Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9888-3121

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#1 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 05 Nov 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Ola Amigos, venho denovo repostar meu TD, segundo o Zeue deve ter dado alguma pane, emfim, vamos ao TD:

Liguei e acertei com a Ana todos os detalhes, ela atende no alto da XV, lugar discreto e com estacionamento para os clientes, ela mesmo que me recebeu, e sem muitas frescuras fomos logo para o quarto, começou ja me dando uma belo banho de lingua que me deixou doido mesmo, depois foi minh vez de provar seu belo pastelzinho, em seguida coloquei ela em posição adequada para o abate e mandei ver, mas especificamente D4, em seguida peguei na cavalga, e finalizei com mais uma emocionante oral, segue as notas:

Oral: 10 (Ela sabe o que faz)
Corpo: 8,5 (Pode se dizer que esta tudo em cima)
Rosto: 9 (Bonita ao meu ver)
Buceta: 10 (Lubrifica, cheirosa, e fechadinha)

Preço: R$ 150,00

Sites:

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=113

http://www.modelovip.com.br/jaqueline-a ... ritiba.htm

(41) 9635-7108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela - ModeloVip

#2 Mensagem por Ditto » 09 Nov 2009, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Curitiba semana passada e aproveitei p conhecer a Daniela
http://www.modelovip.com.br/daniela-aco ... ritiba.htm

Ela é realmente como nas fotos, "gostosíssima", bundinha empinada, barriguinha "quase" zerada,
peitinhos durinhos e a bucetinha cheirosa deliciosa, tudo o que uma GP precisa p ganhar um
Positivo com P maiusculo certo???, errado!!!

Primeiro: chegando la é uma agencia, ponto negativo...

Segundo: no quarto ela muda tudo oq disse no tel, diz que não beija na boca, não faz oral sem e que é uma hora ou uma gozada e acabou...

Terceiro: p acabar ainda nao me deixou chupar a buceta dela...

Só não dou negativo pq a mina é gostosa p cacete, pus a FDP de 4 e meti com força ate eu gozar ou estourar meu saco...


R$150,00 é caro pelo serviço, R$75,00 estaria bem pago...


!!! Não Re-comendo !!!

(41) 9992-3785

Prezado forista>

Ajude-nos então e diga qual foi a agência para quem sabe os outros possam saber e quem sabe mudamos para o local correto.

matte leão


moderador


novembro/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriger
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Abr 2004, 23:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agência Almirante Tamandaré

#3 Mensagem por kriger » 09 Nov 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTOU ABRINDO TOPICO, DEVIDO AO TD SER EM UMA AGENCIA

NAO SEI O NOME

FICA NA RUA ALMIRANTE TAMANDARE, 912

JA VI OUTROS TDS POSTADOS MAS COMO ACOMPANHANTES

TD REALIZADO COM A CINDY

9159-6705

http://www.modelovip.com.br/cindy-acomp ... ritiba.htm

http://www.acompanhantescuritiba.com.br/cindy.php

http://sexocuritiba.com.br/modelo_perfi ... elo_id=118

lOIRA, NOVINHA, BONITINHA, POUCO TEMPO DE GP, (APARENTEMENTE), ALTA

BANHO RAPIDO PASSANDO PELO CORREDOR (BANHEIRO LIMPO)

bEIJOS E ORAL SEM CAMISINHA , BOM

NAO FICOU INSISTINDO EM TEMPO NEM APRESSANDO, MAS FIQUEI POR VOLTA DE UMA HORA
NAO TEVE CELULAR TOCANDO (ULTIMAMENTE NAO TEM ACONTECIDO; ACHO QUE ELAS ESTAO APRENDENDO QUE INCOMODA)
(150,00)
Rosto: 8,5
Peitos: 9. tamanho medio e nao siliconados
Buceta:6 limpa e pequeninha baixou a nota por uso excessivo de KY
Bunda: 8
Corpo em geral: 8,5.
Oral: 7
Fight: 9. Inicia como namoradinha, mas nao regula posição
Anal: 0 diz nao fazer

na casa tambem atendem
dani
http://www.modelovip.com.br/daniela-aco...ritiba.htm ??
isadora
http://www.modelovip.com.br/isadora-aco ... ritiba.htm ??
rubia
http://www.modelovip.com.br/rubia-acomp ... ritiba.htm ??
jaque
http://www.modelovip.com.br/jaqueline-a ... ritiba.htm ??

mas nao cheguei a conhecelas pessoalmente

se volto?
150 acho que nao
se fosse 130,00 talvez
se fosse 100,00 voltaria com certeza

SE MODERADORES QUISEREM ALTERAR O TITULO DO TOPICO OU MUDAR PARA ACOMPANHANTES, FIQUEM A VONTADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_Mentor
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre_Mentor » 10 Nov 2009, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na referida casa com a Daniela,

http://www.modelovip.com.br/daniela-aco ... ritiba.htm
Telefone:(41) 9992-3785

Foristas com pressa, leiam apenas o RESUMO.

