Pantera Massagens - Portão
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3229-4521 (41) 3329-9488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 32Não 11
Beija:Sim 17Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Pantera Massagens - Portão

#1 Mensagem por doutorcwb » 16 Out 2009, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, acho que essa clinica merece seu próprio tópico, é a saga da velha Marta Kaplan, que deixa o legado para uma nova gerente "Vera".
Ha tempos iniciou na R Prof Assis Gonçalves, depois foi para Av dos Estados e hoje é no Bairro Portão próxima ao Shopping Palladium.
Vamos ao que interessa.
O esquema lá e o mesmo praticado em muitos outros locais e tem basicamente as seguintes opções:
- massagem + praticas manuais;
- massagem + aula de flauta;
- massagem + flexões com indices penetrantes;

TD realizado ha cerca de duas semanas
Identificação : PATRICIA
Rosto : 4 (meia boca)
Corpo : 4 (gordona com um bundão e muita, mas muita celulite)
Massagem : 2 (péssima, pedi pra parar senão eu não saia dali andando)
Oral : 3 (só com camisa e sem vontade)
Xavaska : 3 (peluda e com cheiro de urina)
Brioco : aparenta ser frequentado, mas nao experimentei com medo da higiene
Cópula : 3 (um cone de trânsito é mais emocionante q ela)
Presente : 01Hr=80 lascas
Resumo : não pego de novo, pois, não gosta do que faz, e o que faz, faz mal feito.

Local : tem potencial , pois tem um excelente estacionamento, muito discreto, ambiente limpo agradável, salas de massagem individuais, atendimento inicial ao cliente de um modo geral, é bom.

Plantel : eu vi três, Yasmin (mulata), Patricia (loirão), Thais (loirão)

Pantera Massagens
Rua Ponta Grossa 359 (Bairro Portão)
Telefones: (41) 3229-4521 (41) 3329-9488

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

YASMIN - Mulata

#2 Mensagem por doutorcwb » 16 Out 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como não me conformei com o péssimo atendimento da massagista PATRICIA, resolvi voltar e conferir outra integrante do elenco, a YASMIN, essa é show de bola.
TD realizado semana passada, liguei perto das 18hrs, perguntei quais massagistas estavam no distinto local, a atendente me avisou que as três (yasmin, patricia e thais) estavam a disposição, então de cara já descartei a loira gorda e cheia de má vontade, resolvi inovar e encarar a mulata. Que surpresa agradabilissima, a YASMIN é a simpatia em pessoa, um corpo com tudo na medida e com a rigidez q só as mulatas tem. O atendimento da mulata é muito bom mesmo. Banho tomado, deito-me na maca e ela começa uma massagem muito bem feita, após me relaxar muscularmente falando, me viro e com algumas pegadas da mulata o junior começa a inchar e mostrar a cara. Ela começou a rir e passava delicadamente e propositalmente as mãos pelo meu pau, isso me endoidava e o cara começava a dar cabeçadas meio sozinho. Logo ela me pede pra deitar no chão (tatame ou colchonete com lençol) e ai começa a tal "massagem erótica", que coisa boa. Me pede pra virar e começa a brincar com a boca no guri, sabe o que faz, e faz com gosto, oral capricadissimo e muito bom. Me deixou em ponto de bala, encamisou e sentou em cima, a mulher adora uma boa vara e modestia a parte ela ganhou. Se deliciou em cima do meu pau, pedi pra ela ficar de 4 e me deliciei com aquele rabo maravilhoso empinado e durinho, tirava e colocava com muito tesão. Após boas e deliciosas bombadas enchi o reservatório.
Resumo da ópera
Identificação : YASMIN (mulata)
Rosto : 7
Corpo : 7,5 (mulata com tudo no lugar e bem durinho)
Massagem : 8 (muito boa)
Oral : 9,5 (é o ponto forte da moça)
Xavaska : 7,5 (limpinha, cheirosa e depilada no lugar certo)
Brioco : não é standard, mas não penetrei-o
Cópula : 9,5 (adora copular, percebe-se q sente prazer de verdade)
Presente : 01Hr=80 lascas
Resumo : pego de novo tranquilament, pois adora o que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yasmin - ai ai ui ui

#3 Mensagem por Mouried » 27 Out 2009, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Destemidos Senhores,


Observando os relatos do companheiro doutorcwb, resolvi aventurar-me na velha nova casa.
As descrições de local e modus operandis são bastante precisas nos post anteriores, o unico comentário é em relação ao endereço...a tal rua ponta grossa, 359 a cada quadra muda o sentido da rua...pqp cheguei lá quase zonzo de tanto dar volta na quadra... porra uma sobe outra desce..Cuidado andar na contramão!!!

