meninas na casa, me encantei com a DANNY.
Morena, pele clara, bonitinha de rosto, lábios carnudos, magra, lá seus 1,68m, as fotos do site estão bem fiéis, mas vc precisa se cadastrar para vê-las.

http://www.thaimassagens.com.br/site/ga ... strita.php

Combinei uma massagem tailandesa com programa, apesar de quase surtar pelo valor: 180,00 suados "cruzeiros". Pensei "quezidane" e encarei.
Banho tomado porque não acho legal falta de higiene, nem admito isso por parte da "prima". Iniciamos com a clássica massagem com a danadinha se esfregando em mim. Apesar dos seios médios para pequenos, ela judiou do meu 21° dedo esfregando-os com uma sensualidade absurda. Logo o mastro foi erguido para hastear a bandeira! O papo transcorria razoavelmente, mas na hora do fight ela meio se transformou e passou a soltar gemidos, suspiros e fazer uma puta cara de safada. Senhores, aquilo me deu um tesão louco! Beijos de namoradinha. Pedi que ela cavalgasse e já me vi encapotado com ela cavalgando tipo bate estaca! A xana ia e voltava fazendo aquele tipo de "O" feito uma boca me sugando. Ahhhh delícia! Interrompi porque quase gozei com 20 minutos de programa e passamos a ppmm, D4, ladinho. Tirei a camisinha e pedi mais ballcat, ao que fez com gemidinhos, puta que pariu!! Não deixou gozar na boca. Novo capote, mirei o míssil na grutinha molhadíssima, ejaculando fartamente nela D4 e enchendo o gorrinho de borracha.
Tava na hora, nova ducha, paguei e fui!

Vamos à pontuação:

Rosto: 8,5 (bonita, tipo pra levar na casa dos pais pra jantar, troféu; destaques para a boca carnudinha, hummm)
Pele: 8,0 (clarinha e lisinha)
Peitos: 9,0 (apesar de médios/pequenos são lindos, tipo ninfeta)
Chupeta: 9,5 (babasse mais um pouquinho tava bom)
Punhetex: 9,5 (10 só algumas ainda detém o grau)
Barriga: 10,0 (zerada)
Bunda: 9,0 (pequena, mas durinha, jeitosa, desenho perfeito, harmonia com o conjunto)
3° olho: 10,0 (lindo no visual, direito a lambidas e dedadas, mas não disfrutei)
Xaninha: 10,0 (agüentou bem o bate estaca)
Pés: 9,0 (muito bem cuidados, macios).
Simpatia: 9,0 (bastante atenciosa, apenas um pouco protocolar)
Conjunto: 9,0
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 180,00 uma hora. Fica aqui um comentário: a casa (apto) é limpa, pequena mas boa estrutura, banheiro razoável, toalhas brancas e limpas (nada de cor pra esconder antigos fluídos porventura mal lavados), mas acho o valor alto. Confesso que me doeu esse IRRF, mas assumo, "fi-lo porque qui-lo".

Replay? Só se bater desespero, lá é muuuuito caro. Vai quem quer, óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#25 Mensagem por Armando Pinto » 27 Set 2010, 08:24

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado semana passada
chegando no local fui apresentado a um book, cuja a gp estava livre, resolvi pega-la
segue
massagem muito meia boca
nas fotos diz ter 65kg entao eu tenho 35kg
ela e gordinha puxa papo mas eu ja estava puto da cara comigo mesmo, pois deveria ter refugado quando ela entrou no quarto mas nao o fiz para nao criar uma situacao chata
mets nao gostei, ela tentou se empenhar mas eu ja tava puto comigo mesmo
talvez volte mas nao com esta
180 contos meio caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu quero...
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2010, 00:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#26 Mensagem por eu quero... » 07 Out 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já me beneficiei muito com TDs alheios, agora vim dar minha contribuição...com meu primeiro TD
No começo da semana fui em uma casa de massagem no água verde, e resolvi fazer um TD com a garota FERNANDA...
Esperei a garota que escolhi na foto que estava na recepação... de inicio o rosto parecia ser meio redondo e o corpo, vestido não lembrava a foto... mas nua a gp é sensacional
Tomei banho e a loirona já estava me esperando nua, massagem muito boa 10, mais não consegui relaxar só pensava nos amassos, amasso bem legal 7, comigo segurando os peitões da safadinha e enfiando meu pau fundo no rego branco, com ela rebolando gostosão. Deitamos e ela deu um show de chupada (infelizmente encapado),babou pra caralho nomeu pau, indo com a boca fundão, por um tempão, no maior carinho e me enlouquecendo deixando meu pau parado fundo na boca,
Depois papai e mamãe gostosão, depois de quatro, aí pedi o cuzinho, ela disse q não faz anal, continuei metendo nela de 4 com aquele rabão branco empinado e ela com a cabeça erguidinha, tipo uma cadelinha, gostosasssssaaaaa, não teve jeito enchi a borracha de porra rápidinho.

NOTA:
LOCAL; 8 ( só tem um banheiro estilo comunitário)
GP FERNANDA geralzão; 10
XANA;10 molhadinha, chupei até o caroço
ORAL; 9 camisinha de uva, chupou e chupou
PEITOS; 8 gostosos
ANAL; 0 disse q ñ faz

Banhinho final, beijão e bolinação de despedida, paguei R$220,00 por 1 hora o preço é bem salgado, mais vale a pena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araucariense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#27 Mensagem por Araucariense » 20 Nov 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, estava dando um rolé pelo centro e resolvi conhecer a casa.