Liguei pra ela e ela ja disse que tb faria oral e beijava. Achei a moça prestativa e dei a chance pra ela.

Cheguei no local, fui atendido por um homem que falou para eu esperar na sala. Rapidinho ela chegou e me levou para o quarto.

Atendimento padrão, falou pra eu tomar banho. Achei o chuveiro meio ruim, mas foda-se... tava lá pra meter e nao pra tomar banho.

Rolou um papo com a guria, ela disse que era de Santa Catarina e estuda aqui. Pareceu que ia rolar um td bacaninha, mas...

Ela pelada ja pegou a camisinha e veio pra cima dizendo que era atendimento padrão, oral com camisinha, nao fazia anal, nao curtia pegar no cabelo nem puxar e nem apertar muito e nem beijava, no maximo selinho. Quase perguntei se eu podia encostar nela ou se ia rolar sexo com eu colocando meu pau num buraco da parede...

Fez um oral medio pra fraco, e como eu nao curto oral camisado ja fui pra meter. Ela deitou meteu ky pra caralho e deixou tudo por minha conta (PPMM). Fiquei ali metendo um tempo mas sem empolgação. O ponto positivo eram as peitolas da moça, nao fosse isso nao conseguiria manter a ereção AHAHAHAH

Meti que cansei (é a parte do exercicio 2x por semana que o medico mandou fazer) e falei pra ela vir por cima. Ela meteu mais ky e MANDOU eu comer ela de 4. Fiz cara feia mas ela ja tava negativada nessa hora mesmo....

Joguei o leite na borracha e ela ja pulou fora rancando minha camisinha e me mandando tomar banho.

RESUMO:
Falou que beijava (mesmo sem eu perguntar) e nao beijou. Oral com capote. Abusou do KY. Nao teve disposição pra pular na minha pica. Fresca. Mal gozei ja me mandou pro chuveiro. Peitolas bacanas. Ela é bonitinha. Barriguinha um pouco proeminente, mas nada q desabone (consertaram no photoshop).

NOTAS:
Rosto: 8
Peitos: 9 como na fotos e sem silicone
Buceta:5 normal. baixou a nota por uso excessivo de KY
Bunda: nao avaliei
Corpo em geral: 8.
Oral: 5 capotado é foda
Fight: 4
Anal: 0 diz nao fazer

Custo: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Daniela - ModeloVip

#5 Mensagem por Ditto » 10 Nov 2009, 19:45

Como não conheço Curitiba nada bem olhei no site modelovip e la diz que a Daniela esta
no Juvevê acredito que é Rua Almitante Tamandaré, mas minha memoria p ruas que
o GPS me leva nao é das melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#6 Mensagem por Japa_Nego » 11 Nov 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu havia comentado em outro tópico, e agora que foi aberto um post específico para a casa, segue o resumo do TD.

Conheci a casa inicialmente, pedi uma bebida e escolhi a Dani...uma gatinha...loira, estilo paty...do jeito que eu gosto...

Vamos ao que interesse.

Na casa são vários quartos...esolhido o nosso fomos para o abate...após higienização inicial (banheiro fica no corredor, mas sem problemas)...começamos a pegação...comecei beijando e desci para os peitos...que delícia...no tamanho e consistência ótimos...após...desci mais e me deliciei na sua xaninha...Após algum tempo, fui retribuído com um oral muito bom...Com o rapaz em ponto de bala, encamisado e vamos pra luta...

Primeiro FA, após de ladinho e finalizei com ela D4...

Segundo roundo com as mesmas características...