Fui de Yasmin...Mulata delicia!

Modalidade - 1/2 hora - R$ 60,00

Corpo durinho mesmo, como poucas vezes constatei.
Banho em dupla e ela começa a atividade chups, chups...não resisto muito e já quero
fazer graça.
Inicio a penetração e a diversão é garantida...se vc deixar ela faz tudo sozinha.
pediu posições inclusive.

Rosto : 5
Corpo : 7,5 (tudo no lugar e bem durinho, barriga saliente)
Oral : 10
Buceton : 10 (apertada perfumada e rosadinha)
* : preservado mas não investi


Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

CARLA - Loira excelente opção

#4 Mensagem por doutorcwb » 17 Nov 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem amigos... pelo pouco número de TDs aqui certifico-me da existência de muitos sonegadores... rssss... pois não é tão fácil assim conseguir horários vagos na referida casa.
Sem delongas vamos ao que interessa, liguei na referida casa de massagens, falo com a gerente (vera) e me relata que não há novidades, somente as mesmas, Patricia (arghhh loira nojenta de ruim), Yasmin (mulata boa) e Carla (estilo loirão). Como já conhecia as duas anteriores resolvi encarar a Carla, e me dou bem, a moça gosta do que faz e faz bem. Massagem provocando o bixo com leves passadas de mão, esfrega a buceta o rabão (com calcinha) na sua cara e ai é só alegria, chupa com maestria, com vontade, mandei parar pra não encher a boquinha dela de esperma. Vamos ao colchonete no chão, senta em cima, D4, FA, PPMM, e borracha cheia. Excelente opção para quem prefere mulher sem frescura.

Resumo da ópera
Identificação : CARLA (LOIRA ESTILO MULHERÃO)
Rosto : 6,5
Corpo : 6,5 (loira com coxão, bundão etc)
Massagem : 7,5 (muito boa)
Oral : 9,5 (ponto forte)
Xavaska : 7,5 (limpinha, cheirosa e depilada no lugar certo)
Brioco : não é standard, mas não me utilizei dessa área
Cópula : 9,5 (adora foder, senta, rebola, mexe, faz com prazer)
Presente : 01Hr=80 lascas
Resumo : pegaria de novo, pois agradou-me o serviço prestado

Eis aqui o link para facilitar a busca e consequente ida ao local:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CAgQ8gEwAA
O povo tá ficando moderno... vou sugerir isso com item obrigatório nos TDs. :lol:

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ESTEFANI - Morena

#5 Mensagem por doutorcwb » 26 Dez 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em contato com a clinica fui alertado de uma nova massagista, aceitei o convite e fui verificar. Chegando lá banho básico dirijo-me a uma das salas de massagem e agurado brevemente a chegada da novidade, em poucos instantes chega moçoila, uma morena de estatura média, cabelos pretos e lisos e muito simpática. Começa com uma massagem bem levinha e logo a mãozinha passa pelo pau várias vezes despertando-o, então pede pra decer ao colchonete no chão pra fazer a massagem erótica. Esfrega daqui e dali e logo a boquinha ja esta com meu cacete dentro, chupeta muito bem feita e caprichado, gosta do que faz. Encamisamos o rapaz e ela senta com maestria, cavalga, coloco de 4 e encho a borracha.
Resumo
Local : excelente, discreto e com estacionamento privativo
Aparencia moça : deve ter seus 30 aninhos, mas é bem apresentavel
Corpo : apesar da idade e profissao em excelentes condições
Oral : excelente
Mets : excelente
Buça : excelente higiene e boa de meter
* : não especulei
Custo : 80 lascas 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Yasmin

#6 Mensagem por gadeia » 02 Jan 2010, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia moçada

Fui na casa em questão conferir a mulata Yasmin. Os relatos do nobre forista Mouried quanto à rua Ponta Grossa é bem definido pois a rua muda de sentido a cada quadra, tem que prestar atenção para não entrar na contra mão e vamos à mulata.
Corpo tudo em cima com uma leve barriguinha mas nada que desabone, bunda bem firme e redonda, coxas idem, + ou - 1,65 de altura, simpática, cheirosa e educada.
FIGHT: beijos de deixar o veio feliz(sem miséria), o oral da moça é muito bom(fundo na boca), veio por cima cavalgando com vontade(gosta da arte), diz que gozou nesta posição(acredita quem quiser), ppmm, FA, D4, enfim a mulher gosta do que faz. trepada e gozada garantida.