Liguei, a atendente me pediu 15 minutos e fui pro local.

Chegando lá a atendente muito simpatica, explica o tipo de massagens e mostra a foto das garotas num porta retrato digital.

Escolhi a Mirella, ruiva, alta, deve ter 1,80m, magrinha, estilo ninfetinha, muito gatinha.

Ela chegou, me deu um abraço, muito simpatica, perguntou a massagem q eu queria e ja mandou eu tirar a roupa e deitar de bruços na cama.

Cara, pense na massagem.... Relaxei muito, ela tem mão de anjos. Conversa muito bem, deixa bem a vontade o cliente.

Mais quando ela vem pro ataque, o bicho pega, ela beija todo o corpo do cara, e quando chega na nuca ja pede pro cara se virar.

Vem beijando, e que beijo gostoso, e vai descendo, lambendo as bolas e abocanhando o pau, e chupa bem, muito gostosa a gulosa dela.

Não sou de chupa buceta de GP, mais o dela naum resisti, muito cheirosinha, gostosa e saborosa de chupa.

O Mets então é maravilha, senta, rebola, D4, sabe como usa sua persseguida.

Vamos as notas;

Corpo : 9.5, só falta um pouco mais de seios, mais é muito gostosa;
Rosto: 9, linda;
Oral: 9
Mets: 8,5
Simpatia: 10
Ambiente: 8 (quarto confortavel, o unico problema foi o banheiro fora do quarto)
Massagem: 10 (excelente)
Geral: 8.5 Vale a pena

Prolabore: 210 pila (Parece caro, mais a GP é alto nivel)

Repeteco: Com certeza, quero conhece as outras garotas da casa.

www.thaimassagens.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazito
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#28 Mensagem por rapazito » 04 Dez 2010, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Comi a DANY ainda na outra casa, ali na Av. Iguaçu. Lugarzinho era tenso de chegar! Bem exposto ao movimento e tal.

Vamos ao relato:

Cheguei, pediu para eu ficar nu e deitar de costas. Fez uma massagem mto relaxante, mto boa a tailandesa, mas perdeu uma meia hora nessa porra. Devia ter ido direto aos finalmente. Quando ela abocanhou meu pau foi outra história, mto bom o oral mesmo encapado! Logo já veio por cima, deu uma cavalgada digna de uma PUTA, quase gozei. Depois comi ela por cima e de quatro. A visão de quatro é uma história a parte, BUNDA PERFEITA. Não aguentei, e como estava em um mal dia, gozei em 15 minutos. Comi a Mirella tbm e logo já posto o TD que pra mim foi melhor! Mas a Dany é mto boa também!

ROSTO: 7
CORPO: 9
SEIOS: 6
BUCETA: 9
BUNDA: 10
ORAL: 9
RALA E ROLA: 8

É isso companheiros, com esta garota eu não volto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#29 Mensagem por BUTCHO » 20 Dez 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ PUTANHEIROS!
Compareci ao novo endereço da Casa e gostei do que vi; espaço amplo, garagem, etc... Só nao aprovei o fim do book digital; agora as damas vem se apresentar pessoalmente;
Começa o desfile, e logo de cara uma loira peituda me chamou a atenção; a segunda, não era peituda, porém estava com uma calça preta com pontinhos prata na coxa,deixando o bum bum soltinho; :roll: A terceira também era peituda e muito simpatica;
Que foda, acabei caindo no fetiche da calça preta; Devidamente de banho tomado, parti para massagem; ela estava com uma calcinha preta de abas com bolinhas brancas; que calcinha linda! Com o bum bum fiquei um pouquinho decepcionado; queria algo maior mais tudo bem, nada que desabone; então vamos ao teste de qualidade;
Simpatia; 9 gostei; inteligente, menina do interior,flui legal
Beleza; 7
Oral; 8 Apesar de ser encapado, ela começa chupando, mordendo as bolas, lambendo o jr mais na hora de cair, encapa! :cry:
Fight: 9 apertadinha, rola uns gemidinhos falsos, fala umas sacanagens,ficou de costas para mim, mostrando o rabinho, que rabinho bonitinho de comer, mais comigo não rolou :oops:
Bum Bum; 8 médio nada que desabone, lisinho sem celulite
Seios 6 pequenos
Conclusão; achei uma boa escolha, vale a queda
Valor 200 reais com massagem e algo mais;
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#30 Mensagem por Into the road » 28 Dez 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:Um dia de cão.Uma dor de cabeça dos diabos e um inferno no trabalho.Como cabeça vazia é a oficina do mestre,fui conhecer o antro.O Aladim já disse tudo sobre a estrutura do local.A arquitetura e o layout da casa me lembraram a My Flowers da Padre Agostinho.Fui apresentado às damas e escolhi a Mirella.

#Ação:Banho,massagem,carícias,chupeta,beijos,carícias,cunilingus,felação e encapamos o carpano.PPMM variado e finalizei em cima do laço.

#Análise:A massagem é boa.O ex-craque do Coxa já descreveu a moça com detalhes.Chupeta versátil,feita com calma e explorando todo o sexo.Vaginal quente,com ótima lubrificação e convidativo ao soco.Dedilhei o anel de couro,mas não questionei se entrega o brioco.Simpatia excelente.Paguei R$200,00.

#Conclusão:Uma boa foda,mas o tempo da brincadeira(1h) foi curto.Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”