Notas:
rosto: 9,5
peitos: 10,0
bunda: 9,5
Mac Lanche Feliz: 10,0 (depilada e cheirosa)
oral: 9,5
corpo geral: 10,00
Fight: 9,5
preço: 150,00 por pouco mais que 1 hora

Volto para pegar a Cindy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela

#7 Mensagem por TheGoodGuy » 12 Nov 2009, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos dias com a Daniela.
Vou escrever pouco, pois no serviço é ruim ficar escrevendo muito. Não sabia que o lugar era uma agência, chegando lá é que fui descobrir. Local tranquilo, casa velha, mas a Almirante Tamandaré vocês sabem como é, muito movimentada, um cara azarado pode encontrar algum conhecido passando na frente enquanto tira o carro da garagem ou aguarda liberação para entrar.
Cheguei, esperei na sala e em um minuto a moça apareceu. Bonita de rosto, mas não é uma deusa, dá pra andar de mão dada no shopping facilmente. Cerca de 1,70 de altura (com o salto) e corpinho em dia. Subimos ao quarto, tomei um banho e lá vem ela com essa de "não beijo na boca, não faço sem camisinha nem deixo que façam em mim!". Ao contrário do que havia dito por telefone e eu sou limpinho, hehehehehe. Nem magra nem gorda, uma garota dentro do padrãozão, seios e bunda média, nada que chame a atenção demais. Oral ia ser com camisinha, daí eu falei pra ela que tínhamos combinado por telefone, ela disse que chuparia sem até eu começar a "ficar com a cabecinha molhadinha", então tá, mas pare de falar e chupe :lol: :lol: :lol: :lol: . Chupou por menos de 5 minutos, botou a camisola e cavalgou, depois ppmm, de 4, frango assado e leite na camisola. Daí já foi pro banho e falou que faltava pouco tempo e tals, daí argumentei que havia entrado tal hora e ela terminou a segunda na chupeta mesmo, já sem vontade nenhuma e com camisola.
Paguei os R$150 (por uns 45 minutos) e vazei, não volto enquanto a moça não melhorar o atendimento, é bonita e simpática, mas pra ver mulher gostosa e só olhar eu compro a Playboy. Talvez consiga alvará daqui a alguns meses, e então talvez volte pra ver a Cindy se os TDs dela forem melhores.
É isso, dúvidas por MP.
Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veterano do surf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela - fujam

#8 Mensagem por Veterano do surf » 17 Nov 2009, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros

Faz tempo que pretendo enviar meus relatos, mas por problemas de cadastro não consegui alertá-los, principalmente daquelas GPs que não deveriam estar na "área".

O Endereço é Almirante Tamandaré, 911 (agência) - sobrado verde claro se não me engano.
Tem uma telefonista e um segurança que atendeu a porta.

Marquei com a JAQUELINE. Chegando lá, fui recepcionado pelo tal "segurança" e apresentado para a DANIELA. Disse que a JAQUELINE teve problemas e não poderia atender (desculpa padrão destas agências que não vão muito longe). PORRA, TINHA ACABADO DE CONFIRMAR.

Para não perder viagem (e é assim que estas agência se dão bem), resolvi encarar a DANIELA. Até que bonitinha, mas nada de mais. Disse ter vindo de Chapecó, direto do sítio, para estudar em Curitiba. Depois de despidos, disse precisar falar algo: QUE NÃO BEIJA NA BOCA, NÃO FAZ ORAL SEM CAMISOLA, NÃO FAZ ANAL E NÃO GOSTA QUE PUXEM O CABELO (ORA, O QUE TÁ FAZENDO NESSA VIDA ENTÃO?). Pensei duas vezes antes de ir embora e novamente resolvi encarar mesmo assim. Só não fui porque já estava pelado e já tinha tomado uma ducha.
JOGUEI 150,00 FORA!
Posso dizer que foi um dos piores TDs que já fiz; parecia uma boneca inflável e que literalmente veio direto do sítio como ela mesmo disse. Foi difícil até ficar de pau duro com um boquete fraquíssimo e sem ao menos um "selinho". Gozei logo e vazei. Não volto com certeza, ao menos para esta garota.

(41) 9992-3785

Fujam. Não podemos dar espaço para este tipo de gente.
Abraço a todos e o conselho foi dado.


__________________________________

Prezado novo forista, vamos por partes:

As coisas por aqui tem que endar separadas.

Algumas coisas que citou são pisadas na bola da casa e de outras GPs e devem ser postadas como tal.

Seu TD Negativo tem que ser postado em separadao como um TD negativo e identificada a garota que o atendeu mal.