Rosto :6
Corpo : 7,5 (tudo no lugar e bem durinho, leve barriga )
Oral : 10
Buceta : 10 (cheirosa, boa de chupar e de meter)
Preço: R$ 80,00 por 1/2 hora (inflacionou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

THAIS - Moreninha gostosa

#7 Mensagem por doutorcwb » 04 Jan 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gosto da discrição e localização da casa, o plantel poderia melhorar ou pelo menos variar, mas vamos ao que interessa. Liguei, perguntei quem estava por lá e me interessei pela THAIS. Cheguei ao local na hora marcada a moça estava a minha espera, cheirosa, gostosa, e muito simpática, começou com uma boa massagem e logo fomos ao colchonete para a massagem erotica e pronto o mastro fica em pé, chupou com vontade e tesão, chupa com gosto mesmo, logo encamisamos o menino e ela oferece-se de 4, que visão deliciosa, uma bundinha na medida certa, redondinha e uma buceta carnuda deliciosa de meter. Lubrificação natural e muita socação. Várias posições sem regular nada, não enche o saco pelo tempo, enfim, experiencia muito boa.
Resumo
Local : gosto da discrição e estacionamento privativo
Moça : morena, de aproxmadamente 28 aninhos, simpatica e educada
Ptk : depiladinha moreninha e beicudinha
* : nao perguntei, mas parece q alguém brinca por ali
xups : excelente, sem camisola e sem frescura
Mets : muito bom sem regular nada
custo : 100 (1hr) inflacionaram o preço, pois antes era 80

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#8 Mensagem por japa_dez » 25 Mar 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou cliente desde a época da av. dos Estados.
Já fui atendido pela Thais, carla, yasmin, mas desta vez experimentei a Valquiria.

Muito simpática, bom papo...mas um pouquinho acima do peso...
Veio logo pra cima de mim...me beijando bastante...tirando minha roupa...e logo caiu no bola gato...bem gostoso e com vontade...
Quando não aguentava mais....pedi pra colocar a camisinha....e veio por cima....cavalgou bem gostoso.....
Depois peguei D4....PPM....e depois cavalgou de novo até eu gozar....

Ela queria um segundo tempo, mas eu estava com o tempo contado....só tive tempo de um banho e vazar.......

Notas

Rosto : 6
Peitos : 6
Buça : 7
Bunda :6
Pele : 8
Corpo em geral : 5
Oral :9
Fight : 9

Custo : R$ 100,00 / 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Pantera Massagens - Portão

#9 Mensagem por matte leão » 26 Mar 2010, 14:57

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Bom amigos>

Isso aconteceu comigo. Interessado na dama YASMIN, ligo e marco. Mas liguei e marquei assim. Daqui a 15 minutos estarei aí, vc pode me atender. Ela mesmo no telefone me responde que sim. Pergunto se iria cuidar bem de mim e faria uma boa massagem, e tudo combinado. Então pelo celular confirmo que em 15 minutos estaria lá. Fechado.

Não levo nem os 15 minutos para chegar. Sou recebido por uma sra. que me pede um instante. Hum. O velho e bom Rei das Selvas, já com o faro apurado percebe que teria algo errado. Leva uns 2 minutos e volta a sra. com o famoso PPP que a dama estava atendendo que se queria esperar, etc....
Cara aí veio o instinto animal desse Rei que fala. Eu acabei de combinar com ela mesmo ao telefone e em menos de 15 minutos já furou. Isso não se deve fazer com ninguém. Tinha o numero de meu celular gravado na Bina, com certeza. Se não podia me atender que tivesse me falado e não me feito de palhaço ir até lá e me fazer de bobo.
Falei literalmente com todas essas palavras e em tom alto para cafetina e virei as costas e fui embora com a certeza de que esse mukifo e uma cafetina tratante com uma dama que não honra o que fala em 15 minutos, não merecem a presença do matte leão em seu estabelecimento e muito menos outros de nós. Tenho dito

Duvidas via MP a este forista.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#10 Mensagem por doutorcwb » 29 Mar 2010, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dessa vez encaçapei uma loirinha pequenina de códinome CAMILA, loirinha pequenininha, mignozinho, simpática e muito gostosa.
Não fiz questão de massagem pois qdo a moçoila tirou i roupãozinho aquele corpinho magrinho mas com uma bundinha deliciosa me endoidou, ela gosta do que faz, chupa sem camisola (desde q devidamente higienizado), tem uma xotinha deliciosa e carnudinha, após vários minutos de bate estaca resolvi gozar com a mocinha de 4, alias uma visão maravilhos aquela bucetinha e cuzinho empinadinhos.

Local : gosto da discrição e estacionamento privativo
Moça : loirinha, de aproxmadamente 25 aninhos, simpatica e educada
Bct : depiladinha loirinha e beiçuudinha
* : nao perguntei, mas parece q alguém brinca por ali
Suckdick : excelente, sem camisola e sem frescura
Fuckpussy : muito bom sem regular nada
Honorários : 100 (1hr) inflacionaram o preço, pois antes era 80

Abraço aos amigos foristas e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#11 Mensagem por Tchello » 09 Abr 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempinho que não escrevo por aqui...hehehehe...andei sonegando.....
Bem vamos ao que interessa...para quem gosta de uma loirinha...pequenininha, biquinho rosado...xoxotinha beiçudinha...bronzeadinha e que gosta do que faz está aí a dica.....podem ir na camila ou melhor camilinha....tatuagem no pé e na virilha, semi-depilada,piercing no umbigo. Agumas garotas ja sairam da casa por causa dela... e sinceramente como frequentador da casa não fazem falta....se bem que também já peguei a carla e gostei mas a camilinha é bem mais gostosa. Vamos ao que interessa....fiz uma massagem antes, mas nisso ela nem é tão boa, mas quando ela ficou só de calcinha...aí o bicho pegou....peitinhos durinhos e rosados, cai de boca e ela não regulou nada....depois coloquei ela sentada na maca e cai de boca na xoxotinha dela...fiquei ali um bom tempo até ela gozar....e que delicia ver ela gozar.....depois disso ela caiu de boca chupando, mas nesse quesito já tive melhores.....ficou de quatro....e pediu pra meter....ai sim demostrou que rolou legal e na boa que visão aquela bundinha bronzeada e com marquinha....não aguentei e gozei... gostei muito dela e com certeza volto lá.
Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0
Xoxotinha: Semi depilada lubrificação natutal 9,0
Seios: Biquinhos pequenos e rosadinhos 9,0
* : alguem ja usufruiu, mas nem perguntei
massagem: 6,0
Fight : 9,0

Volto com certeza, pois gosto desse biotipo de mulher.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#12 Mensagem por doutorcwb » 24 Abr 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ser breve, pois os detalhes de local etc... já são detalhados em posts anteriores

Bola da vez : VALQUIRIA, morena, baixa estatura, nordestina, gosta de uma vara como poucas.

Resumo
Local : discrição e estacionamento privativo, pontos altos na minha opinião
Moça : morena, simpatica e educada
Bct : bigodinho, moreninha e beicudinha
* : nao perguntei, mas não é standard
Oral : excelente, sem camisola e sem frescura
Mets : muito bom sem regular nada
custo : 100 (1hr) inflacionado (era 80)

Abtraço aos foristas de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#13 Mensagem por japa_dez » 25 Abr 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...realizado em 12/04...

Giovana, garota nova na casa, mestiça oriental....Seios pequenos e empinadinhos...bem deliciosos...

Massagem bem gostosa....e fight q rolou uma boa quimica.......Recomendo

Notas

Rosto : 7
Peitos : 6
Buça : 7
Bunda :7
Pele : 8
Corpo em geral : 6
Oral :9
Fight : 9

Custo : R$ 100,00 / 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#14 Mensagem por Tchello » 18 Mai 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez peguei a thais... loirinha...gostosinha..não regulou nada...fez uma massagem bem safada...e depois que fiz um oral nela ficou louquinha....lubrificação natural...chupou e comi ela no sofa com as mãos apoiadas um pé no chão e outro nos meus ombros....não regulou e mandou ver... rolou uma boa quimica entre nós....recomendo.