Entendo que quis fazer tudo junto, mas só podemos aceitar isso como um TD ou uma pisada na bola caso o divida em partes.

Pode ser?


Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veterano do surf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JAQUELINE - ANA LUIZA

#9 Mensagem por Veterano do surf » 17 Nov 2009, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:

Caros

O Endereço é realmente Almirante Tamandaré, 911 (agência) - sobrado verde claro se não me engano.

http://www.modelovip.com.br/jaqueline-a ... ritiba.htm

Já havia saído uma vez com a Jaqueline. Garota muito bonita, gostosa e simpática. Beija na boca e não faz anal.

Na segunda vez, marquei o horário e chegando lá, liguei e fui informado que ela não poderia naquele momento. Fiquei puto, pois tinha acabado de falar com ela (hehehe...telefonista da agência) e fui embora.

Em outra ocasião, resolvi voltar para vê-la. 10 minutos antes confirmei a ida. Chegando lá, fui recepcionado pelo tal "segurança" e apresentado para outra garota, a DANIELA. Disse que a JAQUELINE teve problemas e não poderia atender (desculpa padrão destas agências que não vão muito longe). PORRA, TINHA ACABADO DE CONFIRMAR.

Para não perder viagem (e é assim que estas agências se dão bem), resolvi encarar a tal DANIELA. A cagada estava feita.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 85#1213685

Fujam. Não podemos dar espaço para este tipo de gente.

PS. A JAQUELINE é muito gata, mas pelo comportamento não merece qualquer credibilidade também. 02 PISADAS NA BOLA em menos de 01 mês, o risco de marcar com ela e perder a viagem é grande.

Valor: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 18 Nov 2009, 11:12

Unifiquei todos os tópicos indicados pelos nobres e conhecedores foristas, se por acaso alguém achar mais um tópico individual de GP que por ventura seja dessa agência é só avisar que unificaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré

#11 Mensagem por O Chacal » 20 Nov 2009, 17:27

kriger escreveu:ESTOU ABRINDO TOPICO, DEVIDO AO TD SER EM UMA AGENCIA

NAO SEI O NOME

FICA NA RUA ALMIRANTE TAMANDARE, 912

JA VI OUTROS TDS POSTADOS MAS COMO ACOMPANHANTES

TD REALIZADO COM A CINDY

9159-6705
Cindy não atende mais, snifff

:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Isadora

#12 Mensagem por Clitourist » 23 Nov 2009, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na verdade eu queria era foder com a Cindy mas chegando lá o cafetão que administra a casa me explicou que o namo da guria em questão descobriu a atividade paralela de sua amada e apertou o cerco.Desde então a ninfeta Cindy sumiu sem deixar rastros.Então restaram duas opções na casa.A Jaqueline,uma loirinha bonitinha e a Isadora,uma moreninha de 20 aninhos.
Decidí fazer um TD com a morena Isadora.Subimos pro quarto e lá tiramos nossas roupas.A Isadora nua é até gostosinha.Começamos as manobras e ela me beijava de língua e eu mamava aquelas tetinhas firmes.Me fez um fellatio de capote.
Comí ela num PPMM em que eu encaixava minha rola e socava com força sentindo as paredes da xana dessa menina.Ela falava, mete gostoso vai e eu metia mesmo :wink: :wink: :wink:
Depois ela me pediu pra comê-la de quatro.Quando ela ficou nessa posição eu enfiei tudo e ela continuou a falar obscenidades e dizia : vai safado,me come forte.E eu dava tapinhas na bunda dela e bolinava suas tetas duras e alisava sua barriga suave.Passei uns bons vinte minutos socando ela nessa posição.Pedí pra fode-la na cavalgada e ela prontamente montou no meu pau e começou a mexer gostoso.Eu socava com força e beijava-lhe a boca até um momento que não deu pra segurar e o jorro de sêmen foi pra camisinha.Vou dar neutro porque esperava uma musa linda e não encontrei nela essa qualidade.Sou chato mesmo.
Presentinho:150 Reais
Performance:8,0
Rosto:7,5
Seios:7,5
Oral:6,0
Buceta:8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão_Italiano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2009, 18:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicoly 041vip