oral...molhado e sem camisinha
anal .. deve rolar mas nem perguntei
vaginal...lubrificação natural
corpo..nada demais e nada de menoa
seios ...bons de chupar mas com açãoda gravidade
bucetinha semi depilada
recomendo.......é safada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#15 Mensagem por Tchello » 18 Mai 2010, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olha eu ai postando os sonegados...voltei lá umas tres semanas atras e pela manhã só tinha a nubia....masagem normal...tentou enrolar pra fazer uma hora....barriguda...a roupa que ela usa pra se apresentar esconde a pança...além disso...estava com a bucetinha suada...cheirinho ruim....sente cocegas nos seios....muito fresca pro meu gosto...oral mal feito....não aconselho.

peitos..gostosos...mas sente cocegas..
buceta...suada ....
anal...depois da buceta nem tive coragem de chega perto
oral...longe de ser isso....
sei lá derepente não rolou a quimica..mas não aconselho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#16 Mensagem por Tchello » 18 Mai 2010, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ultimo dos sonegados.... desta vez peguei a giovana por curiosidade.....me dei mal a thais estava livre ;( bem mas vamos ao que interessa...outra que tentou enrolar na massagem para \dar uma hora....pior ainda que a massagem era ruim e sem safadezas....a mão passava longe....pedi pra irmos pro colchonete...se arrependimento matasse...bom pra ser bem realista...acho que uma boneca inflavel seria melhor....oral nela pra ver se melhorava...e nem assim....pedi pra ela me chupar...onde fui atendido...sem camisinha e molhado....mas meio sem vontade....coloquei ela no sofa e soquei um pouco....como parecia uma boneca inflavel pedi pra ela chupar....gozei e me mandei....não recomendo mas vou dar neutro pelo corpo dela e pelo oral.

seios...durinhos e na medida certa
buceta...lubrificação natural
anal...não faz
oral...a parte boa
fight.. sem vontade...
corpo... pele macia e corpo durinho.

como no post anterior talvez não tenha rolado a quimica comigo...mas eu não recomendo...ao contrario da camila e da thais que essas simvalem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#17 Mensagem por Tchello » 31 Mai 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje logo após o almoço....bem chegando no local fui informado que havia uma nova garota na casa, a duda, uma morena jambo, com tudo no lugar.....e me lembrei dela que ja havia pego lá na Thai massagens, so que agora com uma vantegen fina´nceira, na vera é mais barato....mas vamos ao que interessa, masagem bem meia boca com as mão, mas meus nobres companheiros, qundo lea resolve fazer uma tailandeza...aí o bicho pegou, é bem safada e fala bastante heheheh, mas sabe falar direitinho, tem bom nível.....em todos os sentidos. Depois deitou de bruços e perguntou se eu sabia fazer uma tailandeza nela....muita esfregação e beijos na boca, oral nela ( depiladinha) e ele retribui ... camisinha e vamos pro fight, nâo regula posição e faz de tudo pra te agradar sen pressa. Vale a pena.

Notas:
Corpo : 9,0
Peitos: pequenos
Xoxotinha: depilada e com lubrificação natural
* : não sei
Oral : normal
fight safado....
beijos bons e molhados...
Editado pela moderação:

Faltou vc classificar o TD e também colocar o valor pago para a puta e o tempo que ficou com ela.

Se preferir mande-nos uma MP que acertamos.

matte leão

moderador

01.06.2010
_____________________________
Classificado conforme pedido do forista.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#18 Mensagem por gadeia » 09 Jun 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puto da vida por causa do último TD negativo fui procurar um lugar onde sou bem tratado. Quem me recebe é a Vera sempre muito simpática e atenciosa comigo me pede para aguardar na sala enquanto a Duda se arrumava.
Atributos da moça: é uma morena alta, de corpo delineado(tipo academia), belo sorriso, cabelos negros longos e cacheados, pele da cor do pecado(sou chegado), pernas longas e roliças, seios pequenos, cheirosa, bonita, olhar sensual e safado.
FIGHT: A gata beija do jeito que o veinho gosta(sem miséria, gostoso, macio, molhado), o oral é muito gostoso ensaiando garganta profunda(hummm), gosta de pegada forte, que fale besteiras, puxões de cabelo, pede pra meter com força, não reclama, acho que rolou química,matemática, física, e etc, vem pra cima, mete com vontade em todas as posições, foi uma hora sem parar de soco, pulo e grito(ufa), quase espancou o veinho, suei mais que chaleira quente e como tinha que repor água no corpo(boca tava que é um deserto), fui matar a sede numa certa casa de tolerância. Trepada de primeira e gozada garantida.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

simpatia:10,0
seios: 7,0 (pequenos, eu gosto)
bunda: 8,0 (no tamanho certo)
oral: 9,0
buça: 10,0(limpa, cheirosa, lubrificação natural)
Fight:10,0(sem miséria)
preço: R$ 100,00 por 1h de puro prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#19 Mensagem por doutorcwb » 18 Jun 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez serei breve, pois detalhes de local etc... já são bem esclarecidos em posts anteriores

Bola da vez : GIOVANA, morena, alta (muito alta), simpatica

OBS.: a moça é muito alta, mas alta mesmo, deve ter seus 1,80 fácil, mas a simpatia é maior q ela.

Resumo
Local : discrição e estacionamento privativo, pontos altos na minha opinião
Moça : morena, simpatica, educada e muuuutio alta
Bct : moreninha, fechadinha e deliciosa
* : nao perguntei, mas não é standard
Oral : excelente, sem camisola e sem frescura
Mets : muito bom não regula nada
custo : 100 (1hr)

Abtraço aos foristas de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metbom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#20 Mensagem por metbom » 19 Jun 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros. Vim aqui registrar minha visita á clínica de massagens no Água Verde. Conheci a Núbia, loira linda, querida e simpática. Cheguei no local, ela foi tomar o banho dela e eu o meu, bom.... quando entrou na sala com uma camisolinha pretinha sensual... nossa mãe.... gostosa. Faz um boquete maravilhoso. mete bem, molhadinha... limpinha... gosta mesmo do que faz pelo jeito. De 4 então, que visão.... um bundão.
Recomendo . fui na hora do almoço, ela já estava lá. Além do local ser muito organizado, limpinho. Gostei.

Ah.... Esqueci de avaliar a moçinha:
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Corpo: 8.0
Oral: 9,5 só não levou 10 pq não fez oral sem camisinha e , vamos e convenhamos, sem camisinha é mais gostoso
Mets : 9,0 só faltou um anal, pq aquela bunda dá uma vontade de meter naquele cuzinho....
Beijo; gostoso
Bucetinha: molhadinha , limpinha, pequena, rosinha clara
Mass: quase dormi, boa mesmo a tal da massagem tailandeza

Liguei no anúncio dela do jornal 9979-9421
e vi o blog dela tambem : nubiagauxa.blogspot.com

Recomendo ne novo aos foristas de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metbom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#21 Mensagem por metbom » 19 Jun 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:nubia

Ah.... Esqueci de avaliar a moçinha:
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Corpo: 8.0
Oral: 9,5 só não levou 10 pq não fez oral sem camisinha e , vamos e convenhamos, sem camisinha é mais gostoso
Mets : 9,0 só faltou um anal, pq aquela bunda dá uma vontade de meter naquele cuzinho....
Beijo; gostoso
Bucetinha: molhadinha , limpinha, pequena, rosinha clara
Mass: quase dormi, boa mesmo a tal da massagem tailandeza

Liguei no anúncio dela do jornal 9979-9421
e vi o blog dela tambem : nubiagauxa.blogspot.com

Recomendo ne novo aos foristas de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#22 Mensagem por doutorcwb » 24 Jun 2010, 19:36

Mais uma vez serei breve, pois detalhes de local etc... já são bem esclarecidos em posts anteriores

Bola da vez : DUDA, morena, alta, simpatica

OBS.: a moça é morena, alta, 1,70, simpatica e adora o q faz

Resumo
Local : discrição e estacionamento privativo, pontos altos na minha opinião
Moça : morena, simpatica, educada e bem safada
Bct : moreninha, beiçudinha, limpinha, cheirosinha e deliciosa de lamber
* : nao perguntei, mas não é standard
Oral : excelente, sem camisola e sem frescura
Mets : muito bom não regula nada
custo : 100 (1hr)