#13 Mensagem por Garanhão_Italiano » 25 Nov 2009, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas duas semanas. Liguei para a garota e foi simpática ao telefone , me passou o endereço e no horário marcado estava pronta. Foi uma surpresa agradável , a garota deve ter uns 19 anos , 1,70m estilo falsa magra , delícia . No começo parecia estar pouco a vontade , mas aos poucos foi se soltando , no começo só selinho e pegação , depois parte para um oral encapado meio fraco , e retribuo na buça cheirosinha, começo com PPMM (bucetinha gostosa , apertadinha) , depois FA e depois começa a cavalgar de frente mas cansa rápido , começo a ajudar por baixo , relo a mão no rabicó e tomo um tapa na mão (caraca) , perguntei se fazia anal e ela disse que só com pau pequeno , insisti e nem com taxa extra , meto ela D4 e bombo sem dó , aguentou bem e gemeu bastante e encho a borracha.Pausa e PPP , pedi para começar o segunto tempo e ela falou que batia uma punheta e deixava gozar nos peitos , falei : "só isso?" então começou outra chupeta punhetada até gozar. No meio do figth começaram a rolar beijos mais decentes.

http://www.041vip.com.br/nicoly.htm

Notas :

Rosto : 8 (Gatinha de aparelho)

Bunda : 9 (Média , durinha , durinha)

Peitos : 9 (Deliciosos , macios , firmes)

Buça : 9 (Delícia , apertadinha)

Oral : 6

Figth : 7

O TD é positivo porque ela é bonita , simpática e mesmo dizendo não nunca foi grossa , leva tudo na bricadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro) - (41) 9922-4547

#14 Mensagem por gadeia » 06 Dez 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros saudações

Depois de angariar informações com o Mestre Aladim sobre a Suzi/Cindy fui na casa em questão.
Já ao telefone mostrou-se simpática e educada, acertos de praxe e vamos ao local. Chegando lá fui recebido por uma loira alta, bonita, simpática, toda ão: corpão,bundão, pernão, me leva ao quarto comentei que achei mais encorpada que nas fotos e como prefiro as cavalas...gostei.
Começamos com aquela pegação que deixa o véinho feliz e ela pergunta se eu havia gostado mesmo e ela me confessa que não era a tal Suzi/Cindy e me deixou a vontade se eu quisesse ir embora...ponto pra ela (pela honestidade), mas ela disse com todas as letras: eu me garanto.
FIGHT: começa do jeito que eu gosto: muito beijo molhado,gostoso,sugado, chupado, o oral da moça é um dos melhores que já tive: suave, macio, quente, garganta profunda(hummm), quase fico por ali, retribuo o oral, pede que olhe nos olhos, pede pra dizer que tá gostando, que sente tesão por ela e assim por diante, no mais todas as posições sem reclamar, finalizei na D4 como sempre. Trepada de primeira e recomendada.
Tel: 9922-4547
Notas
rosto: 9,0
bunda: 8,0
corpo: 9,0
simpatia: 10,0
oral: 9,0
buça 10,0 (limpa e cheirosa)
média geral: 9,00
preço: R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora
Obs: ainda não está em nenhum site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ja estive la

#15 Mensagem por iso9002sp » 11 Dez 2009, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:o

Amigos, como decididamente resolvi compartilhar a minhas idas e vindas com voces , ja estive nessa agencia a muito tempo atras.

Me atendeu uma gordinha morena, nao me lembro bem , marquei com uma gatinha me atendeu outra, falou ainda que eu parecia o namorado dela, sei la meio estranho

resumindo , o fight foi muito morno, era tesao mesmo de dar uma escapada , na sexta feira,

nao sei se volto, so se for com essa cindy que aprentemente e uma gracinha.

paguei 15 na entrada e 100 pra menina.


Geral nota 6

8)



nao posso dar mais detalhes , pois ja faz tempo , sorry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrDroup
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2009, 20:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meia Boca

#16 Mensagem por MrDroup » 28 Dez 2009, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post no forum, vamos ver se acerto.

TD realizado com a Cindy na semana passada. Liguei à tarde, estava disponível. Foi super simpática no telefone, disse que era super legal, beijava na boca e não fazia anal. Perguntei se 1h=1gozada, ela disse que não.

Chegand ao local, uma loira alta, até que bem bonita me recepciona. Entramos, pergunta se quero tomar algo. Não entendi muito bem ela oferecer bebida, depois fui descobrir atras da porta do banheiro a tabela de preços das bebidas...

Entro no quarto ela me oferece um banho, mas mandou pro banheiro do corredor, pois disse que tinha "estragado" aquele ali. Ducha, sabonete liquido, etc. Volto pro quarto e ela está só de calcinha sentada na cama.

O corpo é fantástico, como já descrito aqui, alta, belos seios de uma ninfeta (vai colocar silicone, acho uma besteira no caso dela). Xana rosadinha bem lindinha e apertadinha.

Uns beijos na boca, calientes no começo. Depois foi meio que desviando... colocou aparelho recentemente e disse que tinha uns araminhos escapando...

Comecou com um oral bacana. Coloquei ela deitada, ela permitiu a inclusao digital na rosadinha... 69 basico, virei ela encapou e... KY!!!! FDP!!!!
Fight: PPMM, FA, D4, montada, PPMM, FA e leite na borracha.

Tempo, PPP, mas sem rolar aquele clima. Parece que não rolou a quimica. Quando ia me preparar para a segunda ela me pergunta "quer tomar um banho antes de ir embora?"

Como percebi que não rolou aquela química, banho, paguei e vazei.
É gostosa, mas se acha cheia de defeitos (peito, bunda, etc e tal). Coisa de menina nova. Parece que está há pouco no ramo e não deve ficar muito.

Local: Tranquilo, apesar da rua movimentada, boa cama, bom banheiro. Nota 9
Oral: 10
Rosto: 8
Peitoral: pra mim 10
Traseiro: 10
Xana: toda depilada, 9
Beijos: 9
Preço: 150,00 por 1h

Leva neutro por não cumprir as 2 mets e pela falta de quimica.
Volto? Nessa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#17 Mensagem por gadeia » 10 Mar 2010, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada

Saia com esta dama a uns dois anos atrás em outros endereços até que ela deu uma purpurinada mas voltou e como a transa era boa(rolava química, física, matemática e etc) me deixou saudades.
A Gisele é estilo cavala toda aço(peitaço. bundaço, pernaço, corpaço), cabelos castanhos até os ombros, alta(+ ou - 1,70m de altura), simpática e educada, me cobrou porque havia sumido(tá bom!!!).
FIGHT:começa com beijos sem miséria, molhado, de língua, sugado, fez a pressão do veinho subir, higiêne básica, comentei sobre a consistência e resistência das pernas e da bunda e ela falou que tá na academia pra perder peso(por mim não precisa pois a gata tá até fedendo de boa mas se perder vai ficar melhor ainda).
Mais beijos do jeito, abocanhou meu cacete e fez com vontade e empolgação, retribui o oral, vai e vem digital no toba alternando entre um e dois dedos no orifício, capacete no taco e bola na caçapa. Peguei no ppmm, FA(que elasticidade), meti sem dó nem piedade(suei que nem tampa de chaleira) e ela não reclama, cavalgada, D4(que bunda), FA, D4(dedadas no toba mas não quis liberar) e finalizei por ali, pois já tava suando em bicas. Trepada recomendada.
Cel: 9922-4547
Notas:
rosto: 8,0
bunda: 9,0
coxas: 9,0
beijo: 9,5
simpatia: 9,0
oral: 8,0
buça 10,0 (limpa e cheirosa)
anal: não fez mas prometeu liberar na próxima(bão tamém)
média geral: 9,00
preço: R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora
Se volto? Claro...são essas as minhas impressões...fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio Heiner
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2010, 22:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro) - Paty