Abtraço aos foristas de verdade

_________________
Mais que 100, não vem que não tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#23 Mensagem por jebao2005 » 08 Jul 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Foristas!
Fui conhecer nesta semana esta "clínica". Liquei e foi muito bem atendido no telefone. Cheguei até o local e estacionei o carro nos fundos da casa: este foi um ponto muito positivo, pois é bem discreto.
Entro na casa e a dona me pede para esperar na sala enquanto ela chama uma a uma as moças que estavam naquele dia. Como era ainda de manhã, só haviam duas. Escolhi a Duda. A descrição é bem como o colega acima fez: alta, corpo em dia, muito simpática, belo sorriso. Esperei ela se arrumar e quando chegou só de toalha, já pude ver seu belo corpo. Ela me deixou bem a vontade. Tirei a roupa e deitei no tatame. Começou uma massagem "meia boca"... Logo após um papo sério, iniciou procedimentos mais ousados, me lambendo inteiro. Ela é muito boa com a boca... Fez uma tailandesa ótima e pediu para eu virar para cima. Daí foi só alegria... Começou a me chupar como uma louca... Nisso posso afirmar que ela é excelente, mesmo. Estava tão boa sua mamada que decidi deixá-la só nisso. Depois de uns 15 a 20 min chupando sem cansar, eu não aguentei e derramei leite para todo lado. Depois me encaminhou para o banho, paguei e fui embora bem aliviado e de saco bem vazio.
Vamos as notas:
- Local: 9.0 (bem discreto);
- Moça: 9.5 (muito simpática e bonita);
- Seios: 7.0 (bem pequenos);
- Bunda: 9.5 (adora que pegue na bunda que, aliás, é muito bonita e durinha);
- * : 9.5 (é muito bonito, limpinho e convidativo. Não sei se faz anal);
- Massagem: 6.0 (ponto fraco dela);
- Oral: 10.0 (isso ela sabe fazer como poucas);
- Valor: 100,00 por uma hora de alegria.

Se volto: volto sim, pois a outra que vi era bem bonita, mas não lembro o nome.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigianoturno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2010, 10:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#24 Mensagem por vigianoturno » 12 Jul 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
é o começo

fui a casa na semana passada e tinham 4 chicas por la... a que mais me interessou foi a Rafaela!!
Morena magra, bunda linda e seios pequenos
Primeiro um banho e vamos ao TD!!
Chupa muito bem... sem dó... bem do estilo safada. Pedi pra por a camisinha e ela ja colocou e sentou bem gostoso!! D4, ppmm, em pe na maca e leite na borracha...

vamos as notas:
rosto 8
seios 6
bunda 8
oral 8
sexo 7,5
anal... nao sei se faz e nao perguntei
obs: ela me disse que trabalhava na Thai massagens

abraços e sempre na espreita


_____________________________
Bem vindo ao forum e por favor sempre nos informe o tempo que ficou e quanto pagou.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#25 Mensagem por Tchello » 13 Jul 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a umas duas semanas atras. Cheguei na casa e haviam 6 meninas, estas a unica que eu não conhecia era a Rafaela. Resolvi pegar ela, morena, não muito alta, seios pequenos, mas um corpo em cima, xoxtinha depilada, com um tufinho em cima, do jeito que eu gosto. Iniciados os trabalhos com uma massagem rápida, partimos para o tatami, começou com um oral bem molhado e safado. Como ela estava bem safada, pedi pra ela deitar e comecei um oral nela, aí o bicho pegou, ela se contorcia me pegava pelo cabelo e esfregava a xoxotinha na minha cara. Depois disso me pediu pra comer ela....me virou, chutou minhas pernas pra deixar elas bem abertas , me chupou mais um pouco e sentou no meu pau...estava com muito tesão pela safadeza dela que gozei assim mesmo....ela mais que rápido tirou a camisinha e começou a me chupar de novo bem molhado...depois de algum tempo gozei de novo assim mesmo. Recomendo!

valor R$100,00 por 1 hora.

Notas:
corpo: 8,0 ( o da dudo é mais firme)
SEIOS: 8,0 (ação da gravidade)
chups: 10 ( bem molhado e safado)
Bunda : 9,0 ( na medida certa)
Xoxotinha: 9,0 ( depiladinha)
* ; deve fazer - não regulou dedo de leve.
fight : 9,5 (bem safado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#26 Mensagem por gadeia » 23 Jul 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda colocando em dia e como sou contra sonegação vamos lá. Bola da vez: Karine.