#18 Mensagem por Marcio Heiner » 18 Ago 2010, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem acordei com uma vontade desgraçada de comer alguem, como ja tenho uma pré seleção de algumas gurias que acho interessantes, comecei a ligar, a terceira que liguei foi a Paty do 041VIP, foi simpatica ao telefone, mas com um papo bem padrãozinho, me chamando de anjo, e bla bla..., perguntei o preço e falei que tava indo. Me passou o endereço que fica na Almirante Tamandare, em frente a praça que tem o modulo policial ali no Juveve. Ela me falou que o lugar era bem discreto e que dava para colocar o carro na garagem a hora que eu chegasse.
Realmente é bem discreto, fica bem na via rapida, em frente a uma praça que sempre tem gente caminhando e o portão é de grade, qualquer um que passa ve seu carro estacionado ali.
Bem, estacionei e entrei na sala de espera, fiquei ali uns 10 minutos quando vi chegar um gol amarelo que entrou pelo portão do lado, acho que são duas casas conjugadas, ai deu mais um tempinho e a guria abriu a porta de dentro da casa pra me receber.
O lugar até que é bem ajeitado por dentro, o quarto é grande e a cama tambem, mas o banheiro fica no corredor, tem que sair e ficar transitando pela casa, mas nada demais. O banheiro não era dos mais limpos, mas quebra o galho. Tomei minha ducha e voltei para o quarto.
A guria é bem divertida, conversadeira e te deixa bem a vontade. Veio me abraçando, deu beijinho na boca, mas não beija de lingua, falou que não gosta. Ela tem a altura que fala no site mesmo, é baixinha, pediu que eu deitasse na cama e começou uma chupada bem gostosa, segura o bicho firme, bate com ele na cara, tenta uma garganta profunda, chupa as bolas, enfim, um oral bem bonzinho. Depois de brincar um bom tempo com o perseguido, encapou o bicho e sentou de cócoras, ficou um pouco assim, depois mudamos para um ppmm, e por fim ela ficou de 04, onde fechei o fight com uma gozada basica. Conversamos um pouco, ela falou que é de Ilhéus na Bahia, e tem sotaque mesmo. Como alguem ja comentou no topico, parece aquelas lavadeiras bahianas de beira de rio mesmo. Como ja tinha dado uns 50 min, ela falou que ia tomar um banho e era pra eu me arrumar, reclamei que ainda tinha uns 15 min e ela falou que se eu quisesse eu podia ficar ali no quarto, mas ela tinha que ir se arrumar pois tinha outro cliente marcado logo depois de mim, fiquei meio puto e falei pra ela que era sacanagem (se não fosse por isto até dava um positivo pra ela), pois em estava pagando uma hora, mas foi mais pra encher o saco dela mesmo, pois nem tava mais a fim de dar mais uma com ela, uma vez que não vale muito a pena.

Vamos as notas da perva:
- Atendimento: 7 (simpatica mas com ppp)
- Local: 6 (pra quem não pode se expor não é o melhor lugar, mas internamente é razoável só que não trocam a cama, só colocam um lençol novo por cima, mas os travesseiros e o resto ficam)
- Rosto: 4 (bem meia boca, tem cara de lavadeira mesmo)
- Peitos: 7 (siliconados, são o ponto forte da moça)
- Bucetinha: 6 (usa KY e ta meio folgadinha)
- Bunda: 6 (pequena, durinha mas com algumas estrias eu acho pois o quarto tava na penumbra)
- Corpo: 5 (pro meu gosto muito baixinha)
- Higiene: 7 (tava limpinha, sem cheiros estranhos e com perfume discreto)
- Cache: R$ 150,00 (muito caro, não vale R$ 100,00)

http://www.041vip.com.br/paty.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#19 Mensagem por Datass » 26 Out 2010, 15:12

Pessoal, passando em frente este sobrado, vi que está para alugar.

Tentei ligar para o fone da Suzi do anúncio abaixo, mas cai na caixa postal.
http://sexocuritiba.com.br/modelo_perfi ... elo_id=118

Alguém sabe se esta Suzi ainda atende ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriger
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Abr 2004, 23:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#20 Mensagem por kriger » 10 Nov 2010, 15:44

ENTAO!!

NINGUEM MAIS TEVE NOTICIAS DA SUZI ??

ABANDONOU A VIDA MESMO ?? OU CASOU ??

ESTA DEIXOU SAUDADES

QUEM SOUBER POR FAVOR AVISE E NAO SONEGUE

um abraço a todos companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#21 Mensagem por PrintScreen » 13 Ago 2011, 23:19

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Caros Senhores,

Gostaria de registrar meu repúdio à forma desrespeitosa como a Casa em questão me tratou. Na sexta queria desbravar a Ellen (http://www.041vip.com.br/ellen.htm), liguei às 15h10 e a gerente (ou outra puta, se fazendo passar pela Ellen), veio com aquele papo de que somente atenderia às 15h50, pois estava se "arrumando". Então digo que não daria, pois teria compromisso às 17h e não poderia me atrasar. Ela propõe às 15h30. Desligo, faço alguns ajustes na agenda e ligo novamente, sendo bem específico: se for às 15h30 então consigo. Então a fulana pede para chegar às 15h30 que ela me atenderia naquele horário. Como peguei algum trânsito cheguei às 15h32, entro com o carro e ela pede que espere na sala.

15h35... 15h40... e nada da mulher; 15h45... 15h50... 15h55... e finalmente a Ellen aparece dizendo: "Oi querido, espera só um pouquinho que vou terminar de me arrumar e ficar bem cheirosa pra você." 16h04 ela volta. A menina até pareceu ser legal, mas devidamente delineada pelo maldito Fotoshop.

Falei pra ela que eu não iria mais ficar com ela, que ela avisasse a gerente que ela não deve desrespeitar o cliente dessa forma. Pensa que pode subestimar a inteligência das pessoas com esse papo pra idiota de que está se arrumando. Pô! Fala a verdade, diz que tá com cliente e que não vai poder atender naquele horário. Será que ela acha que o cara vai se sentir desmotivado em saber que a menina tá dando pra outro naquele momento? Se o cliente quiser exclusividade, ele vai procurar a mulher de casa ou pagar uma puta só pra ele.

A Ellen estava visivelmente constrangida com o que estava acontecendo, propôs ficarmos por 30 min com muita intensidade, mas agradeci. Nesse ínterim, a gerente dá um grito lá de dentro chamando-a, que pede licença e sai. Quando volta já não insiste mais em que eu fique. Já pede pra voltar outro dia. Imagino que já tinha outro cliente "trouxa" esperando.

Deixo minha indignação, pois essa gerente [imbec...] acha que pode deixar o cliente 30 minutos esperando... Sim, cliente; pois se trata de uma relação comercial: a puta presta um serviço, eu pago o valor devido e devo ter aquilo que foi prometido e nas condições combinadas... e essa gerente é responsável por esse desgaste.

Vale ressaltar que já estive na Casa outras vezes e sempre ficou evidente que as meninas são treinadas a prestar um atendimento-padrão: uma só gozada, sexo burocrático e em menos de 50 min, sempre com promessas de um retorno melhor. Enfim, a orientação é fuder o cliente. Da vez anterior até brinquei com a Mariane (http://www.041vip.com.br/mariane.htm) que toda vez ela me prometia dar 2 e não cumpria...

Enfim, uma Casa que não respeita o cliente.
Dell_Sky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaleiro_atleticano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Mar 2011, 18:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#22 Mensagem por Opaleiro_atleticano » 14 Ago 2011, 15:00

Caro Dell_Sky essa casa que vc está se referiando não seria uma bem no começo da Alm. Tamandaré em frente a uma praça??
pois pelo que sei esse sobrado verde fica entre a Prof. Brandão e a Dias da Rocha Filho e não está mais ativo (onde em 2009 fiz o meu primeiro melhor TD pago, com uma garota Chamada Daniele que tudo indicar ter saido dessa vida, mas gostaria muito de reencontrá-la). Fiz um TD com a http://www.041vip.com.br/bianca.htm (classificado como neutro, mas coloquei no tópico de acompanhantes e não nesse de privês, se a moderação achar correto movê-lo pra cá blz) e ela comentou que essa http://www.041vip.com.br/ellen.htm tb atendia no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#23 Mensagem por PrintScreen » 15 Ago 2011, 10:34

Opaleiro_atleticano escreveu:Caro Dell_Sky essa casa que vc está se referiando não seria uma bem no começo da Alm. Tamandaré em frente a uma praça??
pois pelo que sei esse sobrado verde fica entre a Prof. Brandão e a Dias da Rocha Filho e não está mais ativo (onde em 2009 fiz o meu primeiro melhor TD pago, com uma garota Chamada Daniele que tudo indicar ter saido dessa vida, mas gostaria muito de reencontrá-la). Fiz um TD com a http://www.041vip.com.br/bianca.htm (classificado como neutro, mas coloquei no tópico de acompanhantes e não nesse de privês, se a moderação achar correto movê-lo pra cá blz) e ela comentou que essa http://www.041vip.com.br/ellen.htm tb atendia no local.
Caro Opaleiro_atleticano, você tem razão: a casa de que trata essa minha reclamação fica defronte a uma praça, em que há um posto policial (não lembro o número, mas é como 1879 ou coisa parecida...) Peço desculpas e agradeço a observação.

Como agora vejo que errei na posição do post, pois se trata de uma Casa diferente, solicito aos moderadores que, se julgarem necessário, posicionem no lugar correto!

Att,
Dell_Sky


_______________
Em breve será movida

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    2 Respostas
    3281 Exibições
    Última mensagem por caesarmarcusaurelius
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”