Atributos da moça: morena clara, bonita, cabelos não muito longos, olhos castanhos, alta + ou -1,70de altura(sem salto) , bunda e coxas proporcionais ao peso e altura, peitos pequenos e firmes, pernas bem torneadas.
FIGHT: acho que é nova no ramo, tive que por a camisinha mas ela beija muito e gostoso, oral muito bom(apesar da camisola), ppmm, D4 e finalizei banho, paguei e vazei.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 8,0(bonita)
Corpo: 7,0
Beijos: 8,5
Seios: 8,0 (pequenos, firmes e bem esculpidos)
Oral: 7,5(sem a camisola levaria um 8,5)
Vaginal:8,0(limpinha e boa de meter)
Simpatia: 10,0
Preço: R$ 80,00 por pouco mais de ½ hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malevolo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Fev 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#27 Mensagem por malevolo » 25 Ago 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NUBIA
melhor perva de cwb
tambem so tracei 3 na viagem
entaum vou consertar
melhor perva da minha viagem a cwb
loira gata
bundao nota 10
peitao nota 10
corpao
simpatia 10
massagem 10
30 minutos de massagem na maca
por sinal mto relaxante
e mais 30 minutos de massagem no tatame
com 3 aquecedores ligados e um frio da gota
a nega da um bolagato mto bom de camisinha
com direito a mordidinhas e tudo no desbravador
depois PPMM, a nega cavalgando e pra finalizar de quatro com uma bela gozada nakele trazeirao
REsumo da opera
90,00 de investimento no prive da dona vera (eu acho q era o nome da tia)
bom investimento
recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malevolo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Fev 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#28 Mensagem por malevolo » 25 Ago 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
segunda melhor perva da viagem a cwb
morena clara
cabelos longos corpinho falsa magra
massagem de 30 min
com direito a tudo que a tia manda
e mais 30 min de figth
com direito a ppmm a nega de quatro e de pe
leitinho no saquinho e depois rumo a shopping center para assistir ao IMAX, afinal na bahia naum tem
investimento R$ 90,00
recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

KARIME - isso mesmo... com "M"

#29 Mensagem por doutorcwb » 02 Set 2010, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:KARIME

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado e relatado
Moças : KARIME
Morena, alta, falsa magra, parece ser nova no ramo, pois é bem inexperiente, chega a incomodar, pois em certos momentos do TD parece uma boneca inflavel. Chupeta só encamisado (não gosto) e mal feita. Na hora do mets deita-se no tatame abre as pernas e voce que se vire. Apesar de todos os esforços que fiz para agradar ela não corresponde aos estimulos e aos carinhos. Ta ali somente pela grana mesmo, não se esforça em nada, então vai levar negativo pelo desinteresse total.
Corpo : 7,5 (parece ser novinha, mas tem fortes indicios de quem já é mãe)
Oral : 3,0 (ruim e encamisado)
Mets : 3,0 (ruim, inexperiente, parece uma boneca inflavel)
Buça : rosadinha, depiladiunha, tem tudo pra dar certo mas a má vontade põe tudo a perder
Furico : não é standard
Resumo : NEGATIVO, má vontade me trinca os grãos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosayd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2010, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#30 Mensagem por carlosayd » 05 Set 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:KARIME

Contato via telefone de anuncio da Gazeta do Povo. Achei interessante o atendimento por telefone e a dona foi simpática. Marco e deixo bem claro. Vou conhecer o local e ver as meninas se agradar fico, senão caio fora. Então combinado vou ao local. Varias loiras bonitas até uma mulata e uma morena de pele clara novinha de nome karyme me chamou atenção sua simpatia e beleza. A casa é bonita com um bom higiene tomo minha ducha e vamos a massagem na maca boa massagem realmente relaxante e vamos para o finalmente. Inciou com um oral básico, fazendo questão de mostrar que gosta da atividade. Também dava aquelas olhadas para sentir a reação do cliente, aproveitando para mostrar a cara de safada. Jogava seus longos cabelos que chegavam ao bumbum não resisti,iniciamos com uma cavalgada,ppmm, e foi d4 que percebi o quanto essa garotinha é safada bem molhadinha, e apertadinha,gosei em seus peitos me surpreendeu corri pra ducha e boas....
Notas
Massagem 8,5
Corpo 9,5
Oral 9,0
Vaginal 9,4 (MOLHADINHA)
Seios 9,5
Anal - sei lá
Simpatia 10,0
Profissional - 9,8
Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes....

_____________________________
Isso aí, bem vindo.

Depois de um negativaço, após 3 dias um positivaço.

Que sorte a sua.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    0 Respostas
    22 Exibições
    Última mensagem por marioalmeidajr
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Pantera
    por luisao76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”